As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cachoeira dos Primatas

+2
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE TRETA COM O TRAIDOR

Mensagem por Amélia Carder 08.04.19 17:43

Amélia sente a dor dos seus irmãos como se fosse nela mesma, mas agora era a hora de perceber que terminar o ritual poderia ser a salvação de todos eles. Ela quase exita a invocação mas decide terminar.

Uma lágrima cai dos olhos da Fianna enquanto ela se mantém concentrada no ritual. faltava só mais um pouco e ela já conseguia sentir o espírito chegando.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Deganawida (crinos) - Evil Quimera

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 08.04.19 21:06

A batalha seguia brutal e, diante do chamado de Okwanada, Degan se sentia compelido a NÃO falhar. Infelizmente, para o azar do jovem Philodox, uma maldita cobra que acerta novamente. O Wendigo sente o veneno da criatura lhe atingir, mas, graças ao seu dom, se mantém firme, embora com cada vez mais raiva daquela maldita Quimera.

Ah, então é assim? 

Degan parte para cima de um dos pescoços e fecha suas mandíbulas sobre ele com toda sua força, puxando e arrancando essência e, com ela, uma das cabeças da Quimera, que voa pelo ar se desfazendo em essência. 

O espírito começa então a se debater em desespero. Vendo o sucesso do golpe, Deganawida mira no outro pescoço e desfere outra mordida, essa ainda mais poderosa que a primeira, dilacerando o corpo da serpente em um movimento brutal. Sem conseguir se sustentar, a Quimera se desfaz em essência.

Tsc. Hoka-hey, maldito!

Degan estava ferido, envenenado, mas ainda em pé, brandindo seus dois machados. Mesmo assim, seu olhar era feroz, e sua crença no poder das mandíbulas de Pai Wendigo estava reforçada.

Off:
Degan sofreu 2 pontos de dano oriundos da mordida e  está mais envenenado. Gastou 1 ponto de fúria e 1 de Will, mordeu um dos pescoços da Quimera e causou 7 de dano, arrancando uma cabeça. Em seguida, atacou o outro pescoço e causou 9 pontos de dano, arrancando-a e fazendo a Quimera se desfazer em essência.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Hashtag - Asas de Cailleach - Equilíbrio da Força - Sangue dos Quatro Ventos - Espólio Cyberpunk - Fúria da Tempestade - Majestade Soturna - Sombra Noturna - Cópias de Equilíbrio da Vida - Quimera

Mensagem por Cibele Lykaios 09.04.19 0:02

Forma Atual: Crinos

Não tinha muito o que se fazer naquele momento e tinha pouco tempo para se pensar no que fazer sem uma ordem direta do Alfa da matilha. Hashtag se sentia um pouco perdida, mas se coloca nos trilhos rapidamente quando ouve o bradar de Fúria da Tempestade. Era hora de atacar com todas as suas forças.

A Galliard não é alvo das cópias presentes e fica livre para suas ações, o que poderia ser considerada uma benção ou uma maldição. No caso dela, mais uma maldição. E ainda assim uma pulga fica atrás da orelha da Galliard por Equilíbrio da Vida tê-la poupado. Mas a ordem era clara, atacar. A Impura olha ao redor e tenta analisar a cena por um segundo, iria dar apoio para o irmão de matilha que estava em pior situação.

Os piores na luta eram Sombra da Noite e Espólio Cyberpunk, na sua visão. Hashtag se divide em proteger um irmão de tribo ou um Ragabash que protegia a Theurge que a tinha deixado sozinha mais cedo, indo contra as ordens do Alfa.

*PUTA QUE PARIU.....complicado ser imparcial nesse momento.*

Mas uma ideia lhe surge na cabeça e ela abre um sorriso malicioso escolhendo quem ajudar e resolve ajudar todos ao mesmo tempo usando um de seus dons, de novo.

-QUIMERA E EQUILÍBRIO DA VIDA, EU TENHO UM ENIGMA PARA VOCÊS.

Seu dom era irresistível e era impossível que todos os presentes não prestassem atenção em Hashtag enquanto ela falava. Quando tem a atenção de todos, ela começa a falar enquanto caminha pelo campo de batalha na direção de Espólio Cyberpunk para poder ficar mais próxima de um futuro ataque nas cópias que o cercavam:

-Se você colocar uma moeda dentro de uma garrafa e tampá-la com uma rolha, como é possível remover a moeda sem tirar a rolha ou quebrar a garrafa?

E espera que seu enigma mantenha pelo menos a Quimera e as cópias ocupadas por um tempo. Claro que esse Dom não era seletivo e poderia colocar o rumo daquela luta contra seus irmãos de matilha, mas Eve acreditava neles e tinha que arriscar essa jogada. Quando se dá por si...algumas cópias já haviam caído e a Quimera se desfazia em essência. Aparentemente sua ação não seria muito bem aproveitada.

_________________________________
OFF: Usado o Dom Melodia de Orfeu com 1 de Fúria para que todos os presentes prestem atenção em Hashtag. Usado 1 de fdv para a rolagem do Dom.
2 sucessos = quem quiser não se distrair tem que desvendar o enigma ou agem com dificuldade +1 em todas as ações.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 09.04.19 10:29

Equilíbrio-da-Vida não tinha como ignorar o enigma, mas era bom em solucioná-los e perde apenas uma fração de segundo. O olhar de uma das cópias foca em Eve e na mente da Galliard, ela escuta a voz do inimigo:

'-Basta empurrar a rolha para dentro da garrafa e depois agitar a garrafa de cabeça para baixo até a moeda sair.' - diz o Galliard que emenda:

'- Quanta ousadia uma Filha da Barata querer duelar comigo em Enigmas... mas decifre esse, o que acontece quando a Garou que abandonou sua matilha em batalha, depois abandonou seu totem para morrer em batalha, deixa o irmão sem ser curado diante de suas garras para seguir com sua conjuração?'

É nessa hora que Eve enxerga, de camarote, as garras de uma das cópias rasgando a carne de Sombra-da-Noite bem na frente - e ao alcance - de Amélia. O Senhor das Sombras cospe sangue enquanto as mãos do Galliard vão puxando sua coluna em direções opostas até parti-la e rasgar ao meio o corpo do Senhor das Sombras, filho de Majestade-Soturna, morto diante de sua mãe.

O uivo de ódio de Sombra-da-Noite é de estremecer os corações. A Philodox dilacera o inimigo a sua frente e caminhando na direção daquele que matou seu filho ainda arranca, com suas garras, o pescoço de um dos que lutava com Espólio-Cyberpunk. O Andarilho aproveita para descarregar sua arma na cabeça da outra cópia que também encontra a morte.

Fúria-da-Tempestade atravessa suas garras no peitoral e termina de matar a cópia com que ainda lutava.

O Grande Wendigo que abençoava a matilha temporária surge e parecia pronto para devorar Amélia quando de sua conjuração pela segunda vez em pouco tempo, mas um ataque de uma das cópias chama a atenção do espírito que com brutalidade e violência acaba matando uma das cópias que ia atacar a Fianna.

As únicas cópias ainda vivas era uma que se preparava para atacar Amélia e o Grande Wendigo e outra que lutava com Equilíbrio-da-Força.

Like a Star @ heaven Fúria-da-Tempestade, que já havia matado a Cópia 01, Matou a Cópia 02

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Star3 Majestade-Soturna Matou a Cópia 03 e 05 e já havia matado Cópia 04

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Star3 Espólio-Cyberpunk matou a Cópia 06

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Star3 Sombra-da-Noite morreu para a Cópia 07 e , assim, a Cópia 08 foi devorada pelo Grande Wendigo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Star3 Equilíbrio-da-Força Matou e luta contra Cópia 10 que lhe ataca com garras em um golpe de 6 sucessos.

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Star3 Sangue-dos-Quatro-Ventos Matou a Quimera. Hashtag segue sem ser atacada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE TRETA COM O TRAIDOR

Mensagem por Amélia Carder 09.04.19 11:54

Enquanto as lágrimas caem de seu rosto sem sua permissão, ela continua em sua missão:

- Grande Wendigo, o traidor conseguiu convencer espíritos de Gaia a lutar contra nossa mãe. Viemos em missão para acabar com a palhaçada do traidor, por favor nos ajude a sair vitoriosos e eu cumprirei com o dogma á altura por mim e pela matilha. 

Amélia abaixa a cabeça como sinal de reverência e vê de relance o corpo do Sombra-da-Noite que morreu para que a Fianna conseguisse terminar o ritual e ela completa. 

- Um de nossos irmãos morreu para que eu consegui-se lhe chamar, nossa determinação é maior, como a determinação do totem que nos abençoa. 
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Hashtag - Asas de Cailleach - Equilíbrio da Força - Sangue dos Quatro Ventos - Espólio Cyberpunk - Fúria da Tempestade - Majestade Soturna - Sombra Noturna - Cópias de Equilíbrio da Vida

Mensagem por Cibele Lykaios 09.04.19 18:11

Forma Atual: Crinos

Seu desejo de ajudar sua matilha pareceu em vão quando Equilíbrio da Vida soluciona seu enigma em poucos segundos. Ela tinha arriscado uma jogada que não tinha dado certo.

Mas o enigma lançado em sua mente era óbvio demais e não demora para ela ver que Sombra da Noite cai sem vida na frente de Amélia que preferiu invocar um espírito, indo contra o que a própria Hashtag acreditava, ajudar seus irmãos de matilha. Na primeira vez a Theurge a abandonou sozinha quando o Alfa ordenara que ela ficasse e agora ela deixa seu irmão de matilha para morrer.

-NÃOOOOOOOOOO.......!!!!

Ela grita com toda a força de seus pulmões. Nunca tinha tido uma mãe de verdade em toda sua vida por ser Impura, mas podia imaginar a dor de Majestade Soturna ao ver com seus próprios olhos seu filho cair diante de si.

A luta continuava e a gora restavam somente duas cópias de pé. Ponderando mais uma vez os pesos, Hashtag resove correr na direção de Equilíbrio da Força que estava enfrentando uma cópia sozinho, enquanto que a Theurge tinha o Wendigo ao seu lado.

Ela investe contra a cópia que lutava com o Portador da sua matilha e abre sua boca em um bote carregado de raiva, mas o inimigo consegue se esquivar de sua investida.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 10.04.19 13:13

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Tempestade / Só falta o original
Lupino


Eve obteve uma brilhante ideia para atrapalhar Kapheus. Ela lança o enigma ao ar, Elaijah fica muito tentado em solucionar o enigma no mesmo instante. Mas não haveria tempo para isso.

Instantes depois uma das cópias dilacera o Ragabash Senhor das Sombras Sombra-da-Noite na frente de Amélia que continua a fazer o ritual de conjuração vendo seu irmão morrer a distância de um toque...

Com ímpeto de fúria causado pela morte de uma irmão de matilha, todos os outros membros exterminam seus inimigos. Grande Quimera se desfaz em essência e como domino e Equilíbrio-da-Força não iria ficar como fardo incapaz de matar seu inimigo.

Tentando regredir mais uma vez para conseguir escapar, o Lua Cheia assume a forma de Lobo, mas infelizmente ele sofre o ataque que atinge a parte onde seria seu ombro na forma hominídea. Sem tempo para sentir dor, usa mais uma vez sua potente mandíbula e morde a lateral do abdômen da cópia 10 arrancando quase todas as tripas de seu adversário que cai sem vida. E se vira com olhar de fúria para a cópia 07 que havia matado Sombra-da-Noite.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 10.04.19 17:06

Espíritos Presentes: Wendigo


O último inimigo havia caído no momento em que Majestade-Soturna dilacerou a última das cópias,m pouco depois de Elaijah derrubar a penúltima... não haviam mais inimigos externos. Mas o clima interno, era péssimo. Tomada pela fúria de uma mãe que acaba de perder seu filho em uma situação que ela, como anciã philodox, considerava plenamente evitável, Majestade-Soturna se aproxima furiosa de Amélia, pegando a Fianna pelo pescoço e a levantando como se a mesma fosse uma pequena lebre. O olhar da juíza era predatório. O Wendigo, conjurado e furioso por não ter contra quem urgir com sua fúria chega a rosnar para a Senhor das Sombras que, por sua vez, lança um olhar tão intimidatório na direção do espírito que o próprio Wendigo recua dois passos.

Fúria-da-Tempestade avança para impedir que a juíza fizesse uma besteira, mas recebe uma chamada em tom de ordem:

'- Não, Filho de Wendigo. Não.'

O Ahroun também para. O olhar fatal da juíza se dirigia à Amélia, a quem fala:

'- Engula suas lágrimas, elas me ofendem. Eu não sei o quão desgraçada é sua tribo por ter você em suas fileiras, mas eu te aviso, filhote, você não vai morrer essa noite. Nem na próxima. Você vai ter uma existência muito longa e eu vou garantir que cada dia da sua desprezível existência seja recheado de dor, sofrimento, agonia e perdas para você aprender a não deixar um irmão de matilha morrer ao alcance das duas mãos de merda.'

A Anciã joga a Fianna no chão e diz ao líder do grupo:

'- Vamos, Fúria-da-Tempestade. Já perdemos tempo demais aqui.'

A Philodox recolhe os restos mortais de seu filho e o carrega em seu ombro, não emitia mais palavras e pela sua postura, era bom que ninguém falasse com ela. Espólio-Cyberpunk lança um olhar de reprovação para Amélia e desabafa com Degan:

'- Pelo que eu tinha entendido ela já havia deixado o totem da matilha para trás, para morrer em batalha, na noite passada. Sinto que vou ter muito trabalho...'

O ancião dos Wendigos olha para Amélia e diz secamente:

'- Erga-se!'

Ele caminha até o furioso Wendigo e fala:

'- Grande Wendigo, nos ajude a retomar esse Caern. Sei que foi conjurado para uma batalha que não saciou sua fome, mas me ofereço como alimento caso eu sobreviva à grande batalha. E ofereço meu espírito, caso eu caia em combate.'

O espírito concorda com a cabeça e começa a caminhar na frente de todos junto com o Wendigo e com Majestade-Soturna pela trilha. Degan sentia em seu coração que vivia os últimos momentos de seu tio em vida.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Hashtag - Asas de Cailleach - Equilíbrio da Força - Sangue dos Quatro Ventos - Espólio Cyberpunk - Fúria da Tempestade - Majestade Soturna

Mensagem por Cibele Lykaios 10.04.19 18:01

Forma Atual: Crinos

Era o fim de Amélia, Hashtag conseguia ver isso. Majestade Soturna era mais terrível que o próprio Wendigo. Queria poder evitar aqueçe rompante de fúria da Senhor das Sombras, mas se o próprio Wendigo se afastou, quem seria a Filha da Barata para ir contra a Anciã?

Eve olha para Equilíbrio da Força e ele pode perceber que ela engolia em seco com a situação. A galliard não tem como deixar de notar que ele estava ferido e com a possível morte de Asas de Cailleach, não haveria ninguém para curá-lo.

Calada, ela observa o que acontecia no local. O clima realmente não era nada agradável. Hashtag segue com os outros, não sem antes dizer para Amélia:

-Asas de Cailleach...não deixe outro irmão de matilha morrer. Equilíbrio da Força está ferido pelos ataques do inimigo. Seria possível curá-lo?

Seu olhar era de reprovação quanto a ação dela na morte de Sombra da Noite e também por tê-la deixado sozinha mais cedo. Ela nem espera a resposta da Fianna e segue com os outros pela trilha.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 10.04.19 18:03

Amélia se levanta quase ao mesmo tempo que o ancião ordena, e ao mesmo tempo seca suas lágrimas. Nada passa pela cabeça da Fianna, sua cabeça pesa em seu pescoço e ela não consegue pensar em nada. 

- Não, ela fala para o Wendigo, eu falei que pagaria o chiminage por mim e por meus irmãos, se um coração vivo servirá de alimento para o Grande Wendigo ao final disso tudo que seja o meu para que eu cumpra minha promessa com dignidade, ele veio quando chamei e isso é o mínimo que posso fazer. 


Amélia olha para o ancião. 


- Meu comprometimento com os espíritos é tudo que eu tenho, não me impeça de fazer o que eu nasci para fazer por favor. 
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Deganawida (crinos) - Todos, Pai Wendigo

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 10.04.19 19:28

Degan havia destruído a Quimera, e, ao terminar de se erguer, ouve uma charada melodiosa que chama sua atenção, bem como a de todos ali: era a Galliard que tentava distrair o Portador com sua fraqueza por enigmas. O jovem Philodox se mantém tenso por um instante, mas, infelizmente, o efeito não é o esperado.

Tsc. O desgraçado não está fisicamente aqui... Mas ao menos sabemos que vai ser obrigado a solucionar qualquer enigma que arremessarmos pra ele...

Em seguida, só uma fração de segundo após, o filho de Majestade Soturna, que protegia a Theurge dos Fiannas, cai em batalha, bem diante da garota, que acabava de chamar Pai Wendigo para uma luta, em que não havia corações inimigos que pudesse devorar.

Degan ouve o lamento da Galliard, e da mãe que havia acabado de perder seu filho. Ele respira fundo e olha a lua em um instante de luto: Sombra Noturna havia salvado a Theurge duas vezes e ela não o havia curado quando pôde... 

Descanse com Gaia. Vamos arrancar o coração do traidor para vingá-lo...

Nisso, os demais inimigos acabam de cair, os que lutavam com o Ragabash enfrentam a ira de sua mãe e Equilíbrio-da-Força derrota a cópia com que lutava. Majestade-Soturna agarra a Fianna pelo pescoço e nem o tio de Degan, nem Pai Wendigo intervém quando ela os olha frio...

Não havia o que fazer: era a pior dor do mundo, a de uma mãe perder seu filho e ter de enterrá-lo, quando sabia que podia ter sido salvo... A situação faz com que Degan se recorde de sua própria mãe, que havia se sacrificado há muito tempo, e reviver esse sentimento amargo lhe causa mais desconforto...

Então, eis que Espólio-Cyberpunk lhe dirige a palavra: teria muito trabalho naquela noite por conta da Fianna... Degan, por sua vez, lhe responde:

" - Tsc. Eu lhe entendo... Também tive muitos casos difíceis nas últimas noites. Mas sua matilha é forte e seu totem é sábio. Confio que seu julgamento será justo."

Por Gaia, tive tantos problemas com Fiannas aqui que não posso deixar de me solidarizar com ele... Um Andarilho. Quem diria. 

Ele tenta passar alguma simpatia pelo ofício de juiz do Andarilho, mas o momento não era dos melhores. Degan caminha em direção ao seu tio e Pai Wendigo quando então escuta o sacrifício de seu tio para que todos ali conseguissem sobreviver. Ele arregala os olhos e se segura para não falar nada de imediato. Todos começam a caminhar, e Degan vai junto, quando Amélia pede para que se sacrifique no lugar de Fúria-das-Tempestades. Aí sim Degan intervem:

" - Você não vai fazer isso. É Theurge mas não é Wendigo, e não compreende porque caminhamos no gelo, não conhece os desígnios do Irmão Mais Novo... Seu espírito não vai nutrir nosso patrono. Ouça Hashtag, cure Equilíbrio-da-Força por agora..."

Degan também estava ferido, envenenado e provavelmente sentiria dores horríveis depois que seu dom terminasse de agir, mas ele não iria adiar mais a conversa com seu tio... Ele se adianta até o Ancião:

" - Okwanada, respeito sua decisão, caso parta após a luta... Mas caso sobreviva, peço a Grande Wendigo que permita que me despeça de você antes de partir... E peço a Pai Wendigo sua bênçãos mais do que nunca, para seus filhos que ainda ficarem nesse lugar. Vamos honrá-lo, Pai Wendigo, para que Okwanada em sua força e sabedoria continue a viver em você."

Degan queria oferecer seu braço ou sangue para o próprio Grande Wendigo, mas ele sabe que isso não seria suficiente para saciar sua fome, e não quer desafiar a sabedoria de Okwanada, porque confia e sabe que ele jamais abandonaria aquela terra... Que Wendigo pudesse recebê-lo e abençoar seus filhos então. Abalado, mas resignado, o Philodox Wendigo olha para o totem e para seu tio com reverência e respeito como quem se dirige ao pai.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 10.04.19 20:44

- O Espírito decide o que a alma que quer levar. Mas deixo claro mais uma vez que não fujo dos meus julgamentos NUNCA, menos ainda quando vem de um espírito. 

Amélia cumprimenta antes de sair por força do habito e vai para perto de Elaijah para conseguir curá-lo




 

OFF: vou deixar a cura para depois que todos postarem se não vai ficar ações de mais.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 10.04.19 21:32

Vendo a conversa e percebendo que a Fianna parecia ter simplesmente não presenciado toda sua altivez e sua intimidação que havia intimidado até mesmo o grande Wendigo, a Senhor das Sombras não perdoa a deixa e fala em tom firme:


'- Ela tem o direito de se por ao julgamento. Ela quer que o Wendigo a prove. Deixem que tente.'


O Ancião dos Wendigos para e o espírito também. Ambos olham na direção de Amélia. Majestade-Soturna segue dizendo:


'- Ela o invocou, é justo que ela possa oferecer algo ao espírito canibal. Nem que seja um pedaço de seu corpo para aplacar sua ira.'


Olha para a Fianna:


'- Cure logo o portador e se ofereça, se suas palavras não são da boca pra fora.'


Degan conhecia os costumes de sua tribo e de seu totem, sabia que ele não devoraria o coração da Fianna, mas talvez um membro sim. Mas sabia que isso não mudava o juramento feito por seu tio. O tempo passava e o grupo permanecia ainda no mesmo lugar. Elaijah, muito ferido, sentia cada vez mais dores. Espólio-Cyberpunk lança um alerta à Fianna:

'- Como Theurge é nobre o valor que dá ao julgamento de criaturas tão diversas como a gama de espíritos que Gaia criou, mas eu lhe recordo que não és um espírito. És metade espírito. És Garou. Pertence a nossa sociedade, tem nosso sangue e nossa alma. Tens dever com nosso povo e nossos costumes e, acima de tudo, está, acima de tudo, sujeita às nossas leis e tradições.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 11.04.19 7:02

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Tempestade
Lupino


Elaijah observa tudo acontecer tão rápido, Majestade-Soturna pega Asas-de-Cailleach pelo pescoço e consegue com um olhar intimidar o Grande Wendigo e Fúria-da-Tempestade. O Ahroun conhecia seus limites e nem tenta intervir.

Amélia tinha cometido mais um erro. Era uma sequência muito grande, desde o corpo que havia encontrado na clareira mortes ocorreram por causa desses erros.

Dessa vez Equilíbrio-da-Força não tinha uma palavra de apoio, nem conselho e nem incentivo. O Lua Cheia apenas baixa a cabeça. Ele não era o mentor dela para fazer isso sempre e mesmo que fosse as ações se esgotaram.

Cambaleando por causa dos ferimentos ele vai mudando novamente para a sua forma de batalha e nesse momento mais uma vida se sacrifica. Amélia tenta rebater, mas ela não percebe que já era hora de ficar calada.

Majestade-Soturna a condena pela segunda vez e Elaijah apenas sente pena da existência de Amélia caso saia viva desse combate. Todos a recriminavam e o Portador da Luz Interior apenas olha decepcionado.

As dores aumentavam conformo o corpo esfriava após a adrenalina de batalha, mas ele nada fala sobre isso. Apenas espera ser curado e segue os passos da Philodox que perdera o filho.

Ele não tinha mais tempo naquela noite para Asas-de-Cailleach, seu único objetivo era erradicar o traidor e seus aliados, para que aquela seja a última noite que existam baixas causadas pelos planos dele.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Hashtag - Asas de Cailleach - Equilíbrio da Força - Sangue dos Quatro Ventos - Espólio Cyberpunk - Fúria da Tempestade - Majestade Soturna

Mensagem por Cibele Lykaios 11.04.19 18:20

Forma Atual: Crinos

Não conseguia acreditar que a Theurge, que deveria ser símbolo de sabedoria, estava indo contra as palavras de dois Anciões, a Philodox e o Alfa da matilha. Ela estava pedindo para morrer, não era possível. Eve revira seus olhos de desgosto e já previa que teria muitos problemas com ela na Sangue Forte de Luna. Ela fica em silêncio aguardando o grupo seguir para que os acompanhasse.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Deganawida (crinos) - #Team Wendigo

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 11.04.19 19:00

Degan escuta a Theurge ignorar o que dizia, mas ele já devia saber que algo assim aconteceria.

Tsc. Brancos...


Ele observa Grande Wendigo com respeitore  lança um outro olhar para Espólio-Cyberpunk, confirmando o que havia desabafado com ele noutra hora. Em silêncio, Degan toca o peito, e enquanto refletia sobre a situaçao de sua tribo com os ultimos acontecimentos. 

Ele se aproveita da breve pausa, enquanto a Theurge não se decidia o que fazer com Grande Wendigo e foca em sua Gnose por um instante, tentando se harmonizar com seu fetiche dos Olhos do Falcão. Afinal, ainda haveria luta.

Off: Degan gasta um ponto de Gnose para o Fetiche Olhos-do-Falcão.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 13.04.19 12:22

Amélia encosta no ombro de Elaijah sem olhar em sua direção e cura 5 de dano.


- A energia Gaiana aqui é tão forte que eu não precisei usar Gnose - Amélia fala em tom baixo e com a testa franzida de incompreensão, fala como se precisasse colocar em palavras para conseguir compreender melhor. 

A Fianna anda em direção ao Grande Wendigo com os olhares fixos aos dele, é bem difícil não desviar o olhar do intimidador wendigo, mas ela se esforça para demonstrar sua determinação, e enquanto caminha com olhos fixos ao Wendigo ela engada. 

- Eu não preciso ouvir o óbvio de vocês, eu sei muito bem que sou um Garou e não um espírito, mas se hoje eu posso lutar por Gaia foi porque os espíritos me libertaram, se não fosse eles eu não estaria aqui. O meu compromisso com os espíritos não precisa ser compreendido por vocês, mas precisa ser respeitado para que eu possa continuar servindo a essa ceita. - Ela fala em tom neutro, nada passa por sua cabeça, as palavras apenas saem de sua boca.

Quando chega próxima o suficiente do espírito ela fala:

- Grande Wendigo, como havia lhe dito antes da luta terminar, digo novamente... Me ofereço a cumprir o chiminage que for do seu desejo por mim e pela matilha que abençoa. E agora na frente destes, ofereço meu corpo para que você possa apaziguar sua fúria como achar melhor. 

Amélia permanece parada olhando para o espírito majestoso que está a sua frente enquanto se deixa preencher da energia Gaiana do local.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 13.04.19 14:36

Espólio-Cyberpunk balança a cabeça negativamente diante da reação de Amélia. O Juiz esperava mais humildade da Fianna e não deixa de esconder isso antes que o Wendigo se manifestasse:

'- Primeiro Naurú, agora um irmão de matilha, caem diante das suas escolhas e você ainda escolhe a arrogância como resposta para as palavras não de um, mas de dois Juízes de posto mais elevado do que você, com quem você deveria se preocupar em aprender para evoluir... Lamentável, Asas-de-Cailleach, lamentável... ao invés do caminho da Sabedoria, optas pela indignidade do caminho da ilusão, iludindo não a ninguém, mas apenas a si mesma. Onde estava seu compromisso com os espíritos quando largou Naurú enfraquecido à própria sorte? Reflita, Fianna, mais do que responder à mim ou a qualquer Garou aqui, você precisa refletir sobre seus atos e suas escolhas pois elas falam mais sobre ti do que qualquer palavra que você possa vir a dizer...'

A Fianna até poderia responder se quisesse, mas seria totalmente incoerente com o que ela vivenciava após a última palavra do Juiz de sua matilha. O espírito do Wendigo havia escutado sua oferenda e, sua natureza Canibal, age. O Espírito fica cara a cara com a Fianna, seu olhar era pura intimidação e provocava os mais sombrios medos da alma de Amélia. Na língua dos Espíritos, ele diz:

'- Julgamento de Garou, dever ser feito por Garous. Cada Espírito ser Espírito, Theurge dever ter cuidado e lembrar disso. Wendigo, aqui, só cobrar Chiminage e aceitar sacrifício em nome de Ancestralidade. Asas-de-Cailleach é do sangue de Sentinela-do-Amanhecer. Forte como Sentinela-do-Amanhecer dever provar ser e aguentar a Fúria da Mordida de Wendigo.'

O grande espírito canibal então avança com voracidade devorando o braço esquerdo da Fianna num golpe só. Amélia sente a maior das dores que já sentiu, a sensação era de que morreria com aqueles dentes gelados como o inverno rasgando sua pele e dilacerando seus ossos. O sangue escorria pelo chão do Caern. O Wendigo, no entanto, vira as costas e após engolir, reclama do gosto:

'- Gosto ruim. Estrangeira não ser Pura.'

Para Degan e Fúria-da-Tempestade não poderia haver reação mais óbvia do Wendigo, assim como sabiam que a promessa do Ancião ainda estaria de pé diante da presença do Totem. Amélia sobrevivera a mordida, mas as marcas ficariam em seu corpo e sua alma para todo sempre. E, para piorar, a Fúria de quem menos entrou em batalha até agora do grupo, novamente gritava querendo explodir.

Like a Star @ heaven Asas-de-Cailleach ganhou a cicatriz de batalha "braço perdido"; levou 3 níveis de dano agravado não passíveis de absorção (por ser uma oferenda, dano padrão de amputação); ganhou 1 de Fúria (elevando-a à 9 temporários) e precisa testar Frenesi com dificuldade 6 (5 da Lua Gibosa - 1 do Crinos +2 Coração Calmo).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Hashtag - Asas de Cailleach - Equilíbrio da Força - Sangue dos Quatro Ventos - Espólio Cyberpunk - Fúria da Tempestade - Majestade Soturna

Mensagem por Cibele Lykaios 13.04.19 21:28

Forma Atual: Crinos

*O que está acontecendo? Não acredito nisso. Cala a boca por um tempo e ouve aqueles que estão lhe dirigindo a palavra mulher...*

Eve fica abismada com a falta de respeito de Amélia que continuava sem parar. Ela nunca tinha ouvido que quando não se tinha nada para falar era melhor ficar calada? Até a Galliard sabia muito bem disso. Espólio Cyberpunk, seu irmão de matilha e tribo, tenta enfiar um pouco de sabedoria na cabeça da Fianna e lança algumas informações muito importantes para Eve registrar.

O Wendigo então aceita a oferta da Theurge e Eve fecha os olhos por um tempo. Não era sadista, masoquista ou tantos istas, mas sabia da fúria do Wendigo o suficiente para não oferecer nem um fio de cabelo seu para ele. Ela abre os olhos bem a tempo de ver o grande espírito avançar em uma mordida bestial e arrancar o braço da Fianna como se estivesse comendo queijo. Eve arregala os olhos de medo. Um medo tão inexplicável que lhe retira as palavras de sua boca e suas ações. O comentário do Wendigo espanta Eve e ela temia por Fúria da Tempestade.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE

Mensagem por Amélia Carder 15.04.19 14:14

A dor que Amélia sente é indescritível assim como o som que sai de sua boca no momento da mordida. A dor é tanta que ela se esquece de tudo que falaram no momento anterior a dor e enquanto a dor percorre seu corpo ela não escuta nada, não vê nada, não sente nada. Se contorce sem perceber e todos os seus sentidos estão atentos a dor e mais nada. 

Quando ela consegue abrir os olhos e esticar sua postura a dor permanece presente. 


- Eu estou bem, podemos seguir em frente. 

A Fianna fala em tom neutro olhando pra frente mas sem enxergar seus companheiros. A mordida foi agoniante mas a dor que sente em seu coração desde que colocou o pé no Rio de Janeiro é bem maior e vem crescendo. Não é dor da culpa muito menos da vergonha mas a dor da solidão, e a cada hora que passa ela fica mais distante dos motivos que trouxeram ela para aquele momento, não existe culpa, vergonha nem mordida que doa tanto quanto se sentir sozinha, esse sentimento cresce em forma de fúria dentro do seu peito.

Quase que como uma despedida desse local, ela respira fundo se permitindo preencher por toda aquela energia Gaina que se faz presente no local, apenas isso aliava sua dor de fato pensar nas palavras de seu amigo filho de Gaia acalma sua fúria e ela não sucumbe ao frenesi, porém permanece  inexpressiva esperando seus companheiros continuarem o trajeto para que ela os acompanhasse.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 15.04.19 14:51

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Tempestade
Crinos


Os outros membros não falavam mais nada, só Amélia e os anciões. Asas-de-Cailleach continuar rebatendo estava incomodando Elaijah, mas ele não pretendia falar ainda.

Amélia cura a maior parte dos ferimentos do Ahroun, fazendo com que ele não sinta mais quase dor, apenas um incômodo. O Lua Cheia ganhara uma Cicatriz de batalha no ombro, ao qual ele sempre olharia e lembraria com desprezo do traidor de sua tribo. Elaijah apenas queria ir logo atrás dele para destruí-lo por completo.

O Grande Wendigo come o braço da Theurge ao qual seria poupado se ela ficasse calada como haviam mandado. Mas agora já estava feito. O importante agora é continuar o caminho. E é exatamente isso que o Lua Cheia começa a fazer.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Deganawida (crinos) - #Team Fúria das Tempestades

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 15.04.19 15:39

Degan já esperava por aquilo, quando o grito de Amélia irrompe a clareira do Caern misterioso onde estavam. Pai Wendigo consumia a carne de estrangeiros, mas a alcunha "espírito canibal" não lhe era devida, porque Wendigo era um espírito, não um Garou ou um humano. Portanto, era livre para consumir ambos à vontade, apesar de só encontrar a saciedade na vingança e nos sacrifícios de boa vontade que os Puros lhe ofertavam.

Os olhos do jovem Philodox cintilam como os de uma ave de rapina quando ele se harmoniza com seu fetiche, o que tornam seu olhar mais penetrante. Logo que a Theurge se recompõe, Degan se coloca junto dela e do Portador e comenta:

" - Eu entendo que a dor que sente é terrível, mas preciso pedir que me cure. Apesar de não sentir dor, sei que não serei de grande ajuda na próxima luta se continuar com as feridas abertas."

O Wendigo aguarda os demais e se prepara para caminhar quando tivesse resposta.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 16.04.19 14:26

O clima no grupo estava pesado. Mesmo querendo se convencer de que esquecia de tudo, as palavras ditas seguiam martelando a mente de Amélia que evitava demonstrar no que pensava enquanto cura os danos restantes de Sangue-dos-Quatro-Ventos e Equilíbrio-da-Força. Majestade-Soturna também tinha alguns ferimentos, mas recusa que a Fianna sequer a toque e Amélia não tentaria duas vezes. Era mais prudente não tentar. E assim, o grupo seguia...

Like a Star @ heaven Cena Continua em Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva 23.08.19 8:49

Cachoeira dos Primatas - Página 4 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 4 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos