As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Norte

+17
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Legado Prateado
HiTech V8
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Gabriel Villas Boas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Garras A do Grifo
Toque-de-Beladona
Alek
Evan Ballmer
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
NarraDiva
21 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty As Ruas da Zona Norte

Mensagem por NarraDiva 25.06.17 9:54

A Zona Norte do Rio de Janeiro, é uma área é uma área geográfica brasileira carioca, onde existem bairros com notáveis diferenças, sejam residenciais, com comércio popular muito movimentado, ou industriais. 
As Ruas da Zona Norte 6850461752_6306bf8f06_z

Essa que abrange toda a área de Abolição, Acari, Água Santa, Aldeia Campista, Alto da Boa Vista, Anchieta, Andaraí, Bancários, Barros Filho, Benfica, Bento Ribeiro, Bonsucesso, Brás de Pina, Cachambi, Cacuia, Caju, Campinho, Cascadura, Cavalcante, Cidade Universitária, Cocotá, Coelho Neto, Colégio, Cordovil, Costa Barros, Encantado, Engenheiro Leal, Engenho da Rainha, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Fazenda Botafogo, Freguesia da Ilha, Galeão, Del Castilho, Grajaú, Guadalupe, Higienópolis, Honório Gurgel, Inhaúma, Irajá, Jacaré, Jardim América, Jardim Carioca, Jardim Guanabara, Lins de Vasconcelos, Madureira, Maracanã, Marechal Hermes, Maria da Graça, Méier, Moneró, Muda, Olaria, Osvaldo Cruz, Parada de Lucas, Parque Anchieta, Parque Colúmbia, Pavuna, Penha, Penha Circular, Piedade, Pilares, Pitangueiras, Portuguesa, Praça da Bandeira, Praia da Bandeira, Quintino Bocaiúva, Ramos, Riachuelo, Ribeira, Ricardo de Albuquerque, Rio Comprido, Rocha, Rocha Miranda, Sampaio, São Cristóvão, São Francisco Xavier, Tauá, Tijuca, Todos os Santos, Tomás Coelho, Turiaçu, Usina, Vasco da Gama, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho, Vila da Penha, Vigário Geral, Vila Isabel, Vila Kosmos, Vista Alegre, e Zumbi.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Sem-Nome - Spybot

Mensagem por NarraDiva 10.07.17 23:52

Sem-Nome sai do Caern e nem vai para muito longe. Havia uma praça próxima à entrada onde tinha alguns trailers vendendo X-Tudo e Cachorros quentes. Ele segue andando à que parecia ser a mais fodida das tendas e apresenta Spybot pro dono:

'- Aê Seu João, esse aqui é meu amigo Derek, ele vai pagar aquele rango esperto que só você sabe.'

O tal João pergunta ao Andarilho:

'- E aí, vão querer o que?'

Sem-Nome já armava uma mesa e duas cadeiras carcomidas daquelas de metal para lanchar junto com o Andarilho do Asfalto.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo A) | Rita Brandão (telefone)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 11.07.17 8:49

Skull-Head esperava uma resposta de Rita para se despedir e desligar o aparelho. Assim que o fizesse, ele encosta a mão sobre o ombro esquerdo do Filho de Gaia, que estava no banco do passageiro. Ele da uns tapinhas e diz:

"- 'Véi', cuida bem da patroa que ela é quase uma mãe pra mim, por favor."

Ele se recosta no apoio do banco de trás, dá uma olhada pro lupino e depois se volta pro Alpha. Havia tido uma ideia.

"- 'Big-Boss', a gente podia deixar esse chamariz lá no nosso novo QG, né? Será que fica longe da DP e do local dos crimes? Realmente isso aqui deve chamar a atenção do outro lado da cidade."
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine 11.07.17 9:51

* Luke cortava as ruas da zona norte da cidade seguindo as orientações do Pacificador. Quando param no primeiro farol ele tira a mochila de baixo do Banco e coloca no colo enquanto busca por alguma coisa. Segue dirigindo enquanto isso mas quando param novamente já tinha o que precisavam. Joga uma bermuda, uma camiseta preta lisa e um par de chinelos para o banco  de trás e diz para Sussurros Solitarios: * 

- Você vai chamar atencao demais como lobo. Veste essa roupa, ela é sua agora.

* O Senhor das Sombras havia viajado com pouca bagagem e a doação fazia com que nao tivesse mais roupa alguma. Mas não estava nem um pouco preocupado com isso e segue dirigindo pelo caminho indicado. Quando Skull Head lhe pergunta sobre a possibilidade de deixarem a caminhonete no ponto de encontro, olha para Pacificador e pergunta: *

- Fica longe pra ir sem carro? 

* Nesse meio tempo segue dirigindo em direcao ao destino *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Pacificador - Skull-Head | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 11.07.17 10:42

O Filho de Gaia ouve as palavras do Andarilho do Asfalto e responde em tom simpático:

'- Pode deixar, Skull-Head. Ela está em boas mãos.'

Diante do comentário do líder, diz:

'- Não, acho até que dá pra ir a pé se quiserem. Não é tão longe assim do ponto de encontro.'



OFF GAME: A cena deve continuar em Ruas da Zona Oeste.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine 11.07.17 10:45

* Luke acena positivamente com a cabeça e continua conduzindo o grupo pela cidade. *

OFF GAME: A cena deve continuar em Ruas da Zona Oeste.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Sussurros Solitários 11.07.17 11:25

O lobo olha para as roupas oferecidas pelo Alfa, fareja um pouco, pega as roupa com boca, olha para ver se não tem ninguém observando e assume a forma humana. Em sua forma humana o índio veste apenas um cocar, algumas tirar de couro amarradas pelo corpo e pinturas tribais. O índio possui algumas outras características marcantes: Um forte cheiro de animal selvagem o acompanha, assim como em sua forma lupina e em suas mãos podemos notar uma característica anormal: Em sua palma existe o desenho natural de pentagrama e seu indicador é maior que o dedo do meio.

Ele veste as roupas de qualquer jeito e parece não se importar com o fato de que elas ficam muito maiores nele do que deveriam.

Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Derek Spencer 11.07.17 21:23

Spybot - Sem Nome

Já fora dos limites do Caern, Derek apenas pergunta:

-"Então, Nathan, tá pelas bandas há muito tempo??"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Sem-Nome - Spybot

Mensagem por NarraDiva 12.07.17 0:55

Surpreso, Sem-Nome comenta em tom jocoso com Spybot:


'- Coé rapá, vai deixar meu amigo no vácuo?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Derek Spencer 12.07.17 21:32

Spybot - Sem Nome / João

Tão surpreso quanto Sem Nome, O Andarilho diz:

-"Eita porra! Foi mal, João, achei que o Nathan que fosse pedir! Vamos querer o maior hambúrguer que tu tiver aí, uma gelada e dois copos!"

Dito isso, o Andarilho ajuda Sem Nome a terminar de arrumar as paradas e diz:

-"Achei que tu fosse pedir, que mancada a minha!"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Sem-Nome - Spybot

Mensagem por NarraDiva 13.07.17 8:17

O dono do podrão serve a cerveja e os copos e vai fazer o lanche da dupla. Sem-Nome comenta com o Andarilho:

'- Tudo bem, de boaça... mas então, você perguntou se eu tava aqui há muito tempo. Tô aqui há um tempinho sim, desde filhote. Conheço um bocado essa cidade e vou te dizer uma parada, a coisa tá muito ruim pro nosso lado.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Pantaneiro - victor e alef

Mensagem por Convidado 13.07.17 11:17

Pantaneiro entra no carro e ainda tentava digerir aquela situação. Não era fácil a vida de Garou e se abaixasse a cabeça seria pior ainda. Tinha que seguir em frente e contar com dias melhores.

Coloca o chapéu na cabeça e então começa a responder a pergunta do Galliard.

- Bom, se foi coincidência ou não, não sei sei dizer, mas o que aconteceu foi que eu tava no carro quando passa uma mulher correndo e com dois homens atrás. Eu sabia que tinha algo. Os problemas da rua do dia-a-dia não são meus, eu tava focado na missão nossa, mais não podia deixar uma barbaridade daquela acontecer. Ia dar uma lição rápida nos bandidos e quando me aproximei era uma Vampira com tentáculos, imagem demoníaca e estava com os dois homens preso nos tentáculos.

Continuou.

- Saquei dos meus fetiches e ela soltou os dois homens, foi quando ia atrás pra não rasgar o véu, mas daí escutei a voz de Victor e pedi ajuda. Como tinha certeza que ele daria conta de eliminar os dois e manter o véu, fui pra cima da vagabunda. Acertei um golpe que só não matou ela porque era rápida e para meu azar a vagabunda usou a covardia de um dom pra tirar minha consciência e só acortei com Victor me segurando.

Respirou fundo desejando que o desfecho fosse diferente.

- Ela sabia que ia morrer e deve ter feito isso pra se defender, mais depois disso acho que Victor terminou o que comecei e foi quando você chegou, Alef.

Completou.

- Olha, peço desculpas. Era pra ter dado tudo certo. Eu tinha o controle da situaçào, mais fui surpreendido. Coloquei o véu em risco, mais graças a Gaia e à vocês agora está tudo sob controle. Combater a Wyrm onde estiver é meu dever, mais isso tá muito estranho. Ou essa cidade tem um sanguessuga em cada esquina ou eles sabia que estaríamos ali e aquilo era uma armadilha.

Continuou.

- Acho que precisamos redobrar a atenção, as coisas parecem estar pior do que eu pensava aqui no Rio. Precisamo estar preparado em qualquer lugar. Temo que ficar esperto e avisar Luke agora, porque podem tá armando algo pra eles tamém. Se tiver alguma punição, eu aceitarei, porque foi minha decisão e a responsabilidade eu assumo, mais pelo bem ou pelo mal, com isso podemo ter descoberto que podemo ta sendo seguidos por esses sanguessugas.

Voltou-se então para Victor e Alef.

- Ela morreu? E com o cêis? Deu certo? Conseguiram? O que temos de informação?

Tava tão preocupado com sua situação que esqueceu do objetivo da missão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Victor Montenegro 13.07.17 12:26

Victor escuta as explicações do irmão de matilha, abaixa o vidro do carro, acende um cigarro, dá uma bela tragada e fala de forma austera, o que até então não parecia ser habitual.

"-Hmm... Yorick, não posso dizer que você agiu mal, mas afirmo que agiu de forma precipitada. Se eu não tivesse chegado você teria tido que virar as costas para uma vampira poderosa para poder matar dois humanos de forma a preservar o véu que você mesmo pôs em risco. E isso poderia ter sido desastroso ou mesmo fatal."

Sem qualquer tom de condescendência ou de sermão na voz o Philodox continua:

"-Combater a Wyrm não é a mesma coisa que bater na Wyrm. Os lacaios da corruptora são ardiloso e, muitas vezes, poderosos. É preciso pensar antes de agir. Enquanto eu não tenho dúvidas da sua capacidade enquanto guerreiro, me preocupa o seu excesso de confiança nas próprias habilidades. Sua busca por glória, poderá ser a sua ruína."

O Senhor das Sombras para por um segundo, dá mais um trago e segue:

"-Conquanto não tenha havido desonra ou inglória em qualquer das suas ações, a falta de sabedoria deve ser notada e sentida, pois por pouco o véu não foi comprometido. Sendo assim, como Philodox de nossa matilha, eu repreendo e puno a sabedoria de suas ações e decreto, ainda, que descubra quem são e onde moram as famílias destes humanos. Ao descobrir, uma vez por mês, pelo período de 6 meses, deixará uma cesta básica para cada. Isso servirá para lhe lembrar as consequências de ações impensadas.

-Dito isto, que glória seja cantada a você e à matilha pela derrota e destruição de um servo relativamente poderoso da corruptora sem que qualquer dano tenha sido sofrido por um Garou."


Após passar seu julgamento o filho do avô trovão assume novamente sua tranquila cara de quarta-feira e fala pra Yorick já em tom amistoso:

"- Bom... é isso. Agora tira essa cara de cu, velho. Não é feio ser vítima de um dom da Wyrm, acontece com os melhores de nós. No fim eu terminei de arrancar a cabeça da sanguessuga e você não rasgou o véu. Como somos uma matilha e estamos aqui pra ajudar um ao outro, isso significa que fomos muito bem sucedidos."

Victor sorri de forma amigável e continua:

"Bom, quanto a nossa missão, eu consegui os laudos e Alef parecia ir bem na conversa com os médicos."

Vira-se para o Presas.

"- Por falar nisso. E ai? Conseguiu alguma boa?"

OFF: Após os relatos do Galliard, Victor retira os laudos do caderno e lê em voz alta que é pra todo mundo do carro já ficar com todas as informações.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Guardião-Ancestral - Justiça-do-Predador | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 13.07.17 13:58

O cheiro de decomposição vindo do porta malas podia indicar que algo apodrecia rapidamente por ali. Alef parece não se incomodar tanto com a situação, mas o fato era que aquilo não era confortável para ninguém. O Presas de Prata ouve o comentário do Fianna seguido pelo julgamento do Senhor das Sombras esboçando surpresa e apenas comentando ao fim:

'- Essa cidade está cheia de vampiros por todos os lados. Que fique conosco a lição de estarmos sempre preparados para agir com sabedoria de forma a não passar pelos mesmos riscos que passamos essa noite.'

Não era um tom de chamada de atenção, era mais uma reflexão. Antes de Alef falar, Victor começa ler em voz alta os relatórios. Para além dos detalhes meramente técnicos, os documentos informavam os endereços onde residiam os homens (todos em realengo), que todos eram casados e todos eram brancos. O relatório dizia também que a separação dos membros foi feita sem a utilização de qualquer tipo de objeto cortante e que a ausência de marcas impedia descobrir com os membros foram literalmente arrancados. Os órgãos sexuais das vítimas não foram encontrados, assim como seus olhos que também foram arrancados.

O Galliard, então, após a leitura, comenta:

'- Grande parte do que tenho a relatar já está no relatório. Eles acham estranho porque a única explicação para a morte seria como se os membros tivessem sido puxados em direções opostas ao mesmo tempo até se desprenderem do corpo, no entanto não existem marcas que comprovem isso. Só que dois fatores que eles me passaram chamaram atenção para além do que tá aí.'

O Presas de Prata faz uma pausa pega um papel no bolso e passa para Victor que estava no carona (sem parar de dirigir) e comenta:

'- O legista jura que, na autópsia do corpo que chegou ainda quente no IML, no caso o mais recente, havia esse símbolo no coração da vítima. Um símbolo invertido mas cujo original, nós conhecemos. Ele fala que depois, quando terminou os exames e ia fotografar, o símbolo já tinha desaparecido. E o outro fator curioso foi que as alianças não foram encontradas junto aos corpos.'

O carro seguia entrando já na Zona Oeste, estavam perto de ir visitar as vítimas com o cheio de podre cada vez mais forte no carro. O símbolo era o Glifo invertido da tribo das Fúrias Negras.

OFF GAME: Cena continua nas Ruas da Zona Oeste.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Derek Spencer 15.07.17 0:44

Spybot - Sem Nome

Após ter a cerveja e os copos colocados na mesa, Derek pega a garrafa e despeja o líquido da mesma dentro dos dois copos que ali estavam, entrega um para o Roedor e fica com o outro. Esperando que fizessem um simples brinde o Andarilho levanta seu copo e diz:

-"Eu ouvi dizer que a parada tá bem sinistra, mas tenho fé que iremos conseguir reverter isso aê! Então, o que me fala sobre a zona oeste?? É um lugar bom? Muitos problemas, conhece aquela área lá??"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Legado do Trovão - Spybot (MENSAGEM SMS)

Mensagem por Luke Constantine 15.07.17 16:38

* O celular de Dereck vibra anunciando o recebimento de uma mensagem enviada do numero de Luke: *

"Uma mulher de branco aparece no local, os caras levitam e os membros são arrancados. Investiguem. Vou ficar incomunicável. "A". "
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Sem-Nome - Spybot

Mensagem por NarraDiva 16.07.17 8:26

Os lanches são servidos. Enquanto comia, o Roedor de Ossos comentava:


'- Cara, se tem uma região da cidade que tem de tudo é por lá. Os vampiros que mandam na cidade andam pouco pela região, eles controlam mais o centro-sul e algo na zona norte. Ali na Zona Oeste é terra de Malboro, filho. É por lá que os vampiros que odeiam os que controlam a cidade e que adoram cagar o véu entram, é onde a Wyrm mais se espalha, mas, por outro lado, é onde Gaia ainda respira pois tem muita região pouco ocupada e virgem ainda, saca? Cês vão ter um trabalhão da porra nessa região. A área é pobre, mas tem uns bacanas também...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Legado do Trovão - Spybot (MENSAGEM SMS)

Mensagem por Luke Constantine 16.07.17 17:24

* O celular de Dereck vibra novamente anunciando o recebimento de uma mensagem enviada do numero de Luke: *

"Todos fichados por agressão às esposas dias antes dos assassinatos. Temos um motivador, investiguem."
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Derek Spencer 16.07.17 18:51

Spybot - Sem Nome

Ouvindo as palavras do Roedor e comendo seu lanche, Derek meneava a cabeça como quem entendia as coisas que estavam sendo ditas. Ao que parecia tinham pegado um território bem barra pesada, vampiros que odeiam a liderança vampírica e mais fedor de Wyrm. Sem Nome termina seu breve relato e Derek apenas diz:

-"Território bem conturbado hein, pelo menos Gaia ainda tem alguma influência por ali. Parece que um evento como esse assassinato realmente não deve ser algo tão diferente do que rola por lá, já que a wyrm é forte lá e os vampiros de lá cagam pro lance do véu... Essa questão dos 3 assassinatos, que tipo de informação aquele maluco lá pode dar pros caras da matilha?"

Sentia seu celular vibrar , dá uma rápida olhada e mostrando pra Sem nome diz:

-"Aê, olha isso."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Sem-Nome - Spybot

Mensagem por NarraDiva 16.07.17 19:16

O Roedor lê a mensagem e comenta com Derek:


'- Cara, era disso que eu tava falando. Os três eram casados, como suspeitava, batiam nas mulheres, esse papo de mulher de branco aí eu já tinha ouvido de alguns mendigos mas não botei fé não. Alma penada a gente sabe que não surge do nada, saca? De onde vem essa alma? Porque tá aí? Isso é coisa pra Theurge porque tem alguma peça que falta no quebra-cabeça. Uma dançarina da espiral negra doida que nem as fúrias negras, talvez...'


O Roedor dá uma mordida ao passo que Derek vê o carro de Guardião-Ancestral entrar no Caern. Ainda entre os mastigados, comenta com o Andarilho:

'- Ah tem também a única ligação entre os caras né? Eles eram terceirizados lotados na mesma empresa. Foi a única coisa que eu também uni dos três. Eles trabalhavam na Universidade Castelo Branco, lá em Realengo também. Mas não puxei esse fio não...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Derek Spencer 16.07.17 19:32

Spybot - Sem Nome

Sem Nome começava a comentar as informações que a matilha tinha descoberto, mulher de branco, dançarina da espiral negra, poderes psiquicos, nunca tinha ouvido falar de tais poderes mas não duvidava que aquilo pudesse existir. Continuava comendo e ouvindo tudo que o Roedor lhe dizia com atenção e eis que vinha outra informação que eles não tinham, os caras trabalhavam na Universidade em Realengo, Bingo! Era por lá que o Andarilho iria começar sua investigação, a matilha já havia conseguido boa informações e agora era a hora que Derek tinha que correr atrás de algo.

Em meio a uma mordida e outra, quando Sem Nome termina de falar, Derek apenas responde:

-"Vou te falar, essa é uma puta informação!! Esse lanche é mesmo muito bom, mano!! Temos que vir aqui mais vezes! Vou falar com o chefe pra mandar os macumba irem dar uma olhada na umbra do lugar, talvez os espíritos possam realmente dar uma informação a mais pra esse quebra cabeça."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Sem-Nome - Spybot

Mensagem por NarraDiva 16.07.17 19:40

O roedor apenas diz:


'- Acho que esse é o caminho pra vocês... ir na UCB podia ser uma boa também, vai por mim...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Derek Spencer 16.07.17 19:44

Spybot - Sem Nome

Com tranquilidade, o Andarilho diz:

-"Sim sim, com certeza! Só terminar de comer aqui e vou dar um pulo lá. Tu tb deve ter coisas pra fazer, né? Qual teu território?"

Dizia isso enquanto mandava uma rápida msg para Luke.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Sem-Nome - Spybot

Mensagem por NarraDiva 16.07.17 20:24

O Ragabash terminava seu lanche mas seguia tomando cerveja e falando com o Andarilho:

'- Eu sou da Renascidos pelo Fogo. Matilha só de Impuros, tá ligado? Nos mandaram pra um território punk também. Oeste 2. Terra da CDD. Bagulho doido. Mas tamo nos virando. É a área mais em disputa da cidade cara, os bonitões do Caern pegam as molezinha mas é a gente, nós, vocês, a outra matilha nova e a matilha só de lupinos que estamos na ponta nervosa do inferninho...'


Faz uma pausa, dá um gole na cerveja e diz:

'- Os bacana tão lá brincando de fazer política, nós tamo combatendo a Wyrm dia e noite. Um sanguessuga em cada esquina. Briga de guangue de sanguessuga, pentex, ums mago doido, umbra bizarramente louca e caçador adoidado... a gente tá numa terra de ninguém onde todo mundo é bem armado com a missão de colocar ordem no puteiro.'


Mais um gole e o Roedor sacramenta:


'- Por isso acho que nóis tem que se ajudá. E quem faz rir, a gente faz rir. Quem tenta tirar uma com quem tá com fome, a gente faz ganhar fama de brocha no Caern. Quem fortalece, no entanto, a gente fortalece.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Derek Spencer 16.07.17 20:49

Spybot - Sem Nome

O Andarilho demora um pouco mais a comer seu lanche mas termina logo após o roedor enquanto ouve o mesmo falar. Nota que ali havia um tipo de desabafo por parte do outro Ragabash, ou uma crítica, mas uma coisa era fato, ali na Seita eles teriam muito trabalho , tanto trabalho quanto a matilha de Sem Nome, encara aquelas palavras como um aviso e um prelúdio da barra que viria para seus irmãos da Olhos da Tempestade.

Enquanto bebe concorda com as palavras de Nathan sobre se ajudar, eles que estavam na linha de frente tinham que estar unidos pra conseguir combater diretamente a Wyrm. O Andarilho vira seu copo de uma vez e diz:

-"Cara, pelo visto sua matilha é foda! E te digo mais, pode contar com a Olhos da Tempestade pra qualquer coisa, o que tu falou é real, a gente tem que que se ajudar! Nossos territórios são bem complicados e acho que ter fama de brocha é punk! Mas tamo aí na atividade, vamo marcar outra breja e outro sanduba desse, me amarrei! Vou dar um pulo lá na Faculdade, os mlks tão correndo atrás e eu num posso deixar de colaborar tb! Tu vai manter por aqui?"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos