Antigo Cemitério

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 20.03.19 15:45

Liam ainda estava irritado com o modo que aqueles dois estavam agindo com ele e sabia que oque quer havia sido aquilo que aconteceu, Adock preferia manter em segredo e isso ficou bem mais evidente no momento em que os outros garous chegaram fazendo perguntas que claramente os dois, Adock e Igor, tentavam se esquivar, Liam recebeu mais um olhar de Igor.

* Isso já esta me dando nos nervos, cara... e eu achei que esse Igor era legal. *

O Fianna ficou calado, deixou que os outros se resolvessem.

* Já, tenho problemas demais para resolver. A não ser que isso me prejudique de alguma maneira, não direi nada do que eu vi aqui. Afinal nem eu entendi isso. *

Liam pensava enquanto eles discutiam, então ouviu Ira-de-Thor dizer que eles tinham companhia. O Fianna olhou para a direção que todos olharam, e viu uma matilha com oito garous... mortos. Ocorre um breve bate-boca do aparente "lider" da "matilha morta-viva" e Ira-de-Thor, o Fianna percebe que Igor parece transtornado ao olhar para eles e cerrar os punhos ele olhou para liam o mandando proteger Adock, logo um combate começa pois um dos "mortos" saltou na direção dos que estavam atrás furando o bloqueio feito por Ira-de-Thor e os outros. Igor se engalfinhou com o "crinos - zumbi" o mordendo mas este também o acerta com suas garras.
O Fianna percebe que aquele inimigo havia chegado perto demais e apesar de estar irritado com Adock e Igor, não ia arriscar a vida de nenhum deles, Liam direciona a raiva que estava sentido dos dois para o inimigo, ele segura sua lança com força, gira ela sobre si mesmo e salta para atingir o "crinos - zumbi", desferindo-lhe um golpe fatal, "matando" mais uma vez a criatura que já parecia estar morta.


OFF > Liam obteve 8 sucessos no ataque com a lança. A criatura absorveu 1, tomou 7 de dano e morreu.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Legado Prateado em 20.03.19 18:42

Legado Prateado - Narração

O Ahroun encarava a cena de maneira curiosa, não tinha conhecimentos aprofundados sobre Rituais e nem sobre qualquer atividade que pudesse ter vindo a acontecer ali, apenas continua vendo Fênix de Prata enfraquecido, talvez o Garou tenha executado um Ritual extremamente desgastante e ficou debilitado no processo, não sabia.

Em meio aos questionamentos Ira de Thor avisa que não estavam sozinhos e ao se virar para observar o que lhes espreitava, os Garous de Gaia se deparam com Zumbis em forma de batalha que falavam e portavam fetiches quebrados. Após algumas trocas de carinhos, uma nova batalha se inicia.

Legado Prateado estava sem Fúria mas aquilo não era motivo para deixar de combater. Prontamente toma a linha de frente junto com os Fenris e já se vê engajado com um inimigo, um maldito salta por cima dos Garous e um avança com uma mordida pra cima do Presas de Prata que tenta esquivar-se porém por um milímetro é atingido. As presas do zumbi se fincam na pele do Ahroun mas penetram bem pouco e o Presas de Prata apenas dá um passo para trás, rosnado logo em seguida contra o zumbi.

Offgame: Legado Prateado recebeu 01 agravado.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Ira-de-Thor (C) | Temido-Como-Vulcões (C) | Fênix-de-Prata (H) - Legado-Prateado | Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva em 21.03.19 13:42

Ainda restavam três inimigos. E um deles, era nada menos do que Arak. O inimigo que lutava contra Temido-Como-Vulcões abre seu braços e se transforma em três, mas isso não parece incomodar o Ancião dos Fenris que apenas segue avançando. Suas garras rasgam a primeira cópia ao meio enquanto a outra pula em cima de si, mordendo-o e tentando atrapalhar seu deslocamento. 

Ação inútil.

Temido-Como-Vulcões pega com a mão direita a criatura como se pegasse uma criança de colo e usa ela para acertar um golpe que lança o original no chão. Enquanto o Philodox seguia para pegar o original, segurando pela cabeça a criatura que lhe mordera, ele separa a cabeça dele do pescoço puxando-os em direções opostas e largando os restos mortais da cópia no chão.

O caso de Ira-de-Thor era mais complicado. O Fenris percebera de cara que não enfrentava um inimigo qualquer e isso era um combustível para sua vontade de lutar. O Ahroun avança com seu martelo novamente e mais uma vez é bloqueado pela Gran-Klaive-Quebrada de Arak, mas dessa vez evita que o Revide o acerte. Ira-de-Thor não ia cair no mesmo truque duas vezes e com um movimento rápido dá uma rasteira que derruba Arak no chão e tenta emendar com o esmagamento do crânio do Presas de Prata com seu martelo, mas Arak desvia rapidamente e se levanta. A batalha parecia um pouco mais equilibrada, mas acima de tudo, Igor sabia que as chances do Fenris eram poucas se aquela criatura tivesse mesmo os poderes de Mamute-Corajoso.

O último dos inimigos tinha à sua frente Nathan e, um pouco mais atrás Lian e Igor. Fênix-de-Prata se afastara um pouco sem condições de combater. O morto-vivo tenta mais uma vez morder Legado-Prateado que tinha um inimigo mais rápido do que si à sua frente.

Like a Star @ heaven Legado-Prateado precisa esquivar de 5 sucessos de um ataque com mordida.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Legado Prateado em 22.03.19 11:49

Legado Prateado - Narração

As coisas estavam sérias, um Lobo Zumbi que se intitulava ser o próprio Arak estava diante da matilha temporária e lutava contra Ira de Thor, Temido como Vulcões não teve problemas para acabar com seu oponente e nem a dupla que pegou o Garou saltitante.

Legado Prateado tinha um ataque vindo em sua direção, uma mordida relativamente rápida, o Ahroun via que seu oponente era rápido mas Nathan não deixaria aquilo abalá-lo, e sua esquiva é totalmente perfeita e veloz.

Com a fúria queimando em seu peito, o Presas de Prata avança com uma mordida contra o garou zumbi desconhecido e com suas poderosas presas praticamente rasga o garou ao meio e o mesmo já cai morto, pela segunda vez.

Após terminar o combate o Presas de Prata para alguns instantes e observa o combate de Ira de Thor contra o tal zumbi que se dizia Arak. Aquele era um dos Presas de Prata mais fortes que Legado Prateado tinha ouvido falar mas também não era alguém muito confiável, queria ter a oportunidade de lutar contra aquele que combateu uma das Criaturas da Fera da Guerra e que causou problemas a maldita.

Offgame: Legado Prateado usou 01 de fúria
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 25.03.19 13:39

Após matar o crinos-zumbi, o fianna continua por alguns segundos segurando a lança na posição em que acertou a criatura e a encarando, para ter certeza que não levantaria de novo. E então se vira para Igor.

Espero que você esteja bem.

O garou diz em tom preocupado, então olha em volta e vê todos os seus companheiros lutando, com exceção de Fênix-de-Prata que ainda estava enfraquecido, ele então puxou sua lança que ainda estava fincada na criatura, tomou ar e uivou. O Galliard pretendia inspirar a todos seus aliados, presentes.


-OFF - Chamado da Wyld - 3 sucessos no teste -  +1 dado de ataque para todos os membros da matilha temporária.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Igor > Liam > Nathan > #TeamIradeThor

Mensagem por Alek em 25.03.19 16:14

Igor, que interceptou o crinos no meio de sua manobra para alcançar a linha de trás da matilha, manteve a mordida firme no flanco esquerdo do inimigo, transformando-o num alvo fácil para a lança de Liam, que finalizou o morto-vivo.

Ferido, o Presas se levantou, com a mão esquerda sobre o peito, tentando estancar o sangue do ferimento que sofrera. Sabia que aquilo demoraria um pouco para curar. O Fianna demonstrou alguma preocupação com o estado do Presas.


- Bom trabalho. Eu já sobrevivi a coisas piores, vou ficar be... ugh - disse, interrompido por um grunhido grave, incontido de dor. 

No entanto, algo inesperado aconteceu. Desafia-o-Destino uivou e o lua crescente sentiu a inspiração vinda energia da Wyld. Mas aquilo um erro, um grande erro. Se havia alguém naquele caern que ainda não sabia que estavam ali, agora tinham até mesmo a localização do grupo. 

Igor respirou fundo e aproximou-se de seu irmão de tribo, que se ferira no duelo contra um dos zumbis, curando seus ferimentos. O jovem lua crescente se concentrou, utilizou o dom, mas algo naquele processo pareceu estranho. Sua energia espiritual, natural para canalizar o dom, não foi dispendida. Filho-da-Alvorada encarou suas mãos por um par de segundos, e logo voltou a encarar o galliard, com expressão séria.


- Fique atento nos arredores, Desafia-o-Destino. Você acabou de entregar nossa localização para o caern inteiro.

Então, se colocou em posição de alerta e esperava que Ira-de-Thor não morresse para o farsante. Até porque se aquele fosse o verdadeiro Arak, o que Igor duvidava, nenhum deles teria chance.



-----
OFF: Filho-da-Alvorada usou Toque da Mãe em Legado-Prateado e curou 2 de dano.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Ira-de-Thor (C) | Fúria-Justa-de-Esteno (C) | Temido-Como-Vulcões (C) | Fênix-de-Prata (H) - Legado-Prateado | Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva em 26.03.19 11:29

'- E você queria o que? Se esconder como um covarde?' - Brada Temido-como-Vulcões diante do comentário de Igor para o Fianna, emendando em seguida:

'- Fez bem, Fianna. Uive em Guerra a plenos pulmões! A função do nosso grupo é a de atrair os inimigos para nós enquanto a Seita conclui a missão. Somos a frente de Guerra!'

Temido-Como-Vulcões não deixa de lançar um olho de desprezo aos Presas de Prata quando termina de falar e parte para cima dos inimigos. Ou melhor, do inimigo. Ira-de-Thor duelava em desvantagem contra Arak e o Ancião Fenris parte para cima, dando ordem aos demais:

'- Ataquem em oportunidade!'

Era uma ordem simples, atacar sem correr riscos. Ele e Ulrich aguentariam as porradas. Ira-de-Thor tenta mais uma vez usar seu martelo e mais uma vez seu golpe é aparado por Arak. Pelo flanco, Temido-Como-Vulcões tenta usar seu enorme martelo de guerra para afundar o crânio de Arak no chão, mas o Presas de Prata esquiva e faz com que quase o Ancião acerte o Ahroun de sua tribo. Os dois Fenris se reposicionam e quando Arak se prepara para atacar os dois, um laço dourado prende sua mão no ar, abrindo sua defesa para quem ainda tivesse Fúria para agir. Era Helenna, que chega pela retaguarda do Presas de Prata e diz, com ironia:

'- Parece que os machos estavam precisando de ajuda...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 26.03.19 20:39

Após uivar, Liam esperava que os aliados se sentissem motivados a lutar e vencer aquele obstáculo. Igor curou Legado Prateado, que havia sido ferido, por um dos zumbis, então voltou e disse ao Fianna que ele havia denunciado a posição da matilha.

*Como se aquela fogueira e aquela Fênix, fossem completamente furtivas *

O Fianna respirou fundo para não responder, virou as costas e foi até próximo a Adock, pois Igor o havia pedido inicialmente que cuidasse dele, pois ainda se encontrava debilitado. Enquanto ia de encontro a Adock, escutou Temido-Como-Vulcões dar um sermão em Igor. A sensação era boa, não por ver Igor sendo repreendido, mas por agora ter a certeza de que oque havia feito, não era estupidez. Após o sermão, Temido-Como-Vulcões deu ordens para todos atacarem, enquanto ele e Ulrich "aguentavam o tranco". Liam que estava indo até Adock, parou e olhou para Igor.

E Adock? Eu fico?

O Fianna gira sua lança enquanto pergunta.

Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Legado Prateado em 28.03.19 21:42

Legado Prateado - Narração / Filho da Alvorada / Desafia o Destino

O Presas de Prata não queria interferir na batalha do Crias de Fenris, tinha suas convicções e não gostaria de ser interrompido porém era uma situação diferente, eles não tinham tempo a perder para ficar parados, em meio aquele combate ouve o uivo do Fianna, a missão deles era chamar atenção para si, e uma vez que aquela Fênix havia subido aos céus, ele tinham uma chance de tirar o foco dela.

Legado Prateado é curado por Filho da Alvorada e logo sente a inspiração de Gaia vinda através do uivo do Fianna, Filho da Alvorada dá um infeliz esporro no jovem Fianna e é repreendido por Temido Como Vulcões, Legado Prateado agora curado apenas iria avançar para o combate na chance oportuna, como fora ordenado pelos mais antigos.

Atento e observando, os olhos que falcão havia dado para o Presas de Prata esta fixo no inimigo e quando o mesmo se preparava para atacar, sua mão é envolta por um laço dourado que se amarra ao pulso do Zumbi, parando seu ataque no ar. Nesse exato momento, Legado Prateado dispara como uma bala, suas pernas traseiras de Crinos se flexionam por alguns milésimos de segundo e logo se distendem impulsionando o enorme garou na direção do inimigo. Ainda no ar, Legado Prateado ainda não tirava seus olhos de onde iria morder, não desviava nenhum momento do trapézio do inimigo.

Sua mordida é rápida, forte e ao atingir o corpo do Zumbi suas presas mutilam com ferocidade aquela aberração que atinge o solo praticamente decapitada enquanto Legado Prateado cai um pouco a frente e faz um rolamento enquanto crava suas garras no solo para parar seu movimento após o impulso.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Ira-de-Thor (C) | Fúria-Justa-de-Esteno (C) | Temido-Como-Vulcões (C) | Fênix-de-Prata (H) - Legado-Prateado | Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva em 01.04.19 9:59

A combinação da força dos Fenris com os Ahrouns acaba por dar fim ao Arak-Zumbi. Ira-de-Thor olha para o grupo que agora não tinha mais inimigos e indaga, primeiro à Helenna:

'- Onde está a Ragabash?!'

A Fúria Negra em tom sério responde:

'- Ela usou algum de seus dons quando caiu, nem rastro foi encontrado e não podia ficar eternamente procurando por ela. Ela é uma mulher forte, ela saberá se virar.'

O líder do grupo resmunga:

'- Fêmea forte...pfff...'

Helenna não hesita em responder com rispidez:

'- Qual o seu problema, Ira-de-Thor?'

Encarava o líder e caminhava na direção dele quando Temido-Como-Vulcões se coloca entre os dois e fala:

'- FOCO! Temos uma missão para cumprir.'

Helenna para ante o chamado do ancião Philodox e Ira-de-Thor, sem se abalar, apenas olha na direção de Liam e fala para o Galliard:

'- Fianna, rastreie o cheiro da batalha, precisamos seguir em frente.'

Fênix-de-Prata apenas agora se manifesta falando:

'- Me sigam, eu sei o caminho.'

O Fenris parecia contrariado mas não diz nada e deixa que o Presas de Prata em hominídeo guiasse o grupo. Ele e Temido-Como-Vulcões formam a segunda linha e ele orienta:

'- Fianna, você protege os Theurges. Legado-Prateado, na retaguarda junto com a Fúria Negra.'

O grupo, em formação começava a seguir pela trilha. O destino era incerto, somente Adock sabia para onde os levava.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 04.04.19 2:11

Liam assiste ao "Zumbi lider" ser derrotado pelos Ahrouns, e eles logo começam a se organizar para o "próximo passo". Após uma discussão, provocada por um comentário de Ira-de-Thor e apaziguada por Temido-Como-Vulcões, Helenna pede para que ele rastreie o cheiro da batalha, sem entender muito bem como ele iria fazer isso, Liam da uns passos a frente decidido a cumprir a ordem de Helenna mesmo assim, porém Adock se levanta e assume a missão de guiar o grupo. Temido-Como-Vulcões então, manda que Liam proteja os Theurges.
O Fianna se posiciona perto dos Theurges e acompanha a todos, seguindo Adock. Com muita curiosidade em saber para onde iriam agora.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Igor > Adock > #TeamIraDeThor

Mensagem por Alek em 04.04.19 23:35

- Você veria o próprio Fenris de joelhos antes de me ver escondido como um covarde, Temido-Como-Vulcões. - pensou Filho-da-Alvorada, diante da bravata do Fenris, retribuindo o olhar do Caçador da Verdade com o mesmo desprezo que lhe fora direcionado.

Sem dúvidas, eram a matilha de maior proficiência em combate, e o próprio Igor se provara na última assembléia como o segundo cliath mais combativo da seita dentre os luas crescentes, mas isso não significava que eram invencíveis diante de um inimigo completamente desconhecido. Deviam avançar, deviam ser a linha de frente que se propunham a ser, mas de forma inteligente. A triste verdade era que os filhos do Fenris não eram amplamente conhecidos pela sua capacidade de ligar os pontos.

Mas as chamadas ali não eram suas, haviam muitos superiores em posto e ele aceitaria as decisões e comandos de bom grado. Insubordinação não era uma característica cultivada pela tribo que nasceu para liderar a Nação.

O philodox partiu, então, em disparada contra Arak, desferindo-lhe um golpe que provavelmente finalizaria a luta, mas o farsante era hábil demais para tombar desse jeito e desviou com maestria do golpe, fazendo com que Temido-Com-Vulcões desse um fim em Ira-de-Thor.

Já estava se preparando para seguir o comando do Fenris, quando um laço prendeu o braço de Arak e, instantaneamente, Igor sabia do que se tratava, e a visão de Helenna trouxe um suspiro de alívio ao Presas. Sua irmã de matilha estava inteira, e reforçaria a linha de frente ao lado dos outros ahroun.

Preso pelo laço da lua cheia, o falso Arak tornou-se uma ameaça controlável, e logo caiu diante das implacáveis investidas dos ahrouns.

Com o fim da batalha, uma leve animosidade surgiu entre Fúria-Justa-de-Esteno e Ira-de-Thor, interrompida pela manifestação de Fênix-de-Prata, que se propôs a liderar o grupo. Ainda em Crinos, Igor se colocou atrás do Mestre de Rituais e o seguiu. Acreditava firmemente que ninguém ali além dele realmente sabia o que estava fazendo.


- Parece que a influência do Weaver enfraqueceu, você também sentiu isso? Vou pedir aos merlins que sejam nossos batedores e nos informem de tudo no entorno. Agora que perdemos qualquer fator surpresa, seria bom ter visão clara de onde estamos pisando. - dirigiu-se, num tom abaixo do normal, à Adock, esperando que ele opinasse sobre seu plano.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Ira-de-Thor (C) | Fúria-Justa-de-Esteno (C) | Temido-Como-Vulcões (C) | Fênix-de-Prata (H) - Legado-Prateado | Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva em 05.04.19 14:46

Espíritos Presentes: Uirapuru e Esteno


'- O Pacto já era, senti isso pouco antes de chegarmos aqui, mas não sei se os Merlins são a melhor opção. Se eles ainda fossem seu totem pessoal, talvez pela forte ligação totênica, mas sem ser... quem está aqui pode conseguir controlá-los e...' - Fênix-de-Prata, de pé, mas bastante fraco não termina a frase pois o Uirapuru, o totem da Guardiões da Canção Ancestral pousa no ombro de Igor nesse exato momento. 


O Presas de Prata ainda tem tempo de ver Esteno surgir ao lado de Helenna. O Presas de Prata comenta com Igor:


'- Os Totens já se manifestaram para ajudar, vamos ver o que os Fenris farão diante disso. Coisas grandes se aproximam. Mantenha-se vivo.'


Seu tom com Igor era bastante certeiro. Ira-de-Thor ao ver os espíritos surgindo, comenta:


'- Muito bom, estão prontos para a Guerra como se espera de forças Gaianas. Temido-Como-Vulcões e eu iremos na frente. A Fúria Negra, seu totem e o Presas de Prata farão a segunda linha. Filho-da-Alvorada e Fênix-de-Prata no meio e o Fianna cuidando da retaguarda e protegendo os dois. Todos prontos?'


Helenna se mantém ao centro da segunda linha, dando espaço para Nathan à sua direita e com Esteno à sua esquerda. Não deixaria o totem perto de um macho para a segurança do próprio. 



Antigo Cemitério - Página 2 1

Antigo Cemitério - Página 2 Lenda-do-uirapuru
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Alek em 06.04.19 23:11

Fênix-de-Prata apenas confirmou aquilo que Filho-da-Alvorada já suspeitava, de que o pacto fora violado. O Mestre de Rituais também o alertara sobre o risco dos merlins poderem ser controlados pelo inimigo, fazendo o jovem theurge deixar a ideia de lado.

No entanto, antes que Adock pudesse terminar de falar, o totem da sua matilha, o Uirapuru, pousou sobre o ombro de Igor.

O lua crescente olhou o pequeno pássaro com expressão satisfeita e voltou sua atenção novamente para Adock, que manteve o tom sério ao aconselhar que Igor se mantivesse vivo.

- Vou me cuidar. - respondeu ao athro.

Um pouco mais adiante, o totem de Helenna, a temível Esteno, também se manifestou e juntou-se ao grupo.

- Sinto-me honrado de ter você ao nosso lado nesse momento, Uirapuru. - disse, dirigindo-se ao totem de sua matilha.

Seguindo as instruções de Ira-de-Thor, Igor se colocou na posição designada e esperou que o grupo seguisse. Estava pronto, o que quer que os estivesse esperando.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Legado Prateado em 08.04.19 8:22

Legado Prateado - Todos

O garou logo assume sua posição na formação designada pelo líder da matilha temporária. Observa os totens se juntando a batalha e aquilo o inspira a combater o que quer que viesse em sua frente.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Liam - Team Ira-De-Thor

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 08.04.19 13:58

Liam continuava em sua posição perto dos Theurges, apenas em silencio, ele não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo naquele momento, Fênix-de-Prata falou sobre um pacto ter terminado, ele não sabia oque significava nada daquilo, porém não incomodaria ninguém com suas perguntas. Ele ficou bastante impressionado quando os totens se manifestaram, e ainda mais quando o Uirapuru pousou no ombro de Igor.

* Esse cara... será que aquilo que fizeram e me mandaram ficar calado, foi coisa certa? Ou errada? O Totem pousaria nele se não fosse digno? *

Liam se perdeu em pensamentos, mas voltou a si a tempo de ouvir a pergunta se estavam todos prontos.

Sim!

Respondeu junto com todos.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Ira-de-Thor (C) | Fúria-Justa-de-Esteno (C) | Temido-Como-Vulcões (C) | Fênix-de-Prata (H) - Legado-Prateado | Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva em 09.04.19 10:34

O grupo seguia caminhando e quanto mais andava, mais energia da Wyld sentiam. Era uma mata fechada, não iam por trilhas. Temido-Como-Vulcões e Ira-de-Thor à frente. Legado-Prateado, Fúria-Justa-de-Esteno e Esteno logo atrás. Igor e Adock, com Uirapuru na terceira linha e Liam encerrando o grupo. Mas, conforme iam se aproximando do local, o Uirapuru começa a gritar e a perder muita essência...

Like a Star @ heaven Esse post continua em Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva em 23.08.19 8:48

Antigo Cemitério - Página 2 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Antigo Cemitério - Página 2 Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum