As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cachoeira dos Primatas

+2
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Cachoeira dos Primatas

Mensagem por NarraDiva 06.02.19 11:33

Cachoeira dos Primatas Primeira-queda-cachoeira-dos-primatas-vamos-trilhar-1
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 09.02.19 14:28

O grupo surge na margem de uma cachoeira e percebe que foi transportado para um lugar que não era um Caern morto. O lugar era vivo. Emanava energia Gaiana numa força que nenhum deles jamais tinha visto e lembrava à Degan, as histórias dos mais puros Caerns do mundo. O local era extremamente agradável para todos e não tinha nenhum rastro de que mais alguém tivesse passado por ali. Fúria-da-Tempestade alerta a todos:

'- Fiquem alertas, é uma armadilha.'

O Wendigo tinha experiência o suficiente para saber que sair em um local diferente não era obra do acaso. Majestade-Soturna comenta:

'- Esse local é o antigo Caern que todos achavam estar morto, mas vive. Tomem cuidado pois o inimigo parece querer usar as forças Gaianas contra nós.'

Abrindo caminho pela trilha, Fúria-da-Tempestade chama todos para seguir. Espólio-Cyberpunk espera todos irem para fechar a linha em retaguarda. Majestade-Soturna era a segunda. Ninguém mais enxergava Sombra-da-Noite.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Deganawida (Crinos) - #Team Fúria das Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 11.02.19 4:29

Degan chega na cachoeira apenas para ver uma paisagem idílica e digna mesmo dos seus maiores sonhos sobre as Terras Puras. O lugar enche-lhe os olhos por um instante, mas ele logo se detém quando Fúria-das-Tempestades dirige a todos o aviso. 

Por Gaia... É tão lindo. Maldita seja a Wyrm, que não perdoa sequer a nossa memória e a de nossos ancestrais...

Brandindo seus machados, Degan se vira para todos: 

" - Vamos nos posicionar para que eu e Equilíbrio-da-Força possamos cobrir vocês duas."

Dizendo isso, Degan se posiciona antes das duas para seguirem a trilha de Fúria-das-Tempestades.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Hashtag (Crinos) - Grupo Fúria da Tempestade

Mensagem por Cibele Lykaios 11.02.19 11:53

Forma Atual: Crinos

Imaginou que encontraria um local parecido com um cemitério e isso não acontece. Seus olhos vislumbram um local tão puro quanto o Caern onde eles estavam. Por um pequeno instante ela fica confusa, mas as palavras de Fúria da Tempestade a traz de volta à realidade.

*Isso é algo que está mexendo com nossas cabeças? Parece tão....real.*

Atenta, Hashtag se posiciona atrás de Degan e esperava que a Theurge ficasse atrás dela. Esperava que todos atravessassem para que pudessem avançar.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 11.02.19 17:42

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Tempestade
Crinos


Elaijah atravessa já esperando ver um lugar triste e com emanação da Wyrm, mas quando chega sente uma paz enorme e uma grande energia pura de Gaia.

Voltando para a realidade com a voz de Fúria-da-Tempestade, o Lua Cheia se concentra em não deixar ser enganado. Ouvindo o plano de Sangue-Dos-Quatro-Ventos ele acompanha a tática se posicionando atrás de Amélia. Dessa forma ela ficariam protegidas pela frente e por trás.

Assim que andassem ele acompanharia a marcha.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 11.02.19 18:06

Amélia chaga no que deveria ser um caern morto, mas é tomada por alegria por sentir a presença de Gaia tão forte naquele local. 

- Isso é inacreditável - Ela respira fundo e deixa seu pulmão ser preenchido pelo ar enquanto seu espírito é preenchido por boas energias 

Depois que Fúria-da-Tempestade faz o alerta Amélia responde:

- Não consigo imaginar o motivo de uma armadilha como essa. 

Mas mesmo confusa ela continua atenta e segue na frente de Elaijah, enquanto andam ela fala com o Wendigo. 

- Fúria-da-Tempestade, eu não fiquei sabendo ou talvez tenha ouvido mas por acaso algum Thergue tentou em contado com o totem da matilha ou se ela tivesse, o totem pessoal de Black Hat ? 

Amélia fala num tom alto o suficiente para que Fúria-da-Tempestade e o restante da matilha escutem, mas tentando falar o mais baixo possível.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 12.02.19 21:43

O ancião Wendigo ouve as perguntas da jovem Fianna e a responde de imediato:

'- Eu não tenho respostas para sua pergunta, mas agora não temos como fazer isso. Qualquer conjuração no plano físico seria violar o pacto, perder mais tempo indo para umbra, algo que não podemos nos dar ao luxo.'

Ele seguia pela trilha e para no meio da mesma e conclui:

'- A não ser que você tenha convicção que pode conseguir algo e, assim, podemos esperar que você e mais alguém para fazer sua segurança, sigam para a umbra para ver se descobrem algo.'

Degan tinha um mau presságio ao fitar seu tio com o olhar. Não sabia porque, mas a profecia que envolvia Grace volta à sua mente naquele momento.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Deganawida (crinos) #Team Fúria das Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 13.02.19 4:05

Deganawida caminha com os demais em formação. Era bom ver todos cuidando uns dos outros, embora o território seja tão hostil. De repente, a Fianna troca algumas palavras com Okwanada e ele sente um calafrio lhe subir a espinha como quando houve o incidente no Caern, com os Wyem Trovão...

Tsc... Outra vez esse agouro! Droga! Por quê sempre envolvendo Fianna?

Mesmo assim ele nota a pergunta da Theurge e acha melhor responder e comunicar o que sabia e o que sentia.

" - O Totem dela era um espírito da Weaver. Legado-do-Trovão havia conversado com os Andarilhos para tentar contatá-la com a Weaver. Mas não sei se houve sucesso..."

Em seguida ele se volta para a Theurge:

" -  Teríamos de nos separar e passar a película resistente da Weaver. Também não sabemos que tipo de Maldito pode estar fazendo esse lugar de covil... Talvez não valha a pena fazer isso agora, mas observar a Umbra seria prudente."

E então, para o Ancião:

" - Okwanada, eu sinto mau-agouro no ar. Senti o mesmo durante o incidente do Wyrm-Trovão."

À medida que Degan sente o agouro, ele redobra sua atenção nos arredores,
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Hashtag (Crinos) - Equilíbrio-da-Força - Sangue-dos-Quatro-Ventos - Asas-de-Cailleach - Fúria-da-Tempestade - Majestade-Soturna - Espólio-Cyberpunk - Sombra-da-Noite

Mensagem por Cibele Lykaios 13.02.19 11:18

Forma Atual: Crinos

Eve ouve os comentários de Asas de Cailleach enquanto caminha atrás de Sangue dos Quatro Ventos. As considerações de Fúria da Tempestade preocupam um pouco a Impura. O grupo iria começar a se dividir e ela não via isso com bons olhos. Sangue dos Quatro ventos se pronuncia, ao ver da Andarilha com sabedoria. mas se fosse o caso de irem para a Umbra, contatar um espírito da Weaver, ela poderia ajudar em alguma coisa. Mas antes de se pronunciar, ela aguarda Fúria da Tempestade falar, afinal ele era o líder daquela matilha temporária.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 13.02.19 15:12

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Tempestade
Crinos


Amélia levanta uma questão importante... *Como não haviam pensado naquilo antes?*

Fúria-da-Tempestade responde a Theurge e faz uma proposta. Elaijah espera que Asas-de-Cailleach responda com firmeza, independente do que venha ser sua resposta.

Degan sente mal agouro, e isso incomoda ainda mais o Ahroun. Mas a única coisa que Elaijah poderia fazer era esperar, já que sua função era mais que clara, proteger os aliados e matar os inimigos.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 13.02.19 15:37

Amélia escuta os Garous com atenção, é difícil dizer que essa invocação seria efetiva mas com certeza é algo a se considerar, mesmo com a dificuldade da umbra.

- Vou tentar olhar a umbra, é importante até mesmo para que a gente possa saber mais sobre esse local. A minha esperança é de que mesmo se seu totem não possa localiza-la, ele pode nos ajudar com o rastreamento, mas não posso garantir sucesso porque pode ser que seu totem esteja morto... ou coisa pior. 

Amélia se concentra para olhar através da película.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 15.02.19 16:31

Amélia sabe que fez tudo certo para enxergar a Penumbra. A Fianna tem certeza de que fez tudo certo e que tinha plena capacidade para, mesmo com a rigidez da película, enxergar o outro lado. No entanto, o que acontece é estranho. Não é como se ela tivesse falhado, mas o fato é que ela não enxergava absolutamente nada do outro lado. Parecia que a umbra sequer existia. Ou parecia que aquele lugar fosse a Umbra. E nenhuma das opções fazia o menor sentido.

O Ancião Wendigo responde sobre o mau agouro de Sangue-dos-Quatro-Ventos:

'- Mau Agouro já foi termos entrado aqui, Sangue-dos-Quatro-Ventos. O elo mental de Garras-do-Trovão que me unia aos outros líderes de grupo se quebrou assim que atravessamos o portal. Tudo nesse lugar me cheira estranho...'

Sombra-da-Noite comenta:

'- Fúria-da-Tempestade, permissão para vasculhar perímetro.'

O Wendigo responde:

'- Concedida.' 

O Senhor das Sombras se transforma em lobo e entrando na mata fechada, some da vista de todos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Degan (crinos) - #Team Fúria das Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 18.02.19 1:57

O jovem Philodox recebe a amarga notícia de que a situação era mais séria do que se pensava quando seu tio lhe informa sobre o elo mental quebrado.

Tsc...

O Senhor das Sombras pede para checar o perímetro. A Theurge parece observar a Umbra. Nesse instante, algumas coisas começam a circular a cabeça de Degan... E se aquilo fosse uma ilusão? O Caern estava morto. Não devia exalar tanta vida... Okwanada não deveria ter um elo mental forte como um conjurado por um Lua Crescente poderoso como do Mestre de Rituais quebrado daquele jeito. Ele então se volta para seu tio:

" - Okwanada, e se... Tudo isso for uma ilusão? Esse Caern deveria estar morto, não faz sentido que exale tanta vida... Nosso adversário pode estar manipulando nossos sentidos?"

Será que esse é o tipo de poder contido em uma das jóias do Irmão dessas terras? Tsc... Oh droga...

Degan então se volta para seus colegas da Sangue Dorte de Luna, observando a Theurge:

" - Conseguiu notar algo, Asas-de-Cailleach?"

O Philodox se mantém atento aos seus arredores, e fareja o ar, enquanto empunha os machados.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Hashtag (Crinos) - Equilíbrio-da-Força - Sangue-dos-Quatro-Ventos - Asas-de-Cailleach - Fúria-da-Tempestade - Majestade-Soturna - Espólio-Cyberpunk - Sombra-da-Noite

Mensagem por Cibele Lykaios 18.02.19 15:01

Forma Atual: Crinos

O que ela poderia fazer a não ser observar o que o líder daquela matilha decidiria em relação aos seus subordinados? Sombra da Noite desaparece de vista em lupino e sozinho. A Impura não via isso com bons olhos. Se separarem não era uma boa ideia, ainda mais em território inimigo. Mas estavam demorando demais para avançar e isso era inquietante. Aguardava mais ordens e o relato de Asas de Cailleach, ainda mais depois do questionamento de Sangue dos Quatro Ventos. Seus olhos percorriam toda a área a procura de alguma coisa fora do comum, mas se demorava um pouco mais quando chegava na área onde Sombra da Noite desaparecera de vista.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 18.02.19 15:26

- Pessoal temos um problema.

Amélia fala e é possível ver que ela está confusa somente pela sua expressão. 


- Eu não sei aonde estamos mas precisamos nos apressar, não existe umbra aqui - ela exita por um segundo - Degan, eu não acho que isso seja uma ilusão, talvez uma ilusão dentro de nossas cabeças em conjunto mas acho que não no local em si porque a umbra não existe aqui. Acredito que se fosse uma ilusão, ou ela iria afetar a umbra ou não, mas não fazer com que ela não existisse.

Amélia soa extremamente preocupada já que qualquer saída que dependa da umbra, ou qualquer espírito que possa ajudar a matilha, agora já não é mais uma possibilidade. 

O olhar da pequena menina em Crinos fica distante como se ela tentasse buscar dentro de si mesma uma resposta para a situação 

- Talvez estejamos numa espécie de umbra, mas não quero arriscar fazer nenhuma invocação, alguém possui alguma maneira de descobrir se estamos no plano físico ? precisamos apenas confirmar que isso aqui não é o plano físico, assim teremos mais liberdade, a partir dai eu posso perguntar para algum espírito presente a quanto tempo ele existe aqui e como ele veio parar aqui. 


Ela olha principalmente para o Wendigo ansiando por sua opinião. 
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 19.02.19 10:31

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Tempestade
Crinos


Tudo aquilo parecia ainda mais intrigante. A cada momento uma informação que preocupava ainda mais o Portador da Luz Interior.

Fúria-da-Noite pede permissão para percorrer o perímetro e vai averiguar. Mas nesse momento depois da conversa entre Fúria-da-Tempestade e Sangue-Dos-Quatro-Ventos, Asas-de-Cailleach chega com uma informação ainda maior e mais preocupante. Após pensar um pouco o Lua Cheia toma uma decisão.

-Vou averiguar se tem alguém perto da gente e quantos são.

Após falar isso, o Ahroun firma os pés no chão, fecha os olhos e inspira fundo tentando se conectar com o solo, usando o solado de suas patas e garras como raízes.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 20.02.19 22:51

'- E o que você sugere para resolver isso, Degan? A fase da especulação acabou. Eu preciso de ideias e práticas... não podemos ficar parados discutindo, precisamos agir...' - diz o irritado Wendigo que ainda não sabia exatamente com o que lidava.


A Andarilho se perdia em suas observações, sem nenhum sucesso em suas buscas. A Fianna toma a palavra e lança uma dúvida, à qual é respondida pelo Philodox de sua própria matilha:


'- Não acho que seja a Umbra. Meus equipamentos não dedicados seguem comigo. Se fosse a Umbra, os teria perdido.'


Elaijah, por sua vez, percebe a presença de Sombra-da-Noite mais à frente e sente que cinco criaturas desconhecidas se preparavam para cercar o Ragabash que fazia o papel de batedor.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 21.02.19 7:35

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Tempestade
Crinos


Elaijah ouve os comentários dos novos irmãos de matilha, mas se concentrava muito para sentir a presença de qualquer ser naquele liga. Como uma onde ele consegue sentir primeiro seus irmãos que estavam ao seu lado, continuando as ondas o Portador da Luz Interior sente se o Senhor das Sombras Sombra-da-Noite, e nesse momento é que a expressão do Ahroun fica séria e agressiva. Equilíbrio-da-Força abre os olhos e interrompendo o jogo de teorias e suposições fala.

- Fúria-da-Tempestade, matilha! Venham comigo. Sombra-da-Noite está prestes a ser cercado por cinco criaturas ao qual eu não consigo indentificar o que são. E é raro eu não conseguir essa identificação. Eu mostro o caminho.

Com a autorização de Fúria-da-Tempestade, Equilíbrio-da-Força começa a ir rápido na direção do Ragabash, tentando ao mesmo tempo ser furtivo. Caso consiga iria indicar a direção de cada uma das cinco criaturas, para que sua matilha ataque esses seres antes mesmo que eles percebam.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Shader (mensagem de celular) - Eve Ballmer "Hashtag"

Mensagem por Evan Ballmer 23.02.19 8:40

O celular da Galliard Andarilho recebe uma mensagem de um número conhecido.


"Sis, grupos separados, buscando localização, informe assim que puder. =*** "
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Deganawida (crinos) - #Team Fúria das Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 24.02.19 18:57

Degan assente com a cabeça para seu tio quando ele lhe diz que precisava de ideias praticas, mesmo ainda não sabendo o que fazer para solucionar um problema tão conplicado. O Andarilho diz que ainda porta seus equipamentos não dedicados.

Há histórias de que, no início, a Umbra e o Mundo Físico eram um só...

Ele se lembra brevemente, e pensa se não seria possível que seu tio conversasse com os espíritos dos ventos, um dom dos Wendigo que não careceria de invocações. Eis então que Equilíbrio-da-Força pressente algo ruim indo atrás do Senhor das Sombras, soando um alarme. Degan, brandindo seus machados, aguarda seu tio:

" - Ao seu comando, Okwanada!"

Cinco criaturas era um número considerável. Degan apenas espera compreender essa situação e salvar o membro da matilha, sem baixas...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Hashtag (Crinos) - Equilíbrio-da-Força - Sangue-dos-Quatro-Ventos - Asas-de-Cailleach - Fúria-da-Tempestade - Majestade-Soturna - Espólio-Cyberpunk - Sombra-da-Noite - Evan Ballmer (celular)

Mensagem por Cibele Lykaios 25.02.19 10:01

Forma Atual: Crinos

O organização daquele grupo começava a irritar um pouco a Galliard. Ela não via um padrão lógico naquelas ações e achava perigoso que Sombra da Noite avançasse sozinho para averiguar o perímetro. Segundo a concepção da Impura, pares teriam uma taxa maior de sobrevivência no resultado geral, ainda mais pares que se completariam em habilidades.

Depois das conversas, Equilíbrio da Força identifica que Sombra da Noite estava em iminente perigo.

*Fuck! Eu sabia que isso iria acontecer.*

No entanto, antes de qualquer ação da Andarilha, seu celular vibra, acusando uma mensagem. Suspira fundo e leva em consideração que a vida de seu irmão de matilha era mais importante no momento. A mensagem no celular poderia esperar um pouco até o perigo acabar. Agora não sabia se manteriam a formação ordenada por Fúria da Tempestade ou tomariam outra posição. Olha para o Alfa da matilha aguardando instruções claras da abordagem para com os inimigos.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 25.02.19 15:51

As coisas começam rapidamente a ficar bagunçadas 


- Fúria da Tempestade, quero permissão para fazer uma invocação nesse local quando nos aproximarmos dos inimigos. Sabemos que não estamos na umbra mas que também não estamos em um plano físico comum e acho que a regra de não invocação não vale aqui. 

Amélia se apressa junto com o grupo se posicionando quase no final para dar suporte a matilha e segue andando em direção a orientação de Elaijah
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 25.02.19 21:47

O Portador da Luz Interior traz uma informação preocupante. O Wendigo sabia que tinha que partir e ao ouvir Degan falar que estava ao seu comando se depara com a pouca força ofensiva do grupo. O Protetor do Caern dá as primeiras ordens:

'- Sangue-dos-Quatro-Ventos e Equilíbrio-da-Força, junto comigo. Somos a primeira linha de ataque. Hashtag, mantenha a Theurge viva. Majestade-Soturna e Espólio-Cyberpunk, quero que flanqueiem o algo e tirem o Ragabash da encrenca em que se meteu.'

Estava pronto para partir, quando Amélia lança sua proposta. O Wendigo, que havia visto a Theurge conjurar o grande Wendigo com maestria, apenas diz:

'- Faça o que tem que fazer, eu confio no seu julgamento como Theurge.'

E já parte liderando os cinco que iriam fazer a operação de extração do Lua Nova. À frente do Grupo, o Wendigo assume uma aura que chamava atenção dos demais. Uma aura espiritual que fazia com que todos ali, ao olhar para ele, vissem que andavam junto com o Próprio Wendigo.

A mata era fechada e teriam que andar sem ser por trilhas e levemente separados. Fúria-da-Tempestade, Espólio-Cyberpunk e Majestade-Soturna entram. A Senhor das Sombras sumindo nas sombras assim que entra na mata. O Andarilho cobrindo seus pelos com alguma forma metálica que lhe aumentava a proteção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Hashtag (Crinos) - Equilíbrio-da-Força - Sangue-dos-Quatro-Ventos - Asas-de-Cailleach - Fúria-da-Tempestade - Majestade-Soturna - Espólio-Cyberpunk - Sombra-da-Noite

Mensagem por Cibele Lykaios 26.02.19 10:50

Forma Atual: Crinos

Ela tinha suas ordens, apesar de ter preferido seguir com o time de ataque. Olha para Asas de Cailleach e se aproxima dela, comentando:

-Faça a invocação que precisa que farei o possível para te proteger.

As palavras da Impura soam diretas e um pouco ríspidas. Eve observa o ambiente em busca de quaisquer movimentações que poderiam colocar a Theurge em perigo.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 26.02.19 16:33

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Tempestade
Crinos


Ordens foram dadas para finalmente salvar o irmão de matilha. Não poderíamos ficar nas suposições. Asas-de-Cailleach deu uma opinião e foi acatada.

Finalmente estávamos agindo. Seguindo Fúria-da-Tempestade de um lado e esperando que Sangue-Dos-Quatro-Ventos se postasse do outro lado do Alfa. Desviando de uma árvore ou outro Elaijah fazia o máximo para não se separar da formação.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos