As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pico do Cocanha

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Shader (Crinos) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer 09.03.19 8:02

O ragabash sente certo alívio quando o lobo não o nota e passa batido por ele. Continua ali no esquema de seguir a criatura que para ele era um zumbi, nenhum lobo ferido daquela forma agiria daquele jeito pelo que sabia.
Por sorte, a criatura o leva para onde estava os outros garous, e observa Luke terminar de abater um inimigo, era um crinos, na sua mente se questiona se aquilo era algo tipo o lobo estranho ali, ou se era algum traidor da seita, um portador.
Mas não importava no momento. O importante é que ele não estava mais perdido e não poderiam fazer chacota dele. E mais teria a chance de se mostrar como útil ali.
Gastando fúria, ele puxa sua arma de fogo, e assim que a criatura é visível aos outros Senhores da Sombra, ele atira, e a criatura vai ao chão com a bala que toma vinda do ragabash. Ainda estava viva, mas no chão sem ser grande perigo. E que algum Ahroun finalizasse o serviço.
Estava ali de volta ao grupo, ileso, tinha atraído um inimigo como pediram e ainda tinha dado um bom dano.
Sorri para si mesmo de forma sacana.


"Vão ter me engolir, sons of bitchies! Respeita o cabelo rosa! E claro que vocês nunca vão saber que eu me perdi..."

OFF:
Gasto 1 de Fúria para ataque. Atirar no lobo
Acerto: 5 sucessos
Dano: 6
Absorve: 1

Dano tomado: 5 (ainda vivo)
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Garras-do-Trovão (C) | Uivo-Voraz (C) | Trovão-Inquisidor (C) | Presença-Sombria (C) | Duas-Caras (C) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 09.03.19 10:46

Shader acerta um tiro em um último hispo que sai do mato, Duas-Caras termina o serviço com um golpe com as garras. Todos estavam juntos ali e Garras-do-Trovão diz:

'- Precisamos seguir em frente... Batedores na frente, vamos descer. O tempo não nos permite ficarmos aqui esperando os inimigos chegarem.'

Duas-Caras concorda e toma a dianteira pela trilha. Os demais esperam Shader seguir para irem logo atrás.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Shader (Crinos) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer 09.03.19 17:35

O serviço e terminado e logo Garras-do-Trovão se pronuncia sobre terem pressa e descerem. Evan também tinha pressa ali, a irmã não tinha lhe respondido e era provável que estivesse com problemas. 
Assim que Duas-Caras sai na dianteira, o ragabash andarilho segue logo atrás dele. Não queria dessa vez se perder.
 Segue atento ao caminho buscando movimentações estranhas que pudessem indicar novos inimigos.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty #Team Garras do Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 10.03.19 21:04

Forma Crinos

Não havia muito o que fazer, as ordens foram dadas, e Nate segue os outros garous na retaguarda. Seus olhos se mantinham abertos para possiveis espiritos e coisas misticas, algo fora do comum. Mas o que seria algo fora do comum naquele local?

Nate observa que os hispos nao se transformam depois de abatidos em outras formas raciais, assim como os garous. O que dava a indicar que aquelas criaturas eram criaturas selvagens que foram de alguma forma zumbificadas. Antes de sairem nate recolhe uma presa de cada uma das criaturas para purificar e quem sabe libertar os espiritos daquelas criaturas.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine 11.03.19 14:15

* Visualiza um novo inimigo no exato instante em que o som de um tiro ecoa pelo pico. A criatura vai ao chão apenas para ser eliminada por Duas-Caras em definitivo. Do lugar de onde o tiro fora disparado surge Shader e Luke lhe direciona apenas um leve cumprimento de aprovação pela atuação, aquele era o caminho certo. Em seguida, enquanto Anda com Espiritos procurava por feridos que necessitassem de cura, o Alfa lhes ordena o avanço. Enquanto as ordens eram acatadas, se concentra no vínculo de seu sangue e questiona em pensamento: *

"Ancestrais, grandes predecessores do sangue que corre em minhas veias,  compartilhem suas memorarias com aquele que segue derramando sangue em batalha. Vocês já sentiram algo como esse local? Que inimigo teria poderes para controlar uma força dessa magnitude? Devo me antecipar a ele. "

* Não estava ferido e não havia nada que pudesse atrasa-lo, estava em guerra e aquele era seu ambiente. Deixa que os batedores se adiantem para entao seguir silenciosamente com o grupo, em prontidão para qualquer perigo que necessitasse de sua intervenção. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Garras-do-Trovão (C) | Uivo-Voraz (C) | Trovão-Inquisidor (C) | Presença-Sombria (C) | Duas-Caras (C) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 13.03.19 10:19

'- Uivo-Voraz, chamado da Wyld.' - diz David já na trilha. 

O Ahroun dos Senhores das Sombras fazia a linha de frente com o Galliard dos Roedores de Ossos. Logo atrás vinham Legado-do-Trovão e Trovão-Inquisidor. Presença-Sombria e Anda-Com-Espíritos eram os dois últimos da fila. Mais à Frente Duas-Caras e Shader faziam o trabalho de batedores. 

O Roedor de Ossos questiona imediatamente:

'- Serermos detectados.'

David concorda com a cabeça:

'- É isso mesmo que eu quero.'

O Roedor imediatamente uiva poderosamente e toda sua matilha sente-se inflamada por seu uivo, até os batedores. Luke tentava concentrar-se com seus ancestrais, e parecia senti-los bem vivos consigo enquanto lhe respondem mentalmente:

'- Nunca sentimos algo parecido, parece que a Wyld em sua forma mais primordial está nesse lugar. Tenha cuidado. A Tríade não é composta por uma força boa e uma força ruim, a tríade são forças de poderes inimagináveis e a Wyld pode ser muito perigosa.'

Andando ao lado de Nate, Presença-Sombria comenta com o Theurge:

'- Eu ouvi algo sobre você ser uma espécie de Rei da Noite, Anda-com-Espíritos... e vi que você tem um Numem poderosíssimo... seria bom trazer a noite para nos acompanhar...'

Mais à frente, Shader percebe que Duas-Caras some em uma névoa no horizonte. O Ragabash ainda não tinha entrado mas o grupo de trás se aproximaria ao ponto de enxergá-lo caso ficasse parado.


Like a Star @ heaven +4 dados em todas as rolagens de ataque para os membros da matilha temporária de Garras-do-Trovão.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty #Team Garras do Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 14.03.19 0:22

Forma Crinos

Descendo a trilha David da uma ordem que entregaria a presença do grupo ali.


*Se bem que a confusao la em cima mais o barulho de tiro ja deve ter dado conta do recado para nos entregar.*


*A parte boa nisso tudo é que agora tocar o tambor de guerra nao vai mais entregar ninguem.*

Uivo Voraz entao emite um grande uivo fazendo valer seu nome. Era o chamado da Wyld. Naquele local com uma presença tao imponente da Wyld o grito parece vir de dentro do próprio corpo de Nate e ele sente na hora a força da Wyld emanando dentro de si.

Ainda com aquela energia ribombando em seu peito Presença-Sombria pergunta a Nate sobre o Rei da Noitee sobre Noct.
"- Nem eu mesmo sei direito o que quer dizer ser o Rei-da-Noite. E segundo a profecia da Bruxa eu tenho que me tornar ele. Para completar a unica pessoa que eu conhecia que talvez pudesse me tirar do abismo da ignorancia sobre esse assunto faleceu no ataque desta noite, Lingua-Afiada. Agora voltei praticamente à estaca zero. "


"- Sobre o Numem, sim tenho um pacto com um. O que você fala de 'trazer a noite' seria invoca-lo? Bem que eu gostaria de invoca-lo mas eu quebraria o acordo com a weaver ao invoca-lo e colocaria todo o caern em risco se fizesse isso."

"- Garras-do-Trovão tenho um fetiche que nos fornece furia em combate, visto que você ja decidiu chamar atençao, eh um tambor posso toca-lo mas nao quero correr o risco de incitar ninguem ao frenesi caso estejam todos com furia alta."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Garras-do-Trovão (C) | Uivo-Voraz (C) | Trovão-Inquisidor (C) | Presença-Sombria (C) | Duas-Caras (C) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 14.03.19 9:19

Enigmaticamente, Presença-Sombria apenas comenta:

'- Você irá se reencontrar com Língua-Afiada muito antes do que você pensa, jovem Nate.'

O Senhor das Sombras lembra do acordo com a Weaver para não conjurar Noct, mas o Theurge dos Iluminados tinha uma visão diferente:

'- Tudo é uma questão de renegociar termos, ou começar uma guerra... mas de algum modo, sinto que esse Pacto já foi quebrado...'

Após os comentários sobre o tambor, Garras-do-Trovão apenas diz:

'- Alguém com Fúria muito elevada no grupo?'

Aguardava respostas para dar ou não autorização à Nate.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Shader (Crinos) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer 15.03.19 17:27

Seguia logo atrás de Duas-Caras, quando este some numa névoa a frente. O Andarilho para pensando que iria provavelmente novamente se perder, mas sabia de sua obrigação como batedor.
Logo ouve o chamado da Wyld.

"- Mas o que?" 

Sussurra para si mesmo confuso. Pediram batedores para descer e então decidem chamar atenção de tudo.
Pressentindo quem provavelmente ocorreria um ataque, com o chamar atenção ali. Decide se esconder por onde estava para fazer um ataque surpresa caso necessário. E assim tambem não se enfiar ia na névoa e correria risco de se perder de novo. 
Se enfia entre as árvores, se escondendo naata escura, se mantendo de olho sobre o grupo dos Senhores das Sobras que ficaram mais atrás.

--------------
Off:  três sucesso em teste de furtividade para se esconder.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Garras-do-Trovão (C) | Uivo-Voraz (C) | Trovão-Inquisidor (C) | Presença-Sombria (C) | Duas-Caras (C) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 16.03.19 17:38

Enquanto Shader se esconde esperando que o restante do grupo se aproxime, todos podem notar que o lendário pássaro das profecias corta os céus do local. A Fênix se manifestava após muito tempo desaparecida e todos sentem suas Gnoses e Força de Vontade se estabelecerem ao nível permanente.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Re: Pico do Cocanha

Mensagem por Luke Constantine 19.03.19 15:23

* Luke sente a presença de seus ancestrais e ouve suas vozes antigas ecoando em sua mente. A sensação era boa, o vínculo com o sangue elevado que carregava o fazia mais forte. Responde em sua mente: *

"Agradeço o alerta e os reverêncio, ancestrais. Peço que suas vozes ecoem se virem algo que nos traga vantagem."

* E então volta a focar sua atencao no caminho adiante. Ouve parte da conversa entre os Theurges e fica curioso no que toca Lingua-Adiada. Seria sua morte um estratagema? Mas para que propósito? Essa divagação ficaria para o momento oportuno, por ora se limita a responder ao alfa: *

- A furia ainda queima forte em meu peito, talvez os tambores devessem ressoar no climax da próxima batalha.

* O chamado da Wyld do Roedor de Ossos preenche seu corpo de forma intensa, um chamado para a guerra. Sentia -se ainda mais poderoso do que o habitual e aquela energia só era corroborada pelo surgimento da Fênix nos céus. O aparecimento de uma figura como aquelas lhe trazia um sentimento de que algo grandioso estava para acontecer e, independente do que fosse, sabia que sobreviveria como vencedor. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty #Team Garras do Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 19.03.19 19:04

Forma Crinos.
 
Ainda prestando atençao à sua volta enquanto desciam o cume do morro, Nate mantinha uma conversa com Presença-Sombria, que se nao fosse pelo perigo e a importancia da missao ali, pareceria uma conversa amistosa entre dois conhecidos. E a resposta do garou a respeito de Lingua-Afiada deixa o SS com uma pulga atrás da orelha. Tanto a certeza quanto a forma despretenciosa de quem sabe o que falou mexiam como o SS.
 
*O que será que ele quis dizer com isso? Será que eu vou morrer em breve e me juntar a Lingua afiada?*


Nate lembra-se dos Hispos cadavericos
*Ou será que encontraremos ela com o corpo corrompido em forma de cadaver?*


Esse pensamento nao alegrava o Garou.
*Espero que seja apenas um encontro com o espirito dela!*


Nate então aguarda a resposta de todos. Enquanto aguardava uma resposta também pergunta a David.
“- Posso chamar a noite para andar conosco David?"


A fenix que é simbolo das profecias corta o ceu escuro da noite. Aquela era uma visao unica, a fenix era um ser mitologico nao só para os garous mas em varias culturas do mundo. E ver uma ali era de encher os olhos, aquela noite estava sendo generosa com o lua crescente. Seu espirito é preenchido com aquela visao, assim como sua vontade de lutar por gaia.
Aquela visão juntamente com o que Presença Sombria fala faz Nate lembrar da profecia. Ele olha para Luke enquanto a profecia passa em sua cabeça.


*"Sentinela-das-Sombras liderar filhos do Trovão com Anda-Com-Espíritos e Legado-do-Trovão dever. Três forças juntas precisar caminhar para que Avô Trovão não se corromper."*
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Garras-do-Trovão (C) | Uivo-Voraz (C) | Trovão-Inquisidor (C) | Presença-Sombria (C) | Duas-Caras (C) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 20.03.19 10:41

Duas-Caras sai da névoa apressado e não encontra o Andarilho, que havia se escondido. O grupo liderado por David e Luke se aproxima e o Andarilho diz, apressado:

'- Estamos cercados...'

David olha para Luke e diz:

'- Se prepare.'

E diz para todos:

'- Todos se preparem. Anda-com-Espíritos, traga quem tiver que trazer. A Fênix por si só já é uma violação do Pacto com a Weaver e o que está em jogo aqui é mais importante do que a diplomacia com a tecelã.'

Seu tom era bem firme. Cercando o grupo por todos os lados surgem novas criaturas mortas-vivas, com fetiches quebrados e aparentemente muito mais organizados que o grupo anterior. Eram 8 inimigos. Um deles mais à frente parece farejar algo e fala, no idioma dos Garous:

'- Sinto o cheiro do mal...'

Ele olha para Luke e David. Os Garous de Gaia tinham iniciativa no combate e David ordena que o ataque comece:

'- Theurges, ao centro, mantenham-se protegidos e façam o que puderem. Os demais, formação em círculo para proteger os Theurges.'

Todos se posicionam. David é o primeiro a avançar para um ataque. O Senhor das Sombras usa um dos braceletes de seu pai e lança um raio na direção do que parecia ser o líder dos inimigos, que mata o golpe nos peitos e segura a energia do raio com as mãos, devolvendo-a em David e jogando o líder da Seita ao chão gravemente ferido. Presença-Sombria imediatamente age para curar os danos de Garras-do-Trovão.

Uivo-Voraz protegia o flanco direito e tinha dois inimigos à sua frente. O Roedor de Ossos olha para um dos membros da dupla e comenta:

'- Eu sei que seu coração quer que você mate ele. Não se prive. Faça-o.'

E, assim acontece com os dois inimigos começando a lutar entre si enquanto Uivo-Voraz mantinha sua posição defensiva. Assumindo o posto da retaguarda, Trovão-Inquisidor com sua Klaive duela com dois seres armados com Klaives quebradas. Os movimentos são rápidos e o Philodox tinha uma postura defensiva para evitar que os Theurges fossem atacados. Duas-Caras mantém-se no Flanco esquerdo contra também dois inimigos, mas sem a mesma sorte dos demais levando dois golpes e ficando muito ferido logo no começo da batalha. O Ragabash não era, nem de longe, um guerreiro. Diante de Luke haviam mais 2 adversários, o que havia contra-atacado David e outro que avançava na direção do Senhor das Sombras, mas ainda deixando Luke com a iniciativa do combate.

Na mata, escondido, Shader via tudo mas ainda não havia sido notado por nenhum dos presentes. Nate estava relativamente protegido dentro da formação circular. Relativamente...

Pico do Cocanha - Página 2 D5a9a07d06c6fc4f5c94984bba4702b5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Re: Pico do Cocanha

Mensagem por Luke Constantine 21.03.19 0:16

* Luke nota a chegada esbaforida de Duas Caras e soube imediatamente que havia chegado a hora de lutar de verdade. Estavam cercados, dizia o Ragabash, e logo a alegação se mostrou verdadeira com os inimigos surgindo na noite de todos os lados. Olha profundamente para seu irmão de sangue quando ele lhe diz para que se prepare mas não havia necessidade de palavras entre eles, a convicção em ambos era inabalável. As criaturas que se aproximavam em busca de sangue eram semelhantes aquelas que haviam destroçado no pico, mas dessa vez havia um entre eles de aspecto mais perigoso e voraz. E era justamente esse que olhava para os irmãos  Konietzko dizendo que sentia a presença do mal. *

"E eu vou garantir que essa seja a última coisa que você vai sentir"

* David imediatamente age é ativa o fetiche do deixado por Margrave, fazendo que o próprio trovão se manifeste contra o inimigo. No entanto, ao invés de ver a ruína do maldito, assiste-o absorvendo o golpe como se não fosse nada e, pior, devolvendo-o. O líder do Caern vai ao chão e Luke imediatamente rosna sua ira, partindo em fúria para cima da criatura mais próxima com suas garras e tirando sangue do corpo que já deveria estar morto mas que era mais resistente do que se poderia imaginar.  O maldito retribui um ataque com sua odienta klaive quebrada e acerta o golpe, rasgando apenas superficialmente o braço do Senhor das Sombras, que era capaz de resistir ao pior do ataque. Luke sente o ímpeto da fúria crescer apos o rasgo em sua pele e se lança novamente contra o inimigo, rasgando-o com as garras de baixo para cima e fazendo ainda mais sangue cair. Porém o desgraçado era mais resistente do que o esperado e, mesmo já bastante ferido, tinha forças para atacar novamente. Dessa vez, no entanto, Legado-do-Trovão estava preparado e se esquiva para a lateral conforme o inimigo corta o vazio. A dança da morte continuaria, essa batalha estava apenas começando. *

Off: Legado-do-Trovão causou 5 agravados após a absorção e tomou 1. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Shader (Crinos) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer 21.03.19 11:05

Enquanto se escondia a grande fenix passa sobrevoando o local. Sentia suas energia se restabelecerem e esperava que ver aquele pássaro lendário fosse um bom agouro para eles.
Porém logo surge da névoa Duas-Caras avisando que estavam cercados, fazendo duvidar um pouco que aquilo fosse mesmo um bom agouro. Somado a não resposta da irmã da mensagem, temia que ela estive em problemas como eles, ou pior.
Engole em seco os pensamentos, enquanto se foca no grupo e as ordens do alfa.
Ponderou em descer e se juntar ali, mas achou mais sábio ficar escondido e ser parte de um ataque surpresa. Afinal ele não era nenhum grande guerreiro e forte. Era mais esperto agir pelas sombras e costas, como bom ragabash. 
Surge da névoa mais garous zumbis, mas estes pareciam menos surpresos, mais organizados e ferozes do que o lobo perdido que viu e os corpos no chão no alto do pico.
O zumbi mais a frente, com jeito de alfa do grupo, fareja e comenta sobre sentir o cheiro do mau. Em uma situação mais descontraída, teria tido daquilo e feito piada, mas ali guarda apenas para seus pensamentos.

*Sério? Já sentiu o seu cheiro de defunto, o boca de esgoto? Mas a sério... Como assim a gente é o mau? Quem está de zumbi corrompendo o ciclo de Gaia no estilo sanguessuga é você!*

O combate se inicia com David indo a frente, e assim como aparentava aqueles zumbis eram difíceis de se fazer voltar a tumba. 
O líder do caern vai ao chão, bastante ferido, mas logo é curado, e então o ragabash dos senhores das sombras ter dois garous sobre ele e sair ferido. 
Decide então por ajudar Duas-Caras, afinal era uma questão de empatia por augúrio. Ele não era um Ahroun, estava em desvantagem. E além disso era um rostinho bonito.
Saca sua arma e desferiu um tiro com o inimigo que estava sobre o ragabash, mas sem causar dano nenhum, vendo o zumbi absorver aquilo como se fosse nada. Com raiva e na ânsia de ajudar, queima a fúria dentro de si e da outro tiro, também certeiro, e novamente vê o garou absorver tudo como se não fosse nada.

*Shit! What the fuck!?*

Chega a dar um olhar incrédulo e confuso para suas arma. 
Ao que parecia, ficar escondido e atacar a distância com arma não seria uma boa estratégia contra esses zumbis.
Estava frustrado. Mas ao menos esperava que os tiros tirassem o foco dos garous sobre o Duas-Caras e talvez servisse para desestabilizar o grupo zumbi na sua organizacao pode do pensar que teriam reforços da matilha ali chegando.

OFF:
Tiro1: sucessos, acerto 3, dano 2, absorção 6, dano real O
Gasto fúria
Tiro 2: sucessos, acerto 4, dano 5, absorção 7, dano real O
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Re: Pico do Cocanha

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 21.03.19 16:58

Forma Crinos

Duas caras sai da nevoa com um semblante que nao agradava muito Nate e ja chega dizendo que estavam cercados.
David ja começa a bradar ordens e autorizava a invocação do que quer que fosse.

Nate mantinha-se no meio da formação assim como o Garras-do-Trovao havia mandado, observando tudo o que acontecia. Viu David ser alveijado pelo proprio golpe de uma forma impressionante quando a criatura devolveu o proprio raio ao lider do caern. Mas este ja estava sendo ajudado por Presença-Sombria. Viu tambem a luta ao seu redor acontecendo. Duas caras era quem parecia precisar mais de ajuda e ja havia sido atingido. Tinha que tomar suas decisões rapido no meio daquela bagunça.

Entao ele em um momento de calma fecha seus olhos por 1 segundo e sente aquela energia que liga ele e Noct e se concentra nela chamando por sua presença.

*Espirito da escuridao que traz o medo e o terror, ouve meu chamado e vem sangrar meus inimigos, vinde a mim Noct!*

Ao abrir os olhos ele sabia o que tinha q fazer e encostando a palma da mao nas costas de duas caras ele deixa sua energia fluir para dentro do garou. Mas de alguma forma aquilo nao foi "normal", Nate nao sentiu sua energia sendo usada no processo ao inves disso mais pareceu que a energia veio do seus aredores e usando seu corpo como um catalizador, a energia passa por ele e entra no corpo do garou fechando suas feridas.

Aquilo era novo para o garou!

Enquanto isso Luke tambem em combate faz um grande estrago em uma cria enquanto se esquivando ainda leva um pouco de dano.

Do nada Shader aparece dando dois tiros em um dos inimigos que estavam lutando com o Ragabash mas sem, ao que parecia, causar maiores estragos.

Nate mantinha os olhos no inimigo principal observando seus movimentos.

OFf.: Nate curou todos os danos de Duas Caras e gastou 1 de FDV.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Garras-do-Trovão (C) | Uivo-Voraz (C) | Trovão-Inquisidor (C) | Presença-Sombria (C) | Duas-Caras (C) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 22.03.19 11:42

Luke e David compunham a linha de Frente. Curado das feridas, o Ahroun dos Senhores das Sombras já estava novamente de pé e parte para duelar com o que parecia ser o líder do grupo que cercava a matilha. David sabia que não podia cair diante dos seus. Rapidamente nota que Luke levava vantagem em seu combate e via isso como positivo pois assim poderiam ajudar os demais quando ele se livrasse daquele ser diante de si. 

Com os punhos cerrados, David se concentra no dom ensinado pelo Crocodilo e avança com um poderoso soco na cara da criatura. O inimigo tenta se esquivar, mas David era preciso e o barulho dos ossos do crânio sendo dilacerados pelo golpe é escutado por todos. Os ossos se quebram ao ponto de romper a pele do inimigo revelando uma energia negra brilhante dentro de sua caixa craniana. O Inimigo tenta rasgar David com sua espada morta, mas o Senhor das Sombras se movia com muita agilidade. Mais agilidade do que a Fúria normal poderia mover e com suas garras rasga a barriga da criatura que urra de dor. 

A espada do ser novamente se levanta contra Garras-do-Trovão que a apara com o fetiche de seu pai e usa sua mão esquerda para segurar o inimigo pelo pesoço, levantando-o do chão. A mão direita de David rapidamente assume o controle do braço que o atacava, puxando-o e o arrancando e jogando longe:

'- Há apenas um Alfa nesse Caern, verme maldito.'

E, com a mão esquerda, Garras-do-Trovão esmaga o pescoço do líder das criaturas, largando o corpo morto ao chão.

Luke tinha a iniciativa de combate contra seu oponente e sentia que se não desse cabo dele logo, David o faria. O líder do Caern parecia outra pessoa após o golpe, seu olhar era de Fúria e ele tinha a sede de sangue dos inimigos. 

No flanco direito, os inimigos duelavam entre si enquanto o Roedor de Ossos pacientemente aguardava quem saíria vivo para que ele pudesse eliminar. Sem deixar seu lugar, o Galliard mantinha os Theurges protegidos ao centro da roda. 

Ao sul, Trovão-Inquisidor seguia batalhando com sua Klaive contra dois inimigos armados com espadas. O Senhor das Sombras já havia sido atingido por dois golpes sem acertar seus inimigos, mas sua postura de combate era para mantê-los longe dos Theurges, o que seguia sendo feito.

No lado esquerdo, Duas-Caras, recuperado agradece à Nate:

'- Obrigado.'

E já se levanta passando as garras nos tendões de um dos inimigos que caía no chão. O outro havia se virado para trás e salta para cravar sua espada na criatura que lhe dera dois tiros. Shader precisava se defender.

Ao centro, Presença-Sombria assume uma forma totalmente efêmera, se tornando praticamente um espírito diante dos olhos de todos. Noct, convocado por Nate surge próximo do Senhor das Sombras, mas começa a levar as mãos à cabeça desesperadamente ao chegar. Em forma de espírito, Presença-Sombria parece sofrer a mesma coisa.

Like a Star @ heaven Shader tem um golpe de 6 sucessos vindo em sua direção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Shader (Crinos) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer 26.03.19 10:32

Sabia que tinha tentado ajudar o grupo e o garou em risco maior e tambem por parceria quanto a augúrio, e sabia que isso ia lhe abrir a guarda e revelar onde estava escondido. Sabia que o mais esperto era ficar ali quieto escondido, ou só ter dado um tiro e mudado a posição e provavelmente era o que um Senhor da Sombra "son of a bitch" faria...
 Era burrice, mas ele preferia ajudar ali, e esperava receber algum tipos e ajuda em troca, pelo menos dos theurge, ou ao menos não virem com discursinho tosco depois sobre ele não saber agir. Se bem que na real já estava acostumado com isso e nem lhe importava muito.
 Como esperado o garou que tomou os dois tiros deixa o alvo de lado e vem para cima do Andarilho empunhando uma espada.
 Mesmo tentando com todo esforço, não é capaz de desviar do golpe e recebe o golpe certeiro no abdômen, e diferente da criatura ele não tem as mesma capacidades de absorção.
 Num urro de dor, o Crinos com pelagem pintada de rosa, vê seu sangue escorrer e envolve o ferimento com a para de forma instintiva.

 *Sister! Eu não vou morrer para esse bando de zumbi! Bom você ficar viva também!*

 Observa o inimigo que tinha seu sangue na espada e pouco atrás dele um espírito negro de sombras surgir ao lado de Nate, sente um ínfimo de maior confiança naquele combate, porém o espirite já começa a agir de forma desesperadora. Mais coisas bizarras ocorriam.

*What the Hell?*



Off
Esquiva + força de vontade = 4 sucessos
Dano: 6 sucessos
Absorção: 2 sucessos.

Recebe 4 de dano, e 1 de fúria.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty #Team Garras do Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 29.03.19 15:12

Forma Crinos
 
Enquanto a chuva caia o pico da cocanha era molhado por sangue. O grupo de garous que ali se encontravam cercados não estavam, como todos poderiam crer, ferrados. Eram garous lutadores e lutavam por gaia. O grupo liderado por Garras-do-Trovão parecia lhe dar bem com a situação. Apenas alguns contratempos, nada demais.

Mas a maré em uma batalha pode mudar rapidamente, é preciso apenas um descuido ou um golpe para mudar toda uma situação. Se você já brigou na rua sabe que mesmo que esteja ganhando as vezes ainda se perde algo. E foi numa dessas que Shader acabou virando o alvo da vez e a coisa se complicou um pouco.



David acabara de derrotar um minion e partiu para dar cabo do que parecia ser o líder do grupo. Com golpes poderosos que faziam os ossos da criatura estraçalharem e abrir para fora da carne ele derrubou a criatura finalizando arrancando seu braço fora. Dentro de sua cabeça Nate pode perceber uma nevoa preta quando um dos golpes rompeu seu crânio.



*Que merda era aquela¿ Será que algo estava controlando aquele ser¿*


As ideias do que poderia ser aquela energia negra ficavam na cabeça de Nate enquanto que Shader agora se via com uma criatura pulando em sua direção. O golpe era certeiro e Shader não desvia a tempo, e o golpe acerta seu abdomem de forma certeira abrindo um grande rasgo no mesmo.



Presença Sombria começa uma transformação assumindo uma forma quase como espiritual. Ao mesmo tempo Noct, atendendo ao chamado de Nate, chega ao pico da cocanha e Presença Sombria, assim como Noct começam a levar as mãos à cabeça desesperado.
No mesmo instante Anda com Espiritos se lembra da criatura com uma energia negra na cabeça.


*Será que é a mesma merda daquela criatura¿ Será que os espíritos aqui são corrompidos¿*


Mas Nate não sabia se aquela criatura era do mundo espiritual ou do mundo real, visto que ali os mundos se entrelaçavam.
“- Presença sombria o que está acontecendo com você¿”

“- Noct o que houve?” – perguntava na língua dos espíritos.



Não havia como ajudar o garou Shader sem sair da formação e ainda se arriscando pelas lutas ainda acontecendo, e ele estava longe.
A única coisa que pensava que seria útil ali seria o fetiche. Entao puxa o tambor e começa a tocá-lo. Instantaneamente todos se sentem mais enfurecidos. E a wyrm teria agora mais complicações contra os garous.


OFF.: Nate ativou o fetiche Tambor de guerra. Todos os aliados da matilha recebem instantaneamente +3 de furia e todas as alções da wyrm tem +1 de dificuldade.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Re: Pico do Cocanha

Mensagem por Luke Constantine 30.03.19 0:07

* Luke observa o modo como David ressurge na batalha, o brilho da fúria e da raiva estampado em seus olhos. Seu irmão agora demonstrava seu real poder e simplesmente destroça aquele que deveria ser o inimigo mais poderoso. Enquanto o maldito era destruído, o Senhor das Sombras nota a energia negra que parecia sair do crânio corrompido. *

"Isso é o que mantém essas coisas vivas? Não duvidaria se fosse.."

* Mas não havia tempo para divagações. Todos lutavam, Shader havia se tornado um alvo e um Ahroun não poderia se dar ao luxo de parar até que todos os inimigos não passassem de carcaças no chão. Luke deixa a fúria queimar e reassume o combate contra seu inimigo. Começa com um ataque com as garras, mas o maldito havia sido rápido o bastante para desvia-lo. Por sua vez, Luke também esquiva o ataque que lhe era endereçado com habilidade ímpar e em seguida morde o ombro da criatura, deixando-a à beira da morte. Todos os seus golpes haviam sido potentes mas ainda assim o maldito perseverava, mas nao por muito mais tempo. O inimigo da um último golpe e Legado-do-Trovão contra ataca com precisão. Sente a espada quebrada cravando-se em sua barriga mas dessa vez seu golpe havia sido perfeito. O inimigo vai ao chão, rasgado ao meio, e Luke buscaria o próximo inimigo para matar. *

Off: Legado do Trovão tomou 3 de dano e matou seu inimigo. 

Obs. Desculpem a demora e o post corrido, estou em viagem.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Garras-do-Trovão (C) | Black-Hat (C) | Uivo-Voraz (C) | Trovão-Inquisidor (C) | Presença-Sombria (C) | Duas-Caras (C) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 01.04.19 10:14

Apenas um dos inimigos sai vivo na frente do Roedor de Ossos e, com a calma de quem tinha tudo sob controle, Uivo-Voraz avança e decepa, com suas garras, a cabeça do inimigo sem correr risco algum. Trovão-Inquisidor seguia levando a pior contra dois inimigos que, com seus golpes desarmavam o Philodox, que, com sua Klaive ao chão, é obrigado a usar suas garras e presas contra os fetiches do inimigo. Seus danos já eram consideráveis e seus movimentos bem limitados.

Com o inimigo no chão, Duas-Caras crava suas presas no pescoço da vítima e a leva à morte com um golpe violento. Shader via o inimigo mais uma vez avançar contra si, mas o barulho de dois tiros é escutado e a cabeça da criatura explode quando estava prestes a morder Shader. Era Black-Hat, a Andarilho do Asfalto que se aproximava do grupo, bastante ferida, mas empunhando uma pistola e usando sua forma Crinos.

O batucar do tambor de Nate, fazia a Fúria em cada um dos Garous ali crescer mas, estranhamente, não parecia afetar os inimigos que seguiam com a mesma capacidade, aparentemente. Presença-Sombria demora mas reverte seu dom, voltando à forma Crinos e começa entoar palavras na direção de Noct. Palavras num idioma desconhecido por todos e que parecia fazer o espírito sofrer.

David, vendo a situação de Trovão-Inquisidor, cruza o campo de batalha em Fúria e com uma única garrada rasga ao meio um dos inimigos que lutava contra Trovão-Inquisidor, dando uma sobrevida ao Philodox que era o mais ferido naquele combate (junto com a recém-chegada Andarilho do Asfalto).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty #Team Garras do Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 04.04.19 21:19

Forma Crinos.

Presença Sombria havia tomado de novo sua forma crinos e agora falava em algum dialeto que Nate nao entendia. Noct parecia sofrer às palavras do theurge, mas Nate sendo tambem theurge imaginava que aquilo era algum dom, que ele ainda nao conhecia, para ajudar o espirito. Para de tocar o tambor para nao atrapalhar a concentração do theurge e começa a se mover para ser mais util em outras tarefas.
Com uma olhada rapida percebe que Trovão inquisidor estava muito machucado assim como o andarilho recem chegado.

Se aproximando de Trovão Inquisidor ele o toca deixando que a energia do local flua pelo seu corpo e entre no garou fechando suas feridas.
A energia flui e fecha a maioria das feridas deixando apenas poucos arranhões. Nate nao estava concentrado 100%; queria saber o que acontecria ali com noct. Cogitava a possibilidade de ele ser tomado pelo inimigo e ter q lutar com o espirito que ja era proximo de si.

E como da outra vez a energia que normalmente sairia do garou nao foi utilizada.
*Como imaginei, acessar nossas habilidades que usam energia espiritual neste lugar nao nos causa a perca dela. É como se a energia do proprio lugar passasse por nós e fosse utilizada ao invés da nossa. Tambem pudera, com um lugar com tamanha preseça espiritual!!!*

"-Acredito que neste lugar podemos utilizar nossas habilidades que nos custam energia espiritual sem o dispendio da mesma!"

OFF.: Nate usou toque da mae e curou 4 danos de Trovão Inquisidor
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Re: Pico do Cocanha

Mensagem por Luke Constantine 07.04.19 8:09

* Após a morte de seu oponente direto Luke varre com os olhos o campo de batalha procurando por seu próximo alvo. Via os irmãos unidos sob laço temporário lutando por todo o local e os via tendo êxito, mas seu tio, Trovão-Inquisidor, que lutava contra 2 e Shader estavam levando a pior. Vê o alfa correndo em fúria e cortando todo o campo de batalha para auxiliar o Constantine e, sabendo que agora a balança penderia em favor dos Gaianos, se prepara para ajudar o Ragabash dos Andarilhos do Asfalto. Nesse exato instante ouve o estampido de dois tiros e visualiza, atônito, sua irmã de matilha explodindo a cabeça de um maldito. *

"Pelo trovão, ela vive!"

* Os ferimentos de Laurel eram muitos mas estava satisfeito e aliviado por ve-la de pé e provando valor. Não havia, no entanto, tempo para reencontros. Brada para Shader sem perder mais tempo que o necessário: *

- Traga-a para o círculo!

* Não sabia se mais atacantes surgiriam e não correria o risco de deixa-los vulneráveis. Então se concentra para ignorar a dor de seus próprios ferimentos e corre em velocidade espantosa pelo campo de batalha, desviando-se dos companheiros que barravam seu caminho com uma habilidade não esperada para alguém daquele tamanho e se prostra na frente de Trovão-Inquisidor, impedindo assim que o último inimigo vivo pudesse atacar o Philodox sem antes passar pelo campo de morte da Lua Cheia. *

Off: Legado-do-Trovão ignorou a dor e obteve 13/10 sucessos para correr o campo de batalha e tomar a frente do philodox ferido. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Garras-do-Trovão (C) | Black-Hat (C) | Uivo-Voraz (C) | Trovão-Inquisidor (C) | Presença-Sombria (C) | Duas-Caras (C) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 08.04.19 9:42

Espíritos Presentes: Noct, Typhon, Naurú, Exú

'- Nem pra tudo Nate, acredito que só para cura. Creio que estamos em um Caern de Cura como nunca vimos antes.' - comenta Trovão-Inqusidor, grato pela ajuda. Laurel acerta mais um tiro e explode a cabeça da última criatura viva, evitando que fosse preciso alongar o combate. O foco agora era em recuperar os espíritos enquanto Laurel era guiada para o meio da roda e falava para todos:

'- Tomem cuidado uns com os outros, ela tentou me controlar para matar vocês, mas como meu cérebro é repartido eu consegui que meu lado cibernético cancelasse as ordens dela.' - Seu tom era sério e apesar de visivelmente ferida ao extremo, a Ragabash conseguia falar e articular seu raciocínio e sua precisão perfeitamente.

Presença-Sombria tentava livrar Noct com antigos exorcismos estáticos, mas em vão. O Espírito parecia pronto para atacar o Theurge quando palmas fortes ecoam pelo local. Um totem, desconhecido para Shader e para a maioria dos presentes (à exceção de Luke e Nate) surge das matas e brada:

'- To! Mo ti ṣeto ọ laaye, Ẹmí Alẹ!' 

Não era a língua dos espíritos, mas Noct mostra-se altivo novamente. Exú caminha até o espírito da noite e o ajuda a se levantar. O espírito faz surgir conchas em suas mãos e as bate umas contas as outras, fazendo um ruído elevado enquanto falava:

'- Holy Totens wa si ogun! Awọn Ẹmí mimọ gbejà pẹlu awọn ọmọ rẹ!'

Typhon e Naurú surgem imediatamente. Typhon caminhando ao lado de Garras-do-Trovão. Naurú parando ao lado de Nate, junto com Noct e Exú. David ao presenciar aquilo, troca um olhar cúmplice com Luke e com Nate, e mentalmente fala na mente dos dois:

'- Publicamente esse espírito que desconheço é um Numem de Anda-Com-Espíritos. A Matilha das Sombras não deve jamais ser revelada. Cuidem disso.'

David volta a caminhar para frente e diz a todos:

'- Legado-do-Trovão e Papo-Reto comigo na linha de frente. Anda-Com-Espíritos, siga seu nome e os coordene na batalha. Typhon também está sob seu comando. Presença-Sombria, você controla o perímetro. Você e Nate ficarão na linha do meio. Trovão-Inquisidor e Black-Hat fazem a retaguarda. Shader e Duas-Caras seguem abrindo o caminho. Vamos avançar. Theurges, curem quem precisa ser curado durante o caminho.'

Typhon se encaminha e se junta aos outros espíritos que seriam comandados por Nate. David começa a marchar assim que todos estão em formação.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Re: Pico do Cocanha

Mensagem por NarraDiva 08.04.19 9:47

Pico do Cocanha - Página 2 2Q==
Pico do Cocanha - Página 2 Screen-Shot-2013-10-20-at-5.00.19-PM

Pico do Cocanha - Página 2 11403052_1531225563766653_7986412498655887084_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fsdu13-1

Pico do Cocanha - Página 2 D83e0eef1b0376d855746c40e9744c06
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pico do Cocanha - Página 2 Empty Re: Pico do Cocanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos