As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alojamentos

+28
Lobo do Vento
Andrej Kraken-Tvarivich
filhadoverao
Irishimizu
Legado Prateado
Tiburcio Inocêncio
Caminha-com-Anúbis
Liam (Desafia-o-Destino)
Bjorn, o batuque de Thor
Kalf
romina_
Magdalena
Dione Zalika
Melissanthi
NarraDiva
Toque-de-Beladona
Garras A do Grifo
Evan Ballmer
Alek
Amélia Carder
Anda-Com-Espiritos
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Victor Montenegro
Derek Spencer
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Cibele Lykaios
32 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Terry Bogard (Hominídeo) - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por Lobo do Vento 20.07.20 8:50

O Fenris escuta o comentário de Andrej e lembra da dificuldade que tiveram. Depois de um longo suspiro ele diz:

- Eu sei... Vou conversar com os Andarilhos do Asfalto pra ver se eles nos ajudam com algo.
Lobo do Vento
Lobo do Vento

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Orgulho-do-Falcão (Hominídeo) x GCA

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 21.07.20 9:43

O Ragabash escuta as palavras do Alfa e dá uma opinião a respeito: 

"- Se for apenas para conseguir um carro, será que não podemos lidar com isso dentro da matilha? Dever um favor a uma tribo que não tem nenhum representante nessa matilha não me parece algo que será simples. Além do mais, os Andarilhos não são a única tribo com dinheiro..."
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Canto-de-Osíris (H) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (H) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 21.07.20 12:15

Ravic responde ao Alfa da matilha:


'- Enquanto estiverem no meu campo visual, consigo manter um membro de cada dupla em contato mental. No entanto isso irá consumir boa parte das minhas capacidades.'


Nem Anitta e nem Ravic eram capazes de sentir a Wyrm, portanto negam com a cabeça essa capacidade. Aproveitando a deixa de Andrej, a Filho de Gaia comenta:


'- Eu concordo com o Presas de Prata, acho que devemos tentar nos mostrar o mais independentes possível para a seita. Temos que ser capazes de encontrar soluções por nós mesmos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Dark-Moon 21.07.20 16:14

Depois de descarregar o excesso de fúria,  Martin volta para perto da matilha enquanto escuta a conversa sobre como vão conseguir um meio de transporte que carregue toda a matilha. O Galliard se mantem quieto. Depois de alguns comentários negativos sobre a idéia inicial do Alfa. Martin espera para ver como o Fenris vai resolver isso. Enquanto se diverte calado.

" Será que ele gostaria de vender a alma para os Senhores das Sombras então  ? " 
Dark-Moon
Dark-Moon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Irishimizu 22.07.20 17:04

A Portadora se mantinha calada esperando que o alfa tomasse algum posicionamento, mas achando ótimo que sua dupla era Nicole. Havia se dado bem com a Fianna e conseguia ter um consenso de ideias com ela. Escutava o questionamento do Cria sobre o carro e olhou confusa para ele.

* - Será que ele não conhece topique ou kombi? *

- Alfa, com sua licença, mas poderíamos ver uma mini Van ou uma Kombi para a matilha. Chamaria menos a atenção por ser um veículo relativamente comum. Não precisamos de carros luxuosos, ou dois carros.

Íris não era apegada a coisas materiais ou luxos, o que era mais prático para a Portadora era uma solução melhor e mais rápido, luxo só servia para atrair mais atenção, o que na região que estavam não era bom. 

- Outro ponto é sabemos quem tem recursos na matilha, se vamos comprar algum automóvel é bom saber quem vai arcar. Assim como quem tem habilitação e quem vai cuidar de toda a burocracia da compra. O ideal é que mais de uma pessoa tenha a habilitação daqui para não ficarmos dependendo só de uma pessoa para dirigir.
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Balder 22.07.20 17:17

Havia um impasse sobre os papéis na matilha no qual Balder não tinha nenhum interesse em participar. Lobo-do-Vento parecia ainda estar se assentando no papel de liderança, e o beta parecia estar cumprindo a contento sua função de tirar o rabo do alfa da janela.

Presságio-de-Heimdall, no entanto, estava mais interessado em opinar sobre a parte que era de sua responsabilidade.

'- Bah, o Ravic tem razão, guria. Imagina o tanto de gente doente e desesperada que chega nessa Igreja procurando ajuda? A aglomeração da Morte e da Dor na Umbra é só reflexo do que tá acontecendo no mundo físico, não é pra descer o relho no lombo deles antes nem de pagar um café.'

O Cria fez uma pausa um pouco maior, olhando bem nos olhos de Filha-do-Verão.

'- O que a gente tem que fazer é procurar o airth de algum Maldito que 'teja influenciando esse padre e despachar ele de volta pra Malfeas, daí.'

Então se voltou para o alfa.

'- Lobo-do-Vento, aqui da minha parte eu não tenho o dom de Sentir a Wyrm, mas fica tranquilo que é difícil alguma coisa passar por mim. Vou ser teus três olhos.'
- disse, dando uma piscada cúmplice para o alfa, de quem tinha tudo sob controle.
Balder
Balder

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Forjador Carmesim 23.07.20 20:00

Forjador Carmesim - Guardiões da Chama Ancestral

O Fianna ouve atentamente aos planos que iam criando, e se tem uma coisa que ele concorda com os demais era que não era bom ficar pedindo várias coisas aos Andarilhos o tempo todo, precisavam começar andando com as próprias pernas e deixar pra pedir auxílio apenas em casos extremamente necessários.

Era questionado sobre o dom de Sentir a Wyrm e infelizmente o Galliard não o possuía, então em resposta a seu Alpha apenas meneia a cabeça negando o fato e diz sobre a questão da locomoção até a Igreja:

-'Pq não vamos separados dentro das duplas? Acho que fica mais natural a chegada...'
Forjador Carmesim
Forjador Carmesim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por filhadoverao 24.07.20 16:45

Observava o debate com atenção e percebia a reação de Ravic, mas não tinha dito aquilo na intenção de ofendê-lo ou sequer falar que os espíritos que ali apiravam estavam com conexão com a Wyrm, mas havia sido mal interpretada e cada vez se sentia menos a vontade para falar o que quer que fosse ali.

- Desculpe se ficou parecendo que eu quis dizer isso. Não foi minha intenção ofender ninguém, Ravic. - seu tom era sereno e sincero, enquanto olhou para o Peregrino. Não queria deixar um clima tenso dentro a matilha, mas depois de falar isso, calou-se.

Preferindo o silêncio. Ouvia o outro theurge lhe falando e a olhando nos olhos, quando este se voltou para o alfa, ela apenas deixou o cenho mais fechado, cruzando os braços. Estava decidida a não dar mais um pio sequer. Iriam naquela região para investigar, colher mais informações para depois agir, ou assim era o que ela estava entendendo da conversa.

Quando ouviu sobre a parte de comprar dois carros e que teriam que retirar dos recursos da matilha, aquilo a preocupou bastante. Além de parece que muitos ali não tinha muito dinheiro, preocupou-se ainda mais com o fato de não quererem apenas um, mas dois veículos. Achou a ideia de Shimizu de uma mini van ou kombi bastante válida. Ela mesma tinha algum dinheiro, mas nada que pudesse arcar com carros muito sofisticados. Quanto a habilidade de Sentir a Wyrm, ela não possuía, então apenas fez que não com a cabe,a, respondendo o alfa. Esperaria que decidisse sobre a questão dos meios de locomoção para opinar em algo a respeito de dinheiro. Até lá mantinha os braços cruzados e a boca fechada.
filhadoverao
filhadoverao

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Terry Bogard (Hominídeo) - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por Lobo do Vento 25.07.20 9:35

O Fenris ouve os questionamentos da matilha e tinha a certeza de que já haviam discutido aquilo. Após todos falarem ele se manifesta:

- Pelo que nós conversamos todos aqui tem pouco mais do que o suficiente para se manter, mas já que a sugestão veio de você Andrej então te deixo com a missão de conseguir um veículo pra matilha. Pode ser uma mini van como Shimizu sugeriu.

- Quanto a dirigir eu sei, mas como somos uma matilha grande e algumas vezes iremos nos dividir é bom que mais de nós saibam.

Depois do comentário de Balder o Fenris ri, mas logo volta a seriedade da situação e comenta com a matilha.

- Pelo visto aqui ninguém além do nosso Beta sabe o dom. Isso é muito ruim, mas felizmente é um dom que quase qualquer espírito pode ensinar.

Ele então olha para Nicole e questiona:

- Acha que podemos pedir ao nosso Totem para ensinar o dom? Ao menos os Theurges deveriam aprender antes de sairmos para a missão.

Por fim, ele responde Forjador Carmesim.

- Quando chegarmos próximo ao local iremos nos separar, já que nossa comunicação está limitada. Se algo acontecer no caminho não vamos ficar sabendo.
Lobo do Vento
Lobo do Vento

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Canto-de-Osíris (H) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (H) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 26.07.20 23:34

Anitta apenas comenta:

'- Eu também sei dirigir.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 28.07.20 9:10

Forma atual: Hominídeo

O Beta apenas balança a cabeça positivamente quando é incumbido de arrumar um carro. Ao alfa ele responde:


"- Eu também sei dirigir. Posso ir agora providenciar o transporte?"
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Terry Bogard (Hominídeo) - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por Lobo do Vento 28.07.20 19:07

A resposta de Andrej pega Terry completamente de surpresa e isso era visível no Philodox.

"Como caralhos ele vai brotar com um carro pra gente assim?"

O Fenris se recompõe e diz:

- Certo... Pode ir... Vamos fazer a apresentação dos novatos para o Totem. Nos encontre aqui assim que conseguir. Se voltarmos primeiro te chamamos com um uivo.
Lobo do Vento
Lobo do Vento

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 28.07.20 19:19

Forma atual: Hominídeo

O Ragabash observa a expressão de espanto do Alfa, mas apenas sorri de maneira simpática como de costume. 

*Missão dada é missão cumprida. Agora vamos lá conseguir esse carro.*


"- Perfeitamente. Com licença a todos, voltarei em breve."


OFF game: Continua em Clareira Central
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por filhadoverao 30.07.20 11:33

Continuava calada. Apenas observando afala de cada um. Estava pensando sobra a questão da investigação da tal igreja e do tal padre, quando ouvia a indagação de Terry para si. Não tinha grande interesse em aprender aquele dom, mas se fosse do interesse dos demais, chamaria o Totem para ensinar.

- Se alguém tiver interesse em aprender esse dom, posso fazer a conjuração.- falava olhando para o alfa primeiro, depois virando o olhar para o outro lua crescente. - Gostaria da ajuda do novato pra isso. Bom que ele já se acostuma com o Totem, se apresenta e recebe as bençãos. Mas eu não tenho interesse em aprender este dom.

Falava com sinceridade. Não queria questionar o alfa, então seu tom era sincero e gentil. Talvez fosse melhor que o outro theurge tivesse o tal dom para identificar a mácula da Wyrm. Pensava que talvez outro dom fosse melhor para ela. Depois olhava para os outros membros da matilha.

-Alguém mais tem interesse em aprender esse dom?- perguntava antes de fazer qualquer coisa.
filhadoverao
filhadoverao

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Balder 01.08.20 2:22

Balder não escondeu o olhar de estranheza para a Fianna. Aos olhos do Cria, qualquer oportunidade de aprender algo, principalmente algo que os espíritos o ensinariam, apenas o tornaria mais forte.

'- Pois eu ajudo sim, galega. E quero aprender o dom.' - anunciou, com disposição.

'- Mas acho que tu também tinha que aprender, guria. Saber como encontrar pra destruir a Wyrm faz parte do nosso dever como theurge e garou.' - completou.

Então, virou-se para a matilha, mostrando-se pronto.

'- Então vamo lá, povo?' - perguntou, pronto para atravessar.
Balder
Balder

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Canto-de-Osíris (H) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (H) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 03.08.20 9:05

O Peregrino Silencioso era do tipo que tratava seus chiminages de forma mais privada e não se manifesta diante da proposta da Fianna. Anitta, por sua vez, comenta:

'- Também tenho interesse em aprender o dom, Filha-do-Verão.'

Ambos estavam prontos para atravessar, mas esperavam o ok do Alfa e a iniciativa dos Theurges para fazê-lo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Dark-Moon 06.08.20 10:24

Martin se anima com a possibilidade de aprender o dom. Com isso, ele se posiciona próximo aos Theurges, aguardando a decisão do alfa, torcendo para que seja positiva e atravessem para a umbra.

" Opaa, tô nessa heim. "

' - É um dom que vai nos ajudar a estudar nosso território melhor. Se for da vontade do alfa, eu tô dentro.
Dark-Moon
Dark-Moon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Forjador Carmesim 06.08.20 11:24

Forjador Carmesim (Hominídeo) - Guardiões da Canção Ancestral

O jovem Fianna acompanhava as falas de seus irmãos e ao que parece não era interessante para os planos do Alpha que fossem por caminhos separados. Seus irmãos cogitam ainda aprender o Dom de Sentir a Wyrm e, de fato, seria interessante.

Tranquilo o Fianna comenta:

-'Tenho interesse em aprender a Sentir a Wyrm onde ela estiver. É o tipo de dom que é importante para todos os Garous até mesmo para não sermos pegos desprevenidos e saber onde estamos caminhando.'
Forjador Carmesim
Forjador Carmesim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Irishimizu 06.08.20 15:38

Íris observa o parecer e o proceder do alfa em silêncio, gosta do que ele tivesse acatado sua ideia. Não sabia dirigir, mas via que não seria um grande problema já que muitos sabiam. Escutava sobre quem gostaria de aprender o dom e assim olhava para sua irmã de matilha a respondendo. 

- Também desejo aprender Nicole, já que vamos fazer juntas a missão seria interessante eu ter. 

Esperava os dois Theurges levarem eles para a umbra.
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por filhadoverao 06.08.20 16:10

Ouvia as palavras de Balder e continuava calada em relação aquilo. Ela gostava de aprender tudo que pudesse, mas tinha outro dom em mente que gostaria de aprender. Um que lhe dizia qual das três forças estavam dominando aquele local. Poderia aprender depois. Via um a um os irmãos interessados em aprender. Olhava para Ravic por um breve momento, acreditando este ainda estar irritado com ela, mas ela já tinha pedido desculpas, não ia prolongar aquele assunto que por ela estava encerrado. Então refletia, aprender o dom para sentir a Wyrm não excluiria uma oportunidade futura de aprender o outro dom.

-Tem razão, Balder. Eu estava pensando em outro dom para aprender, mas um não inutiliza o outro. Se a matilha quase toda vai ter o dom, pelo que estou vendo, não há motivos para que eu não tenha também.

Sorria para o outro theurge levemente e depois virava-se para o alfa. Preparando-se para ir para a Umbra realizar a conjuração.

-Ao seu sinal, alfa.
filhadoverao
filhadoverao

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Narração - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 08.08.20 11:07

Apressado, Temido-Como-Vulcões chega onde estava a matilha e brada:

'- Lobo-do-Vento!' 

O Alfa da matilha para o que estava fazendo, ignorando o que conversavam com ele antes e segue até o Porta-Voz da Seita, conversando com ele a uma distância relativa da matilha. Por vezes, na conversa, Terry olha para a matilha e parecia argumentar muito algo. O alfa da matilha não parecia satisfeito.

Canto-de-Osíris apenas comenta:

'- Algo não está saindo como nosso alfa planejava na conversa...'

Passado alguns breves minutos, Lobo-do-Vento retorna e diz ao grupo:

'- Irmãos, me perdoem, mas minha tribo pede minha ajuda numa mediação importante na Amazônia e terei que deixá-los. Eu não queria, mas ordens são ordens.'

O Alfa olha para o recém-chegado e diz:

'- Presságio-de-Heimdall, a liderança dessa matilha, por um ciclo lunar, até a próxima assembleia sem ser a dessa noite, foi confiada à nossa tribo em uma parceria com os Presas de Prata que assumiriam o posto de Beta. Como tenho que partir, apresente-se ao totem e assuma essa tarefa. Seja o alfa dessa matilha e com Andrej ao seu lado, guie-a em um caminho de Glórias e Honras. Após um ciclo lunar, se algum membro da matilha discordar de sua liderança poderá desafiá-lo nos termos de nossas leis, mas eu tenho certeza de que isso não será necessário.'

Terry troca um olhar cúmplice com o Theurge Fenris, se despede de cada membro da matilha e junto com Temido-Como-Vulcões vai embora. A Guardiões da Chama Ancestral tinha um novo alfa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Irishimizu 08.08.20 12:04

Iris esperava a resposta o alfa para prosseguirem na invocação do totem e ver o dom, porém o mesmo era chamado por Temido-Como-Vulcões. A portadora se mantem calada, mas sempre observadora, vendo as reações do alfa ao conversar com o outro garou e só desfocando sua atenção quando Canto-de-Osíris falava. 


- Realmente, parece que não...

Respondia o irmão de matilha, olhando para ele rapidamente e voltando sua atenção para a conversa que o Alfa tinha. Depois de um tempinho quando o alfa voltava, a Portadora ficava calada prestando atenção no que Lobo-do-Vento falava e logo um novo alfa assumir a liderança. Não tinha nada contra ao novo membro, mas não achava que a liderança fosse mudada tão rápido assim. 


*- Vendo por um lado, não temos muito tempo para fazer um desafio apropriado... Melhor do jeito que está.*

Sem mudar suas feições sempre sérias, mas serenas a lua cheia chegava a essa conclusão, mas não passava para os seus irmãos de matilha, ao menos não naquele momento, não era necessário.

- Lobo-do-Vendo, que sua ida a amazônia seja abençoada e bem sucedida. Boa sorte em sua jornada. - Se despedida do Cria a seu modo, desejando realmente que ele tivesse uma boa jornada.

Assim que ele saia olhava para o novo alfa, com a mesma postura e esperava as novas ordens do novo alfa.
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Balder 09.08.20 5:08

Balder esperava que o alfa os liberasse para irem logo a Umbra para que fosse apresentado ao totem. No entanto, Terry praticamente fora arrancado da reunião pela chegada do Porta-Voz da seita.

O theurge encarava os dois com o olhar distante, imaginando o que poderia estar acontecendo de tão urgente. Mas logo a dúvida do theurge foi respondida pelo próprio alfa, que estava sendo destacado para uma missão na Amazônia.

"Eu vou ser o que?" - perguntou-se, erguendo a sobrancelha esquerda.

O Cria olhou ao redor, observando sua matilha. Fazia sentido que Terry o colocasse como sucessor, afinal um filho do Fenris só confiaria na competência de outro filho do Fenris para sucedê-lo no papel de liderança. Assumir a liderança de uma matilha não estava nos planos de Presságio-de-Heimdall, mas ele não se faria de rogado para assumir a responsabilidade que lhe era entregue.

'- Eu entendo. Então, desejo que a bênção da Mãe te acompanhe e que a força do Pai Lobo não falte aos seus braços, Lobo-do-Vento.' - respondeu ao philodox, apoiando a mão no ombro do irmão de tribo.

Aquela situação era por si só muito estranha e abrupta, mas Balder tinha uma tarefa a cumprir a partir daquele momento, e ele seria o melhor alfa que sua matilha poderia ter.

'- Bem, então, é hora de tocar em frente.' - disse, se dirigindo à matilha.

Balder esperou que todos fizessem suas despedidas ao antigo alfa e mostrou-se pronto para, assim que estivessem prontos, atravessassem para a Umbra.
Balder
Balder

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Mãe-Lucinda (H) | Canto-de-Osíris (H) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (H) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 10.08.20 9:35

'- Espere, Balder. O mau agouro não passou ainda.' - alerta o Peregrino Silencioso enquanto uma Garou apressada se aproximava do grupo. Ela tinha aparência de mais velha que os demais, estava com roupas sujas e rasgadas e assim que chega, comenta:

'- Vocês são a Guardiões da Chama Ancestral, correto? Quem é o Alfa? Quem é Canto-de-Osíris?'

O Peregrino imediatamente responde:

'- Eu sou Canto-de-Osíris.'

A Garou olha para ele e diz:

'- Ah... sim! O Líder do Caern o chama, ele mandou avisar ao alfa da matilha e a você que pela saída do Juiz dessa matilha, precisou fazer um remanejamento para manter o equilíbrio mandando você para a Arautos da Justiça, devendo ir imediatamente à Clareira Central se unir à mesma e me mandando para cá, para suprir a ausência de augúrio.'

A voz da mulher era calma, apesar de parecer um pouco ofegante. Ela olha para todos e diz:

'- Eu sou Lucinda Santana, Mãe-Lucinda. Hominídea Forsten Philodox dos Roedores de Ossos. Pessoalmente abençoada pela Grande Pilha de Lixo. Será uma honra correr com vocês. Quem de vocês é o Alfa?' - indaga.

O Peregrino olha para Balder e, desconfiado, diz:

'- Irei à Clareira ver o que é que aconteceu, se não voltar já sabem o porque.'

Olha para o Senhor das Sombras:

'- Mesmo mudando de matilha, pode me procurar para treinamento de augúrio se achar necessário, mas acredito que o Fianna será um ótimo professor.'

Passa o olhar por Forjador-Carmesim e, após troca de olhar com todos da matilha, segue para a Clareira. Lucinda espera ele se afastar e comenta:

'- Ah, parece que tem um Lua Cheia para ser enviado para cá também. O Líder do Caern mandou avisar que ele chegará a qualquer momento.'


Alojamentos - Página 16 117415099_927581961078454_2066667630927973650_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=e007fa&_nc_eui2=AeHTKnT4bsNArNdC9gMME2bXI5QF6-TnL9cjlAXr5Ocv11K3Xtpe0pP7U5IQOAnUlJ6A_jrM1FGNyjZxUMtcVaQr&_nc_ohc=9AY5FSFviCUAX8WDQrr&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2, Carisma 4
Fúria 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Hinun Oneida 10.08.20 10:47

Sem muita dificuldade, Hinun encontra a matilha que se reunia nos alojamentos como informado pelo líder do Caern.

O jovem Ahroun dos Wendigo tinha um Porte altivo e olhar penetrante e caminhava sem grandes cerimônias para junto dos seus futuros novos irmãos.

*Todos estrangeiros... Tsc. Que os ensinamentos do Aro Sagrado me dêem a sabedoria necessária para correr com eles.*

'- Saudações, irmãos. Sou Hinun Oneida, Coração da Tempestade. Hominideo, Cliath, Ahroun dos Wendigo. Garras do Trovão me enviou para correr com vocês.'
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 16 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos