A Umbra Média
2 participantes
Página 1 de 1
A Umbra Média
Neste lugar, temos uma concentração mais primordial de forças espirituais, reflexos de formas de existência que independem do consciente da humanidade. Aqui, as coisas simplesmente são.
É também conhecida simplesmente como Umbra pelos Garou, por ser a mais frequentada por eles. É também conhecida por Ermos Espirituais (ou apenas Selvas Espirituais, como o termo Spirit Wilds pode ser traduzido). No oriente, é conhecida por Mundo Yang.
Aqui, existem diversos reinos, separados uns dos outros por vazios e ermos ou por espaços com atividades intensas e variadas de espíritos de diversos tipos. Cada reino existente na Umbra Média possui sua própria Película, e as estradas entre eles são muito variadas em qualidade, facilidade ou não de se seguir e segurança em se percorrer tais estradas – cujos exemplos mais comuns são as Pontes da Lua e certos Trods poderosos que ainda existem nesse lugar.
É na Umbra Média que encontramos o que os lobisomens chamam de 13 Reinos Próximos – mas eles não são os únicos reinos que existem na Umbra Média. Ainda que uma hora a Umbra Média, de fato, “acabe”, dando início ao que esta “mais além”, ela pode ser infinita em si mesma, abrigando reinos de tudo quanto é tipo e tamanho.
É também conhecida simplesmente como Umbra pelos Garou, por ser a mais frequentada por eles. É também conhecida por Ermos Espirituais (ou apenas Selvas Espirituais, como o termo Spirit Wilds pode ser traduzido). No oriente, é conhecida por Mundo Yang.
A dificuldade de se explicar definitivamente a Umbra Média é a sua diversidade. Ainda que não seja organizada de forma hierárquica, a Umbra Média possui castas inteiras de espíritos organizados de forma hierárquica e diretamente ligados a emanações da Tríade. Alguns de seus reinos são muito abstratos, podendo refletir ideias e conceitos, mas ainda assim, tais lugares existem independente da crença ou não crença dos humanos.
Aqui, existem diversos reinos, separados uns dos outros por vazios e ermos ou por espaços com atividades intensas e variadas de espíritos de diversos tipos. Cada reino existente na Umbra Média possui sua própria Película, e as estradas entre eles são muito variadas em qualidade, facilidade ou não de se seguir e segurança em se percorrer tais estradas – cujos exemplos mais comuns são as Pontes da Lua e certos Trods poderosos que ainda existem nesse lugar.
Outra questão é que a entrada para os reinos também depende de reino para reino. Entrar nos reinos da Umbra Média pode ser tão simples quanto se cruzar um rio e chegar a um reino, abrir uma porta ou, de repente, se encontrar em uma frondosa floresta escura… tome cuidado.
É na Umbra Média que encontramos o que os lobisomens chamam de 13 Reinos Próximos – mas eles não são os únicos reinos que existem na Umbra Média. Ainda que uma hora a Umbra Média, de fato, “acabe”, dando início ao que esta “mais além”, ela pode ser infinita em si mesma, abrigando reinos de tudo quanto é tipo e tamanho.
Bruno Caselli (Hominídeo) - Narração
O Theurge surge no meio de uma das trilhas da Umbra completamente desnorteado. Bruno ainda se recuperava do trauma e, visivelmente confuso, olha para todos os lados na esperança de entender onde estava.
Onde estavam seus amigos, onde estavam os hispos e, principalmente, onde estava o maldito Bruno?
O Garou estava tão desnorteado que literalmente senta no chão e fica ali parado em posição fetal por muitos minutos e tentando colocar a cabeça no lugar.
Onde estavam seus amigos, onde estavam os hispos e, principalmente, onde estava o maldito Bruno?
O Garou estava tão desnorteado que literalmente senta no chão e fica ali parado em posição fetal por muitos minutos e tentando colocar a cabeça no lugar.
Garras A do Grifo- Mensagens : 416
Narração - Visão-do-Futuro
A Umbra parecia tranquila naquele local. As duas Anthelios brilhavam sob a cabeça do Andarilho do Asfalto que, até o momento, não era importunado por ninguém.
Bruno Caselli (Hominídeo) - Narração
Depois de ficar por bons minutos sentado no chão, Bruno começa a lentamente se por de pé. O Theurge precisava voltar para casa e sabia bem disso.
Ele então começa a concentrar sua energia espiritual, ainda desorientada, e desenhar runas no chão com as mãos tremulas enquanto fazia um mantra de invocação.
Off: Solicito a invocação de um Gaffing cachorro.
Ele então começa a concentrar sua energia espiritual, ainda desorientada, e desenhar runas no chão com as mãos tremulas enquanto fazia um mantra de invocação.
Off: Solicito a invocação de um Gaffing cachorro.
Gaffling Cachorro - Visão-do-Futuro
O Andarilho do Asfalto não tem dificuldade no processo de conjuração, o espírito cachorro aparece quase que instantaneamente e latindo, fala com Bruno:
'- Porque me chamar, quem ser você?' - o humor era neutro.
'- Porque me chamar, quem ser você?' - o humor era neutro.
Bruno Caselli (Hominídeo) - Espírito Cachorro
O Andarilho estava tão abalado que sentia que sua harmonização não havia sido perfeita e agora o cachorro estava receoso com a conjuração. O Theurge ergue as mãos para frente na intenção de acalmá-lo e diz:
- Me chamo Visão do Futuro, fiel espirito, e preciso de sua ajuda... Estou perdido e não sei como voltar para casa... Preciso que me ajude a rastrear Legado Prateado...
Bruno tentava manter a calma, mesmo que seu corpo ainda não tivesse se recuperado 100% do choque.
- Me chamo Visão do Futuro, fiel espirito, e preciso de sua ajuda... Estou perdido e não sei como voltar para casa... Preciso que me ajude a rastrear Legado Prateado...
Bruno tentava manter a calma, mesmo que seu corpo ainda não tivesse se recuperado 100% do choque.
O espírito fala com Bruno, mantendo seu tom:
'- Cachorro não conhecer Legado-Prateado... pra onde Cachorro dever ir para sentir cheiro de quem Visão-do-Futuro querer rastrear?''
Não havia ainda sido falado em chiminagem.
Bruno Caselli (Hominídeo) - Espirito Cachorro
O Theurge sabia que o espirito não conhecia Legado Prateado, mas esperava que com o nome pudesse rastreá-lo.
"Maldição! Se eu pudesse invocar um Jaggling...
Pensa o Theurge enquanto tentava colocar a cabeça em ordem depois de tudo que viu, ouviu e sentiu.
- Para a Seita da Coroa de Fogo...
"Maldição! Se eu pudesse invocar um Jaggling...
Pensa o Theurge enquanto tentava colocar a cabeça em ordem depois de tudo que viu, ouviu e sentiu.
- Para a Seita da Coroa de Fogo...
O Cachorro arregala os olhos e balbucia com Bruno:
'- Seita que guerrear com Weaver e com Morte? Porque querer ir morrer?'
'- Seita que guerrear com Weaver e com Morte? Porque querer ir morrer?'
Bruno Caselli (Hominídeo) - Espirito Cão
O Andarilho do Asfalto já estava quase perdendo a paciência e convocando o Naurú de uma vez quando o espirito cachorro fala algo que ele não entende.
- Morte? Como assim a morte?
Bruno não sabia o que tinha acontecido, mas não seria a primeira vez que ir a um Reino Umbral tomaria boa parte de seu tempo. Talvez a Seita tivesse sofrido de algum mal enquanto ele estava fora e aquela era uma oportunidade de saber um pouco mais.
- Morte? Como assim a morte?
Bruno não sabia o que tinha acontecido, mas não seria a primeira vez que ir a um Reino Umbral tomaria boa parte de seu tempo. Talvez a Seita tivesse sofrido de algum mal enquanto ele estava fora e aquela era uma oportunidade de saber um pouco mais.
O Cachorro, em tom mais sério, fala com Bruno:
'- Coroa de fogo roubar tesouro de morte. Guerra começar. Mensageiros de Anúbis marchar para coroa de Fogo pra fazer justiça. Todos lá morrer, ser questão de tempo.'
'- Coroa de fogo roubar tesouro de morte. Guerra começar. Mensageiros de Anúbis marchar para coroa de Fogo pra fazer justiça. Todos lá morrer, ser questão de tempo.'
Bruno Caselli (Hominídeo) - Espírito Cachorro / Narração
O Theurge não acreditava no que estava ouvindo. Será que a Seita sabia? Será que seriam pegos de surpresa? Bruno não podia arriscar. Não podia se limitar pelo julgamento estupido de Garous presos a tradições e conceitos mais estúpidos ainda.
O Andarilho do Asfalto começa então a desenhar novas runas no chão enquanto fala com o espirito cachorro.
- Obrigado pela informação meu bom amigo.
Off:
Solicito o teste de conjuração para invocar o Naurú, Totem da matilha.
O Andarilho do Asfalto começa então a desenhar novas runas no chão enquanto fala com o espirito cachorro.
- Obrigado pela informação meu bom amigo.
Off:
Solicito o teste de conjuração para invocar o Naurú, Totem da matilha.
Naurú - Visão-do-Futuro
O cão vai embora enquanto Naurú surge após conjurado por Visão-do-Futuro. O Totem parecia amistoso com o Andarilho do Asfalto:
'- Chamar Naurú, Visão-do-Futuro?'
'- Chamar Naurú, Visão-do-Futuro?'
Bruno Caselli (Hominídeo) - Naurú
O Theurge faz uma reverencia ao poderoso espírito de sua matilha e notava que o mesmo estava calmo. Ele fica levemente surpreso com a calma de Naurú e isso só indicava de que eles não estavam cientes do que o cão havia lhe dito.
- Sim, grande Naurú. Fique vagando por muito tempo em terras do reino da Atrocidade e não sei quanto tempo faz de meu sumiço, mas quando procurei espíritos que pudessem me guiar de volta a nossa Seita fui informado de que ela estava em guerra contra os espíritos da morte.
- Alguém roubou algo valioso da morte e agora os exércitos de Anúbis estão marchando para a Coroa de Fogo. Não sei se todos estão cientes, mas se não estiverem você precisa informar a Legado Prateado do que está prestes a acontecer.
O Theurge fitava seu Totem com a preocupação estampada no olhar e nitidamente angustiado.
- Sim, grande Naurú. Fique vagando por muito tempo em terras do reino da Atrocidade e não sei quanto tempo faz de meu sumiço, mas quando procurei espíritos que pudessem me guiar de volta a nossa Seita fui informado de que ela estava em guerra contra os espíritos da morte.
- Alguém roubou algo valioso da morte e agora os exércitos de Anúbis estão marchando para a Coroa de Fogo. Não sei se todos estão cientes, mas se não estiverem você precisa informar a Legado Prateado do que está prestes a acontecer.
O Theurge fitava seu Totem com a preocupação estampada no olhar e nitidamente angustiado.
Naurú - Visão-do-Futuro
O Totem olha para Bruno e indaga:
'- Ser só isso que Visão-do-Futuro querer? Porque Visão-do-Futuro não avisar?'
'- Ser só isso que Visão-do-Futuro querer? Porque Visão-do-Futuro não avisar?'
O Theurge não estava entendendo o que estava acontecendo, e aquilo era pior do que suas milhões de hipóteses que costumavam se criar em sua mente.
- Eu vou levar tempo até chegar no Caern. Não faço ideia de onde estou. Se o ataque é tão iminente nosso tempo é mais que curto. Naurú pode encontrar Legado Prateado e dar o recado enquanto eu descubro um jeito de voltar a Coroa de Fogo.
- Eu vou levar tempo até chegar no Caern. Não faço ideia de onde estou. Se o ataque é tão iminente nosso tempo é mais que curto. Naurú pode encontrar Legado Prateado e dar o recado enquanto eu descubro um jeito de voltar a Coroa de Fogo.
Naurú - Visão-do-Futuro
Confuso, Naurú comenta com Bruno:
'- Porque Visão-do-Futuro mesmo não contar? Naurú poder abrir Ponte da Lua até Caern de Guerra.'
'- Porque Visão-do-Futuro mesmo não contar? Naurú poder abrir Ponte da Lua até Caern de Guerra.'
"Wow"
Foi a primeira coisa que Bruno pensou quando ouviu as palavras de Naurú. Não sabia que o Totem havia ficado tão forte a ponto de conseguir abrir uma Ponte da Lua, mas aquilo sem dúvida era a melhor notícia que teve nos últimos... Dias? Meses? Difícil dizer...
O Theurge se recompõe e diz para o Totem, visivelmente feliz e agradecido.
- Peço desculpas poderoso espirito. Não tinha consciência que podia fazer pontes da lua. Por favor, eu serei muito grato se me permitir seguir por uma delas.
Foi a primeira coisa que Bruno pensou quando ouviu as palavras de Naurú. Não sabia que o Totem havia ficado tão forte a ponto de conseguir abrir uma Ponte da Lua, mas aquilo sem dúvida era a melhor notícia que teve nos últimos... Dias? Meses? Difícil dizer...
O Theurge se recompõe e diz para o Totem, visivelmente feliz e agradecido.
- Peço desculpas poderoso espirito. Não tinha consciência que podia fazer pontes da lua. Por favor, eu serei muito grato se me permitir seguir por uma delas.
Naurú - Visão-do-Futuro
O Totem abre uma ponte da Lua em direção à Penumbra da Clareira Central do Caern de Guerra, por onde Bruno podia passar. Havia se passado pouco mais de uma semana desde que o Theurge desapareceu diante dos seus irmãos de matilha.
O próximo post de Visão-do-Futuro deve ser no tópico da Penumbra chegando na Penumbra do Caern através de ponte da lua.
O próximo post de Visão-do-Futuro deve ser no tópico da Penumbra chegando na Penumbra do Caern através de ponte da lua.