As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grutas e Cavernas

+17
Luke Constantine
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Deganawida "Degan" Oneida
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Anda-Com-Espiritos
sussuros-da-weaver
Victor Montenegro
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
21 participantes

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Skullhead (Crinos) - Sombra-da-Coruja

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 01.04.18 20:00

Emburrado, o Theurge escuta o pedido de desculpas mais "formal" do Peregrino pelo que havia ocorrido um pouco mais cedo. Skullhead olha para ele, percebendo que o mesmo tinha dado seu recado e que, no momento, para ele aquilo estava bom. O Andarilho se desarma naquele momento, descruzando o braço e se desencostando do local onde estava.

Ele se aproxima de Hadrian, olha ele nos olho e fala seriamente:

'- Cara, as desculpas tão aceitas... mas não vou menti não que eu tava com uma vontade de enfiar minha mão de ferro na tua cara... mas isso pouco importa agora; a gente precisa começar a se entender nessa merda e colocar a Olhos da Tempestade nos trilhos de uma vez! A galera não pode ficar se matando feito cachorro vira-lata atrás de osso de galinha... olha a merda que aconteceu, a coisa podia ter sido muuuito pior!'

Ele faz o comentário, dando um tapa no ombro do companheiro e sentando-se do seu lado. Ele apenas complementa:

'- Preparado pra rolada que vai acontecer quando o lobo entrar?'

Ele sorri. As grutas estavam virando o local de lavar a roupa suja da matilha. Esperava que isso terminasse naquela noite.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 01.04.18 20:09

Forma atual - Crinos

Satisfeito que, pelo menos com ele, as rusgas estavam sarando.

“-Já to todo besuntado de Ky pra rolada do Lobo e já gargarejei 3 sais de fruta pra aguentar a acidez do Victor mermao.” - Fala o peregrino em tom brincalhão.

”-E você Ian, trata de esconder essa tua lendária garrafa aí que senão o Lobo vai tomar umas ideias do que causou tudo isso e pode não ficar bem pra ti.”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 01.04.18 20:54

Ian deixa Willian de lado e se senta em algum canto, escuta o que sombra-da-coruja lhe diz, olha para a garrafa, tinha apenas alguns dedos de bebida na garrafa.

"-Ta certo, Sombra-da-Coruja, já tivemos muitos problemas nessa noite sem fim, melhor dar sumiço nessa garrafa."

Vira o resto da bebida em uma só golada, guarda a garrafa na bolsa e continua:

"-O Alpha vai vir puto, e com razão. A gente não tá facilitando pra ele."

Para por um minuto, pega um graveto e fica rabiscando aleatoriamente na areia enquanto pensa.

"-Cacete, ela derrotou um maluco que matou 25 dançarinos de uma vez sem precisar dar um soco. Essa filha-da-puta da Wyrm é sorrateira."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Equilíbrio-da-Vida - Sombra-da-Coruja | Ossos-de-Carvalho | Coração-da-Tempestade | Skullhead

Mensagem por NarraDiva 01.04.18 21:30

'- Mas porque alguém puniria vocês? Por uma briga de jovens com hormônios à flor da pele?' - A voz com as indagações era muito tranquila e saía do fundo da caverna, talvez estivesse lá meditando. Era o líder dos Portadores da Luz Interior.

'- Me perdoem pela deselegância, mas eu estava lá no fundo quando vocês chegaram. Vim para cá logo depois de toda cena. Vocês estão precisando de alguma coisa? Está tudo bem com vocês? A propósito, sou Kapheus, Equilíbrio-da-Força. Hominídeo, Athro, Galliard dos Portadores da Luz Interior.'

Era simpático e solícito. Aguardava respostas com um olhar sereno para todos.


Grutas e Cavernas - Página 10 19399966_242421146261209_8242057498714179696_n
Aparência 2, Fúria 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 01.04.18 23:37

Forma atual - Crinos - > hominideo 

Inicialmente o Ragabash instintivamente se assusta com a aparição do Portador, porém, as palavras calmas e o semblante sereno do mesmo logo o fazem se tranquilizar. 

Em respeito ao Garou que sabia ser o líder daquela tribo tão peculiar, preferiu sair de sua forma de batalha e retornar à sua forma Racial.

“-As punições vem em todas as formas e intensidades, e, reconheço que, por mais que nós procuremos as desculpas para nossas ações, temos de ser melhores do que fomos, deixar que uma pequena briga sem jovens pode trazer consequências catastróficas e não só à essa matilha.”

Ao final das palavras, o Peregrino se surpreeende por as ter dito de maneira tão plácida. 

“-Nós que devemos nos desculpar por interromper seus assuntos particulares, se veio até aqui só, certamente procurava se afastar    De distrações, sou Royce Hadrian, hominideo, nascido sob a lua nova, cliath dos peregrinos silenciosos e membro da olhos da tempestade - continua, porém olhando para seus irmãos de matilha - caso não se incomode, iremos aguardar o restante de nossa matilha na entrada da gruta para não mais lhe atrapalhar.”

Algo no comportamento do Peregrino indicava que não achava interessante continuarem aquela conversa na frente de ninguém.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Equilíbrio-da-Vida - Sombra-da-Coruja | Ossos-de-Carvalho | Coração-da-Tempestade | Skullhead

Mensagem por NarraDiva 02.04.18 10:29

O Portador cumprimenta Royce que se sente bem com o aperto de mão do Portador da Luz Interior. Era uma sensação boa e o Galliard inspirava confiança em todos, mais ainda no Ragabash:

'- Suas palavras são repletas de sabedoria, mas por vezes nossa sociedade é dura em excesso. Jovens erram e aprendem com os erros que tem. Todos vocês são apenas jovens no começo de suas vidas como Garou. Tenho certeza que o futuro reserva algo brilhante para cada um de vocês.'

O galliard passa o olhar em cada um ali e fala:

'- Mas não se preocupem em sair, eu estou deixando-os a sós. Aproveitem o tempo para conversarem e saibam que, sempre que quiserem, estou disposto a tomar um chá e conversar com qualquer um de vocês. A porta da compreensão e da ajuda está sempre aberta.'

Sorri para todos e caminha em direção a saída, mas ainda havia tempo para, caso alguém quisesse abordá-lo, fazê-lo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 02.04.18 14:43

Ian toma um susto com a presença do Portador-da-Luz.

Se sentiu também um pouco envergonhado de ser pego de surpresa enquanto estava divagando, erro básico não ter checado se a Gruta estava vazia.

Já ia dar um esporro nele pelo susto quando escuta as palavras do Galliard, pela calma não parecia representar perigo, então se limita a escutar o diálogo entre ele e Sombra-da-Coruja, voltando a desenhar aleatoriamente na areia.

Quando o Galliard sai, se limita a responder:

"-Obrigado pelas palavras."


Enquanto olha para o desenho de um castelo que sem perceber fez na areia.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Portadora da Luz Interior

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 02.04.18 18:43

Uma terceira voz brota do interior da gruta e um Garou que Skullhead nunca havia conversado aparece do interior da mesma, questionando a possibilidade de punição deles e chamando a Nação de rigorosa demais e blá-blá-blá... Bem, as coisas seriam realmente mais fáceis se a mão dos anciões fossem mais brandas, isso era um fato; mas também era fato que eles eram lobisomens de Fúria exarcebada e que erros como aqueles poderiam ter causado um dano enorme para todos.

Royce é quem responde o Portador e esse se despede do grupo, os convidando para tomar um chá.

*Chá? Que coisa de boiola, mermão... me chama pra tomar uma breja, fumar um beck, porra!*

O cara se vira e vai indo embora, deixando o grupo mais uma vez solitário. Aquilo havia sido estranho, mas Skullhead dá de ombros, esperando o cara vazar de uma vez. Assim que o cara vai embora de vez, passado mais alguns segundos, ele se volta para os companheiros:

‘- O “dona Florinda” tava aí dentro, apareceu do nada e convidou a gente pra tomar uma xícara de chá, foi isso mesmo?’
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários 02.04.18 20:46

Forma atual: Lupino

O lobo chega na entrada da Caverna e adentra rapidamente pulando em cima de uma pedra para que todos possam vê-lo e ouvi-lo claramente. O Seu semblante estava em preso num continuo rosnado. Com seus dentes arreganhados o lobo começa a falar olhando para todos da matilha até fixar o seu olhar no Galliard. O Tom de voz usado era algo que nenhum dos irmãos de matilha jamais havia imaginado que o lobo, até então calmo na maioria das vezes pudesse usar: 

"- O QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO PENSANDO? ENVERGONHANDO A MATILHA NO CLAREIRA, COM UMA ASSEMBLÉIA PRESTES A COMEÇAR! EU ESTAVA ACOMPANHANDO ACONTECIMENTOS IMPORTANTES QUE PODEM DEFINIR O FUTURO DESTE CAERN, NO TEMPLO DA COROA DE FOGO SOB ORDENS DO LÍDER DESTA SEITA QUANDO O PRÓPRIO TOTEM SE MANIFESTOU PARA MIM E DISSE QUE EU PRECISA IR ATÉ A MATILHA POIS CORRÍAMOS O RISCO DE PERDER NOSSO BETA. APENAS PELA INTERVENÇÃO DE GARRAS-DO-TROVÃO NÃO PERDEREMOS UM IRMÃO DE MATILHA. A BENÇÃO DO TOURO VEM COM UM PREÇO MUITO CARO, MAS ABENÇOA AQUELE GAROU TORNANDO-O UMA DAS MAIORES ARMAS QUE ESTE CAERN POSSUI CONTRA A PROFANADORA. EU SEI QUE ELE AGIU ERRADO, MAS VOCÊS SABEM COM QUEM ESTÃO LIDANDO. ESTÁ TERMINANTEMENTE PROIBIDO ESSAS BRINCADEIRAS IDIOTAS QUE VOCÊS MACACOS TEM TANTO APREÇO DE OFENDER E IRRITAR UM AO OUTRO. EU NÃO QUERO NUNCA MAIS TER QUE FALAR DE TAL MANEIRA COM NENHUM DE VOCÊS. VOCÊS NÃO SÃO FILHOTES. AGORA FICAREMOS TODOS AQUI ATÉ A HORA DA ASSEMBLÉIA JÁ QUE NÃO SOMOS CAPAZES DE SAIR DESTA CAVERNA SEM PREJUDICAR A MATILHA."


OFF GAME: A postura do lobo, sua fala e seu tom de voz são tão ameaçadores que qualquer um que queira não se sentir intimidado precisa de 6 sucessos em um teste de força de vontade com dificuldade 6, 7 para Fiannas.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 02.04.18 20:48

Forma atual - Hominideo

Todas as histórias que o peregrino havia escutado sobre os Portadores eram estranhas e aquela não seria exceção, era quase perturbador encontrar um garou naquele local que distribuísse compreensão e tolerância gratuitamente.

Ele agradece mentalmente que seus irmãos de tribo não esticam a conversa com o mesmo, eles precisavam ficar sós, eles de fato eram o Olho da tempestade, tudo ao redor da matilha aparentava ser afetada com a proximidade deles, ele lembra-se da proposta de Will para a mudança de nome, e, ele não consegue parar de pensar que o nome era bastante pertinente aquela trupe.

*Só espero que o Lobo nos faça ser o olho da tempestade no coração da Wyrm*

Ele já estava ansioso pelo fim das obrigações da matilha dentro do Caern, ele queria fazer valer as palavras de Siegfried e sair para sangrar a Wyrm.

O Lobo nele parece acordar e, como um estalo, lembra-se da falha deles e do que seria discutido em alguns minutos com a chegada do Alpha.

Ele fala aos seus irmãos de matilha.

“-Irei descer um pouco para garantir que não seremos surpreendidos novamente, algum de vocês deseja vir comigo?”


Suas palavras e ações são interrompidas por um Lobo em fúria que aparece subitamente, suas palavras são imbuídas de fúria, sua postura extremamente agressiva, a forma atual do Ragabash só o lembra de sua fragilidade, ele é sucinto, haja vista que não existia motivos para justificativas ali, ele já sabia.


“-Desculpe Sussurros-Solitarios, não acontecerá novamente de minha parte ou em minha presenca.”


Abaixa a cabeça em demonstração instintiva de subserviência.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 02.04.18 21:14

Forma Atual: Hominídeo

Ian fica em silêncio por um tempo, olhando para o Galliard enquanto escuta o esporro.

* Pior que levar uma mijada de um lobo, é levar uma mijada quando ele tá certo, puta-que-pariu *

A forma que o lobo se expressava deixava clara a fúria ali contida, parecia que a qualquer momento ele iria pular no pescoço de qualquer um ali. Ainda tinha aquela porra daquela sensação de que esse lobo tava escondendo alguma coisa.

* Esse cara tá escondendo alguma coisa, não é possível. Melhor não mexer com ele mesmo.. *

Isso trazia ainda mais insegurança para Ian nesse momento.

Espera o Alpha terminar de falar, fica um tempo em silêncio para que Sussurros Solitários baixe um pouco a poeira de sua putice e começa com um certo cuidado mas sério:

"-Er.. Então, Sussurros-Solitários. Você tá certo Alpha, da minha parte vou ficar por aqui para não causar mais problemas, você tava lá se fudendo pra fazer as coisas funcionarem enquanto a gente não tá ajudando. Mas olha só.. sem querer causar mais problemas.. Temos que falar sobre o elefante na sala.... "

*Desculpa o trocadilho, totem *

Ian, respira fundo, pensou em fazer essa piada em voz alta e quase riu, mas diante da postura do seu Alpha e das ameaças, achou melhor seguir sério:

"-Alpha, o Cólera-de-Balder parece ser uma arma magnífica, mas algo, de alguma forma tem que ser feito sobre o perigo que ele é para nós."

Respira fundo.. não sabia se tava certo, muito menos se era a hora certa de falar, mas foda-se, ele era um Ahroun, era responsabilidade dele também se preocupar com a estratégia de guerra. Segurar uma granada sem pino no campo de batalha não parecia uma boa estratégia.

"-Não dá para lutar lado a lado de alguém que um espirro de alguém vai fazer ele querer arrancar nossa cabeça. Uma coisa é um soco, uma porrada, isso faz parte de nós, quem nunca espancou um colega por ele ter falado uma merda? agora nos matar a qualquer momento é mais complicado. Tem alguma coisa que dê pra fazer pra tentar contornar isso? Afinal, irmãos-de-armas têm que ter cumplicidade.."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários 02.04.18 21:31

Forma atual: Lupino 

O Lobo ainda bufava de fúria enquanto observava as reações da matilha. O primeiro a se manifestar é o Ragabash e o lobo apenas assente com a cabeça, ele não tinha feito nada demais e não era o objeto de sua fúria. 

O próximo a se manifestar é o outro Fianna, o lua cheia. 

*Ainda bem que não foi ele... Dois luas cheias brigando seria desastroso.*


Apesar de ser Fianna, o lua cheia parecia ser cauteloso e isso era bom. 

"- Eu concordo com você Ossos-de-Carvalho." fala o lobo ainda em tom sério, um pouco mais ameno. "- Se vocês me prometerem não irritá-lo com brincadeiras, e vocês sabem que é preciso muito pouco para irritá-lo, eu mesmo darei um jeito nisso. Acredito pelo que conversei com ele que ele mesmo sabe os riscos de sua fúria e que irá também continuar se esforçando, hoje mesmo ele já parou um de seus frenesis. Agora nós sabemos mais e já podemos lidar melhor com ele."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 02.04.18 21:43

Os ânimos estavam um pouco mais amenos mas ainda tinha tensão no ar.

* Que porra de matilha é essa que eu tenho que eu não posso dar um tapa na bunda de um companheiro? * 

Ia falaria isso para Sussurros-Solitários se ainda não estivesse se sentindo intimidado com o último esporro.

Ian dá de ombros e fala:

"-Se ele disse que vai se esforçar, tá bom.. Só hoje eu falei três vezes que vou parar de beber."


Tira sua garrafa de whisky bom da bolsa, a última que sobrou, e bebe um gole sem falar mais nada.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 02.04.18 21:51

Forma atual - hominideo 

*Esse filho da puta louco nunca me deu o whisky bom*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 02.04.18 22:56

O lobo chega e sua presença é inabalável diante de sua própria Fúria. O lobo rosnava enquanto dava um belo do esporro em todos; apesar de não ter sido um dos motivos de tamanha cena, Skullhead sentia-se responsável por ter feito imaturidades e isso o faz portar-se de maneira temerosa diante da fala do lobo.

As orelhas baixas indicavam a intimidação. O primeiro a consegui proferir alguma palavra sem se mijar de medo havia sido o Ragabash. Ian, logo após, questiona sobre a situação explosiva de Sieg, o que é explicado suscintamente pelo lobo. Sussurros havia uma ideia.

Curioso, o Theurge, ainda numa posição defensiva, pergunta:

‘- O que exatamente tu tá pensando, Sussurros? Talvez possamos ajudar com o teu plano... e da minha parte, pode deixar que eu não vou meter uma de louco pra cima do cara, não... acredito que precisamos começar a nos respeitar de verdade apesar de todas as diferenças que possuímos... esse tipo de bizarrice não pode acontecer de novo!’

E aproveitando o momento também pergunta:

‘- E o Sieg ? Ele tá bem?’

O Caveira percebe que Victor na ocasião havia vindo com o lobo, como iria acontecer. Sabia que o me meia lua estava fazendo alguma coisa; só não da sabia o que.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários 02.04.18 23:01

Forma atual: Lupino

O Lobo lança um olhar sério para Andarilho, suas faltas foram grandes e recentes, o Uktena não havia esquecido disso. 

"- Ele está bem sim. Cumpram o que pedi e mantenham o respeito na matilha e não teremos mais esse problema."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 02.04.18 23:05

Vendo que o lobo estava disposto a cuidar do problema sozinho, ele apenas concorda com a cabeça. Ele olhava para os outros, principalmente para o Galliard. O pivô de toda confusão ainda não tinha se anunciado nem dito nada; ele provavelmente o faria  logo.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Réquiem

Mensagem por Cibele Lykaios 03.04.18 14:55

Um uivo pode ser escutado vindo da Clareira Central.

-MATILHA SANGUE FORTE DE LUNA ACABA DE SER FORMADA. É ABENÇOADA PELO TOTEM NAURÚ E LIDERADA PELA PRESA DE PRATA RÉQUIEM. SANGUE FORTE DE LUNA JURA LEALDADE AO CAERN DA COROA DE FOGO.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Victor Montenegro 03.04.18 15:06

Victor sabia que o lobo daria uma dura na matilha, mas, mesmo assim, a ferocidade do Uktena impressiona. O Philodox olha de soslaio para o Alfa enquanto esse termina de vociferar.

*Pera... ele acabou de deixar a gente aqui de castigo?... melhor não contrariar agora.*

O Primeiro a se manifestar é Hadrian, seguido por Ian e Skullhead e então Victor toma a palavra dizendo em tom calmo para todos:

'- Se todos se respeitarem, não deveremos ter problemas maiores com Siegfried. Honestamente, prefiro correr com 5 Siegfrieds a 1 Pantaneiro. O Fianna nem filho do touro era e em dois dias teve o que? Quatro, cinco frenesis? Quase que toda a matilha é morta por ele. Acreditem, nós estamos em uma melhor do que antes com o Fenris. - Victor traga seu cigarro e continua:

'-Além disso, se o dia de hoje deveria ter nos ensinado qualquer coisa, é que a fúria é uma maldição com a qual todos temos que lutar, e que, mesmo assim, muitas vezes vamos perder. Então não façamos pouco dos esforços daqueles que tem maior dificuldade para controlá-la. Para o bem e a sobrevivencia desta matilha, o tratamento de respeito mútuo precisa prevalecer.

O Philodox fala de forma razoavelmente tranquila, mas os mais perceptivos podiam notar que por mais que olhasse para todos, nunca de fato deixava de manter o lupino sob sua vista.

OFF: Victor teve 5 sucessos em FV
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 03.04.18 20:56

- Só nasce homem na minha família..é uma tristeza que só.

Fala William calmamente, respondendo à Ossos-de-Carvalho, mas após isso nada diz. Apenas ouve o que tinha que ouvir, pensando bem no exagero sem tamanho daquela situação toda e onde estava metido. O lobo os intimida, chutando o pau da barraca e William, criado pelo pai que fora, nem era louco de tentar contrariar. Apenas após todas as manifestações, após um longo período de silêncio, o Galliard fala de forma muito mais séria do que jamais falara com nenhum deles:

- Eu farei o que você quer que eu faça, alfa...E inclusive quero ir até os Fenris e à Siegfried me desculpar se você me permitir. Mas o restante, como Galliard, eu te digo que é besteira... Se não podemos brincar juntos, nos irritar, nos ofender, relevar, rir e chorar, então não seremos nunca uma matilha mas um bando de desconhecidos fazendo missões juntos noite após noite. Matilha que briga unida, ri unida. Luta unida, Morre unida. Se é seriedade que vocês querem, é isso o que eu farei...mas eu ainda acho isso besteira. É suposto que nós lutemos lado a lado e morramos lado a lado, mas que tipo de lealdade se cria se só existe os laços formais entre nós? E isso...não é fazer pouco do esforço de ninguém. Fazer pouco pra mim é tratar os outros como deficientes e por tal motivo ser tratados com diferença. Estamos juntos nessa...e eu serei o Galliard que essa matilha quer ter.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Canto-de-Calíope - Todos nas Grutas

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 21:46

O Uivo da Mestre do Uivo, Canto-de-Calíope (Fúrias Negras), ecoa por todo Caern ordenando que todos se concentrem com suas matilhas na Clareira Central que a Assembleia irá começar em instantes.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários 03.04.18 21:56

Forma atual: Lupino

O Lobo ouve as palavras do Philodox e permanece em silêncio. Eis que então o Galliard resolve se manifestar, o lobo escuta com atenção e então se manifesta falando seriamente e olhando nos olhos do Fianna:

"- Eu esperava mais bom senso de você Coração-da-Tempestade... Eu nunca jamais disse que algo que qualquer um de vocês falasse, fosse besteira e eu discordo de você. Não acredito que seja necessário ofender ninguém, nunca.. Brincar é algo que vocês macacos gostam de fazer e eu não me oponho a isso, eu só peço bom senso. Nunca ofendi ninguém para conquistar sua lealdade e no pouco tempo que estou nesse caern posso dizer que conquistei a lealdade e amizade de várias pessoas. Nós queremos você como você é, você só precisa crescer um pouco e por a cabeça pra funcionar. Eu não acho que você mereceu o que aconteceu com você, e por isso eu sinto muito, mas também não entendi por que você continuou com a brincadeira depois de quase morrer e de ter aquela cena exposta no meio da Clareira Central. Você também tem sua parcela de culpa nessa vergonha da matilha... Um philodox de minha tribo me disse uma vez que um erro não justifica o outro e acho que você precisa pensar sobre isso. Sobre o seu pedido de desculpas, eu aconselho você a conversar primeiro com o seu Líder Tribal sobre isso, pois a situação escalou de tal forma que talvez Estrela-da-Manhã morra e o totem da seita caia para a Wyrm. De qualquer forma não acredito que esse seja um bom momento... Então peço que usemos o tempo que falta para a assembléia e para o torneio para nos preparamos e pensarmos sobre os últimos acontecimentos."

O uivo de início da Assembléia é ouvido por todos ao final das palavras do lobo, que então se dirige a todos da matilha e fala:

"- Vamos essa noite teremos uma importante assembleia, usem o torneio para expurgar seus demônios, honrar os totens e a matilha."

O lobo segue com a matilha para Clareira Central.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 03.04.18 22:24

Forma Atual - Hominídeo

O Ragabash escuta as considerações de seus irmãos de matilha, e, por fim, as palavras de William, o pensamento sobre o Equilíbrio, sobre o Ma'at não saiam da cabeça do Peregrino.

*Eu, contra meu irmão; meus irmãos e eu, contra os primos; e toda nossa família contra todos os outros.*

Hadrian havia passado por uma situação bem parecida algumas vezes naquela noite, em verdade, ele estivera no lugar de Coração-da-Tempestade minutos antes.


Era inegável a fúria que existia em pagar por um crime que se acredita que não cometeu, porém, o bom senso sempre deveria se sobrepor, uma matilha não é feita de liberdades é feita de compreensão, para que haja o equilíbrio, hão de existir os extremos, e, para que extremos coexistam, há de existir empatia para saber os limites de cada um, logo, ele não conseguia concordar com o pensamento do Fianna, ele não era um expert em família, mas ele sabia que ninguém falava da mesma maneira com todos seus irmãos.

O Ragabash escuta as palavras do lobo, elas ainda carregavam a fúria que possuía, para aquelas criaturas matilha era a família, e, sua família acabara de se envergonhar perante à seita.

O Ragabash propositadamente fica próximo de William enquanto a matilha começa sua caminhada à clareira, põe delicadamente a mão em seu ombro e diz, sem nenhum traço de qualquer sentimento que não honestidade.

"- Coração-da-tempestade, saiba que lhe falo como irmão do mesmo erro, vítima da mesma punição, matilha é compreensão, matilha não é liberdade, matilha é compromisso. Nós não fomos abençoados, não viveremos uma vida de felicidade, ao contrário, iremos ser caçados pela morte e desgraça, neste momento, eu e você iremos querer ter a certeza de que, enquanto unidade, nos conheçamos, os medos, falhas e fraquezas, pois será ela que nos fará sobreviver e superar àquilo que precisamos enfrentar, porém, esta mesma compreensão lhe ensinará os limites de cada um - Após uma pequena pausa ele diz - Acredite, em mim, experimentei esse sentimento uma vez, e, à época eu não fui empático o suficiente para compreender."

Larga o ombro do Fianna, lhe dirige um sorriso cansado e continua sua caminhada seguindo à matilha.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 03.04.18 22:43

Ossos-de-Carvalho escutava a fala de Willian e com toda sua hipocrisia concordava plenamente com seu irmão de tribo, esquecendo totalmente que a qualquer momento ele mesmo poderia ser vítima de uma dessa situação.

Já estava ficando puto com essa discussão em torno do óbvio, Cólera-de-Balder devia ser contido, isso sim, liberado apenas para um ataque.

* Deviam mudar o nome dele pra Bomba-Atômica, isso sim. Não saí seja lá de onde saí pra ficar de melindres porque alguém não aguenta uma brincadeira idiota.*

Resolveu expor esse ponto agora, os ânimos mais calmos, talvez fosse a hora botar o pau na mesa e most...

Ian escuta o uivo da Mestre-de-Uivo convidando convidando para a Clareira e com a sua volatilidade muda totalmente o foco e esquece o raciocínio anterior.

Levanta do seu canto, batendo para tirar a poeira da bunda, dá uma pequena espreguiçada e diz com um sorriso:

"-Até que enfim, porra. Hora de morrer!"

Segue sua matilha em direção às clareiras.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 03.04.18 23:00

Will fala e, por vezes, Skullhead acredita que estavam falando com uma criança. Bem... isso não deixava de ser verdade! Entretanto, o Galliard já havia demonstrado ter maturidade suficiente para muitas coisas na noite anterior... aquele moleque era um dos melhores Galliards que ele já havia visto em sua curta jornada de guerreiro de Gaia. Entretanto, ele parecia preso num desenho animado, naquela merda de backyardigans, onde todos eram amiguinhos e gostavam de sonhar.

Aquilo, definitivamente, não era o jardim de infância.

O lobo responde, revelando o tamanho da escala da merda em que estavam. Se o totem do Caern fosse realmente perdido de vez com a morte de Estrela-da-Manhã, então eles estariam afundados na merda de vez. No meio das especulações, o uivo-convite da Assembleia é feito e o Alpha convida todos a se retirarem dali. Skullhead, ainda pensativo com toda a merda que havia rolado, deixa o local com seus irmãos.

OFFGAME: Segue na Clareira Central do Caern.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 10 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos