Grutas e Cavernas

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty #Team Garras do Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 02.02.19 14:55

Forma Hominideo >> Crinos

Garras do Trovao começa a responder as perguntas quanto às informações de nossa missao. Nate prestava bastante atençao, mas nao era muito o que sabiamos a respeito da missao.

"- Obrigado Presença Sombria, ficarei por deveras grato. Posso voltar em forma de lobo qualquer coisa."

Garras do Trovao continua passando orientações. Nate concorda com a cabeça para mostrar que estava entendendo.

Após as palavras de Garras do Trovao quem fala é Legado do Trovao e com informações muito mais precisas a cerca do local e da situação da Andarilho. Luke passa a todos as informações que ele tinha e havia uma confiança no que ele falava. Mas Nate nao sabia como ele sabia de toda aquela informação.

Garras do Trovao ja ordena que todos mudem para a forma de batalha pois dentro da floresta o veu estaria protegido. Nate obedece a ordem mas comenta:

"- Essas informaçoes sao precisas, como você as obteve? Tudo pode fazer sentido, mas nao podemos descartar outras possibilidades! E em se tratando de um lugar tão proximo temos de imaginar que essa luta pode respingar tambem no caern atual. Se o inimigo está alojado tao proximo de nós e nunca descobrimos isso algo não cheira bem!"

*Tomara que nao seja mais uma das armadilhas dos traidores!*

OFF: usa de 1 de furia para mudar de forma
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Igor (C) > Times nas Grutas

Mensagem por Alek em 02.02.19 15:52

Já nas grutas, Ira-de-Thor comandou o time a mudar para sua forma racial, pois não sabiam onde lutariam, mas logo receberam uma ordem contrária do próprio líder do caern, explicando que a luta seria na floresta e o Véu, preservado.

Grato por poder contar com um pouco mais de sua Fúria, Filho-da-Alvorada manteve-se na sua forma de guerra, seguindo as ordens e David e recebendo novas instruções.

"Pegar Black-Hat e seguir sob o comando de Sangue-dos-Quatro-Ventos. Certo."
- repassou mentalmente, tomando nota dos passos seguintes.


- Como reportei à Ira-de-Thor, posso enxergar com clareza o mundo físico e o espiritual, ao mesmo tempo, então assim que chegarmos vigiarei os dois lados, procurando alguma pista de Black-Hat. - disse o Presas, respondendo à pergunta inicial do alfa de sua matilha temporária, mas estendendo a resposta aos demais.

Igor estava pronto, apenas esperava que seguissem para a missão.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Deganawida (crinos) - #Team Fúria das Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 03.02.19 3:40

Retornando ao mundo físico, Degan escuta os comandos com atenção: lideraria a equipe assim que resgatassem Black-Hat. Curiosamente, o foco da missão se daria no Caern morto.

Hmmm, nunca ouvi histórias muito agradáveis sobre lugares assim... Tsc.


E era verdade, os Wendigo possuíram muitos Caern no passado, e com a chegada dos brancos, muitos morreram e foram perdidos para forças da Wyrm ou mesmo para violadores. Infelizmente, eram poucas as histórias de Caerns recuperados pela bravura dos Garou, mas o jovem Philodox, animado pela Fúria, confia que aquela noite iria se enquadrar nessa última categoria. 

Acompanhando as ordens, Degan já estava em sua forma crinos, pronto para se harmonizar com seus fetiches e ativar dons de batalha.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Shader (Homenideo) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer em 03.02.19 18:27

Ouve as instruções. Não fique cando feliz de ter tão poucas informações ali. Aquilo era bem ruim ao seu gosto. Mas se tretando de magos, pelo que ouvira sobre, eram bem imprevisíveis em seus poderes, porém em maioria eram humanos quanto a dotes físicos, e junto um traidor dos Portadores, alguém que costuma ser treinado em artes marciais, então fazia sentido aquele ataque pesado. Um plano simples, mas com as poucas informações seria o melhor a fazerem.
Ouve sobre a questão de roupas dedicadas, sem se importar muito, as deles não eram, mas ele não ligava muito sobre estar nú, e até achava uma boa ideia considerando o clima extremamente quente da cidade.
É então que o alfa puxa um aparelho de celular, que faz Evan observar curioso aquilo e se questionar onde teria ele arranjado, e se talvez poderia "pedir emprestado e sem devolução o equipamento" afinal ele faria melhor uso daquilo que o Senhor das Sombras. Luke passa informações, como se ele tivesse conseguido sozinho, sem dar crédito ao andarilho cego que vira antes e que gerará toda a confusão de sua chegada e que prometera manda localização ao celular do Luke. E apenas assiste ele ganhar os louros daquilo, sem mencionar sua tribo.

*E depois o mal agradecido e mau educado sou eu...*

Deixando isso de lado, puxa seu celular pensando em fazer um rastreio sobre de equipamentos eletrônicos teriam na região da tal floresta e que provável que lá seria o ponto central dos inimigos. E já pensando em começar a abrir conexões com o que achasse lá para fazer as buscas assim que pudesse de informações. Mas antes de pudesse começar a agir, ouve o alfa do Caern ordenar a todos a mudarem de forma e informa que o local era um Caern antigo e morto. Local próximo a onde estavam.
Evan aperta um pouca a expressão incomodado, mas é Anda-com-Espíritos que levanta as questões.
Enquanto ouvia aquilo, gasta fúria para tomar a forma de batalha e se organiza para levar o celular e armas de fogo consigo.

------------
OFF: gasto 1 de Fúria para tomar forma Crinos.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Hashtag (Crinos) - Grupo Fúria da Tempestade

Mensagem por Eve Ballmer em 04.02.19 10:12

Forma Atual: Hominídea -> Crinos

Assim que aparecem no mundo físico, ordens já são lançadas e Eve muda para Crinos imediatamente usando sua Fúria recém ganha pela benção do Wendigo. Gostou de ouvir que o Wendigo Philodox lideraria a equipe.

Haviam muitos garous presentes e a tensão no ar era palpável. Aguardava as ordens para partir.

______________
OFF: Usado 1 de Fúria para Forma Crinos
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder em 04.02.19 16:41

Amélia assume a forma crinos assim que escuta as ordens, assim que Fúria da Tempestade termina de falar sobre o objetivo da matilha, ela respira fundo três vezes mantendo o ritual do hálito de Gaia ativo. Nada fazia a Fianna se sentir mais preparada do que uma boa conexão com Gaia. 

Ela faz um sinal de concordância e se prepara.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Time Garras do Trovão

Mensagem por Luke Constantine em 04.02.19 20:21

* Luke permanece com um semblante impassível, não demonstrando qualquer oscilação orgulhosa em sua fronte ante as circunstancias, ainda que estivesse satisfeito com a forma que suas informações eram recepcionadas pela liderança e mais satisfeito ainda por ver que as mentes ali eram capazes de fazer por si só a ligação entre o Caern atual e o Caern perdido. Havia ouvido as histórias, certamente havia questionado sobre aquele ponto, mas ninguém até então parecia possuir informações sólidas sobre o antigo local sagrado e aquelas informações recém adquiridas haviam posto luz sobre o tema. Pensa com alguma introspecção, curioso para saber o que o futuro traria.*
 
“Uma noite de sangue, morte, e revelações.. que ao final de tudo o trovão se orgulhe de nossos feitos.”
 
* Decisões são tomadas, Garras-do-Trovão não tinha medo de arriscar agora que tinha informações que pudessem corroborar seus planos. O Senhor das Sombras então ouve os questionamentos de Anda-com-Espíritos, aparentemente o único que queria mais garantias além de sua própria palavra. Luke não se incomodava com isso, de certa forma até imaginava que esse questionamento viesse a surgir, mas no momento em que colocara aquelas informações na mesa era apenas ele que estava assumindo o risco pelo que fora dito. Se estivesse errado, e confiava não estar, as fontes não importariam nem um pouco perante a tribo dos Senhores das Sombras, que teriam em sua figura o único culpado. Não faria sentido expor qualquer outra pessoa, ninguém ali se importaria com outro nome. De qualquer forma, responde ao theurge com deliberada calma: *
 
- Todos nós temos nossas fontes, faz parte do trabalho, o que importa é que a minha é tão confiável quanto poderia ser.
 
* Então se desvincula do assunto e saca o Umbraphone do bolso para se dirigir à Garras-do-Trovão, mostrando-lhe as fotos de satélite que tinha do local enquanto diz com o mesma postura estritamente profissional que já vinha mantendo: *
 
- Eu nunca estive no Caern Perdido, mas tenho essas imagens que podem auxiliar sua tomada de decisões.
 
* Deixa que seu irmão de sangue memorize o campo de batalha em sua mente e então complementa, dando o aviso em tom baixo para que apenas seu grupo escutasse: *
 
- Se me permite um último alerta, se nossos inimigos foram confiantes o bastante para levar Laurel ao local onde até então operavam em segredo, mesmo sabendo que possivelmente poderíamos rastreá-la, é porque possuem forças suficientes ou estão preparados para uma incursão de nossa parte. Estimo que, mesmo após nossa vitória na batalha mais cedo, não teremos o elemento surpresa e encontraremos resistência relevante pela frente.
 
* O Senhor das Sombras então, já tendo aconselhado seu líder com o que julgava correto, guarda o celular e imediatamente deixa a fúria queimar para assumir sua imensa forma de batalha. Aguardando agora apenas as considerações finais e a ordem de partida. *
 
OFF: Legado-do-Trovão gasta 1 ponto de fúria para assumir a forma de batalha.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Deganawida (crinos) - #Team Fúria das Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 04.02.19 20:26

O Wendigo aproveita a relativa calma antes de saírem em missão, enquanto todos mudavam para crinos para sacar suas machadinhas. 

OFF: Degan saca as machadinhas e se harmoniza com elas (-1 de Gnose).
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva em 04.02.19 21:31

O Wendigo mantém-se junto a seu grupo. Todos estavam ativando Fetiches e Dons. Seriam o segundo grupo a atacar e tinham tempo disponível para entrar mais preparado que o grupo que iria na frente.

'- Filhos de Wendigo, preparem suas armas, inflamem seus corações. Está chegando a hora de fazer a Wyrm sangrar.' - Brada o Wendigo ao seu grupo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Garras-do-Trovão (C) | Uivo-Voraz (C) | Trovão-Inquisidor (C) | Presença-Sombria (C) | Duas-Caras (C) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 04.02.19 21:36

'- Nós não temos muitas escolhas, Anda-Com-Espíritos e confio nas fontes de Legado-do-Trovão.' - diz David que comenta em seguida:

'- Todos se preparem para a batalha. Se o inimigo está tão próximo do Caern, nossa missão se torna ainda mais importante. Atacaremos por seu coração e não devemos deixar nenhum dos líderes deles escapar. Essa é a nossa tarefa.'

Presença-Sombria alerta:

'- Caerns mortos são locais perigosos onde a Wyrm costuma se esconder. Todo cuidado lá dever ser pouco. Todos devem manter-se juntos e não contestar as ordens superiores. Erros serão fatais, não temos o direito de errar.'

David sentencia:

'- Essa guerra acaba essa noite.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Deganawida (crinos) - #Team Fúria das Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 05.02.19 0:01

Degan se concentra com calma e diz uma prece breve à Luna, enquanto usa seu dom:

" - Sokhta, mãe de muitas faces, como seu brilho ilumine essa noite, abençoe-me para que honre meu povo e faça bom uso de seu presente...".

O Wendigo havia ouvido seu tio. Ele assente com a cabeça. Seu grupo se dividiria quando chegasse a hora de sair, e Degan lideraria os demais. Ele procura o Portador Lua Cheia e comenta com ele:

" - Quando estivermos voltando, se, por ventura, entrarmos em combate, conto com sua estratégia."

Os Wendigo não tinham uma relação ruim com os Portadores, apesar de muitos os acharem pouco práticos. Degan, como Aro Sagrado, não era destes. 

Off: Peço teste para ativar Armadura de Luna (Gnose -1).
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty #Team Garras do Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 05.02.19 13:17

Forma Crinos

Luke nao responde de fato as questoes que Nate levanta mas diz ser confiavel sua fonte. Estava no sangue dos SS desconfiar e Nate nao fica tao contente apenas com a resposta de Luke.
Garras do trovao emenda em seguida dizendo confiar nas informaçoes de Luke. E de fato elas pareciam bem plausiveis.

*Realmente faz todo o sentido, mas se eu fosse enganar alguem eu faria o maximo para ficar tudo o mais plausivel possivel.*


Presença sombria faz sua adiçao alertando sobre a presença da wyrm em locais como esse.

A missao acabara de se tornar mais crucial e acabara de mudar de uma missao de invasao para uma missao de eliminação completa. Nao poderiam deixar a corruptora se ploriferando ali dentro do próprio caern.

*Filhos de uma puta vão morrer todos hoje!*
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Toque-de-Beladona (Hominídeo) - # Team Ira-De-Thor

Mensagem por Toque-de-Beladona em 05.02.19 14:10

Beladona ouve Luke trazer novas informações sobre a missão e o local onde se escondia Black-Hat. Após uma conversa entre os Senhores das Sombras todos recebe ordens para assumir a forma de batalha e assim ela o faz.

*Mas que punheta! Todos em hominídeo! Agora todos em crinos! Dá pra gente arrancar umas cabeças de malditos logo?*

A ragabash estava com ódio e queria que aquele combate começasse logo. Temia pela vida de Laurel e queria que a queda do traidor fosse imersa em sangue e sofrimento dele e de seus comparsas.

Os uivos de guerra dos Fenris nunca foram tão providenciais, pelo menos para aquilo eles eram bons. Beladona só aguardava a ordem, ela estava pronta!

__________________________
OFF:
Gasto de 1 ponto de Fúria para assumir a forma Crinos
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Shader (Crinos) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer em 05.02.19 15:20

Observa Luke e quando este saca novamente o celular estranho dele, Evan o observa com curiosidade, e tenta ver o quanto pode ali da imagem do satélite tentando absorver informações do local.
Logo seu alfa de matilha avisa da um aviso sobre o local e periculosidade e sobre os inimigos terem poder de ataque, o que o leva a falar baixo de forma instintiva:

"- Ou seja, em resumo, pode ser uma armadilha, e nos esperam lá."

 E mesmo que fossem, não teriam escolha, como foram informados, o Caern morto era próximo. E a batalha era iminente. Apenas precisavam estar preparados para tudo que iam encontrar.

*Pela barata que nos permite viver, seguir e adaptar, que possa hoje fazer as honras disso e viver. E por favor permita que minha irmã também viva.*

Todos começam a se preparar para a batalha. Tomando forma Crinos e pegar suas armas e ficarem atentos. Discretamente Evan se aproxima de Luke lhe falando baixo.

"- Cheia, estou te passando meu número de celular, anota aí e XXXXXXXXX. E me passa aí essas informações e imagens de satélitep quero ver se faço um rastreio por la. E pode ser útil ter isso em mãos, e a gente trocar contatos."


Última edição por Evan Ballmer em 06.02.19 13:34, editado 1 vez(es)
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Grupo Garras do Trovão

Mensagem por Luke Constantine em 05.02.19 19:40

* Luke fica satisfeito com a forma como Garras-do-Trovão corrobora suas informações e aquilo era suficiente para encerrar o assunto, além de um claro voto de confiança vindo da liderança da Seita. Presta a devida atenção nos alertas de Presença-Sombria e, de fato, não poderiam errar.. não com tanto em jogo. Mesmo sabendo dos perigos que teriam de enfrentar e do sangue que teriam de derramar, não havia alternativa viável além de resistir à tudo que a corruptora pudesse lançar sobre eles e continuar lutando. Era isso ou a inércia, e cada instante perdido era um instante a mais para seus inimigos se fortalecerem. Rosna em aprovação à sentença de Garras-do-Trovão, para manter os ânimos elevados e então se concentra, fazendo uma prece silenciosa para Luna: *
 
“Grande Luna, proteja esse corpo com sua luz e me conceda a força necessária para resistir aos meus inimigos antes de ceifa-los.”
 
* Concentra sua vontade com intensidade e, como se suas preces fossem atendidas, sente a benção de Luna banhar seu corpo. Um forte brilho prateado contrasta imediatamente com os pelos absolutamente negros e uma vigorosa armadura de luna agora o protegia. Shader aproveita esse momento de preparação para aborda-lo e Luke apenas se digna a lhe endereçar palavra após concluída a ativação do dom, dizendo de maneira pragmatica: *
 
- Vou te passar as imagens, as informações você já tem. Faça bom uso.
 
* Desabsorve o umbraphone, anota o novo contato e envia as imagens de satélite que possuía, tomando o cuidado de não passar nada mais e absorvendo novamente o aparelho após o envio. No mais, estava pronto e ávido para encontrar o que quer que o futuro os reservasse. *
 
OFF: Legado-do-Trovão obteve 5 sucessos para ativar a armadura de luna.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Shader (Crinos) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer em 06.02.19 7:10

*Faria bom uso se tivesse uns nudes seu. Oh se faria... E pelo que percebi não seria o único.*

O Crinos, de físico não tão impressionante como muitos ali, de pelagem em tons cinzas, com os pelos do tipos a cabeça e descendo pela nuca em tom rosa, faz um aceno de cabeça a Luke, junto de uma expressão de cachorro que aprontou alguma. Mas logo retoma a uma expressão neutra, e de novo se sentindo a criança do primário levanta a mão se dirigindo a Davi.

"- Senhor alfa Garras-do-Trovão-Rhya, permissão para rastrear a área em busca de computadores e informações na rede da região? Mas, talvez essa invasão virtual possa os alerta que estamos chegando e estragar algum fator surpresa que tenha em mente... Depende quão bom eles são, ouvi uns papos de magos hackers. Por isso estou pedindo permissão e não já buscando."


*Nada de botar Caern em risco, fazer buscas sem aviso sozinho de novo, sem avisar, para me foderem geral depois.*

Aguardava a resposta já de prontidão com celular na mão.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Narração - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em 06.02.19 15:24

Degan ativa sua armadura de luna (4 sucessos).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Ira-de-Thor (C) | Fúria-Justa-de-Esteno (C) | Temido-Como-Vulcões (C) | Fênix-de-Prata (C) - Toque-de-Beladona | Legado-Prateado | Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva em 06.02.19 15:30

Ira-de-Thor apenas gesticula para que todos os seguissem nas duplas determinadas. O grupo entra na gruta onde a Olhos da Tempestade havia se reunido mais cedo e desce até o final da mesma, onde surge uma parede de pedra que impede que o caminho prossiga. O Fenris apenas fala:

'- Fênix-de-Prata, abra o portal.'

O Presas de Prata imediatamente segue até a parede, rasga sua mão e com seu sangue faz um símbolo estranho, que ninguém nunca tinha visto antes.

Grutas e Cavernas - Página 23 Verbena_page2_image2

Após concluir o símbolo, um portal dourado se abre. Ira-de-Thor olha pra os membros do seu grupo e diz:

'- Avante!'

Ira-de-Thor e Temido-Como-Vulcões são os primeiros a entrar. Fúria-Justa-de-Esteno aguarda Legado-Prateado na beirada do portal para ir. Igor tinha a tarefa de passar com Fênix-de-Prata em seguida. 

Like a Star @ heaven Cena continua em Grutas do Antigo Caern de Cura.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva em 06.02.19 15:35

Ao ver que o grupo de Ira-de-Thor seguia, o Wendigo fala para seu grupo:

'- Filhos do Grande Wendigo, se preparem para a batalha...'

E já começa a guiar o grupo para dentro das grutas, mantendo uma distância lógica para não atrapalhar a travessia do grupo 1.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Garras-do-Trovão (C) | Uivo-Voraz (C) | Trovão-Inquisidor (C) | Presença-Sombria (C) | Duas-Caras (C) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 06.02.19 15:36

'- Não faça nada que possa ajudar na nossa detecção.' - limita-se a dizer David.

O Senhor das Sombras estava preparado para sua missão e olhava para seu grupo. Sabia que podia contar com quase todos eles e esperava que cada um desse seu melhor.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado em 06.02.19 18:46

Legado Prateado - Ira de Thor's Team

Sem hesitar, o Presas de Prata segue junto com o time e lado a lado com Fúria Justa de Esteno.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Igor (C) > Team Ira-de-Thor

Mensagem por Alek em 07.02.19 1:38

Com a ordem de Ira-de-Thor, o plano começava a ser posto em ação. Seu time avançou pela Gruta, em duplas, conforme o alfa determinara e Igor se colocou ao lado de Fênix-de-Prata na terceira linha. Os olhos enormes do crinos de pelagem distintamente branca abandonaram o azul turquesa e tornaram-se dourados, como se fossem de ouro derretido, quando o Presas ativou seu dom de enxergar ambos os mundos.

Aguardou, então, que chegasse sua vez e, ao lado de Adock, passou pelo portal até o local onde Black-Hat estava sendo mantida refém.



OFF: Continua em Grutas do Antigo Caern da Cura
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Toque-de-Beladona (crinos) - # Team Ira-de-Thor

Mensagem por Toque-de-Beladona em 07.02.19 7:56

Ira-de-Thor parecia ter ouvidos os anseios de Beladona, logo ordena por gestos que todos se unam as suas duplas e inicia a caminhada dentro de uma das grutas. Ao se depararem com uma parede de pedra, onde Fênix-de-Prata desenha algum tipo de símbolo desconhecido e o portal se abre em um tom dourado. As ordens são para seguir.

Ao ver as 3 duplas anteriores passando pelo portal, a ragabash pega Liam pelo braço e diz:


"- É agora garoto, lembre-se de minhas palavras!"

Ela passa decidida e com um sorriso predatório no rosto, ou ela assistiria a mais emocionante queda dos inimigos de Gaia em toda a sua vida ou seria um ótimo jeito de morrer!


__________________________________________
OFF:
Próximo post: Grutas do Antigo Caern
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson em 07.02.19 13:31

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Tempestade
Crinos


Elaijah começa a se preparar para o combate ao qual o primeiro grupo já havia rumado em direção. O primeiro som ativado faz com que sua pele se torne verde e brilhosa como a pedra Jade.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Shader (Crinos) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer em 07.02.19 18:27

"- Ok senhor!"

Espera o momento de partirem, o plano de hackear coisas ficaria para quando, e se, tivesse tempo no meio da batalha ou para os restos que sobrassem ali.
Observa o primeiro grupo adentrar. Logo seriam eles.
Olha para Luke que estava próximo e sussurra a ele.

"- Que Gaia nos proteja..."
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 23 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum