Entrada Norte - Tijuca

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 04.12.18 0:00

Com a resposta do Beta, Gabriel percebe que havia ficado apagado mais tempo que imaginava. Responde à Siegfried, já se prontificando a começar os trabalhos fúnebres:

"- Eu comecei o treinamento hoje mais cedo para aprender o Ritual. Pretendia dar continuidade agora a noite, junto com a manobra que você nos ensinou. Aproveitaria o momento também para tratar com os dois sobre dar apoio aos humanos no nosso território. Skullhead ficou de revelar para mim seus planos..."

Silencia-se Gabriel ao perceber que o Caveira nunca teve a oportunidade de falar o que tinha em mente. 
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em 04.12.18 0:17

"Sim, realmente ainda tem muita coisa acontecendo, fora a merda que acabou de acontecer..Ah! Se eu estivesse aqui, que porra! Porque me mandaram pra longe...", pensava.


- Obrigado, Fênix-de-Prata...Irei com meu companheiro então, com sua licença ajudarei no que puder.


Arqueou a sobrancelha esquerda um pouco e se voltou ao companheiro que lhe foi indicado e com pesar se dirigiu ao mesmo.

-Sinto novamente pela perda de seus companheiros, realmente queria ter estado aqui no momento pra ajudar no que pudesse, mas pelo que já notei todos estavam fazendo suas partes...Vamos indo então? Precisa de ajuda com meu pobre companheiro de estigma que caiu? parece que eram bons amigos....-faz uma breve pausa- Que bom que esse Caern ainda não perdeu o impeto da fúria por essa dura batalha...E que bom ao que parece os Garous chave ainda estão vivos para executar bem suas funções, Fênix-de-Prata parece ser sábio e um bom Mestre de Rituais.. A proposito me chamo Augusto, muito prazer.


Última edição por Augusto dos Anjos em 04.12.18 0:48, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 04.12.18 0:40

Um choque. Um susto tão grande quanto jamais pudesse imaginar. Um soco no estômago que faz Pantaneiro ficar absurdamente pasmo e espantado.


- Que que aconteceu, Gaia!?

Pantaneiro olha desesperado para o tanto de mortos e feridos logo na entrada do Caern e fica perdido. O óbvio logo vem à tona. Haviam sido atacados e a Fortaleza de Gaia não estava lá para defender seu Caern. Engole seco.

Abaixa a cabeça por um instante e sente um sentimento de perca. Não conseguia ainda distinguir o quanto havia perdido. Mais percas e naquela quantidade... o apocalipse estava mais próximo do que nunca. Nota Padmatavi também ficar chocada mas rapidamente corre até Furor-de-Rama e começa a conversar.

"Ela sabe de algo que eu não sei e deve ser a resposta pra isso tudo..."

Olha para Antonio e diz para o Theurge:

- Antonio, vem comigo. Quero saber exatamente o que ela tá conversando com Furor-de-Rama! Elas podem saber a rexposta do que houve aqui.

Seu tom era duro e ao mesmo tempo pesado. Incontáveis perdas. Tinha que reportar ao líder da Seita tudo que havia acontecido, mas antes olha para Bruno e Hagen.

- Bruno, Hagen, ajudem com os corpox, feridox e o que for necessário. Vou procurar saber o que houve aqui e reportar nosso missão pro Garras-do-Trovão. Em nossa ausência nóix foi atacado e isso é uma... droga! Filhox de uma puta miseráveis!

E fazendo um sinal para Antonio, se pôs ir em direção de Padmatavi. Procurava sinal dos líderes, mas antes queria ver o que Padmatavi estava resolvendo. Já chega se aproximando da juíza no intuito de escutar a conversa.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em 04.12.18 1:21

Um lobo todo negro, não mais que uma sombra, cruza as matas da Entrada Norte com cautela... Quando sente-se segura em distância, uiva profundamente sua apresentação:

- Olhos-de-Corvo, lobo Sem Lua dos Senhores das Sombras se apresenta ao Caern...

E mantem-se caminhando, lentamente, imaginando que seria impedida ou recepcionada por alguém antes de chegar longe demais...

Enviado pelo Topic'it


Última edição por Olhos-de-Corvo em 04.12.18 17:49, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine em 04.12.18 4:15

* Era tudo escuridão. Seu mundo estava turvo e apenas a fúria, que lhe era tão familiar, parecia fazer com que o Senhor das Sombras se agarrasse a vida. Mesmo no abismo em que sua mente repousava parecia sentir que algo o tocava, era difícil saber quando a dor começava a tomar conta de todo seu corpo. Vozes indistintas começam a ser ouvidas, eram muitas, gostaria de poder esquece-las. A escuridão letargica em que sua alma repousava trazia alguma paz, ao menos alguma paz. Mas os condenados não mereciam qualquer descanso. *

"Lutavamos por uma chance.."

* As memórias do campo de batalha o tomam de assalto e os olhos do Lua Cheia se abrem de súbito. Um instinto primitivo que habitava aquele corpo faz com que Legado-do-Trovão se sente involuntariamente, como se esperasse ter de lutar. Se arrepende de imediato, a dor invade sua existência de maneira tão ávida quanto o ar inflava seus pulmões antes praticamente inertes. Degan estava ali, não havia como não reconhece-lo, mesmo em sua forma racial podia sentir o cheiro de terra e couro batido que o wendigo sempre emanava. O juiz parecia querer ajudá-lo, a dor quase cegava de tão lancinante mas o pouco que podia captar era um terreno de extrema desolação e morticínio. Um corte profundo em seu ventre ainda vertia sangue em profusão. *

"Não era o fim.. talvez as profecias estejam certas."

* Pensava o Senhor das Sombras que logo em seguida se dirige ao juiz e lhe fala entre silvos de dor: *

- É bom vê-lo.. argh.. vivo.. irmão. Me de.. apoio.

* Segura-se no Wendigo para que pudesse se levantar, um alfa não era alfa se estivesse caído. O gesto si só era um ato de extrema resiliência, as feridas lhe traziam dores que nem mesmo ele, um Ahroun, sabia serem possíveis. No entanto, aguenta o tranco com não mais do que um grunhido profundo. Se põe de pé e reúne sua fúria, sempre tão presente, para que pudesse assumir sua forma de batalha. Seria mais fácil suportar aquele corpo retalhado nessa forma. Muito ferido, ainda precisava do apoio do Wendigo mas se força a prestar atenção. Garous trabalhavam incessantemente, os mortos de ambos os lados eram incontáveis. Helenna estava ali, beladona também.. Allen nao estava. Lembrava-se de ve-lo cair. Haviam vencido.. mas a que preço? Não importava, não era hora para lamentos, um líder sabia o momento de agir e de dar vazão aos próprios pensamentos. Diz para sua matilha de modo geral, fazendo o possível para se contextualizar antes de qualquer coisa: *

- O que houve.. desde que.. argh.. cai?! Allen.. ele vive? E os outros?
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Cólera-de-Balder - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 04.12.18 8:03

O Fenris dá um tapa no ombro de Gabriel, meio que "na amizade" mas com o peso de sua mão (que de leve não tinha nada) e comenta olhando para o corpo de Skullhead:


'- Ele foi fraco e dependente da Weaver a vida toda, mas morreu como um dos maiores guerreiros que já vi. Morreu sem temer a morte, numa batalha onde a derrota era palpável mas não hesitou em fazer a coisa certa. Morreu como um gigante... se de algum modo os ancestrais da tribo dele, estejam onde estiverem, conseguirem enxergar o que ele fez aqui, estarão orgulhosos.' - fala o Ahroun que, em seguida fala:


'- Vamos levar os corpos. A purificação fica para uma outra oportunidade, foi apenas uma ideia que tinha me vindo à mente...'


Siegfried começa a transportar os corpos.

Like a Star @ heaven Cena continua em Cemitério.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Fênix-de-Prata - Trovão-Solitário | Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva em 04.12.18 8:06

O Presas de Prata se prepara para deixar os dois a sós, mas apenas diz, enigmaticamente:

'- Deixarei vocês a sós, como Luas Crescentes, irão se entender. E nunca se esqueçam, ignorar um sinal profético não é apenas algo que tira renome, mas que atrapalha seus próprios desenvolvimentos dentro da razão pela qual Gaia criou suas existências...'

E segue para organizar a fogueira. Os malditos já iam ser queimados. O Presas de Prata e o Senhor das Sombras ficam a sós. O Filho de Falcão tinha um corpo impuro dilacerado em seus braços.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Mija-na-Wyrm (H) | Flor-de-Lótus (H) - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva em 04.12.18 8:10

Padmatavi precebe que Pantaneiro se aproxima e apenas diz para ele, em tom sério:

'- Agora não, Yorick.'

Era uma conversa entre duas irmãs de tribo que carecia de privacidade. Jade se deita na frente de Padmatavi que falava alguma coisa em hindu enquanto fazia desenhos com sangue no corpo da Ahroun. Luna, que já estava no Caern no fim da batalha se aproxima de Pantaneiro e pergunta:

'- Onde diabos vocês estavam?'

A Ragabash estava bastante ferida.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Sangue-dos-Quatro-Ventos | Legado-do-Trovão | Toque-de-Beladona

Mensagem por NarraDiva em 04.12.18 8:15

Helenna se aproxima a tempo de ouvir o relato de Antonella. Diante do despertar de Luke, apenas diz:

'- O Caern sobreviveu. Espírito-Tranquilo não. A Olhos da Tempestade conseguiu bloquear a entrada, nós lutamos escondidos aqui quase sem ser notados. Black-Hat está sequestrada pelo traidor. Antonella está nos deixando e o Igor tá vendo o que fazer com o corpo...' - resume a Lua Cheia.

A Ahroun coloca a mão no ombro de Antonella e fala:

'- Essa matilha vive uma grande crise de confiança e você entrou nela em seu pior momento. À exceção de Sangue-dos-Quatro-Ventos, nenhum membro dessa matilha teve qualquer ação minimamente relevante ou sequer digna de ser notada como útil nas últimas noites, nos relegando à uma inércia, uma amarra, da qual ela precisa se soltar. Você, com sua sinceridade e firmeza, tentou apontar e soltar essa amarra e lhe sou grata e continuarei esse trabalho. Desejo sorte e sucesso, a matilha que lhe receber será uma matilha de sorte.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Júbilo-das-Górgonas - Olhos-do-Corvo

Mensagem por NarraDiva em 04.12.18 8:24

Enquanto esperava Antonella, Louise vê a chegada de mais um Garou e se adianta para falar com ele. Com o semblante sério, se aproxima de Olhos-do-Corvo que se deparava com uma infinidade de corpos sendo removidos à sua frente e diz:

'- Eu sou Louise Grason, Júbilo-das-Górgonas. Galliard das Fúrias Negras e Mestre de Cerimônias dessa seita. Aproxime-se.'

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 21369445_275541656282491_2224216105405334002_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Raça Pura 2, Fúria 6
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em 04.12.18 8:55

Antonio Xavier fica devastado ao ver tantos dos seus mortos. Uma tristeza que não tem tamanho, mas não podia sentir demais naquele momento. Ele observa que Padmatavi vai em direção à Portadora da luz e imediatamente pensa em acompanhá-la, mas antes de seguir a juíza, Pantaneiro já fala para que Antonio o siga.

Sereno-trovão segue silenciosamente até Flor-de-lótus, que começa a falar em Hindu e desenhar sobre o corpo de Jade. Antonio fica próximo e observa com cuidado.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia / Todos na Cena

Mensagem por Bruno Caselli em 04.12.18 9:30

Bruno estava perplexo com a cena que via. Incontáveis corpos decoravam de forma macabra a entrada norte do Caern da Coroa de Fogo. Irmãos e Dançarinos da Espiral Negra estavam espalhados por todos os lados.

A ordem de Pantaneiro tira o Andarilho do estado de contemplação e ele corre para agir. Rapidamente seu olhar identifica Luna, a Ragabash da matilha, que também estava bem ferida.

O Theurge avança a passos rápidos e logo toca no ombro da Garou, curando todas as suas feridas. Ele olha para a Garou enquanto retira diversas seringas de sua bolsa e diz:

- Mija na Wyrm, Pantaneiro, esses são amuletos de cura. Peguem todos e usem para curar os feridos que encontrarem.

Eram oito no total e Bruno faz questão de entregar dois para cada membro da matilha, com exceção de Padmantavi que parecia estar ajudando uma de suas irmãs.

Off:
Bruno gasta 1 ponto de Gnose para curar todas as feridas de Luna.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em 04.12.18 10:06

A lupina, uma vez que é "recepcionada" caminha diretamente até a Garou, sem deixar de notar o trabalho que estavam fazendo.... ela para diante da Galliard, sentando-se sob seus quartos, e diz:

- Olhos-de-Corvo vir de longe para ajudar Caern e servir a serpente de fogo...

Enviado pelo Topic'it


Última edição por Olhos-de-Corvo em 04.12.18 17:50, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 04.12.18 10:30

Pantaneiro acena positivamente com a cabeça para Padmatavi. Seja lá o que fosse que ela estivesse falando, com certeza estaria prezando o bem. Se afasta um pouco das duas dando a privacidade necessária e é nesse momento que Luna chega muito feriga perguntando onde diabos estavam. Estava feliz por a Ragabash ainda estar viva. Bruno chega rapidamente curando-a e distribuindo amuletos de cura para os feridos. Pega os dois dado a si e guarda no bolso enquanto responde à Luna.

- Nóix tava salvando Padmatavi de traidores da própria tribo dela e se num fosse por nóix, era mais um corpo que ia ser preciso trazer para o Caern, Luna. Nóix saiu daqui antes desse caos todo, maix fico feliz que o cê esteja bem... e triste por tudo o que houve aqui.

Pantaneiro olha ao redor ainda muito baquiado e completa.

- Que que aconteceu aqui, Luna? Quem foi os dixgraçados responsáveis por isso?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em 04.12.18 11:43

Hagen acompanha de perto a juíza que nega seu auxílio, rapidamente ele poderia ver a cena em que o caern se encontrava, a devastação, mortos, feridos e corpos ali.

"Helvete! O que aconteceu aqui?"


Hagen olha a sua volta e fica pasmo com a cena que acontecia, fica com raiva de não poder ter ajudado ali, na proteção do caern, os dias estavam cruéis e rumavam para o apocalipse, desde a estrela rubra, era notório que era melhor aceitar os passos do destino ou ser sufocado pelo medo que assombraria os corações, mas não para ele, era um Fenrir.

"Cada vez mais, devemos nos preparar para os dias que o ragnarok chegar..."

Pantaneiro fala em direção aos dois, que Hagen não entende pelo alfa ter falado em homínideo, mesmo com suas cordas vocais modificadas, não entenderia o que era dito. Mija-na-Wyrm se aproxima ferida, . Hagen recebe as injeções de cura de Bruno e assim se prontifica a ir ajudar quem precisa e procura alguém que esteja ferido para usar.


Última edição por Hagen Bernhardt em 04.12.18 12:09, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Igor (Crinos) > Trovão-Solitário / Fênix-de-Prata

Mensagem por Alek em 04.12.18 11:55

Assim que o recém-chegado encerrou a conversa com o Mestre de Rituais, Igor cumprimentou o Presas de forma sucinta.


- Fênix-de-Prata. - disse, fazendo uma menção com a cabeça.

No entanto, seu líder de tribo, antes de sair, deixa uma mensagem que poderia parecer enigmática a um desavisado, mas Filho-da-Alvorada sabia exatamente do se tratava. 

- Obrigado pelo sábio conselho, Adock. Muitas coisas mudaram nas últimas noites, acredito que essa seja apenas mais uma delas.

Então, finalmente voltou-se para o jovem Senhor das Sombras.


- Seja bem-vindo, Augusto. Embora seja um momento de grande consternação para nós, acredito que sua chegada é providencial para a Guardiões da Canção Ancestral. Eu sou Filho-da-Alvorada, cliath dos Presas de Prata, nascido dos homens sob a lua crescente. Ou Igor, se preferir.

O Presas de Prata fez uma pausa, e olhou nos olhos de Trovão-Solitário. Não sabia por quanto tempo o neto do Trovão passara longe do convívio com a sociedade garou, mas esperava que entendesse os protocolos de se apresentar diante de um igual.


- Fênix-de-Prata é uma grande liderança dentro desse caern, não apenas da minha tribo. Mas, vamos conversar no caminho, me acompanhe por favor até o Cemitério, tenho que providenciar um funeral honrado para Espírito-Tranquilo.


Sem mais nada a acrescentar, Igor virou-se e partiu na direção do Cemitério. Esperava que Trovão-Solitário o seguisse.



Próximo post: Cemitério
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Fênix-de-Prata - Filho-da-Alvorada | Trovão-Solitário

Mensagem por NarraDiva em 04.12.18 13:05

Fênix-de-Prata teria se desapontado se fosse do tipo que criava expectativa, suas palavras pareciam que tinham sido em vão e ele simplesmente para de se importar com isso. Pelos Garous que via naquela seita e que se envolvia em profecias, e não era apenas sobre Igor que ele pensava quando ia a esse ponto, a próxima geração seria a geração da derrota. Assim como avaliava que sua geração era mais fraca e incapaz que a anterior, a próxima parecia seguir a regra.

O Theurge nem responde Igor apenas volta ao seu trabalho. O Presas de Prata, que seguia ao Cemitério, no entanto, sentia que seu Ancestral estava para se manifestar... Igor sabia que quando isso acontecia, em breve, Arak viria com algumas palavras para ele.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Júbilo-das-Górgonas - Olhos-do-Corvo

Mensagem por NarraDiva em 04.12.18 13:07

A Fúria Negra diz para a lupina:

'- Chegou em boa hora. Una-se àquele grupo ali, diga que eu mandei que você se unisse à Olhos da Tempestade.'

Ela aponta na direção onde ainda estavam Victor, Sussurros-Solitários e quem mais ainda não havia saído da clareira. Com um aceno de mão, indica para a matilha que havia uma nova Garou para se unir à eles.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Mija-na-Wyrm - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 04.12.18 13:09

A Roedora ouve o relato do Fianna e logo responde, enquanto usava os amuletos dados por Bruno para cura dois Garous próximos:


'- Eu estava investigando o casarão e a obra, quando voltei havia o Caos aqui no Caern. Não sei o porque ainda, mas sei que se não fosse a Olhos da Tempestade, esse Caern não existiria mais.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Flor-de-Lótus (H) - Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 04.12.18 13:10

Flor-de-Lótus faz um gesto para que Antonio se abaixe perto de si e comenta enquanto fazia os Glifos:


'- Essa nossa irmã precisa de um Ritual de Purificação, você o conhece? Eu vou precisar de ajuda.. arrume um pouco de água limpa e folhas de bétula, precisaremos disso...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 04.12.18 13:40

- Ainda bem intão que a Olhox da Tempestade tava aqui pra poder salvar o Caern ou intão tudo havia acabado pra nois e a Wyrm teria vencido. Se eu tivesse aqui tamém teria dado minha vida defendendo esse solo sagrado nosso, maix infelizmente não tinha como prever esse ataque.

Se aproxima de Luna e continua.

- Padmatavi disse que Equilíbrio-da-Vida que é o traidor aliado dos magox, que inclusive Furor-de-Rama estaria sendo controlada e pelo visto a juíza já está cuidando disso. Junto com Equilíbrio-da-Vida, tem maix trêx vivox, doix homenx e uma mulher estranha. Precisamo localizar essex traidorex e pegar elex o maix rápido possível!

Aguarda a resposta de Luna enquanto olha os corpos tentando identificar os mortos.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Bruno Caselli (Hominídeo/Crinos) - Fortaleza de Gaia / Todos na Cena

Mensagem por Bruno Caselli em 04.12.18 13:45

Bruno fica perplexo com o que ouvia e logo olha a sua volta. Eram tantos corpos que o Theurge simplesmente nem sabia por onde começar.

"Isso tudo não faz sentido..."

Pensa o Andarilho do Asfalto enquanto caminha entre os corpos. Bruno deixa sua forma mudar com ajuda de sua fúria. Logo o Garou estava na forma Crinos, com pelos cinzentos e vestindo óculos de grau, camisa social e calças.

- Mija na Wyrm.... Por que ninguém está invocando espíritos para curar os nossos feridos?

Questiona o Garou que não via nenhum espirito ali presente. Sem duvida o Unicórnio ou até mesmo o Paracetamol conseguiriam lhes ajudar naquele situação caótica.

Off:
Bruno gastou 1 ponto de fúria para mudar de forma.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Crinos - FDG

Mensagem por Convidado em 04.12.18 14:08

Hagen acompanhava e não entendia nada do que era dito, só podia ajudar ali, cuidando dos feridos, assim se transforma em crinos e começa a ajudar os feridos, usando as injeções que Visão-do-Futuro e seu dom toque da mãe.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Entrada Norte - Sangue forte de Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 04.12.18 14:51

Forma: Crinos

 
Nate aguardava resoluto enquanto encarava sem querer acreditar o corpo de Requiem estendido no chão. Não pudera fazer nada para impedir essa tragédia.
 
Espolio-Cyberpunk chega juntamente com Amelia e Elaijah e Nate não espera mais para começar a falar.


“-Não preciso dizer que estamos totalmente fodidos certo. O caern foi atacado por uma enorme horda de malditos e no meio do combate nossa alfa morreu honrosamente defendendo o caern. Nosso Beta esta desaparecido durante a luta e nosso Sombra-da-Noite foi recepcionar um novo integrante da nossa matilha e ver se achava nosso Beta.”


“- O que houve com vocês na luta¿ Onde está equilíbrio da vida¿”


“- Precisamos ficar prontos para qualquer outro ataque. Alguem está machucado¿”

Nate procura alguma das lideranças do Caern que estivesse ali perto. O ataque poderia não ter cessado ainda.  E ano sabíamos quantos poderiam ter fugido e estavam à espreita por uma brecha nas defesas do caern novamente.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em 04.12.18 14:59

A lupina agradece à Fúria Negra e, sem mais demora, parte em direção ao grupo que ela apontara... era uma loba de porte grande e pelos densamente pretos, típico dos Senhores das Sombras. Ela os fita com olhos totalmente negros sem iris, apenas um leve brilho de astúcia mostrandoaue havia alguma vida... ela senta-se diante de Sussurros Solitários e de Victor, as orelhas muito em pé, atenta à demais pessoas que estejam por perto.

- Vocês ser Olhos da Tempestade? Eu ser Olhos de Corvo... lobo sem lua dos Senhores das sombras, cliath... procurar matilha. Fêmea grande mandar me juntar à vocês.

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 11 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum