As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago das Fadas

+9
Melissanthi
Sussurros Solitários
NarraDiva
Ossos-de-Carvalho
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
Victor Montenegro
Caminha-com-Anúbis
Gabriel Villas Boas
13 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Lago das Fadas

Mensagem por NarraDiva 06.02.19 11:28

Lago das Fadas Face-lago
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Guardião-Ancestral (C) | Visão-do-Futuro (C - Npc Temporário) - Ossos-de-Carvalho | Pantaneiro | Montanha-de-Skadi | Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Verdade-Ancestral | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva 13.03.19 10:59

A trilha seguida por Hadrian parava em um lago, continuando logo após ele. O local era fácil de ser contornado, mas o Peregrino Silencioso nota que havia um grupo de criaturas que nadavam no pequeno lago, saltando dele por diversas vezes. Hadrian ainda não havia sido visto pelas criaturas. 

Os demais se aproximavam pela trilha. Na primeira linha, Pantaneiro, Ian e Kalf. Logo atrás Victor, Alef e Gabriel. Por fim Bjorn e Bruno. Ian sente uma energia muito familiar emanando daquele local, uma energia que talvez não lhe trouxesse boas recordações. Alef comenta:

'- Há um portal para o Sonhar por perto, eu posso sentir...'

As palavras de Alef respondiam às perguntas internas que Ian poderia ter. 

Lago das Fadas Lupa-bonadio-iara2
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 13.03.19 11:32

Forma atual - Glabro
Fetiches ativados - Jambya e bracelete de Nyx
Dons ativos - embaçamento da própria forma (05 sucessos)

Ainda envolvido pelas sombras, o Peregrino consegue uma boa visão do obstáculo à sua frente.

Inicialmente, parecia simples contorná-lo, mas, as estranhas criaturas saltando na água fazem o Lua Nova repensar sua ação..

*Território inimigo... Planejado...*

... Ele sabia que nada ali seria tão fácil, e, nada que encontrassem seria amistoso.

Silenciosamente ele retorna, e, tão logo encontra o grupo composto por Ian, Kalf e Pantaneiro ele sussurra.

"-Temos um lago a frente, é contornável, mas, sinto uma armadilha, possíveis inimigos saltam do lago, não consegui ver nada às margens, vamos nos reunir com todos, creio que devemos contorná-lo rapidamente em formação de ponta de lança, um combate ali poderia trazer uma quantidade não sabida de inimigos vindo do lago.."

O Silencioso Peregrino esperaria a manifestação do grupo de Ahrouns..
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Victor Montenegro 13.03.19 12:21

Forma: Crinos
Armadura de Luna: 6 sucessos 

O grupo seguia Caern a dentro na trilha que era desbravada por Hadrian quando Alef comenta algo sobre um portal para Arcadia nas proximidades.

O Philodox arqueia a sobrancelha intrigado, e comenta quase que num sussurro para todos fazendo um gesto de "alto" com uma das mãos.

'- Parados.'

Entretanto, antes que pudesse continuar qualquer fala, o Peregrino retorna com notícias. O meia lua escuta a tudo atentamente e então fala a todos:

'- Alef sente a presença de um portal para o mundo das fadas aqui próximo e você diz que um lago interrompe a trilha...' - finaliza a frase se dirigindo a Hadrian e continua.

'- Se adentrarmos no mundo das fadas não sairemos a tempo de salvar nosso povo e o meio de uma trilha não me parece o local ideal para se colocar um lago com criaturas. É possível que o lago em si e seu entorno sejam o próprio portal, se nos aproximamos demais ou formos tragados para dentro, tudo poderá estar perdido.'

* São conjecturas, claro... Mas isso é muito estranho. Não posso arriscar ficar perdido no sonhar. Não agora.*


Victor olha os arredores tentando enxergar mais à frente e continua sempre de forma séria e em tom baixo:

'- Seguiremos na mesma formação, mas pela mata e não próximos à borda do lago. A propria continuação da trilha do outro lado pode ser uma ilusão. Vamos. Guie o caminho Arauto da Morte. Seguiremos próximos desta vez.'


Última edição por Victor Montenegro em 13.03.19 17:58, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 13.03.19 12:33

Ian sentia a energia familiar e quando Alef comenta sobre o portal para o Sonhar, o Fianna se frustra ainda mais com a série de problemas que estavam acontecendo, a cada minuto, a cada situação nova o vazio de sua fúria se contorcia em seu peito.

* Puta-que-me-pariu. Às vezes dá vontade de vestir o próprio cu e rasgar. Só falta ter fantasma também nessa merda *


Assente com a cabeça para Alef em sinal de reconhecimento e apenas comenta de volta para Victor:

" - Se entrarmos num portal desses, a gente pode ficar anos lá dentro."


Confirma o entendimento das ordens de Victor e segue em formação atrás de Hadrian.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Kalf - FDG

Mensagem por Kalf 13.03.19 17:11

Forma atual - Crinos 
Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso 
Residência a Dor

Kalf ouve a todos atentamente, estão andando em solo inimigo, de um inimigo sujo e covarde, que os aguardam, e com certeza cheios de armadilhas.



"Vamos seus desgraçados, apareçam de uma vez." 

Ainda seguindo as ordens, Kalf segue com os outros em direção a mata.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Gabriel Villas Boas 13.03.19 20:15

Gabriel escuta o alerta emitido pelos membros da sua matilha. O seu conhecimento em ocultismo era limitado e desconhecia sobre os perigos que falavam.


* Sonhar? Anos perdidos?*


Não estando em terreno conhecido, o Filho de Gaia permanece em silêncio, mantendo a posição ao lado de Victor e Alef, pelo trajeto determinado pelo meio-lua.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Convidado 13.03.19 21:44

Pantaneiro assente positivamente para Padmatavi e depois apenas ignora Bruno, já que o mesmo havia feito isso anteriormente. Avança com o grupo em sua formação até chegar no ponto que param e Arauto da Morte reporta a nova situação. Nota Victor esboçar o que seria uma nova rota pelo mato para não entrar no portal e apenas segue em frente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 13.03.19 23:04

Fetiche ativado: Marca do Fenrris


Bjorn fica ao lado de Bruno na ultima fileira. Finalmente as coisas pareciam andar conforme uma unidade e todos seguiam as ordens de Victor. Até  que o mesmo levanta a mao em sinal para que todos parassem. 


*Que merda ta rolando?*


Então o peregrino informa o que viu e as ordens sao mudadas para irem pela floresta evitando o portal arcariano e enfrentar os inimigos do lago. 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Guardião-Ancestral (C) - Ossos-de-Carvalho | Pantaneiro | Montanha-de-Skadi | Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Verdade-Ancestral | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva 14.03.19 9:15

Hadrian termina de dar sua sugestão e a familiar voz daquela criatura que ele encontrara ali mesmo naquela floresta há pouco tempo lhe dizia:

'- Esse não é o melhor caminho, é exatamente o que eu esperava que você fizesse... mas o que importa é que você trouxe o Lobo pra mim. E agora, eu vou comer o lobo...'

A voz ria na cabeça de Hadrian ao mesmo tempo que a criança que ele sempre via começa a cair de joelhos na frente dele e a sangrar por todos os poros, implorando na direção do Peregrino Silencioso:

'- Não me deixe morrer de novo... não me deixe morrer de novo...'

O grupo seguia pela mata fechada. Hadrian guiava mas sentia-se sem condições de achar um caminho com aquele turbilhão em sua mente. Logo atrás, Ian, Kalf e Pantaneiro tinham dificuldade em passar por espaços estreitos com seus físicos de Lua Cheia. Alef, Victor e Gabriel vinham logo atrás e quando Bjorn se dá conta no meio da trilha, Bruno não está mais ao lado dele.

Alef segue comentando com Victor:

'- Eu sinto que tem algo muito errado por aqui... eu só ainda não sei o que é.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 14.03.19 11:20

O Cria estava concentrando seguindo o caminho e atento aos inimigos, quando menos espera Bruno havia sumido bem na sua frente. 

*Que foi que aconteceu?*

Então ele apressa o passo para encostar no grupo a sua frente e fala apenas em um tom que o grupo pudesse ouvir. 

-Victor! O visão do Futuro sumiu, não sei o que houve e como aconteceu. Mas o certo é que ele não está mais conosco. Estou sem energia para ver pela umbra. Mas antes de chegarmos havia um monte de aranhas guerreiras. Não sei se isso tem haver mas é fato que sumiu.  
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Guardião-Ancestral (C) - Ossos-de-Carvalho | Pantaneiro | Montanha-de-Skadi | Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Verdade-Ancestral | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva 14.03.19 11:42

Alef imediatamente responde Bjorn:

'- É impossível que as aranhas tenham agido dentro de um lugar onde a Wyld se manifesta com tanta força.' 

A frase era uma resposta à Bjorn, mas Alef dirigia-se diretamente e unicamente à Victor enquanto falava e, em tom de conformismo, diz:

'- Ele deve ter caído em algum portal para o Sonhar, não temos tempo para nos preocupar com ele. Ele terá que sair de lá sozinho. O que está em jogo é muito maior do que qualquer um que está aqui.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 14.03.19 12:00

Forma atual - Glabro
Fetiches ativados - Jambya e bracelete de Nyx
Dons ativos - embaçamento da própria forma (05 sucessos)


A primeira reação, que seria notória à todos caso o Ragabash não estivesse tão encoberto por seus dons e fetiches, seria um arregalar de olhos, o segundo, o maxilar travado de tal forma que a pressão em suas prédicas seria quase audível, mas, tudo que conseguem escutar é um rosnado baixo, mas, imbuído do mais profundo ódio.

*VOCÊ VAI PAGAR VADIA! VOU EXTIRPAR SEU NAMORADO COM PRATA NA SUA FRENTE, E VOCÊ VAI VER TUDO! SENTIR TUDO, PELOS SEUS OLHOS E PELOS MEUS*

O tom usado pelo Ragabash era um jamais visto por sua matilha, era focado, era objetivo e não deixava margens para outras interpretações ou qualquer traço de humor.

“-Sentinela-das-Sombras, o vínculo que Lavrin tinha comigo se mantém, ela alega que este é exatamente o caminho que desejava que tomássemos, ela deseja ...- ele faz uma pausa deixando claro que não estava brincando e não aceitaria ser contestado - ..comer o Lobo, creio que se relacione ao seu poder abissal, mas, o que ela não sabe é de minha conexão com a impura perfeita, ela sangra e morre, eu...- pela primeira vez sua voz vacila - ... posso sentir, o ritual está próximo do fim, creio que o Lobo esteja em perigo eminente, mas, nossa raça também, meu voto é que invistamos sem nos alongar em nenhum obstáculo..”

O Peregrino, ao terminar de falar, continuava a encarar a pequena no chão, resistindo ao impulso de ampara-la, e, para todos, era notório que o Ragabash estava cansado, quase menor do que costumava aparentar, quebrado de alguma forma.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Victor Montenegro 14.03.19 13:13

Forma: Crinos
Armadura de Luna: 6 sucessos 

Mal adentram pela mata e logo coisas estranhas começam a acontecer. Primeiro o sumiço de Bruno, relatado por Bjorn, depois as informações relatadas por Hadrian sobre a conexão com a maga, o perigo que corria Sussurros-Solitarios e a proximidade da conclusão do ritual.

Aquelas eram informações e situações que poderiam instalar um dilema, mas, felizmente, a Olhos da Tempestade era uma matilha de filhos da puta.

Alef e Hadrian fazem observações pertinentes e Victor responde a ambos e aos demais:

'- Seguimos. Se essa puta quer que a gente tome esse caminho, vamos fazer ela se arrepender do seu desejo idiota. O Uktena sabe o que tem que fazer e nós sabemos os limites que ele é capaz de cruzar para conseguir o que quer e Bruno agora é problema de Bruno. Não vamos perder tempo, temos coisas mais importantes em jogo. Guie o caminho Arauto da Morte. Mantenham-se atentos. Como Alef falou, há algo de errado por aqui...'

Dito isso, Victor passa a observar o cenário tentando compreender o que acontecia ali.
 
Off: Se necessário teste de enigma ou algo do gênero peço rolagem.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Kalf 14.03.19 14:22

Mais uma parada, mais informações que para Kalf fazem pouco ou nenhum sentido, esse é o preço de ter caído de paraquedas nessa missão. 



" Mas que porra, nesse momento só me resta seguir em frente e torcer pra que alguém aqui saiba realmente o que está fazendo." 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Gabriel Villas Boas 14.03.19 18:13

A medida que adentram na mata fechada, Gabriel ouve mais uma vez os alertas de Alef, seguidos pelas palavras do Peregrino sobre as ameaças da maga. Sentinela reage a essas informações e ao desaparecimento do Andarilho. Gabriel assente com o plano de Victor para continuarmos.
 
"- Soa inclusive como um blefe... Como quem pretende nos desviar do caminho e ganhar tempo. Não devemos cair no jogo de palavras do inimigo."

Dito isso, Gabriel olha ao redor. O objetivo é procurar a árvore com a copa mais alta e raízes mais extensas dentro das imediações. Quando a identifica, o Filho de Gaia põe em prática o seu treinamento de horas mais cedo. Tocando o seu tronco e observando a sua casca, como quem reverenciava a essência daquele ser vivo, Verdade-Ancestral fala de forma simples:

"- Frondosa árvore, conceda a resposta! Um ritual faz sangrar uma de minha espécie nessas terras. Onde emana essa energia mística? Diga qual o caminho mais rápido para essa mácula da Wyld!
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Pantaneiro (Crinos) FDG/ODT

Mensagem por Convidado 14.03.19 23:16

Pantaneiro seguia pela trilha quando escuta Alef dizendo que sentia algo de errado. Pantaneiro rapidamente arqueia as sobrancelhas. Se o Presas de Prata estava sentindo é porque realmente havia e não demora para Bjorn relevar o errado, se é que era só isso. Bruno havia sumido.

"Se sumiu, é porque é sumidor..."

Pensa Pantaneiro que não deixa de notar que Bjorn direciona o comentário à Victor. Sente um pouco de ciúmes por ser trocado tão rapidamente de Alpha. Apesar de Victor estar liderando aquela missão, ainda esperava de Bjorn um pouco mais de consideração. Não diz nada. Escuta as ponderações de Alef, depois Victor e infelizmente não existia nada que pudesse ser feito. Bruno travaria sua própria batalha e aquela era mais importante que salvar o Theurge nesse momento, porém, confiava que o theurge conseguiria se livrar daquilo. Era esperto.

"Bom, todos nóis tamo correndo risco... Agora cada um com sua batalha."

É então que Hadrian começa a esboçar sobre um vínculo espiritiual seu, assim como Gabriel fala disso ser um blefe e Victor explanar sobre. Naquele momento de pausa Pantaneiro aproveita para afiar suas garras em alguma pedra naquele caminho estreito até que retomem a caminhada, afinal, pararam pra conversar diante do sumiço de Bruno. Ao fim daquela conversa acreditava que já estaria pronto para seguir.

_________________________
OFF GAME:
Pantaneiro gasta 01 de fúria para Afiar Garras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Guardião-Ancestral (C) - Ossos-de-Carvalho | Pantaneiro | Montanha-de-Skadi | Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Verdade-Ancestral | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva 15.03.19 9:46

E, agora, era na mente de Victor que a mulher falava:

'- Ele é um tolo achando que é só a mente dele que é um brinquedo em minhas mãos, todos vocês são meus fantoches...'

O Senhor das Sombras percebe então que estava sozinho, no fundo de um poço, cercado de cobras por todos os lados. Mas as cobras, no entanto, tinham rostos de conhecidos: rostos de seus irmãos de matilha que pareciam víboras peçonhentas prontas para atacá-lo. Nas paredes do poço, Glifos Fiannas por todos os lados brilhavam. 

Os demais não viam nada disso, viam, na verdade Victor apenas parado (e os movimentos que ele vier a fazer dentro da ilusão em que está preso). Pantaneiro começa a afiar as garras no mesmo momento em que Igor começa a falar com a árvore. E a reação é a mesma para os dois, colocando todos (menos Victor) em alerta.

As árvores do local (10) começam a se metamorfosear em criaturas bípedes. O tronco onde Pantaneiro afiava as garras agarra o Fianna e dá uma violenta cabeçada no Ahroun. A Árvore com quem Igor falava o abraça, prendendo junto a si e falando para ele:

'- Vocês ser mácula da Wyld, vocês dever morrer...'

Like a Star @ heaven Pantaneiro tem que absorver 4 níveis de dano letal.

Lago das Fadas 10593310-497538117015212-932784904-n_tt2g
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Victor Montenegro 15.03.19 11:12

Em um segundo Victor estava seguindo com sua matilha pela Floresta, no outro uma voz feminina ecoava em sua cabeça e ele agora se via no fundo de um poço, cercado de cobras por todos os lados, e cada cobra tinha o rosto de seus irmãos de matilha, que pareciam víboras peçonhentas prontas para atacá-lo.

* Maldita seja. Você vai precisar de mais do que isso para me parar, feiticeira.*

Sentinela-das-Sombras analisa aquele ambiente com o olhar tentando decifrar o que acontecia. Sua mente parecia se tornar o seu pior inimigo, mas ele não podia permitir aquilo.

Vendo que as serpentes se aproximavam para o bote e que as runas Fianna pareciam brilhar com mais intensidade, o Philodox fecha os olhos e, concentrando a sua determinação e vontade, no último segundo, rompe a ilusão com um urro.

Mal sabia ele que a situação no fundo do poço estava mais agradável.

Saindo do Transe, ainda desnorteado, o meia lia se depara com sua matilha sendo atacada por... Árvores?...

'- Que porra é essa!' - Brada o ainda aturdido juiz enquanto começa a assumir posição de combate, sem ainda ter condições mentais de proferir comandos de combate.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 15.03.19 12:32

Ossos-de-Carvalho ao ver as árvores pelo menos sabe que tem em algo para descontar toda sua fúria. A noite estava uma merda, tudo estava uma merda, se não morresse ali, morreria nas mãos dos seus próprios irmãos ao término disso.

* MERDA DE MALDIÇÃO FIANNA * 


Com toda raiva que tinha, acerta com sua garra a árvore mais próxima, ela se estilhaça e Ian quase se sente um pouco mais tranquilo, elas não tinham sangue e ele queria ver sangue.

OFF: Ian deu 15 de dano na árvore e a destruiu.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Pantaneiro ( Crinos) - FDG/ODT/ àrvores / Ian

Mensagem por Convidado 15.03.19 12:42

"Caralho SIEGFRIED! É VOCÊ?!?!?"

Pensa Pantaneiro quando árvore o agarra e dá uma forte cabeçada. O Fianna instintivamente fecha o olho. Sente uma tontura forte por causa do impacto. Aquilo não era costumeiro, mas ainda era algo difícil de lidar. Aquela cabeçada havia pego bem na fonte. Ainda com a vista turva e um sentimento de ódio, desfere no rumo, um ataque com sua garra fetiche na árvore. Sente pegar e rasgar o espírito, porém, totalmente sem efeito.

"Desgraçada... agora você vai ver!!"

E então recolhe novamente seu braço para trás e com mais força tenta atacar a árvore, mas algo tinha mudado. Sua cabeça doía muito e por estar totalmente ainda desorientado, o ataque pega em cheio na lateral de Ian rasgando o irmão Fianna.

___________________________
OFF GAME:
Pantaneiro absorveu todo dano letal, gastou 01 de fúria e mais uma vez teve falha crítica. Ian deve tentar absorver 08 níveis de dano agravado.
(sorry, my friend.) Crying or Very sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 15.03.19 12:56

De TUDO que podia acontecer, poderia um disco voador aterrissar ali naquele momento não espantaria Ian tanto quanto o que acontece naquele momento. Pantaneiro tenta um ataque inútil à árvore e na sequência erra atingindo Ossos-de-Carvalho.

Um rasgo parecendo uma xereca se abre mesmo com sua armadura e o Fianna olha incrédulo para Pantaneiro, por um momento ele acredita que o irmão de tribo estava sendo controlado de alguma forma mas ao olhar a expressão de Pantaneiro entende que ele havia feito merda mesmo.

* DEUS! ME MATA LOGO! *


No momento da raiva sente a fúria crescer no espaço vazio que estava e fala para Pantaneiro:

" - TÁ SEM UM BRAÇO, FILHO DA PUTA? "


OFF: Ian tomou 4 de dano agravado de Pantaneiro e ganhou 1 de fúria.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Convidado 15.03.19 13:05

O grito de Ian faz Pantaneiro recobrir sua consciência.

"Eitaaaaaa, caraio... Ataquei foi Ian..."

Pantaneiro balança a cabeça pro lado como quem tinha recomposto e diz para o irmão Fianna.

- Foi mal aí!

E foca novamente na árvore.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Kalf 15.03.19 17:26

Quando de repente as árvores ao seu redor começaram a se transformar, Uhtred não pensou duas vezes antes de atacar a mais próxima com duas machadadas rápidas mas que surtiram pouco efeito. 

" Mas que desgraça, que merda é essa, mal surtiu efeito meus ataques ! "




Off: em dois ataques 1 de dano 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 15.03.19 19:29

Forma atual - Glabro
Fetiches ativados - Jambya e bracelete de Nyx
Dons ativos - embaçamento da própria forma (05 sucessos)

As palavras de Sentinela das sombras, combinavam com a escuridão que era o humor do Ragabash.

Tão logo se vira para continuar a seguir o caminho, as Árvores ganham vida..

*TENHA MEDO VADIA...*

.. e, naquela noite, Hadrian era uma ferramenta da morte.

Sem olhar para trás, o Rababash sabia que deveria abrir caminho, não havia espaço para hesitação.

“-Eu dedico esta vida...”

A Jambya acerta o flanco da criatura, fazendo-a urrar..

“-À MORTE!!!”

O segundo corte atinge exatamente o mesmo ponto, atravessando completamente a criatura, e, enquanto esta cai, o urro de Victor ecoa, e, Hadrian une-se a ele, libertando parte da fúria que guardava no peito.

Ele não olhara para trás, o objetivo era à frente, e ele continuaria até sangrar o Bastardo.

OFF: Hadrian Causou 06 de dano após a absorção no primeiro ataque, e 10 de dano após a absorção no segundo ataque. A Criatura morreu.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Lago das Fadas Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos