As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada Norte - Tijuca

+35
Bobby Scorpion
Dark-Moon
Forjador Carmesim
Irishimizu
Hinun Oneida
Balder
Andrej Kraken-Tvarivich
Guilherme Pinheiro
Tiburcio Inocêncio
Cristina Dantas
Quatro-Cordas
HiTech V8
Magdalena
NarraDiva
romina_
Garras A do Grifo
Bjorn, o batuque de Thor
Amélia Carder
Caminha-com-Anúbis
Legado Prateado
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Anda-Com-Espiritos
Alek
Deganawida "Degan" Oneida
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Toque-de-Beladona
sussuros-da-weaver
Derek Spencer
Sussurros Solitários
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Cibele Lykaios
39 participantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Legado Prateado 06.12.18 1:30

Legado Prateado - Sombra da Noite / Matilha Sangue Forte de Luna

O Garou acompanhava o Senhor das Sombras e chega a tempo de ouvir um pouco sobre os relatos do que havia acontecido naquela noite. Um traidor havia ludibriado a matilha e feito várias vítimas, e ao que parecia um ataque massivo da Wyrm já estava sendo arquitetado havia algum tempo por aquele mesmo Garou.

Para não atrapalhar o assunto, o jovem apenas responde se apresentando, demonstrando o máximo de respeito por aquele momento de luto pelo qual todos aqueles garous passavam:

-"Sou Legado Prateado, Hominídeo, Ahroun, Cliath dos Presas de Prata, sou primo de Réquiem e vim para encontrá-la... Desde já ponho-me a disposição de toda matilha para ajudar no que vocês precisarem e lhes ofereço meus sentimentos por todas as perdas que esse ataque do traidor e de malditos causou."


Legado Prateado era um Crinos com pelos extremamente brancos, sua Raça Pura altíssima e algo naquele Garou chamava atenção de seus irmãos, sua simples presença fazia com que os ali presentes quisessem ficar próximos dele. Seu físico era bastante avantajado e seus músculos muito tonificados, não precisava analisar muito para perceber que o Garou havia treinado muito para chegar naquele patamar físico.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Amélia Carder 06.12.18 12:52

Quando o Presas de prata fala que é primo de Réquiem amélia volta a ficar claramente abalada.

- Eu sinto muito - Ela fala olhando pro Ahroun, e seus olhos voltam a se encher de lágrimas, ela abraça Legado Prateado muito mais para consolar a si mesma do que o Ahroun já que ele não parecia estar tão abalado assim.

Amélia volta a se abaixar no chão perto do corpo de Réquiem esperando pela confirmação dos outros Garous.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 06.12.18 13:21

Espólio-Cyberpunk e Sombra-da-Noite ouviam o conjunto de relatos montando o quebra-cabeça em suas mentes. O Philodox, antes de se manifestar sobre o caso, diz:

'- Seja bem-vindo Legado-Prateado. Eu sou Usher Lehmann, Espólio-Cyberpunk. Forsten, Philodox, Andarilho do Asfalto e Beta dessa matilha até que um novo processo eletivo de Alfa seja conduzido.'

Sombra-da-Noite mantinha-se calado e o Philodox segue falando:

'- Algumas coisas me preocuparam. Primeiro, quanto à Naurú. Ele parece que foi te ajudar e você o deixou lutando sozinho. É isso? Nosso totem é um totem de guerra, acredito que nossos Theurges devem se preocupar com alguma oferenda para que ele não se sinta abandonado pelos seus.'

Olha especialmente para Nate quando diz isso. Usher tentava escolher as melhores palavras e diz em seguida:

'- Isto posto e em nossas mentes, acho que todos devemos seguir até o Alto Conselho no Templo da Justiça para passar esses relatos adiantes. Essas informações são fundamentais para a Seita e não cabe que fiquem presas na nossa matilha.'

Sombra-da-Noite concorda com a cabeça sem nada mais dizer.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty SFL -

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 06.12.18 14:35

Forma: Crinos

A revelação de Amelia deixa tudo bem claro para Nate, Nauru havia perecido na luta.

"-Isso explica o motivo de nao sentirmos mais a bençao de Nauru. Temos que tomar cuidado redobrado. A Umbra ainda pode estar tomada pelos inimigos. E sem a benção do Totem estamos mais debilitados ainda."

"-Concordo com você! Vão na frente falar com Garras-do-Trovao e adiantar as informações, nós cuidamos do corpo de Requiem. Todos os corpos dos garous que morreram em batalha deverão ser juntos e feito uma cerimonia digna. Levaremos Requiem e depois nos encontramos no templo."

Ainda aguardava quem estivesse machucado se pronunciar  enquanto fazia seus afazeres. Tomou o corpo inerte de Requiem em seu colo com seus braços forte de Crinos e começou seu caminho para onde todos os corpos dos guerreiros mortos estavam sendo unidos. 
No caminho ficava de olho para enxergar Phoenix-de-Prata.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Amélia Carder 06.12.18 15:26

Amélia responde Espólio-Cyberpunk

- Eu vou cuidar de preparar uma oferenda para nosso totem, reconheço que não devia ter deixado ele sozinho mas não consegui evitar em ajudar Elaijah. Eu me responsabilizo por isso. 

A Fianna olha para a matilha - Vamos então... 
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine 06.12.18 19:03

* Luke ouve o resumo de Helenna e reunia sua força de vontade para assimila-los a despeito da dor que sentia. Enquanto ignorava dor, que considerava uma fraqueza de seu corpo seu corpo, Antonella se despede para uma nova matilha. Era uma pena, gostaria de dize-la algumas palavras mas ela se afastava com rapidez.. falaria com ela depois, o sequestro de Laurel era muito mais preocupante. Responde primeiro para Helenna, tentando demonstrar-se firme: *
 
- Você está certa. Nossos destaques foram todos negativos, e mesmo os esforços positivos não foram suficientes.. isso não pode permanecer assim. Conto com vocês dois, como beta e como melhor ahroun forsten dessa seita para me apontarem os erros ou sugestões que julgarem necessários para o nosso crescimento. Nossas fileiras são menores do que nunca e o momento pede que nos cobremos qualidade. Levantaremos nosso nome.  
 
* Então para o que era realmente urgente: *
 
- O resgate de Laurel tem que ser feito. Eu e Degan vamos garantir que não seja desconsiderado. Helenna, ajude o Caern no que puder. Vamos.
 
* Então, após o uso do dom para desconsiderar a dor, segue da maneira que pode ao local onde o alto conselho se reunia. *
 

OFF: segue em templo da justiça.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Pantaneiro ( hominideo) - FDG

Mensagem por Convidado 06.12.18 20:38

Imediatamente Pantaneiro percebe o quanto Bruno estava desorientado com tudo aquilo e não era para menos. Todos haviam sentido o peso das ações, mas com certeza o Andarilho deveria estar sentindo mais, afinal, havia partido de si a decisão de invocar o Vetor de Êxtase. Escuta o que sai da boca de Bruno e é óbvio que não permitiria aquilo. Faria o que fosse preciso para proteger a matilha e não deixaria que seu Theurge fosse servir de saco de pancada. Disse de modo simples e direto para Bruno:

- Quem tem que procurar o líder e o juíz da seita sou eu, Bruno. Sou o responsável pela matilha e por nossax ações, e pelo bem ou pelo mal, cê fex o que achava certo no momento. Eu vô procurar eles e relatar o acontecido.

Mas antes que partisse, esperava uma resposta de Luna dianto do que tinha dito anteriormente. A sabedoria da Ragabash, nesses momentos, poderia ajudar a matilha. Caso contrário, iria fazer seu papel de Alpha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Mija-na-Wyrm | Flor-de-Lótus | Furor-de-Rama - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 07.12.18 8:49

Padmatavi ajuda Antonio e ambos removem o que restava de mácula em Furor-de-Rama. A Ahroun abre seus olhos e Padmatavi pergunta, preocupada:

'- Sente-se bem, Jade?'

Ela leva a mão à cabeça, confusa:

'- O que aconteceu? Onde está o maldito Kapheus? Que lugar é esse?'

A Portadora da Luz Interior estava confusa. Padmatavi explica para ela:

'- Kapheus encontrou algum modo de lhe controlar com a ajuda de magos, você foi um peão nos crimes dele, mas nós lhe libertamos irmã. Eu sou Padmatvi Mithras, Flor-de-Lótus. Forsten Philodox dos Anna Gamin. Esse aqui é Sereno-Trovão, Cliath Theurge de nossa tribo.'

Confusa, Jade se apresenta:

'- Eu acho que devo agradecer... minha dívida com os que me libertam é enorme. Sou Jade Kamadeva, Furor-de-Rama. Forsten Ahroun dos Devoradores de Demônios.'

Luna ouve todo discurso de Pantaneiro, que lamentava como uma criança que havia quebrado um vaso da dinastia ming jogando futebol no saguão de um antiquário.

'- Calma, Yorick. Sossega o cu que ninguém culpou ninguém de nada ainda.'

Luna olha para Bruno e já o avisa de mais uma tragédia:

'- Pelo que sei, está morto.'

Então Pantaneiro tenta bancar o super Alfa e Luna perde um pouco de sua paciência:

'- Então o Senhor Alfa responsável por tudo vai até lá explicar o que se foi o Theurge quem agiu? Vai falar sobre o que os espíritos fazem? O motivo pelos quais foram conjurados? Relatar os detalhes da ação espiritual? Acorda pra vida, Pantaneiro, quem tem que relatar é o Theurge e você, como alfa, tem o dever de acompanhá-lo e apoiá-lo... você não fala por todos nós em todos os momentos não, criatura...'

Padmatavi deixa Jade com Antonio, falando ao irmão:

'- Ajude-a, temos que levar ela ao Alto Conselho. Eu preciso por limites na nossa matilha.'

A Juíza se levanta e vai em direção à matilha e fala:

'- Chega de discussões, todos nós temos que ir ao Alto Conselho. Eu tenho informações a passar, Bruno uma ação explicar e Pantaneiro é quem deve nos apresentar e encaminhar. Mais respeito pelo seu alfa em suas palavras, Luna. Por mais que seja sua função de augúrio questionar, confrontar e até ser ácida às vezes, falta de respeito sem necessidade é algo que não iremos tolerar.'

A Ragabash se cala e Padmatavi indaga Pantaneiro:

'- Vamos?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Espólio-Cyberpunk - Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 07.12.18 8:53

Usher olha para Nate estranhando sua decisão, mas logo diz o que estava ao alcance de todos:

'- Fênix-de-Prata está ali preparando a fogueira com os malditos.'

Vira-se para a matilha e fala:

'- Amélia, Elaijah, venham comigo ao Templo da Justiça. Os demais ficam sob a liderança de Nate ajudando com os corpos até retornarmos.'

O Juiz, que por ser o Beta era a maior autoridade da matilha ali, segue esperando que o Ahroun e a Fianna o seguissem.

Like a Star @ heaven Quem seguir Espólio-Cyberpunk deve ler a continuação da cena no Templo da Justiça de Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 07.12.18 9:07

Bruno ouve Pantaneiro, mas quando pensa em responder é Luna quem acaba tomando a dianteira. O Theurge ainda estava reflexivo demais para se prender aquela discussão.

Novamente outra bomba acerta o Andarilho em cheio com a notícia da morte do líder da Tribo. Quantos outros Andarilhos poderiam ter morrido? Perfect Ilusion? Skullhead? Link?

Bruno agradece a Gaia por Padmantavi vir e encerrar aquele assunto, pois aquele lugar já estava ficando barulhento demais para ele. O Theurge tira os óculos e passa a pata no rosto, tento buscar razão naquele momento difícil, pois para um perfeccionista a sensação de falha era algo pior que a morte.

- Certo... Só vamos sair daqui, por favor...

- O Alto Conselho deve estar na Clareira Central, certo?


"Ou o que sobrou dele..."

Pensa o Theurge enquanto aguarda uma resposta.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty MIJA-NA-WYRM | FLOR-DE-LÓTUS | FUROR-DE-RAMA - MATILHA FORTALEZA DE GAIA

Mensagem por NarraDiva 07.12.18 9:13

'- Estão no Templo da Justiça.' - se limita a dizer Padmatavi.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 07.12.18 10:24

Ao receber a resposta, Bruno olha para Pantaneiro e espera que este guiasse a matilha em direção ao Templo da Justiça.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 07.12.18 14:52

Após sua fala, é notável que Luna perde um pouco de sua paciência e faz com que sua língua afiada apareça. Pantaneiro apenas olha para a Ragabash com seu semblante inalterado, até porque tinha problemas maiores para se estressar do que com uma mal resposta.

"É o jeito dela... ácido e corrosivo, paciência..."

No fim, apesar das ofensas em suas palavras, Luna ainda tinha razão em algumas coisas. Queria proteger a matilha e não bancar o super Alpha, apesar de ser. Nota que Luna dá a notícia que o Andarilho que Bruno procurava estava morto e aquilo era um novo choque.

"Perdemos grandes garous... e com certeza ainda tem mais. Que Gaia tenha piedade de nós..."

Padmatavi logo chega e com a sabedoria de uma Juíza ameniza a situação e dá uma sarrada em Luna que se cala. Logo responde primeiramente para Luna.

- Se acalme-se, Luna. Só quero garantir que o céix num sejem prejudicadox. Cêix num merecem, maix cê tem razão em suas palavras.

Sinaliza para a Roedora e depois responde para Padmatavi acompanhado da ciência de que o Alto Conselho estava no Templo da Justiça.

- Vamos pro Templo da Justiça intão e cada um faz a sua parte.


Sinaliza para a matilha e se põe a andar em direção ao Templo da Justiça.

________________________
Off game: Segue no Templo da Justiça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 07.12.18 16:25

Sem ter nada a acrescentar aquele assunto e feliz por Pantaneiro manter a calma diante das palavras acidas de Luna, Bruno segue em silencio em direção ao templo da justiça.

Off:

Segue no Templo da Justiça
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado 07.12.18 19:07

Hagen estava próximo de sua matilha e em sua forma crinos, ajudando ali perto, co os feridos e mortos. Não estava entendendo o que era dito, todos estacam em hominídeo.

"Paciência, Hagen... paciência..."

Vê todos se encaminhando e saindo dali, devagar acompanha sua matilha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty SFL

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 07.12.18 19:30

Forma: Crinos.

Nate estava envolto em pensamentos quando o seu Juiz e Beta faz o comentário sobre a luta de Nauru e sobre a matilha fazer alguma oferenda. E de fato ele estava certo. Mas sua mente girava em torno de como as profecias estavam indo rapido demais para que eles podessem acompanhar e se prevenir. Havia tentado fazer tudo ao seu alcance até aquele momento para antever tudo que se referia a ele proprio.

Quando sai do devaneio concorda que todos deveriam ir para o templo da Justiça. Deixaria apenas o corpo de Requiem junto com os demais guerreiros e seguiria para o templo da justiça logo em seguida.

Nate entao chama todos os garous da SFL que ainda estavam ali para se dirigirem ao Templo da Justiça


Continua no Templo da Justiça
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado 07.12.18 22:36

Antonio apenas observa a situação da matilha e a movimentação de Padmatavi. Ele segue as ordens da juíza e permanece ao lado de Jade para ajudá-la no que for necessário.

Neste momento, o theurge ouve as instruções de Pantaneiro para a matilha ir para o Templo da justiça e assim Antonio fala com a ahroun:

"- Furor-de-rama, é uma grande alegria poder ter você de volta. É necessário irmos ao Alto Conselho para expormos o que sabemos sobre Kapheus e relatar o que passamos na Casa de Chá. Você poderia me acompanhar?

Assim, Antonio espera que a Jade o acompanhe para seguir até o Templo da justiça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Elaijah Maickoson 08.12.18 1:05

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Hominídeo


Elaijah ouve o que aconteceu com seu totem e sente um pesar por não ter podido ajudar. Ele queria cada vez mais se vingar de Equilíbrio-da-Vida, pois se não fosse aquele traidor nada disso teria acontecido.

Quando seu Beta lhe convoca junto com Amélia para o templo da justiça, o Ahroun prontamente o acompanha.



Off:
Segue no Tempo da Justiça
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Legado Prateado 08.12.18 15:11

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

O Ahorun termina de se apresentar e a Fianna o abraça, não entendia muito bem a atitude da Garou mas com todo seu Carisma se esforça envolve a jovem com apenas um braço e concretiza um abraço a sua maneira. Logo que ela o solta ele apenas ouve os destinos que seus irmãos iriam seguir e se mantém no grupo que iria ajudar com os corpos.

Decidido a ajudar, ele olha para Nate e diz:

-"Então, por onde podemos começar?"
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Flor-de-Lótus (H) | Mija-na-Wyrm (H) | Furor-de-Rama (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 10.12.18 10:41

Flor-de-Lótus, Furor-de-Rama e Mija-na-Wyrm seguem com Antônio e a Fortaleza de Gaia ao templo da Justiça.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Narração - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 10.12.18 10:42

Legado-Prateado nota que toda sua matilha seguia o aceno de Nate para seguirem ao Templo da Justiça. O Presas de Prata sentia que era seu dever com a nova matilha, segui-los.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Toque-de-Beladona (lupino) - Fênix-de-Prata

Mensagem por Toque-de-Beladona 10.12.18 17:44

Beladona retorna a Entrada Norte do Caern em busca de Fênix-de-Prata, sabia que ele estava cuidando de queimar os malditos invasores que morreram em combate, em honra ao Boitatá. Ao chegar busca o theurge com o olhar e segue para próximo dele. A ragabash retorna a foma hominídea e se aproxima, se fazendo perceber. Assim que percebe não estar interrompendo nenhum ritual ou conversa do Presas de Prata ela o aborda.

"- Com sua licença Fênix-de-Prata, me chamo Toque-de-Beladona. Sou cliath e ragabash das Fúrias Negras. Fui enviada do Templo da Justiça para trazer um recado do Alto Conselho a você. Os anciões solicitam a sua presença lá, eles estão ouvindo todos os que tem algo a dizer sobre o ocorrido esta noite, alguns também estão sendo julgados e uma garou foi sequestrada pelo traidor, parecem precisar de sua sabedoria com urgência. Vim o mais rápido que pude! - ela toma ar e segue - Eles também requisitaram a presença de todos os Portadores da Luz Interior que ainda vivem nessa Seita, pelo que pude apurar a caminho daqui, 4 deles já estavam as portas do Templo da Justiça em companhia de seus alphas que garantiram que os levariam até lá. Porém sou recém chega e não sei se existem outros, só sei que o traidor Equilíbrio-da-Vida está em fuga. Fora ele e os outros 4 que estão se apresentando, não identifiquei outros. Você sabe se existem mais Portadores por aqui?"

Calada, ela aguarda a resposta do theurge.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Fênix-de-Prata - Toque-de-Beladona

Mensagem por NarraDiva 10.12.18 22:32

'- Os Portadores da Luz Interior que aqui estavam já seguiram todos para o Templo da Justiça. Obrigado pela mensagem, Filha do Pégasus.' - se limita a responder Fênix-de-Prata depois de ouvir Antonella. Assim que termina de falar, o Presas de Prata segue ao Templo da Justiça.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Toque-de-Beladona (hominídeo) - Fênix-de-Prata

Mensagem por Toque-de-Beladona 11.12.18 11:33

A garou ouve a resposta do theurge, ao agradecimento pelo recado só responde com um manear de cabeça. Pelo que foi dito, não haviam outros Portadores, a matilha Sangue Forte de Luna estava se apresentando e Fênix-de-Prata havia recebido seu recado, com isso ela sente que cumpriu o ordenado e decide retornar ao Templo da Justiça. Afinal ela precisaria se incorporar a uma matilha já que Louise havia sido clara sobre não correr mais com a Guardiões a Canção Ancestral.

Beladona então se apressa no sentido do Templo.

_______________________________________________

OFF: Continua no Templo da Justiça de Gaia
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Legado Prateado 11.12.18 19:04

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata segue com a matilha para o Templo.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 13 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos