As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alojamentos

+28
Lobo do Vento
Andrej Kraken-Tvarivich
filhadoverao
Irishimizu
Legado Prateado
Tiburcio Inocêncio
Caminha-com-Anúbis
Liam (Desafia-o-Destino)
Bjorn, o batuque de Thor
Kalf
romina_
Magdalena
Dione Zalika
Melissanthi
NarraDiva
Toque-de-Beladona
Garras A do Grifo
Evan Ballmer
Alek
Amélia Carder
Anda-Com-Espiritos
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Victor Montenegro
Derek Spencer
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Cibele Lykaios
32 participantes

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Aedo-Campeão (H) | Orgulho-Renascido (H) - Cordas-Trêmulas | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 17.10.18 10:11

Yanni nada diz diante da história relatada por Allen, já Renly coloca sua mão sobre o ombro direito de Grace e diz:

'- Ouça a sabedoria do seu Theurge... acho que vocês podem ajudar muito um ao outro.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (HOMENÍDEO) | AEDO-CAMPEÃO | ORGULHO-RENASCIDO | CORDAS-TRÊMULAS

Mensagem por Evan Ballmer 19.10.18 12:34

Allen faz um aceno de cabeça agradecendo as palavras e incentivo de Renly, e já esperava nenhuma reação de Yanni lembrando como ele era e a forma que agiu na reunião de tribo, era provável que estivesse pensando que ele era mais um idealista de miolo e coração mole, o que não estava tão longe da verdade. Mas sabia como Yanni era também um protetor, apesar das poucas palavras.
 Olhou para Cordas-Trêmulas, vendo ela não ter nenhuma reação. Suspirou. Talvez ela precisasse de mais tempo para processar tudo. Era difícil, ele entendia.

 *Espero ter ajudado em algo... O trabalho de um Theurges e curar o corpo e alma... E Grace precisa agora de cura para a alma... Espero que encontre força e paz logo...*

 Apertou um pouco a mochila nas mãos, olhou para porta.

 "- Renly, Yanni... Se importam se eu deixar a mochila aqui e pegar depois? Não q-quero molhar tudo na chuva... E-e, preciso fazer uma coisa... Aliás, v-vou deixar meu sobretudo aqui também..."
 
 Coloca a mochila num cantinho para pegar depois e onde não fosse atrapalhar a circulação pela cabana. Remove a o sobretudo e a camiseta e os coloca junto a mochila e segue para porta.


 "- Muito obrigado, Renly e Yanni... Cuidem dela... E vocês são muito gentis..."

 Dá um sorriso tímido a eles, e segue para o exterior para o meio da tempestade que caia, tentando ficar num ponto discreto da area dos alojamebtos, se molhando por completo, deixa do a água fria bater na pele branca como papel. Abre os braços e dá início a uma oração na linguagem dos espíritos.
 Um passo para o que fora pedido por Fênix-de-Prata.


 "- A tempestade é domínio do Avô Trovão, relâmpagos e trovões assustam, deixam alertas, a tempestade tem fúria e muitas vezes destrói, mas ela também renova e nos lembra de estar alertas. Que seja essa tempestade agora um renovar de forças... A tempestade é domínio do Avô Trovão, e a ele meu respeito, mas a tempestade também é formada da água, essa que me banha, refresca, e traz vida. Água limpa e purifica... Que a água que cai aqui nos limpe de manchas de ódio do passado. Que lágrimas se tornem como chuva que adentra o solo alimentando a beleza das plantas... Que floresçamos... Que ciclo seja renovado... Eu agradeço a chuva que cai, agradeco ao Avô Trovão, e agradeco a água. Que nos lavem e purifiquem, nos alertem e nos dêem forças para seguir. Água traz o verde da natureza, a água segue o fluxo mesmo nas profundezas da terra e alimenta as plantas e faz a floresta surgir, as plantas nos abrigam e nos dão força, e esse é o início do ciclo da vida que agradeço aqui... Que sigamos como a água, sigamos o fluxo sem nos entregar e parar, que lágrimas se tornem força e vida para florescer novamente... Que cresçamos e morremos como plantas um abrigo a quem precisa... Obrigado espíritos por lembrar as antigas lições sobre o existir e viver... Obrigado mãe Gaia... Que sejamos como água a fluir..."

 Termina a oração, juntando as mãos contra o peito e fazendo um momento de silêncio.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Aedo-Campeão (H) | Orgulho-Renascido (H) - Cordas-Trêmulas | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 19.10.18 21:10

Os dois concordam em deixar as coisas ali sem maiores problemas. A chuva aumenta e os raios ficam mais fortes durante a oração do jovem Filho de Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) | NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer 20.10.18 19:29

A mudança na intensidade da chuva faz o Theurges concluir que os espíritos aceitaram bem suas preces. 
Com um sorriso e calmo, andando parecendo se incomodar em nada com a chuva, segue para a clareira central. Apenas sendo discreto. De forma a evitar problemas.

--------

OFF: continua na Clareira Central
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Aedo-Campeão (H) | Orgulho-Renascido (G) - Cordas-Trêmulas | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 21.10.18 8:22

O uivo de Verdade-Ancestral chega até os alojamentos, Aedo-Campeão já se preparava para se despedir de Grace e ver o que acontecia, mas Orgulho-Renascido diz em tom sério:

'- Você não vai. Ele é um Cliath, ele que tem que vir até você. Não podemos acostumar esses jovens mal, onde já se viu chamar um Garou de posto mais alto dessa forma.'

Orgulho-Renascido faz uma transformação parcial e uiva em resposta:

'- AEDO-CAMPEÃO E ORGULHO-RENASCIDO NÃO PODEM SAIR DOS ALOJAMENTOS, VENHA A NÓS VOCÊ, JOVEM CLIATH.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Grace - Aedo Campeão, Orgulho Renascido, Espírito Tranquilo

Mensagem por Convidado 24.10.18 18:42

Grace escuta a história de Espírito Tranquilo, a princípio com interesse e compaixão, em seguida com um nó no estômago conforme a trajetória dele se torna mais trágica, e ele vai traçando paralelos entre a situação dele e a dela.

Contudo, falar da filha dela era como pisar em uma ferida aberta, e a Fianna se encolhe escondendo a cabeça atrás dos joelhos e chorando. Ele estava certo, ela amava sua filha, e era bom que alguém reconhecesse isso. Contudo, isso também era uma dor que ela não conseguia mais suportar.

Quando enfim ela ergue os olhos o theurge não está mais lá. O casal de Filhos de Gaia conversava sobre algum assunto que ela não dá atenção. A vida se esvaíra dos olhos da Fianna, e apenas o nada restava. Reine suas poucas forças para se levantar e da cabana sair.

Assim, para um destino incerto ela caminha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Aedo-Campeão (H) - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 24.10.18 19:12

Aedo-Campeão vendo o estado em que Grace parte, segue imediatamente atrás dela. O Galliard sabia o que tinha que fazer. Orgulho-Renascido sabia qual era o papel dele nessa história e faria também a sua parte, partindo ele em direção à Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Victor Montenegro 10.12.18 14:05

Chegando aos alojamentos, Victor se dirige à cabana onde havia passado a noite anterior e deixado as suas coisas.

'- Não me demoro.' - Diz para a lupina.

O Philodox retorna à forma humana e adentra nas acomodações buscando por sua mochila, retira dela seda e parte de um rolo de fumo e "bola" uns 12 cigarros rapidamente, acendendo o primeiro logo que fica pronto e dando uma bela e longa tragada.

*Obrigado, Senhor!*

O meia lua coloca os demais cigarros no bolso e sai da cabana fumando o que havia aceso com um semblante de satisfação.

'- Agora podemos ir.' - Fala em tom amigável para a ragabash enquanto vai caminhando rumo ao lago verde.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por Convidado 20.02.19 9:54

Hominídeo

Lineu salta da cama de modo brusco, sua respiração estava tão forte que era possível ver o movimento rápido do seu tórax, ele olhava em todas as direções, agora estava no alojamento. Sua cabeça ainda doia, ele percorre a mão pelos seus cabelos e lembra que tinha sido vergonhosamente derrotado por um Filho de Gaia. Tentava forçar site memória para lembrar dos acontecimentos então...

"Lobo... Lobo... Lobo..."

As vozes em coro na sua mente... O Caern estava sendo atacado, ele então sai em disparada na direção da porta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Aedo-Campeão (H) - Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 20.02.19 22:36

Quando o Fenris vai bater em disparada em direção a porta, ele acaba trombando com um Filho de Gaia que entrava com agua limpa e um prato de sopa para o próprio Fenris. A sopa quente queima a cara do Filho de Gaia que recua com a mão na cara. A água cai no chão. 

'- AAAAAI!' - grita de dor o Galliard tentando limpar o rosto de todos os legumes e pedaços de carne ferventes que lhe queimavam a pele.

Alojamentos - Página 9 21432838_275541712949152_5894571187682776716_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_eui2=AeGNG8POm4My5A0hKOeT25LVHyZyHWNmACoOlGelLaGoMST4zduyOqM_mc3wnVLzZ74RmsRL2uoFiRqv_bRq31NWFFm1fO_9FdZe5fmbr_mJEQ&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Fúria 5, Raça Pura 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Flagelo-da-Wyrm - Aedo-Campeão

Mensagem por Convidado 21.02.19 6:44

Hominídeo


Flagelo-da-Wyrm fica parado alguns segundos sem entender muito bem o que ocorria mas o grito de dor do Galliard o chama atenção e o desperta. Lineu via a cagada que acabará de fazer imaginando a dor do Filho de Gaia já que poucas gotas que caíram em seu braço realmente estava muito quente.


- Aedo... Me desculpe... - o Lua Cheia tentava encontrar um pano para ajudar a limpar o rosto do Filho de Gaia, estava visível o quanto sem graça com toda situação e parecia uma barata tonta sem saber em qual caminho ir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Aedo-Campeão (H) - Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 25.02.19 22:27

O Galliard afasta, com educação, o Fenris para que ele mesmo se limpasse numa cuia de água que havia no lado externo da cabana e comenta:

'- Eu estou bem... estou bem, mas e você? Você sumiu no meio do combate, depois lhe achamos desacordado. Eu tenho muita coisa para te colocar a par, inclusive que você foi deslocado de matilha pelo novo líder da Seita... entre... vamos conversar um pouco...' 

O Galliard faz um gesto para que o Fenris entrasse de volta na cabana.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Flagelo-da-Wyrm - Aedo-Campeão

Mensagem por Convidado 25.02.19 22:47

Hominídeo


Flagelo-da-Wyrm se acalma e adentra novamente a cabana, tentava se lembrar dos acontecimentos da batalha anterior.


- Eu me lembro de estar lutando... Ou tentando lutar contra o Portador da Luz traidor junto com minha matilha e nosso Caern ser atacado, nós conseguimos repelir o ataque? - o Fenris fica agitado novamente - E por que Garras-do-Trovão esta me mudando de matilha?


O Lua Cheia então se dirige pra sua cama e senta esperando que o Galliard fizesse o mesmo e lhe explicasse o que estava acontecendo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Aedo-Campeão - Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 26.02.19 11:45

O Filho de Gaia entra na cabana junto com o Fenris. A cabana tinha muitos remendos, sinal que era constantemente "atacada", o que não deveria ser surpresa já que era onde morava o casal Charach mais odiado do Caern. Aedo-Campeão segue até onde ficava a cozinha e serve um pouco de água para si e para o Fenris e comenta:

'- A seita vai mudar muito daqui pra frente. Perdemos mais de 40 irmãos, tivemos que firmar um pacto forçado com a Weaver que dificultará muito nossa vida e, as matilhas precisaram ser reformuladas para se manter fortes. Foi nessa que você foi transferido, Lineu. Você estava dado como morto e quando Fúria-do-Peru-Selvagem lhe encontrou nu, ferido, porém vivo, lhe destacaram para uma matilha que poderia se fortalecer com sua presença.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Flagelo-da-Wyrm - Aedo-Campeão

Mensagem por Convidado 26.02.19 13:15

Hominídeo


Lineu bebe a água e coloca o no chão entre seus pés, repousa seus cotovelos sobre os joelhos e suas mãos vão a sua cabeça deslizando pelos seus cabelos.


*40 Garous...*


Seu olhar se volta para o Galliard, ele ignora o fato de praticamente ter morrido na noite anterior e não se lembrar dos acontecimentos.


- O que aconteceu com a Sangue Forte de Luna? Quem foram esses Garous mortos? - A morte e a tragédia pareciam estar lhe perseguindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Aedo-Campeão (H) - Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 26.02.19 15:34

O Galliard comenta, com um tom de pesar em sua voz:


'- Ao total foram 47 mortos. Muitos irmãos e irmãs que partiram. De sua antiga matilha, se não me engano, apenas Réquiem caiu durante o ataque. Mas posso não estar lembrando de alguém. Foram muitas baixas e não conheço tanto assim sua matilha. O novo alfa da Sangue Forte de Luna é Legado-Prateado, primo de Réquiem. Filho do Rei. A matilha mudou bastante.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Flagelo-da-Wyrm - Aedo-Campeão

Mensagem por Convidado 26.02.19 15:48

Hominídeo


Os braços do Modi se soltam de seus cabelos e ficam largados para baixo mas permanecendo com seus cotovelos nos joelhos mas agora sustentando todo peso de seu corpo, seu olhar vai em direção ao chão junto com sua cabeça que se abaixa.


- Eu falhei Aedo-Campeão, falhei novamente... Falhei com minha família, falhei com esse Caern, com minha matilha... Falhei com Gaia... - seu olhar se vai em direção ao Filho de Gaia com os olhos marejados - Eu falhei como Garou, deveria ter protegido minha Alfa como Beta e minha matilha e esse Caern como um Lua Cheia mas como sempre as pessoas no meu redor estão mortas. - sua cabeça recai novamente e uma lágrima pode ser vista se chocando ao chão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Aedo-Campeão (H) - Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 26.02.19 15:54

*SPLASH!*

O barulho forte do tapa violento desferido na cara do Fenris ecoou pela sala da cabana. Aedo-Campeão tinha um olhar rude e fala com o Fenris:

'- Meu marido tem razão, esse Caern está lotado de garous fracos mergulhados em uma patética auto piedade.'

Se levanta e fala com rispidez:

'- Você é um Cria de Fenris, Lineu. Um maldito Cria de Fenris. Desde quando Fenris tem auotopiedade ou se perdem em sentimentalismos e buscas por pseudo-martirização. Crias de Fenris transformam a dor em força. Crias de Fenris demonstram que não perdoam suas falhas erguendo a cabeça e fazendo melhor em seguida. Será que eu, Filho de Gaia, vou ter que ensinar um Cria de Fenris a ser um Cria de Fenris?'

O tom era bem sério. Provavelmente, Lineu não esperava por aquilo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Flagelo-da-Wyrm - Aedo-Campeão

Mensagem por Convidado 26.02.19 16:30

Hominídeo


O barulho seco vem junto com o arder e a face do Cria ficando vermelha, seu olhar esta fixo em Aedo-Campeão, ele não acredita no que acabou de acontecer, não esperava a atitude do Filho de Gaia.


- E... - A boca do Fenrir se abre mas não saem palavras, sua mente estava estatelada.


Não havia o que falar, não havia o que contestar, o Galliard estava correto, um Cria de Fenris podia ser várias coisas mas não um covarde digno de pena, Lineu se levanta não havia mais lágrimas no seu olhar, no local estava um semblante sério.


Você tem razão Aedo-Campeão. - Seu tom de voz era sobreo, sua respiração firme e seu olhar fixo - Um Cria de Fenris não deve se portar de maneira tão indigna e muito menos ter que ouvir de um Filho de Gaia como deveria se postar, o mínimo que devo fazer é prestar um chiminage ao grande Fenris por toda essa baboseira que acabou de acontecer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Aedo-Campeão (H) - Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 27.02.19 11:16

*Ele nem tentou me dar um soco... onde estará a Fúria desse Fenris?* - questiona o Galliard incrédulo.


Aedo-Campeão suspira com a reação de Lineu e comenta com o Fenris:


'- Que seja! Vá à Clareira Central, procure Júbilo-das-Górgonas. Ela está no comando até o retorno da missão. Ela deve ter alguma coisa pra você fazer até sua matilha voltar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Flagelo-da-Wyrm - Aedo-Campeão

Mensagem por Convidado 27.02.19 13:03

Hominídeo

O Fenris vê a reação do Filho de Gaia, apenas acena com a cabeça em afirmação e se dirige para a Clareira Central. Não havia mais muito o que falar sobre o que acontecia. Na verdade nem ele entendia o que realmente estava acontecendo em sua vida.

Continua na Clareira Central

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Convidado 28.02.19 22:50

Hominídeo


Flagelo-da-Wyrm caminha de volta para aparentemente de onde não deveria ter saído, ao chegar na porta da cabana de Aedo-Campeão, aguarda até que todos cheguem, para só então abrir a porta para que pudessem entrar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Convidado 28.02.19 23:43

A Cria de Fenris caminha ao lado de seu irmão de tribo e matilha, tendo absorvido novamente o Martelo de Guerra e aguardando o que quer que achassem que ela precisava fazer...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Dione Zalika 01.03.19 10:54

Território novo, regras novas.
Dione apenas segue Flagelo-da-Wyrm até a cabana.
Precisava saber das histórias.
Precisava saber como ajudar.

E mais ainda, aguardar a chegada de Legado-do-Trovão e sua futura nova família.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Aedo-Campeão (H) - Flagelo-da-Wyrm | Fúria-da-Justiça-Implacável | Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva 01.03.19 17:02

No momento em que o Fenris toca a porta, todos perdem a estranha sensação de pressão que a Weaver fazia em si. Os dons, as mudanças de forma, tudo isso parecia voltar ao normal. Assim que o grupo entra, Aedo-Campeão pode ser visto ajeitando as coisas na pequena cozinha local. O Galliard olha para o grupo guiado por Flagelo-da-Wyrm com curiosidade:


*Hum... então ele juntou um bando para vir se vingar. Que Fenris covarde...*


Passa a mão no bastão e fica com ele firme em suas mãos. Não diz nada, apenas fica a observar os movimentos de cada um ali.

Alojamentos - Página 9 21432838_275541712949152_5894571187682776716_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_eui2=AeGNG8POm4My5A0hKOeT25LVHyZyHWNmACoOlGelLaGoMST4zduyOqM_mc3wnVLzZ74RmsRL2uoFiRqv_bRq31NWFFm1fO_9FdZe5fmbr_mJEQ&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Fúria 5, Raça Pura 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 9 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos