As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Hashtag - Júbilo das Górgonas

Mensagem por Cibele Lykaios 10.08.19 14:06

Forma Atual: Glabro
Interações: Júbilo das Górgonas


Assim que percebe a brecha, Eve deixa o grupo da matilha sem nome e procura Júbilo das Górgonas. Queria ter uma conversa rápida com ela a respeito do Patriarcado e quem sabe estreitar relações com as Fúrias Negras. Essa conversa dependia da convocação de seu Alfa para a reunião de matilha, então ela tinha que se apressar e conseguir o máximo de informações possíveis.

A procura com o olhar pela Clareira central e caso a encontre, se aproxima dela e assim que é vista, ela diz:

-Com licença Júbilo das Górgonas, espero não estar incomodando. Teria um momento para falar com uma Cliath em busca de informações?

Caso não encontre Júbilo das Górgonas na Clareira Central, ela questionaria algum filhote para lhe dar a indicação de onde a Fúria Negra estaria.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 10.08.19 14:48

Forma Atual: Hominídea

Iara percebeu como seria difícil a vida de Cristiano sendo o único Philodox daquela matilha tão numerosa, aquilo iria coloca-lo a prova como meia-lua e desejava que o fardo não fosse tão pesado, mas por alguns garous ali não seria nada fácil. Aparentemente os únicos até ali que não tinham cometido uma gafe para os de posto mais altos foram ela e Cristiano, Iara quer que isso continue assim, mas se a matilha faz algo ruim, resvala em todos.

Quando ela pensava em começar a analisar a interação dos membros ali, chega à clareira Kalf acompanhado de Bjorn. *Que legal! Os Crias de Fenris chegaram.* Então aquele momento de vozes educadas sendo faladas iria acabar, pois certeza em algum momento um deles iria falar em bater ou matar alguém se não fizesse o que um dos Crias mandasse. *Em tempos de guerra dar nem para trocar o alfa...Oh Gaia! Grande Uktena me dar sabedoria porque esse povo vai exaurir a que eu tenho.*

“NãoKalf. Você precisa ser informado disso: Garras-do-Trovão veio aqui e informou que a matilha Guardiões da Canção Ancestral chegou ao fim e seus membros que continuam na seita vão entrar na nossa matilha. Eles são Gael Liam O’Neill, Desafia-o-Destino, Hominídeo, Cliath Galliard da tribo dos Fiannas; Evan Ballmer, Shader, Hominídeo, Cliath Ragabash da tribo dos Andarilhos do Asfalto.” Iara fala mostrando quem é quem ali. “Igor Petrunov, Filho-da-Alvorada, Homínideo, Theurge em teste para posto de Fostern, da tribo do Presas de Prata.”

“Garras-do-Trovão disse que ficaremos  com o território que era deles e com sítio que há lá, tendo que resolver as missões que eram de responsabilidades deles.” Iara entrega o papel com  a lista de bairros para Kalf. “Ele falou que se fossemos entrar em território de outra matilha devíamos informar o alfa da mesma. Como Liam disse ele sabe o caminho para o sítio e Igor está lá a nossa espera. Por fim, Dione está ali conversando com Aedo-Campeão.”
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 10.08.19 17:42

Kalf escuta o relato de Iara sobre os novos membros da matilha, mas percebe que a conta não está batendo, até o momento que ela explica que o terceiro componente, se encontra no tal do sítio que agora pertence a eles. 

' - Vamos lá Iara, vamos devagar. Primeiro Sejam bem vindos os novos integrantes. Sou Kalf Olafsson, Montanha-de-Skadi, nascido sob as duas patas em plena Lua Cheia, Cliath dos Crias de Fenris e Alfa dessa matilha. Segundo, por que o tal de Igor está no tal sítio ao invés de estar aqui ? Ele não foi informado que teríamos reunião ? Terceiro, alguém pode chamar a Dione para se juntar a nós com sua ilustre presença ? ' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 10.08.19 18:49

Forma Atual: Hominídeo

*Ele até tá sendo uma pessoa normal? Uééé...bateram tão forte na cabeça dele na reunião dos Ahrouns?*

Iara escuta as enumerações de Kalf e responde: “Filho-da-Alvorada soube que teríamos essa reunião, mas disse que precisava realizar esse compromisso antes que Hélios mostrasse a sua face. Informou que estaria preparando defesas, como também tinha um plano para colocar a matilha em boa posição diante a Seita.”

Sai andando em direção a Dione e fala ainda olhando para o alfa: “Liam pode confirmar o que eu disse e até dar um pouco mais de informações. “ Iara estava achando estranho o modo de agir do alfa, sendo até educado, ou o mais próximo disso que ele podia ser. Ela se aproxima de Dione e Aedo-Campeão, numa posição para ser notada por ambos, enquanto espera que eles terminem de conversar.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 10.08.19 19:01

Forma: Hominídeo

Interações: Kalf - Hastag - Shader - Desafia o Destino - Anãmiri - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros - Algoz Forjador


Escutando a resposta dada por Desafia o Destino era visível a insatisfação que passava pelo rosto do Andarilho do Asfalto, talvez com uma interpretação flexível poderia entender que foi apenas um mal entendido, entretanto os tempos são outros e não podia deixar que os deslizes fossem se acumulando como se não estivesse vendo.

'-Será...' interrompe a fala com a chegada de Kalf, mas ainda parecia estar sério.

*Ótimo... agora o negócio vai travar.*

O Andarilho acompanha com o olhar a saída de Hastag do grupo, sem fazer nenhuma menção relevante, mas imaginava que quanto menos Garous naquele momento, menores eram as chances de acontecer mais alguma situação desagradável que terá que dedicar a sua atenção. Acompanha a interação de Iara e Kalf para depois realizar um comentário.

'- Aparentemente, Filho da Alvorada parece ser bem impaciente.' - Comenta ainda com a feição seria enquanto a Uktena se afasta.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 10.08.19 19:28

Forma: Hominídeo

Quando Kalf, o alfa da matilha chegou, pareceu um pouco incomodado por Igor não estar ali.

Olá, é um prazer conhecê-lo, como Anãmiri disse me chamo Liam.

O Fianna fez uma reverencia respeitosa ao alfa e continuou

Igor me disse que estaria fortificando as defesas do sítio, disse também tinha muitas ideias para o crescimento da matilha perante a seita. Assim como ele partilho da ideia de que nossa primeira reunião deva ser em nosso território.



Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 11.08.19 8:30

Iara conta que o tal Filho-da-Alvorada tinha ciência da reunião, mas foi resolver questões pessoais, assim como fortalecer as defesas do tal sitio e que ele ainda tinha grandes planos para o crescimento da matilha diante da seita. Kalf não se aguenta é da uma gargalhada: ' - KKKKKKKKKK eu não estou acreditando nisso...' Ele fala isso olhando para o céu.

" Isso só pode ser brincadeira, é Gaia querendo me mostrar o quanto eu fui um idiota pela minha insubordinação com Ira-fr-Thor. É pra sentir na própria carne, qual é a sensação."

O Philodox faz um comentário, deixando transparecer que também não tinha gostado da atitude do novato, mas antes que Kalf pudesse comentar qualquer coisa com V8, o outro novato chamado Liam, se aproximou e tomou a palavra, corroborando tudo que tinha sido falado e acrescentando a sugestão de fazerem a primeira reunião no sitio que agora era o território da matilha. E confirmou que partilhava da mesma opinião.

" Respira Kalf, respira... Faça agora o que você acha certo e gostaria que tivesse sido feito com você por Ira-de-Thor. "

O Ahroum da um passo a frente, na direção de Liam, e em um tom que todos da matilha escutem, ele fala: ' ´A opinião de qualquer membro de nossa matilha, em prol da nossa matilha, sera sempre muito bem vinda, desde que seja feita pelo dono da ideia, de forma adequada, e não por um mensageiro. Me corrija se eu estiver errado.O tal de Igor sabe que tem uma nova matilha, está ciente que uma reunião da matilha foi convocada pelo alfa, antes das reuniões tribais, e mesmo assim ele saiu para resolver questões pessoais e está nos aguardando no sitio pois ele acha que lá é o melhor lugar para a nossa primeira reunião ? '  Ele olha para cada membro da matilha ali presente, esperando alguém desmentir o que tinha acabado de constatar. Deixando o Philodox por ultimo ele prossegue, agora diretamente para V8:' - Não é novidade para ninguém que  Hi-Tech V8 será o nosso juiz, então vou deixar essa questão para o seu julgamento.  
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Kalf - Shader - Desafia o Destino - Anãmiri - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros - Algoz Forjador - Sussurros-de-Sekhmet

Mensagem por HiTech V8 11.08.19 11:20

Forma: Hominídeo

Interações: Kalf - Shader - Desafia o Destino - Anãmiri - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros - Algoz Forjador - Sussurros-de-Sekhmet


Liam tenta explicar o motivo da ausência do Filho da Alvorada, e mesmo constituindo atitudes de proatividade e que a priori visão um benefício futuro, essa individualidade incomoda Hitech V8, ainda sentia o gosto amargo dos resultados negativos que podem vir quando ações inconsequentes são praticadas atitudes e que por conseguinte tornam o seu trabalho ainda mais delicado.

Mas quando escuta a risada e o comentário que posteriores causa uma surpresa inesperada, gerando um rápido olhar confuso na direção de Kalf e a seguir V8 volta a expressão neutra.

*Isso foi... diferente...*

Ouvindo a manifestação de Kalf quanto a questão, novamente chama atenção do Andarilho do Asfalto,

*Hmmm... ideias que seguem um processo racional e agindo quase como um juiz... algo está diferente.*

Quando Hitech V8 escuta a sua indicação oficializando-o como juiz pede licença a seguir e em tom diplomático comenta:

*Com tantas mudanças acontecendo ainda bem isso correu como o esperado.*

'-  Com a sua licença, Alpha. A matéria será objeto de análise, além disso, ressalto que existem demandas e situações que devem ser tratadas com relativa urgência e essa situação apenas contribui para gerar um entrave.' - Voltando a coçar o queixo enquanto analisa a reação dos presentes especialmente Áugure de Himeros e Algoz Forjador.

*Espero que isso não se torne uma dor de cabeça*
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty FORMA:GLABORO

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 11.08.19 17:49

O cria chega na clareira com um único pensamento:

*Que merda o Kalf fez?*

E então começa a escutar seriamente o que estava se passando. E fica sério até que deixa escapar 

-Será que tenho que lembrar qual é nossa prioridade aqui? Quem esse maluco acha que é colocando suas prioridades acima das prioridades da matilha? Esse tipo de atitude torna nossa matilha fraca e por isso não deve ser tolerada. Não sei que rastejante Nexus ele vai derrotar com esse fogo no rabo pra se desculpar pela insubordinação e falta de noção de matilha. Como nosso alpha disse, V8 está ao seu cargo fazer o julgamento, mas será que tenho que alerta-lo sobre o que a insubordinação ou falta de noção de matilha podem nos levar? Estamos em guerra! E não somos uma instituição Democrática, ONG ou caridade somos uma grandiosa matilha de GUERRA em tempos de guerra e tem um Presa maluco que acha que sozinho resolve tudo. Só uma frase: isso vai dar merda. 


Ele sabia que os outros talvez não entendesse sua indignação com o que parecia ser uma ação simples, mas para o Cria o presa era uma presa fácil sozinho e poderia estar sendo atacado nesse minuto. E expondo a seita toda e principalmente a matilha, Bjorn entendia que estava em guerra e não poderia se dar o luxo de errar.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 12.08.19 0:40

Forma: Hominídeo

Ao perceber o problema que as coisas que Igor mandou ele contar haviam gerado, Liam apenas observou com "cara de paisagem".

* Engraçado que você me disse que não era para eu me meter em problema nenhum.*

Liam pensava assim, mas por dentro estava rindo.  

* Acho que não faz nem meia hora que entramos nessa matilha e as coisas já estão assim? *

O alfa realmente não havia gostado da situação.

* Não sei se é cedo demais pensar em algo do tipo mas... foi realmente uma boa termos entrado nessa matilha? Não cheguei a passar muito tempo na GCA mas, qualquer "climão" que aconteceu por lá, durante o tempo que eu passei, já foi superado em pelo menos três vezes só nesse tempinho na nova matilha.*

A lembrança do Uirapuru em seu ombro agora parecia anos distante, enquanto ouvia os comentários de Kalf que parecia querer agravar ainda mais a situação.

Me desculpe alfa...

Liam falou no tom mais brando que pode e sem demonstrar qualquer insubordinação, insatisfação ou algo do gênero.

Como Hi-Tech V8 disse, talvez essa situação não seja de tanta importância na frente de outras. Eu não passei muito tempo com Igor mas sei que ele não fez isso por mal e nem para mostrar insubordinação ou algo do tipo. Talvez por o território antes pertencer a nossa matilha, ele achou que deveria organizar algumas coisas por lá, como a segurança. Vai ser nossa primeira reunião de matilha então, não seria melhor tentarmos manter as boas relações com todos? Digamos, começar com o "pé direito"? Acho que todos queremos que a matilha cresça perante a seita e as vezes oque começa mal, termina mal. Não é melhor garantirmos um "bom começo"?
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Shader (Homenídeo) - Matilha sem Nome

Mensagem por Evan Ballmer 12.08.19 6:28

Com a saída da irmã, inicialmente Evan sente um breve alívio por ela não discutir com ele, mas sente uma enorme dor na nádega com o beliscão que levará de Eve, um anúncio do que viria ainda e como estava em problemas. 

 "- Aí!"

 Por um momento com a mão massageia bunda sobre o beliscão, tentando aliviar a dor.
 De resto de tempo, se mantém em silêncio só observando a chegada de mais e mais garous ali, notando que a tal nova matilha era bastante grande.
 Passa os olhos sobre cada um ali analisando um pouco, se demorando mais sobre os homens. E depois os olhos para sobre Romina, vendo o cabelo cobrir parte do rosto, e usando uma coleira, acompanhada de.quem fora denominado como juiz.

 *O que você aprontou na última meia hora, baixinha?*

 Observa ela se aproximar e lhe pedir a ajuda que este oferecera antes, que ela negada por dizer que alguém da matilha ia a ajudar. Mas aparentemente não ajudaram em nada, e ela ainda se enfiou em problemas.
 O alfa da matilha chega, pondo a banca, fazendo a pose de macho típica de um fenris, junto de outro falando de guerra. Mesmo com advertências do philodox sobre ter coisas mais urgentes, o que levava Evan a olhar de forma incisiva para a coleira no pescoço de Romina. Imaginando que era ser aquilo o assunto. Continuavam os fenris a criticar o Presa de Prata. O que o leva a rir por dentro, ao ver que Igor estava com problemas e que o Fianna perfeitinho não tinha como ficar aliviando a barra dele. 
 Masf no fim, o Fianna tinha razão, não dava para ficar arrumando confusão de começo ali para nada e no meio da clareia central. Até porque iam acabar pelas fofocas achando que era culpa dele aquilo.
 Volta o olhar para a Furinha negrinha, lhe falando baixo.

 "- Quero inicialmente saber exatamente a ajuda que precisa, mas o custo e troca disso, em nome de agora cermos da mesma matilha, vai ser bem baixo... Especialmente se você ajudar aqui a acalmar o clima dos teus amiguinhos."

 Sorri com falsa inocência a ela e espera ali algo ser feito. Enquanto pensava como ia ser "ótimo" estar numa matilha liderada por fenris metido a macho.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Aedo-Campeão (H) - Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva 12.08.19 12:17

'- Espadas?'  - diz o Filho de Gaia que, evidentemente, não conhecia muito sobre os campos internos dos Peregrinos Silenciosos.


O Filho de Gaia indicava com a cabeça que as informações que acabava de falar sobre possíveis outros Caerns eram verdadeiras e aproveita a deixa da Peregrino Silencioso para falar:


'- Dizem que a Planície do Apocalipse fica no Campo de Batalha, mas o Rio do Apocalipse corta esse Caern...' - diz em tom de desdém para o nome que haviam rebatizado o Riacho onde Grace e Kiba haviam se entregue à luxúria. Não seria ele quem julgaria os dois, mas não gostava do rumo que ela tomou e nem do folclore envolvendo o riacho que, na visão de Aedo-Campeão, nada tinha a ver com tudo que aconteceu.


O Filho de Gaia então fala sobre os magos:

'- Bom, eu não fui para a batalha... minha matilha é excluída desses momentos por razões que prefiro não comentar para manter o bom humor, mas eu andei assuntando aqui e ali e, sim, tratam-se de magos, ou nomeadores como alguns os chamam... ou ainda Ladrões de Caerns como eram chamados no passado. Humanos que manipulam uma poderosa magia que interfere na realidade e cujos poderes parecem não ter limites. Foi uma grande vitória para a Seita vencê-los e recuperar o Caern, apesar do alto número de baixas... perdemos quase um Caern inteiro em duas noites... nosso solo ainda está úmido com sangue derramado pelos nossos irmãos e irmãs que caíram nas três grandes últimas batalhas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Áugure-de-Himeros (H) | Algoz-Forjador (H) - Matilha Sem Nome

Mensagem por NarraDiva 12.08.19 12:27

*Ele realmente precisa de uma bebida e conversar com um irmão de tribo pode ser uma boa ideia...* - pensa Imgram após a resposta de Iara.

Liam e Imgram cumprimentam Shader e Hashatag com um sorriso no rosto. O Filho de Gaia, quando a Andarilho faz menção a ir embora, comenta com ela:

'- Eu não preciso da sua ajuda, mas preciso da sua presença no Luau que estou organizando na Praia Vermelha... será uma honra ter a irmã de um irmão de matilha na confraternização que estou organizando...'

Olha para o restante da matilha:

'- E todos estão convidados...'

Visserys troca um olhar cúmplice com Imgram que acena em positivo confirmando sua presença no evento e falando:

'- As bebidas podem ficar por minha conta, Visserys.'

O Filho de Gaia concorda com a cabeça e diante do comentário de Liam, Imgram segue falando:

'- Eu sou filho de Bardo-Forjador. Uma versão melhorada, diga-se de passagem. Meu pai é muito conservador...'

Conservadorismo não era algo que definia Bardo-Forjador, famoso não apenas por ser um Ragabash que lutava bem e era o melhor forjador e uma das línguas mais perigosas da Nação. O pai de Imgram era conhecido por pregar peças ácidas e por grandes orgias.

Cristiano corta o clima trazendo assuntos de matilha para a roda e com a chegada de Kalf, Imgram passa a ter atenção voltada para o Alfa.

Hashtag se retira sem responder Visserys que comenta com Shader:

'- Acho que ela não foi muito com a minha cara...'

O Fianna e o Filho de Gaia se mantém em silêncio diante dos comentários sobre a postura de Igor. Não era função de augúrio deles julgar e tentavam não fazer isso deixando ao Alfa e o Philodox essa tarefa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) - Hashstag

Mensagem por NarraDiva 12.08.19 12:28

A Fúria Negra olha para a Impura e diz, com seu tom sempre sério:


'- Sim, Hashtag. Em que posso ajudar?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Hashtag - Júbilo das Górgonas

Mensagem por Cibele Lykaios 12.08.19 12:47

Forma Atual: Glabro
Interações: Júbilo das Górgonas

Bem carismática, mas mantendo um tom de respeito, Hashtag vai direto ao assunto:

-Gostaria de saber mais sobre o Patriarca. Caso esteja com muitas atribuições no momento, pode me indicar alguma Fúria Negra que possa me ajudar ou uma outra hora que podemos conversar.

Eve entendia que todos os garous tinham suas responsabilidades, ainda mais quando se tem um cargo em uma Seita que acabou de sair de uma batalha histórica.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika 12.08.19 13:32

FORMA ATUAL HOMINÍDEO

Dione automaticamente responde a Aedo-Campeão:

"- Espadas da Noite... são os peregrinos especialistas em caçar sanguessugas."

Quando ele comenta sobre o Rio do Apocalipse, Dione tenta não fazer uma conexão entre a lenda do Rio da Vida e da Morte. *Ah, Coruja, será que todos os mapas estavam errados o tempo todo?*

E quando ele fala sobre os magos, ela assente em entendimento sobre a dor do local, até que nota Iara próxima, a indica para Aedo-Campeão, e a chama para perto, ainda comentando:

"- Peço que perdoe minha insistência neste assunto, mas eu já vi magos na Roda de P'tah. Assim como os Andarilhos, nós sem uma terra para chamar de nossa nos envolvemos com um sem números de povos, entre eles alguns desses magos, mas Añamiri aqui também viu..." ela comenta introduzindo a irmã de matilha na conversa. " Aedo-Campeão, eu arranquei o coração de uma dessas criaturas e ele ainda se mexia, não parecia com nada que eu já tivesse visto. Mago, vampiro ou qualquer outra coisa!"

Dione fala sem conter o tom de voz mais comedido de antes. Ela então pigarreia e baixando novamente o tom, pergunta a ele:

"- Há alguém que possa me indicar para que depois eu busque informações sobre esses seres?"

Ela nada comenta sobre a situação da matilha dele ou sobre o fato de não estarem em campo de batalha. *Cada um com seu fardo.*

-------

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com/viewtopic.php?t=75


Última edição por Dione Zalika em 12.08.19 14:42, editado 1 vez(es)
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos