As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+17
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Garras A do Grifo
Derek Spencer
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Toque-de-Beladona
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Luke Constantine
21 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Clareira central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 26.07.18 23:25

Forma: Hominideo

Ainda procurando um rosto conhecido Nate viu que Requiem buscara um local mais reservado e, ao que parecia começara a meditar.
*Melhor não atrapalhar agora*
Continuou girando nos calcanhares e viu um belo casal passeando pelo bosque parecendo que enamorados, andavam como se nada no mundo mais importasse ela parecia guiar o cavalheiro puxando-o pela mão. Puxando seria ofender ao leve toque que ela dava na mao dele. Seria lindo se eles vivessem em um conto de fadas e aquilo ali nao fosse um caern de lobisomens, e eles não estivessem, ao que parecia, doidos para quebrar a litania. 
*Apesar de toda a nossa comunião com os espiritos e com nossos irmaos de matilha e de tribos e tudo o mais. Ainda assim somos seres muito solitários. Fadados a acabar sozinhos sem poder amar de verdade. Os humanos não conseguem entender nosso lado besta os lobos nao compreendem nosso lado humano e quanto aos nossos coraciais lobisomens nos é proibido ama-los. Talvez esse seja um bom tema para um estudo aprofundado em um futuro onde a guerra não esteja tão à nossa porta*

Nate olhou mais uma vez em busca de Fenix-de-prata ou de Mae-das-ruas ou até mesmo Garras-do-trovao
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Fúria-de-Rá /Réquiem/Garras-do-Trovão

Mensagem por Amélia Carder 26.07.18 23:35

Por algum motivo Amélia se sente aliviada agora que foi apresentada a Alfa da matilha:

- Amélia Carder, vim de São Paul Capital.

Amélia responde sorrindo.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 27.07.18 11:24

E de repente Gwen pega na sua mão e o arrasta pelo meio da clareira central até um tronco de uma árvore onde estavam anteriormente. A Fianna ficava de frente e ainda continuava com a mão entrelaçada como se fosse um casal de namorados.

"Isso vai dá problema... essa muié é nitroglicerina pura..."

O fato era que Pantaneiro estava encantado e Gwen era uma Garou encantadora e tudo isso ia contra as regras da casa. Quando não achou que podia piorar, Gwen começa a circular Pantaneiro e cantar uma música doce com uma bela voz. Verdade tinha que ser dita, ela sabia se apresentar muito bem. Em uma assembléia poderia causar boa impressão. Ao final sorriu para Gwen após aquela brincadeira. Quando caiu na real vários olhares de reprovação por toda Seita.

"Puta merda..."

Era óbvio o porque. Eram Fiannas e depois do que houve com Grace, todos estavam "cabreiros". Rapidamente de uns dois passos atrás demonstrando agora para os que pesavam no olhar que mantinha uma posição de respeito.

"Melhor eu manter uma distância segura..."

E então disse de forma calma para Gwen.

- Gwen, eu realmente gosto desse tipo de demonstração de afeto. É algo que num tenho e valorizo quando tenho. Cê tem um talento e tanto como Galliard, moça. Tenho certeza que essa Seita vai tê muito orgulho do cê, mais precisamo manter um modo mais civilizado na frente de todos. É que depois que o primeiro verso da litânia foi literalmente rasgado em pedaços por Grace, nossa irmã de tribo que tá carregano a Impura Perfeita em seu ventre, a nossa fita num tá muito boa, sabe? Daí já viu, néh? Na verdade, depois de tudo que aconteceu com os Fiannas de três dias pra cá, nada tá muito bom pro nosso lado e até isso mudar nóis tá pisando em ovos. Espero que me entenda, porque nesse momento o povo deve tá achando que vai vir um segundo impurinho à caminho.


Pantaneiro sorri de forma amistosa para Gwen. Esclarecia aqueles fatos pra que a Fianna começasse a entender um pouco do enredo político catastrófico que os Fiannas vinham sofrendo, até que Hagen apareceu. O Fenris pedia uma palavra e Pantaneiro fica feliz pela epifania não tê-lo matado. Disse então:

- Que bom que cê tá bem depois dessa epifania ai, Hagen. Diz aí que que aconteceu com o cê?

Aguardava a manifestação de ambos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 27.07.18 12:31

Hagen para perto dos dois Fiannas e Pantaneiro logo o responde,o Modi não muda sua feição, mas por dentro paira duas dúvidas imediatas.

"- Porque eu estaria mal? E O que diabos é Epifania? Siegfried bateu com toda força na cabeça desse estranho..."

Hagen ignora a questão da Epifania, afinal, ele não sofrera nada e nem pretende continuar esse devaneio da mente de Pantaneiro...

' - Pantaneiro, estava conversando com Gwen - Hagen olha para a Skald e logo desvia o olhar, depois da reprovação dos anciões, era melhor ficar longe dessa Fianna com olhar oblíquo - Talvez uma das respostas sobre as nossas questões, estejam nas profecias que a assembleia nos trouxe. '

Hagen se aproxima e fala baixo, para não ter alarde.

' - Sei que teve profecias que não foram concretizadas. Mas vamos relembrar, Fianna! Preste atenção... em um momento, disseram exatamente: "Morto que vive devemos encontrar"...

O Fenrir cruza os braços, olha para os dois, continuando a sua linha de raciocínio.

' - Morto que vive, nossa matilha tendo que achar, quem morreu e o corpo sumiu? Tyler! A profecia falava que o antigo Ragabash, Derek que fora para Olhos da Tempestade, teria que evitar a queda de Olho-Digital...e se tiver uma relação direta com esse fato?' Ambos são andarilhos do asfalto, e outra, não perguntamos ao Urso, se sabia de algo, ele sendo totem da matilha, poderia indicar algo, saber de algo...

Hagen para por um momento e conclui:

' - Talvez, a chave para encontrar o corpo de Tyler, seja o andarilho ou até mesmo esse totem, Olho-Digital... não sei se minha visão de fazer pontes estão certas, mas um olho-digital, poderia ver o que aconteceu com o filho da Weaver?

"Se for algo a se fazer, é um caminho, temos que pensar..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem por NarraDiva 27.07.18 13:46

O uivo de Sol-da-Esperança corta a clareira central sendo escutado por toda a Seita.


'- SOL-DA-ESPERANÇA ANUNCIA EQUILÍBRIO-DA-FORÇA COMO NOVO FORSTEN DESTA SEITA.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Fúria-de-Rá (H) - Asas-de-Cailleach | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 27.07.18 13:50

'- Fiz para o seu bem, boneca.' - diz sorrindo e dando uma piscada o Peregrino para a Fianna.

Ele também sabia sorrir sem ser sincero, embora não fosse tão convincente quanto a Fianna. Embora tivesse sido bem convincente. Se esforçar para começar bem na matilha era importante, por mais que a apresentação de Réquiem já tivesse lhe embrulhado o estômago.

*Uma princesinha impura... o que mais me falta?*

Vendo que Réquiem recebia os novos membros de sua matilha, David se despede do trio e segue seus afazeres. Amélia se apresenta com o nome humano e Mohammed se surpreende por um instante e comenta:

'- Que engraçado, eu também vim de São Paulo. Passei rapidamente pela cidade antes de seguir para cá... ouvi dizer que vocês tem problemas com a escória sanguessuga...'

Se sua fala começou com Amélia, terminou se dirigindo a Réquiem já tocando no assunto que lhe interessava.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Narração - Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 27.07.18 13:52

Fênix-de-Prata, Garras-do-Trovão e Mãe-das-Ruas estavam pela clareira central, todos em forma hominídea e cada um em um local diferente. Todos estavam sozinhos e podiam ser abordados. Fênix-de-Prata parecia alimentar a fogueira, Mãe-das-Ruas comia algumas frutas servidas na mesa e Garras-do-Trovão apenas vagava pela clareira tendo acabado de se liberar de uma conversa com membros da matilha de Nate.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Réquiem - Asas de Cailleach - Fúria de Rá

Mensagem por Cibele Lykaios 27.07.18 14:27

Forma Atual: Crinos

Uma coisa que não deixava de notar era a fúria alta do Peregrino. Lembrava Flagelo da Wyrm que apesar de ter uma Fúria alta, conseguiu se segurar várias vezes. Queria muito acreditar que o filho da Coruja também poderia se controlar como o Fenris. David deixa os três e Réquiem meneia a cabeça para o líder do Caern, se despedindo.

Sem se importar com as conversas paralelas dos dois recém chegados, Réquiem ia começar a abrir a boca quando ouve que Equilíbrio da Força tinha conquistado o posto de Fosten. Mais uma vez naquela noite um dos membros da Sangue Forte de Luna a orgulhava.

-Que bom que comentou sobre essa escória da Wyrm, Fúria de Rá. Temos grandes problemas no Rio de Janeiro com essas coisas e precisamos trabalhar para exterminarmos todo e qualquer vampiro nessa cidade, começando pelo nosso território.

Réquiem estende a mão para que os dois pudessem se acomodar, ali no chão mesmo, já que a própria Impura não se importava em sujar sua bunda na terra. Por isso, ela se senta e continua:

-Mas primeiro quero falar sobre os membros da Sangue Forte de Luna. O Beta e juiz da matilha se chama Usher Lehmann, Espólio Cyberpunk, hominídeo, Forsten, Andarilho do Asfalto. O Mestre de Cerimônias...

E ela aponta para Nate que estava na Clareira Central:

-...é Nate Rian, Anda com Espíritos, Theurge, hominídeo, Cliath dos Senhores das Sombras. Nosso vigia, que acabara de conquistar o posto de Forsten é Elaijah Maickoson, Equilíbrio da Força, Ahroun, hominídeo dos Portadores de Luz Interior. Também temos Olho da Tormenta, Philodox, lupino dos Senhores das Sombras e João Guilherme Pássaro Abravanel, Sussurros da Weaver, Ragabash, hominídeo, Cliath dos Andarilhos do Asfalto.

Espera um tempo até que os dois consigam assimilar todos os nomes dos membros da matilha e continua:

-O totem que abençoa a Sangue Forte de Luna é o Naurú, recém desperto pelo nosso Mestre de Cerimônias e um espírito quase esquecido. Ele nos dá mais força e percepção para caçada e nos aproxima de nosso lobo interior. Ele pede que nós cacemos em sua honra uma vez ao mês em lupino e devemos proteger os Lobos Guarás e canídeos que estejam em perigo. Ainda não temos um Ponto de Encontro, pois a matilha se formou no começo dessa noite.

Eram muitas informações, e ela se sente meio incomodada em lançar tudo no colo dos dois.

-Temos muitas coisas a fazer como matilha e vou lhes dar um resumo básico do que é necessário se realizar e tarefas aos dois, antes da benção do totem. Asas de Cailleach, preciso que você acompanhe Anda com Espíritos durante o dia em uma reunião com o Alfa de outra matilha. Essa reunião será no lago Verde, pela manhã. Também deve me acompanhar em uma reunião com Fênix de Prata e Anda com Espíritos para tratar de assuntos relacionados à Umbra, essa reunião será 15 horas. me procure na Clareira Central que estaremos lhe esperando.

Olhou para Fúria de Rá e depois para Asas de Cailleach:

-Antes de seguirmos diretamente aos assuntos pertinentes, quero saber quais são as habilidades dos dois. Onde são bons, onde precisam melhorar, se trazem algum inimigo com vocês ou se possuem algum defeito digno de nota. Fiz essa mesma pergunta a todos os membros da matilha para melhor designar cada garou na tarefas a serem realizadas pela Sangue Forte de Luna. E preciso saber o que têm a oferecer para a Sangue Forte de Luna para continuar designando as atividades.

Estava bem curiosa sobre os dois garous.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 27.07.18 15:26

Aurora Serena notou a aproximação de Pavor-de-Jörmungandr enquanto ainda sorria, escorada ao tronco da árvore. O Fenris ainda estava distante, mas caminhava na direção dela e de seu righ, para quem a garota relanceou o olhar cheio de exultação...

... no exato instante em que ele se afastou quase três metros dela.

A ruiva parou de sorrir imediatamente. E ficou ali estática, sentindo a árvore às suas costas como um ponto de realidade enquanto Pantaneiro desfilava elogios aos seus talentos para velar uma mensagem nada sutil: ela deveria manter distância.

Aparentemente, os Fianna como um todo pagavam pelos erros de uma Garou que traiu o sangue da Tribo e tinha conspurcado os chifres do Gamo-Rei com suas libidos impróprias. E – mais que isso – MacAllister pagava por maus julgamentos que retiravam dele a coragem de se impor e assumir seu papel não como um alpha qualquer, mas como um righ dos Fianna.

Aurora Serena tinha uma única certeza naquele caminho de sangue que era a vida dos que se devotavam à Mãe: ela era Fianna. Nenhum mal passo de uma irmã de Tribo poderia envergonha-la de carregar o sangue de Diarmuid Ua Duibhne. Nenhuma punição poderia roubar seu prazer em cantar e dançar à luz do amanhecer de um novo dia, celebrando o fim de mais uma noite com vida. Nenhum discurso de um cão que designaram para ser seu righ poderia violar o seu orgulho de Filha do Cervo.

Hagen se aproximou e interpelou Pantaneiro antes que ela pudesse responder. O que era uma sorte pela qual Gwen agradeceu à sua estrela. Enquanto prestava atenção às palavras que os dois trocavam, a ruiva percorreu o olhar pelos Garou reunidos na clareira. Um brilho gélido cintilava nos olhos verde-acinzentados da garota ao examinar os rostos desconhecidos. Ouviu o uivo que indicava que um novo Forsten havia sido laureado pela Seita. O nome nada representava para ela. Não conseguiu localizar nenhum dos dois Theurges da matilha. E se o propósito era contatar um totem – como parecia ser o caso – os Luas Crescentes seriam absolutamente necessários.

- Nesse caso, é preciso encontrar Sereno-Trovão e Visões-do-Futuro, além dos demais membros de nossa matilha. E garantir que a Umbra esteja segura para a realização do ritual. – a voz da garota estava mais baixa, mais fria, do que eles já haviam ouvido antes – Suas ordens, righ.

Aurora Serena se desencostou da árvore e aguardou a manifestação de Pantaneiro, mantendo os olhos longe dos dele e as mãos nos bolsos de trás da calça jeans.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Glabro | Aurora-Serena | Pantaneiro

Mensagem por Convidado 27.07.18 15:39

Hagen não olha para a Fianna e responde de forma seca:

' - Sim, Aurora-Serena, Principalmente o Godi da Weaver.'

Hagen se utiliza do termo fenrir que significava theurge e não esperava que a mesma conhecesse. O Fenrir estava mais impelido no momento a se afastar da mesma, já que ela estava mais próxima de Pantaneiro e os olhares já reprovavam os dois e os anciões Fenris reprovavam Hagen.

O fenrir se mantém austero em sua posição e espera o que Pantaneiro tinha a falar, encarando o garou nos olhos e assim mostrando uma feição séria e fechada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Sereno-trovão - Flor-de-lótus - Ira desoladora do Fenrir

Mensagem por Convidado 27.07.18 18:01

Antonio Xavier apenas ouve a conversa de Flor-de  lótus e Porunn sem nada falar, sua mente ainda estava na conversa interrompida, pois gostaria de compreender melhor o pensamento e a preocupação de Padmatavi.

Após a 2a fala da juíza, Sereno-trovão fala concordando:

"- Acho que é uma boa ideia buscar a criança. Pode haver uma pista."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 27.07.18 18:41

Clareira Central - Réquiem
Glabro - Crinos


Equilíbrio-da-Força chega na Clareira Central e começa a procurar pela Alfa de sua matilha. Ela deveria estar ali, pois quando saiu das grutas ela falou que iria para aquele lugar, e Elaijah não tinha demorado em seu ritual de conquista e no seu teste de passagem de posto.

Logo o Ahroun encontra Angelique sentada conversando com duas pessoas ao qual ele não conhecia. Elaijah se aproxima até ser notado e aproveitando uma pausa na conversa ele meneia a cabeça em sinal de cumprimento aos dois desconhecidos e faz um reverência para sua Alfa se apoiando em um joelho e o outro no chão.
- Réquiem, minha Alfa. Venho me apresentar formalmente como recém Forsten ao seu dispor.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Clareira central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 27.07.18 21:57

Forma: Hominideo

Nate havia visto quem procurava, estavam todos ali.

*First things first*

Primeiro ele se encaminha para Garras-do-trovão. Chegando nele ele o cumprimenta com um aceno de cabeça e fala:


"- Fiz completo papel de tolo na assembleia e envergonhei nossa tribo." Falava com um tom realmente arrependido. " - Aprendi minha lição e não se repetirá!"

Deu um tempo para que Garras-do-trovao podesse absorver a informação e se quisesse fazer algum comentário, e entao continuou.

"- As coisas aqui acontecem em uma velocidade insana. E eu ja vi que deixar as coisas para depois nao deve ser uma boa ideia. Como sou novo no caern e ainda nao conheço quase ninguem preciso saber quem eu deveria buscar para falar sobre uma história antiga dos senhores das sombras. Na verdade sobre o Rei da Noite. Na profecia ele e eu estavamos ligados e eu preciso estar preparado."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Hagen

Mensagem por Convidado 27.07.18 22:01

Quem se manifesta de imediato era Hagen e Pantaneiro volta toda sua atenção para o Fenris. O que era dito, tinha razão. Lembrou-se de profecia e Hagen poderia ter razão. Se aquilo tudo tivesse a ver com Tyler, tudo faria sentido. Rapidamente modificando parcialmente suas cordas vocais e respondeu em garou para que pudesse entender:

- Bem pensado, Hagen! Tudo leva a nóis acreditar que Tyler tá "vivo" de alguma forma, ou talvez pela pior das forma que nóis pode imaginar. Sua conexão faz sentido e quando Tyler se apresentou pra matilha ele disse que o Olho-Digital era seu totem.


Fez uma cara de curiosidade e pensativa enquanto escutava as palavras de Gwen, esta que por sua vez fechou a cara após suas palavras e parecia não gostar muito, mas parecia por hora ter entendido que tudo aquilo era necessário. Com o tempo explicaria melhor e diante da necessidade daquele diálogo respondeu concordando.

- Exatamente, Aurora-Serena. Pra ser mais exato, Visões-do-Futuro por ser um Andarilho pode ter uma facilidade a mais para lidar com Olho-Digital e como Hagen alertou, talvez conseguiremos alguma informação caso o "olho" - fez o sinal de aspas - tenha visto ou vê algo. Uma coisa é certa, se Tyler morreu e foi ressuscitado de alguma forma, coisa ruim vêm por aí! Ele era uma verdadeira máquina e nas mão errada, vai dá ruim pra nóis!


Completou procurando com os olhos.

- Alguém sabe onde está o Bruno? Precisamo trocar uma ideia com ele antes e conforme for nossa conversa com Olho-Digital, antes de qualquer coisa, precisamo tamém avisar o líder dos Andarilhos. Podemo tá lidando com algo grande. Depois disso tudo, vou precisar tamém falar com Garras-do-Trovão, nosso líder dessa Seita. O corpo de Tyler foi roubado debaixo do nosso nariz e a segurança não pode ter sido tão fraca à ponto de ter falhado e não ter visto. Receio que exista traidores entre nós e precisamo todos ficar espertos e de olhos bem abertos. Bom, por enquanto é só uma suposição que passarei adiante pro Alto Conselho, não espalhem isso.


Disse para Hagen e para Gwen.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty IRA-DESOLADORA-DE-FENRIS - FLOR-DE-LOTUS | SERENO-TROVÃO

Mensagem por Convidado 28.07.18 6:13

O filho de Fenris escuta o que a juíza tinha a dizer. Ele escuta tudo e em seguida concorda com aquilo que ela diz.

'- Obrigado pela ajuda. Irei seguir seu sábio conselho e buscar os jovens filhotes, Juíza. Agora, se me derem licença irei retornar para a clareira.'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem por NarraDiva 28.07.18 12:15

Alguns uivos são entoados na Clareira Central.

'- FÚRIA-DO-PERU-SELVAGEM, AHROUN FORSTEN UKTENA ANUNCIA ALGOZ-SOTURNO, AHROUN DOS SENHORES DAS SOMBRAS COMO NOVO FORSTEN DA SEITA.'


'- BÊNÇÃO-DE-GAIA, IMPURO ADREN DOS FILHOS DE GAIA ANUNCIA MÃE-ÁFRICA, DOS ROEDORES DE OSSOS, COMO NOVA ADREN DA SEITA.'


'- SOPRO-DA-JUSTIÇA-DE-MERLIN, PHILODOX ADREN DOS PRESAS DE PRATA ANUNCIA SUSSURROS-DE-BRAN, PHILODOX DOS FIANNAS, COMO NOVA ADREN DA SEITA.'


'- VINGANÇA-DE-ARAWN, AHROUN ADREN DOS FIANNAS ANUNCIA LÂMINA-DE-BADB, AHROUN DOS FIANNAS, COMO NOVA AHROUN ADREN DA SEITA'


'- ROSA-DOS-VENTROS ADREN THEURGE FIANNA ANUNCIA TEMPESTADE-GLACIAL DOS WENDIGOS COMO NOVO ADREN THEURGE DA SEITA'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Fúria-de-Rá (H) - Asas-de-Cailleach | Réquiem | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 28.07.18 13:30

O Peregrino escutava as palavras de Réquiem. Estranha um Mestre de Cerimônias Theurge e a ausência de um Mestre de Rituais na matilha e não tem como não perguntar:

'- Não temos um Mestre de Rituais?'

Não havia gostado das tribos que ouvira falar. Filhos da Barata eram uma casta deplorável da Nação. Senhores das Sombras indignos de confiança... mas o relato sobre o Totem havia chamado atenção do Peregrino que comentou:

'- Fazia tempo que eu não escutava histórias sobre Naurú... curioso vir parar numa matilha abençoada por ele. Em todo caso, eu tenho um totem pessoal, a Esfinge da Guerra me abençoa.'

E, então, Réquiem pede que ele fale de suas habilidades e o Peregrino resume tudo em poucas palavras.

'- Silencioso e letal. Não costumo precisar de dois golpes para matar.'

É então que o vigia da matilha chega. O Portador da Luz Interior é analisado de cima abaixo pelo Peregrino que estende a mão e o cumprimenta se apresentando:

'- Mohammed Abubakar, Fúria-de-Rá. Hominídeo Cliath Ahroun dos Peregrinos Silenciosos.'



Clareira Central - Página 11 37797007_437237750112880_1667643639628562432_n
Aparência 4, Fúria 7, Raça Pura 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Flor-de-Lótus (G) - Sereno-Trovão | Ira-Desoladora-de-Fenris

Mensagem por NarraDiva 28.07.18 13:34

Flor-de-Lótus apenas acena em positivo para Pórunn, esperando ele se retirar para continuar a falar com Antônio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Garras-do-Trovão - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 28.07.18 13:37

Garras-do-Trovão é abordado por Nate enquanto caminhava. A abordagem começava com uma mea culpa e terinava com dúvidas. O líder do Caern dá um tapa leve no ombro do Theurge e diz:

'- Esqueça o que aconteceu na assembleia, não deixe que isso lhe marque. Certamente você é muito mais do que aquele lapso.'

Dá um sorriso carismático para Nate e prossegue falando:

'- Só temos Língua-Afiada de Galliard por aqui. Se ela não souber lhe informar sobre isso, eu lhe aconselharia a buscar algum espírito ancestral de nossa tribo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 28.07.18 14:02

' -Não sei aonde está o filho da weaver.

Hagen cruza os braços e vê seus irmãos de matilha falando, já não tinha muito o que fazer ali.

' - Vou deixar vocês dois a sós, estarei aqui na clareira para qualquer coisa.

Hagen escuta o anúncio dos garous subindo de posto, e fica sério, resoluto em seus pensamentos, tendo a sensação de que precisa se dedicar mais.

Hagen não tinha gostado de Gwen o deixar falando sozinho e muito menos depois de ter sido chamado a atenção por isso, portanto, Hagen ficaria na dele. Já tinha entregado a mochila e no momento já tinha falado para o Pantaneiro o que desejava.

O fenrir caminha sozinho em direção a uma arvore qualquer, logo viria a reunião de tribo e o garou se concentrava em descansar para estar pronto para o próximo dia.


Hagen

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 28.07.18 16:30

Pórunn retorna para a clareira e fica a procura dos filhotes que mais cedo ajudaram na limpeza do cenário de batalha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 28.07.18 18:33

As suposições de Pantaneiro sobre a existência de traidores na seita faziam muito sentido para Gwen, àquela altura dos acontecimentos. Quando os Fianna de uma seita começavam a se portar como Garou de uma Tribo qualquer, bem... as coisas iam mal. Quando a mácula e a corrupção começavam a florescer entre os eleitos de Gaia, a colheita só poderia ser de frutos amargos. Na reunião de Tribo provavelmente seria forçada a estar no mesmo ambiente de uma meia dúzia de conspurcadores e facínoras. Os crimes contra a Litania e a Mãe pesavam sobre os ombros dos Fianna daquele Rio de Janeiro, para onde Aurora Serena tinha sido mandada com a ingênua esperança de encontrar uma colônia de férias num país tropical.

Quando Hagen mencionou deixar os dois sozinhos, a ruiva ergueu orgulhosamente o queixinho delicado, desdenhando com o olhar frio do tom insidioso do Fenris. Menos de cinco minutos atrás teria achado divertido passar mais algum tempo a sós com seu righ, fazendo perguntas, trocando contos e memórias, aprendendo a ser a Galliard dele. Cada matilha tinha suas necessidades específicas, seus próprios relatos de valor ou desonra, e saber lidar com essas informações era crucial para Aurora Serena, que aspirava ser uma Trovadora perfeita para a glória de seus companheiros. Mas agora, nem mesmo a garrafa de whisky já no fim que Pantaneiro carregava poderia ter prendido a ruiva ao seu lado. Ela estava cansada, confusa e cabisbaixa. Sentia o coração pesando até os pés.

A quase raiva que sentiu inicialmente de Pantaneiro estava suavemente se transformando em tristeza. Gwen observou Hagen dar as costas aos dois e - num gesto quase involuntário - levou a mão à corrente delicada que trazia no pescoço, puxando o anel de ferro de meteoro e o floco-de-neve de ouro branco para a palma da mão.

- Setting fire to our insides for fun... Collecting names of the lovers that went wrong... the lovers that went wrong... - ela cantarolou muito baixinho e fechou a mão ao redor de seus tesouros.

Nesse instante, uivos sequenciais laureavam um Garou atrás do outro, demonstrando que a administração do caern fervilhava àquela última hora noite. Aurora Serena esperou alguns segundos, para ter certeza de que o último nome fora anunciado, e então viu Porunn andando pela clareira como se buscasse por alguém. Da última vez que a ruiva tinha visto o Andarilho do Asfalto, ele estava na companhia do Cria de Fenris.

Agora, de onde estava, conseguia discernir Pantaneiro, Hagen e Porunn. Poderia uni-los através da comunicação telepática e então poderia se afastar de MacAllister o suficiente para que o Festival de Samhaim inteiro passasse entre eles, mas...

- Porunn estava com Bruno na última vez em que os vi. - foi tudo que ela disse antes de tirar as mãos dos bolsos e se encaminhar na direção do Fenris, sem olhar sequer uma vez para Pantaneiro. Uma passo, dois... era difícil para ela simplesmente dar as costas ao seu righ. Contudo, tinha que ser feito. Soltou o anel e o floco-de-neve dentro do decote da camiseta preta, oscilando entre temer que Pantaneiro a impedisse de ir até Porunn e desejar que ele a segurasse pela mão e a fizesse olhá-lo nos olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Garras-do-trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 28.07.18 19:55

Forma: Hominideo

"-Nao me abalei, apenas mais uma lição aprendida. No caern em que cresci todos acabavam sabendo de tudo um do outro e evitavam fazer coisas que...bem, poderiam deixar alguem ressentido. Mas nós eramos menos que um decimo do tamanho desse caern. E aqui acredito ser impossivel manter algo do tipo. Eh aquela velha história de cidade grande cidade pequena. Algumas coisas funcionam em uma outras funcionam na outra. 
- Obrigado pela dica de qualquer forma. Nos vemos mais tarde na reunião da tribo. AH, ia me esquecendo! Como identifico Lingua-Afiada?"

Enquanto Nate olhava para todos na clareira tentando encontrar Lingua Afiada para prosseguir com sua busca ele foi de encontro a Fenix-de-prata.

"- Com licença Mestre de rituais, creio que não tenhamos sido apresentados. Sou Nate Rian, Anda-Com-Espiritos, Hominideo, Cliath, Theurge dos Senhores das Sombras. Desde que cheguei eu tenho pensado em um ritual em particular. Na verdade eu nao sei se tal ritual existe. Eu pensei que nada melhor que o mestre de rituais para me dizer se ja ouviu falar em algo parecido."


Nate plantava sementinhas, sabia que tinha que fazer amizade com as pessoas que importavam naquele caern. E logo mais estaria com os garous a pouco em uma reuniao importante. Seria vital ele ja ter algum tipo de abertura ou simpatia para tal momento. Assim suas palavras nao seriam vistas como a de um simples cliath que acabou de chegar.

"- Eu percebi que a rotatividade de garous nas matilhas é bastante elevado, e sei que quando estamos unidos em matilha o elo eh muito forte mas mesmo assim pode levar tempo para construir esse elo e eu tenho visto que alguns garous tem dificuldade em aceitar seus irmaos ou em acreditar que eles estarão ali para ele na hora quando precisarem. E ainda que o elo da matilha seja forte a wyrm tem meios obscuros de tentar os garous. Entao eu estava pensando se existe algum ritual que ligue mais profundamente os garous? Algo que ligasse nao só emocionalmente. Algo que ligasse seu proprio espirito e/ou forças vitais! Algo que ligasse de tal forma que quando um garou se machucasse o outro sentisse e compartilhasse aquela dor, ou que quando tentado a fazer algo contra alguem de sua matilha ou a outro garou ligado, mesmo que por controle da Wyrm, ele fosse impedido ou pelo menos dado uma chance de resistir a esse ato. Sei que não devemos ser fracos e cair pois isso é fraquesa mas aqui neste mesmo caern aconteceu tal fato, e o resultado foi desastroso."
"- Portanto se houver gostaria que me ensinasse, e se não houver gostaria que me direcionasse para um dia criar um ritual desse tipo" Falava com uma profunda reverencia, como que um aluno para seu mestre.

Nate não sabia como Fenix de prata absorveria aquele momento, esperava que Fenix de prata nao fosse tao proximo da antiga lider do caern para nao ter tocado em uma ferida tao recentemente aberta. Esperava que sua cabeça tambem nao tivesse tao lotoda de afazeres pelo fato do totem estar tao irritado e ainda ter o problema da umbra no caern.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Sussurros-de-Bran

Mensagem por Convidado 29.07.18 0:33

Hagen responde dizendo que não sabia onde estaria Bruno e que deixaria os dois à sós como se tivesse atrapalhando algo ou se tivesse algo mais importante pra resolver. Não seria Pantaneiro que impediria o Fenris de fazer o que desejasse já que por enquanto tudo estava sendo caminhado. É então que nota Gwen não gostar do que Hagen havia dito por algum motivo. Não sabia exatamente o porque, mas sua expressão estava mais séria. Depois começava a cantarolar algo em inglês que não fazia ideia do que era. E daí do nada viu Pórunn, disse que Bruno estava com ele na última vez que tinha visto e simplesmente saí andando virando as costas. Pantaneiro ficou quieto parado com um semblante fechado tentando entender tudo aquilo que havia acontecido e não preferiu não dizer nada.

"O que foi que eu fiz? Fui sincero e fui de boa no que disse pra ela. Qual o problema dela? Será que ela se ofendeu por isso?"

Nesse exato instante Pantaneiro se dá conta de que não havia feito nada de errado. Talvez Gwen pudesse ter lhe entendido errado ou simplesmente emburrado. O fato era que tudo aquilo, aquela mudança de humor repentina, a falta de palavras e atitudes bruscas inesperadas cansavam o Fianna. 

"É tio Jaime... O senhor tinha razão, meu tio... É impossível entender as mulheres e se um dia eu entender a mente de uma é capaz de eu virar uma! A bixo estranho é o tal da muié... muié bonita então parece aqueles boi brabo alongado no mato. Bixo difícil de entender e de veneta... Antes eu tivesse lidando com bois que era só laçar e derrubar... Não posso fazer isso com ela, mas se bem que eu deveria..."

Pantaneiro riu sozinho vendo Gwen se distanciar e lembrando de seu tempo no pantanal na época de peão.

"Vou cuidar das minhas obrigações que ganho mais..."

Se Gwen havia lhe dado as costas é porque não queria ser incomodada, sendo assim Pantaneiro simplesmente ignorou a atitude da Galliard Fianna recém-chegada e foi andando em direção à clareira central à procura de sua prima Yara.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem por NarraDiva 29.07.18 9:25

Mais um uivo corta a clareira central:

'- SOMBRA-DA-JUSTIÇA ATHRO PHILODOX DOS SENHORES DAS SOMBRAS ANUNCIA LÍNGUA-AFIADA GALLIARD DOS SENHORES DAS SOMBRAS COMO NOVA ADREN DA SEITA.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos