Grutas e Cavernas

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 19 Empty Sangue Forte de Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 04.01.19 11:21

Forma: Crinos

Nate fica surpreso com a declaração de Espolio-Cyberpunk. Ele sabia que Sombra-da-Noite lhe apoiava, mas nunca tinha tido tanta proximidade com o juiz quanto com o SS.

“- Não só aceito essa honra como farei de meu dever proteger essa matilha. E parabenizo você pela conquista da liderança, parece que está no sangue da realeza mesmo!” – Cumprimenta o Presas de Prata e se põe em um joelho em respeito ao seu novo alfa juntando-se ao coro de Elaijah.

“- Vida longa ao alfa!”
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Grutas e Cavernas - Página 19 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Amélia Carder em 04.01.19 15:43

Amélia observou tudo de onde estava, encostada na árvore. Foi uma disputa justa e ela fica sempre muito feliz em ver a matilha toda reunida.

- PARABÉNS MENINOS !!! 

A Fianna fala logo depois que Nate aceita o cargo de Beta enquanto bate palmas e sorri de forma sincera. Começa a caminhar em direção aos três...

- Precisamos brindar mas infelizmente não agora né, eu e Beladona gostaríamos de resolver alguns assuntos na umbra antes da missão. 

Amélia fala e no meio da frase dirige o olhar para o novo Alpha, esperando a permissão. 

* Pelo menos agora não será estranho se sem querer me pegarem olhando para ele sem motivo, é muito difícil não olhar, eu não tenho culpa se o novo Alpha é gato, sera que a Beladona também se sente assim ? naaaaaaaao, acho que não * 

Ela disfarça a piada que faz para ela mesma dentro de sua cabeça suspirando fundo e murmurando baixo o quando gostaria de um cigarro naquele momento.
Amélia Carder
Amélia Carder

Grutas e Cavernas - Página 19 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Toque-de-Beladona em 04.01.19 17:09

Já encostada na árvore, Amélia a responde e a Fúria Negra só a retruca um sinal positivo com a cabeça. 

Ao ser abordada por Nate, ela se desencosta um pouco da árvore e responde de forma respeitosa:

"- Eu mesma, sou Antonella, Toque-de-Beladona, mulher, ragabash e cliath das Fúrias Negras. Será uma honra correr nessa matilha, meus mais sinceros sentimentos pela perda de sua Alpha. Espero que honremos sua memória fazendo com que essa matilha produza resultados para a Seita!"

E volta a sua posição inicial. Ela assiste, sem expressar qualquer sentimento, aos membros da matilha chegarem, ao desafio ser anunciado e aos rapazes fazendo os seus discursos. De fato Nate, Elaijah e Legado-Prateado eram bons com as palavras, mas Beladona só passaria a respeitá-los genuinamente quando se mostrassem lideres, capazes de unir na prática a matilha no curso das missões, afinal, palavras bonitas o vento leva!

*Veremos como os machos tratarão as mulheres da matilha...*

De toda forma ela concordava com o philodox, todos deram o melhor de si e surpreenderam. E ao anúncio da vitória de Legado-Pratedo, que logo em seguida faz o convite pra que Anda-com-Espíritos fosse o beta da matilha, ela dava aquela etapa por encerrada e todos poderiam buscar se preparar para a missão.

Antes que Beladona pudesse repetir o gesto comum em comemoração ao alpha, ela percebe que Amélia batendo palmas e sorrindo e por um momento se certifica de não estar à beira de um campo de futebol em um colegial, a felicidade da Fianna era completamente destoante da ragabash, que sempre estava sombria e mal humorada. Ela lança um olhar de cima a baixo na feliz theurge e dispara:

"- Pra completar a sua felicidade só alguns pompoms, as líderes de torcida high school estão perdendo as Fiannas... - diz em tom divertido, mas demonstrando claramente que aquela não era o tipo de reação que poderiam esperar dela - Vida longa, alpha! E não sei o que ainda planeja nesse momento que estamos juntos mas se pudéssemos acelerar, como disse Amélia, eu gostaria muito de buscar 2 dons que penso serem úteis para a missão."

Ela aguarda ordens do alpha.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Grutas e Cavernas - Página 19 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Amélia Carder em 04.01.19 20:14

Amélia olha para Beladona meio confusa.

* O que ela quis dizer com isso ? *

- Sendo assim, vou arrumar quatro pompoms, assim podemos fazer uma dupla, vamos ficar lindas de lideres de torcida. 

Ela diz num tom de brincadeira para complementar a piada sobre ter ficado feliz pela matilha, mas não entendeu direito sobre a parte de "as líderes de torcida high school estarem perdendo as Fiannas". Provavelmente ela não gosta muito da sua empolgação. 

Amélia caminha em direção a Beladona enquanto faz a brincadeira e se posiciona ao seu lado para levar a fúria negra consigo para umbra. 

- Não fique com ciúmes, eu estou feliz por você estar na matilha também. 

Amélia sussurra para Beladona.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagem por Legado Prateado em 04.01.19 20:41

Legado Prateado (Crinos) - Matilha Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata fica honrado com as comemorações e faz sua reverência em favor da matilha, ouve as palavras empolgadíssimas de Asas de Cailleach e as nem tão empolgadas de Toque de Beladona, vindo de uma Fúria Negra, tá bom.

Como sabia, todos tinham que se preparar para grande missão, então apenas comenta:

-"Bom, mais uma vez agradeço a todos pelas felicitações e gostaria só de corrigir, vida longa à nossa matilha! Duas questões que quero tratar rapidamente, antes que possamos nos preparar para a missão: Os cargos e o Totem da matilha."

Faz uma breve pausa e continua:

-"Os cargos da matilha eu deixarei como minha prima escolheu, pelo menos nessa primeira missão, mas não acredito que haverá mudanças haja vista não sermos uma matilha muito grande. E com relação ao nosso Totem, temos que descobrir um jeito de resolver essa situação mencionada mais cedo no Templo da Justiça ou pelo menos já ir pra missão com alguma posição do que poderemos fazer ao voltar. Por isso, solicito que Anda com Espíritos e Asas de Cailleach fiquem mais um pouco aqui cmg antes de se preparar para a missão pra podermos conversar um pouco sobre isso, tudo bem por vocês? Alguém gostaria de adicionar alguma coisa?"

Espera alguma reação de seus irmãos.
Legado Prateado
Legado Prateado

Grutas e Cavernas - Página 19 Empty Sombra-da-Noite (H) | Espólio-Cyberpunk (C) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em 04.01.19 20:53

O Ragabash dos Senhores das Sombras e o Juiz dos Andarilhos do Asfalto, a essa altura, estavam ambos em sua forma humana, com Edrick voltando à forma racial por último. Acompanhavam com igual atenção e interesse os juramentos de lealdade até que a fala de Amélia acaba atraindo a atenção dos dois últimos augúrios que ela ia querer de olho nela: a Lua Nova e a Meia Lua. 

Diante do comentário de Antonella, o Ragabash se permite rir sarcasticamente e comenta com a Fúria Negra:

'- Sinto que vou gostar de você, irmã de Lua...'

E depois que a Theurge volta a abrir a boca, o Ragabash respira fundo e apenas olha para o Juiz que diz:

'- Postura, Asas-de-Cailleach. O excesso de euforia das Fiannas com lideranças Presas de Prata já trouxe problemas demais a esse Caern.'

Amélia havia conseguido, tinha um Juiz de olho nela a partir de agora e ela podia ter plena noção disso. Toque-de-Beladona pode sentir sua Fúria Crescer ao ser convidada a ser uma líder de torcida bajuladora de machos. O novo alfa faz seu discurso e tanto o Lua Nova quanto o Meia Lua escutam tudo com atenção. O Lua Nova diz:

'- Não sou um Theurge, mas gostaria de saber se os antigos membros da matilha sentem a bênção do Totem. Todo relato que ouvi me faz pensar que quando a nossa líder de torcida abandonou o totem sozinho na batalha ele pode ter encontrado seu fim e estar se reformando...'

Like a Star @ heaven Com a Fúria do Ritual somada à Fúria recém-conquistada, Toque-de-Beladona chega a 9 pontos de Fúria Temporários e deve testar sua Fúria com dificuldade 5 (Lua Gibosa).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Mensagem por Amélia Carder em 04.01.19 21:09

Amélia fica quieta com os comentários, ela havia entendi agora o que a Fúria negra quis dizer... E não entendeu porque dar os parabéns para os três irmãos de sua matilha estava incomodando a todos. Enquanto os homens falam ela abaixa a cabeça e da um paço para trás... 

* Eu já entendi, ninguém gosta da minha tribo... Eu estou tentando mudar a visão que a ceita tem sobre os Fiannas mas parece que causamos muitas feridas aqui. Mesmo que eu não consiga mudar isso eu nunca faria nada pra prejudicar minha matilha *  

Os sermões que ouvia enquanto ia para trás parecia muito com os dos seus pais evangélicos... Ela fica longe do grupo mas perto o suficiente para ouvir. 

- Eu vou fazer o que for necessário.

Amélia fala com a cabeça baixa em resposta ao Alpha enquanto espera "seus pais" resolverem o que será feito.
Amélia Carder
Amélia Carder

Grutas e Cavernas - Página 19 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em 05.01.19 8:54

O Philodox acompanha Amélia com o olhar sem dizer nada, não era necessário falar algo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Elaijah Maickoson em 05.01.19 11:50

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Crinos

Elaijah olha tudo aquilo que aconteceu logo em seguida e respira fundo procurando equilíbrio. No momento existiam coisas mais importantes do que falas ácidas e discussões.

Olhando para o Ragabash.
- Infelizmente desde a luta na trilha para o alojamento eu não sinto a presença dele. Será que ele perdeu a batalha na umbra ao qual Amélia falou?

O Lua Cheia vira para Anda-Com-Espíritos:
- Beta, você conseguiria conjurá-lo ou se comunicar com ele? Precisamos saber sua real situação.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 05.01.19 14:50

Forma: Crinos

O tempo era algo escasso naquele momento no caern. Liderança definida e Nate só pensava em tudo que ainda tinha que fazer e não teria tempo.

Amelia já pede para ir à umbra Juntamente com Beladona para resolver alguns particulares, Nate lembrava que possivelmente também teria que ir à umbra mas apenas após resover seu caso com o desafio para subir de posto. E isso era imprescindível que ele fizesse antes de irem na missão. Assim ele estaria mais fortalecido e seria de mais ajuda.

Mas o olhar indiscreto que Amelia dá ao novo alfa logo gera um inconforto na cena e ela agora teria o juiz em seu encalço. O que era muito bom garantir que mais um fianna não fizesse uma grande merda. O juiz regula a fianna que já havia sido alfinetada por Beladona e devolvido em tom de brincadeira a alfinetada. Nate não viu necessidade de falar algo a respeito disso e apenas observou a situação que abrandou, e amelia percebeu o que havia feito merda e recuou.

Espolio-Cyberpunk ainda pergunta aos abençoados por Nauru se eles estavam sentindo o totem.

“- Realmente não sinto a bençao do totem e tenho quase certeza de que ele possa ter perdido o combate e agora está recuperando suas energias para se rematerializar no plano espiritual. Infelizmente não tenho o poder necessário para agilizar esse processo indo ao plano espiritual e curando o totem. Mesmo se eu tentasse invoca-lo ele não apareceria. Entao teremos que esperar ele recuperar suas forças para podemos pedir a bençao para os novos membros. Lembrando que também teremos que fazer um chimminage em honra ao totem para pedir desculpas pelo abandono de amelia ao totem no meio da luta.”

“- Então a menos que alguém possua um dom para curar espíritos estamos de mãos atadas quanto ao totem por enquanto!” – Isso respondia ao alfa e a Elaijah também em relação ao totem.

“- Temos pouco tempo até uma missão muito difícil e de vital importância para o caern. Seria inteligente usar esse tempo para nos prepararmos ai invés de buscarmos confusões. Também somos muitos garous desconhecidos entre si no combate. E partiremos em missão juntos sem saber o que podemos fazer em conjunto e para ajudar um ao outro. Bem como os pontos fortes e fracos.”

“- Acredito que muitos aqui vão fazer o ritual de renoma e talvez mudança de posto e ainda aprender dons com espíritos. Seria bom otimizarmos o tempo fazendo isso juntos sempre que possível. Eu já fiz meu ritual de conquista e preciso fazer urgente meu desafio de mudança de posto. Estou sem muita gnose para ajudar a matilha invocando espíritos para aprender dons. E se forem à umbra aconselho olhar antes através da película. A passagem está muito difícil indo para la então deve também estar difícil voltando. Sem contar que toda essa energia pode ter afetado os espíritos de alguma forma assim como nos afetou, eles podem estar mais hostis. Minha recomendação é cuidado e evitar encrencas"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Grutas e Cavernas - Página 19 Empty Toque-de-Beladona (hominídeo) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Toque-de-Beladona em 05.01.19 21:31

Beladona estava no aguardo da resposta do alpha para partir com Amélia, ela não esperava o que viria como resposta. Não importava se por inocência ou por deboche, aquilo havia feito a fúria da ragabash ferver, por muito pouco ela se controlou e não voou na garganta da Fianna em frenesi.

Antonela se aproxima lenta e ameaçadoramente de Amélia, com sua fúria saltando pelos olhos e fitando a garou. Enquanto isso ela se transformava em um assustador e irado crinos negro. Ela aproxima seu rosto da garota e diz em tom alto e ameaçador:

"- Garota, meça suas palavras! Eu quero mais é que você enfie seus pompons no olho do seu cú! Me respeite que eu não sou como vocês Fiannas que não podem ver um macho fazendo não mais que sua obrigação e já começam a se assanhar! Só um idiota não reparou em seus olhares, a sorte de vocês é que a maldita profecia já se cumpriu e não tem como piorarem a situação com suas emoções! Eu prefiro muito mais ser boa no que eu faço do que agradar qualquer macho, nem o Rei da Nação me faria bater palminhas! É ridículo e nos diminui enquanto mulheres, nós podemos mais que servir de incentivo pra homens! - ela respira fundo e prossegue dando leve tapinhas no queixo da theurge - Pra que eu não tenha que arrebentar sua carinha bonita, nunca mais me chame pra agradar machos, ou eu posso não me controlar e fazer sua cabeça, braços e pernas de pompom! Ai sim seríamos uma ótima equipe! O dia que eu tiver ciúmes de machos ou de Fiannas eu prefiro a morte!"

Ela vira bruscamente se distanciando um pouco do grupo, qualquer resposta torta poderia fazê-la perder o controle e isso não seria bom pra ninguém. Beladona não conseguiria se concentrar em nada mais do que fosse dito, estava buscando controlar-se, todas as conversas que se seguissem não passariam de ruídos ao fundo.

Amélia precisa ter 3 ou mais sucessos no teste de Força de Vontade se quiser resistir
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagem por Legado Prateado em 06.01.19 10:18

Legado Prateado (Crinos) - Matilha Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata ouve tudo que os Garous dizem, primeiro Elaijah, depois Anda com Espíritos e assim que este termina de falar, Toque de Belladona explode com Amélia, a princípio o Ahroun não interrompe, não percebeu sinais de muito descontrole caracterizando frenesi então confiava que a Fúria Negra não arrebentaria a cara de uma Hominídeo, estava acreditando fortemente nisso.

Assim que Toque de Belladona termina seu ataque e se afasta um pouco do grupo, Nathan apenas diz:

-"Deixem ela e chega de papo furado! Não temos tempo para ficar discutindo outras coisas que não sejam pertinentes ao nosso totem ou a nossa missão, então esperto que todo mundo fique focado nisso aqui agora."

Então olha para Nate e diz:

-"Então se realmente não há nada que possamos fazer com relação ao nosso totem estamos com um problema um pouco grande. Diante desse percalço peço que vocês Theurges usem sua gnose com parcimônia, não sabemos como está o ambiente umbral no lugar onde será a missão e isso serve apra todos nós. Utilizem suas fúrias e deixem-nas em um nível aceitável para ninguém se deixar levar pelo frenesi e se tornar um fardo para a matilha, sei que existem dons que ajudam contra o frenesi porém uma vez nele, pra tirar com certeza teremos alguns feridos. Por fim, não se atrasem, vamos nos encontrar nesse mesmo lugar quando estiver faltando alguns minutos pra nos apresentarmos, a matilha chegará toda junta para partirmos para a missão. Se ninguém tem mais nada a falar, terminamos aqui nossa reunião e todos podem ir se preparar para a missão."
Legado Prateado
Legado Prateado

Grutas e Cavernas - Página 19 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva em 06.01.19 11:05

Sombra-da-Noite e Espólio-Cyberpunk concordam com a cabeça. Não tinham nada a acrescentar e tinham entendido perfeitamente as orientações do novo alfa. O Juiz, no entanto, fala:

'- Legado-Prateado, eu gostaria de conversar com você após todos serem dispensados.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Legado Prateado em 06.01.19 11:28

Legado Prateado (Crinos) - Espólio Cyberpunk

O Garou já havia dispensado os membros da matilha e apenas esperava para ver o desenrolar dos destinos é quando o Philodox pede para ter uma conversa com o Ahroun. Não vendo problema, o Presas de Prata apenas diz:

-"Sem problemas, podemos conversar."
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagem por Amélia Carder em 06.01.19 12:38

Amélia que estava um pouco afastada do grupo, terminou de ouvir o esporro que tomou da fúria negra e ficou em silêncio, desconcentrou-se do mundo físico para olhar a umbra e estava tudo voltando ao normal. 

- A umbra parece segura, me encosta por favor quem quiser ir para a umbra comigo. 

Amélia estende a mão em direção ao grupo e aguarda até que todos a encostem para ir para a umbra. A Fianna está visivelmente abalada por ter causado tanto incomodo aos seus irmãos de matilha, é visível que tudo o que foi dito e todas as advertências deixaram-na extremamente abalada e incomodada.

* Preciso colocar uma roupa antes de partir para a missão não quero continuar causando problemas, será que Nate teria ritual de dedicação ? Mas agora não é a melhor hora pra isso *
Amélia Carder
Amélia Carder

Grutas e Cavernas - Página 19 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva em 06.01.19 15:26

Com tudo se encaminhando para a dispersão da matilha e, sem ter motivos para ir para a Penumbra, Usher apenas convida Nathan para que ele caminhe consigo por uma trilha aleatória do Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Legado Prateado em 06.01.19 20:31

Legado Prateado (Crinos) - Espólio Cyberpunk

Caminhando com Uther pela trilha, o jovem apenas pergunta ao estarem afastados:

-"Com o que posso te ajudar, Espólio?"
Legado Prateado
Legado Prateado

Grutas e Cavernas - Página 19 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva em 07.01.19 6:09

'- Na verdade, eu que quero te ajudar.' - diz Usher enquanto caminhavam.

O Philodox não tinha "cara" de Philodox, Nathan podia facilmente o achar um Lua Cheia visto que, por mais que lhe faltasse um pouco de físico, lhe sobrava postura de um combatente. Seu tom de voz era grave e sempre firme e o Andarilho do Asfalto diz:

'- Você acabou de assumir uma matilha que mal conhece em meio a uma enorme turbulência do Caern. Como juiz e, junto com Nate e Elaijah, membro mais antigo desa matilha eu posso lhe colocar a par das peculiaridades que temos na Sangue Forte de Luna. A começar pelo nosso totem, que muito me preocupa, e pelas características dos outros Garous que você liderará a partir de agora. Você já havia ouvido falar de Naurú antes? Teve algum contato com Réquiem recente ao ponto dela te contar algo sobre a matilha?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 07.01.19 14:28

Forma: Crinos >> Hominideo

O Senhor das Sombras é pego de surpresa quando Beladona se transforma em um crinos irado de fúria e babando vai andando para Amélia ameaçando a garou que havia inflamado sua fúria. Ele havia convivido pouco com fúrias negras na amazonia mas já conhecia sua fama por histórias e relatos de outros garous. Mas teve em primeira mao a demonstração do que outros falavam.
Felizmente nada precisou fazer visto que a garou não entrou em frenesi. E assistiu tudo de camarote bem próximo com a expressão mais impassível de todas como normalmente era.

*Seus ânimos se inflamam muito facilmente, e sua fúria para com os homens é notória. Talvez isso possa ser um problema ou uma arma dependendo da situação. De qualquer forma é melhor tomar providencias. Preciso aprender urgente o dom para canalizar a fúria que meu tio me falou*

Legado prateado dispensa o resto da matilha para que pudessem tomar providencias quanto aos seus afazeres antes da missão.

Nate parte então para a clareira central.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por Legado Prateado em 07.01.19 16:07

Legado Prateado - Espólio Cyberpunk

O Presas de Prata ouve atentamente as palavras do Andarilho do Asfalto e meneia a cabeça positivamente, sabia do desafio que teria pela frente e ouvir o conselho de um Philodox e ainda membro mais antigo da matilha seria de grande valia para sua liderança ser bem sucedida naquele momento.

Com calma o Ahroun se senta sobre uma pedra qualquer e prestando atenção diz:

-"Não tive muito contato com ela, então não sei muito, na verdade, nada sobre o totem... Eu queria que você me falasse um pouco sobre a matilha também , coisa superficial pra depois eu ir conhecendo todos aos poucos... Pode ser?"
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagem por Toque-de-Beladona em 07.01.19 16:50

Ao se sentir mais calma, Beladona retorna à forma hominídea e olha pra trás, percebe a matilha se dispersando, enquanto o alpha e o juíz se distanciam juntos. A garou então concentra sua energia espiritual e ruma sozinha a Umbra.

Gasto de 1 de Fúria para retornar a forma hominídea
Gasto de 1 de Gnose para atravessar a Película

Continua na Umbra Rasa (Penumbra)
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Grutas e Cavernas - Página 19 Empty Espólio-Cyberpunk - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva em 08.01.19 6:16

'- A ideia dessa conversa é exatamente essa.' - diz com tranquilidade Usher que começa pelo totem:

'- Eu não sei de onde sua prima desencavou a história de Naurú, o fato é que se trata de um totem esquecido, da ninhada da Tartaruga, com ligação com a tribo extinta dos Croatan. É um espírito muito importante e que estava esquecido pela nação até começar a ser cultuado pela Sangue Forte de Luna.'

O Andarilho do Asfalto não ia dar uma aula sobre espíritos mas falava o suficiente para que Nathan compreenda que o totem era muito importante e um fator de destaque para a matilha dentro da Seita. Isso tornava sua atual situação ainda mais grave do que já era. Usher continua a falar:

'- Sobre os membros da matilha, eu posso lhe passar minha avaliação pessoal sobre cada um. Quer começar por qual?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Legado Prateado em 08.01.19 15:43

Legado Prateado - Espólio Cyberpunk

O Presas de Prata prestava muita atenção em seu Philodox e entendia a importância do totem que abençoava sua matilha, precisavam defender aquele totem com tudo que eram capazes e fazer com que ele sobrevivesse a todo custo.

Compreendendo a gravidade da situação e após escolher mentalmente alguém da matilha, ele diz:

-"Vamos trazer o totem de volta, ele é extremamente importante para nós e não podemos deixá-lo sofrer de novo o que sofreu nesse ataque. Com relação ao pessoal da matilha, podemos começar pelo beta e após ele pode ficar a sua escolha sobre quem vc vai falar."
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagem por Elaijah Maickoson em 08.01.19 16:37

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Crinos

E quando as coisas estavam aparentemente calmas, eis que Toque-de-Beladona explode com Asas-de-Cailleach. Elaijah já esperando o pior, visto o que sempre aconteceu na seita, se prepara para o Frenesi de Antonella. Mas graças a Gaia tudo se resolve apenas com gritos. Amélia se prontifica em levar que quisesse para a Umbra. O Portador da Luz Interior se prontifica e coloca a mão sobre a cabeça da pequena Theurge.
- Vamos minha cara... Quero conversar com você.

O semblante do Vigia era sereno.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Grutas e Cavernas - Página 19 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Elaijah

Mensagem por Amélia Carder em 08.01.19 23:00

Amélia se sente mais calma quando Elaijah coloca a mão em sua cabeça, e parte para a umbra ao ver que o resto da matilha já havia se dispensado. 

- vamos - Ela fala ainda com um nó na garganta.

OFF:

Corto gnose, continuo na umbra.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum