As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde

+10
romina_
Alek
Kalf
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Victor Montenegro
Cibele Lykaios
Kiba Valentine
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
14 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Alek 08.06.20 11:48

Diante da resposta de Mestre de Rituais, Aleksandr anuiu.

'- Se tiver uma boa pista, podemos ir atrás do vampiro. Talvez seja até melhor, colocar mais a matilha toda em ação, já que a visita inicial ao casarão é mais uma tarefa minha e sua, para checar os espíritos.'

No entanto, haviam algumas variáveis a considerar.

'- O problema é que temos um condenado em fuga e Victoria está encarregada de seguir em seu encalço antes que nós o percamos de vez. Nós ainda temos dois ragabashs, mas ambos são filhotes. É claro que eles não são recém-mudados e tem alguma experiência no exercício do seu augúrio, mas não deveriam partir numa missão de campo sem supervisão direta.' - ponderou.

Aquele era o peso de ter filhotes na matilha. Embora já tenham sido cliaths, suas punições fizeram Romina e Evan agora serem encarados como crianças incapazes de cuidar de si mesmas pela sociedade garou. Era papel de toda a matilha cuidar deles e garantir sua segurança até que se provassem dignos de confiança para agirem por si sós novamente.

Então, olhou para o alfa. 

'- Só dizer o que você tem em mente, Cristiano.' - encerrou, aguardando a resposta.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por HiTech V8 08.06.20 22:16

Com a indagação de Imgram o Phillodox esperava o grupo fosse um pouco mais participativo na construção de soluções, ao menos ao Guilherme e Alek apresentavam opções.

Shader também participava do brainstorm da matilha sem finalmente apresentar nenhum comentário depreciativo ou ataque a outro membro da matilha.

*Se eu soubesse que era só ter um Senhor das Sombras no pescoço dele eu mesmo tinha feito um requerimento.*

Após as participações V8 ficava um momento pensativo.

*Realmente Victória infelizmente esta bem sobrecarregada com todas as pendências e ainda mais esse problema...*

A seguir o Philodox respondia o comentário de Guilherme:

‘- Infelizmente essa punição estava agendada para assembleia e acho melhor tratar pessoalmente com os superiores, sem falar que a Caçadora da Verdade não é conhecida pela benevolência em lidar com falhas melhor eu estar presente para tentar evitar que essa situação se torne ainda mais problemática do que já é.’

*Ou me foder mais uma vez no processo...*

Mudando de assunto prosseguir:

‘- Mas as colocações apresentadas estão corretas e caso consigamos levar qualquer progresso pra assembleia isso nos ajudará mesmo que minimamente.’

‘- Mesmo os dois Ragabash estejam na condição de filhotes ainda possuem as habilidades que coletaram quando eram Cliaths e podem ser supervisionados ao longo da atividade.’ pequena pausa ‘- Deixemos a situação dos espíritos eslavos para momento mais adequado, além do que,  acredito que você e Guilherme possuem as habilidades necessárias para resolverem isso se tiverem tempo suficiente.’ Continuava olhando para Alek enquanto falava.

‘- Acredito que nesse momento localizar o covil do Sanguessuga e fazer uma varredura preliminar pode ser mais benéfico para a matilha e por isso estão autorizados de tratar da questão e você Presa Soturna ficará na liderança na condução dessa missão e a escolha dos que irão participar.’

Olhava para Metal-Bone ainda sério.

‘- Antes que eu esqueça e como bem lembrou Shader aguardo com curiosidade o plano para a melhoria da segurança desse local, especialmente com o elemento novo que foi a fuga do pária e as possíveis repercussões do acontecimento.’
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Algoz-Forjador (H) | Sombra-do-Medo (H) - Matilha Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 10.06.20 11:40

Kalf sente a fúria crescer em seu peito quando sente a desconfiança de Cristiano. Victoria parte para tentar impedir que Bjorn faça uma besteira ainda maior. Imgram apenas aguarda os próximos passos da missão após Cristiano dar sua palavra sobre o que era discutido.


OFF GAME: Montanha-de-Skadi ganhou +1 de Fúria
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Alek 10.06.20 15:52

Aleksandr manteve-se atento às ponderações de Cristiano e, quando ele terminou, o beta assentiu em concordância.

'- Uma última questão, Cristiano. Se as condições forem favoráveis, temos autorização para atacar o alvo?'

Era bom se precaver, caso as coisas saíssem melhores do que o planejado, pra variar.

'- Bem, de qualquer forma, enquanto Cristiano cuida dos seus afazeres no caern, Guilherme e Evan devem fazer esse trabalho de triangulação do covil do sanguessuga, o mais rápido e o mais preciso que puderem. Precisamos do máximo de informação possível antes de nos aproximarmos do local, possíveis locais onde possa haver vigilância por câmeras, melhores rotas de entrada e saída, etc. Esse maldito já escorregou por entre as garras de muita gente, não pode escapar de novo.'

Partiu, então, para a segunda fase da missão.

'- O time de reconhecimento de campo será formado por Evan, que fará o mapeamento local, Guilherme e eu, que faremos o mapeamento da umbra e veremos possíveis pontos que possamos tirar alguma vantagem. Além disso, Guilherme, você será o responsável pelo filhote durante essa missão.'

Voltou-se, então, para os ahroun.

'- Kalf, você e Imgram virão com a gente para dar suporte de combate, caso alguma coisa saia do controle.'

Aleksandr deteve seu olhar no Andarilho. Tinha algo em que ele poderia ser bastante útil.

'- Ethan, você tem como conseguir pra gente equipamentos de comunicação? Tipo aqueles comunicadores que os seguranças usam na orelha ou algo ainda mais discreto, pra manter o grupo em contato?'

Fez uma breve pausa, continuando em seguida.

'- Você e Romina ficam aqui nessa rodada. Não quero deixar o sítio desguarnecido enquanto nossa questão com a segurança não for regularizada. Enquanto isso, adianta seu plano pra esse sistema de segurança, cara. Você vai ter uma ragabash aqui pra apontar se algo parecer inconsistente.'

A preocupação com a segurança do sítio era real para o Presas, e Ethan parecia ainda uma incógnita já que agia como uma estátua na maior parte do tempo. Romina, como lupina, era um agente recorrente de violação do Véu, então mantê-la um pouco afastada de ações na cidade seria uma ação prudente. No mais, a pendência da segurança era uma questão real e seria uma boa alternativa para que os dois investissem seu tempo.

Sua grande dúvida era, na verdade, a galliard.

'- E, Iara. Estou em dúvida com relação a você. Gostaria de levá-la, mas você acha que tem algum papel que possa desempenhar nessa missão?.' - perguntou, com legítima curiosidade.

Talvez a pergunta soasse como provocação, e era, de fato. Presa-Soturna sentia que o galliard deveria ser o coração pulsante da matilha, e Anãmiri se mostrava, muitas vezes, apática. Era o momento de mostrar como sua presença era valiosa para o grupo.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Melissanthi 11.06.20 9:57

A Galliard fica escutando toda a conversa sobre quais seriam os passos a serem seguidos e mantinha-se calada, esperando algum pronunciamento a ela. Certo momento todos pareciam agilizar as missões o que não era errado na visão dela.

Alek questiona a Uktena sobre se ela poderia ter algum papel a desempenhar na missão, então ela fala:

‘- Sei o dom Comunicação com Espíritos, estaria entendendo a conversa que você teria com os espíritos, então ficaria sabendo o que estaria ocorrendo. Como também dons que podem sentir magia e aumentar a minha percepção os quais podem ser uteis. Posso ser uma suporte nessa missão, mas se achar que devo ficar, ficarei.’


Iara falava calma, mas a sua curiosidade se agitava dentro dela.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 11.06.20 11:54

Imgram apenas concorda com a cabeça quando é escalado para a missão. Sem dizer nada, o Fianna apenas acompanha o desenrolar dos fatos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Guilherme Pinheiro 11.06.20 12:35

'- De acordo, chefia, só vai ficar complicado fazer o reconhecimento contigo pela umbra e ficar responsável por Evan ao mesmo tempo, mas eu dou meu jeito... Bora nessa então?' - Comenta de forma leve com Alek enquanto coloca um laptop de última geração na mochila e se mostra pronto pra sair.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por HiTech V8 11.06.20 12:47

V8 acompanha a reação de Alek para por fim responder:

‘- Lembre que essa é a primeira etapa para um ataque frontal e acredito que teremos apenas uma chance de pegar a criatura com a situação minimamente a nosso favor empregando toda a força dessa matilha para isso.’ Pequena pausa ‘- Por isso, meu desejo é que evitem ser descobertos da melhor forma que puderem e evitem engajar deliberadamente.’

*Isso ajudará em mais uma avaliação.*

‘- Entretanto confiarei em seu bom julgamento em avaliar a situação e caso se justifique, está autorizado para fazer o que tem que ser feito. '

‘- Parece já ter em mente a abordagem que utilizará e com isso deixo esse assunto em suas mãos, mas lembre-se de me atualizar sempre que possível.’

‘- Que Gaia proteja a todos.’

Antes de sair do sítio Cristiano retornava a seu quarto por um momento para meditar e baixar os níveis de sua fúria antes que a lua aponta-se no horizonte.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Ethan Connor 11.06.20 17:05

Escutando as palavras do Alfa, Ethan responde de imediato:

- Peço que junto com Guilherme, cuide disso, ele com conhecimento maior em tecnologia e eu com recursos.

Ethan olha para o Beta e responde:

- Sim Alek, posso providenciar isso, só me dizer aonde compra esses aparelhos, ou eu mesmo posso verificar isso.
Ethan Connor
Ethan Connor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Evan (homenideo) AFG

Mensagem por Evan Ballmer 12.06.20 4:15

Inicialmente achou que ia ser ignorado, mas depois de uma afinação entre planos de alfa e beta, decisões foram tomadas. 
Ouvindo suas funções, riu internamente por seu tutor ali ser o Andarilho mirrado, considerando que ele nem estaria por perto ali, e também considerando que ele parecia o mais gente boa e maleável.

"Bastante maleável..."

Olha bastante curioso ao notebook que Guilherme toma e coloca na mochila e emsem como ele ficaria de olho sobre si estando em outro lugar.

Eleva um pouco a sobrancelha com a fala de Iara, intrigado e lembrando da questão do transe dela no cemitério. E se segura para não rir quando Ethan responde Aleksandr, e sem se conter fala.


- Cara, eu acho ele quer você resolva a parte de onde comprar também... Tipo, tudo, saca? Não só a parte de você fazer o papel de caixa eletrônico. Então verifica já...

 Dá uma piscadela ao Ahroum e se vira aos theurges.

- Vou preparar umas coisinhas e já venho.

Sobe as escadas seguindo para quarto, voltando rapidamente com uma mochila, e usando uma jaqueta jeans por cima da roupa que estava, óculos escuros e um boné. Tinha consigo as armas, caso precisasse, ou caso o beta em seu jeito belicoso resolvesse agir ali mesmo, na mochila seu laptop caso precisasse de início dar um suporte ao magricela, e girando entre os dedos a chave do carro popular que tinha.

- Pronto chefias! 

Sorri simpático em especial na direção do tutor, e passando os olhos sobre Imgram aproveitando os óculos que não permitiam muito saber a direção do olhar dele no momento.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 12.06.20 10:23

Ian contém a gargalhada, mas não o meio-riso quando Shader fala sobre o que se esperava de Ethan. O Fianna aproveita a saída de Shader para também ir ao seu quarto e pegar uma calça jeans, uma camisa preta, uma jaqueta camuflada e um boné também preto. Sem jamais tirar o sorriso do rosto, o Ahroun estava pronto para partir quando o líder da empreitada assim determinasse.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Ethan Connor 12.06.20 11:15

Ethan dá de ombros para o que escuta de Shader, não estava com um bom humor. Iria ficar ali no sítio junto com a lupina, usaria esse tempo para resolver essa questão.
Ethan Connor
Ethan Connor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Alek 12.06.20 13:53

Aleksandr esperava mais da resposta de Iara. O grupo já tinha dois theurges para lidar com o diálogo com eventuais espíritos e sentir magia não parecia tão útil quanto sentir a Wyrm. O Presas refletiu por alguns segundos, então, respondeu.

'- Você está liberada para cuidar suas próprias demandas, Anãmiri. Essa é uma missão de reconhecimento, apenas, e um grupo menor é preferível.'

Ethan parecia ainda um pouco deslocado sobre o que fazer, e a alfinetada de Shader fora certeira, ao menos uma vez.

'- É, cara, precisamos que você resolva isso, tipo, agora, antes de sairmos.' - respondeu, calmamente ao Andarilho. '- Ainda é cedo, ainda tem lojas abertas no centro de Campo Grande. Você consegue isso fácil por lá. Talvez você devesse levar Iara com você, se ela não tiver nenhuma outra coisa em mente.'

Com o time se preparando para partir, Alek subiu até seu quarto e trocou de roupas. Colocou uma calça de jeans escuro e uma camisa preta lisa, algo que não ampliasse a enorme atenção que seu tamanho já atraía.

Desceu as escadas e via que Shader e Imgram já estavam prontos.

O theurge olhou para o filhote, em seguida para Guilherme.

'- Esperamos você com as informações, Guilherme.'

Voltou-se, então, para o resto da matilha. 

'- Os demais, cuidem de manter sua Fúria controlada. Um frenesi fora de hora pode colocar tudo a perder.' - disse, fazendo menção a sair.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por romina_ 12.06.20 14:29

FORMA: Lupina

Caçadora-Lunar não entendia metade dos dialogos ali falados, principalmente quando se falavam de tecnologia, ou como ela pensava, coisa de metal dos duas patas. Ficava temerosa em ter que ir para a cidade, mesmo sendo uma filhote ela ainda era uma ragabash, mas quando Shader era escolhido para isso ela ficava mais aliviada. Reagia surpresa também com a reação do Alfa, não esperava que ele saísse de seu infinito estado de paz e mansidão, mas já que ele resolveu honrar o que ele tem entre as pernas, quem seria ela a falar algo? Na verdade já tinha passado era a hora.

Quando era designada para ficar no sitio, ficava aliviada, já era um território que ela conhecia, não por completo, mas conhecia muita coisa ali, e podia também ficar em sua forma de nascimento, o que a deixava muito aliviada. Novamente se perdia quando eles falavam sobre coisas de duas patas, mas o pouco que entendia era que a sua dupla parecia ta mais perdido do que ela.

*- Gaia quer me fuder, me beija! Vou ficar com um macho incompetente na minha cola? *

Respirava fundo para manter seus nervos com a aparente incompetência do macho andarilho, assim levantando de onde estava e indo para perto dele ainda em sua forma lupina. Sentando de frente para ele, esperava o beta terminar de falar e só assim a pequena ragabash falava.

'- Conhecer parte de território, fazer vigia para conhecer.'

Informava para o Ahroun que conhecia parte do território da matilha, queria ter a certeza de pontos de fugas ou de esconderijos, afinal, nunca se sabe o que poderia acontecer. Além de que ela também tinha que caçar então ela tinha que saber os pontos onde poderia encontrar presas melhores.


'- Poder mostrar o que sei, e ajudar na proteção.'

Ela ia fazer tudo para ajudar na proteção do território da matilha, e mesmo sendo uma filhote, ela ia se mostrar digna perante sua matilha, nem que tivesse que morrer para proteger o seus, só esperava que o Andarilho fizesse bem o seu trabalho, caso o contrário ele não serviria para tal cargo.

'- Quando pegar coisas de duas patas, eu mostrar território.' 
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 12.06.20 17:30

Imgram apenas aguardava, não tinha muito o que fazer e ele aproveitava para beber seu uísque enquanto Alek coordenava os grupos que ainda não avançaram em suas tarefas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Ethan Connor 12.06.20 18:32

Ethan escuta o que Alek sugere e fala com Iara:

-Iara, me acompanha? estou de carro.


Ethan escuta o que a lupina falava, seria bom ter alguém que conhecesse o território.

- Romina, precisarei das suas informações sim, obrigado.
Ethan Connor
Ethan Connor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Guilherme Pinheiro 12.06.20 20:57

'-Gente, me dá um minutinho aí.'

Guilherme sobe para o sótão e alguns minutos depois desce com uma maleta. Ele a coloca no centro de mesa e abre revelando uma coleção de headsets de gammer, todos de última geração das mais distintas marcas e meticulosamente guardadas. Aparentemente o pequeno andarilho era um entusiasta de novas tecnologias e parecia comprar para experimentar as várias disponíveis no mercado.

Após abrir o case, o jovem andarilho começa a mover as mãos parecendo digitar coisas no ar e olhar para telas que não exatamente estavam ali. Daí, alguns segundos depois disso ele diz.

'- Pronto. Eu conectei esses headsets à minha rede pessoal. Assim a gente vai conseguir se comunicar e ainda poupa tempo.' - Comenta com bom humor enquanto indica para os membros da matilha pegarem um cada.

'- Agora que isso tá resolvido eu vou indo lá no DETRAN com o Shader. Daqui uns minutos eu mando pra vocês a localização.'

Ele então olha pra Evan e diz:

'- Bora nessa, Bilu. Pega um laptop e é tu que vai dirigindo.' - Gui joga a chave da Hilux pra Shader e vai tranquilamente se dirigindo até o carro.

off: Gasto 1 de FV e ativo o dom Plugue e Use.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Evan (homenideo) AFG

Mensagem por Evan Ballmer 12.06.20 21:50

Acompanha a situação, até ver Guilherme tomar atitude e chegar com uma mala abrir cheia de fones e headsets, alguns que ele reconhecia bem, e se questionava que tipo de colecionador de quinquilharias tecnológicas era o garoto mirrado.

Curioso observa o theurge digitar no ar. E depois explicar o quanto e tinha feito. Com sorrisinho pega um heatset dos que conhecia vem a qualidade e logo tem uma chave arremessada em sua direção. 

Ao pegar observa a chave do carro que já tinha, e logo observa Guilherme elevando a sobrancelha.

- Bilu?!

Deixa sobre a mesa a chave do carro que era dele, um modelo bema msimples.

- Bom, se precisarem usem meu carro... Falou galerinha, que vou bancar o chofer do riquinho Richie.

Já saí logo seguinte o Andarilho, pensando que era melhor sair logo antes que o grupo ali resolvesse discutir e inventar mais coisa sobre ele.

Segue ao carro que Guilherme se dirigia e toma o acento do motorista, esperando o outro entrar.

-Bora então?
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Guilherme Pinheiro 12.06.20 22:09

'-Boh.' - Diz enquanto entra no banco do carona e aguarda o Ragabash seguir.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Evan (homenideo) - Guilherme

Mensagem por Evan Ballmer 12.06.20 22:26

Assim que vê o outro acomodado no carro e recebe sinal de positivo, dá partida no carro saindo para o Detran.

- Então, no caminho, me explica isso de digitar no ar e de rede pessoal. E, oh, mais uma coisa, vai precisar de quanto tempo lá no Detran comigo distraindo os caras para você? Preciso armar um barraco lá? 

 Falava um pouco animado, dirigindo com cuidado, afinal o carro não era dele e não tinha motivos ali pra correr 

------
Off: segue a ruas da Zona Oeste
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Melissanthi 12.06.20 22:38

Sendo dispensada da ida junto com o Beta, Iara é indicada para acompanhar Ethan nas compras dos equipamentos tecnológicos. Ela acena com a cabeça para Alek e fica mais próxima de Ethan e Romina.

‘-Então melhor irmos juntos ver o território.’
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Alek 13.06.20 10:48

A resposta de Guilherme era mais do que satisfatória para o Presas, que pegou a minúscula peça que seu irmão de augúrio lhe entregara e guardou no bolso de sua jaqueta jeans que costumava guardar próximo à porta, bem como a chave do carro de Shader.

'- Vai lá, esperamos o sinal de vocês.' - respondeu prontamente.

Felizmente, Evan e o Andarilho pareciam ter se entendido e era melhor que ficassem juntos já que pareciam ter muitos interesses em comum.

"Andar com alguém competente vai fazer bem ao filhote." - pensou, enquanto observava os dois saírem.

'- Bem, eu vou gastar um pouco da minha fúria aqui fora e me preparar para a missão. Sugiro que vocês façam o mesmo.' - disse para os que ficaram.

Então, Alek saiu logo após a dupla, se dirigindo até o pequeno atelier que construíra no sítio para fazer seus trabalhos.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Kalf 13.06.20 12:50

Enquanto todos se preparam, Kalf sobe até seu quarto, se veste de forma discreta e confortável. Sabia que a missão era de reconhecimento, mas da ultima vez que saiu em uma missão assim. Teve o peito atravessado por flexas de prata, e a morte de Visserys. Então era melhor estar preparado, para não repetir os mesmos erros. O tal do Sangue Suga era ardiloso, e com certeza teria surpresas esperando por eles.
Olhando para seu machado, seu amigo de longa data, ele o pega, e resolve passar para sua forma Glabro.

" Agora sim, pronto pro que vier."

Voltando, ele resolve que é melhor baixar um pouco sua fúria. Ele a sentia pulsando em seu peito.
Já do lado de fora da casa, ele resolve cortar um pouco de lenha com seu machado. Enquanto aguarda o momento de sair para a missão.

OFF GAME:
Gastou 1 de fúria para Glabro
Gastou 2 de fúria cortando lenha.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 15.06.20 16:57

Considerando-se em pleno controle de sua Fúria, Imgram apenas fica bebendo enquanto espera a hora de partir em missão. Terminada a primeira garrafa, já abria a segunda. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por romina_ 15.06.20 17:20

FORMA: Lupina

A pequena loba esperava o Andarilho e a Uktena saírem para comprar as coisas que iriam precisar, não iria com eles, odiava ter que ir para onde tinha muito hominídeos, já estava dentro daquela casa, já era seu limite para coisas dos macacos pelados. Caminhava em direção a saída para ir caçar algo para comer enquanto os dois não saiam, quando se aproximou de Imgram, sentindo o cheiro forte da bebida que ele tomava. Balançava a cabeça, e soltando o ar rapidamente com o nariz para se livrar daquele cheiro horrível.

'- Cheiro de mijo de cavalo, duas patas ter gostos estranhos...'

A fúria olhava para Imgram balançando a cabeça se retirando da casa, mas antes parava na porta olhando Iara e Ethan.

'- Quando voltar, uivar. Ir caçar.' 

Saia dali, indo caçar algum animal por perto enquanto os dois resolviam as coisas deles.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 12 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos