As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas da Baixada Fluminense

+4
Caçadora Implacável
Gritos de Presa Morrendo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
NarraDiva
8 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Caçadora Implacável 21.09.20 14:03

O local todo parecia uma zona e ao estender seus sentidos sobrenaturais, a lua cheia sente a forte presença do Corruptor e mas também sente aquela energia feminina primordial. 

Um quadro chama atenção de artemísia por estar em bom estado e nele é possível ler Bárbara dos Prazeres. 

*Bárbara dos Prazeres... Pontes de Bárbara... É isso! Já tenho pelo menos um ponto de partida!*

Ela falta então aos seus companheiros: 

"- Esse local fede muito a Wyrm. Você é capaz de purificar esse local Grito-de-Presas-Morrendo? Também sinto uma energia feminina aqui... Algo que nunca senti antes."
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 21.09.20 14:25

O impuro segue com as fêmeas para dentro da cabana. O local era entulhado com pedras em forma humana aos pedaços e pinturas rasgadas. Apenas uma pintura se mantinha inteira...

Gritos de Presa Morrendo afia os seus sentidos sobrenaturais para Revelar o Oculto e seu dom, estranhamente, aponta para o quadro sem, entretanto revelar a natureza do que estava escondido.

Ele rosna.

' Quadro ocultar alguma coisa. Ainda não saber o que.'

Ele escuta a fala da Fúria e assente positivo com a cabeça:

'- Sim. Saber, poder e ir.'

off: ativou o dom Revelar o Oculto.
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 21.09.20 15:50

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Matilha Sangue Forte de Luna


O Theurge conjura um espírito, mei-gente-mei-árvore, solicitando que ele lhe ensinasse o dom necessário. O espírito responde ao discurso primitivo do lobo, parecendo incomodado com algo ali. E não era com o Roedor!

Diogo permanece em silêncio, observando o espírito curar as feridas graves dos companheiros e ensinar o dom ao Impuro, vazando logo em seguida. O grupo de reconhecimento, conforme a Fúria Negra havia pedido, é montado e partem enfim, enquanto Edrick olhava o entorno. 

A bela adormecida do coração vermelho finalmente acorda sobressaltado e tomando a forma de batalha. O Roedor de Ossos chega dá uns passos para trás, achando que era mais chumbo grosso. Entretanto era só o Fianna com suas fiannices. Ele questiona o que havia ocorrido e o Alfa explica. Restava a todos esperarem o grupo retornar.

O Roedor de Ossos então se escora nos joelhos, esticando as costas. Pra uma primeira ação, até que havia ido bem: Havia arrancado sangue da vagabunda que enfrentava e colocado a Fúria pra dormir evitando mais derramamento de sangue irmão. Os ventos pareciam que mudavam de direção e se mostravam venturosos par ao filho do Rato. Até quando?
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Cristina Dantas 21.09.20 22:32

Cristina entra junto de Artemísia na cabana, com Grito de Presas Morrendo logo atrás delas.

*Quanta coisa quebrada... Mas tem um negócio que...*

Não sabe bem dizer o que, mas algo ali tinha algum sentido. Lembra dos jogos que fazia com seu pai quando criança. Pareciam pequenas peças de algo maior que poderiam se encaixar.

Uma mulher que dançava em uma pintura parecia ser o centro de tudo.

*Barbara dos Prazeres...*

Aos comentários da Arhoun e do Theurge, começa a observar o lugar com cada vez mais atenção enquanto concordava com a cabeça.

"- Tem um negócio aqui sim... Me dá só um tempinho pra eu pensar."

OFF: Ativo o Dom 'Lógica do Macaco Esperto'
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Narração - Perseguidora-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 23.09.20 8:27

A Filho de Gaia usa seu dom (2 sucessos) e com seus poucos conhecimentos do oculto, diante da disposição das obras de arte e de objetos estranhos espalhados pela cabana, conclui com facilidade que ali era alguma espécie de templo pagão de adoração a divindades e demônios que tinham aspectos da essência feminina.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Cristina Dantas 24.09.20 13:41

Cristina vê tantas coisas espalhadas e tantos objetos quebrados.

*Não... não era só uma casa.*

Ainda olhando a sua volta, começa a falar:

"- Quando estava dominada pela Bruxa, eu tive uma visão dela. Não sei como sabia, mas sabia que era ela. Quando morreu, eu vi ela sendo recebida por um corredor de mulheres de branco e por Nossa Senhora Aparecida. Ela disse que com a morte da Bruxa as pontes com o sagrado feminino haviam sido rompidas."

Dá uma pequena pausa enquanto pensa e junta as pontas.

"- Isso aqui não era só a casa da Bruxa. Aqui era uma espécie de templo pagão onde deidades e demônios ligadas ao feminino e sua essência eram adoradas."
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Caçadora Implacável 24.09.20 14:04

A Fúria Negra ainda estudava o local quando escuta os irmãos de matilha. Em especial Artemísia volta totalmente sua atenção para Cristina enquanto ela relata o sonho. 

A Fúria Negra fala:

"- Eu tbm tive uma visão muito parecida, mas ligada as raízes de minha tribo. É seguro levarmos o quadro para o Caern Grito-de-Presas-Morrendo? Alguma de minhas irmãs de tribo deve saber mais sobre o assunto..."
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Tiburcio (Crinos) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 25.09.20 8:59

Logo que o Lobo invoca o espírito de cura, fica somente observando a postura do Espírito que parecia não gostar de si. Ali percebeu que talvez não estivesse tão ferido assim, mas será que esse era o motivo dele lhe encarar, olhar feio e até mesmo ignorar?

"Ou tem algo que eu não sei... Sobre os Fiannas e eu sou um Fianna..."

Pensa mas nada diz. Seu pensamento é interrompido por Usher comentando que a culpa era da Bruxa por ter usado Cristina. Bem e de fato era mesmo. A Filho de Gaia tinha sido fraca em ter permitido isso, mas pelo visto, mais tinham sido alvos, então não era uma só culpa. De modo simples respondeu:

- Tem razão, Usher. Por isso essa maldita pagou com a própria vida por essa ousadia.

E ali manteve-se parado, em alerta, mantendo a segurança enquanto a cabana estava sendo investigada. Olhava de um lado para outro, atento. Havia feito um bom trabalho. Esperava que Usher e Cristina visse com bons olhos seus últimos dois combates, porque havia sido um verdadeiro guerreiro.

"Uma pena que não teve nenhum Galliard por perto pra presenciar minha performance divina de combate..."
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 25.09.20 9:49

O Garras escuta sobre as visões das fêmeas e pensa em silêncio por um minuto antes de responder.

'- Não saber o que ser sagrado feminino e não ser seguro levar quadro que esconde segredo, mas ser necessário. Não poder deixar aqui. Eu purificar.'

Fala e, assumindo a forma humana, começa a realizar o ritual em volta do quadro.
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Legado-Prateado | Pescador-Parrudo | Papo-Reto | Quatro-Cordas

Mensagem por NarraDiva 25.09.20 9:53

Usher apenas olha para o Fianna e não diz nada. Seu olhar não carregava fortes emoções. Edrick chega junto ao grupo nesse momento e avisa:

'- O Perímetro está tranquilo, com a morte da Bruxa aparentemente não temos mais riscos por aqui. Posso me livrar do cadáver, Alfa?' - fala, dirigindo-se ao Presas de Prata que liderava a matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Caçadora Implacável 25.09.20 9:56

Forma atual: Glabro

Com as palavras do Garra Vermelha, a Ahroun dá dois passos para trás deixando que ele fique livre para fazer seu ritual de purificação enquanto faz a guarda dele e da Ragabash sempre olhado aos arredores.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Quatro-Cordas 25.09.20 11:48

Forma Atual - Crinos -> Glabro

Vendo que a situação encontrava-se parcialmente controlada e o perímetro aparentemente tranquilo, este volta a uma forma parcial, haja vista que não confiava nos arredores.

Quando o Andarilho então fala sobre se livrar do corpo, Ethan se aproxima da massa que um dia fora a Bruxa para analisa-la melhor, afinal, a proximidade dela fora o gatilho para uma antiga e conhecida dor no peito do Fianna.

Enquanto observava o cadáver, o Galliard aproveita a oportunidade para modificar seus olhos olhando a umbra ao redor da criatura.
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 25.09.20 12:37

O Garra vai fazendo o Ritual e, fosse aquela uma mácula normal, com certeza já teria sido extirpada, mas o poder da corrupção ali era dos mais fortes que o Cliath já havia se deparado. Mesmo assim, ele prosseguia.

Off: 3 sucessos dif. 10. Ainda há mácula.
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Legado Prateado 25.09.20 15:48

Legado Prateado (Hominídeo) - Sombra da Noite / Matilha menos

O Ahroun e os outros observavam os arredores enquanto Sombra da Noite fazia uma patrulha e por um momento mente de Nathan dava uma breve viajada. O Presas de Prata pensava em como a Wyld era poderosa, lutava contra a Weaver e contra a Wyrm ao mesmo tempo e se mantinha presente em muitos lugares, o Garou admirava a natureza e sua força, estava satisfeito em fazer parte de quem protegia talvez parte da tríade.

Voltando a si após seu momento natureza o Ahroun observa a Klaive que Sombra da Noite havia lhe emprestado e já sabia que ela seria útil em sua mão, sabia que seu desempenho seria 100% com uma arma daquela e a Klaive fizera juz a isso. Sua forja era diferenciada seu balanço era perfeito e sua runas únicas, era uma bela arma.

Após algum tempo fora o Senhor das Sombras dono da Klaive retorna e diz que o entorno é seguro, quase que instantaneamente o Presas de Prata retorna a forma hominídea, segue até o Senhor das Sombras enquanto ele pergunta sobre dar um destino no corpo da Bruxa, então responde tranquilamente:

-'Vamos esperar os outros voltarem, Caçadora Implacável disse que essa Bruxa tinha alguma ligação com a tribo dela, ela deve querer participar disso também.'

Após falar isso, o Presas de Prata estende a Klaive para o Senhor das Sombras e diz:

-'Obrigado pelo empréstimo! É uma bela Klaive, como conseguiu essa belezinha?'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 26.09.20 8:58

O ambiente dentro da cabana fica mais pesado. Seja o que fosse que ocorria no rito de purificação do Garra Vermelha, estava impactando no local e Cristina e Artemísia se sentiam desconfortáveis, como se um pedaço do íntimo das mesmas fosse embora junto com a mácula que ia sendo removida.

O Garra Vermelha, por sua vez, sente que está removendo a mácula, mas que ela ainda era muito forte e persistente. Para Gritos-de-Presa-Morrendo não havia dúvidas de que aquela mácula era da Wyrm, mas havia ainda algo nela que lhe intrigava, era uma manifestação da profanadora diferente de tudo que ele viu.

Enquanto isso, do lado de fora, Quatro-Cordas resolve olhar a Penumbra local, onde não encontra nada que lhe chame atenção, mas quando, após a espiada do outro lado da película, o Fianna volta a olhar o corpo da Bruxa, para sua surpresa, no rosto da mesma, ele (e apenas ele) enxerga a face de sua mãe.

Ao mesmo tempo, Legado-Prateado se dispõe a devolver a Klaive para Sombra-da-Noite. O Senhor das Sombras faz que vai pegar a Klaive mas recua no último instante:

'- É melhor ela ficar com você, será mais útil na sua mão do que na minha. Eu não tenho habilidades no duelo de Klaives e nem tenho a intenção de aprender essa arte.' - fala o Ragabash que emenda.

'- Essa Klaive eu recuperei em uma das missões que fiz a mando de minha tribo, mas nunca a utilizei justamente por não ser proficiente no manejo.' - fala, com tranquilidade apesar do elevado número de feridas que possuía pelo corpo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Caçadora Implacável 26.09.20 12:47

Forma atual: Glabro

A Ahroun observa o ritual do Garra Vermelha, mas ele lhe incomoda profundamente. Algo no seu intimo parecia ser violado e ela fecha a cara enquanto observa o lobo terminar o ritual.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Legado Prateado 26.09.20 15:07

Legado Prateado (Hominídeo) - Sangue Forte de Luna

Sombra da Noite recusa a devolução da Klaive, o argumento era a falta de habilidade para utilizar aquela valiosa ferramenta de combate, o Ahroun meneia a cabeça positivamente e espera o Ragabash terminar de falar prestando atenção nas palavras do Senhor das Sombras.

Tão logo ele termina, Nathan diz:

-'Agradeço por confiá-la a mim, pode ter certeza que trarei muitas glórias para nossa matilha com ela. Descanse um pouco, esses ferimentos devem estar lhe incomodando demais, pode deixar que estamos em guarda aqui.'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 26.09.20 15:36

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Matilha Sangue Forte de Luna


O batedor volta dizendo que estavam seguros. Ele queria se livrar do corpo da bruxa. O Alfa pede que esperem a Fúria Negra retornar, aproveitando para agradecer o empréstimo da Klaive. Sombra-da-Noite, no entanto, não a aceita de volta, permitindo-a que fique o Presas de Prata.

*Um presente desse o papai aqui não recebe né...*

Com isso em pensamento, Diogo apenas se espreguiça, ainda esperando que o trio retornasse.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 26.09.20 15:48

Apenas um olhar. Não notado por mais ninguém que não ele, o Roedor de nome Papo-Reto. Mas apenas um olhar.

Em apenas um breve olhar de Edrick, Papo-Reto sente-se julgado por seus pensamentos. O olhar dura uma fração de segundo, mas a sensação não era confortável para o Lua Gibosa. 

O Senhor das Sombras, mantendo sua atenção no Alfa apenas acena positivamente ao mesmo aproveitando uma árvore próxima para se encostar e descansar um pouco enquanto as fêmeas e o Impuro não saíam da cabana da Bruxa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 27.09.20 11:23

O lobo para. Ele rosna. Algo ali não estava certo. Ele vira para as duas:

'- Ser mácula estranha. Nunca ver algo assim. Precisar de Garou mais experiente. Wyrm forte, mas diferente aqui.'
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Cristina Dantas 28.09.20 8:13

O Garras Vermelhas começa seu ritual de purificação. A Filho de Gaia, assim como a Filha de Pegasus, abre espaço.

Enquanto o ritual era performado, algo acontece. Uma sensação ruim.

*O lugar não era para parecer... mais leve?*

Sua mão instintivamente vai ao peito quando um aperto começa a incomodar cada vez mais. Olha automaticamente para Artemísia para saber se só com ela aquilo estava acontecendo, e apesar da postura austera, algo também parecia incomoda-la.

*Não sou só eu...*

Grito de Presas Morrendo revela a força que havia ali, algo diferente, que ele não era capaz de dar conta.

*Wyrm... diferente?*

Cristina acena com a cabeça.

"- Vamos voltar para junto da Matilha e informar ao Alfa..."

Procura um lençol ou tecido que possa cobrir o quadro.

"- ...e ela vai conosco, não é isso?"

Sua fala não vem tão confiante quanto gostaria. Alguma peça ainda não havia se encaixado e isso, esse incômodo inesperado, intrigava profundamente a Ragabash.
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Caçadora Implacável 28.09.20 10:43

Forma atual: Glabro

A Fúria Negra abre a boca para fazer a mesma pergunta da Filho de Gaia, havia algo de estranho ali e um Theurge experiente se fazia necessário. 

*O ideal seria uma theurge de minha tribo...*

A Fúria Negra fica esperando a resposta do Theurge e se fosse positiva ela mesma carregaria o quadro pra fora da cabana.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Legado Prateado 29.09.20 6:38

Legado Prateado - Quatro Cordas / Matilha menos

O Ahroun observa o Ragabash se afastar e ir sentar para descansar enquanto o grupo de reconhecimento não retorna, observa seus irmãos ali conversando e outros em silêncio. Quatro Cordas estava próximo ao corpo da bruxa em silêncio, Nathan se lembra que durante o combate ele havia começado a achar que seria atingido pela sua maldição então se aproxima do Galliard.

Ao chegar próximo do mesmo o Presas de Prata coloca a mão no ombro do Fianna e imediatamente pergunta:

-'E aí Quatro Cordas, está tudo bem?'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 29.09.20 8:51

'- Sim. Cobrir e levar. Não encostar com mãos em pintura. Não entrar em Caern com pintura corrompida. Chamar theurge Adren pro lado de fora.' - Responde para a final de Gaia em um resmungo contrariado.
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Quatro-Cordas 29.09.20 10:07

Forma atual - Glabro-> Hominídeo

O Fianna mantinha-se alerta, afinal, ainda estavam em território inimigo, mas, quanto mais observava, mais se tranquilizava, afinal, não havia nada de estranho..

*M...Mãe..*


..Os olhos vítreos do Fianna novamente ganham a coloração castanha natural, e, uma pequena parte romântica de seu ser gostaria de acreditar que eles estariam marejados, mas, a muito as lágrimas do Fianna secaram, ele havia chorado por ela, chorados por suas dores, chorado por suas falhas, mas, as cortas de Viola se quebraram junto com algo dentro dele, e, aquilo jamais seria reparado até que a maldição fosse quebrada, até que ele pagasse a dívida ancestral.

Uma parte de si continuava a escutar sua matilha ao seu redor, ele os escutava distante, como o sonhador preso em seu pequeno pesadelo particular, ainda que senciente de sua própria condição.

*Não pode ser.. Não é verdade*


.. A mente dele gritava, implorava para que este deixasse de se mover, que simplesmente comunicasse aquilo aos seus irmãos de matilha, mas, as certezas e anseios do Fianna não condiziam com a verdade.

Ethan parecia se observar incrédulo enquanto percebia que se ajoelhava, assumia sua forma de homem afim de dar mais delicadeza à seu toque, tomava com carinho e cuidado o rosto da bruxa em seu colo, afastava gentilmente os cabelos sujos e ensanguentados para o lado, como quem tenta dar alguma dignidade a um pedaço moribundo de carne e, aterrorizado, percebe-se falando..

"-Norah.. é você? Mãe...."
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 5 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos