Grutas e Cavernas

Página 24 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine em 07.02.19 20:21

* Luke ouve a resposta de Garras-do-Trovão para Shader e observa o ragabash logo em seguida com alguma curiosidade. Queria ver como ele reagiria e se escolheria ser imprudente, mas o filho da barata se limita a seguir o que lhe era imposto e aquilo era bom. Seria enfim uma mostra de que o garoto estava aprendendo? Esperava que sim. Sem mais nada a tratar, o portal é aberto e logo as travessias se iniciam. Havia chegado a hora e Legado-do-Trovão clama aos seus ancestrais em uma prece silenciosa e absolutamente concentrada enquanto espera pelo momento de avançarem: *

“Ancestrais, essa é a noite em que nos levantaremos para estripar a profanadora e retomar os domínios da grande mãe. Essa é a noite em que a corrupção será lavada com sangue e que a morte chegará aos nossos inimigos por intermédio de nossas garras. Estejam comigo, lhes clamo que me concedam sua força na batalha que se aproxima pois, essa noite, levarei nosso sangue para a guerra!”

* Imediatamente sente a presença de sua antiga linhagem em suas veias, a proximidade com seus antepassados preenchia e reforçava seu espirito como se tivessem despertado para contemplar o evisceramento daquela a quem combatiam desde o inicio dos tempos. Sentia um ímpeto renovado de pairar vitorioso sobre o campo de batalha, a vontade de uivar em glória pisando em entranhas de inimigos destroçados, e sabia que aqueles instintos não eram somente seus. Seus ancestrais lhe concediam força e quando Shader lhe sussurra, complementa suas palavras em tom deliberadamente calmo e confiante, embora não sem estímulo: *

- E que não tenha misericórdia de nossos inimigos, garoto, porque essa noite nós seremos o trovão.

* E a propriedade com a qual Legado-do-Trovão se portava diante do terror emimente era tamanha que, se filho da barata tivesse dúvidas em seu coração, nesse momento sentiria-se compelido a desconsidera-las (coragem infecciosa). Legado-do-Trovão estava pronto. *

Off: Legado-do-Trovão obteve 2 sucessos ao ativar seus ancestrais. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty #Team Garras do Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 07.02.19 23:21

Forma Crinos

O crinos negro que agora era Nate observava tudo em seu lugar ouvindo todos os comentários e orientações. Sempre ponderando os pros e os contra de tudo, e sempre pensando onde a merda podia acontecer, para evitar que isso desse em merda.

Todos se preparavam para partir e começavam a ativar dons para o combate. Nate nao tinha nenhum em particular que pudesse usar naquele momento. Entao se mantinha observando.

Quando chegassem ao local se tudo ocorresse bem nao precisariam lutar logo no primeiro minuto e assim teria um tempo para pensar o que fazer melhor.

*Luna, ó luna bela guia minhas garras e meus pensamentos, pois hoje a corruptora sangrará em nome de gaia!*
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Hashtag (Crinos) - Grupo Fúria da Tempestade

Mensagem por Eve Ballmer em 08.02.19 14:50

Forma Atual: Crinos

A Galliard estava preparada para a missão, apesar de não ter ideia nenhuma de quem era a garou que eles iriam resgatar. Mas a Andarilha iria com toda certeza dar seu melhor para ajudar no resgate e destruir os inimigos de Gaia.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder em 08.02.19 17:31

Amélia mexe a cabeça para o Wendigo dando a entender de que já está preparada e se posiciona.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty ) | Garras-do-Trovão (C) | Uivo-Voraz (C) | Trovão-Inquisidor (C) | Presença-Sombria (C) | Duas-Caras (C) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 08.02.19 18:15

Garras-do-Trovão ajusta o Bracelete que fora de Margrave em seu braço. Trovão-Inquisidor ativa sua Klaive de lâmina negra. Presença-Sombria se harmoniza com um medalhão. Duas-Caras some da vista de todos.

Uivo-Voraz toma a frente do grupo e fala:

'- Escutem aqui, seu bando de filhos da puta. Eu estou cagando para suas raças puras, seus fetiches, seus pedigrees. Eu quero que se foda o nome das suas famílias e suas motivações pessoais. Agora, nós somos uma matilha. Agora, nós temos uma missão. Agora, nós iremos marchar e pegar todos aqueles que atacaram esse Caern. Nós iremos fazer a Wyrm sangrar! Nós iremos fazer nossos inimigos se afogarem em seu próprio sangue! Nós iremos trazer a vitória para essa Seita e não existe outra chance disso aqui acabar se não for desse jeito.'

O dom do Galliard inflama os corações de todos os membros da matilha e faz com que todos se sintam mais confiantes para a missão que estava para começar.

Like a Star @ heaven Todos da equipe de Garras-do-Trovão recuperam um número de pontos de Força de Vontade igual à metade da sua Força de Vontade permanente.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Liam - Team Ira-De-Thor

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 08.02.19 19:42

Liam acompanhou todos e entrou junto com Toque-de-Beladona.


*1 ponto de fúria gasto, para assumir a forma Crinos.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Deganawida (crinos) #Team Fúria das Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 09.02.19 0:54

Brandindo as machadinhas Tomahawk e sentindo a bênção de Sothka recobrir brevemente a sua pele, Degan estava pronto para a missão. Ele assente com a cabeça para seu tio, indicando que havia terminado seus preparativos.

E seja o que Gaia quiser de nós...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty #Team Garras do Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 09.02.19 14:18

Forma: Crinos

AS palavras de uivo voraz inflamam o coração do SS que até entao estava quieto e em seu lugar. Sua resiliência ja era grande em finalizar esse assunto e dar cabo da corruptora. Mas as palavras de Uivo Voraz pareciam ter tocado o amago do seu ser e agora ele sabia mais do que nunca que daquela noite nao passaria. O SS estica seu grande pescoço levantando sua cara para a lua e observa sua forma brilhante no ceu!

Seu peito enche de ar e ele pensa em uivar. Mas, por um momento, ele para, seus olhos eram pura determinação, sua mente focada, seus sentidos todos aguçados. O sangue da corruptora era tudo que ele queria ali.

*Precisarei ir para umbra assim que chegar la para ver como as coisas estão e quais inimigos espreitão por la. Sem contar que no mundo físico nao serei de muita ajuda sem poder invocar espiritos!*
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva em 09.02.19 14:24

O Wendigo olha para seu grupo e diz:


'- Chegou a hora. Ao atravessarmos, eu, Majestade-Soturna, Espólio-Cyberpunk e Sombra-da-Noite iremos fazer a barreira de contenção e de perímetro. Asas-de-Cailleach e Hashtag, conto com vocês para encontrar o rastro de Black-Hat. Equilíbrio-da-Força e Sangue-dos-Quatro-Ventos, protejam-nos.'


E, assim, o Wendigo atravessa. Seguido pela Senhor das Sombras e pelos demais.

Like a Star @ heaven Cena Segue em Cachoeira dos Primatas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Deganawida (crinos) - #Team Fúria das Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 11.02.19 4:22

O jovem Philodox lança mais um olhar a todos ali. Ele nota o tom de seu tio, estava mais sério do que o normal, e percebe que caberá ao seu grupo encontrar o rastro da Ragabash e trazê-la em segurança, enquanto os outros asseguravam o perímetro. Seria uma missão dura, mas ele confiava em Nauru, no Uirapuru e no Grande Wendigo. Saber que tantos espíritos dos Puros estavam envolvidos o deixava mais confortável, e essa confiança se estendia também aos membros da Sangue-Forte-de-Luna. Lançando um último olhar a cada um deles, Degan, que nunca fora tão simpático às tribos fora dos Puros comenta:

" - Somos todos filhos do Wendigo por essa missão, e me sinto honrado por correr com vocês. Vamos achar nossa Lua Nova e dar à Wyrm uma vingança digna de deixar Grande Wendigo orgulhoso de nós!"

O olhar de Degan é obstinado e ele realmente procura se manter positivo, afinal, era seu objetivo. Ele segue atrás do grupo de seu tio logo em seguida. 

Off: Segue na Cachoeira dos Primatas.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Hashtag (Crinos) - Grupo Fúria da Tempestade

Mensagem por Eve Ballmer em 11.02.19 11:29

Forma Atual: Crinos

Hashtag memoriza o que tinha que ser feito por ela e os outros que são designados ao seu grupo. Degan lhe dirige a palavra e Eve tem a obrigação de responder:

-Que essa missão seja um sucesso e que podemos estender esta irmandade para além dessa matilha temporária. O prazer também é meu em correr com todos vocês.

Logo após Sangue dos Quatro Ventos partir, Eve parte em seguida. Mas antes de atravessar ela se lamenta por não ter usado um de seus Dons para fortalecer os membros da matilha. Um erro que poderia ser fatal.

OFF: Segue na Cachoeira dos Primatas
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Shader (Crinos) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer em 11.02.19 15:13

Ele só tentou ser gentil com o alfa, e não entendeu bem porque Luke precisava dar aquela resposta ou o chamar de moleque, ele nem era tão mais velho assim. Mas havia algo ali que deixará com mais vontade para aquela batalha. Não sabia se fora por tomar o "moleque" como provocação ou por algum tipo de excitação antes da batalha ali. Apesar dele não ser um Senhor das Sombras, e ser trovão não era algo muito dele, ou que significam ficasse muito a ele, trovão era eletricidade e disso ele entendia, e também tinha ali o respeito (e medo) ao poder do totem temporário Typhon.
Levanta um pouco a arma de fogo que tinha em mãos, se mostrando pronto 

"- Pode deixar, Chefia..."

Logo é Uivo-Voraz que toma a palavra. Havia ali algo que Evan queria dizer, sobre não se importar com certas estruturas e raça-pura, olha do com total aprovação ao garou. O ou finalizar sobre irem a batalha sendo quem eram e isso o preencher mais ainda de espectativa.
Chegando a parecer fisicamente agitado ao ver o segundo grupo atravessar o postal e logo seriam eles.


*É atirar, acabar com a wyrm,  assim que der invadir sistemas que tenham por lá, pegar informações e deixar uns vírus de presente.*
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson em 11.02.19 17:26

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Tempestade
Crinos


Equilíbrio-da-Força ouve que a hora chegara e o seu novo líder temporário da a ordem. Enquanto isso e seus amigos discursam sobre a nova missão, o Lua Cheiainapira profundamente buscando concentração e diz:

- Será um prazer resgatar nossa irmã de seita Lua Nova e ficarei ainda mais feliz ainda em estar juntos de vocês eliminando servos da Wyrm pelo caminho. Que Gaia traga centralidade ao ser de vocês e que guie a fúria de todos para os inimigos.

Elaijah seria a retaguarda, ele espera todos passarem e vai logo em seguida.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder em 11.02.19 17:54

Amélia segue concentrada sem falar em nada, e agora que foi designada a ajudar no rastreamento, ela só consegue pensar no que pode ser feito para que eles sejam o mais efetivo possível 

Amélia sorri para cada um de sua matilha temporária enquanto ouve o que todos tem a dizer. 

OFF: Segue na cachoeira dos primatas
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Grupo Garras-do-Trovão

Mensagem por Luke Constantine em 11.02.19 19:56

* A maioria dos Galliards cantava sobre as glórias em batalha, sobre o sucesso de outros Garous, sobre grandes heróis destroçando a corruptora e aquilo era bom para incentivar os jovens e os augúrios menos combativos. O que os Galliards não falavam era sobre as entranhas abertas, sobre a dor de ver amigos morrerem, sobre o fedor de fezes e urina misturado ao sangue, sobre os uivos daqueles que agonizavam. Ninguém admitia, obviamente não, mas havia um temor que antecedia cada batalha, a sensação de incerteza ante ao futuro, a dúvida terrível sobre o destino, sobre a possibilidade de estar vivendo seus últimos minutos antes do fim. Os Ahrouns conheciam essa sensação como poucos, haviam nascido para batalha e algo em seus corações atiçava as fornalhas da fúria e os impelia a admirar, e até a buscar, esse momento. Outros augúrios normalmente não sentiam o mesmo jubilo pela situação de eventual morte eminente que era a batalha, e por isso os Lua Gibosa tinham tamanha relevância na preparação ao morticínio que estava por vir. Cabia a eles a responsabilidade de converter o medo, o calafrio que percorre a espinha, em fúria selvagem. E aquele Roedor de Ossos conhecia muito bem seu ofício; Ele não falava sobre glórias, falava sobre vingança. Pura e simples vingança. *
 
“Essa noite nós seremos o trovão!”
 
* Luke ouve o intenso discurso do Roedor de Ossos e sente, ainda mais, a adrenalina que antecede a batalha percorrer todo seu corpo. Aquelas palavras o incentivavam a focar sua resolução e a dar tudo de si. O ímpeto de destroçar o inimigo, de transmuta-lo em sangue e vísceras chegava a transbordar seu peito. Estavam fazendo o que nasceram para fazer, vingar a grande mãe, levar morte à corruptora. Mostra os dentes de modo predatório e beligerante ao sentir força renovada em sua vontade. Rosnava baixa e selvagemente quando ouve a resposta de Shader, que erguia sua arma para mostrar como daria cabo daqueles que encontrasse, e acena em aprovação. Estavam prontos e Legado-do-Trovão rosnava em antecipação, pois não havia mais a necessidade de palavras depois do discurso de Uivo-Voraz. A batalha pelo Caern perdido estava prestes a começar. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Garras-do-Trovão (C) | Uivo-Voraz (C) | Trovão-Inquisidor (C) | Presença-Sombria (C) | Duas-Caras (C) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 12.02.19 10:22

David profere suas últimas palavras antes de entrarem:


'- Mantenham-se juntos e os Ahrouns e Galliards na linha de frente. Apenas os Ragabshs tem direito de se afastar sem avisar. Proteção total aos Theurges, eles irão nos manter vivos.'


Era hora de atravessar e David assim o faz, Duas-Caras, sem ser visto, entra em seguida. Uivo-Voraz, Trovão-Inquisidor e Presença-Sombria o fazem na sequência.

Like a Star @ heaven Cena continua em Pico do Cocanha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty #Team Garras do Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 12.02.19 11:27

Forma Crinos

A hora havia chegado. Nate ouve as ultimas palavras de Garras do Trovão para o grupo de garous que estavam ali, sua nova matilha, mesmo que temporária. As ordens eram de proteger os Theurges e ficar perto, David contava com os theurges para manterem-se de pé. Nate precisaria e muito do dom que acabara de aprender mais cedo. Sua gnose tambem estava em um nivel aceitavel. Mas nao poder invocar espiritos para lhe ajudar no mundo fisico o deixava com uma deficiencia muito grande quanto ao combate. Teria que contar com as proprias mãos que não eram suas melhores armas mas estavam longe de serem as piores. Principalmente agora que Avô Trovao o abençoara.

Nate entao entra em uma posição mais defensiva e atravessa o portal logo atras de David e os outros.

Cena continua em Pico do Cocanha.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Grupo Garras-do-Trovão

Mensagem por Luke Constantine em 13.02.19 19:49

* Luke ouve as ultimas instruções de seu irmão de sangue e não sente a necessidade de esboçar qualquer reação além de um aceno de compreensão. Havia chegado a hora e, portantanto, atravessa o portal. *


Grutas e Cavernas - Página 24 Star3 Cena continua em Pico do Cocanha.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Shader (Crinos) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer em 19.02.19 22:12

Agitado apenas da um sorrisinho ao ouvir as últimas instruções sobre poder se afastar. E próximo a Luke 
atravessa o portal.

---------------
OFF: continua no pico da Cocanha
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Hashtag - Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado - Anda Com Espíritos- Equilíbrio da Força

Mensagem por Eve Ballmer em 08.06.19 16:19

Forma Atual: Glabro
Interações: Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado - Anda Com Espíritos - Equilíbrio da Força

A galliard é a primeira a chegar nas Grutas e aguarda seus irmãos de matilha.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Bruno Caselli em 08.06.19 19:16

Logo depois de Eve, Bruno chega as grutas. O Andarilho observava o lugar um pouco incomodado. Seria interessante instalar algumas lampadas por ali, mas isso era assunto para outra época.

O Theurge então procura o lugar menos desconfortável possível e senta para esperar pelos demais irmãos de matilha.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson em 09.06.19 13:30

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Crinos


Após ouvir a pergunta de Eve sobre damas primeiro, o Portador para por uns instantes até que ela passasse por ele, em seguida espera o novo irmão de matilha também passar e continua sua caminhada.

Chegando nas grutas o Ahroun dá uma olhada para ver se tinha mais alguém e depois vai para a porta e fica parado igual um leão de chácara (Segurança) esperando os outros membros da matilha chegarem.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado em 10.06.19 0:11

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

Assim que chega, o Ahroun espera que todos cheguem para começar o que tinham que resolver e gostaria de tocar numa assunto que até o momento ninguém tinha tocado mas que ele achava de suma importância ser dito.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em 10.06.19 11:05

Usher também se une à matilha. Tinha em mãos o envelope com a missão dada pela seita, o que prontamente passa para Legado-Prateado. No envelope haviam fotos das 4 crianças (3 pré-adolescentes de 11 anos e um adolescente de 14) desaparecidas. Todas do sexo masculino, todas moradoras do bairro de Gericinó. Não haviam mais informações, mas a Seita queria respostas se era crime humano ou se havia algum lastro sobrenatural na situação.

O Andarilho também entrega a lista de bairros que compõem o território da matilha: Madureira, Bento Ribeiro, Campinho, Cascadura, Honório Gurgel, Oswaldo Cruz, Quintino, Marechal Hermes. Junto do papel com a lista de bairros, o aviso de que era a região onde o véu foi dilacerado duas vezes, uma pela ex-Fortaleza de Gaia (caso Ronaldo) e outra pela Guardiões da Canção Ancestral (caso Grace). O Território anteriormente pertencia à matilha de Sagittarius. Gericinó não constava na lista de territórios da matilha. Isso era um agravante para resolver a missão dada pela Seita antes da re-divisão de territórios.

O Andarilho entrega o envelope e se acomoda, cabia ao Alfa tocar a situação.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado em 10.06.19 22:06

Legado Prateado (Hominídeo) - Espólio Cyberpunk - Sangue Forte de Luna

Assim que chega Uther passa para Nathan um envelope contendo alguns dados sobre a missão que a Sangue Forte de Luna estava encarregada e dados sobre o território da matilha. Antes de tocar no assunto da missão, o Ahroun gostaria de que todos fossem ligados pelo totem e observando seus theurges apenas solicita:

-"Algum de vocês poderia chamar o totem para que já fizéssemos as apresentações?"
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 24 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 24 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum