As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Norte

+17
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Legado Prateado
HiTech V8
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Gabriel Villas Boas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Garras A do Grifo
Toque-de-Beladona
Alek
Evan Ballmer
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
NarraDiva
21 participantes

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 05.05.18 21:42

Siggy prosseguia em silêncio e de olhos fechados apreciando o vento no rosto, escutava a conversa, mas não tinha nenhuma vontade de participar após os acontecimentos da noite. Não só um, mas os dois outros Skalds haviam ido embora. Mau presságio, mau presságio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 05.05.18 22:05

Apesar do motorista não fala do nome do general em questão a informação foi bem melhor do que ele imaginava. *Nossa, os vampiros dessa cidade são um cancer e se espalham muito rápido* . Ao chegar entrega novamente o dinheiro e toca no taxista. *Espirito do corvo roube as memorias em nome de gaia*.

-Com toda essa conversa acho que estou com medo agora de ficar andando por ai, mas cara acho que tenho muita sorte sabia?
-Rob realmente acha que esse txista não é um ser humano normal e que seu filho foi maculado pela wyrm. Uivo ia até o final par saber a verdade, mas tmb estava atrasado para assembléia e teria que fazer as duas coisas.

-Sabe amigo você me deu uma boa ideia, seu filho não esta afim de fazer um bico de segurança particular? Nos podemos pagar em dolar e muito mais do que ele ganha. Assim poderiamos curtir sem precisar ter medo de andar por ai afinal das co tas somos gringos né, não temos como esconder isso. O que vc acha?E se vc deixar seu cartão pessoal poderiamos sempre te chamar quando precisassemos. E ai?

Rob espera par ver a resposta do taxista.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) - NARRAÇÃO | SWIFT-CLAWS-OF-SIF | PAVOR-DE-JÖRMUNGANDR | UIVO-FLAMEJANTE

Mensagem por Evan Ballmer 05.05.18 22:31

Continua ali só acompanhando o desenrolar entre o motorista e Rob. Ao ouvir sobre a morte de mais de 3500 pessoas, o theurge fecha os olhos fazendo uma oração silenciosa pedindo que gaia recebesse aquelas almas e desse conforto aos familiares.
 Logo então ouve Rob tentar conseguir informações da situação do Rio com o taxista, e acaba ouvindo o taxista falar do estado do filho o que faz por um instante arregalados olhos, olhar o Fianna elogio em seguida balançar a cabeça de forma discreta num não. 
 E fica confuso  e curioso ao ouvir a proposta do ruivo ao taxista sobre o filho, encolhe do um pouco ao ouvir sobre não ser possível se esconderem, ele era albino, algo sempre notável.


 *O que ele está arquitetando?*
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Narração - Swift-Claws-Of-Sif | Pavor-de-Jörmungandr | Uivo-Flamejante | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 05.05.18 23:34

'- Meu filho tá muito bem empregado, mas em todo caso...' - o taxista pega o cartão com seu número fixo.

Like a Star @ heaven Narração lembra que no cenário, telefone celular é só para quem tem recursos 3+.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 05.05.18 23:42

Rob pega o cartão. Espera o troco.

-Uma pena amigo mas entrarei em contato, você trabalha pela manhã? E quais os expedientes que seu filho trabalha pra tentar convece-lo. Nesse numero eu o acho? Ele mora com você? - Rob se interessa e tenta arrancar mais informaçoes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Narração - Swift-Claws-Of-Sif | Pavor-de-Jörmungandr | Uivo-Flamejante | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 05.05.18 23:45

O homem dá o troco e comenta:


'- Eu prefiro trabalhar de noite, menos trânsito. Meu filho também tá no plantão noturno. Durante o dia você fala com a gente nesse número. É o telefone lá de casa.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 06.05.18 8:59

Rob olha o cartão e o motorista e com a cara mais cinica que poderia fazer fala.

-Obrigado mesmo esses agentes de viagem fazem cada uma com a gente né, pra você ter uma ideia chegamos prla manha e o filho da puta ainda nem apareceu, não esperamos e fomos dar uma volta e fomos roubados. Mas olha da forma como a cidade tá é bem provavél que ele tenha sido e morto, espero que não, mas obrigado por tudo.

Rob pega o troco e vai se encaminhando para o hotel. Ele entra e da entrada em dois quartos duplos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 06.05.18 9:34

Hagen vê a movimentação com o taxista e o papo, tinha avistado a trilha que o taxista parara antes e depois vê que Rob conversava muito com o motorista. Logo ele paga ao mesmo e vê que o taxista vai embora, Hagen espera a partida do mototista e vê Rob entrando no hotel, olha pro lado, olha pro outro.

"Prefiro entrar naquela trilha do que ficar perdendo mais tempo aqui falando com humanos...se foi para despistar o taxista, já conseguiu, vou agora caminhando..."

Hagen que não falava uma palavra em português vai se dirigindo de volta a trilha que o taxista parara antes, caminhando vê se alguém o acompanha, olhando para os seus companheiros e sinalizando que começaria a caminhar, Rob entrara no hotel, Hagen iria logo para a mata, local mais seguro para um garou.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Narração - Swift-Claws-of-Sif | Uivo-Flamejante | Pavor-de-Jörmungard | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 06.05.18 10:29

Todos descem e o táxi parte. Rob entra no hotel e é recepcionado por uma atendente (aparência 2) que é muito simpática com ele (carisma 3). A mulher responde às iniciativas do Galliard em pedir 2 quartos duplos:

'- Cama de casal ou de solteiro, senhor? Eu vou precisar de um documento de cada hóspede e de um cartão de crédito para deixar cadastrado no sistema. A diária custa R$ 60 e dá direito a café da manhã e vence sempre ao meio-dia.'

O hotel não era um 5 estrelas mas não era uma espelunca. Do lado de fora, Hagen, que não entendia uma placa sequer tentava achar o caminho sozinho.

Like a Star @ heaven Pavor-de-Jörmungard precisa acumular 7 sucessos num teste de Percepção + Prontidão para acertar o caminho de volta, por não entender nada em português a dificuldade é 7, para os demais que tentarem achar o caminho, a dificuldade será 6.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 06.05.18 10:35

Hagen vê as placas e desiste de tentar ir sozinho, seria arriscado demais por não saber uma palavra em português, fica ali na frente do hotel esperando, teria que esperar para não se perder.

"Mas que diabos esse maluco tá fazendo?! Será que é pedir demais chegar ao caern para se integrar?!"

Hagen apenas fica sério esperando, queria chegar logo ao caern, não entra no hotel porque não via necessidade de entrar...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) - NARRAÇÃO | SWIFT-CLAWS-OF-SIF | PAVOR-DE-JÖRMUNGANDR | UIVO-FLAMEJANTE

Mensagem por Evan Ballmer 06.05.18 10:51

Desce do táxi soltando em tom baixo e carregado de sutaque inglês, para reforçar a história de Rob quando a serem estrangeiros ao taxista
 
"-Ohbrilgahdow..."

 Começa a seguir o Fianna para dentro do hotel, imaginou que ele ali iria gastar uns minutos para enganar o taxista e depois iriam caminhar para o Caern. Mas vê com surpresa ele pedir quartos a atendente. 

 *Precisamos ir ao Caern rápido... Porque ele quer quarto de hotel? E, eu não tenho dinheiro para pagar isso... Nem cartão... O que ele está fazendo? E como assim ela está perguntando de cama de casal? Ah, tem uma mulher, poderia ter um casal... Como vai ser a divisão de quartos? Prevejo mais confiuão...*

Olha a volta para pensar nas divisões de quarto menos problemática, e nota a falta do grandão. Tem um instante de desespero, que logo passa ao o ver do lado de fora do hotel com cara de perdido.
 Suspira ali, e vai para o lado de fora em busca do Fenrir, o pegando pela manga da roupa e puxando para dentro do hotel junto do grupo, como sempre sem olhar para cima ou encarar o garou. Esperava que Hagen não resolvesse ali fazer-se de difícil e negar vir junto.
 
 *Chega de perder companheiros garous... Temos que agir em grupo...*
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 06.05.18 11:16

Rob nunca menospreza a capacidade de seu inimigo. Por isso deveria ter uma historia convicente.

-Sabe moça nosso agente de viagem nâo apareceu a cidade tá um caos e nós fomos roubados, pela manha vamos a policia dar queixa e fazer um B.O. e depois no banco para dacar dinheiro - Rob pega o dinheiro do troco e coloca na mão da atendente - -Precisamos ficar somente uma diária e depois vamos para o palace depois de resolver o incoviniente então somente hoje poderia dar entrada sem o cartão de credito e documentos? Você não ouviu que morreram 3.500 pessoas ontem? Por favor eu te peço se não for muito -Rob sabia que precisaria ter registros e em nomes falsos, mas n tinha nenhum documento seu passaporte estava com a bagagem extraviada, pelo menos sabia que seria ressarcido de alguma forma.

-Precisamos de dois quartos com camas de solteiro, apenas por uma noite.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 06.05.18 20:28

Siggy balança a cabeça irritada ao ver Uivo atrasar ainda mais a chegada, e fala num tom que todos possam escutar independente da distância: -"Estou indo, qualquer coisa vejo vocês amanhã. Se alguém quiser parar de perder tempo e vir comigo... "

Dito isso, ajeita a mochila nas costas e começa a caminhar em direção ao Caern.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) - NARRAÇÃO | SWIFT-CLAWS-OF-SIF | PAVOR-DE-JÖRMUNGANDR | UIVO-FLAMEJANTE

Mensagem por Evan Ballmer 06.05.18 22:55

Tentava ali puxar Hagen para dentro e logo vê Siggy puxar a alça da mochila, nervosa, falando alto que não iria esperar, e ela sai caminhando para fora do hotel tomando a rua.
 Allen solta ali o homem de coque com cara de frustrado.

 "- M-mas... A gente tem que ficar junto... E... Ahhhh..."


 *Esses garous... Não sabem sobre maior chance de sobrevivesobr ao agir em grupo?*

 Fica parado ali alternando o olhar entre os três garous sem saber o que fazer mais, com cara de frustração.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 07.05.18 3:10


Hagen entra no hotel ao ser puxado por espírito tranquilo, com cara amarrada e não entendendo qual o intuito do fianna em entrar no hotel e não seguir pela trilha, fica ali no saguão. Estava meio impaciente por não saber uma palavra daquela maldita língua portuguesa.

"Maldito fianna tagarela, que caia uma praga em sua vida e caia sua língua!! Quer conversar com o Brasil inteiro e tem uma assembleia nos esperando. Tenho que tratar de aprender a falar esse maldito idioma... Grrr"

Hagen vê Siggy partir sozinha, não iria atrás da garou, já tinham se dividido demais, Henry ficara para trás, Erin fugiu como uma covarde, queria chegar pelo menos com membros e não iria se separar, até pq não tinha opção, não sabia português.

Hagen olha para Allen e faz sinal com as mãos tentando se comunicar.. mas não adiantava, o garou tava querendo sair dali.


"Fenrir seu lobo avarento, não coloque fiannas na minha matilha, eu juro que corto a língua desses cães!"




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Narração - Swift-Claws-Of-Sif

Mensagem por NarraDiva 07.05.18 8:16

A Fenris segue sozinha. Saía do campo de visão dos demais e tentava voltar para o Caern sem a ajuda de ninguém. Mas andar, sozinha, na Tijuca, na alta madrugada, não é das tarefas mais seguras. Siggy nota que tem dois homens lhe seguindo a uma distância média.

'- Ei, tchutchuca...' - chamam os homens que apertam o passo na direção da Fenris.

Like a Star @ heaven Swift-Claws-Of-Sif está a 3 sucessos de encontrar de vez o caminho para o Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Narração - Pavor-de-Jörmungandr | Uivo-Flamejante | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 07.05.18 8:18

'- Meu coração mole ainda vai me fazer ser demitida...' - resmunga a atendente que diz:

'- Eu preciso pelo menos do nome de vocês. Tenho que registrar algo aqui.'

Ela devolve o dinheiro, era honesta e não aceitava subornos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 07.05.18 10:24

Ao ver Swift sair de rompente *Que merda que ela tá fazendo? Eu não sei o que fiz a Gaia, mas em vez de ajudar ela só tá atrapalhando. Pelo menos o Grandão e o Albino estão na deles e posso continuar com o alibi e de quebra iniciar uma investigação*

Rob se impressiona com o primeiro gesto honesto que vê na noite e realmente pensa que vale lutar por essas pessoas.

-Obrigado! Os nomes são Paul Macart 20 anos, Lita Ford 26 anos, Edd Sheeran 20 Anos e Shawn Mendes 18 anos. Se possivel nos coloca em quartos um do lado do outro.

Rob fica feliz em ver que Espirito Tranquilo trouxe o Pavor e que os dois estariam com ele. Afinal já estavam atrasados mesmo então cada vez os motivos do atraso ficam melhores, além do que poderiam chegar com presentes em informações preciosos.

-Se não fosse muito teria como me arranjar uma lista telefônica?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) - NARRAÇÃO | SWIFT-CLAWS-OF-SIF | PAVOR-DE-JÖRMUNGANDR | UIVO-FLAMEJANTE

Mensagem por Evan Ballmer 07.05.18 19:43

Estava ainda preocupado com a garou que saiu sozinha.pelo menos tinha conseguido manter o grandão. Mas nem sabia se deveria. Talvez fosse bom que ele tivesse ido com ela para não a deixar sozinha. Era conflitante seus pensamentos e sensações. A única coisa acertada era que se sentia um fracasso ali.
 Pouco prestou atenção nos gestos de Hagen e não conseguiu o compreender nada daquilo. Apenas esfregou a mão no ombro do Fenrir quase numa tentativa de consolo e indicou com a cabeça na direção de Rob, seguindo apra lá logo depois é esperando que o garou o seguisse.
 Se aproximando de Rob o ouve negociado com a atendente e dar nomes falsos a eles. Baixando a cabeça, se mantendo olhando no chão, para não mostrar surpresa ali com aquilo.
 
 * De onde ele tirou esses nomes... Espirito Tranquilo, Espírito, esp... Edsh...Edd  Sheeran... Foi essa a lógica dele para inventar esses nomes? E onde ele tirou que eu tenho 20 e a montanha de músculos Fenrir com coque tem 18? Acho que é até bom Hagen não estar entendendo nada...*

 Segue observando o andamento daquilo, às vezes olhando para a porta na esperança de ver o retorno de Siggy e a salvo.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 07.05.18 20:06

O fenrir permanecia ali sentado no saguão, não queria ir para o quarto de hotel, não via o porquê de ficarem ali, achava que estavam perdendo tempo para a assembléia.

"Não sei o que o tagarela quer, mas se for para se acomodar ficarei aqui neste saguão, se for para informações, poderia ter tido o juízo de não provocar o fenrir na mesa que conseguiríamos que os insanos reis da corte falassem, olha que eu estava sendo cordial com esse cão, pedindo cautela e mesmo assim ele me insultou, ainda tive o desprazer de escutar que sou um filhote.. Agora eu percebo bem o porquê dos presas de prata serem loucos, não irei bater palmas para malucos, devo saber o que os líderes  fenrirs pensam sobre isso tudo...mas para isso devo chegar ao maldito caern!!! ele podia coletar informações amanhã durante o dia e não durante uma assembleia importante...

Hagen estava contrariado, achava que estavam perdendo tempo e estava vendo a real necessidade de aprender português.

vou aguardar e ver o que esse cão tem a falar, algo que ele faz é falar mesmo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Narração - Pavor-de-Jörmungandr | Uivo-Flamejante | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 07.05.18 21:48

A mulher procede o registro, entrega a chave dos dois quartos (ambos no terceiro andar) para Rob e também entrega uma lista telefônica para ele, comentando:

'- Tem uma no quarto também, se quiser olhar lá em cima.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 07.05.18 22:08

Rob fica tao agredecido com a humana que segura sua mão e a beija como um gesto real de agradecimento.

-Muito obrigado.

Rob pega as chaves.

-Edd e Mendes vamos subindo que a Lita vem depois deve ter ido beber alguma coisa - Rob ainda não percebeu se eles entenderiam o que falou mas faz gesto para acompanha-lo. E vai em direção ao elevador e procura de forma discreta algum sinal de cameras de segurança.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) - NARRAÇÃO | PAVOR-DE-JÖRMUNGANDR | UIVO-FLAMEJANTE

Mensagem por Evan Ballmer 07.05.18 22:19

Acentiu num gesto de afirmativo com a cabeça e então deu uma olhada para Hagen fazendo umsinal para seguir e vai para o elevador junto do Fianna ruivo.
 Era um pouco estranho essa coisa de ser chamado de Edd. 
 Assim que pode dentro do elevador, comentou baixo em inglês. Provavelmente Rob entenderia já que tinha comentado antes que era a irlandês, ou algo do tipo.


 "- O... Shaw... Está perdido... Pelo jeito não entende português..."
 
 Olha para Rob e logo em sequência para Hagen e de volta a Rob.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 07.05.18 22:23

"O que é tchuchuca?"

Se indaga verdadeiramente curiosa, enquanto procura alguma transversal um pouco menos iluminada para virar enquanto é seguida.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 07.05.18 22:24

Hagen vê a movimentação e fica curioso.

O que diabos esse maluco quer?

Se levanta e segue o fianna.
Dentro do elevador vê os dois conversando e fala.

' - Tenho vontade de socar vocês dois por ficarem falando. Não entendo nada e estamos atrasados para a assembleia!!"


Hagen olhava para os dois e era provável que também não o entendia pois o guerreiro falava em norueguês.


Última edição por Hagen Bernhardt em 08.05.18 11:07, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos