As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antigo Cemitério

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Antigo Cemitério

Mensagem por NarraDiva 06.02.19 11:52

Antigo Cemitério Cemetery-dark-10
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Fênix-de-Prata (C) | Desafia-o-Destino (C | N) - Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 27.02.19 11:54

A caminhada do trio logo chega a um local coberto por uma névoa branca e muitas lápides quebradas. Fênix-de-Prata entra com cautela e comenta com a dupla que vinha logo atrás de si:

'- Tomem cuidado...'

Seu tom era sério. Em pouco tempo, Igor e Liam podiam notar que todas as covas pareciam abertas e remexidas. O Athro dos Presas de Prata para em frente a uma dessas covas e comenta:

'- Elas foram violadas de dentro para fora...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Igor > Adock > Liam

Mensagem por Alek 28.02.19 0:48

Igor acompanhou Adock, sendo seguido de perto por Liam. À medida que se distanciavam do grupo, o ambiente tornava-se lúgubre e, quando se deu conta, estavam em uma espécie de cemitério.

A névoa branca e densa turvava a visão do grupo, mas continuavam seguindo. O aviso de Fênix-de-Prata deixou o jovem Presas num estado de alerta ainda maior. Já entranhados no nevoeiro, os olhos começavam a se acostumar e logo o theurge se apercebeu dos túmulos revirados de dentro pra fora, conforme o Mestre de Rituais pontuara.


- Os mortos... se levantaram...? - perguntou Igor, de forma retórica, com muito mais incredulidade do que dúvida.

Seus olhos dourados vasculhavam ao redor buscando um ponto de atenção, fosse no mundo físico ou espiritual, tentando entender o que acontecera ali. Ele se aproximou do túmulo onde Fênix-de-Prata parara, se abaixou, pegando um punhado de terra com as mãos.


-Isso é uma quebra do ciclo, uma enorme ofensa à Mãe… - o theurge cerrou os punhos, com a fúria começando a arder em seu peito. - Mas eu nunca soube de ninguém que tivesse o poder de trazer os mortos de volta à vida.

A lembrança imediata de Igor foi Presa-Soturna, o lendário lua crescente dos Presas de Prata, seu antigo mentor, o único a quem a própria Gaia concedeu o dom da imortalidade. Mas aquele não parecia ser o caso.

Os músculos do Presas estavam retesados, não de medo, mas preparados para qualquer ação inimiga. Ainda não entendia perfeitamente o que estava acontecendo naquele lugar, mas era melhor se manter em alerta.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Fênix-de-Prata (C) | Desafia-o-Destino (C | N) - Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 28.02.19 20:49

'- Muita gente, inclusive alguns Caerns, podem fazer isso, Igor. A morte é algo mais complexo do que apenas um ciclo natural.' - comenta Fênix-de-Prata sem hostildade nas palavras. 


O Theurge analisava o ambiente e comenta com a dupla que o acompanhava:


'- Eu preciso de lenha, pedras e de uma presa para ser sacrificada.'


Olha para Igor e para o Fianna e diz:


'- Tragam para mim, mas não sigam para muito longe. É preciso contatar o Caern. Estamos lidando com algo muito grande aqui.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Igor (C) > Adock > Liam

Mensagem por Alek 01.03.19 10:37

Muito do que acontecia ali era novidade para o cliath, principalmente a informação de que a morte era tão facilmente manipulável por tanta gente, e a calma de Fênix-de-Prata ao lidar com aquele assunto era quase perturbadora. No entanto, aquilo era mais do que natural para um membro do Sacerdócio do Marfim.

- Eu realmente não sabia... - disse o jovem theurge, reticente.

Em seguida, diante do pedido de Adock, Igor não hesitou.

- Tudo bem. - então, virou-se para o Fianna - Vamos.

Filho-da-Alvorada se afastou dos túmulos e levantou o focinho, farejando o ar em busca de algum animal pequeno que servisse de sacrifício para o ritual de Fênix-de-Prata.

- Vamos procurar primeiro por algum animal pequeno, e capturá-lo vivo. Lenha e pedras não parecem ser um problema no meio dessa floresta. - disse o Presas, instruindo Liam sobre o que fazer primeiro.

Igor esperava que seu irmão de matilha tivesse compreendido a orientação simples. Liam, então, partiu, e o lua crescente levantou novamente o focinho, tentando capturar algum cheiro no ar.

"Está perto."
- pensou, partindo na direção do rastro que encontrara.




------------
OFF: Igor teve 4 sucessos no teste prolongado de caça (com alvo de 6 sucessos) para encontrar a presa.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Narração - Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 01.03.19 17:09

Igor sente que os impeditivos da Weaver sobre si, simplesmente, cessam.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 06.03.19 1:00

Liam escutou as recomendações de Igor, e saiu à procura de de algum animal pequeno. Tentando manter sempre em mente em mente o local de onde saiu, para não se perder em meio a tanta névoa. O garou andava cautelosamente tentando perceber ruídos ou algo que indicasse a presença de algum animal, ou coisa pior... Não estava exatamente com medo, mas cuidado nunca era demais.

* Lápides violadas de dentro para fora... tantas assim... não sei... Talvez uma música possa aliviar a tensão desse lugar, e a minha também... Mas não farei isso. Música? Em uma hora como essa? Procura Liam... Procura! Deve haver algum animal por aqui, para que possamos terminar logo com isso *
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Alek 07.03.19 23:03

Não demorou muito até que o Presas avistasse a pequena lebre cujo rastro estava seguindo. O lua crescente parou, seus músculos se retesaram, e ele saltou para o bote certeiro.

"Pronto." - pensou, com a lebre que se debatia sendo segurada pelas orelhas nas suas enormes mãos de crinos.

Igor olhou ao redor, tentando encontrar seu irmão de matilha. Por alguma razão, Liam fazia o Presas se lembrar de Allen, como alguém que inspirava cuidados.

- Agora, onde esse moleque se meteu? - disse num tom baixo para si mesmo, enquanto caminhava de volta ao ponto onde se separaram.

Sem maiores explicações, o cliath sentiu que as amarras da Weaver haviam desaparecido e seus poderes estavam plenamente restabelecidos.

"O que será que aconteceu? Por Gaia, parece que algo começou a dar certo nessa noite." - pensou, sentindo-se mais confiante. Depois de tantos revezes desde a noite passada, aquela era uma enorme vitória.

Igor, então, levantou o focinho e farejou o ar, procurando alguma manifestação da Wyrm nas proximidades.


--------------
OFF: Igor usou o dom Sentir a Wyrm.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Narração - Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva 09.03.19 10:26

Igor, de posse da caça, encontra Liam, ainda de mãos vazias no caminho de volta. Fênix-de-Prata ainda devia estar esperando a dupla com lenha e caça.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Igor (C) > Desafia-o-Destino

Mensagem por Alek 10.03.19 0:41

O ambiente parecia livre da influência da Wyrm, o que era bom. Mas como Fênix-de-Prata havia advertido a todos, nem todo mal provinha dela.

"É melhor não baixar a guarda."

Logo o Presas encontrou Liam, ainda de mãos vazias.


- Não pegou nada ainda? - disse, exibindo a caça para seu companheiro de matilha. - Pegue a lenha e as pedras, vou levar isso para Fênix-de-Prata, vamos terminar esse ritual o mais rápido possível.

Igor deu as costas e começou a se encaminhar para onde o athro os aguardava, mas se deteve por um momento.

- Desafia-o-Destino, não vá muito longe. Se acontecer alguma coisa, uive.

O lua crescente tinha um tom quase paternal na voz, embora não fosse tão mais velho que o próprio Fianna. Não queria que Liam se perdesse assim como Allen.

"Se eu tivesse cuidado melhor dele, talvez não o tivéssemos perdido." - pensou, com um tanto de pesar sobre o irmão de augúrio que enterrara há pouco tempo.


- Estamos te esperando, não demore.
- disse, olhando uma última vez para trás e partindo em direção ao Mestre de Rituais.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Liam - Igor

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 10.03.19 4:02

Passado algum tempo sem encontrar nada, Liam escuta a voz de Igor o perguntando se já havia encontrado algo, ele mostra as mãos vazias e um sorriso meio sem graça com um pouco de vergonha de não ter nada nas mãos então Igor o manda buscar lenha e pedras.

Como você conseguiu achar isso? Não vi nada vivo aqui além de nós. Ah.. deixa pra la. Pode deixar comigo vai ser bem mais fácil.

O garou começou a andar de novo quando foi chamado por Igor novamente, ele o advertia para não ir muito longe. Liam sentiu o tom de preocupação na voz de Igor.

" Pode deixar que eu uivo. "

Liam falou piscando o olho esquerdo e sorrindo.

"Presas"... Obrigado por se preocupar.

O fianna continuou andando e catando lenha e pedras, tomando cuidado para não se distanciar muito.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Fênix-de-Prata (H) - Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva 13.03.19 10:00

Liam não tem dificuldades ou nada que o atrapalhe a pegar as pedras e lenha. Igor, no entanto, nota um Adock em hominídeo quando retorna. Muito mais compenetrado e completamente nu. O Theurge se dá conta que nunca tinha visto o Garou sem camisa antes e, de costas, uma enorme tatuagem da Fênix podia ser notada. Uma tatuagem tão perfeita que parecia viva. 


Sem olhar para Igor, Adock apenas diz:


'- O que acontecer aqui, fica aqui e não deve ser revelado a ninguém. Se o Fianna ousar pensar em abrir o bico, mate-o ou lhe lance um descrédito que o faça nunca mais ser creditado por ninguém.'


Longe, catando lenha, o Fianna não escuta a fala do Presas de Prata
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Igor > Adock

Mensagem por Alek 13.03.19 17:54

Igor se aproximou de Adock, com um pouco de surpresa por nunca tê-lo visto daquela forma. A Fênix, um dos espíritos mais importantes e misteriosos da Côrte do Falcão, estampava as costas do garou na forma de tatuagem impressionante.

"Desvendar o segredo da Fênix..."
- pensou, lembrando-se do pedido que o Merlin lhe fizera mais cedo.


Sem nem olhar pra trás, Fênix-de-Prata lançou ainda mais dúvidas na cabeça de Filho-da-Alvorada, pedindo segredo sobre o que aconteceria a seguir, mesmo que isso custasse a vida de Liam.

- Apenas faça o que precisa fazer, Fênix-de-Prata. Não precisa se preocupar, eu me encarrego dele. - disse, aproximando-se do athro e apresentando-lhe a caça.

- Quer que eu faça algo com isso? - perguntou.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 13.03.19 21:19

Liam passa um tempo procurando oque Igor o pedira

* Acho que já é o suficiente *

pensou um garou com os braços cheios de pedras e madeira.
Liam deu uma boa olhada ao redor e voltou ao local onde Igor o havia deixado.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Fênix-de-Prata (H) - Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva 14.03.19 9:29

Assim que Igor termina de falar, Liam volta. Adock, sem virar-se na direção da dupla diz:

'- Preparem e acendam uma fogueira atrás de mim. A Presa deve morrer queimada nela. Rápido.'

O tom era autoritário, Igor podia notar que algo mudava em Adock e que a tatuagem parecia cada vez mais viva. Liam não tinha como compreender o que acontecia, mas nota uma belíssima tatuagem da Fênix que parecia viva nas costas do Athro dos Presas de Prata.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Igor > Adock > Liam

Mensagem por Alek 15.03.19 10:52

Adock exibia uma postura um tanto diferente do que lhe era costumeiro e a tatuagem das suas costas fazia parecer que a qualquer momento a própria Fênix sairia dali.

Igor deu um passo atrás e olhou para Liam. Sem muito protocolo, o Presas se dirigiu ao seu irmão de matilha.


- Deixe essas pedras e a lenha aqui no chão, eu vou acender a fogueira. Cuide  disso. - falou, oferecendo a lebre que segurava para o Fianna.

- Se algo acontecer com essa lebre antes da hora eu sacrifico você no lugar dela, entendido? - sentenciou sustentando o olhar de Liam por um par de segundos, e depois voltando a atenção para a pilha de madeira e pedra trazida por ele. O filho do Cervo não conseguia ter certeza se Igor estava falando sério ou brincando.

O lua crescente abaixou e começou a arrumar a fogueira e em pouco tempo a base para o fogo já estava pronta. Igor pegou uma vareta e começou a friccionar entre as mãos, para que o atrito com a madeira criasse as centelhas necessárias para que a fogueira ganhasse vida.

Mesmo sem muita experiência de sobrevivência, com suas mãos guiadas pela bênção do Uirapuru, o Presas fez com que se criasse o fogo e não muito tempo depois, a fogueira crepitava, pronta para receber a oferenda.

Igor se levantou e encarou o Fianna. 


- Faça, Desafia-o-Destino. - disse, esperando que o companheiro imolasse o animal para que o ritual de Fênix-de-Prata tivesse sequência.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Liam - Igor / Adock

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 15.03.19 13:07

Quando Liam encontrou os dois, Adock estava nú e uma tatuagem muito bem feita em sua costa chamava a atenção do garou, o Fianna pensou em falar algo a Adock, elogiar a tatuagem, mas achou que não seria um momento apropriado. Igor o mandou colocar as coisas que trazia no chão e o entregou a lebre, seu modo de agir era completamente diferente de quando ele pediu para o Fianna ter cuidado, porém Liam não sabia se ele ele estava fazendo uma brincadeira ou sendo realmente rude. Igor se abaixou e começou a fazer a fogueira.

* Se Igor esta fazendo a fogueira, Adock esta ocupado e eu estou segurando isso... *

Pensou o garou olhando para a lebre

* Eu que vou sacrificar? *

Liam engoliu em seco, nunca havia realizado um sacrifício.
Após conseguir fazer a fogueira, Igor se virou para Liam com um tom incisivo o mandando sacrificar a lebre.

Imagino que nenhum de vocês tenha... cordas não é?

O Fianna falou em um tom brincalhão. Liam lançou um olhar suplicante para Igor, ele não queria fazer aquilo. O garou quebrou as pernas da lebre, para que ela não conseguisse se locomover, então se aproximou da fogueira e jogou o animal lá. O Fianna fechou os olhos e virou as costas, não queria assistir o animal se debater enquanto ardia em chamas, ele deixou algumas lágrimas escaparem dos olhos, mas enxugou rapidamente.

* Coitada da lebre, nunca mais eu quero fazer isso *

pensava o Fianna.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Fênix-de-Prata (H) - Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva 16.03.19 17:21

'- Fianna tolo e fraco.' - resmunda Fênix-de-Prata, sem sequer olhar para trás.

'- Engula o choro e se comporte como alguém digno, se é que sua tribo ainda possui essa capacidade.'

Era hora de um grande momento, mas como sempre, um Fianna tinha que trazer vergonha até aos mais nobres momentos da história da Nação. As chamas da Fogueira consomem a lebre rapidamente e se erguem de forma desproporcional ao tamanho da fogueira montada.

'- Grande Pássaro-Verão que traz a vida e incendeia nossos corações com sua Fúria. Sagrada Fênix-das-Profecias. Eu, que carrego um pouco de sua essência em mim, lhe convoco novamente a despertar. O Apocalipse se aproxima, é preciso arder a chama no coração daqueles que escondem sua essência de nossos inimigos.'

O Presas de Prata caminha na direção da fogueira, a Fênix tatuada em suas costas ganha vida e começa a Gritar enquanto, já dentro do fogo, Fênix-de-Prata assume a forma de um Crinos alado todo envolto em poderosas chamas e uiva:

'- Despertai, ó poderosa Fênix! Quebrai as barreiras que separam os Caerns e convocai a Seita da Coroa de Fogo a derrotar o inimigo e trazer de volta esse solo sagrado ao povo a quem Gaia o confiou...'

Uma enorme Fênix sai voando diante de Liam e de Igor. Fênix-de-Prata imediatamente cai no chão em hominídeo, aparente sem forças mas sem dano. A tatuagem da Fênix em suas costas estava desbotada mas começava a se colorir novamente aos poucos. A energia da Wyld manifestada do Ritual é algo impressionante e restaura a Gnose e Força de Vontade de Igor e Liam aos seus níveis permanentes.

A Fogueira se apaga, todas as chamas dela foram usadas para dar vida à Fênix.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Igor (C) > Adock > Liam

Mensagem por Alek 16.03.19 23:45

A postura de Liam ao desempenhar o papel que Igor lhe dera no ritual não era nada menos que ridícula. O Presas queria que ele, afinal, participasse daquele momento, queria dar ao novato um sentimento de utilidade e pertencimento. No entanto, o Fianna não decepcionou em decepcionar o lua crescente.

"Um pouco mais e o moleque se mijaria pra sacrificar a lebre." - falou a voz familiar na cabeça de Igor, em tom misto de ironia e desprezo.

"É, eu sei. É só um Fianna sendo um maldito Fianna." - respondeu em pensamento para o Rei Presas, bem mais sério.

Não demorou até que o próprio Fênix-de-Prata se manifestasse sobre o choro de Liam. Filho-da-Alvorada esperava que as palavras do athro fossem o bastante para que seu irmão de matilha se recompusesse do papel ridículo que fazia no meio de um ritual daquela importância.

A lebre fora consumida e as chamas ganharam grande proporção. Aquele parecia ser o sinal de que o sacrifício fora bem sucedido. Adock iniciara o ritual, que agora se configurava como um rito de despertar. No entanto, o espírito em questão tratava-se nada menos que o mais nobre espírito da Côrte do Falcão, a lendária Fênix.

"Desvendar o segredo da Fênix..." - as palavras do Merlin novamente ecoaram na cabeça do cliath.

O Athro, então, caminhou até o centro da fogueira e, de forma impressionante, assumira uma forma de crinos alado, envolto pela chama sagrada do próprio espírito da Fênix. Entoando palavras de poder, sua tatuagem ganhou vida, e a Fênix Lendária se manifestou diante dos olhos quase incrédulos de Igor, restaurando sua energia espiritual e reacendendo a centelha da sua vontade, numa grande onde de energia da Wyld.

"Fênix-de-Prata é realmente um garou formidável. Presa-Soturna certamente iria gostar de conhecê-lo." - pensou, lembrando de seu antigo mentor, a Lenda do Caern da Lua Crescente.

Então, as chamas se foram junto com a Fênix, e Adock caiu inerte em sua forma racial, exaurido pelo enorme esforço de despertar um espírito daquela grandeza.

Igor dispensou um olhar sério para Liam, e se dirigiu até o Mestre de Rituais, estendendo-lhe a mão para ajudá-lo a se levantar.


- Tenho a impressão que você acaba de escrever uma nova página nos Registros Prateados, meu amigo.

A cabeça do Presas fervilhava de perguntas. As palavras de Adock durante o ritual lhe deram muito o que pensar. Mas o faria em privado, longe dos ouvidos alheios.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Liam - Igor / Adock

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 18.03.19 15:55

* Parece que nenhum dos dois gostou da pergunta sobre cordas.  Acho que eu deveria ter ficado calado. *

Liam estava arrependido de ter dito aquilo, e escutou o sermão e o xingamento de Adock e percebeu o olhar de insatisfação de Igor. Porém não desviou o olhar de nenhum dos dois. Uma ponta de raiva cresceu no garou com o comentário maldoso de Adock sobre sua tribo, já que muitos diziam que a "herança" Fianna era forte nele, desde a ponta do seu dedão do pé, até o último fio de seu cabelo ruivo. Apesar da fagulha de raiva, Liam fez o possível para não externar o sentimento. E agiu como se nada que Adock dissesse o afetasse, assim como fez o possível para parecer "indiferente" ao olhar de Igor. Porém não conseguiu manter esse estado quando a Fênix ganhou vida. Liam estava espantado e ao mesmo tempo maravilhado. Não conseguia desviar os olhos do pássaro flamejante e aquilo parecia renovar suas forças.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Ira-de-Thor (C) | Temido-Como-Vulcões (C) | Fênix-de-Prata (H) - Legado-Prateado | Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva 19.03.19 9:18

Com dificuldades, Fênix-de-Prata se ergue com a ajuda de Igor. Era visível que o Theurge tinha esgotado suas forças e que ele não fora atingido pela renovação da Fênix. O Athro apenas comenta em resposta:


'- Não se registra algo que nunca aconteceu.'


Suas palavras eram firmes, apesar de seu estado cambaleante. Passos indicavam que um grupo se aproximava e, em pouco tempo Temido-Como-Vulcões, Legado-Prateado e Ira-de-Thor se juntam ao trio. O Fenris Ahroun que comandava aquele grupo já chega em tom de autoridade:


'- Porque diabos vocês saíram do lugar marcado? Vocês também viram a manifestação da Fênix?'


O Ancião Philodox mantinha seu olhar sério no estado de Fênix-de-Prata, indagando:

'- O que aconteceu aqui?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Legado Prateado 19.03.19 16:18

Legado Prateado - Todos no Cemitério

O Presas de Prata chega no local onde encontra Fênix de Prata, Filho da Alvorada e Desafia o Destino, logo já vê a situação em que se encontrava o Athro dos Presas de Prata, não tinha noção do que poderia ter acontecido ali e apenas esperava uma resposta para a pergunta de Temido como Vulcões.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Alek 19.03.19 17:40

Igor deu um meio sorriso diante da resposta de Adock.

- Não sei sobre o que você está falando, Fênix-de-Prata.
- respondeu, franzindo as sobrancelhas para o Mestre de Rituais.

Em seguida, encarou o Fianna por alguns instantes. Esperava que o filho do Cervo entendesse o que aquilo significava.

O assunto morrera ali e o jovem Presas só voltaria a falar sobre ele quando tivesse que cuidar de Liam.

Não demorou muito até que a parte do grupo da qual se separaram tornou a aparecer. O primeiro a se pronunciar foi Ira-de-Thor, trazendo o assunto da Fênix à tona.


- Talvez ainda seja um pouco cedo para afirmarmos o que aquilo realmente era, Ira-de-Thor. As coisas nesse caern parecem funcionar de um jeito estranhamente diferente.
- disse, de forma cautelosa.

- E o que aconteceu com Fúria-Justa-de-Esteno e Toque-de-Beladona? Onde elas estão? - o lua crescente tinha um tom preocupado na voz, principalmente por sua irmã de matilha. Ela era extremamente forte, e sabia se cuidar, mas naquele ambiente desconhecido, algo poderia sair do controle.

Igor deixou para o próprio athro responder às perguntas mais espinhosas. Acreditava que Adock saberia como conduzir a conversa e, posteriormente, o cliath apenas manteria a história. Não parecia prudente mentir deliberadamente para o Caçador da Verdade. Liam era o problema com o qual deveria lidar, e o Presas o faria tão logo fosse possível.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Ira-de-Thor (C) | Temido-Como-Vulcões (C) | Fênix-de-Prata (H) - Legado-Prateado | Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva 19.03.19 17:57

'- Uma das fêmeas era fraca demais e ficou para trás e a outra ficou para ajudá-la.' - diz Ira-de-Thor em tom sério. O Ahroun olha para o horizonte e diz:


'- Não temos tempo para conversar agora Temido-Como-Vulcões. Temos companhia.'


O Fenris não tinha engolido nenhuma vírgula das palavras do Cliath e já tinha tido problema com Presas de Prata de posto baixo há poucas noites. O Ancião respira fundo e atendendo ao ouvido de Ulrich, olha na direção, como todos acabam fazendo, e se surpreendem. Era uma verdadeira matilha. Oito Garous mortos, portando fetiches quebrados e emanando uma aura maligna de morte se colocavam frente a frente com eles. E para a surpresa de Filho-da-Alvorada, um deles, que dá um passo à frente como líder do grupo diz:


'- Rendam-se em nome da matilha da Fênix Morta. Eu, Arak Mamute-Corajoso, ordeno que se ajoelhem em frente ao seu Rei.'


Ira-de-Thor dá uma gargalhada diante da petulância do maldito e comanda a todos:


'- O Chiuaua metido é meu. Temido-Como-Vulcões e Legado-Prateado, na frente comigo. O que passar, eles dão o golpe final. Fênix-de-Prata, em Crinos.'


O Theurge apenas fala:


'- Eu não posso...'


Temido-Como-Vulcões resmunga irritado diante da fala:


'- Fardo covarde...'


Ira-de-Thor novamente fala:


'- Pois dê seu jeito de Lutar.'


E comanda a todos:


'- Atacar!'


E parte para cima dos inimgios, sendo seguido por Temido-Como-Vulcões que no caminho dá um grande soco no chão, fazendo uma explosão de Magma que acaba com a segunda linha dos inimigos, explodindo seus corpos em vários pedaços e deixando apenas quatro vivos. 


Mamute-Corajoso com sua Gran-Klaive quebrada avança na direção de Ira-de-Thor que cruza seu martelo com a Gran-Klaive do Ahroun. O Presas de Prata em um movimento rápido desliza a Gran-Klaive pelo martelo do Fenris e com um golpe rápido rasga o peito do Fenris que urra de dor e devolve uma cabeçada que afasta o Crinos Morto-Vivo de si.


Um inimigo salta, tentando derrubar Temido-Como-Vulcões pelo pescoço, mas o Fenris acerta num soco que joga o Crinos no chão. Um outro Crinos, usando o Salto Dilacerante tenta ultrapassar Legado-Prateado e cair diante da segunda linha, ao passo que pelo chão, um Hispo Morto-Vivo, em Fúria, avançava contra o Presas de Prata.


Fênix-de-Prata, bastante enfraquecido, começa a cuspir muito sangue ajoelhado no chão. 

Like a Star @ heaven O Crinos Morto-Vivo 3 teve 5 sucessos no salto e cairá na segunda Linha a não ser que algo seja feito para evitar isso e supere os seus sucessos.

Like a Star @ heaven O Crinos Morto-Vivo 4 obteve 7 sucessos no teste de mordida para cima de Legado-Prateado e move-se em Fúria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Alek 19.03.19 19:15

Ira-de-Thor respondeu de pronto onde estavam Helenna e Antonela.

"Certas coisas não mudam, um fardo continua sendo um fardo. Pelo menos Helenna está bem." - pensou o Presas.

A pergunta do Caçador da Verdade ainda pairava no ar, quando próprio Ira-de-Thor informou de que tinham companhia, e as palavras do ahroun trouxeram alívio imediato para o lua crescente.

No entanto, logo o alívio transformou-se em surpresa, enquanto Filho-da-Alvorada passava os olhos sobre os rostos pútridos que compunham a entitulada Matilha da Fênix Morta. 

- O quê? - a surpresa fez com que ele não conseguisse conter as palavras.

"Arak... não. É impossível. A Wyrm não seria capaz de profanar o corpo ou o espírito do Rei que arrancou uma de suas cabeças com as próprias garras." - pensou o Presas, incrédulo.

Igor cerrou as mãos em forma de punho, diante da bravata do líder do bando. 

"Eu juro que vou arrancar a sua cabeça de forma que ela nunca mais encontre novamente seu corpo, desgraçado!"

O Presas virou imediatamente pra trás, procurando o Fianna.

- Desafia-o-Destino. Proteja Fênix-de-Prata com a sua vida, se preciso. - seu tom era rígido e seus olhos de um azul cristalino cravaram nos olhos de Liam.

Quando finalmente virou-se, um crinos tentava furar o bloqueio da primeira linha, saltando em direção aos que estavam atrás.

Sem hesitar, o Presas saltou, acertando uma mordida furiosa no flanco do inimigo, mas sendo atingido pelas garras do morto-vivo no processo.



-----------------
OFF: Igor tomou 3 de dano agravado e causou 1 de dano agravado no Morto-Vivo.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Cemitério Empty Re: Antigo Cemitério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos