As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde

+10
romina_
Alek
Kalf
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Victor Montenegro
Cibele Lykaios
Kiba Valentine
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
14 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Narração - Caçadora-Lunar

Mensagem por NarraDiva 16.06.20 11:53

Romina decide caçar e deveria testar seus instintos para isso.

Like a Star @ heaven O teste de caça será um teste de Raciocínio + Instinto Primitivo, dificuldade 7. Cada sucesso equivale a uma presa de pequeno porte. Sucessos podem ser somados para aumentar o tamanho da presa (ex: 3 sucessos, ao invés de uma presa pequena podem ser uma presa de médio porte; 5 sucessos podem indicar uma presa de grande porte).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Kalf 16.06.20 13:37

O ar fresco e o trabalho bruto, foram suficientes para acalmar um pouco a Lua Cheia. Afiando seu machado depois de usar, como sempre fazia, ele se aproxima da casa e vê Ingram bebendo seu Uísque.
A primeira coisa que lhe vem a cabeça, é pegar uma cerveja na geladeira e acompanhar o Fiana, mas então se lembra que não vai poder fazer isso nos próximos dois meses.
Sua expressão muda na mesma hora. Seu humor acaba e Kalf passa direto por Imgram, direto para a rede na varanda.

' - Esse álcool todo ainda vai te matar Fiana. Nem anoiteceu ainda e você já está
enchendo a cara. '


" É por isso que esses putos fazem tanta merda. Vivem bêbados. Vou dormir um pouco até a hora de sair."
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Melissanthi 16.06.20 17:31

A Uktena estava esperando a atitude do Ahroun Andarilho do Asfalto para decidir se iriam logo  conhecer o território da matilha ou iriam ficar ali mesmo, pois como ambos tinham fúria alta ainda deveriam gasta-la.

Iara fica olhando para o Andarilho, esperando.

*Estou achando que deu defeito! Se eu bater nele, será volta a funcionar?*
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Ethan Connor 16.06.20 19:43

Ethan via que a parte de comunicação estava OK. Então precisava agora também gastar sua fúria.

-Iara, vamos primeiro gastar nossa fúria... se quiser me acompanhar.

O garou vai para o lado de fora e muda para a forma glabro, indo para o chão faz algumas flexões, gastando mais. Se recompondo ele olha para a Uktena e diz:

- Podemos partir.


OFF:
1 fúria gasto - mudança de forma
1 fúria gasto - flexões;
Ethan Connor
Ethan Connor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Algoz-Forjador (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 17.06.20 13:06

'- Bitch, please!' - responde, rindo, Imgram, dando mais uma golada no Uísque e falando:


'- Eu podia até te oferecer, mas acho que você terá que lidar com uma longa abstinência para colocar tudo em seu devido lugar.' - comenta divertidamente.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Kalf 17.06.20 15:46

Deitado na rede, Kalf escuta o comentário de Imgram, zombando sobre o período sem álcool que ele vai ter que passar.

" Fianna filho da puta, ainda ri da minha cara. "

' - Eu até poderia falar pra você enfiar no seu cú, mas suspeito que você iria gostar. '

Então o Fenris vira para o lado e tenta dormir. Quem sabe em sonho, ele possa beber uma cerveja.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Alek 17.06.20 17:13

Dentro do atelier, Alek se apressou para encontrar um espelho de bolso que lhe serviria perfeitamente ao intento.

Então, separou um espaço no balcão, colocando o espelho no centro. O Presas impôs as mãos sobre o espelho, entoando uma canção espiritual em sua língua natal, deixando sua energia espiritual fluir e entrando em contato com o espírito adormecido daquele objeto mundano.

Não muito tempo depois, o lua crescente sentiu a conexão sendo feita. Como esperado, o espírito estava desperto.



----
OFF: Aleksandr teve 6 sucessos para realizar o Ritual de Despertar Espíritos.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Melissanthi 17.06.20 18:15

Iara dentro da casa muda de forma para lupina e segue para fora, ficando perto da casa, mas longe do olhar das pessoas da rua que poderiam vê-la gastar a sua fúria ali próximo cavando e correndo.

Depois de um tempo gastando a fúria, ela volta a entrar na casa e muda para a forma humana.

‘- Pronto! Creio que gastei uma fúria suficiente. Podemos sim.’

OFF:
1 fúria: mudar de forma - lupino
1 fúria: atividade física
1 fúria: mudar de forma- hominídeo
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Algoz-Forjador (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 18.06.20 11:10

'- Você já experimentou pra me dizer se é bom? Eu costumo estar do outro lado da equação...' - fala rindo, Imgram, sem deixar Kalf pegar no sono.


O Lua Cheia se aproxima da rede e fala, em tom mais sério com o Cria:


'- Cara, você precisa relaxar mais. Você não tá errando por incompetência, tá errando por estresse. Já fumou maconha ou algo do tipo? A gente tem uns fumos na minha tribo, a Iara deve ter uns na dela, coisas que te deixem mais leve, tá ligado?' 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Gaffling Elemental do Vidro - Presa-Soturna

Mensagem por NarraDiva 18.06.20 11:12

Com o despertar do Espírito, um Gaffling Elemental do vidro surge diante de Presa-Soturna. O espírito parece confuso com o despertar e olhando para os lados, tentava identificar onde estava.


'- Quem ser você? Porque despertar Vidro?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Kalf 18.06.20 13:29

Kalf percebe que o Fianna não pretende deixar ele dormir. Na verdade, ele não está com sono, tinha dormido bem a noite. Então ele senta na rede, escutando Imgram falar sobre ervas relaxantes. Tentando ser menos mal humorado, Kalf responde.

' - Pode ser. Uma hora dessas eu experimento uma dessas suas ervas. Mas as da sua tribo. As da indiazinha, podem me fazer querer jogar um irmão de matilha na fogueira. Então prefiro ficar longe.
Apesar de achar que uma boa batalha e uma puta me fariam relaxar bem.


O Lua Cheia consegue dar uma risada, e continua.

' - Acho que depois dessa assembléia e da reunião da minha tribo. Eu vou precisar da puta, da erva e do que mais você tiver pra relaxar. Que não foda meu chiminage, é claro.'
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Alek 18.06.20 18:22

Em tom cordial, o lua crescente respondeu ao espírito recém desperto.

'- Eu sou Presa-Soturna, cliath theurge dos Presas de Prata. Eu te despertei porque estou prestes a sair em missão e gostaria que você me ajudasse numa tarefa. É uma coisa simples e estou disposto a prestar um favor em troca da sua ajuda.' - disse, de forma direta. Alek não era muito dado a floreios.

'- Vamos para uma área de cidade, onde o vidro é abundante. Nessa missão, vamos estar atrás das linhas inimigas e preciso que você me permita ver através de você, como se fosse uma janela, o que reflete nas outras superfícies de vidro próximas, dentro de apartamentos e em outros lugares que meus próprios olhos não podem alcançar, mas os seus podem. É um acordo temporário, claro, não quero prendê-lo num fetiche nem algo do tipo.' 

As regras estavam dadas.

'- Então, o que me diz?'
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Algoz-Forjador (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 19.06.20 10:00

'- Relaxa quando à sua reunião de tribo que depois do meu desafio com seu alfa tribal na assembleia, ele vai chegar mais manso pra você.' - comenta, despretensiosamente, Imgram.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Gaffling Elemental do Vidro - Presa-Soturna

Mensagem por NarraDiva 19.06.20 10:02

O Espírito diz:


'- Você me despertar, eu fazer você ver por vidros por três vezes antes de Hélios nascer. Poder firmar compromisso.'- fala, sério, o espírito deixando claro os limites para o uso dos poderes que Aleksandr pedia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Ethan Connor 19.06.20 18:09

Depois de todos os trâmites, Metal-Bone volta a sua forma hominidea, chama Iara e da a partida no carro que estava alugado, pensando em comprar um no dia seguinte mesmo.

Dirigindo ele parte para comprar o necessário e fala com Iara...

- Então... De onde você vem? Me diga sobre você.

Ethan era meio frio, talvez fosse pela sua história, não era muito afeito a sorrisos e assim, tentava conhecer melhor sua irmã de matilha.

Ethan Connor
Ethan Connor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Melissanthi 19.06.20 18:35

A Uktena entra no carro e com o irmão da matilha parte em busca do material tecnológico. Nessa “missão” ela estava somente acompanhando, nada mais, pois quem saberia até o que escolher era o Andarilho, mesmo que a ciência tivesse  avançado, parecia muito estranho que a própria estivesse acabando com o mundo.

Ethan depois de um tempo tenta puxar uma conversa com Iara, mesmo parecendo sem jeito para a comunicação, então ela continua a conversa.

‘- Posso dizer que sou uma mistura dos povos dessa terra. Da região Norte e Nordeste do Brasil.’ Lembra dos seus pais. ‘-E você, desde pequeno já mexe com essas coisas da Weaver? Melhor  procuramos esses itens que você está atrás no território da matilha, se fomos para outro melhor informar com esses ... fones.’
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Alek 20.06.20 4:40

Aleksandr sorriu, satisfeito com a proposta do espírito.

'- Agradeço pela boa vontade, Vidro.'

Então, Alek prosseguiu com o Ritual de Compromisso, para selar o acordo que fizera com o elemental.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Kalf 21.06.20 13:13

Imgram estava confiante em relação ao duelo com Ira-de-Thor. O que deixava Kalf curioso. Pois ele não entendia se seu irmão de matilha era louco e gostava de apanhar, ou sei ele acreditava que levando uma surra, ia acalmar o Líder dos Fenris, ao ponto de esquecer parte das merdas que Kalf fez. Mas não passou em momento nenhum na cabeça de Kalf, a ideia de que Imgram pudesae fazer frente ao seu Líder.
No entanto, ele não comenta nada sobre o que achava ou deixava de achar. O Fianna tomou uma atitude para defender a honra, não só de Kalf, como de toda matilha. Atitude essa que Kalf não poderia tomar, devido a diferença de posto, mas também não tem certeza se teria coragem de fazer.

" Será que eu teria a audácia de desafiar o Ira-de-Thor ? Não tenho medo de apanhar, mas será que eu desafiaria o Líder da Tribo assim ? Acho que sim. Mas só saberei na hora. Se essa hora um dia chegar. "

Kalf olha para o Fianna, tentando entender o que passava em sua cabeça. Talvez ele tivesse alguma carta na manga. Apesar de não ter visto nada de excepcional na luta que ele viu de Imgram na ultima reunião dos Modis. Imgram lutou muito bem, mas acabou derrotado. Ainda assim, Kalf brinca com ele.

' - Já começou a pensar, onde você
vai querer sua nova cicatriz ? Nós , Crias de Fenris, gostamos muito de cicatrizes. Temos orgulho das nossas, e adoramos distribuir algumas, pros corajosos que atravessam nosso caminho. Aposto que Ira-de-Thor, vai adorar te dar uma de presente. "


Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Algoz-Forjador (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 22.06.20 8:01

'- E você acha que esse corpinho lindo e gostoso aqui vai ficar marcado por cicatriz do seu alfa? Relaxa, eu tenho tudo planejado já. Ele não faz meu tipo. Será bem divertido.' - comenta o Ahroun dos Fiannas, dando a ideia de que tinha algo em mente para o desafio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Narração - Presa-Soturna

Mensagem por NarraDiva 22.06.20 8:02

Like a Star @ heaven O Ritual de Compromisso deve ser rolado na aplicativo Discord com a dificuldade padrão. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Kalf 22.06.20 9:19

Agora sim Kalf estava intrigado. Olhando para o Fianna com um olhar curioso, ele fica imaginando que tipo de artimanha estava sendo arquitetada por Imgram. Ira-de-Thor na visão dele, era um dos mais fortes no Caern.

" O que esse cara está aprontando ? "


' - Não sei se são essas ervas que você comentou comigo ou se tem algo nesse seu Uísque, mas agora você conseguiu me deixar curioso. Não vejo a hora dessa luta começar.
Veremos se você é um gênio ou um louco.'
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Ethan Connor 22.06.20 14:54

Ethan ia dirigindo para chegar logo as compras que teriam que fazer. Aproveitando, ia conversando com a galliard, para estreitar laços.

- Sou dos EUA... sempre fiquei em uma cadeira de rodas por causa de meus ossos. Próximo da minha tribo, fruto do pecado de meus pais e da loucura de minha mãe... queria ter uma história mais legal pra te contar...

Ethan conclui:

- Vamos então procurar esses itens por aqui mesmo, para não nos distanciarmos.

Ethan pega a estrada dos bandeirantes, procurando.
Ethan Connor
Ethan Connor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Algoz-Forjador (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 23.06.20 9:44

'- Todo gênio é um pouco louco, Filho de Fenris.' - fala, rindo, o Ahroun.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Kalf 23.06.20 17:23

Imgram parecia tranquilo. Kalf não consegue entender como alguem que tenha feito um desafio como o que ele fez, consegue estar tão relaxado assim.

" Talvez seja essa tranquilidade que me falte. "


O papo com o Fianna, distraia em partes, mas Kalf ainda estava com Bjorn na cabeça. Ele queria ter ido atrás do Fardo traidor. E a espera para sair em missão, só aumentava a ansiedade dele.

' - Eu é quem devia ter ido atrás daquele fardo maldito. Não sei como fui ser tão burro. '
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Alek 24.06.20 4:29

Com o Compromisso selado, Alek guardou o espelho no bolso e agradeceu ao espírito.

'- De novo, muito obrigado, Vidro.'

Esperando que o espírito partisse, o Presas saiu do atelier em seguida, de volta para o casarão.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 13 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos