As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cachoeira dos Primatas

+2
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - #Team Fúria-das-Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 27.02.19 2:15

Deganawida assente para os comandos de seu tio, e prepara-se para partir com eles e recuperar o Senhor das Sombras. A Lua Crescente e a Andarilha ficam para tentar invocar alguma coisa. 

Ela também deve ter sentido... Isso aqui deve mesmo ser um pedaço daquele lugar, do passado...

" - Contamos com vocês. Algo me diz que esse lugar pode ser o resquício do que o Mundo Físico já foi um dia."

Depois das breves palavras de encorajamento, e Degan realmente confiava que ambas descobririam algo de bom, o Wendigo então se põe em marcha com o grupo. Ele comenta:

" - Okwanada, no seu comando para o ataque, posso invocar o vento cortante e deixá-los em desvantagem."

Sugere o Wendigo. A última palavra pertencia sempre ao Lua Cheia, e ele a seguiria. Degan segue a trilha em posição e em alerta, o corpo retomando um pouco da memória muscular das caçadas nas florestas das Terras Puras... Só que agora, ele estava abençoado por Pai Wendigo, e a própria presença de seu tio parecia crescer e exalar pavor nos mais incautos. Era caçar e matar ao lado do próprio Grande Wendigo, uma honra para qualquer um de sua tribo. Degan segue com cautela na posição que lhe fora designada.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 27.02.19 20:21

Amélia assente com a cabeça para Hashtag que parece não estar muito satisfeita com a ordem que lhe foi dada, mas Amélia precisava de alguma proteção caso fosse ataca, já que ela só pode contar com sua força espiritual e naquele momento talvez essa força não fosse muito útil. 


Amélia se posiciona atrás de Hashtag.

- Ok, vou me posicionar no final do grupo para ter tempo caso aconteça qualquer coisa... Hashtag, por acaso você consegue nos conectar mentalmente ? seria útil não emitir som a partir de agora 

Amélia fala enquanto anda com os companheiros de matilha 

- Magestade-Soturna, se tiver alguma forma de esconder nossa presença, não conheço muito sobre os dons dos Senhores das Sombras mas qualquer coisa será bem vinda para que tenhamos vantagem, não sabemos o que vamos enfrentar só sabemos que são cinco. É melhor nivelar o perigo pelo nível de poder do traidor e não esperar menos do que isso.

A Fianna toma cuidado para manter o tom de voz o mais baixo possível, e se prepara espiritualmente para quando for necessário, pedir ajuda aos espíritos.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 27.02.19 21:05

Os cinco entraram na mata. Amélia tenta alertar algo à Anciã dos Senhores das Sombras, mas ganha apenas um rosnado da Philodox que não entendia porque ela havia feito aquilo. Ao invés de ficar com Hashtag, a Fianna deixa a Andarilho do Asfalto sozinha, antes que a Galliard pudesse ir atrás da Fianna, uma criatura saindo da água da cachoeira chama atenção da mesma.

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Maxresdefault


Degan fala sobre um dom aprendido com seu tio. Dom que o ancião conhecia muito bem. O Ahroun apenas diz:


'- Use quando for necessário.'

Em Seguida o Ancião dos Wendigos indaga curioso a Fianna:


'- O que você está fazendo aqui? Você devia ficar com a Andarilho enquanto fazíamos o resgate? Onde está Hashtag?'


Não iria ensinar Degan a usar seus dons àquela altura e nem se alongar com a Fianna. O Wendigo seguia e pouco a pouco todos vão se afastando. Elaijah sente que seu dom falha e ele não sabe mais a localização exata de ninguém. Sons de combate começavam a aparecer de todos os lados. E Elaijah percebem, em dado momento, que andava em círculos. Uma risada maligna ecoava à sua volta e uma figura se fazia enxergar no horizonte do Ahroun.

Cachoeira dos Primatas - Página 2 6a24f1d199661bd6413045c017d8638b

Degan, por sua vez, após uma breve caminhada percebe que uma criatura totalmente desconhecida para ele parava à sua frente. A criatura parecia forte, tinha uma forma humana coberta de pelos negros e patas redondas, esta criatura é apresentada possuindo a cabeça de tamanduá. Degan já havia escutado algumas histórias quando pequeno sobre Capelobo, o ladrão de crianças do Xingú, mas havia escutado que esse espírito havia se perdido junto com o sacrifício dos Croatan.

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Folk-Capelobo


 Amélia percebe, em dado momento, que todo o grupo se perdeu e que ela também se perdeu de Amélia, mas ela pode enxergar mais à frente o que parecia ser Sombra-da-Noite amarrando alguém com cipó recolhido de árvores.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Hashtag (Crinos) - Asas de Cailleach - Criatura da Amizade Verdadeira

Mensagem por Cibele Lykaios 28.02.19 11:48

Forma Atual: Crinos

Asas de Cailleach a questiona sobre uma habilidade da qual Eve não tinha. Se estivesse em hominídeo, a Theurge veria a expressão de desagrado da Impura quanto aquele questionamento.

Fica confusa quanto à fala da Fianna para Majestade Soturna e esperava que a Theurge tinah sugerido ficar para fazer uma invocação, mas não a via invocar nada.

-Você não ia invocar um espírito? Se estiver sem gnose, posso doar um pouco para você.

E ela se dá conta que Amélia ia seguindo com os companheiros da matilha e um ponto de interogação surge na cara em Crinos da Galliard.

-What a fuck Asas de Cailleach....stay here.....*

E olha em volta, percebendo uma criatura desconhecida saindo do lago. Hashtag dá alguns passos para trás, tentando evitar ficar no campo de ataque da criatura e indaga:

-Quem é você?

E fica atenta com um possível ataque da criatura. Eve observa com cuidado o ser para tentar identificar o que ele ou ela era.

__________________
OFF: Que porra é essa Asas de Cailleach....fique aqui.....
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Iara - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 28.02.19 20:53

A criatura ia se aproximando sem falar nada. Seu olhar parecia fitar a alma da Galliard. Seus pés pareciam como uma barbatana, mas mesmo assim a criatura consegue se erguer nela e ficar em pé de igualdade com a Lua Gibosa. A voz da criatura era a mais bela que Eve já havia escutado e ela falava na língua dos espíritos.

'- O que vocês fazer aqui... Iara sozinha... Mulher Lobo fazer companhia para Iara...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Hashtag (Crinos) - Iara

Mensagem por Cibele Lykaios 01.03.19 10:21

Forma Atual: Crinos

O olhar da criatura faz com que Eve estremeça dos pés à cabeça. Nunca tinha visto nada parecido e não tinha ideia se ela era da Wyrm ou a manifestação de um espírito de Gaia.

*Eu deveria ter aprendido aquele Dom antes de vir para cá.*

Eve, desconfiada pela criatura conseguir diferenciar que ela era uma mulher mesmo na Forma Crinos, dá alguns passos para trás. Assim que a cratura fala, na língua dos espíritos, o deleite era total. A guarda de Eve baixa um pouco e ela sorri na forma Crinos, respondendo:

-Iara...? Sua voz é magnífica, quisera eu ter uma voz tão maravilhosa como a sua.

E move a cabeça em um tom de cumprimento, emendando:

-Mantendo a educação de ter se apresentado, sou conhecida como Hashtag entre os homens-lobo e mulheres-lobo, cara Iara. Eu e meus irmãos estamos aqui para defendermos Gaia de um inimigo. Poderia nos ajudar ou me ajudar?

Falava na língua dos espíritos com Iara e imaginava que Iara era um espírito de Gaia.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Iara - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 01.03.19 17:07

'- Claro que podemos...' - diz Iara com um sorriso malicioso.


'- Porque não ficamos perto da água. Iara ter muito a mostrar para Hashtag.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Hashtag (Crinos) - Iara

Mensagem por Cibele Lykaios 01.03.19 21:51

Forma Atual: Crinos

A Galliard percebe o sorriso malicioso de Iara e se aproxima um pouco da criatura, estava a média distância dela nesse momento.

-Conte-me sobre você, Iara. Sou uma contadora de histórias dos homens-lobo e das mulheres-lobo e gostaria de falar sobre você com meu povo. Fazer conhecerem sua história e até tê-la como um espírito que luta a nossa lado, fortalecendo-a, exaltando-a e pagando chiminages a seu favor. O que acha dessa ideia?

Não avança mais enquanto aguarda a resposta da criatura.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Deganawida (crinos) - O Capelobo

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 02.03.19 4:20

Degan nota a criatura que parecia saida de uma das histórias que ouvia quando pequeno. O "espírito que raptava crianças" não era exatamente um bom título, mas dentre o pouco que Degan se lembrava, o Capelobo deveria ser dos Croatan e teria sumido junto com a tribo...

Por Gaia! Eu realmente devo estar vivenciando aquilo de novo! Um lugar onde a Umbra e o Mundo Físico são só um... A 'terra prometida' que Iowa me falava... Tudo parece estar ligado... Uirapuru... Pai Wendigo, dêem-me a sabedoria para lidar com isso, e a força para sobreviver.

O jovem Philodox se dirige ao espírito, em tom solene:

" - Saudações, Espírito... Eu venho da Tribo do Irmão Mais Novo... Ouvi algumas histórias sobre você, Manitou* Capelobo, e sobre o Irmão do Meio... Peço que me diga, por favor, onde estamos?"

O tom de Degan é respeitoso e ele espera que tê-lo chamado pelo nome, e ser um dos Puros, contém a seu favor. Mas mesmo assim, ele não titubeia e permanece atento a cada movimento da criatura à sua frente. O combate contra Guaraci, o espírito caído dos Uktena lhe havia ensinado bem. 

Que momento para não saber sentir a Wyrm, tsc.

Off: Manitou = espírito para os Puros.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 03.03.19 11:13

Amélia percebe que a Galliard e não possui o dom de comunicação, e quando se aproxima e quando sugere uma preparação cautelosa só tem como resposta um rosnado. Ela chega a escutar Hashtag lhe chamando e a pergunta do Wendigo mas antes que possa responder aos dois ela se vê perdida, apenas com Sombra-da-Noite a sua frente. 

- Sombra da noite ? - Amélia pergunta em tom cuidadoso e parada no mesmo lugar olhando para os lados rápido tentando entender o que estava acontecendo
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Iara - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 05.03.19 10:48

'- Posso lhe contar, se me acompanhar...' - diz o espírito.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Capelobo - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 05.03.19 11:08

O espírito não responde, apenas avança correndo para dar uma cabeçada no Philodox dos Wendigos.


Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos tem um golpe de 4 sucessos vindo em sua direção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Sombra-da-Noite (C) - Asas-de-Cailleach

Mensagem por NarraDiva 05.03.19 11:09

'- Asas-de-Cailleach... o que você faz aqui?' - indaga curioso, o Senhor das Sombras.


A Theurge podia notar Cinco Crinos mortos-vivos desmaiados presos com cipós grossos a árvores.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 06.03.19 18:26

Amélia não consegue tirar os olhos dos crinos nas arvores.


- Elaijah sentiu que você estava em perigo e começamos a vir na sua direção mas... - A Fianna olha em volta e volta o olhar para os crinos - Fúria da tempestade estava falando comigo nesse instante, acho que nos perdemos. 

Amélia começa a andar na direção do Senhor das Sombras.


- Você enfrentou todos eles ? Você está bem ?
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Hashtag - Iara

Mensagem por Cibele Lykaios 07.03.19 13:56

Forma Atual: Crinos

Eve avança na direção de Iara, sem saber ao certo as intenções da criatura. Se fosse necessário, se defenderia com todo o poder que Gaia lhe conferiu e que o grande Wendigo também lhe concedeu, mesmo que temporariamente.

Ao chegar próxima de Iara, Eve diz:

-Conte-me Iara...conte-me sua história para que eu possa fortalecê-la com minha voz e se puder, ajude-me contra os inimigos de Gaia.

A Galliard aguarda que a criatura seja amigável e que ela não tenha que atacá-la.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Sombra-da-Noite (C) - Asas-de-Cailleach

Mensagem por NarraDiva 09.03.19 10:23

'- Sim...' - responde o Senhor das Sombras, comentando em seguida:


'- Um dia foram Garous de Gaia. Tentei não matar. Não sei se é possível purificá-los para devolvê-los ao cemitério... você é capaz de algo desse naipe?'


Olha para a Fianna e comenta em seguida:


'- Eu estou bem, mas esse lugar é estranho. É fácil demais se perder aqui...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Iara - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 09.03.19 10:24

Assim que Hashtag chega perto de Iara, tentáculos de algas saem do rio e agarram a Andarilho, a puxando para o fundo do mar. A sensação de afogamento era horrível. Hashtag precisava fazer algo para não morrer afogada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Capelobo

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 10.03.19 1:32

Infelizmente, o que Degan temia se concretiza diante de seus olhos quando o Capelobo avança para atacá-lo com uma cabeçada... Era como se Degan revivesse todo o evento com o Uirapuru e a luta com o Guaraci novamente. Por sorte, o enorme espírito erra o golpe e Degan tem a chance de avançar em fúria.

"- Eu não queria fazer isso com um de seus Manitou, irmão do meio... Mas não posso deixar de me proteger e preciso reencontrar Okwanada e os outros!"


Degan desfere uma sequência de três mordidas no couro do espírito, arrancando um punhado de essência em cada uma, se valendo da força adicional do Grande Wendigo, mas o Philodox percebe que mesmo quando acerta o golpe em cheio, o Espírito consegue absorver muito do estrago que suas presas causariam.

Tsc... Isso pode demorar.


Off: Degan gastou 3 pontos de fúria. Esquivou da cabeçada e acertou 3 mordidas, a primeira causou 3 de dano, a segunda causou 4 de dano e a terceira causou 2 de dano, para um total de 9 de dano.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Hashtag - Iara

Mensagem por Cibele Lykaios 11.03.19 11:28

Forma Atual: Crinos

Era o que a Galliard temia. Iara não era aquele espírito fofinho e agradável que a ajudaria a encontrar sua matilha ou qualquer outro garou que estivesse dentro daquele Caern. Assim que os tentáculos a agarram e ela é puxada para debaixo da água, Hashtag se vê em perigo iminente. Poderia ter atacada antes sem fazer nenhuma pergunta? Com toda certeza, mas os Galliards não prezam pelo diálogo antes de qualquer coisa? E ela não via com bons olhos aqueles que atacavam primeiro e faziam perguntas depois.

-Ia......

E não te tempo de dizer mais nada. Estava submersa. Os tentáculos enrolados em seu corpo, impedindo que ela usasse suas garras. Só lhe restava a mordida para tentar se desvencilhar das algas. A água também não ajudava muito em seus movimento. Então ela abre sua mandíbula e tenta destroçar alguns tentáculos, sem sucesso. No meio disso, ela engole água e era claro que ela iria se afogar. Sua fúria cresce e ela sente que estava perdendo o controle. Tenta não perder, mas era tarde demais e ela acaba sucumbindo a um frenesi selvagem.

__________________________
OFF: 0 sucessos para sair dos tentáculos
Tomou 1 de dano letal por afogamento e ganhou 1 de fúria.
5 sucessos no teste de frenesi: frenesi selvagem.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Capelobo - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 13.03.19 10:10

O Wendigo estava diante da criatura e tinha a iniciativa do combate. Apesar das falas de Degan, não havia nenhum sinal de complacência do espírito. o Philodox, no entanto, como que por uma miragem, é capaz de, em uma fração de segundo, enxergar como se houvessem fios de marionete na criatura. A impressão dura apenas uma fração se segundo pois Sangue-dos-Quatro-Ventos, apesar de ter a iniciativa do combate, sabia que se não atacasse, seria atacado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 13.03.19 12:17

Equilíbrio-da-Força / Saco
Crinos


Elaijah percebe que o pouco de informações que chegava através de seu dom some. Ele não conseguia mais sentir seus inimigo e nesse momento de distração ele também percebe que havia se perdido de seus aliados. *- Merda...*

Quando pensa em usar seu dom novamente, o Ahroun escuta uma gargalhada maligna ao seu redor. Procurando com os olhos se depara com uma criatura humanoide, com apenas uma perna e portando um gorro vermelho e um cachimbo. *- Isso só pode ser uma pegadinha... Não creio que estou vendo o próprio SACI!!!!*

Infelizmente o Lua Cheia só conhecia a criatura de nome, pois era um espírito a muito tempo perdido e esquecido igual sei Totem já fora.

Não sabendo das intenções daquele ser o Ahroun se prepara para mais uma possível batalha. Começando a afiar as suas garras no chão ele pergunta.
- Saco, o que fazes aqui nessa região? O que queres?



Off:

Gasto um ponto de Força de Vontade para ativar o dom Garras Afiadas
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Saci - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 14.03.19 9:31

Um furacão surge embaixo de Elaijah assim que ele termina de afiar as garras. O Portadora da Luz Interior estava preso dentro das violentas correntes de Ar que o faziam bater nas árvores.


Like a Star @ heaven Equilíbrio-da-Força precisa absorver 6 níveis de dano contusivo. São necessários 10 sucessos acumulados em testes resistidos de Força para sair do Furacão do Saci.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 15.03.19 9:38

Equilíbrio-da-Força / Saci
Crinos


A intenção do Saci é respondida quando ventos poderosos prendem Elaijah e arremessam o Garous que se choca contra as árvores, mas seu vigor junto com a Pele de Jade não deixam ele se machucar. O Ahroun tenta se agarrar nas árvores, mas o vento é muito forte e suas garras não conseguem se ficar muito bem.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Narração - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 15.03.19 9:49

O vento seguia jogando o Portador da Luz Interior de um lado para o outro, batendo agora em pedras e árvores por todo o local. A sensação era horrível e o Ahroun começava a enjoar. Se não saísse dali rapidamente sua orientação poderia ficar prejudicada.

Like a Star @ heaven Equilíbrio-da-Força precisa absorver 8 níveis de dano contusivo. São necessários 10 sucessos acumulados em testes resistidos de Força para sair do Furacão do Saci. Atualmente o Portador da Luz Interior acumulou apenas 4.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 15.03.19 14:34

Equilíbrio-da-Força / Saci
Crinos


O vento continuava a castigar o Garou, como se já não bastasse bater nas árvores, agora seu corpo batia em pedras. O rodopio causado pelo vento era tão intenso que começava a deixar o Ahroun tonto e enjoado. O Lua Cheia bate com as costas em uma pedra de forma ainda mais violentamente do que bateu na árvore anteriormente e acaba se ferindo um pouco, fazendo sua Pele de Jade trincar um pouco. O Portador tenta aproveitar a pedra para se segurar melhor, mais era difícil por causa do musgo que havia na mesma e com isso ele continua a rodopiar.
- Merda...



Off:

Tomou 1 de dano
Já acumulou 6 sucessos
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 2 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos