Grutas e Cavernas

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hashtag | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva em 17.08.19 11:42

Pouco depois de Eve, Usher se aproxima cumprimentando os dois:

'- Pensei que eu seria o último a chegar...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força - Espólio Cyberpunk

Mensagem por Eve Ballmer em 19.08.19 15:33

Forma Atual: Glabro
Interações: Equilíbrio da Força - Espólio Cyberpunk

-Na verdade o terceiro. Eu fui a segunda.

E sorri para Espólio Cyberpunk. A hora estava muito adiantada e a Impura percebia que a reunião de matilha não seria muito bem aproveitada.

-Pode ser que a reunião de nossa matilha não aconteça. As reuniões de tribo começam em pouco tempo.

Não querendo perder nenhuma oportunidade, comenta:

-As reuniões de Augúrio de vocês foram tranquilas? Algo interessante a se relatar?
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hashtag | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva em 19.08.19 16:56

Usher não parecia feliz com o que ia relatar e apenas comenta com a dupla:

'- A minha foi bem, digamos, pesada. A orientação para os Philodox é de pesar muito a mão, restrições à recuperação de renome de quem tiver renome negativo e praticamente tolerância zero com erros repetidos... os Senhores das Sombras estão no poder e começam a impor sua linha marcial na Seita durante esses tempos de guerra.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson em 19.08.19 18:23

Equilíbrio-da-Força / Eve / Usher
Hominídeo

Usher também chega nas Grutas, mas nem Legado-do-Trovão e Legado-Prateado aparecem.
- Boa noite Usher. Não sei o que aconteceu, saí da reunião de Augúrio com nosso alfa e o membro novo de nossa matilha, mas até agora eles não chegaram.

Ouvindo o que Eve falara.
- Também acho que não teremos muito tempo em nossa reunião se os outros membros não chegarem imediatamente. Em relação a minha reunião só houve alguma desentendimentos e iniciamos treinamento mais rigorosos. E a sua reunião?

O Ahroun para por um instante e se vira para Eve.
- Hashtag. Gostaria de lhe fazer outra pergunta e caso a resposta seja positiva, gostaria de fazer um pedido. pausa somente para pegar fôlego. - Gostaria de saber se você tem o ritual de conquista, caso o teria se poderia fazer o mesmo enquanto os outros membros não chegam?
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força - Espólio Cyberpunk

Mensagem por Eve Ballmer em 19.08.19 19:46

Interações: Equilíbrio da Força - Espólio Cyberpunk

-Preocupante Usher...muito preocupante.

Aquilo daria carta branca para alguns juízes agirem como quisessem sem se importar no dano causado ao garou punido. Temia pelo seu irmão.

-Nada de novo na reunião Ahroun então...mas me conta, membro novo da matilha? Não está falando do Visão do Futuro né?

Dá um sorriso para Elaijah e diz:

-Minha reunião foi muito rápida. Formamos grupos para melhorarmos nossas habilidades e cada grupo deve se focar em um objetivo.

Então vem o pedido de Equilíbrio da Força antes do pedido de Hashtag a respeito da tribo dele, para ser mais exata, sobre o traidor que fazia parte da tribo dele.

-Mas é claro. Aprendi o Ritual de Conquista logo que foi possível. Posso realizá-lo nesse momento, só peço que se ajoelhe, por gentileza.

Eve aguarda que o Portador da Luz se ajoelhe e então toca no ombro direito do Ahroun, depois em seu ombro esquerdo e então em sua cabeça, proferindo com os olhos fechados:

-Eu, Eve Ballmer, Hashtag, Impura, Galliard, Cliath dos Andarilhos do asfalto, pelo poder confiado a mim por Gaia eu lhe concedo, Equilíbrio da Força, um ponto permanente em Glória, um ponto permanente em honra e um ponto permanente em sabedoria.

A Galliard inspira profundamente e consegue sentir o poder de Gaia fluindo através dela. Ela abre os olhos e termina o ritual dizendo:

-Com o ritual realizado, você, Equilíbrio da Força ficará com nenhum ponto temporário em Glória, cinco pontos temporários em Honra e um ponto temporário em sabedoria. Restando um ponto permanente em Glória para que você possa realizar o desafio para Adren. Pode se levantar.

Ela parecia feliz em realizar o ritual de conquista e esperava que seus irmãos de tribo viessem procurá-la para que ela realizasse aquele ritual a partir de agora. Era um gesto que fazia bastante diferença para a Impura.

-Agora é minha vez de fazer-lhe um pedido, Equilíbrio da Força. É um pedido delicado, pois envolve o traidor de sua tribo, deste caern e de gaia. Eu gostaria de saber todos os detalhes a respeito de Equilíbrio da Vida e consequentemente as ações que ele teve para tentar derrubar este caern. Será que eu poderia contar com você?
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagem por NarraDiva em 20.08.19 11:42

O Andarilho apenas observa a execução do Ritual e a evolução rápida do Ahroun. Tinha algumas dúvidas em sua mente, mas deixaria que o futuro se encarregasse de tecer as respostas. Apenas diz:

'- Parabéns, Elaijah, sua evolução tem sido muito rápida nessa Seita.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Legado Prateado em 20.08.19 23:05

Legado Prateado (Hominídeo) - Espólio-Cyberpunk / Hashtag / Equilíbrio-da-Força

O Presas de Prata surge entre a mata para os Garous que já se encontravam ali, os cumprimenta com um menear de cabeça e logo diz:

-'Sinto muito pelo atraso, me distraí com o pós reunião e precisei que Equilíbrio da Força me lembrou do horário. Como foram suas reuniões, alguém teve problema?? Onde estão os outros??'
Legado Prateado
Legado Prateado

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hashtag | Equilíbrio-da-Força | Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva em 21.08.19 9:48

Usher apenas comenta com Nathan:

'- Não sei dos dois Theurges, devem estar fazendo algo orientado pela reunião deles. Acho mais acertado adiarmos a reunião para durante o dia. Todos estão cansados, Alfa. Ainda haverão reuniões de tribo espalhadas em lugares possivelmente distantes uns dos outros. O mais seguro é nos reunirmos mais tarde e sugiro meu apartamento como local para um almoço em matilha, se aceitar minha sugestão.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força - Legado Prateado - Espólio Cyberpunk

Mensagem por Eve Ballmer em 21.08.19 10:35

Interações: Equilíbrio da Força - Legado Prateado - Espólio Cyberpunk

Antes de ter a resposta de Equilíbrio da Força, o Alfa chega nas Grutas.

-Também não sei dos Theurges e minha reunião foi bem tranquila.

Gostou do convite de Espólio Cyberpunk. Abriu um imenso sorriso, enquanto aguardava a resposta do Alfa diante da questão levantada.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagem por Legado Prateado em 22.08.19 18:41

Legado Prateado (Hominídeo) - Espólio-Cyberpunk / Hashtag / Equilíbrio-da-Força

O Ahroun meneia a cabeça em acordo com o Philodox sempre dando conselhos sábios e diante das faltas que tinham na reunião, resolve adiar para o almoço do dia que viria. Olhando para seus irmãos de matilha diz:

-'Então é isso, vamos fazer um almoço lá no teu espaço. Eu ia apresentar o novo integrante da matilha mas não sei onde ele se enfiou, é o Legado do Trovão, um Senhor das Sombras Ahroun também. Mas então, vocês podem partir e nos vemos depois. Obrigado pela presença de vocês e se cuidem!'
Legado Prateado
Legado Prateado

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva em 23.08.19 8:56

Os membros da Sangue Forte de Luna seguem para suas reuniões tribais.

Grutas e Cavernas - Página 31 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Permissão deste fórum: