Grutas e Cavernas

Página 27 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 27 Empty Hashtag - Patriarca - Máquina - Ciência - Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado - Anda Com Espíritos - Equilíbrio da Força

Mensagem por Eve Ballmer em 29.06.19 12:15

Forma Atual: Crinos
Interações: Patriarca - Máquina - Ciência - Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado - Anda Com Espíritos - Equilíbrio da Força 

Entendia o que o Patriarca queria e já pensava em como começar a mover as peças da empresa de seu padrasto na direção certa, com a ajuda de seu irmão. Quando ela abre a boca para fazer alguns adendos, suas palavras saem para toda sua matilha:

-Reino Cibernético? Mas é claro...não tinha pensado nisso antes....

E ela olha para todos os membros de sua matilha, um pouco confusa por causa das suas visões. Tinham realmente sido reais?
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Grutas e Cavernas - Página 27 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em 29.06.19 14:42

Espólio-Cyberpunk olha na direção de Hashtag e diz:

'- O que que tem o Reino Cibernético, Hashtag?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Grutas e Cavernas - Página 27 Empty Hashtag - Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado - Anda Com Espíritos - Equilíbrio da Força

Mensagem por Eve Ballmer em 29.06.19 16:03

Forma Atual: Crinos
Interações: Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado - Anda Com Espíritos - Equilíbrio da Força

Com a pergunta de seu irmão de matilha e de tribo, ela responde de pronto:

-Sobre os espíritos adormecidos. Poderia ter algum registro deles no Reino Cibernético.

Olha para o Alfa:

-Mas acredito que seja uma tarefa bastante arriscada irmos até lá. O que acha Legado Prateado?

Os pormenores de sua visão não precisavam ser divididos com todo mundo, por enquanto.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Grutas e Cavernas - Página 27 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em 30.06.19 9:52

O Philodox observa as reações do Alfa, curioso com o que ele diria sobre a ideia manifesta por Hashtag. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Grutas e Cavernas - Página 27 Empty SFL

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 30.06.19 14:22

Forma: Humano

Nate se admira um pouco com a interação repentina de Hashtag que mantivera-se calada até então. Sua colocação era valida mas nate nao conhecia muito sobre o reino cibernetico. 
Aguardava o posicionamento de Nathan para ver o que o mesmo falaria. 

"O que você sabe do reino cibernetico Hashtag? Nao tenho muito conhecimento dele."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Grutas e Cavernas - Página 27 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado em 30.06.19 23:48

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata passa o envelope para o Senhor das Sombras, e apenas diz:

-"Dê uma lida nisso aí e passa pro pessoal."

Então volta sua atenção a tudo que seus irmãos estavam falando. Nathan estava bem por fora daqueles assuntos, não tinha muitas condições de opinar sobre o que estava acontecendo mais a fundo então se mantém em silêncio apenas analisando enquanto as informações iam sendo processadas.

Bruno toca num ponto bem crítico sobre os filhotes e o clima pesa por alguns instantes, perto do fim, é sugerido uma aproximação com os membros das outras matilhas, particularmente a matilha que fora ponta de lança na última noite. Se preparava para falar algo quando Hashtag vem com uma proposta sobre o Reino Cibernético.

Diante daquilo, o Presas de Prata coça a cabeça e diz:

-"Cara, vamos por partes. Primeiro, acho válido a questão de nos aproximarmos da outra matilha sim, pelo que vocês relataram, eles são bons garous e como temos assuntos a resolver que eles tem informações, unir as duas coisas."

Então olha para Hashtag e diz:

-"Agora, Reino Cibernético?"

Então reforça a pergunta de Nate:

-"O que sabemos de lá?"
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagem por NarraDiva em 01.07.19 12:33

O Juiz apenas comenta:

'- Talvez nosso novo Theurge pudesse comentar algo sobre o Reino...'

No envelope que é passado pelo Alfa, todos podiam ver as fotos de 4 crianças (3 pré-adolescentes de 11 anos e um adolescente de 14) desaparecidas. Todas do sexo masculino, todas moradoras do bairro de Gericinó. Não haviam mais informações, mas a Seita queria respostas se era crime humano ou se havia algum lastro sobrenatural na situação. Havia também ali a lista de bairros que compõem o território da matilha: Madureira, Bento Ribeiro, Campinho, Cascadura, Honório Gurgel, Oswaldo Cruz, Quintino, Marechal Hermes. Junto do papel com a lista de bairros, o aviso de que era a região onde o véu foi dilacerado duas vezes, uma pela ex-Fortaleza de Gaia (caso Ronaldo) e outra pela Guardiões da Canção Ancestral (caso Grace). O Território anteriormente pertencia à matilha de Sagittarius. Gericinó não constava na lista de territórios da matilha. Isso era um agravante para resolver a missão dada pela Seita antes da re-divisão de territórios.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Grutas e Cavernas - Página 27 Empty Hashtag - Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado - Anda Com Espíritos - Equilíbrio da Força

Mensagem por Eve Ballmer em 01.07.19 12:59

Forma Atual: Crinos -> Glabro
Interações: Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado - Anda Com Espíritos - Equilíbrio da Força

Diante da questão de Nate e Legado Prateado sobre o Reino Cibernético, Hashtag permanece em silêncio pensando sobre aquele lugar por um tempo. O que realmente ela sabia sobre o reino Cibernético? Enquanto tinha um contato com os três Grandes Incarna da Weaver, era lógico que outros assuntos tinham sido discutidos e Hashtag precisava se interar deles, ainda não queria falar para a matilha sobre seu encontro até falar com um Theurge experiente de sua tribo. Precisava de conselhos sobre a revelação de suas visões.

Assim que Espólio Cyberpunk abre a oportunidade de Visão do Futuro responder sobre o Reino Cibernético, o envelope com a missão da matilha chega às mãos da Galliard. Hashtag lê seu conteúdo com cuidado, analisando-o e chega à algumas conclusões, que poderiam ser precipitadas e levar a matilha a erros desnecessários. Falaria sobre elas quando tivesse mais certeza do que tinha elaborado. Além da missão, também era colocado quais territórios pertenciam à Sangue Forte de Luna.

Para não cortar o raciocínio sobre o Reino Cibernético, Eve resolve permanecer calada enquanto usa sua fúria para mudar para Glabro. Os garous da Sangue Forte de Luna podem perceber que a forma Glabro de Hashtag é passável como uma humana feia, não horrenda como costuma acontecer.

OFF: Usado 1 de fúria para mudança de forma
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Grutas e Cavernas - Página 27 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Bruno Caselli em 02.07.19 10:52

Bruno estranha a reação de sua irmã de Tribo, mas logo ela trás um palpite interessante. O Reino Cibernético era um lugar onde toda a informação fluía, mas o palpite do Andarilho era que a informação estaria escondida em outro lugar.

A principio o Theurge decide não se manifestar, visto que Nathan havia direcionado a pergunta ao Senhor das Sombras. Quando Usher lhe direciona a palavra, Bruno concorda com um aceno de cabeça e diz:

- Assim como todos os Reinos, o Reino Cibernético fica nos pontos mais afastados da Umbra, mas diferente dos demais Reinos, ele é a "porta de entrada" para a casa da Weaver.

- Lá poderemos ver de tudo que há de mais tecnológico no mundo humano sendo tratado como lixo, pois o Reino está anos luz a frente no quesito evolução. Carros voadores, implantes, cibernéticos e prédios que alcançam as nuvens são as coisas mais comuns que vão ver naquele lugar.

- Antes que vocês me perguntem, não, eu nunca fui lá, mas por ser um Andarilho e Theurge, esse é Reino que mais sou instruído sobre. Lá existem redes de informações de tudo que existe no mundo. Basicamente qualquer coisa pode ser encontrada lá, desde que saiba o que está procurando e consiga passar pelo "firewall". Quanto mais importante a informação for, mais bem protegida ela estará.

- Aos meus olhos só existem três lugares onde podemos conseguir as informações sobre os totens. A Pangeia, lar dos espíritos primordiais, o Abismo, que certamente está fora de questão, e o Reino Cibernético. Considerando que somos uma matilha com três Andarilhos eu acho a terceira opção a mais lógica.

Bruno então aguarda as perguntas de seus irmãos que certamente seriam muitas, mas ele se sentia a vontade em saber que seus planos de visitar o Reino Cibernético poderiam ser antecipados.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagem por NarraDiva em 02.07.19 16:41

O juiz espera as palavras do Alfa ou do outro Theurge da matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Legado Prateado em 02.07.19 17:29

O Presas de Prata ouve as palavras de seu Theurge Andarilho, presta bastante atenção e inicialmente não comenta, começa a pensar nos riscos que iriam assumir caso fossem lá e pensa ainda no ganho que teriam de informações sobre os espíritos que queriam acordar.

Então após poucos segundos, apenas diz:

-"Tá bom, pensei e acredito que seja uma missão bem perigosa, não sabemos como andar por lá e acredito que até para vocês que são filhos da Barata seja uma tarefa complicada. Contudo, nosso objetivo é maior que todos nós e apesar de complicado eu acredito que essa matilha tem capacidade para cumprir essa missão e pela importância dos espíritos em questão precisamos do máximo de informações possível."

Toma uma pouco de ar e após observar rapidamente as expressões de todos e chegar a conclusão nenhuma sobre elas pq não entendia muito bem disso, diz:

-"Então, acho que deveríamos ir até lá sim. O que vocês acham??"
Legado Prateado
Legado Prateado

Grutas e Cavernas - Página 27 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Bruno Caselli em 02.07.19 21:37

Bruno ouve a manifestação do Alfa e, mesmo já tendo dado sua opinião, reafirma seu pensamento:

- Estou de acordo, e dependendo de quando pretenda ir iniciarei os preparativos para tornar nossa viagem ao local o mais segura possível.

Por ser o Theurge que certamente mais entende do Reino, Bruno se via na obrigação de puxar essa responsabilidade para ele.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagem por NarraDiva em 03.07.19 9:52

O Philodox ouve tudo que é dito e pondera:

'- Eu concordo com os caminhos traçados, mas queria ponderar que devíamos concluir a missão em curso antes de embarcar em qualquer jornada. Nossa matilha ainda não cumpriu a primeira missão que recebeu da Seita, essa devia ser nossa prioridade.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Bruno Caselli em 03.07.19 10:29

Bruno, a essa altura, já havia recebido o envelope e observado as fotos. Realmente era um crime, mas não parecia algo chamativo demais. Algo que talvez sua própria família poderia ajuda-lo a resolver. Ele então passa o envelope a frente e comenta:

- Concordo, no entanto vejo que o território em questão não pertence a nossa matilha. Não seria o caso da nova matilha que é responsável o local tratar o problema? Suponho que uma conversa poderia ser feita com a matilha atual.

Por fim, Bruno olha para Nathan e diz:

- No entanto, se ainda assim desejar investigar o caso eu posso pedir auxílio a minha família. A família Caselli é uma família antiga no Rio de Janeiro. Tenho parentes em diversos ramos como policiais, médicos e professores.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagem por Legado Prateado em 03.07.19 11:11

O Presas de Prata ouve as ponderações, recomendações e nem pensa, apenas diz com tranquilidade:

-"Espólio tem razão, por mais que não seja nosso território a Seita deu a missão pra gente, o que temos que fazer é cumprir essa missão antes de irmos ver essa questão dos espíritos, como já havíamos dito que seria feito."

Olha para Bruno e diz:

-"Se você tiver como entrar em contato com seus familiares para eles recolherem informações sobre as redondezas, atividades de facções criminosas, crimes que são mais comuns, tipo social de pessoas que ali circulam, esses tipos de informações talvez possamos ter uma noção básica do tipo de pessoas que estamos lidando e em paralelo, se você puder conversar com os espíritos da região para ver como tem se comportado o mundo espiritual e criaturas sobrenaturais ali, teremos uma noção de atividades dessa natureza. Entendeu mais ou menos??"
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagem por Eve Ballmer em 03.07.19 11:43

Forma Atual: Glabro

Não achou que um Alfa, ainda mais um Presas de Prata pedisse a opinião de toda a matilha sobre a incursão no Reino Cibernético. Aquilo era novo para a Impura.

-Não tenho nada contra irmos ao Reino Cibernético.

Espólio Cyberpunk levanta uma questão coerente quanto à missão da matilha. Depois das diretrizes passadas pelo Alfa à Visão do Futuro, Eve emenda:

-Posso ajudar nessa pesquisa com os contatos que tenho aqui no Rio de Janeiro. Meu padrasto é presidente de uma empresa de tecnologia que tem uma filial na cidade.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagem por Bruno Caselli em 03.07.19 12:58

Depois do pedido de seu Alfa e da informação passada por Eve, Bruno apenas concorda com um aceno de cabeça e diz:

- Farei isso.

O Andarilho decide não questionar o comentário de sua irmã de Tribo, mas lembrava que ela tinha se anunciado como impura quando se apresentou. Certamente depois conversaria com ela sobre essa informação.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Grutas e Cavernas - Página 27 Empty SFL

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 03.07.19 22:12

Forma: Crinos

Nate recebe o envelope de Nathan e da uma olhada apenas para conferir se nao havia alguma informação nova. Ja havia tido aquele mesmo envelope em maos anteriormente. 
Via que a unica coisa que mudara era a questao das regiões.
"- A não ser pelas regioes que mudaram a missao continua a mesma." - Comenta antes de dar continuidade ao envelope.

Bruno faz uma previa sobre o reino Cybernetico e do que poderiam esperar encontrar por la. Dado sua tribo ele era o mais indicado a ter aquele conhecimento. E sua colaboração seria imprescindível se viessem a aderir àquele plano de ir la.

"- Acredito que Bruno conheça melhor esse reino, dado sua tribo. O que sei é que poderemos encontrar por la muitos espiritos elétricos, do metal, da tecnologia, espiritos da weaver. Não é muito a minha area ja que fui criado por uktenas. Mas eu entendo um pouco, e, espirito é espirito em todo lugar."

A ponderação de Espolio-Cyberpunk nao poderia ter sido melhor. Ela dizia exatamente a situação daquela matilha no momento.
" - Espolio está coberto de razão. E esse tempo tambem nos dará oportunidade de conhecer mais sobre o Reino Cybernetico."

Bruno ponderá sobre a atual jurisdição da regiao naquele momento mas a missçao era da SFL desde sua formação. Nathan descarta de pronto o comentário de Bruno e Nate até acha que o novo alfa tenha juizo. Ele ainda estava no estado probatório para saber se era merecedor daquele cargo ou não. Nate não era juiz, mas era um SS.

" - Então para finalizar: 
-precisamos que alguem fale com a matilha atual responsável pela região para pedir permissão para agirmos,

-Bruno e Hashtag juntem informações da região, usem seus contatos. Procurem por um ponto em comum entre as vitimas. Se um crime estiver ligado ao outro eles tem que ter algo em comum.

-alguem precisa falar com a ODT antiga lider da aliança da ZN, manter a aliança eh crucial para nos fortalecermos."

Faz uma pausa para mostrar que o assunto agora mudaria.

"-Precisamos ainda distribuir os cargos que eram de outros membros que não mais integram a matilha." 
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por Bruno Caselli em 04.07.19 8:38

Bruno ouve as ponderações de Nathan e, depois de ajeitar o óculos diante dos olhos, comenta:

- Eu posso falar com a matilha do território já que terei meus parentes trabalhando na região para conseguir informações.

O Andarilho não fazia ideia de quem era o Alfa da atual matilha do território, mas imaginava que o pedido seria melhor recebido do que vindo de uma impura.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagem por NarraDiva em 04.07.19 10:02

'- É sábia sua decisão de não passar a missão adiante, Alfa.' - responde Usher com convicção.

O Juiz lança um olhar sério para Bruno que se voluntaria para falar com a matilha da região e ao ouvir o nome da família Caselli, parece demonstrar alguma curiosidade, mas não se manifesta em oposição (embora tentado a isso). O Juiz, no entanto, comenta de forma que Bruno pudesse refletir sobre suas ideias:

'- A matilha que assumiu o território é a Guardiões da Canção Ancestral, ela teve seu território ampliado até onde era nosso antigo território enquanto nós assumimos o antigo território da matilha de Sagittarius.'

*Espero que ele saiba o que está fazendo* - reflete Usher.

As palavras de Nate soam como música para o Philodox que diz:

'- Talvez o ideal seja deixar nossos Theurges focados na preparação dessa jornada umbral enquanto o resto da matilha cuida das formalidades e diplomacia.'

Esperava a decisão de Nathan.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Legado Prateado em 04.07.19 13:50

O Presas de Prata ouve as palavras de seus irmãos de matilha e apenas meneia a cabeça positivamente, escutando atento todas as palavras.

Quando Espólio Cyberpunk termina suas palavras, Nathan apenas diz:

-"Sim, façamos isso. Os Theurges assumem essa parte de preparação para a nossa viagem enquanto o restante da matilha resolve as questões com a outra matilha e vê todos os procedimentos relativos a missão, caso necessitemos, iremos chamar algum reforço dos theurges, caso não, vocês continuam na preparação."

Se volta pra Bruno e diz:

-"Peça as informações para seus familiares mas não coloque-os para agir, só colete algumas informações que possam ser necessárias pra gente e depois você e Nate já começam a se preparar para a viagem Umbral."

Voltando-se para toda a matilha, termina:

-"Com relação aos cargos da matilha, vou dar uma pensada, conversar com o Beta da e na nossa próxima reunião nós já estaremos com isso tudo definido. Por agora, vamos pras reuniões de Augúrio que temos que ir, quando formos nos reunir novamente, eu uivo vocês e mando mensagem no celular, se ninguém mais tem nada a adicionar, todos liberados."
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagem por Bruno Caselli em 04.07.19 14:46

Bruno retribui o olhar para Usher, sem entender o porquê o Andarilho insistia em perder tempo em uma missão que parecia extremamente pífia quando haviam coisas maiores em jogo.

Contudo, a ideia do Philodox parecia ser compartilha pelo Alfa, que o retira basicamente das investigações para que focasse apenas nas questões do reino. O Andarilho do Asfalto sentia-se subestimado com aquilo e irritado com o fato de que teria que se provar novamente a outro Alfa, porém, sem ter muito o que fazer sobre aquilo, Bruno decide apenas cumprir a demanda que lhe foi dada.

“Ao menos terei mais tempo livre para lidar com o Margrave...”

Pensa o Theurge enquanto apenas espera que seu Alfa fosse o primeiro a partir ou que algum outro membro da matilha tomasse a palavra.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagem por Eve Ballmer em 04.07.19 15:37

Forma Atual: Glabro

Criado por Uktenas? Que interessante."

O Theurge levanta questões muito importantes a respeito do andamento da matilha. Tinha um quê de liderança em suas palavras.

-Eu conheço a maior parte dos membros da Guardiões da Canção Ancestral, mesmo que este 'conhecer' tenha sido bem breve. E meu irmão também faz parte da matilha. A matilha temporária para a missão anterior me colocou lado a lado com o Juiz deles, Sangue dos Quatro Ventos. Caso o Alfa deseje, posso também ajudar nessa comunicação com a Guardiões da Canção Ancestral..

Sobre a conversa com a Olhos da Tempestade, Eve não pode deixar de comentar:

-O Alfa da Olhos da Tempestade não é um Uktena? Não seria mais indicado que você fosse falar com eles, Anda Com Espíritos? Pois pelo que comentou...você foi criado por Uktenas e acredito que tenha uma proximidade melhor com eles.

Depois das ponderações do Alfa e de comentar sobre o Beta, Eve diz:

-E quem seria o Beta da matilha, Legado Prateado?

Ela não tinha tido essa informação quando de sua chegada à matilha. Mas desconfiava quem poderia ser.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Grutas e Cavernas - Página 27 Empty Shader (Homenídeo) - Narração - SFdL

Mensagem por Evan Ballmer em 05.07.19 3:15

Seguia para as grutas como era o combinado, ele não era o tipo de se atrasar, e havia em si uma ansiedade de finalmente ver Spyware fisicamente. Era alguém com quem trocava mensagens com frequência virtualmente e um dos pontos que o levou a se interessar pelo Brasil.
 Porém, aquela voz que tinha faria as coisas não serem as melhores para o primeiro contato. Mas era o que tinha ali.
 Segue com calma, e logo nota um grupo ali, e uma figura se destaca, sua Irmã, Eve.

* What? Que ela está fazendo aqui?*

Nota que parecia ocorrer ali uma conversa da matilha dela. Evan sabia que aquele não era um bom momento para ver a irmã, ou melhor, para ela o ouvir. Provavelmente perderia a compostura e resolveria brigar com ele como irmã mais velha.

*What can I do?*

Discretamente da uns passos para trás, tentando não ser notado pela irmã, esperando surgir outros ragabash para entrar o local no grupo e evitar Eve.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Grutas e Cavernas - Página 27 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna | Shader

Mensagem por NarraDiva em 05.07.19 9:29

A chegada de Shader faz com que Espólio-Cyberpunk tente acelerar a matilha, que insistia em não se dirigir às reuniões de Augúrio:

'- Os Ragabash já estão chegando pra reunião do augúrio deles que será aqui. Devemos todos seguir para as nossas e terminar esse assunto após as mesmas.'

Olha para Nathan:

'- Alfa...'

Esperava que ele marcasse algum tipo de ponto de encontro após as reuniões para definição do que fazer.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Permissão deste fórum: