As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

+9
Amélia Carder
Caminha-com-Anúbis
Garras A do Grifo
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
NarraDiva
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Fúria-do-Peru-Selvagem - Toque-de-Beladona

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 11:57

Um homem com traços indígenas se aproxima da Fúria Negra. Seu semblante era sério e ele apenas diz:

'- Mim Fúria-do-Peru-Selvagem, Forsten Ahroun dos Uktenas. Guardar trilha. Me seguir, levar você até líder de Caern...'

O Uktena espera que a Fúria Negra assimile as informações e a guia até a Clareira Central.

Like a Star @ heaven Cena segue na Clareira Central.



Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 21764980_280154269154563_7126149610689230499_n
Aparência 3, Fúria 7, Raça Pura 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Todos no Caern

Mensagem por Garras A do Grifo 02.07.18 10:48

O Andarilho finalmente chega ao estacionamento da entrada leste do Caern. Havia sido uma longa viagem e seus músculos já estavam doloridos por tantas horas ao volante. Mesmo assim, Bruno estava animado.
 
Fazia algum tempo desde que havia saído do Rio de Janeiro para seu treinamento para se tornar um Cliath, mas agora ele finalmente podia voltar para a cidade e se juntar aquele que seriam sua futura Seita.
 
Bruno desce do carro e o tranca, levando consigo apenas sua bolsa. O rapaz vestia roupas sociais simples e um blazer cinza. Sem querer perder mais tempo ele se adianta em direção a onde deveria ser a clareira central. Assim que começa a sentir as energias Gaianas o Andarilho para um pouco para avalia-las.
 
“Então é assim que é um Caern da Wyld?”
 
Bruno sentia como se estivesse em um lugar deserto e fica se perguntando como eles não tinham problemas com humanos desavisados que acabavam se aventurando por aquelas trilhas.
 
Certamente eles deviam ter rituais atuando pelo local, mas ainda assim aquilo lhe dava uma sensação de despreparo. Bruno massageia a garganta enquanto mudava as cordas vocais para poder uivar.
 
- VISÃO DO FUTURO, HOMINÍDEO, THEURGE, CLIATH, DOS ANDARILHOS DO ASFALTO PEDINDO PERMISSÃO PARA ADENTRAR AO CAERN!
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Fúria-do-Peru-Selvagem - Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva 02.07.18 18:47

Não demora muito para um homem, com vestes indígenas e uma machadinha na mão se aproximar de onde estava Bruno. Ele emanava uma considerável Fúria e fala:

'- Filho da Barata me acompanhar. Eu, Harvir, Fúria-do-Peru-Selvagem. Hominídeo Forsten Uktena Ahroun ser Guardião dessa trilha e levar você a lider de Caern.'

O Uktena indica que Bruno lhe siga para a Clareira Central.


Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 21764980_280154269154563_7126149610689230499_n
Aparência 3, Fúria 7, Raça Pura 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fúria do Peru Selvagem

Mensagem por Garras A do Grifo 02.07.18 22:39

O Theurge esperava pacientemente por um uivo de autorização, mas ao invés disso ele é recepcionado por um homem com vestes primitivas e uma fúria considerável que faz o Andarilho se preocupar.

Felizmente o Uktena não parecia ser hostil e logo lhe indica o caminho por onde devia seguir. Bruno, sem perder mais tempo, acompanha o Garou em direção a Clareira Central.

Off:
Continua na Clareira Central.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty FIM DE NOITE

Mensagem por NarraDiva 15.08.18 21:48

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 BlissfulUnacceptableAfghanhound-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Black-Hat (Arauto-da-Morte | H) - Quem estiver a seguindo

Mensagem por NarraDiva 17.11.18 21:36

Black-Hat continuava usando o corpo de Royce para seguir o rastro do inimigo sem se importar com quem lhe seguia. Era seu corpo que estava em jogo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Toque-de-Beladona/Kapheus (hominídeo)

Mensagem por Toque-de-Beladona 20.11.18 13:29

Beladona continua seguindo Black-Hat e atenta por qualquer tampão de improviso. Ela havia aprendido a admirar todas os aspectos da criação de Gaia, mas que naquele momento era um tremendo contratempo ficar menstruada, ah isso era!
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Re: Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem por Elaijah Maickoson 20.11.18 13:38

Equilíbrio-da-Força / Se Eu Fosse Você
Hominídeo


A Fúria Negra se apresenta ao Ahroun, a mulher finalmente estava mais calma, porém ela parecia não gostar do Sombra-da-Coruja.
- Eu entendo o valor sentimental de um fetiche.

E agradecendo com um meneio de cabeça a ajuda oferecida ele começa a caminhar na direção em que Laurel seguiu e a alcança.
-Nao conseguimos usar dona nem mudar de forma e não sabemos se aquela jóia ainda funciona. Precisamos de um plano.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Re: Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 20.11.18 14:31

Forma Atual - Amélia hominídeo

Hadrian continuava a seguir blackhat de perto enquanto sua mente fazia um sem número de planos de contigência.

Se movimentar era como nadar em lago feito de lama, pois o Peregrino estava acostumado aos próprios reflexos, mas tal e qual o lago, este, a cada mergulho, aprendia um pouco mais sobre o que aquela na qual estava preso sabia.

Hadrian se dá conta de como performar um ritual de conjuração, e, apenas o fato de saber em seu íntimo que falharia, o impede de tentar algo...

Ele continuava a seguir a Lua nova, em seu corpo de sem lua, ela era inteligente, portava prata, e, se algo da fúria de Hadrian tivesse permanecido em seu corpo, ele assistiria uma espetáculo quando encontrassem Kaepheus.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Amélia Carder no corpo do Elaijah ( Hominídeo) - ENTRADA LESTE

Mensagem por Amélia Carder 20.11.18 14:40

Amélia segue caminhando.

- Prazer... Antonela né ?! Sou Asas-de-Cailleach, Hominídea Theurge dos Fiannas, pode me chamar de Amélia se preferir. Vocês sabem quem era o Garou estressado que estava no meu corpo ?

A Fianna anda de forma desajeitada, não só por causa dos ferimentos, mas também pela altura e mais o que tinha no meio de suas pernas. Mas não era engraçado, era incomodo e toda aquela situação era triste. Saber que Elaijah estava vivo e por perto era um alívio, mas continuar não podendo fazer nada era insuportável. 

Não saber o que está acontecendo com o restante da sua matilha começa a deixa-la nervosa, mas agora ela precisa recuperar seu corpo. Amélia respira fundo tentando colocar a cabeça no lugar.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Re: Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 20.11.18 14:46

Forma Atual - Amélia Hominídeo

Aquilo era simplesmente demais, sem parar para responder, o Ragabash apenas olha para trás e fala..

"-Prazer? Sério? PRAZER? Nosso caern talvez morra nos próximos minutos, nós estamos rastreando o CARALHO de um líder tribal traidor que acabou de nos trocar de corpos e você esta preocupadinha com a educação e os bons costumes?"

Após continuar a olhar para frente para não cair, ele fala sem olhar para trás..

"-Eu sou o CARALHO do FILHO DA PUTA chamado Arauto-da-Morte, Fostern dos Peregrinos silenciosos, e, por favor, se não sabe fazer nada de útil, não atrapalha quem esta fazendo algo.."

Continuava a caminhar..
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Toque-de-Beladona/Kapheus (hominídeo)

Mensagem por Toque-de-Beladona 20.11.18 15:33

Todos caminhavam atrás de Black-Hat em silêncio, o peso da grave situação parecia recair sobre todos. Antonela andava e ao mesmo tempo tentava compreender aquele corpo e suas possibilidades, nitidamente era um guerreiro com habilidades ímpares. O combo das estranhezas se completava com aquele pênis, os homens faziam parecer que era mágico portar um, mas habitando esse corpo ela confirmava suas impressões, não era nada mais que um conjunto de pele e músculos balançando, não lhe causava nenhuma sensação especial.

*Que patéticos! Eles se sentem especiais por isso?*

Seus pensamentos são interrompidos pelo último a despertar, que se apresentava como Amélia. Nas poucas horas que estava naquela cidade não podia relatar nada bom dos Fiannas, mas aquela só parecia ser alguém jovem e inocente demais, possivelmente mais assustada com os outros com a situação. Antes que pudesse responder o insuportável ragabash se mete na conversa. Estava ficando difícil esperar um momento mais adequado pra socar a cara daquele idiota, ao olhar pra ele percebe que nem mesmo isso seria possível, afinal seria uma covardia desprezível usar o corpo de um guerreiro experiente para machucar uma jovem theurge, mesmo que nela habitasse aquele espírito desprezível. Então decide somente responder:

"- Asas-de-Cailleach, pode me chamar de Beladona se assim desejar, você tem uma amostra grátis do quanto o espírito que habita seu corpo se mete onde não é chamado, é arrogante e desprezível. Também tive esse desprazer na noite passada. É típico de machos, particularmente da matilha dele ser assim. - ela se dirige a Hadrian no corpo de Amélia - Controle-se e tenha um pouco de empatia! Estamos sendo atacados, a situação é caótica, é verdade, mas como ontem você não consegue respeitar o fato de nem todos devem ter as mesmas reações que você. Respeite os de posto inferior, lembra? A garota acabou de acordar, está entendendo o que está acontecendo e é visivelmente nova. De uns minutos a ela ou cumpra seu papel de posto mais alto instruindo-a. Se não puder fazer isso, só não seja um babaca e deixe que eu cuido dela, ou talvez eu tenha de cortar a parte do seu corpo que faz você achar que pode tudo, se é que você me entende! - olha novamente para Amélia no corpo de Elaijah - Fique atrás de mim, não faça barulhos, não sabemos onde e o que vamos encontrar, você está num corpo de um ahroun, concentre-se em entender o potencial que habita nele, vamos precisar disso no confronto que teremos. Ninguém está pronto pro que está acontecendo mas o Caern, nossas vidas e corpos dependem de termos auto controle e chegarmos todos ao limite do potencial dos corpos que habitamos, ainda que alguns deles já venham podres por dentro. - sua fala nitidamente se refere ao Peregrino. - No mais, se não for pra compartilhar um plano ou informação útil, fiquem calados pra não facilitar de que o inimigo nos perceba antes de o acharmos!

Ela segue sua caminhada esperando que o assunto se encerre.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Black-Hat (Arauto-da-Morte | H) - Equilíbrio-da-Forca | Toque-de-Beladona | Asas-de-Cailleach | Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 21.11.18 8:47

'- Silêncio! Por Gaia, Arauto-da-Morte e Toque-de-Beladona, vocês são Ragabashs... será que não sabem a hora em que ficar discutindo não faz sentido e só alerta nossa posição ao inimigo?' - diz, já impaciente a Lua Nova.

Laurel, no corpo de Royce, estava de saco cheio das discussões e discursos de quem a seguia. Enquanto ela se esforçava em fazer silêncio, a trupe parecia fazer questão de fazer barulho. A Andarilho no corpo do Peregrino para na beira de um riacho e diz:

'- O rastro dele some aqui... eu preciso de um computador para rastrear meu corpo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Re: Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 21.11.18 17:40

Forma Atual - Amélia Hominídea

Hadrian impunha toda sua vontade em manter a calma, ele resolveria depois, caso estivesse vivo e em seu corpo, as promessas e as bravatas..

Ao escutar as palavras de Blackhat..

"-Como lhe disse Laurel, só conheço os telefones de Luke, Spybot e Skullhead que estavam no ataque a alguns instantes, creio que a Olhos-da-Tempestade tenha se deslocado à entrada norte para defender o Caern.. Você tem ideia de onde poderia ter um computador por aqui? Onde deixou seu carro tecnológico que estava com a matilha ontem?"

Ao soltar a pergunta, Hadrian novamente tenta entrar em Harmonia com seu lado espiritual, ele tinha certeza, caso algo não estivesse à impedir, naquele corpo ele seria capaz de fazer algo melhor do que jogar a responsabilidade para os outros.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Re: Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem por Elaijah Maickoson 21.11.18 23:40

Equilíbrio-da-Força / Se Eu Fosse Você
Hominídeo


Se Elaijah achava que o antigo membro da sua matilha Uivo-Flamejante era o maior dos encrenqueiros, isso foi até ele conhecer Sombra-da-Coruja atual Arauto-da-Morte. Com o ataque de perereca dele com a novata simplesmente por ela ter um mínimo de etiqueta ao qual ele parecia não ter mostrava cada vez mais a intolerância dele com tudo.

Antes que Equilíbrio-da-Força pudesse falar lago Toque-de-Beladona já lhe responde a altura.

Mas Laurel lhes dá um sermão mandando os dois Ragabash agirem como seus Augúrios independente do corpo em que estavam.

O Vigia da Sangue-Forte-de-Luna passa pelas duas e fala baixinho para que só elas pudessem ouvir.
-Comecem a procurar na memória corporal de vocês movimentos baseados em Kailindô, isso irá facilitar muito durante a batalha que possivelmente possa vir a ocorrer. Passa a mão na cabeça de Amélia em seu corpo. *Isso é bem esquisito.*

Até que Black-Hat para e fala onde o rastro tinha parado. Infelizmente Elaijah ainda não conseguia se familiarizar com as habilidades. Ele não sabia onde poderia ajudar em relação a computador.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Toque-de-Beladona/Kapheus (hominídeo)

Mensagem por Toque-de-Beladona 22.11.18 18:54

Beladona ouve o esporro de Laurel como se nada tivesse acontecido, a Andarilho estava certa mas enquanto aquele homem fosse um completo imbecil com todos a sua volta não seria possível ignorá-lo. A Fúria Negra não buscaria render esse assunto, nem com Laurel e menos ainda com o Peregrino maluco, ainda mais naquela circunstância.

Antonela procura por rastros q indiquem o caminho e assim como Laurel não vê nada além do local onde pararam. Nem caminho e menos ainda um jeito de solucionar o problema menstrual de seu corpo. A Andarilho deixa claro que com o uso de um computador poderia achar seu corpo e assim o traidor. A garou que entendia muito poco de tecnologia não teria muito como ajudar, só sabia que no meio do ataque, chovendo e distante do meio urbano, as possibilidades de conseguir uma máquina dessas era muito reduzida.

"- Black-Hat, eu não entendo quase nada de computadores, mas nos diga onde achar um, e desde que não seja no meio da batalha nós vamos atrás. o tempo joga contra nós. Sem conseguir mudar de forma ou usar dons, só o seu jeito da weaver tem chances. - ela olha para Laurel como quem espera uma indicação e diz - Para onde?"

Ela ouve o Portador que estava em seu corpo sugerir o uso de algo chamado Kailindô, pelo que disse parecia algum tipo de arte marcial, ela não sabia bem o que era, só tinha certeza que aquele corpo era capaz de combater em nível muito superior ao seu próprio, sendo assim aquela dica parecia útil e a ragabash pensaria nisso.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Amélia Carder no corpo do Elaijah ( Hominídeo) - ENTRADA LESTE

Mensagem por Amélia Carder 22.11.18 23:18

Amélia deu de ombros pra ignorância do garou que estava em seu corpo, já que precisava apenas saber seu nome para o caso de precisar chama-lo em batalha. 


*Ótimo, tem um idiota preso no meu corpo* 

A Fianna segue os conselhos de Elaijah e Antonela e tenta se concentrar no corpo em que está, a dor ainda é presente, mas o garou que está com seu corpo não pode cura-la devido as atuais circunstâncias. 

Amélia tem a sensação de saber os tais movimentos de que Elaijah havia falado, e quando chegam ao final do rastro, ela concorda com a Antonela balançando a cabeça.


- Infelizmente eu também não tenho como ajudar em relação ao computador. 
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Black-Hat (Arauto-da-Morte | H) - Equilíbrio-da-Forca | Toque-de-Beladona | Asas-de-Cailleach | Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 23.11.18 6:05

'- O Caern está sob ataque...' - comenta Laurel no corpo de Hadrian olhando para todos.

'- Nossos corpos... o traidor...' - A Lua Nova ainda encadeava as ideias.

'- Vocês devem ir ajudar a defender o Caern, eu vou até o meu apartamento rastrear meu corpo. Se vocês forem comigo, também perderão renome por não defender um Caern, mas se eu não for, provavelmente todos nós vamos perder a chance de recuperar nossos corpos.'

Ela olha para Hadrian, que estava no corpo de Amélia e diz:

'- Meu carro foi gravemente avariado ontem, ele está longe daqui sendo restaurado.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Toque-de-Beladona/Kapheus (hominídeo)

Mensagem por Toque-de-Beladona 23.11.18 10:31

"-Laurel, você tem certeza que deve ir sozinha? É muito arriscado. Eu sinceramente não estou nem aí pra renome se estivermos fazendo a coisa certa e pegarmos o traidor. O ataque ao Caern é culpa dele! Ele tem um artefato mágico que não temos dimensão do poder, se você for sozinha não conseguirá nem pedir ajuda. Nós nem sabemos até onde nossos poderes estão restritos ou quanto tempo ficarão assim. Aqui ou atrás do traidor estarei perto da morte, então você decide, eu me disponho a te acompanhar. Esse corpo que estou pode ajudar num combate e te dar tempo pra fazer o que for necessário."

Ela aguarda a resposta de Laurel, que se fodam punições e perdas de renome, as opções boas e corretas acabaram havia tempo e deixar um traidor fugir na condição que estavam só pioraria tudo!
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Amélia Carder no corpo do Elaijah ( Hominídeo) - ENTRADA LESTE

Mensagem por Amélia Carder 23.11.18 13:06

- Não acho que seja uma boa ideia nos dividirmos, e meu corpo não terá tanta utilidade na batalha agora que não podemos usar nossos dons, já o que estou agora, pode ajudar mas não por muito tempo, ainda está muito ferido.

Amélia da um longo suspiro tentando pensar em outra solução, enquanto encara Antonela no corpo de equilíbrio da vida. 

- Alguém tem o mínimo de ideia pra onde ele precisaria ir agora? Ele desapareceu, não foi pelo rio, e me parece que ele pode ter ido pra umbra, por mais estranho que possa parecer.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Re: Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 23.11.18 13:13

Forma Atual - Amélia Hominídeo

Hadrian não conseguia pensar em nada melhor do que se jogar como escudo de carne caso fosse defender o Caern naquele momento, o que, por um lado seria um conforto sem igual ante a correr com tamanha inteligência que lhe ladeava.

*Tenho que deixar um recado antes de cair..*

"-Irei com você Laurel.."


Diz o Ragabash já ladeando seu corpo..

"-Se me apontar a direção, eu vou na frente como Isca, você e quem mais souber lutar, terão melhores chances, só me prometa que não vai por aquele traidor na frente de um Philodox.. use bem essa  prata que tem nas mãos.."

As palavras, as lembranças de tantos mortos que aquele traidor havia deixado, Mohhamed, Veloz-Como-o-Vento, Sem-nome, faz a fúria do tranquilo Ragabash ferver, teria naquela hora assumido sua forma de batalha, mas, percebe que ainda nada acontecia.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Toque-de-Beladona/Kapheus (hominídeo)

Mensagem por Toque-de-Beladona 23.11.18 14:10

Beladona ouve Hadrian e Amélia, estavam todos certos, ninguém naquele grupo duraria mais de 1 min em batalha aberta sem poder mudar de forma ou usar dons.

"- Por mais estranho que pareça eu concordo com Hadrian, o melhor que podemos fazer pelo Caern e pelas vidas que foram perdidas é acabar com esse traidor! Ele não merece a honra de um julgamento sob nossas tradições! - ela olha pra Laurel com respeito e algum afeto e diz - Estamos fudidos nessa juntos, pelo que eu entendi vamos todos atrás desse merda com você, vamos recuperar nossos corpos e mostrar a ele a justiça de Gaia ao modo Ragabash. Então aponte o caminho e vamos fazer isso de uma vez ou morrer tentando!"

A Fúria Negra estava cansada de conversa e bastante irritada por tudo aquilo adiar seus objetivos, ela não tinha nenhum apreço pessoal por qualquer um dos mortos, não conhecia a maioria. Só tinha um ódio particular por traidores, covardes e profanadores de solo sagrado. Ela ansiava pelo sangue do corrompido em suas presas
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Re: Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem por Elaijah Maickoson 26.11.18 14:50

Equilíbrio-da-Força / Se Eu Fosse Você
Hominídeo


Elaijah não teria muito o que fazer, principalmente no corpo de uma Ragabash ao qual não conhecia suas habilidades. Ele houve todos se pronunciando e se inclinando a ajudar Laurel.

-Eu irei com você. Precisamos destruir esse traidor e quem sabe quando recuperarmos a jóia que está com ele consigamos recuperar a força do Caern e assim recuperar essa batalha. Já que foi por causa da explosão de pode com ela que estamos assim.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Black-Hat (Arauto-da-Morte | H) - Equilíbrio-da-Forca | Toque-de-Beladona | Asas-de-Cailleach | Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 26.11.18 21:23

'- Vocês comeram criança quando eram merda? Ou é apenas uma diarreia mental momentânea?' - responde assustada com o que escutou, Laurel no corpo de Hadrian.

Em tom duro, diz:

'- Eu vou trazer aquele filho da puta pra cá sim, ou vocês não acham que ele vai enfiar aquela joia dentro do cu antes que a gente a toque? Ou vocês acham que ele não vai desfazer a cagada que fez com nossos corpos só na base da marra de gente que tem muito mais poderes do que a gente? Em que mundo vocês tão vivendo? Eu quero meu corpo de volta e quero ele bem vivo enquanto estiver dentro dele!' - diz a Andarilho do Asfalto que olha para Amélia, no corpo de Elaijah e comenta:

'- Ela disse a única coisa inteligente aqui. Ele pode ter ido pra Umbra. Ele tem uma jóia da coroa e está fugindo. Não preciso de um batedor, mas se quiserem vir comigo, me sigam que vou roubar o primeiro carro que vir pela frente e seguir pro meu apartamento para rastrear meu corpo.'



Like a Star @ heaven Cena Segue nas Ruas do Centro da Cidade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Re: Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 27.11.18 16:38

Forma Atual - Amélia Hominídeo

*Ela não pode estar no Juízo perfeito...*


Sem dizer uma só palavra, o Peregrino no corpo fianna acompanha a Lua nova..


Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Star3 Cena Segue nas Ruas do Centro da Cidade.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Página 2 Empty Re: Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos