As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Norte

+17
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Legado Prateado
HiTech V8
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Gabriel Villas Boas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Garras A do Grifo
Toque-de-Beladona
Alek
Evan Ballmer
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
NarraDiva
21 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Guardião-Ancestral | Falcão-Vingador-de-Caronte - Swift-Claws-Of-Sif | Pata-Dourada | Canção-dos-Antigos-Espíritos | Pavor-de-Jörmungandr | Uivo-Flamejante | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 02.05.18 22:08

E a explicação de porque a Seita estava na situação em que estava acontecia diante dos olhos de Isaack. Que bando era aquele? O único minimamente com algum treinamento de cliath parecia ser o Fianna que era contraposto pelos filhotes que o acompanhavam. A troca de olhares entre os dois é constante até que Hagen bate na mesa. Isaack, muito sério, segura a mão do Fenris e olhando para ele diz, antes que ele se afastasse:

'- Para sobreviver eu tive que arrancar o braço de um anicão ahroun dos Wendigos, não me obrigue a fazer o mesmo com você. Mais respeito e menos chiliques de adolescentes.'

O Presas de Prata se levanta e vai até o trailer acertar a conta. Alef fica sozinho com o grupo e a cada coisa que ouvia sentia que quem tinha perdido tempo era ele. Isaack volta a tempo de ouvir algumas das pérolas e o ancião comenta com Alef:

'- Você vem comigo ou vai ficar aqui, perdendo seu tempo?'

Alef diz:

'- Irei com você.'

O Galliard diz para Rob:

'- Eu diria para você ir conosco, até para saber mais, mas diante de tanta besteira que eu ouvi aqui, acho até perigoso deixar esse bando aí sozinho.'

O Ahroun concordava com a cabeça e, jogando 100 reais na mesa, fala:

'- Peguem um táxi e tentem não se meter em encrencas.'

Olha para Rob e fala apenas:

'- Sorte da matilha que lhe receber.'

Os dois seguem caminhando até o furgão. Não iriam ficar batendo palmas para maluco dançar. Já tinham "perdido tempo demais" com aquele circo e não possuíam vocação para serem palhaços.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 02.05.18 22:21

Hagen nada diz para o Presas de prata, apenas se dirige a mesa e pega a nota de cem reais.

' - Alguém sabe o endereço para finalmente chegarmos nesse caern?'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 02.05.18 22:32

Antes queria apenas confirmar o viés daqueles Presas de Prata dentro do Caern, mas seu comportamento leviano antes de partirem fez com que Siggy colocasse o que tinham falado sobre os outros em dúvida.

"Antes tivessem nos deixado em outro lugar, não nesse buraco no meio do nada."

A garou se levanta quando o Modi chega e faz um gesto afirmativo com a cabeça: -"Sim, sim. Mas acho difícil conseguirmos um táxi a essa hora aqui."

A Skald caminha até a responsável pelo podrão e questiona tranquilamente: -"Me desculpe, sei que está tarde, mas você conhece quem possa levar a todos nesse endereço?" - Ela mostra o endereço a mulher. -"Pagaremos o necessário, é claro." - Não o dinheiro que Hagen havia pegado e ela não fazia a menor questão, mas o que tinha trago para a viagem em sua doleira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Narração - Swift-Claws-Of-Sif | Pata-Dourada | Canção-dos-Antigos-Espíritos | Pavor-de-Jörmungandr | Uivo-Flamejante | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 02.05.18 22:39

A atendente do Trailer, de má vontade, apenas responde:

'- Na Avenida Brasil devem conseguir um táxi com sorte. Só seguir reto e atravessar até o outro lado, que conseguem isso.'

O caminho era literalmente por dentro da favela. Isaack e Alef entram no furgão e partem.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 02.05.18 22:50

Era a primeira vez que via gente pobre negar dinheiro fácil e legal, mas Siggy apenas agradeceu a atendente pela informação e voltou para perto dos outros.

Apontou o caminho que haviam lhe indicado e com o mesmo tom tranquilo usado para a atende perguntou para os outros: -"Vamos?"

_____
Off: Editei tirando que ignorei o Rob, pq o post dele foi para depois.

Original:
Ignorando completamente as palavras do Fianna, apontou o caminho que haviam lhe indicado.

-"Vamos?" - E no mesmo tom tranquilo usado para a atende perguntou para os outros.


Última edição por Swift-Claws-of-Sif em 02.05.18 23:23, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 02.05.18 22:52

Hagen não entendera bem o que Siggy falara com a atendente, mas a mesma volta e Rob continua falando... Hagen ignora.

' - Vamos.'

Hagen começa a caminhar ao lado de Siggy.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 02.05.18 23:12

Rob fica muito decepcionado com os crias, os dois eram dois filhos de uma cria ingratos em todos os sentidos. Uivo não acreditava que o orgulho e a burrice poderia matar tão rapidamente, e segura toda sua vontade para tentar não proteger aqueles que o insultaram.

-Irão desejar que eu fosse com vocês, a partir de agora não posso mais garantir minha palavra sobre aqueles dois e antes do final da noite irão se arrepender por serem burros como uma porta, enquanto o resto de vocês têm somente duas opções irem com eles, uma ação estupida e infeliz, e se assim o fizerem também retiro minha palavra sobre vocês já que este caminho eu não posso trilhar. Mas aqueles que escolherem seguir comigo chegarão são e salvo no caern. - Rob olha de uma forma séria, quebrar a palavra quando essa era dada de boa vontade era um tabu para o Fianna -  E então escolhem a razão ou as frivolidades e devaneios?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 02.05.18 23:15

-"Em que momento eu disse que não iriamos todos juntos, Uivo Flamejante?" - Siggy, novamente, respira fundo. -"Eu só perguntei onde conseguiríamos transporte e apontei o caminho. E estou aguardando se vamos ou não." - Uma pausa, um suspiro. -"Não coloque palavras na minha boca, Fianna. Já tem bastante nas suas."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 02.05.18 23:26

ROb mais uma vez se vê sendo questionado por Siggy e seu humor acido.

-Hegan se acha melhor que todos Siggy, inclusive melhor que você eu não irei com ele por vários motivos, Aceitarás uma derrota honrada, Respeitai os inferiores a ti, pois todos são filhos de Gaia, Submeter-te-ás ao Garou de Posto mais elevado, entende da gravidade deste Garou? Eu não posso nos defender dele mesmo além deele ter me insultado, aliás vocês dois me insultaram e agora quero ver como vocês se saem sem os Fiannas para pensar e proteger vocês, mas você ainda te dou uma chance de se redimir, mas ele não irei ao Caern com ele. Afinal toda essa situação quem criou foram vocês. Eu sou arrogante? Me desculpem se minha personalidade expansiva castra o Modi ai, ou apaga os outros galliards. Posso ser um amigo entanto, mas vocês cuspiram na minha oferta de amizade! Agora por gaia escolham! Afinal ele nasceu para liderar deixo liderar uma noite a sua própria vida e veja no que irá acontecer, afinal não conheço vocês e ofereci minha vida sem ao menos conhece-los, e é dessa forma que me pagam me insultando


Última edição por Rob, Uivo Flamejante em 02.05.18 23:31, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Narração - Swift-Claws-Of-Sif | Canção-dos-Antigos-Espíritos | Pavor-de-Jörmungandr | Uivo-Flamejante | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 02.05.18 23:28

A Fianna estava incomodada com a situação e apenas diz:

'- Aqui nos separamos. Voltarei para a Europa. Foi um erro vir ao Brasil.'

Sem esperar respostas, aproveita um canto escuro, vira lobo e atravessa para a Penumbra, saindo da vista de todos. Henry nota que a arma que pegara ficara no carro e não estava mais em posse do grupo.

Like a Star @ heaven Uivo-Flamejante, Swift-Claws-Of-Sif e Pavor-de-Jömungandr ganham 2 pontos de Fúria cada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 02.05.18 23:39

Rob senta novamente pega a cerveja e começa a esperar os garous se decidirem quem iriam os levar ao Caern em segurança. Sem preocupação nenhuma agora para ele naquele momento queria ensinar uma lição aquele nórdico abusado. Uivo flamejante mantinha um sorriso em seu rosto.

-Uma pena, Erin tinha talento mas ela fez sua escolha. Agora não posso mais responder por ela até amanhã! Eu tenho a noite toda pessoal e se querem saber eles não tomaram todas as cervejas, estou com sorte - apesar de sua decisão aquela era uma decisão amarga a se tomar, não como essas cervejas ruins e aguada que ele esta tomando

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 02.05.18 23:41

Hagen caminha para a frente de Rob e fala olhando firme em seus olhos, lhe entregando o dinheiro.


' - Não quero liderar nada aqui, não quero ser seu amigo e muito menos correr ao seu lado. Quero chegar ao caern apenas, então já que é você quem vai nos tirar daqui, fique a vontade. '


Hagen dá dois passos para trás e cruza os braços, só queria chegar ao caern e permanece calado, ignorando qualquer coisa, apenas sente sua fúria crescer em seu peito, mas o guerreiro de gelo permanece inalterado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 02.05.18 23:50

Rob olha para Hegan sério por algum tempo. Aquele era apenas um filhote sem bagos. Mas ele sem motivo algum ofendera Uivo Flamejante enquanto Rob oferecera antes derramar o sangue com ele em batalha e o que ele fez? O insultou de várias formas.

-Agora sou eu que vai nos tirar daqui? E por que eu deveria aceita-lo em meu grupo? Já que sou um cão louco? Se nem os superiores te aguentaram me de bons motivos para te aceitar?

*Rob sabia exatamente onde queria chegar e que lição queria mostrar ao Cria ali, mesmo sabendo que seria em vão ele estaria dando mais uma chance para aquele garou burro*

-Pense bem antes de responder Hegan, e antes que eu acabe essa cerveja, e acho que todos aqui sabe como bebo rápido.
- dar um gole na cerveja pra pressionar o Auron.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 02.05.18 23:54

Hagen olha nos olhos de Rob.


' - Não somos uma matilha para você me aceitar, se não vai nos levar ao caern, então que Siggy, Henry ou Allen o façam.'


Hagen estava frio e controlado, não iria ficar cedendo a provocação, estava humilhado perante ao ancião por ser chamado de filhote. só queria chegar ao caern.
Senta em uma cadeira, esperando alguém se movimentar, iria esperar, não conhecia nada dali mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 03.05.18 0:01

"Ela simplesmente foi embora..." Observou surpresa a atitude de Erin, não tinha a imaginado dessa forma.

-"Querido, você não me apaga. Sabe uma varejeira? É o mesmo efeito. O. Barulho. Que. Você. Faz. É. Irritante." - Era a vez de Siggy bater com a mão na mesa. -"Por Gaia, você é feroz em batalha e tem um dom com as palavras que..." - Faz um gesto expansivo com as mãos. -"Mas não existe só você na Nação, e seu ego está lhe atrapalhando, Uivo. Não somos seus inimigos, não lhe atacamos, apenas não concordamos com seu posicionamento. Seja homem e aceite que nem sempre agradamos a todos. Agora, por favor, podemos ir para o Caern?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 03.05.18 0:16

Rob olha para Siggy

-Esperava mais de você Siggy. Vocês queriam me atacar fisicamente? Você queria que aceitasse ATAQUES VERBAIS e colocar o rabo entre as pernas? Por Deus não é questão de ego aqui e me parece que vocês não aprenderam nada! - Rob de saco cheio entorna todas as cervejas uma a uma até não sobrar mais nenhuma - Vocês dois têm muita sorte do ancião ter me pedido pra cuidar de vocês! Diferente de vocês eu respeito a litânia e os anciões. Agora isso aqui que vocês acabaram de fazer - se levanta imitando eles de forma cômica batendo na mesa e fazendo a Fenris parecer cômica - Isso sim é Ego, quase como se pegar a chibata e colocar pra fora para ver quem têm a maior. O maior cego é aquele que não enxerga seus erros e volta a comete-los. E Hegan a resposta premiada seria por que o ancião mandou! Agora bora acabar com o jardim de infância e vamos para o Caern.

Rob pega o dinheiro na mesa que Hegan colocou e vai até a atendente.

-Com licença, é que fui assaltado algumas horas e aqueles homens nos ajudaram como você pode ver, eu só queria te pedir para chamar um taxi, você poderia me fazer esse favor? - fala com toda sua gentileza

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) - NARRAÇÃO | SWIFT-CLAWS-OF-SIF | CANÇÃO-DOS-ANTIGOS-ESPÍRITOS | PAVOR-DE-JÖRMUNGANDR | UIVO-FLAMEJANTE

Mensagem por Evan Ballmer 03.05.18 0:24

Ouvia Hagen que parecia mais calmo ali. Não teve como conter a cara mista de confusão, desgosto e constrangimento com a fala do fenrir sobre esmagar crânios.


 *Será um longo trabalho com esse aí...*

 Ia responder a questão dele, mas o ahroun sai de volta a mesa com pressa o deixando para trás. Quando vê os Presas de Prata se dirigiam para a Van e se saem.


 "- M-mas..."

 Suspira e baixa a cabeça mirando os próprios sapatos. Não precisava de muito para entender aquilo. Exigir de anciões anfitriões por acidente, paciência ali era muito. E aquilo era ainda um tipo de lição dada por eles sobre sobrevivência e respeito a figura superior. 


 *Gaia... Mãe, falhei... E por favor Gaia, proteja esses dois Presa de Prata enquanto distantes da seita, eles são honrados e um tem família para cuidar...*

Retira o naco do lanche guardado no bolso e coloca no chão num cantinho protegido ali perto de onde estava para o rato, cumprindo seu chiminage. E então, sem nenhum animo, lentamente caminha para junto do grupo que parecia ali discutir de novo. Vê Erin se despedir e sumir, e os garous restantes discutirem sobre com quem iriam até o caern, queriam dividir o grupo mais um pouco. Os humores estavam tão quentes quanto a aquela noite no Brasil. Todo o discurso que tinha tentado fazer até agora sobre estarem juntos, e deixarem diferenças de lado tinha valido de nada. Estava frustrado. 
 De pé, perto da mesa, o albino apenas cruza os braços, e fica olhando, alternado cada um ali. Esperava que entendessem depois de tudo que falou desde a discussão sobre o galliard orador que ele esperava ali que fossem civilizados e agissem como grupo que eram, grupo de garous estrangeiros perdido indo para uma seita desconhecida. Que ele não ia escolher time e que dividir mais era idiotice.
 Não parecia ser notado, e por que seria? Impuros sempre eram párias e de opinião de menor valor. Desconsolado, fala baixo.

 - Vou pegar uma coca... Enquanto decidem... Se quiserem ir, me diexarem, vão... Parece que nada importa mesmo para vocês... 

 Segue cabisbaixo até o trailer pegando uma latinha de coca-cola e pagando com uns trocados que tinha consigo e fazendo um rápido pedido de desculpas para a atendente em relação ao comportamento do grupo ali no estabelecimento dela. 
 Tomou um gole da bebida gelada, olhando ali os garous. Já começava ali a pensar como iria sozinho para o caern, que era o provável que acabaria acontecendo com ele. Não tinha certeza se o dinheiro que tinha no bolso daria para o taxi sozinho. Talvez tivesse que chamar um espírito ali para o guiar naquela cidade estranha. 
 Nota então Rob se aproximar do trailer, e dá um passo para o lado se afastando dele, meio ressabiado com tudo que ocorria ali, e o ouve questionar sobre o pedido de um táxi. Sorve o conteúdo da bebida olhando o Fianna barbudo.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 03.05.18 0:32

Hagen ri de canto de boca enquanto vê Rob errar seu nome propositalmente...

"Sou treinado pelos fenris, nem bullying esse sabe fazer direito."

Sentado ali espera e continua, não iria mais falar uma sequer palavra.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 03.05.18 1:31

Siggy range os dentes, mordendo metaforicamente sua língua para ficar calada.

"Você veio aqui por Torvi. Para achar Nichola e matá-lo. Deixe estar, não vai ficar aqui por muito tempo mesmo. Deixe estar." A Galliard, como um mantra para se acalmar, repassa as palavras em sua mente várias vezes enquanto espera Uivo Flamejante tentar a sorte com a atende que já havia ignorado seu pedido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 03.05.18 1:35

Hagen tenta relaxar e se aproxima de Siggy, era sua irmã de tribo.

' - Então Fenrir, vamos treinar juntos?'

Hagen falava sério e era cordial com a única ali que poderia ser mais próxima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Narração - Swift-Claws-Of-Sif | Canção-dos-Antigos-Espíritos | Pavor-de-Jörmungandr | Uivo-Flamejante | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 03.05.18 10:29

'- Vocês vem até meu trailer, irritam um dos meus melhores clientes, ficam tentando quebrar a minha mesa, fazendo baderna, chamando atenção do tráfico e ainda querem que eu peça táxi pra vocês? Põe a perna pra fora ali na rua e espera passar um amarelinho barbudão...' - diz a humana extremamente irritada com o grupo de baderneiros que lhe perturbava a madrugada.

Like a Star @ heaven Pavor-de-Jörmungandr e Swift-Claws-of-Sif ganham +1 ponto de Fúria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 03.05.18 10:50

Rob sabe que ela estava com razão em ficar puta vida, mas ele tentaria contornar não se contenta com a resposta da moça.

-Calma minha senhora como é seu nome? Desculpa se te ofendi. E acho que você têm toda a razão de ficar com raiva, eu realmente quero sair daqui e sim espero que aceite gentilmente meu pedido de desculpas. Mas veja nossa situação, não temos nada nossas bagagens foram extraviadas e ainda tenho um longo caminho com eles até o nosso destino. - Rob tenta acalmar a situação - Eu sei que o que fizemos aqui foi totalmente desrespeitoso com você e seu estabelecimento, e o que mais queremos, acho que todos nós, é somente chegar no nosso destino e quanto mais ficamos aqui, você há de concordar, que mais chances de chamar a atenção dos traficantes ora somos cinco turistas e prometo que serei eternamente grato a você, e seus sanduba são muito bons não sabia que poderia caber tanta coisa gostosa dentro de um pão - esboça um sorriso realmente estava impressionado com a culinária farta

Rob tenta ser o mais simpático com aquela moça, ela realmente teve clientes inconvenientes, mas ele queria o mesmo que ela que fossemos embora o mais rápido possivel.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) - NARRAÇÃO | SWIFT-CLAWS-OF-SIF | CANÇÃO-DOS-ANTIGOS-ESPÍRITOS | PAVOR-DE-JÖRMUNGANDR | UIVO-FLAMEJANTE

Mensagem por Evan Ballmer 03.05.18 11:05

Observa a cena, de forma discreta e sem encara a uns passos de distância a interação entre a dona do trailer e o Fianna. 
A resposta da moça nada educada e desgostosa era totalmente esperada e aceita. Qualquer ficaria bravo como ela.
 Pensa em tentar em intervir de alguma forma. Mas logo o Fianna da língua afiada volta a se manifestar tentando convencer a mulher em o ajudar usando seu carisma ali. Vendo aquilo o albino só balança a cabeça de forma positiva. Queria poder fazer alguma coisa ali para compensá-la, mas não tinha dinheiro, e uns trocados não iam fazer diferença a ela. Não conhecia ninguém ali para recomendar a lanchonete, e levar garous que conhecesse na seita, sua tribo para ali seria um risco enorme para com os Presa de Prata que frequentavam ali. Não sabia muito o que fazer.
 Apenas eleva um pouco a voz, mas ainda falando baixo de forma mansa e servil, fazendo cara de cão arrependido, mais do que já normalmente tem, se focando na dona do estabelecimento e sem fazer contato visual direto com o garou falante.

 - Desculpa, moça... Foram momentos complicados, nervos exaltados... Desculpa...
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 03.05.18 11:07

Hagen não entendia uma palavra do que era dito, o que reforçava em sua mente a necessidade de aprender português.

Hagen sente sua fúria crescer ainda mais em seu peito, a situacao estavam o deixando mais inflamado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 03.05.18 14:19

Siggy balança a cabeça negativamente diante da pergunta de Hagen, não que ele pudesse diferenciar, mas não era uma negativa a pergunta, e sim ao momento.

A Skald continua calada esperando o desenrolar da conversa de Rob com a mulher, sentindo sua fúria aumentar devido a discussão em que se metera.

"Ela tem um bom ponto." Aquelas palavras diretas da mulher a fizeram refletir mais que os gestos pueris dos Anciões. De forma discreta tira duas notas de cinquenta de sua doleira e coloca sob uma das garrafas vazias para não voar. Ela acharia aquilo apenas quando fosse limpar as mesas, reclamando que nem o lixo haviam levado. Uma compensação tardia para o perigo que haviam, erroneamente, a colocado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 5 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos