As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada Oeste - Guaratiba

+31
Andrej Kraken-Tvarivich
Dark-Moon
Liam O Donnell
romina_
Kalf
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Cristina Dantas
Quatro-Cordas
Alek
NarraDiva
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Victor Montenegro
Gabriel Villas Boas
Bjorn, o batuque de Thor
Legado Prateado
Ossos-de-Carvalho
Evan Ballmer
Garras A do Grifo
Elaijah Maickoson
Anda-Com-Espiritos
Caminha-com-Anúbis
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Derek Spencer
Sussurros Solitários
Cibele Lykaios
Kiba Valentine
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
35 participantes

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários 11.03.18 14:39

Forma atual: Glabro.

O Lobo segue Victor e Hadrian ao encontro de Skullhead.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 11.03.18 15:20

Forma Atual - Glabro

A noticia trazida pelo lobo simplificava um pouco as coisas, porém, o peso que recairia sobre a matilha seria certamente maior.

Mas, não existia espaço para discussão ali.

Ele segue com os demais para trazer Skullhead de volta ao Caern.

OFF: Segue nas ruas da cidade do RJ - Zona Oeste
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagem por Sussurros Solitários 11.03.18 21:43

Forma atual: Glabro -> Lupino

Assim que adentram a mata do Caern longe das vistas dos humanos o Uktena retoma sua forma racial e uiva anunciando a entrada da matilha. 

"- Matilha Olhos da Tempestade entrando no Caern."

Apois mais alguns passos o lobo fala: 

"- Vou uivar convocando Cólera-de-Balder, Réquiem, Coração-da-Tempestade as grutas do Caern. Irei até a Clareira buscar o novo membro Fianna e levá-lo até lá. O tempo do desafio já se esgotou Philodox? Assim já resolvemos tudo de uma vez."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Victor Montenegro 11.03.18 22:19

'-Purifique Skull-Head e siga com ele e hadrian para as grutas. Eu uivarei finalizando o desafio e levarei o novo membro. Nos encontramos em alguns minutos. - Diz em tom sério e reto.

O Philodox muda suas cordas vocais para Lupino e uiva:

'-O desafio para o posto de Alfa da Matilha Olhos da Tempestade está finalizado. Todos os membros; retornem às Grutas do Caern.'

Após o uivo, Victor segue rumo à clareira.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Skullhead (Glabro) - Sentinela-das-Sombras, Sussurros-Solitários e Sombra-da-Coruja

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 11.03.18 22:32

Eles rapidamente chegam ao Caern, afinal não estavam tão longe. O lobo anuncia o retorno e conjectura uivar chamando o restante da matilha. Victor interpõe, dizendo que o Andarilho precisaria ser purificado e da essa atividade ao lobo.

O Senhor das Sombras finaliza o desafio e segue rumo a clareira central para buscar um novo membro da matilha. Haviam recebido reforços, pelo visto!

*Uma hora é tempo suficiente pra acontecer uma caralhada de coisa!*

Ele vê o meia lua voltando para a clareira central, deixando-o com o lobo e o Ragabash. Skullhead esperava para ver o que ambos fariam. Mantinha o semblante pesado, seus ombros voltados para dentro mostravam a própria derrota encarnada.

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 11.03.18 22:49

Forma Atual - Glabro

Após chegarem ao Caern, Hadrian, inesperadamente, recebe a notícia de que haviam sido novamente reforçados, bem como o desafio pela liderança é encerrado.

O Philodox então, contrariando claramente o Lobo, comanda-o à purificar Skullhead e retornar às grutas, ficando à encargo do Juiz a condução do novo membro da matilha e o tom autoritário novamente não passa desapercebido pelo Ragabash.

*Estes filhos da puta não sabem pedir nada mesmo né?*

Quando o Juiz começa a se afastar, o Peregrino aproveita-se da relativa privacidade e, se aproximando do lobo, susurra-lhe.

"Falei com Legado-de-anúbis, não poderá nos ajudar, mas, caso tudo mais falhe, ela será capaz de invocar o espectro, não consegui porém que esta o fizesse perante nossa matilha, caso seja necessário terei de lidar com o Espectro entre os peregrinos.
Segundo, consegui uma pista boa sobre os traficantes de marfim, devemos começar à investigar o porto do Rj ou o Porto de santos, tenho por onde começar, além disso, tive a promessa de Legado-de-Anubis que conversaria com os Ceiferos para tentar descobrir algo a mais, me encontrará na assembleia para falarmos."

Olha nos olhos do lobo e continua..

"-Fiz isto seguindo seus dois comandos prévios à minha pessoa, quando me incubiu na frente de nosso totem à procurar os que feriam os filhos do elefante, bem como quando pedira que procurasse a ajuda de Legado-de-Anúbis, considero assim ambos seus méritos no desafio de liderança, considere-os assim, se se fizer necessário, falarei em seu benefício."

Ele não desejava estender aquele momento, e, olhando na direção das grutas, questiona o lobo como se nada houvesse sido dito.

"-Prefere fazer essa purificação lá ou em algum outro canto?"

Hadrian deliberadamente ignorava Skullhead, não conseguiria não transparecer o que pensava após o Andarilho fazer tão pouco do que fora comprometido para controlar seu frenesi daquela manhã
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagem por Sussurros Solitários 11.03.18 23:02

Forma atual: Lupino -> Glabro.

O Lobo olha de lado para o Philodox, mas nada diz. A situação como um todo já estava tensa demais e ele apenas assente com a cabeça e faz um sinal para os dois o sigam. No caminho ele muda de forma para glabro e colhe folhas e galhos necessários para o ritual de purificação. 

Eis que então o Peregrino começa a falar de coisas que fez em nome do Lobo demonstrando assim a sua lealdade. No meio de tudo aquilo, essa era uma atitude inesperada e o lobo o olha confuso por alguns segundos. 

*Por que ele fez isso?*

"- Obrigado Sombra-da-Coruja. Farei o ritual lá." fala o lobo para o lua nova. 

Em meio a tudo isso pelo menos alguém mais queria a sua liderança e por poucos segundos o lobo esboça um sorriso, mas logo volta a sua expressão séria e segue com os dois para as Grutas do Caern.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Skullhead (Glabro) - Sussurros Solitários e Sombra-da-Coruja

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 11.03.18 23:11

Skullhead ouve as palavras de Hadrian, que se colocava a disposição do lobo. O mesmo agradece, já fazendo os preparativos para a purificação.

Assim, eles seguem para as grutas.

OFFGAME: Segue em Grutas e Cavernas.

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Anda-Com-Espiritos - Uivo de apresentação

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 22.03.18 10:14

O barulho da cidade ainda era alto mas ia dando espaço aos sons da mata da transcarioca. Quem nunca viveu realmente dentro de uma floresta ou mata nunca vai saber escutar os verdadeiros sons da floresta. A viagem havia sido uma tormenta muitos dias dentro de um ônibus, pessoas barulhentas, lugares apertados, estrada ruim. Seria o suficiente para deixar qualquer um com animo baixo. Mas nada disso importava, pois agora o garou estava no rio.

*A parte chata passou, agora é que começa a verdadeira história da minha vida. Estou de volta Rio!*

Adentrado na floresta o suficiente a garganta do garou vai se modificando à medida que ele caminha, suas cordas vocais ficam mais potentes e um uivo é emitido:

- Saudações irmãos de Gaia! Nate Rian, Anda-Com-Espiritos, Hominideo, Cliath, Theurge.

Ele continua sua caminhada a passos lentos apreciando a bela mata que sobrevive em meio à cidade. Parece difícil de acreditar.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 11:20

O uivo de Uivo-Voraz, líder dos Roedores de Ossos, ecoa pelo Caern:

'- MORRE ASA-SOLITÁRIA DOS PRESAS DE PRATRA! NASCE ASA-RENEGADA DOS ROEDORES DE OSSOS. VIDA LONGA À ASA-RENEGADA'

Uivos de Roedores de Ossos, em resposta (e somente deles) são escutados como saudação-resposta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Mensagem por Elaijah Maickoson 22.03.18 11:25

Depois de algum tempo caminhando finalmente estava chegando aos limites da entrada do Caern. Estava na hora de se apresentar aos seus novos irmãos guerreiros e lutar contra a corruptora.
Me sentia muito determinado nessa nova fase e ao mesmo tempo muito tranquilo. Começando a mudar a forma das cordas vocais, paro por um instante, puxo bastante ar e uivo me apresentando.
Eliajah Maickoson, Equilíbrio da Força, hominídeo, Ahroun, Cliath, dos Portadores da Luz Interior.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Esmaga-a-Wyrm - Anda-com-Espíritos | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 11:32

Nate e Eliajah chegam praticamente juntos e ambos podem ouvir o uivo que anunciava que um Presas de Prata havia renunciado à sua tribo e virado um Roedor de Ossos. Da mata da íngrime trilha que levava para a parte alta do Caern surge um lobo que rapidamente assume a forma humana, se apresentando aos dois:

'- Esmaga-a-Wyrm. Lupino Cliath Ahroun dos Crias de Fenris. Guardião dessa trilha. Já saber de chegada de vocês. Seguir Esmaga-a-Wyrm.'

O Lupino, em hominídeo, guia o grupo trilha acima pela clareria central. A subida era de fácil percurso.

Like a Star @ heaven Cena continua em Clareira Central.

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 19437701_242864392883551_3310853754707516281_n
Aparência 2, Raça Pura 1, Fúria 6
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Chegada

Mensagem por Convidado 24.03.18 22:08

Um homem jovem entra no Caern. É possível perceber a tranquilidade e o equilíbrio interior em seu caminhar. Ele uiva forte e diz:
"- Boa noite. Sou Antonio Xavier, o Sereno trovão. Venho a Coroa de Gaia para trabalhar pela evolução do mundo em que vivemos. Sou um impuro nascido do amor entre iguais em uma noite onde a lua é mais sábia: sou um Portador de Luz, Theurge. E espero que mesmo como Cliath, eu possa ser aqui uma ferramenta para um mundo melhor."

Antonio Xavier, Aparência 3, Fúria 2

Convidado
Convidado

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Esmaga-a-Wyrm - Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 24.03.18 23:25

O Portador da Luz Interior não fica muito tempo sozinho. Um filete de Raça Pura é sentido antes do enorme lobo surgir das trilhas. O Lobo assume a forma humana e cumprimenta o Theurge dizendo:

'- Esmaga-a-Wyrm. Lupino. Cliath. Ahroun. Fenris. Portador da Luz dever me seguir. Levar você até alfa.'

O Lobo, que era o Guardião daquela trilha guia o Portador até a Clareira Central.

Like a Star @ heaven Cena continua na Clareira Central.

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 19437701_242864392883551_3310853754707516281_n
Aparência 2, Raça Pura 1, Fúria 6
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 12.04.18 13:41

Forma - Hispo -> Lupino

Assim que chega nas trilhas da floresta, o Garou assume sua forma racial e começa a procurar por caça, assim que localiza um casal de tapitis começa a correr atrás de ambos, gastando a Fúria que ardia em seu peito para conseguir encurralar a dupla de presas, então finalmente matando uma delas, e com um salto buscando a outra a distância.

Logo que termina a caça, o Garou faz uma prece para Gaia, agradecendo, e entra na Umbra para procurar os espíritos dos animais e agradecê-los.

OFF: Segue na Umbra.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 12.04.18 17:03

Forma - Lupino

Assim que retorna da Umbra, o Lupino pega as duas carcaças com a boca e volta correndo para a Clareira Central.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sussurros Solitários 29.05.18 12:03

Forma atual: Lupino 

O Lobo segue com os outros Alfas até o lago verde e fica aguardando até que todos se acomodem. Quando todos chegam o lobo fala: 

"- Hoje recebemos avisos proféticos e ficou claro que precisamos nos unir se quisermos ter alguma chance de vencer as próximas batalhas. Nesse espírito de união gostaria de pedir perdão se eu ou minha matilha fizemos algo errado ou que ofendeu vocês. Queria saber o que havia sido decidido antes quando essa aliança era apenas com Asas da Esperança, Lobos Incansáveis e Renascidos do Fogo para respeitarmos o trabalho de quem já estava aqui antes."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 29.05.18 13:01

Diante da chegada de Luke, Sussurros-Solitários sugere o lago verde na entrada Oeste e todos se põem a caminhar. Luke andava ao seu lado e pode perceber o olhar do Senhor das Sombras. Diante de seu comentário sobre dias difíceis, Pantaneiro faz uma cara de desgosto e diz:

- Nem me fale, xômano... bota difícil nisso.

E depois Luke trata sobre os territórios. Ao ouvir que tinha interesse pelo Sítio, tudo se encaixava perfeitamente. Diz para o Ahroun.

- Por mim fechado. As missões nóis trata depois daquilo. Sobre os territórios, cê fica com o do sítio e nóis fica com o urbano da barra da tijuca. Seria mais fácil pra mim se meus dois Andarilhos ainda estivessem comigo, mas eu me viro. Fica bom assim pra mim.

Diz para Luke enquanto acompanhava todos até o lago. Ao chegarem, Pantaneiro se acomoda e escuta as palavras do Lobo. Diz de forma simples:

- Nossa união é nossa sobrevivência. Tamém peço desculpas se eu ou minha matilha fizemos algo que tenha ofendido o cêis. É importante começarmos sem rancores. Quanto à aliança entre a antiga Asas da Esperança, Lobos incansáveis e Renascidos pelo Fogo, por falta de tempo não perguntei ao Kiba como havia sido tratada. Talvez Guy possa nos dizer melhor.

E se cala aguardando a manifestação do Alpha da Renascidos pelo Fogo.

Convidado
Convidado

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Legado do Trovão (Hominídeo) - Lideres da Zona Oeste

Mensagem por Luke Constantine 29.05.18 13:10

* Ouve a resposta positiva de Pantaneiro e, já tendo alinhado com ele o que era primordial, se dá por satisfeito. Aquilo se encaixava perfeitamente com os planos da matilha e sua primeira negociação havia findado com um sucesso. Comenta com ele em um tom nada hostil: *

- Então fechado, man. Eu fico com o sítio, você com a Barra, e depois a gente resolve todo o resto. E alias, meus sentimentos pelo seu irmão de matilha que se foi.. ele partiu como um Grande Garou.

* Deixa seu semblante passar seriedade e sinceridade ao Alfa da Fortaleza de Gaia e então se mantem em silencio pelo resto do percurso. Ao chegar no lago verde Luke se acomoda junto aos demais e, após escutar as palavras de Sussurros Solitários e Pantaneiro, comenta também: *

- Também peço desculpas se causei qualquer mal à vocês, direta ou indiretamente. Depois de tudo o que ouvimos na assembleia sobre a gravidade da situação da Zona Oeste, a Guardiões da Canção Ancestral deseja contribuir com esta aliança para que juntos possamos tornar nosso território mais forte. 

* E então, por não ter participado união anterior e não ter familiaridade com o que antes fora definido, apenas se põe a ouvir o desenrolar daqueles primeiros pontos. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Réquiem - Sussurros Solitários - Pantaneiro - Legado do Trovão - Rugido das Almas Guerreiras - Garras do Falcão Noturno

Mensagem por Cibele Lykaios 29.05.18 14:09

Forma Atual: Crinos -> Hominídea

Angelique chega e se senta no chão de uma forma que ela pudesse ficar de olho em Legado do Trovão e Sussurros Solitários. Eles tinham um ar de desconfiança que parecia nunca se dissipar. Seria uma marca natural deles ou coisa pior? Ela muda para hominídea depois de se acomodar. Os comentários dos Alfas são recebidos e ela responde:

-Também gostaria de me desculpar por alguma atitude que tenha sido feita por mim ou pela minha matilha que porventura aborreceu ou prejudicou qualquer garou de suas matilhas ou mesmo vocês, Alfas.

Ela se lembra da rusga que teve com Sombra da Coruja quando ela fazia parte da Olhos da Tempestade. Além de poder ter sido mal interpretada por Rugido das Almas Guerreiras quando tinha ido conversar com ele. Por fim, ela nada diz sobre a reunião da aliança anterior.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras | Garras-do-Falcão-Noturno - Pantaneiro | Réquiem | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 29.05.18 16:17

Guy e o lupino dos Wendigos seguiam com os demais até o lago verde. Era um pequeno lago, não muito limpo, que ficava próximo a uma das trilhas de entrada do Caern. Haviam algumas pedras e troncos caídos no entorno do lago, o que permitia que os Garous se acomodassem por ali de modo que todos pudessem se enxergar. Guy senta em uma pedra, o Lupino se senta no chão mesmo, ainda na forma de lobo e aproveita para coçar atrás da orelha.

Diante da provocação de Pantaneiro, Guy comenta:

'- Aquela aliança não existe mais. A Vigília de Gaia acabou no momento em que a Asas da Esperança deixou de existir e que o líder da coalizão deixou de liderar uma matilha e renunciou, inclusive, à sua tribo.' - era evidente que Guy não gostara da atitude de Kiba, além de não entendê-la.

O Impuro olha para Sussurros-Solitários e, em seguida passa o olhar por cada líder ali, e fala:

'- Eu não acho que seja hora para desculpas, sendo elas sinceras ou protocolares, é hora de foco e atitudes valem mais do que palavras que voam com o vento. A extinta Vigília de Gaia dá lugar a essa nova Aliança do Oeste, ordenada pelo líder da Seita. Sussurros-Solitários será nosso líder e, por mais que eu não confie em todos os membros da Olhos da Tempestade, fico satisfeito de poder trabalhar com você, irmão lobo. Na breve existência da Vigília, derrubamos um dos líderes dos vampiros. Era uma aliança pontual para colaboração mútua entre as matilhas para defender nossos territórios e eliminar nossos inimigos. Creio que podemos manter essa essência e coloco a Renascidos Pelo Fogo à disposição para ajudar na queda dos malditos que assolam os territórios de vocês.'

O Lupino dos Wendigos comenta:

'- Lobos Incansáveis também ajudar matilhas. Preferir aliança sem Presas de Prata de Rabo Grande. Não confiar nele. Gostar de lobo líder. Macacos não entender importância das coisas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 29.05.18 18:42

Forma atual: Lobo

O Uktena estuda todos os líderes e suas falas. As suas desculpas eram sinceras, não havia tempo para perder com rancores do passado. O Lobo escuta então as palavras do Impuro e do Lupino Wendigo e fica feliz com confiança deles, faria o possível para honrá-la. 

O Uktena então fala: 

"- Admiro a destruição do Alfa dos Sanguessugas. E acredito que nos precisamos primeiro entender os problemas que ameaçam nosso território. Ao meu ver o mais grave são os malditos vampiros. Durante a ataque a Zona Oeste eles destruíram nossa toca e roubaram algo que pertence a Skullhead, rastreamos eles até uma fa-ve-la, e depois de vários problemas lá fui obrigado a fazer um acordo com as crias da Weaver, mas consegui descobrir que lá tem um ninho de vampiros e tenho um acordo que da próxima vez que for lá, quem estiver comigo não sofrerá com as armas da Weaver. Será que não podemos conquistar essa favela e pegar uns vampiros para ter informações?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras | Garras-do-Falcão-Noturno - Pantaneiro | Réquiem | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 29.05.18 21:53

Guy é o primeiro a responder ao Uktena. Estava na forma hominídea e seu semblante permitia que o Uktena notasse em suas expressões as preocupações refletidas em suas palavras:

'- Que favela é essa? É muito perigoso uma ação numa favela. Além de muitos humanos que colocam o véu em risco, é um ambiente que atrai malditos e espíritos que costumam ser hostis. Especialmente na Zona Oeste. É preciso estudar bastante o local antes de ação. Você sabe se o que foi roubado é algo muito importante?'

Rugido-das-Almas-Guerreiras comenta:

'- O que ser favela?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 30.05.18 9:48

Guy parecia não gostar da atitude que Kiba tinha tomado e diz claramente que aquela antiga aliança tinha se desfeito com a extinção da Asas da Esperança e também com a renúncia de Kiba. Tinham um novo nome, eram agora a Aliança do Oeste. Parecia nome de faroeste. Senta num tronco enquanto escuta tudo a ser dito. Guy tinha admiração em Sussurros-Solitários, assim como o lobo, porém não confiava em ninguém da Olhos da Tempestade. Conta que havia destruído um dos líderes dos Vampiros e era aquela essência que deveriam manter. Sussurros ainda completa sobre roubarem um item do Skullhead que estava na favela e como descobriram um covil da wyrm. Fala do trato de não ser atingidos por coisas da Weaver e aquilo era bom. Sua sugestão era investigar para atacar lá. Guy ressalra a preocupação de invadir uma favela e Rugido-das-Almas-Guerreiras nem sabia o que era uma favela. Então Pantaneiro diz:

- É onde os humanos mais pobres moram. É umas casinhas sem reboco bem do lado da outra, bem juntas, geralmente em lugares mais altos e na periferia da cidade. Tem grande concentração de humanos lá, muita gente criminosa e por isso parece que os Vampiros gosta de ficar lá. O caos meio que reina. O que torna complicado e preocupante já que tem muita gente, num lugar complexo e com sanguessugas. Não duvido nada ser esses filhos das putas que comandam essas favelas.

Teve um lapso de memória do que Hagen disse, fez um sinal com os dedos e continuou.

- Inclusive meu Ahroun recém-chegado em minha matilha, disse que os próprios sanguessugas estão em guerra. Duas facções, a Camarilla e o Sabá. O Sabá é os que não se preocupam com o véu e os mais perigosos para nossa existência e tamém para essa própria Camarrilla. Ele disse que o nome do líder deles era Vendetta, que nóis tinha que destruir ele e que tamém era o maior inimigo a ser vencido, que era um vampiro doentio e sádico, que quer o controle de toda cidade trazendo armas suficiente para uma guerra e se aliando ao tráfico de drogas. Ele disse tamém que o complexo do Alemão, Rocinha e a Parada de Lucas é onde esse Vendetta tem total controle. De qual favela cê tava falando, Sussurros-Solitários?

Finalizou aguardando a resposta do lobo para saber se falava de uma dessas três favelas.

Convidado
Convidado

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 11 Empty Réquiem - Sussurros Solitários - Pantaneiro - Legado do Trovão - Rugido das Almas Guerreiras - Garras do Falcão Noturno

Mensagem por Cibele Lykaios 30.05.18 11:43

Forma Atual: Hominídea

Guy era bem direto em suas palavras e como nas lutas, não media muito se receberiam de bom grado as diretas que lançava aos Alfas. Não se sente ofendida pelo que ele dizia.

-Infelizmente ainda não tenho nenhuma informação sobre meu território, ainda não o conheço. Mas trarei mais informações sobre a região em breve. Sobre a favela...posso ajudar quando a Olhos da Tempestade for atacar o local. Só precisamos coordenar devidamente.

Olha para cada Alfa e completa:

-A Sangue Forte de Luna também está disponível para ajudar nas regiões de suas matilhas para acabarmos com os vampiros ou qualquer influência da Wyrm ou desses perigosos magos.

Ouve as considerações dos outros Alfas e responde:

-Se a favela é um covil de vampiros, pode ser que seja daquela organização chamada Sabá e quem sabe ser um Alfa deles. Como Guy comentou, precisamos ter bastante cuidado nessa incursão e verificar a região antes da investida.

E conseguia mais informações sobre os vampiros na cidade e suas facções. Estava aprendendo bastante sobre eles e temia que eles poderiam se juntar aos magos e se fortalecerem. Infelizmente não tinha muito o que acrescentar. Olha para Pantaneiro:

-Só acho que independente do tipo de facção que forem, Camarilla ou Sabá, eles são perigosos para nós e devem ser destruídos.

Não estava chamando a atenção do Fianna, apenas fazendo um adendo.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo