As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+26
Garras A do Grifo
NarraDiva
Bobby Scorpion
Andrej Kraken-Tvarivich
Irishimizu
Tariq
Caminha-com-Anúbis
Gritos de Presa Morrendo
Hinun Oneida
Victor Montenegro
Tiburcio Inocêncio
Macaulay
Kiara O'Sullivan
Cristina Dantas
Magdalena
Liam O Donnell
Rorik
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Justina Couto
Forjador Carmesim
Legado Prateado
Caçadora Implacável
Sussurros Solitários
Quatro-Cordas
Guilherme Pinheiro
30 participantes

Página 23 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Garras Assassinas do Grifo (Crinos) - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por Garras A do Grifo 02.04.21 1:13

Garras Assassinas do Grifo escuta o uivo do Alfa. Ele parecia entender. Certamente não como ele entendia, mas já era algo bom para alguém que não havia nascido como um espírito. O Garra Vermelha apenas deixa suas presas surgirem em meio a um rosnado quando o Escolhido dos Espíritos uiva sobre os Andarilhos.

- Garras Assassinas do Grifo não entender algumas coisas. Garras Assassinas do Grifo entender que Urrah achar comi... comichão... bom. Então não ser bom para Wyld. Garras Assassinas do Grifo respeitar Alfa. Garras Assassinas do Grifo não atacar Urrah. Mas Garras Assassinas do Grifo sentir chamado do fogo. Garras Assassinas do Grifo precisar entender. Garras Assassinas do Grifo precisar ajudar vulcão.

O Lua Observante sentia seus instintos lutando para agir, mas ao mesmo tempo que seu lado lobo queria correr dali e ir ajudar o Vulcão, seu lado espírito sabia que honrar aquela Assembleia iria deixar o Boitatá, um irmão do fogo, mais forte para combater a Wyrm.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Quebra do Osso - As Tendências Genocidas de Sentiela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 02.04.21 9:23

Os rumos da assembleia ficavam cada vez mais tensos e mesmo com a atitude de Sagittarius, que de alguma forma parecia ter encontrado o coração de todos, a tensão ainda era palpável. 

Ao contrário do que muitos podiam pensar, os Senhores das Sombras não se mobilizam em defesa de Sentinela-das-Sombras. Pelo contrário, a ampla maioria dos membros da tribo, especialmente aqueles de posto elevado, pareciam analisar o comportamento do Senhor das Sombras atacado pela Fianna e em duelo verbal com os Andarilhos do Asfalto.

Quem toma a palavra é o Peregrino Silencioso da Olhos da Tempestade que faz uma proposta de mudança no comitê proposto por Sagittarius. O Andarilho, que teve sua posição referendada, acena em positivo com a cabeça à Hadrian, demonstrando certo agradecimento pelas palavras do Lua Nova, mas o que Caminha-com-Anúbis não sabia é que um rio muito agitado percorria por baixo daquela ponte. 

Majestade-da-Morte pega o Osso e se manifesta de forma suscinta: 

‘- Majestade-da-Morte. Anciã Hominídea Theurge dos Peregrinos Silenciosos. Compreendo o que diz meu irmão Lua Nova e que ele se apegue ao legado anterior, mas seguindo o próprio preceito dele, na qualidade de líder dos Peregrinos Silenciosos quero solicitar que Legado-de-Anúbis não assuma nenhuma função nessa Seita, mesmo que seja esta proposta, enquanto a tribo não tiver um veredicto interno sobre suas condutas na liderança dos Filhos da Coruja. Indico, assim, meu nome para substituir o jovem Cliath, Morte-Serena, caso a Seita não o queira manter, embora eu acredite que ele possa somar bastante na comissão a se formar.’ 

Legado-de-Anúbis fica visivelmente contrariada. Segredos-de-Maat pega o osso em seguida e toma a palavra:

‘- Segredos-de-Maat. Hominídea Forsten Ragabash dos Peregrinos Silenciosos. Eu quero defender aqui a liderança tribal de minha irmã Legado-de-Anúbis. Sem querer desrespeitar Majestade-da-Morte e os Mensageiros de Anúbis, mas vocês são todos recém-chegados e não sabem ainda onde estão pisando. São de posto elevado, mas chegaram em meio a Tempos de Guerra e, por mais que tenha sido deliberado que a justiça da Seita não interfere na justiça das tribos, eu vejo como uma violação de Litania a destituição sumária de minha irmã, Legado-de-Anúbis. Ela não renunciou e ela não pode ser desafiada em tempos de Guerra. A liderança de Majestade-da-Morte, portanto, é completamente ilegítima e peço que essa Seita reafirme isso por favor.’

Victor então inicia sua nova resposta saudando Sagittarius que acena em positivo ao ver que não havia oposição do Senhor das Sombras ao seu plano, mas o ego dos Filhos do Trovão os obrigava a tentar vencer tudo e, com isso, Victor novamente avança contra os filhos da Barata e especialmente contra a Filho do Cervo.

Ao final das palavras de Victor, quem pega o osso é Black-Hat, Ragabash dos Filhos da Barata:

‘- Black-Hat. Hominídeo Forsten Ragabash dos Andarilhos do Asfalto. Queria exercer meu papel de Augúrio e falar com esse juízo para desconsiderar mais uma vez os excessos do Mestre do Desafio.’

A Lua Nova olha para Victor com uma expressão séria e logo em seguida, olhando para toda assembleia, comenta:

‘- Eu concordo com Sagittarius e fico feliz em ver que Sentinela-das-Sombras não se opõe a um despertar seguro. As preocupações de Spyware não podem ser desprezadas, ninguém quer um acidente colossal e, aos que não se lembram, colocar os outros Caerns em risco é algo que não é uma opção para a Nação Garou.’ – fala séria.

E continua:

‘- No entanto, quero pedir ao juízo a desconsideração de toda a fala de Sentinela-das-Sombras após o momento em que ele concorda com Sagittarius. O malabarismo é uma arte circense muito bela, que encanta crianças e adultos, mas não deve ser usado em uma assembleia para fincar posições. Querer colocar sobre o questionamento de Perfecti-Illusion os ataques feitos por Sussurros-de-Bran não faz o menor sentido e essa Seita precisa respeitar mais seus fóruns e julgamentos, impedindo esse tipo de impropério de vingar.’

A Lua Nova sentencia:

‘- No entanto, apesar de pedir isso, eu também queria pedir a desconsideração do pedido do cargo do Mestre do Desafio. Iniciei nessa Seita em uma matilha extremamente problemática, repleta de fracassados e vi na atuação do Mestre do Desafio assertividade que me faz ter certeza que, independente das polêmicas, a escolha é acertada. Superemos acusações, foquemos nas respostas e sigamos em frente como Sagittarius defendeu. Esse é o caminho para essa Seita.’

Sangue-Sobre-a-Neve então pega o osso:

‘- Sangue-Sobre-a-Neve. Impura Adren Theurge dos Garras Vermelhas. Sangue-sobre-a-Neve ouvir chamado de Vulcão. Sangue-Sobre-a-Neve purificar Vulcão, mas corrupção sempre voltar. Sangue-Sobre-a-Neve concordar com Filho da Barata que fogo de vulcão em toca malditas da Weaver poder causar mais fogo e atingir Caerns. Sangue-Sobre-a-Neve não ligar para matar macacos, querer que todos morram. Sussurros-Solitários e Alma-da-Bruxa também querer. Garous de Wyld não gostar de macacos. Macacos poder ser extintos, ser bom pra Gaia. Outras criaturas já ser, ser vez de macacos. Mas precisar proteger Caern e seita dever destruir tocas que Filho da Barata falar antes de despertar Vulcão.’

Rasga-Carne-da-Wyrm pega o osso em seguida e fala:

‘- Sangue-sobre-a-Neve ter razão. Destruir Weaver ser necessário para despertar vulcão. Mas não poder esperar para expulsar crias da Wyrm que tentar corromper espírito. Seita dever atacar. Garras Vermelhas querer liderar ataque.’ – fala o Ahroun.

Imediatamente, Uiva-pela-Paz pega o osso e fala:

‘- Uiva-pela-Paz. Lupina Cliath Philodox dos Filhos de Gaia. Eu querer falar com Seita em nome de Humanos. Humanos ser parte de criação. Nós já errar muito. Nós já fazer crias da mãe morrer em Guerra da Fúria, nós fazer humanos sofrer em Impergium. Nação Garou ter dívida eterna com humanidade. Nós não poder tramar mortes assim. Nós precisar ser bons, nós proteger e não matar humanidade.’

Sem-Nome, pega o osso em seguida:

‘- Sem-Nome. Impuro Adren Ragabash dos Roedores de Ossos.’

Uma breve pausa e comenta:

‘- Eu acho que todo mundo aqui tá perdido em suas convicções e não pensa no todo, como tentou alertar Sagittarius. Estamos com duas estrelas rubras no céu e com o Apocalipse batendo à nossa porta. Uma das maiores lendas da nação, para salvar esse Caern, teve que se sujeitar a lavagem cerebral da Weaver, se tornando general da mesma. O irmão de Sentinela-das-Sombras assume as tropas da Wyrm junto com o traidor Legado-do-Trovão. Nós temos muitos problemas para resolver e o confronto que ocorre aqui não ajudará em nada.’

O Lua Nova olha e diz:

‘- Apelo ao líder da Seita que encerre o tema, dê as definições que devemos seguir e a todos que as aceitem e que, juntos, unidos e tentando superar nossas diferenças, possamos reestabelecer o equilíbrio que tanto buscamos. É hora de união, é hora de focarmos no que nos une e não no que nos separa.’



Cólera-de-Balder, então, pega o osso. Um frio na espinha percorre todos os membros da Olhos da Tempestade e o Fenris começa a falar:

‘- Cólera-de-Balder. Hominídeo Forsten Ahroun dos Crias de Fenris, membro da Gloriosa matilha Olhos da Tempestade, neto de Golgol Fangs-First, filho de Ira-de-Thor, abençoado pelo Touro e companheiro de Hati, o Caçador Colérico.’

O Lua Cheia falava com orgulho de seus títulos e tinha atenção de todos na Seita que, de certa forma, aguardavam mais uma enxurrada de impropérios. O Fenris fala:

‘- Eu querer defender irmão Sentinela-das-Sombras. Vocês falar muito, mas Sentinela-das-Sombras, Sussurros-Solitários, Guardião-Ancestral e Caminha-com-Anúbis ser coração de Olhos da Tempestade e feitos de Olhos da Tempestade falar por si.’

Uma pausa rápida e o Fenris começa a falar:

‘- Eu escutar, não estar aqui, que quando Seita se acovardar diante de Vampiros, ser Olhos da Tempestade junto com Falcão-Vingador que lutar para salvar humanos em Zona Oeste. Eu saber que Olhos da Tempestade ir a Abismo para salvar Cólera-de-Balder e tribo Cria de Fenris. Eu saber que ser Olhos da Tempestade que descobri Caerns e falar com espíritos esquecidos. Ser Sentinela-das-Sombras e Olhos da Tempestade que arriscar vida para defender Caern quando Garous não conseguir mudar de forma, antes de Sacrifício de Margrave. Sempre ser nós que colocar vida por Seita, sempre ser nós que enfrentar desconhecido, sempre ser Olhos da Tempestade e seita não reconhecer nosso valor.’

O Fenris olha sério para o líder do Caern:

‘- Olhos da Tempestade e Sentinela-das-Sombras merecer mais gratidão de Seita. Se alguém punir Sentinela-das-Sombras, que punir também toda olhos da Tempestade. Nós ser um só. E nós fazer o que ter que fazer. Não ser covardes e sempre trazer glória para Seita e para Elefante.’

David pega o osso da mão de Siegfried, antes que mais alguém fale, e entrega para Miranda. A Juíza iria dar seu veredicto finalmente.

Com calma, a Senhor das Sombras diz:

‘- Eu devo dizer que foi um exercício hercúleo de paciência acompanhar tantos impropérios que foram ditos aqui e que essa assembleia para sempre irá se envergonhar desse ponto de pauta. Quando Sentinela-das-Sombras escorrega, mas questiona as acusações de Sussurros-de-Bran, ele tem um ponto a ser considerado e que irá ser levado ao julgamento da mesma em tópico posterior. Vou me ater aqui, ao que me cabe como juíza na questão entre Sentinela-das-Sombras e Perfect-Illusion.’

A Senhor das Sombras fala:

‘- Cabe à liderança da Seita e somente a ela a decisão sobre as ações que esta irá tomar no ataque a seus inimigos e na proteção da cidade. Cabe também às matilhas donas de território a agir em conformidade com as decisões anunciadas mas também a liberdade de agir com as situações que surgem e não tem uma decisão formal ainda. Sendo assim, passo ao líder dessa Seita todas as decisões sobre conselhos, ataques, purificações e tudo mais que envolver o Grande Vulcão do Oeste.’

Uma nova pausa e continua:

‘- Rejeito, no entanto, tanto as acusações feitas à Sentinela-das-Sombras, embora lhe faça uma advertência pública sobre as tentativas de envolver a Andarilho do Asfalto nas acusações feitas exclusivamente pela Fianna. Esse é um erro que não deve ser repetido. A César o que é de César, Sentinela-das-Sombras. Lembre-se sempre disso.’



Mais uma pausa e conclui:

‘- Rejeito também todas as acusações feitas à Andarilho do Asfalto. Esta não teceu nenhuma acusação e usou de seu direito de questionar durante a Quebra do Osso. Sendo assim, não existem punições a serem decididas e o caso da Fianna será retomado posteriormente.’

Mais uma pausa e Miranda prossegue:

‘- Defiro, no entanto, o questionamento de Segredos-de-Maat. Os Tempos de Guerra devem ser respeitados e nenhuma mudança de liderança pode ser feita sem renúncia da líder anterior. Essa decisão não é uma interferência nas questões internas da tribo dos Peregrinos Silenciosos, mas sim um alerta de que mesmo em questões internas, as tribos tem o dever de respeitar a Litania. Essa seita deve reconhecer Legado-de-Anúbis como líder até que, dentro dos protocolos de nossas tradições e com respeito às nossas leis, o quadro possa ser modificado se assim for o desejo da tribo.’



David pega o osso e sentencia:

‘- Obrigado Majestade-Soturna. Irei deferir a proposta de Sagittarius, porém com outra formação, para ser mais funcional. Serão responsáveis pelo estudo e busca de uma solução para a questão do Vulcão do Oeste os garous Sentinela-das-Sombras, Sagittarius, Sangue-Sobre-a-Neve, Alma-da-Bruxa e Caminha-com-Anúbis. Recomendo, no entanto, que a matilha Arautos da Fúria de Gaia indique, agora e publicamente, como dona do território em questão, dois dos seus membros para participar dessa comissão que terá na figura do lua nova Caminha-com-Anúbis, seu líder. Evidencio, no entanto, que as soluções devem ser tomadas sempre pensando na segurança dos demais Caerns e tentando matar o mínimo de humanos possível no processo.’
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Coração-Valente (C) | Sombra-do-Medo (C) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 02.04.21 9:23

Sombra-do-Medo já estava com seu dom preparado para fazer com que o Uktena não fosse capaz de falar até o fim da assembleia, mas a ação da Lua Nova das Fúrias Negras cai como uma luva e evita que aquilo fosse necessário.

Victoria olha para Romina com um olhar de aprovação. Talvez a filhote ainda tivesse algum futuro e a Senhor das Sombras. O primeiro comentário do Alfa da matilha ganha um aceno positivo do Galliard Fianna. Havia concordância em gênero, número e grau com as palavras do Presas de Prata por parte de Logan.

A pergunta de Caminho-do-Meio é respondida pelo Alfa da matilha e ganha contornos de concordância tanto do Fianna, quanto da Senhor das Sombras.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Mãe-Lucinda (C) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (C) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 02.04.21 9:24

Mãe-Lucinda parece concordar com a postura do Alfa de sua matilha, acenando em positivo que trataria as quebras de decoro em um momento oportuno e privado. A Roedora de Ossos também se incomodava com a maneira como a matilha, que poderia começar na Seita com vitórias em desafios e fazendo seu nome brilhar, começava a ser associada a falta de educação, decoro e respeito.

‘- Veremos isso em momento privado em matilha, Alfa. Creio ser o melhor.’ – diz, Lucinda.

O comentário sobre o irmão de Victor no entanto parece mexer com a Juíza que fixa o olhar no Senhor das Sombras aparentemente incrédula. Talvez ela precisasse procurar ele para saber mais daquele que a faz vir para o Rio de Janeiro.

*Esse piá pode ser a chave que eu procuro há tanto tempo.* - reflete a Roedora de ossos.

Quando Garras-Assassinas-do-Grifo comenta sobre sua necessidade de ajudar, Anitta é quem dialoga com o Garra Vermelha:

‘- Você terá sua chance, irmão lobo. Apenas tente ser paciente. Estamos em assembleia, ideias vão surgir, muito vai ser falado, mas na hora de agir, estaremos todos lá para salvar e despertar o grande Vulcão do Oeste.’ – diz.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 02.04.21 11:01

Forma: Crinos

Após vencer o desafio, o Garras volta pra junto da matilha e é parabenizado por seus irmãos macacos.

'- Obrigado.' - responde com simplicidade a todos.

A quebra do osso é retomada e um novo tema abordado. Um possível genocídio. Aquele tema era interessante, mas o bate boca interminável dos macacos irritava um pouco o lua observante.

*Me perguntar se bate boca ser tão grande quando assunto ser morte de lobos.*

O que Gritos de Presa Morrendo pensava era falado em voz alta por Garras Assassinas do Grifo e depois por Sangue Sobre a Neve...

*Sim... Ser hora de macacos morrer... Eliquilibrio precisar voltar.*

Em silêncio e atento ele observa a conclusão daquele ponto...

*Caminho do meio... Mas melhor que nada.*

Ele comenta com a matilha ao tempo que o líder do caern afirma sua decisão:

'- Querer ajudar com Vulcão.'

Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 02.04.21 11:23

Forma: Crinos

Após o desafio de sabedoria vencido pelo garras uma nova pauta é trazida por Perfect Ilusion que quase faz com que os olhos do pequeno andarilho saltem de suas orbes.

*Pelamordesantocristo, qué que tá acontecendo nessa seita, meu Deus?!.'

O pauta, que cai como uma bomba, vai degringolando de mal a pior, com um bate boca, que mais parecia um embate do STF com um bando de juiz pistola, cheio de malabarismos verbais, acusações é até evocações semânticas.

*Minhanossassinhorinhadocéu, nem o Pasquale tá escapando ileso dessa*

O debate que, pela forma que era regida pelos juízes, acabavam atiçando os ânimos de vários Garous daquela seita, encontra ecos de inconformismo no novo Uktena de sua matilha, que começa a bater boca com a Senhora das Sombras, que dá umas situadas cabulosas no pobre do índio.

*Fogo na oquinha*

Claramente incomodado com tudo aquilo, mas vendo que o buraco daquele debate era bem mais embaixo e que em briga de mar com rochedo quem se fode é o marisco, o jovem andarilho, quase tendo um ataque de nervos, procura o olhar do juiz de sua matilha como quem diz.

*Meu sinhô, pelamordedeus, qué que tá acontecendo aqui?*

Ele já tava vendo a hora de alguém entrar em Frenesi e quando um Garras Vermelhas quebra o protocolo e diz que tem é que matar mermo, o cu do filho da barata tranca que não passa nem pensamento.

*Eita que é agora...*

Por sorte não foi. Sagittarius intervem acalmando um pouco os ânimos de todos, mas não o suficiente para terminar com tudo aquilo.

O debate prossegue e o Andarilho fica cada vez mais tenso, sempre buscando com o olhar seus irmãos de Matilha como quem tenta vslidar o próprio desespero pela reação dos outros.

*Será que eu tô doido? Tá todo mundo tão calmo. Será que ninguém entendeu que tão querendo despertar um fucking vulcão?*

Pra piorar aquela situação - o que é algo que realmente surpreende o Andarilho, que achava que não dava pra piorar, os Garras Vermelhas falam sobre seu desejo de sim: matar todos os humanos...e ainda jogam mais dois garou na fogueira.

*Vai dar certo vencer o Apocalipse desse jeito aí viu... Peeeense.*

Por sorte um roedor toma a palavra e pede o fim daquela pauta com a manifestação do Líder da seita.

*Deus te abençoe, meu filho.*

E após a manifestação da Caçadora da Verdade, Garras do Trovão finalmente finaliza aquela pauta.

*Amém.*

Guilherme estava visivelmente tenso. A decisão do alfa não exatamente lhe agradava... Mas era melhor do que nada.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Justina Couto 02.04.21 11:24

Forma atual: Crinos
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Olhos da Tempestade


Um Peregrino ainda une suas palavras às de Sentinela-das-Sombras, mas esse parece receber a reprovação de muitos, assim como um Garra Vermelha pragueja contra a Andarilha chamando-a de nomes e a acusando - e que recebe uma reprimenta do líder da Seita.

*Os machos dessa Seita gostam de crescer por cima de mulheres... Deixem a lua-crescente falar!*

O líder dos Andarilhos, diante do ataque de Victor a uma irmã, toma a palavra mais uma vez e a defende das acusações aparentemente infundadas do Senhor das Sombras. Ele chama Spyware, a quem Justina sabia fazer parte de um dos Conselhos e são as palavras do lua-nova que alertam Justina para uma coisa que ela não havia analisado na sua cabeça.

*Óbvio, Justina, despertar o espírito do vulcão despertará o vulcão literalmente... o genocídio está aí... Isso realmente não pode ser feito de qualquer jeito... e ainda temos os Dançarinos....*

As coisas não estavam bem na cidade, tampouco na Assembleia. As coisas ficavam tensas. Sussurros-de-Bran fala logo em seguida, colocando mais lenha nada fogueira e revelando a irmandade corrompida de Sentinela-das-Sombras.

*Isso é algo perigoso. Um irmão do lado da Wyrm...*

 Sagittarius, porém, vem para jogar um pouco de água no incêndio. Ele propunha uma solução amena, sem acusações, e com a formação de uma comissão para tratar do caso do vulcão. Hadrian também soma as suas palavras pelo consenso e anuncia um fato bizarro.

*Pacto dos Dançarinos com a morte! Por Gaia, essa Seita.... eu não sei mais nem o que pensar...*

O Garou solicita a inserção de uma irmã sua na tal comissão, mas suas palavras são tolhidas por outra irmã tribal, que é rebatida por outra, o que indicava um certo atrito interno - muito provavelmente pelo tal fato que o lua-nova acabava de revelar e que seria pauta da Quebra! 

Victor, então, retoma a palavra e faz sua tréplica. Mas o Garou parecia acuado, partindo para cima de todos aqueles que falavam contra a si. Quando o predador se torna uma presa encurralado, só lhe resta um coisas: atacar para sobreviver. Assim, Victor fazia, com toda sua pompa com as palavras. No fim, ele faz coro para formação da comissão e afirma que ele mesmo matará o seu irmão. O Senhor das Sombras, então, volta ao seio da Olhos da Tempestade.

*As palavras são fáceis, veremos se a vontade do Senhor das Sombras o permitirá fazer um fatricídio....*

As palavras de Victor, no entanto, são duramente críticas por uma Ragabash dos Andarilhos. A Tribo parecia armada para proteger a irmã tribal de um julgamento, como deveria ser. Os Fianna, no entanto, mantinham-se calados e deixavam Sussurros-de-Bran ser atacada pelo Mestre-de-Desafios. A julgar toda a movimentação de Bardo-Forjador, com certeza o Ancião nada faria; ele parecia ter a intenção muito clara de ocupar o lugar que a meia-lua ocupava.

*Mais um macho déspota para a conta dessa Seita...*

A discussão continua, com Garras Vermelhas e seus rompantes verdadeiramente genocidas, com um apelo de uma lupina dos Filhos de Gaia e a chamada de atenção de um Ragabash dos Roedores, que pede o fim daquela pauta imediatamente. Parecia que era o que ocorria, mas Justina vê uma movimentação do seu lado e vê Siegfried ir até o meio da ferradura. Os olhos da filha de Pégasus se arregalam em todo o trajeto, ela rapidamente olha para o Alfa e para o Mestre de Desafios.

*O que o moleque sem cérebro pensa que está fazendo? Ele vai ameaçar a todos e desafiá-los para um mata-a-mata?*

As suposições de Justina, entretanto, se mostram inválidas, o que surpreende mais ainda a ex-noviça. A começar pela apresentação formal do Cria.

*Ele sabe os protocolos.... hum....*

E o que segue é mais surpreendente ainda. Apesar do showzinho dado a pouco pelo Cria, ele demonstrava compreender o que era ser uma matilha e defendia Victor e seus irmãos de maneira contundente. Ele citava os feitos dos Filhos do Elefante como prova de sua capacidade de tomar as atitudes necessárias nos momentos corretos. David pega o osso e então finalmente fala. Estava claramente farto dos rumos que aquilo estava tomando. Ele passa logo a palavra para a Caçadora-da-Verdade, que dá logo o seu parecer. Sussurros-de-Bran seria julgada, mas Sentinela-das-Sombras saia ileso daquela, com uma leve advertência. Um tapinha pouco doloroso. Perfect-Illusion também é isenta e a questão dos tempos de guerra e da Litania é referendada diante da situação da liderança dos Peregrinos Silenciosos.

Por fim, David forma a comissão com Sentinela-das-Sombras e Caminha-com-Anúbis nela. Apesar do arsenal apontado para a Olhos da Tempestade, a matilha parecia sair dali melhor do que entrou.

*Um bando de filhos da puta... mas um bando de filhos da puta eficiente, pelo visto...*
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Caminho-do-Meio (Crinos) - AFG

Mensagem por Kiara O'Sullivan 02.04.21 11:34

A resposta de Alek é mais direta e sincera do que a philodox esperava, e a menção a Ímpeto-do-Trovão traz uma avalanche de recordações à mente da Fianna, que ergue as sobrancelhas e bufa de leve ao ouvir o nome do garou.

— Ímpeto-do-Trovão... de fato, é uma excelente comparação — comenta, assentindo respeitosamente com a cabeça para o alfa e voltando a atenção para a clareira.

A Quebra do Osso continua, ainda acalorada, e agora envolvendo os Peregrinos Silenciosos. Como havia chegado há pouco tempo, era difícil para a meia-lua concatenar tudo o que era dito, mas ela tentava assimilar o máximo de informações enquanto ouvia os membros da seita.

A discussão sobre o Mestre de Desafios segue, com direito a concordâncias, discordâncias, declarações genocidas do Garra Vermelha Sangue-Sobre-a-Neve (para variar), pedidos de ponderação, mais declarações sobre como lidar com o Vulcão e sobre o irmão de Sentinela-das-Sombras, críticas e elogios à matilha do Senhor das Sombras, a Olhos da Tempestade...

*“Ai, Luna... desse jeito a gente num sai daqui hoje.”*

Até que o osso finalmente chega às mãos da Caçadora da Verdade que, após chamar a pauta de vergonhosa, indica que levará o ponto levantado por Sentinela-das-Sombras sobre Sussurros-de-Bran a julgamento; esclarece o que cabe à liderança da seita e às matilhas, com ênfase em relação ao Grande Vulcão do Oeste; rejeita as acusações feitas à Andarilho do Asfalto; e acata o questionamento de Segredos-de-Maat sobre a liderança dos Peregrinos.

Logo na sequência, David pega o osso e acata a proposta de Sagittarius, mas fazendo uma modificação um tanto conveniente nos membros do comissão e pedindo que a Arautos da Fúria de Gaia, como dona do território, indicasse 2 membros para a iniciativa, que terá Caminha-com-Anúbis como líder, enfatizando que as soluções devem visar a segurança e ter o mínimo de baixas humanas possível.

Feliz por notar que as coisas finalmente pareciam se encaminhar (mesmo com Victor mantendo o cargo de Mestre de Desafios, o que já era de se esperar), Kiara volta o olhar para o alfa da matilha, aguardando a resposta que o Presas daria ao líder da seita.
Kiara O'Sullivan
Kiara O'Sullivan

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 02.04.21 12:20

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto -  Matilha Sangue Forte de Luna


Diogo via a nova quebra de ossos se iniciar. E a mesma era bombástica.

*O filho da puta do Victor tomou no cu, mano!*

Perfect-Illusion trazia a tona uma certa pretensão de ações genocidas do Mestre de Desafios, o que é referendado por Sussurros-de-Bran, que aproveita para pedir o cargo de Mestres de Desafios do Senhor das Sombras. Era o que se precisava pra montar o picadeiro e começar o circo.

*Essa pauta via esquentar!*

Victor se defende, trazendo a tona a história. Um vulcão adormecido, totem de uns dos Caerns perdidos, dominado por Dançarinos que já queriam despertá-lo. A assunto parecia tenso. Muita gente pede a palavra, alguns brandam em apoio ao Senhor das Sombras e seus discursos de "temos que fazer o que temos que fazer", outros urram contra a Andarilha e são repreendidos. O assunto tava tenso. Cada um pedindo a cabeça do outro! Era loucura demais!

A Tribo dos Andarilhos dos Asfalto parte para defender sua irmã e a pauta que a mesma levantava. Usher, no entanto, parecia se incomodar com as palavras de sua liderança, apesar de desgotar tanto quanto sua Tribo da forma que Victor se referia a filha da Barata. Os riscos eram reais e a ideia de Sagittarius de montar um comitê que avaliasse a situação era ótima. A corujinha preferida do Roedor pede a palavra e chega a apoiar a decisão, indicando o nome de uma de suas irmãs de tribo para tal. Ele também faz uma revelação que Diogo não sabia ainda, e que somava a outra pauta tensa da Quebra de Ossos.

*A nossa viagenzinha tá rendendo um puta alvoroço... os Dançarinos fecharam acordo com a morte! Tamo fodido! E essa Majestade-da-Morte aí? Ela é nova? Tem Morte no nome, já até sei porque as coisas tão tensas entre as Corujas...*

O alvoroço todo, repleto de ataques, ainda termina com a atitude peculiar de Siegfried. Antes, porém, Sem-Nome manda a real.

*Sem-Nome deu o nome aí!... Agora, Esse muleque é figura demais, o Sieg! Eu pensei que ele ia chamar a Sussurros-de-Bran pra chincha, mas não é que ele falou bem!*

David aproveita para fechar a pauta, passando a palavra para a severa juíza que dá o seu parecer. Ela livra o bumbum lisinho de seu protegido, no fim das contas. De fato, não havia provas contundentes que provassem que Victor tinha um plano maquiavélico de matar todos os humanos proativamente. Ele também não perder o seu cargo. O fato era que o Vulcão seria desperto uma hora ou outra e era dever da Seita o fazê-lo antes dos Dançarinos, o que seria muito mais catastrófico! A Andarilha também é isenta das acusações, o que garante uma reprimenda para o Senhor das Sombras. Sussurros-de-Bran, no entanto, não se livraria do julgamento tão fácil. Ela parecia com os brios a toda, agindo na emoção. 

A comissão, no fim, é instituída e o Garra Vermelha da matilha comenta que queria participar. O Roedor permanecia calado, ainda analisando o showzinho que acabava de ocorrer. A atitude do alfa da Seita era acertada, mas o Roedor daria tudo para ver uma reunião desse grupo.

*Eu já tô vendo a Garra Vermelha pistolar pra cima de geral... vai ser paia isso, mas espero que eles achem uma solução maneira aí... Que a corujinha consiga encaminhar o assunto bem... senão o bicho vai feder... ou melhor, queimar.... putz*
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 02.04.21 13:00

A resposta de Kiara, que soava como se ela também conhecesse o garou a quem se referira, fez Alek lançar um olhar para a Fianna com o cenho franzido e uma expressão de dúvida.

No entanto, não a respondeu, voltando sua atenção novamente para o drama que se desenrolava no centro da Clareira.

Miranda tomou o Osso, que lhe fora entregue pelo próprio alfa do caern, e começou a distribuir suas resoluções. Com as picas distribuídas nos respectivos cus após a fala da Caçadora da Verdade, David revelou que o problema do Vulcão, coincidentemente, acontecia no território da Arautos da Fúria de Gaia.

"Ótimo, não é como se já não houvesse problemas o suficiente." - pensou.

Instado a se pronunciar pela matilha, Alek se pronunciou assim que teve o osso em mãos, de forma sucinta.

'- Bússola-Moral, impuro, cliath, meia lua dos Filhos de Gaia e eu, Presa-Soturna, integraremos a frente que lidará com o despertar Vulcão.'

O Presas de Prata, no entanto, tiraria o melhor de toda a situação. Já imaginava o quão satisfeito o Senhor do Fogo ficaria com sua participação nesta empreitada.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 02.04.21 13:37

Forma: Crinos

O palco estava armado e a fala de Blackhat caia como uma luva aos anseios do Senhor das Sombras. Victor já esperava que a pauta fosse finalizada por David, em especial após a ponderada fala de Sem Nome, mas aquela noite era uma de surpresas.

Se destacando da Matilha, Siegfried vai até o osso. Nessa hora, um frio percorre as costas do Philodox...

* Por Gaia, Siegfried, o que você vai fazer?..*

Para a grata e inesperada surpresa do Philodox, o lua cheia falava em sua defesa e em defesa da matilha e, em que pede aquilo trouxesse alguma felicidade a Sentinela das Sombras, ele não deixa de ponderar:

*Ha pouco está pronto para sair da matilha... Um grande conflito ocorre no amago de Siegfried... Pode ser um problema, ou uma oportunidade única de corrigir os seus caminhos.*

Quando o irmão retorna, Victor o recebe com semblante de aprovação e diz:

'- Obrigado, Siegfried. Por tudo.*

Enquanto isso, Miranda, de posse do osso, coloca os pingos nos "is", recepcionando e negando os méritos de cada acusação e dando uma chamada pública em Sentinela das Sombras, que apenas acena com a cabeça em concordância.

David, após o veredito, toma a palavra e estabelece a formação do Grupo de contenção. Sentinela das Sombras não tinha objeção nem a ele nem aos indicados pelo Alfa da Arautos da Fúria de Gaia.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Hinun Oneida 02.04.21 14:12

Forma: Crinos

Com a volta da quebra do osso, uma possibilidade de genocídio era levantada por uma andarilho. Aparentemente o mestre de desafios queria matar todos os humanos, pelo menos é o que o índio entende do começo da conversa.

Uma ruma de Branco começa a falar. Acusações de um lado, dissimulação e deboche do outro. Era um verdadeiro circo. E tudo por causa, como depois fora revelado, de um despertar de um espírito vulcão.

Quanto mais debatido era aquele tema, mais o gigantesco índio se irritava.

*tsc. Brancos hipócritas*

Hinun estava cagando se brancos iam morrer e pouco se fodendo para quem ia sair com a razão dentro de um debate entre andarilhos, senhores das sombras e Fianna. Para Hinun, Gaia também estaria melhor sem essas tribos.

Após toda sorte de verborragia, com a decisão final da por Garras do Trovão, o Ahroun simplesmente comenta com sua matilha.

'- Homem branco é engraçado. Para proteger terra e vida de homem branco, cria conselho. Pra matar e tirar terra de índio, age a qualquer hora sem consideração ou remorso. Fracos hipócritas.'
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 02.04.21 15:52

forma atual: Crinos

Bobby assistia ao debate com grande interesse e apreensão. Ficava cada vez mais claro que ali não existia a intenção de resolver absolutamente nada além de atacar a imagem um do outro. O Senhor das Sombras é muito bom com as palavras mas parece ter feito inimigos demais para conseguir alguma coisa nessa situação.

Vários garous falam e fica claro uma rusga entre os filhos da coruja. Alguns Andarilhos do Asfalto também pontuam no assunto, mas o que mais chama atenção do Filho de Gaia é a fala de Sagittarius. Pela primeira vez na noite alguém parecia de fato mais interessado no bem comum, ou simplesmente no bem, do que no próprio umbigo ou em atacar algum outro garou.

*É... Ainda há esperança, melhor conversar com ele depois...*

Uma irmã de tribo também fala e diz tudo que o Impuro gostaria de dizer. O estranho e incompreensível Uktena de sua matilha mais uma vez se estranha com a ragabash dos Senhores das Sombras que responde de forma ácida fazendo o Filho de Gaia por a mão na testa e balançar a cabeça em desgosto. 

*Pelo visto o desafio vai ser grande...*

O jovem Theurge dos Andarilhos procura o juiz com o olhar ele corresponde com um olhar cúmplice e através de gestos pede paciência. 

Conforme sugestão de Sagittarius referendada pela Caçadora da Verdade que retira todas as acusações, menos as de Sussurros-de-Bran, uma comissão será formada por alguns garous e dois membros de sua matilha e o Philodox fica surpreso e feliz quando é indicado para participar  junto ao alfa. 

Eram tantas acusações de genocídio voando que o impuro não tinha mais certeza de nada ali e ficava aliviado de poder ser uma pessoa que lutará a favor da vida dentro disso tudo. 

O Impuro fala de forma breve ao alfa: 

"- Obrigado pela confiança, faremos o nosso melhor."

O Juiz então fala de forma tranquila para toda a matilha sem olhar para ninguém em especial: 

"- Vejo que esta seita é dada aos embates políticos e inimizades. Se nós seguirmos por esse caminho jamais sairemos do buraco profundo que esta matilha obviamente se encontra."

O Juiz pausa e depois continua:


"- Sugiro que foquemos nossas energias em servir gaia e não em atacar irmãos ou vamos todos morrer..."


O Jovem philodox então se cala e aguarda pensativo os próximos atos da assembleia. Pelo menos agora já sabia que haviam outros garous com interesses semelhantes aos seus. Passaria a tomar nota desses na assembleia.
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 02.04.21 16:04

forma atual: Crinos

O debate continua e entra por uma vertente que a Ahroun não entende muito bem. A Fúria negra então enche sua mente com a ideia de destruir uma colméia enquanto pensa que talvez seja lá que esteja a dançarina da espiral negra que buscava para se vingar. 


O Debate continua até que um macho, dos poucos inteligentes, sugere algo útil como a formação de um grupo para entender o problema e planejar os próximos passos. Muitos se manifestam e o assunto corre até ser decidido o Mestre de Desafios recebe apenas uma advertência ao passo que a Fianna será julgada....

*É... Veremos então o que eles farão a seguir*

Outro ponto que chama atenção de Artemísia é quando Babaquinha, filho de Babaca-de-Thor abre a boca e apesar da forma bruta de se manifestar falo algo que não seja totalmente repulsivo e fica do lado de sua matilha, isso deixa a Fúria Negra pensativa... Não havia se integrado ainda muito bem os irmãos de matilha, sabia que tinha uma dificuldade muito grande em confiar em machos e com a exceção da ragabash a convivência seria complicada ali...

*Que luna me dê paciência... Por que se me der força é capaz de eu matar...*

Artemísia volta então a prestar atenção na complicada teia política da seita porém sem muito interesse, preferia estar enfiando as garras no patriarcado neste momento.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 02.04.21 16:11

Forma atual: Crinos

O Filho do Falcão apenas escuta todo o debate. Já tinha entendido um pouco das razões políticas ali e tudo começa a ficar repetitivo. Das falas as que chamam o seu nome são da Garra Vermelha que acusa dois outros garous de genocídio, sendo um deles o Conjurador da Wyld e líder da matilha do Mestre de Desafios, a notória Olhos da Tempestade. 

*É garou de mais querendo matar humanos... Isso pode ser problemático.*

O Jovem lua nova continua apenas escutando e apenas concorda com a cabeça com as falas do alfa e da juíza. O Wendigo mais uma vez mostra sua amargura e o Garra Vermelha manifesta seu desejo de agir, mas é tranquilizado pela Filho de Gaia. 

Mantendo-se calado e observador o ragabash espera o próximo assunto já que esse já havia sido resolvido e pelo visto resolvido ao gosto de Bardo-Forjador. 

*Sussurros-de-Bran não deve ter credibilidade nenhuma após esse julgamento... E os filhos do Cervo serão novamente liderados por Bardo-Forjador. Excelente golpe...*
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 02.04.21 16:25

Forma atual: Crinos

O Uktena assistia ao desenrolar do embate verbal com muita atenção. Já estava acostumado a Victor ir se enrolando ao redor dos inimigos como uma cascavel e sabia que Sussurros-de-Bran por ser prima de pantaneiro não deveria vir de uma linhagem lá muito inteligente...

Vários garous entram na discussão, desde de Sagittarius, o garou com o território violado por praticamente todas as matilhas da seita, com uma sugestão de comissão até uma loba ingênua dos filhos de Gaia. Os Andarilhos do Asfalto também surpreendem na figura de Black-Hat que defende a manutenção de Victor no cargo. 

Dois pontos atingem mais profundamente o theurge, o primeiro é quando Sangue-Sobre-a-Neve fala sobre como o Uktena e Alma-da-Bruxa também desejam a morte dos humanos sem motivos algum. O lobo apenas rosna enquanto pensa:

*Impura burra! Acho que ela tem que aprender sobre pertinência também...*

Como não fora acusado formalmente de nada, o Uktena apenas troca olhares com Alma-da-Bruxa mas nada diz. 

Caminha-com-Anúbis também se manifesta em apoio a Legado-de-Anúbis, mas Majestade-da-Morto logo deixa claro que haveria disputa entre os filhos da Coruja, mas o lobo confia no odioso ragabash para resolver aquilo sozinho. 

O Próximo então é Siegfried que a princípio assusta a todos quando pega o osso, mas sua fala traz um gesto afirmativo do lobo que fala a ele quando ele volta para a matilha:

"- Falou bem Cólera-de-Balder."


Sem nome entra na pauta trazendo um pouco de bom senso aquela discussão que havia sido esticada mais que o suficiente. David encerra a discussão e Miranda dá seus vereditos. 

David nomeia o grupo e Presa-Soturna nomeia seus dois membros. 

*Graças a Gaia eu não fui escolhido para mais essa função. Tenho pena deles que estarão sobre a liderança de Hadrian... O Ragabash não irá pegar leve com nenhum deles...*

O lobo então volta a prestar atenção a assembleia. Provavelmente seria sua vez de participar do desafio de sabedoria contra sem nome.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 02.04.21 17:30

CRINOS

Macaulay assente com as palavras da Roedora quanto aos eventuais julgamentos. Garras Assassinas do Grifo é confortado pela Filha de Gaia, cujas palavras traduziam o pensamento de quase todos. A exceção fica novamente ao destempero do Wendigo, a mais uma vez tecer comentários que não construtivos e desprovidos de conhecimento. Macaulay se manifesta em tom de reprovação à fala:
 
“- O Grande Vulcão do Oeste não vai ver cores nem espécie, Hinun. Todos estarão sujeitos a algum risco, alguns até da extinção, sem um despertar controlado...”
 
O debate estava muito além das questões abordadas pelo Wendigo, reflete Macaulay, questionando-se se Coração de Tempestade era cego a ponto de atirar no próprio pé e novamente trazer desonra. Sem dar muito tempo espaço para o índio, o Presa de Prata já volta sua atenção para o Garras Vermelhas e faz um adendo às palavras de Anitta:
 
“-Uma comissão multitribal é interessante e traz novas visões para além dos Andarilhos, Garras Assassinas do Grifo...”
 
E conclui, já para todos da matilha:
 
“- Em verdade, devemos nos aproximar deles. É do interesse da matilha saber o que se passa e oferecer conhecimento para um despertar com menores danos.”
 
Do lado de lá, surge um debate entre os Peregrinos que não muito interessava o Presa de Prata, nem o Cria de Fenris da ODT em defesa do Senhor das Sombras, embora inusitado. Macaulay presta atenção com interesse na fala dos Garras Vermelhas e do Roedor. Por fim, Miranda dá o seu veredicto e observa com satisfação a decisão de David formação da comissão.

Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 03.04.21 8:00

(Forma:Crinos )
Interação: Arautos da Fúria de Gaia | Assembleia
 
 
A assembleia se volta contra as atitudes de Sentinela-das-Sombras em várias vertentes, a primeira de todas, era a comunidade dos Senhores das Sombras tentando de formas inimagináveis, manter a silhueta de “não estamos sendo afetado por isso”. Majestade-da-Morte, se indica como ocupante do cargo que possa ser desposado do mesmo, criando uma faísca onde não havia forma de se defender facilmente, afinal era um cliath contra a consideração de toda uma seita.

“Um cliath com tendências assassinas iguais ao do Holocausto, diga se de passagem.”

As voltas dadas pelos  outros que pegaram o osso, foram justamente para atenuar esse fator periclitante, Black-Hat tentou expor de certa forma, contestando as palavras do próprio Victor, endossado pela compreensão de Sargittarius. Sangue-sobre-a-Neve começa a mostrar todo ódio dos lobos pelos humanos, ignorando qualquer traço de que a Wyrm pode domina-los, e corromper seus corações através de tantas mortes, é o que menos precisamos, gaia não se esquece de ninguém nessa hora, os outros lupinos também entraram na contenda, mas só um foi a favor de não destruir a umbra e matar milhares de humanos, Uiva-pela-Paz mostra o quanto nós ainda devemos aos humanos, desde o Impergium, e realmente é necessário observar isso.

“A Devoradora de Almas ficaria feliz com a atitude de alguns Garou dessa seita, o que me deixa mais incomodado é, os Senhores das Sombras acharem que isso é falta de coragem... burrice e corrupção da Wyrm mudaram de nome ?”
 
O Adren Roedor de Ossos pega o osso, e fala na cara muita coisa que era necessário ouvir, que as portas do apocalipse estão mais próximas do que imaginam, Colera-de-Balder tenta também defender seu irmão de matilha, até a Caçadora da Verdade, tomar o osso, e “acobertar” todas as considerações tomadas contra Victor, onde a única consideração foi uma falha na sua defesa, que será analisada, mais uma vez os Senhores das Sombras se unem contra o bem comum: manter-se no poder.

Voltando-se a matilha, o alfa mostra a Kiara que nós não devemos nos meter para não chamar a atenção, ela compreende quando sabe a respeito do irmão de Victor, Alek se designa para a purificação do vulcão, e convoca Bobby para acompanha-lo, o mesmo relata a descoordenação da matilha, com as intrigas politicas, mostrando a face de Sombra-do-Medo como um mal comum entre a matilha, o índio apenas toca em seu obro gentilmente e fala:


- Obrigado Bobby.... e boa sorte irmão, que Gaia proteja vocês dois.


As palavras de Kauê mostravam sinceridade, e uma calma sem tamanho, após o encerramento das prerrogativas contra o Sentinela-das-Sombras era obvio o que acontecia naquela seita.


“Os preceitos dessa seita se enrolam a partir da necessidade de poder dos Senhores das Sombras, seus tentáculo estão encobrindo muito mais coisas do que eu ainda consigo imaginar.... essa corrente precisa ser quebrada, o “irmão do meio” aprovaria. Tenho que ponderar, está apenas começando”
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 03.04.21 8:44

Forma atual: Crinos

O Uktena toca em seu ombro e o agradece deixando o Filho de Gaia um pouco confuso. Com toda sua empatia e capacidade de percepção, o philodox percebe que o Uktena não havia entendido sua fala e pensa:

*Esse Uktena tem algum problema de entendimento... Não é a primeira vez que ele entende as coisas de forma errada. Acho que vou precisar ser mais claro.*

De forma serena o meia lua fala:

"- De nada irmão, obrigado pelos votos de sorte, mas o que eu falei vale para todos dessa matilha e principalmente pra você. Sugiro que você reflita melhor sobre os fatos, se quiser podemos conversar mais após a assembleia."
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Cristina Dantas 03.04.21 8:57

Forma Atual: Crinos

Os Andarilhos do Asfalto aproveitam para atacar o Mestre dos Desafios. Um Philodox dos Andarilhos pega o Osso e deixa claro que quebra entre os Filhos da Barata e os Senhores das Sombras parece trazê-los para o lado da Fianna. A fala além da defesa de Sussurros de Bran, traz esclarecimentos sobre a fala da irmã de Tribo Theurge.

*Perfect Ilusion levantou a reafirmação de repúdio da Seita a qualquer solução que provoque um genocídio, esse pedido está certo. Agora se a carapuça servir...*

O Osso vai em seguida para um Sem Lua que calcula o tamanho do estrago. Cristina se vê temerosa em como o Philodox Filho de Avô Trovão foi milimétrico em suas palavras, mas todos os lados parecem concordar que Sangue Sobre a Neve deve ter seu nome em destaque. A Garras Vermelhas estava segurando o momento do despertar do Vulcão como pode, mas isso há de ter uma resolução. A Ragabash se compadece da Líder dos Filhos do Cervo, e quando esta coloca sua compaixão em contrapeso ao caráter duvidoso de Victor, Cristina se surpreende com a revelação que o próprio irmão de Sentinela das Sombras é quem lidera a Colméia que haveriam de combater.

*Gente... Quer dizer que da família, ele é que é o pedaço que presta? Imagina o lado ruim dessa família!*

Outro Juiz dos Andarilhos traz uma solução que acalma o coração aflito da Filho de Gaia. Um Peregrino faz um adendo, mostrando que a discussão talvez estivesse finalmente saindo dos ataques para as soluções e, quando o Mestre dos Desafios retoma a palavra, seu tom vem muito mais ponderado.

*É... Parece que agora a coisa anda pra melhor.*

O debate vai adiante e após ser trazido agora claramente o tema da morte aos humanos pelos Garras Vermelhas, uma Juíza de sua tribo tenta trazer novamente a razão. Um irmão Sem Lua dos Filhos do Rato tenta dar fim à discussão. Quando o filho do babaca pega o Osso, a Filho de Gaia ergue uma sobrancelha.

*Lá vem merda....*

Para sua surpresa, ele defende os seus e sua Matilha.

*Talvez ainda haja salvação entre os Fenris, então....*

Ao comentário de Grito de Presas Morrendo, a Filho de Gaia comenta.

"- Também quero, irmão. Acharemos um jeito."

Majestade Soturna dá seu Veredito e David, o arremate. A Filho de Gaia se mantém atenta ao que viria.

*Muitas peças para montar....*
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 03.04.21 9:03

Forma atual: Crinos

A Guardiões da Chama Ancestral chama as atenções para si e naquele momento, Magdalena pouco se importa com a coça dada na matilha caçula. Haviam problemas muito maiores para se preocupar, como a fala de Justiça Cega. A Theurge se mantém atenta e considera absurdo o Andarilho pautar sua fala como se tudo até o momento fosse ligado a uma rixa pessoal entre Sentinela das Sombras e Sussurros de Bran. O Osso passado a seguir interessa muito mais à Godi que essas picuinhas. Spyware traz a situação ante quais estragos o despertar do Espírito do Medanha causaria. A negra balança a cabeça numa negativa impaciente. Da mesma forma que Perfect Ilusion "não chamara" Victor de Genocida, o Senhor das Sombras não falou que sua intenção era matar os humanos de forma definitiva.

*Ele disse que o Espírito há de ser desperto e, melhor que seja por nós. Poder acontecer perdas, não quer dizer que estas são desejáveis.*

A Fianna pega novamente o Osso e Magdalena rosna impaciente.

*Não é possível que essa descontrolada permaneça lider de uma tribo inteira..."

O irmão de Victor era o líder da Colméia. Magdalena sabia que não podem se julgar uns pelos outros, mas sua impaciência é abrandada com a fala de Sagittarius. A solução deste parece razoável. Na verdade, se ele tivesse se manifestado antes, seria apenas uma solução para tudo que o Juiz da Olhos da Tempestade defendia.

*Um despertar controlado evitará mortes desnecessárias. E se não der certo, as mortes já estarão dentro do esperado. Não é como se a morte dos humanos dos arredores do Vulcão fosse obliterar a humanidade... Povo dramático.*

Hadrian pega o Osso, mostrando apoio a Sagittarius e sugerindo um nome de sua tribo para a comissão dos que irão discutir as soluções. Em seguida, o pivete de sotaque engraçado volta com sua melhor cara de bom menino.

*Ele irá dar cabo do líder da Colméia. Nós estaremos lá para garantir o sucesso disso.*

Aparentemente, a indicação do Sem Lua cria um desconforto entre os filhos da Coruja. Victor toma novamente a palavra quanto ao novo ponto abordado e é rebatido pela Sem Lua, Black Hat. Apesar de tudo, ela parece ponderada e endossa Victor no seu cargo. Os Garras Vermelhas apesar de todo o ponderamento feito, querem o avanço na destruição e tem seu contraponto com uma Philodox dos Filhos de Gaia. Sem Nome tenta então encerrar o assunto, e é então que Siegfried pega o Osso.

A espinha de Magdalena gela por um instante... e no instante seguinte ela apenas se orgulha. Se orgulha do quanto sua Matilha realmente se dedicou aquela Seita que tanto os critica. Logo ao fim da fala de Cólera de Balder, Magdalena se aproxima de Alef com um sorriso em sincera aprovação chega ao lado do Galliard, falando a ele quase como num sussurro.

"- Nossa Matilha será a melhor entre as melhores!"

*Podemos ser filhos da puta. Mas não tiramos o pescoço da reta e unidos, somo ainda mais fortes!*

Majestade Soturna tem o Osso às mãos passado por David e Magdalena fica satisfeita em as palavras do Fenris terem fechado aquela rodada. No retorno do Lua Cheia ao seio da Matilha, a Theurge dá dois tapinhas nas costas do Arhoun.

"- Falou muito bem, irmão!"

A Senhor das Sombras dá seu veredito. David aparentemente encerra o assunto. Magdalena se mantém atenta.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 03.04.21 9:18

Forma Atual – Crinos

Enquanto entregava o osso ao Senhor das Sombras, um leve tremor passa por seus olhos..

*Ele não vai largar o osso..*

..e, rapidamente, o Peregrino tem sua confirmação.

*Escorregadio como sempre meu Ragabash das sombras...*

..Victor dançava nas palavras, como um bailarino profissional russo, dispensando iguais partes de acidez, ofensas e condescendência, além, da infeliz, verdade.

Se existia uma coisa que Hadrian acreditava de maneira irretocável é que, independente de suas posições pessoais ou rixas, TODOS eles, sempre, SEMPRE faziam o que era necessário ser feito, e ele não duvidava que, assim como ele próprio havia prometido ao Próprio Anúbis, quando sacrificou tudo que era para assumir a nova missão, seus irmãos também o fariam sem pestanejar..

*Isso se ainda não o fizeram ..*

Porém, a calma dos pensamentos era exatamente o momento que precedia a tempestade.

O Sem lua sabia muito bem o que suas ações desencadeariam, e, por mais que ninguém parecesse se incomodar com um Pacto entre a morte, um espírito Gaiano e uma colmeia de dançarinos tivesse sido feito, Majestade-da-Morte certamente não demonstrava tamanha parcimônia.
*Algumas coisas, simplesmente tem de ser feitas..*

Hadrian também sabia que Legado-de-Anúbis possuía uma honra que a impedia de se insurgir contra a Anciã, mas, o Sem lua não possuía tais disparates, e, sabia melhor do que ninguém que boa parte do buraco onde Yanara se encontrava, havia sido cavado por ele.

*Mas você foi uma grata surpresa..*

A lua nova de fato era imprevisível, e, Segredos-de-Maat, que um dia inclusive contestara a liderança de Legado-de-Anúbis, não só a defendia, como amplificava e MUITO o desafio sutil iniciado com Royce.

O ragabash continuava a encarar todos com olhos apáticos, não se deixando trair pela matemática social que ocorria em seu âmago.

*Inimigos entre os amigos.. Bem.. não é como se eu não chamasse os meus de irmãos..*


Rindo do próprio infortúnio, Hadrian se permite um sorriso sutil, uma vez que aquela era A NOITE da lua nova, uma vez que alinha iniciada por bardo fojador, era cuidadosamente costurado por diversos sem lua daquela seita, e agora, era a vez de BlackHat, outra ragabash que o Peregrino tinha em alta conta.

*HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAA LOBA X9 DO CARALHO*


Apenas os olhos arregalam-se quando, casualmente, a garra vermelha revela a seita outros garou que eram tão ou mais afeitos ao extermínio da humanidade, e, casualmente, um deles era o Alfa do Juiz Genocida.

*Gaia nos salve dos ideologistas...
* - Era o que pensava o ácido peregrino ante o debate.

Porém, mais um sem lua, um que salvara a vida de Hadrian, divida está devidamente paga, toma a palavra, mais uma vez, buscando decisões ao invés de acusações.

*Não...* - Todos os pelos do esguio crinos negro que era o Peregrino se eriçam quando vê cólera-de-balder caminhando até o osso.

*NÃO, TUDO MENOS ISSO, NÃO*
- Os olhos estavam evidentemente arregalados e o maxilar completamente travado em uma mordida sem alvo.

*COMO?* - Hadrian vasculhava sua mente a procura de algum tipo de controle, aquilo não podia estar acontecendo.

Porém, ao final, mesmo com as bravatas daquela máquina de guerra, Siegfried ainda defendia sua matilha, de sua maneira, ele continuava a lutar em todos os campos de batalha que pudessem se apresentar.

*Cagou? Cagou.. Mas eu limpo procê Sieg..* - Fala enquanto põe a mão no ombro do Ahroum como reconhecimento de seu feito.

... Antes que aquilo tivesse chance de escalonar, Miranda pega o osso e, finalmente, põe um fim a questão.

Miranda dispensa sua justiça, dispensando alertas e repreensões, além de, infelizmente, ter de atestar o óbvio, um ponto porém, coloca uma pulga do tamanho de um fomoriano atrás da orelha do Peregrino, a restituição de Legado-de-Anúbis como líder dos Peregrinos.

*Inimigos, entre os inimigos...*

Mas, o prego final ainda estava a ser martelado, uma vez que David o nomeia como líder da comissão que iria procurar soluções para o despertar e purificação do Vulcão, e, o Ragabash tinha de dar crédito ao líder, ele, em um movimento, agradou a todas as partes, que queriam mudar a comissão, foder e ajudar o Peregrino, e, ainda conseguia um bode expiatório caso tudo desse errado.

Com um menear de cabeça, ele aceita o Veredicto do Líder.


Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 03.04.21 12:49

(Forma:Crinos )
Interação: Arautos da Fúria de Gaia | Assembleia
 
 
As palavras de Bússola-Moral já haviam tido o conteúdo necessário, mas o Uktena esclarece:

- Eu sei... eu entendi... por isso lhe agradeci. – ele se volta e cruza os braços novamente, esperando a conclusão da assembleia – Era o que precisava ouvir, e claro que podemos conversar, sem pressa, mas tudo vai mudar agora.


A expressão do índio muda, ele não tem mais o tom amigável que tinha antes, o semblante dele muda, ele não esta tão acessível quanto antes, é notório a expressão dele mostrando o ar de incomodo.

“A analise de perfil está perfeita, só falta entender a Melissandre e o alfa... mas é ter calma, até começar a ser eu mesmo.”
 
O índio volta a ficar quieto, de forma que fica explicito o respeito a Bobby, as próximas batalhas
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 03.04.21 18:31

'-. Essa assembléia está divertida.' - comenta despretensiosamente com os seus.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Liam “Ecos da Glória” (Crinos)

Mensagem por Liam O Donnell 04.04.21 8:13

Liam estava absorto acompanhando os ritos da assembleia. Era jovem demais e nunca antes havia presenciado as discussões de uma seita multi-tribal, o que tornava aquela experiência diferente de tudo o que já havia vivenciado. Também por isso, se mantém silencioso tentando absorver o máximo de informações e entender tanto quanto pudesse das relações internas daquele local. Segue todos os ritos necessários enquanto avalia tudo, acenando para seu alfa em confirmação quando este lhe dirigia a palavra. Logo sabia que enfrentaria seu próprio desafio e era chegado o momento de deixar sua contemplação.
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos