As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+20
Cibele Lykaios
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Evan Ballmer
Anda-Com-Espiritos
Gabriel Villas Boas
Bjorn, o batuque de Thor
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Melissanthi
Magdalena
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Kalf
romina_
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
Dione Zalika
Ossos-de-Carvalho
NarraDiva
24 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Alma-da-Bruxa (H) | Runas-do-Aesir (H) | Sangue-Sobre-a-Neve (C) - Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 26.07.19 13:24

Alma-da-Bruxa abre um sorriso quando Magdalena escolhe seu alvo. A Theurge das Fúrias Negras parecia satisfeita. A orientadora do grupo segue falando:


'- Somos o augúrio que nasceu quando Luna começou a questionar a existência, não no sentido de ir contra a mesma, mas de compreendê-la para além dos olhos comuns. Nós não apenas achamos natural que um espírito gato cace um espírito rato, nós entendemos o porque isso acontece indo na essência daquelas duas existências.'


Faz uma pausa e continua:


'- Tanto os Theurges quanto os Ragabash questionam, mas de formas diferentes. Os Sem-Lua questionam o status quo, na esperança de reafirmá-lo ou alterá-lo se necessário. Nós questionamos por curiosidade e por conhecimento. Todo aprendizado é sempre válido e aviso a todos vocês que para cumprir essa tarefa, todos precisarão estar dispostos a aprender e conhecer melhor as ninhadas escolhidas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Reuniao dos Theurges - Grupo Sussurros Solitarios

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 26.07.19 19:09

Forma Humano.

Ao ser questionado Nate primeiramente escuta os colegas falarem. O simpatico garou que lhe ha pouco cumprimentara tao calorosamente parecia um pouco perdido em como fazer, a bem da verdade seria dificil localizar os tais focos. E também disse ser bom em rituais de purificação, Nate sabia o ritual, mas nao se achava particularmente bom nele.

A lupina por sua vez ja conhecia uma toca da weaver cheia da wyrm. O que a colocava um passo a frente.
Nate nao tinha sequer um traço para começar. Mas entendia como as coisas funcionavam ou achava entender.

"- No momento nao tenho conhecimento de foco da wyrm em nenhum local. Mas eu procuraria com uma rede de espíritos informações para começar. Depois procuraria no mundo dos humanos casos aparentemente inexplicáveis ou com alto indice de crueldade e ocultismo, mistérios que aparentemente sao inexplicaveis para eles podem ser facilmente explicados para nós."

"- Tenho certa habilidade em investigação e poderia achar alguma trilha partindo desse ponto!"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 27.07.19 0:30

Diante da explanação da Roedora, o lua crescente tinha suas primeiras perguntas.

- E supondo que o desafio, teoricamente, já começou enquanto estamos aqui recebendo nossas primeiras instruções, qual o prazo teremos para concluir a tarefa? Ou os dois primeiros que o fizerem automaticamente eliminam o terceiro?

Igor fez uma pausa, esperando que a tutora do grupo digerisse os primeiros questionamentos, e prosseguiu.

- Já tenho algo em mente sobre como concluir o desafio, mas me resta uma dúvida. Discutiremos nossos planos com você e seremos orientados ao longo de todo o desafio, ou receberemos as instruções aqui e seremos apenas avaliados ao término?
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 27.07.19 13:08

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta os três. Era importante para o Uktena avaliar os métodos de cada um e ele não daria nenhum tipo de dica. Queria entender o estilo de cada um. 

Após os três se manifestarem. O lobo fala de maneira prática, como era seu costume: 

"- Alguma dúvida?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Mãe-África (H) | Perfect-Illusion (H) - Visão-do-Futuro | Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 27.07.19 13:37

A Roedora de Ossos responde:

'- Os dois primeiros que concluírem eliminam o terceiro, sendo assim, a capacidade de cada um de vocês será o relógio do outro. Eu estou aqui para orientá-los, vocês podem me procurar para conversar sobre estratégias e forma de conseguir concluir o desafio. Seja em uma conversa coletiva como essa, ou em uma conversa privada.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Áugure-de-Himeros (H) | Elo-com-Luna (L) - Sussurros-Solitários | Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 27.07.19 13:40

Elo-com-Luna balança o focinho dizendo que não. O Filho de Gaia diz:

'- Nenhuma, Senhor Conjurador da Wyld. Eu só queria propor que quando os dois primeiros concluirem o desafio, antes de esse plano da Seita seguir adiante que, até como forma de estreitarmos laços, que nós todos unamos forças para destruir e devolver à Wyld o alvo ainda não concluído pelo terceiro. Também queria propor que fizessemos um lual de confraternização do nosso grupo, pra nos conhecermos melhor. Eu levo umas bebidas, uns parentes...'

E sorri, sempre carismático, esperando pela reação do Lupino. Elo-com-Luna parecia confusa com algumas ideias colocadas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 27.07.19 13:44

Magdalena escuta Alma da Bruxa com atenção, sinalizando com um manear de cabeça o entendimento de suas palavras. A Fúria Negra parecia satisfeita com sua escolha e ela mesma também estava. Se uma coisa havia sido entendida é que estas provas não são vazias de objetivo e sua execução também não deve ser. Com isso poderia aprender mais sobre as Valquirias e, conseguir uma aliança com Brunhilde seria bom para ela e para sua tribo.

*Aprender mais e conhecer melhor a ninhada escolhida...*


Magdalena levanta a mão pedindo a palavra.

"Sou recém chegada, então preciso fazer uma pergunta. Existem Valquirias de minha tribo nesta seita, Alma da Bruxa? Valquirias de Freya?"
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 27.07.19 13:47

Forma atual: Lupino

O Lobo então escuta a proposta do filho do Unicórnio e ao que ele concorda com a cabeça sobre a primeira proposta, ela fica confuso com relação ao luau e responde: 

"- Lobos não gostam de bebidas de macacos e por que convidar os parentes? Você quer fazer algum ritual nesse luau?"

O Uktena estava curioso quanto ao que o Filho do Unicórnio propõe.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty grupo sussurros solitarios

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 28.07.19 22:34

Forma Humano

"- Nenhuma duvida" 

Nate não lembrava a ultima vez em que sua vida fora mais amena. Desde que seus pais morreram sua vida vinha sido uma lembrança constante de desagrado, raiva, sentimentos de vingança, ódio e aprendizado. 
Desde aquele dia havia se mudado mais que o que lhe convinha querer, morara em varios lugares por apenas 1 ou dois dias até chegar em manaus onde novamente morara uns poucos dias até ser levado para o coração da amazonia onde vivera sem o contato proximo com pessoas por uma longa data. A tribo uktena onde havia vivido era a sua base educacional bem como seu modelo de para adolescência. Mas como um SS ele sentia uma necessidade de socializar, de ter pessoas andando e vivendo como seu querer, estava no sangue dos SS manipular os outros. Talvez aumentar seu circulo de amizades fosse o começo da retomada do seu processo natural!


"- Sabe, desde que cheguei ao Rio nao dei uma volta na cidade ainda e topo essa confraternização!"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 29.07.19 2:56

A resposta da tutora deixara o Presas satisfeito.

- Acredito que já não tenho mais dúvidas imediatas. E como não quero ser deixado para trás pelos meus irmãos de lua, em breve pretendo procurar seu conselho sobre minhas intenções, Mãe-África. - disse, passando o olhar em Bruno e Stefani, com um sorriso agradável e um ar confiante e bem-humorado.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Reunião dos Theurges

Mensagem por Garras A do Grifo 29.07.19 9:32

Bruno ouve os questionamentos de Igor e, por mais que não fossem os dele, espera pacientemente para ter certeza de que não estava ignorando nenhuma variável. Aparentemente ele havia absorvido todas as ideias do desafio e já estava pronto.

Depois de retribuir o sorriso dado por Igor, Bruno olha para Mãe África e diz:

- Bem... Nos vemos em breve então. Se me dão licença...

Diz fazendo um rápido gesto de cabeça em sinal de cumprimento. Espera apenas para ver se seria liberado por  Mãe África antes de partir.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Alma-da-Bruxa (H) | Runas-do-Aesir (H) | Sangue-Sobre-a-Neve (C) - Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 11:41

'- Além de Preta, é burra...' - comenta o Fenris quando da pergunta de Magdalena. 


Sangue-Sobre-a-Neve não entendia porque a cor da pele da Fenris é importante e demonstra a confusão com o olhar, ao passo que Alma-da-Bruxa repreende de forma mais vigorosa o impuro:


'- Se além de infértil, o Impuro não quiser também perder os bagos, é melhor calar a boca e parar de desrespeitar uma irmã na minha frente.'


Sem se intimidar, o Cria de Fenris tenta crescer pra cima de Alma-da-Bruxa, falando:


'- Você e mais quantas vão tentar a sorte?'


A Fúria Negra, sem abaixar a cabeça responde:


'- Basta eu, e é melhor calar a boca agora pois na próxima gracinha não irei responder com palavras.'


O Fenris se prepara para responder, mas a Garra Vermelha também começa a rosnar na direção dele, irritada com tanta insubordinação e, com isso, momentaneamente, recua. A Fúria Negra comenta com a Fenris:


'- Os campos tribais são algo interno às tribos, eu não saberia lhe afirmar com certeza se existe alguém desse campo de sua tribo aqui, mas procuraria Sabedoria-de-Frigg para descobrir.'


A troca de olhares de tensão entre a Fúria Negra e o Impuro dos Crias de Fenris continuava.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Áugure-de-Himeros (H) | Elo-com-Luna (L) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 11:43

Elo-Com-Luna concorda com o focinho com Sussurros-Solitários. Nate aceita a proposta do Fianna que sorri para o mesmo e fala:

'- Eu vou fazer todas as coordenadas chegarem até você, irmão Senhor das Sombras.'

Visserys era simpático e comenta com os lobos:

'- Eu garanto que a bebida que vou servir vai agradar até mesmo os lobos. Não vamos fazer nenhum ritual, a princípio, mas podemos nos conhecer melhor, ganhar intimidade, e viver bons momentos que nos reenergizem para as grandes batalhas que temos pela frente.'

Sorria para Sussurros-Solitários, ainda acreditava que ele podia aceitar a proposta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Mãe-África (H) | Perfect-Illusion (H) - Visão-do-Futuro | Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 11:44

Com um gesto com a cabeça, Mãe-África demonstra estar "ok" com as palavras de Igor. Logo em seguida, diante das palavras de Bruno, dispensa a todos:

'- Estão todos dispensados para seguir seus caminhos. Eu estou à disposição para conversas individuais que possam vir a buscar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 31.07.19 12:31

Forma atual: Lupino 

O Uktena percebe a tensão crescendo no grupo de Alma-da-Bruxa e Magdalena. Ele confiava nas duas fêmeas e apenas observa de longe para acompanhar se elas iam ou não surrar o macho. 

Ele escuta a proposta do Filho de Gaia e responde secamente: 

“- Eu acho que com o Apocalypse tão próximo o seu tempo poderia ser melhor gasto servindo a sua tribo, sua seita ou sua matilha. Estão dispensados, se precisarem de mim me procurem.” 

O Lobo então aguarda para seguir com seus afazeres esperando apenas para saber se alguém tem mais algo a dizer.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 31.07.19 13:23

Forma: Humano

"-Com conte comigo fianna!"


"- Estamos livres para começar a missao?"

Nate ja nao sabia mais por onde começar eram tantas missões que estavam em aberto que ele mesmo nao sabia por onde começar e qual fazer primeiro. Precisava sentar e realinhar seus pensamentos!
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Narração

Mensagem por Garras A do Grifo 31.07.19 14:31

Bruno se despede dos demais com um aceno de cabeça e começa a caminhar para longe do trio. Ainda no local, o Andarilho do Asfalto pega seu telefone, visivelmente bem mais moderno do que qualquer outro já usado pelos presentes, e começa a digitar rapidamente para sua parente.

SMS: Dani, boa noite. Como está o andamento dos contêiners?

Em seguida, Bruno começa a digitar outra mensagem, mas desta vez era para seu Padrinho.

SMS: Boa noite. Preciso me encontrar com você assim que amanhecer. Seria possível?

Terminando isso, Bruno apenas aguarda uma resposta de um dos dois antes de dar seu próximo passo.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 31.07.19 15:26

Forma atual: Lupino 

Com a pergunta do Senhor das Sombras o Lobo apenas acena positivamente
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 31.07.19 20:25

Com a dispensa da Roedora, o grupo começou a se dispersar.

- Obrigado, Mãe-África. - disse, meneando levemente a cabeça.

Dispensando um olhar simpático aos seus irmãos de lua, continuou.

- Que vençam os mais competentes e que toda a Seita se fortaleça neste projeto. Boa sorte a todos. - encerrou, com um sorriso confiante.

Afastou-se, então, do grupo e começou a organizar suas atividades. Agora, tinha duas grandes tarefas para completar e devia decidir por qual delas começar.

"Preciso encontrar Legado-do-Trovão. Quanto antes ele me der a permissão, mais rapidamente posso cumprir esta tarefa."

Filho-da-Alvorada, tendo encerrado tudo que tinha para fazer naquele lugar, tomou a trilha que levava ao caern da Guerra.

"Hora de voltar."



-----
OFF:

Próximo post Clareira Central do Caern da Guerra
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Narração - Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva 01.08.19 6:46

Era alta madrugada, Bruno não recebe nenhuma resposta. Provavelmente seus parentes deviam estar dormindo às 4 da manhã.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Áugure-de-Himeros (H) | Elo-com-Luna (L) - Sussurros-Solitários | Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 01.08.19 6:50

Dessa vez o Theurge mantém-se sério. Não gosta da postura do Uktena e não deixa de respondê-lo, mantendo sempre o tom respeitoso:

'- Com todo respeito, Sussurros-Solitários, mas se prender somente aos deveres não permite enxergar o mundo como ele é do lado de fora dos muros do Caern. E, sem entender esse mundo, estamos fadados a não saber como lidar com o que é inevitável. Não somos robôs da Weaver para viver de forma tão mecânica...'

Tendo sido liberado pelo Lobo, olha para Nate e sorri, voltando ao seu humor habitual e esperando não apenas uma resposta do Uktena, mas também a dispersão dos demais. 

Sem dizer nada, Elo-com-Luna se retira após o aval do Uktena.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 01.08.19 8:58

Antes que Alma da Bruxa pudesse responder, o Impuro faz questão de se intrometer. Magdalena trinca os dentes e sente os pelos da nuca eriçarem. O olhar se volta para Runas do Aesir com uma raiva desmedida.

*Filho.da.puta.escroto.do.caralho.*

A Fúria novamente intervém e, ao invés de se calar, o Impuro resolve inchar para cima dela, que não se intimida.

Alma da Bruxa deixa claro que o macho havia chegado ao limite. Antes que ele tomasse qualquer atitude, Valkyria Negra rosna em sua raiva. Esse rosnar parece mais alto que um hominídeo naturalmente faria, nem parecia vir só de dentro da Fenris. É então que repara a inicial confusão de Sangue Sobre a Neve transformada em irritação, fazendo com que esta também rosnasse em direção ao macho babaca.

Com o máximo do controle que ainda resta, em respeito à Fúria, acena com a cabeça da forma mais cortês que consegue naquele momento e agradece:

"Obrigada, irmã." Fala com gratidão após sua orientação. "Farei isso na reunião de tribo. Aliás, não apenas isso..."

Fala claramente se referindo a Uller e completa com hostilidade na voz.

"...aproveitarei a reunião para dar uma surra merecida nesse imbecil."

A Fenris agora se volta para o macho.

"É do gosto do Grande Lobo força e honra no coração, e por isso sou uma Filha de Fenris. Ser um Cria te autoriza a ser um guerreiro honrado, e não a ser um babaca escroto. Você vai aprender a respeitar nem que eu tenha que arrastar sua cara no chão na frente de toda a tribo e isso VAI acontecer."
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Alma-da-Bruxa (H) | Runas-do-Aesir (H) | Sangue-Sobre-a-Neve (C) - Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 01.08.19 11:37

O Impuro debochado apenas ri. Alma-da-Bruxa aproveita e fala:

'- Bom, sem nada produtivo a ser debatido. Todos estão livres para seguir seus rumos e podem me procurar a hora que quiserem para tirar dúvidas ou receber orientações de augúrio.'

Sangue-Sobre-a-Neve é a primeira a partir. O Impuro dos Fenris parte em seguida, esbarrando violentamente em Magdalena de propósito no caminho.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Clareira Central - Narração

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 01.08.19 11:58

Forma: humano

Como não havia mais nada o que fazer ali Nate resolve ir embora

"- Boa noite a todos. Vou indo!"

O SS então se afasta e parte para um canto mais reservado daquele caern. Longe dos olhos dos outros ele observa atraves da pelicula para saber como estava o mundo espiritual ali!


OFF.: Solicito teste para ver através da pelicula
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Narração - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 01.08.19 12:05

Nate não enxerga nada no mundo espiritual na penumbra daquele Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos