As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cachoeira dos Primatas

+2
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 16.03.19 17:42

O lendário pássaro das profecias corta o céu do Caern. Em cada canto, cada membro do grupo conseguia enxergar aquilo e via sua Gnose e sua Força de Vontade se estabilizarem no nível permanente. Elaijah imediatamente sai do furacão do saci e cai, sem enjoo no chão, notando que Hashtag parecia acordar de um frenesi perto de si. O saci estava ainda no horizonte da dupla (2 turnos de distância).

Sombra-da-Noite olha curioso para Amélia depois daquela manifestação e indaga:

'- O que diabos foi isso?'

Degan, no local onde estava ainda tinha a iniciativa sobre o Capelobo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Amélia Carder (Crinos) - Sombra da Noite

Mensagem por Amélia Carder 17.03.19 21:32

- Acho que foi uma Fênix - Amélia fala olhando pro céu desacreditada... 


- Eu posso tentar purificá-los mas precisamos nos preocupar em nos manter vivos, vou chamar a Quimera para nos ajudar depois eu faço o ritual de purificação e partimos em busca dos outros, acho que consigo barganhar algum tipo de vantagem com ela para que possamos andar por essa floresta sem sermos notados por o que quer que tenha nela, ou então descobrir onde de fato estamos. 

Amélia se aproxima de sombra da noite. 


- Fique de olho em nossa volta, eu não vou demorar na invocação. 
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força - Saci

Mensagem por Cibele Lykaios 18.03.19 12:39

Forma Atual: Crinos

Lembra-se de Iara e seus tentáculos de algas e sua fúria crescer em um nível incontrolável, não era precisa saber somar um mais um para tomar conhecimento de que ela tinha entrado em frenesi. Depois do frenesi, nada mais estava em sua mente.

*E minha honra vai para o saco....fuck me Iara.*

Quando volta a si, percebe Equilíbrio da Força e outra criatura. Não daria um voto de confiança para aquela criatura. Se ela fosse de Gaia e quisesse ajudá-los, ela pagaria um chiminage depois. Mas não cairia em uma armadilha uma segunda vez. Ela se concentra e usando sua habilidade de Galliard solta um uivo cantarolado, no começo prazeroso de se ouvir, mas que segundos depois se torna lamentoso e dolorido aos ouvidos. Era o Chamado da Wyld e Hashtag pretendia dificultar as habilidades de combate da criatura, para facilitar sua vida e a de Eliajah. Depois do Chamado da Wyld, Hashtag questiona Equilíbrio da Força:

-Essa criatura...o que é? E onde estão os outros?

Já se prepara para ser o alvo daquela coisa que era estranha à sua visão, assim como Iara o era.

___________________________
OFF: Usado 1 de fdv para Chamado da Wyld.
Total de 5 sucessos, aumenta a dificuldade do Saci em 2.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Deganawida (crinos) - Capelobo

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 19.03.19 7:49

O Wendigo mamtinhm a guarda alta, incomodado com aquela luta, até que pode enxergar coisas que pareciam títeres sobre o Capelobo, e nesse ponto, Degan não tem dúvidas: ele estava mesmo sendo manipulado... Mas por quem?

Tsc... Irmão do Meio... O que posso fazer??


É então que um enorme pássaro corta os céus, deixando Degan ainda mais confuso sobre a verdadeira natureza de todo aquele lugar. Seria a Fênix? Se eles estavam em um lugar marcado pelo início dos tempos, aquele agouro determinava que a profecia se cumpria? Toda a experiência restabelece as forças do Wendigo, que ainda mantém as esperanças.

Sem ter como se desvencilhar da luta, Degan apanha seus machados, mas decide usar as partes desprovidas de lâminas contra o Capelobo. Pedindo perdão aos seus ancestrais e aos Croatan, ele manobra para acertar o espírito, que, para sua surpresa, se esquiva, mas o Wendigo havia se movido em Fúria, e desfere mais dois golpes certeiros no Capelobo que se desfaz em essência diante de seus olhos.

Capelobo... Eu realmente torço que tenha sobrevivido...


Deganawida estava nitidamente triste,mas tinha um trabalho a fazer. Ele se põe a caminhar, mas não a esmo: usaria o que aprendeu para tentar rastrear seus aliados da forma que pudesse.

Off: Solicito um teste de sobrevivência para tentar encontrar algum rastro dos demais Garou do grupo.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Sombra-da-Noite (C) - Asas-de-Cailleach | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 19.03.19 9:37

'- Mas logo a Quimera, o totem dos porta...' - tenta comentar Sombra-da-Noite mas era tarde demais. Asas-de-Caileach tem sucesso absoluto na conjuração e uma enorme Quimera surge diante da dupla. A Fianna sabia que tinha sido bem-sucedida tanto na conjuração (6 sucessos), quanto na harmonização (3 + 1 da FV = 4 Sucessos), mas a Quimera lhe parecia hostil e avança contra si, fazendo com que o Ragabash tenha que saltar e arremessar Amélia no chão antes que uma das bocas da Quimera a mordesse.

O Senhor das Sombras se levanta apressadamente e atrai a atenção do espírito para si. 

Seguindo pela trilha, Sangue-dos-Quatro-Ventos - que tinha achado o rastro de Amélia - enxerga tudo de longe.

Cachoeira dos Primatas - Página 3 6a7ca4595900e2ff9d34cede1923c24195ca8d6f_hq
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Amélia Carder (Hominídea) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE // QUIMERA SITUATION

Mensagem por Amélia Carder 19.03.19 22:17

- QUIMERA ! EU QUE LHE CHAMEI, UM PORTADOR DA LUZ INTERIOR ESTÁ TRAINDO GAIA !!!

Amélia Grita enquanto tenta alcançar os dois num tom de alerta mas também preocupada que o espírito alcance seu irmão de matilha. Ela não consegue suportar quando um Garou de sua matilha assume uma posição de risco por sua culpa, e por não entender porque a Quimera está agressiva, ela se agarra a possibilidade de trazer luz a quimera. Provavelmente o local que é confuso para os Garous também está confundindo a Quimera, e fazer com que ela lhe escute é sua esperança.

- QUIMERA ACORDA !!!!
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 20.03.19 12:32

Equilíbrio-da-Força / Hashtag / Saci
Crinos


Da mesma maneira que o tornado começou o tornado terminou. Junto com esse efeito uma fênix passa voando majestosa no céu. Aquilo só poderia ser um sinal positivo. * Obrigado poderosa Fênix...

Se levantando Elaijah consegue ver Hashtag perto, ela parecia estar acordando de algo.
- Você está bem?

Antes de responder ela solta um poderoso uivo e o Ahroun sabia que era o Chamado da Wyld e estava direcionado pelo visto para atrapalhar o Saci. Aproveitando isso o Lua Cheia avança contra o Saci. A Gallimard lhe lança perguntas ao qual o Portador da Luz Interior responde de forma sucinta.
- Saci... Nos perdemos...

Equilíbrio-da-Força lança um dos seus golpes de Kailindô, fingindo um chute direto ele passa pela a criatura e girando o corpo investe um potente chupe nas costas do inimigo. Seu golpe acabará sendo mediano, porém o Saci consegue esquivar em uma velocidade absurda, mesmo depois do uivo de Hashtag. Aquela não seria uma luta fácil e tudo teria que ser terminado da forma mais rápida possível...
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Deganawida (crinos) - Sombra da Noite, Amélia, Evil Quimera

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 21.03.19 10:00

Degan segue os rastros e chega até uma cena pitoresca: A Fianna de sua Matilha acabava de invocar a Quimera, que chega até a dupla totalmente hostil, ameaçando a Theurge que é jogada no chão pelo Senhor das Sombras para que não fosse atacada. A manobra atrai a atenção do Espírito e Degan vê que é hora de agir. Ele se concentra e respira fundo se harmonizando com o espírito do vento sul:

Espírito que serve a Katanka-Sonnak, Aquele-que-Cavalga-o-Vento, e a Grande Wendigo, acerte meu inimigo!


E com uma série de gestos, Degan dispara uma rajada de vento cortante sobre a Quimera, atrapalhando-a e abrindo uma brecha para que os dois agissem:

" - Aproveitem a abertura! E não invoquem mais nada!"


Vendo que a Quimera vinha em sua direção, Degan utiliza da vantagem da distância para arremessar suas duas Tomahawk na criatura, mas seu sucesso é módico, o couro da criatura era duro e apenas um dos ataques surte algum efeito.

Tsc... Se até a Quimera, dama dos enigmas, essa coisa consegue ludibriar, estamos por nossa conta...


Off: Degan gastou 2 pontos de Fúria, 1 ponto de força de vontade e disparou o Vento Cortante na Quimera, que perde 2 dados no primeiro turno e 1 dado no segundo. Em seguida, usou duas ações para arremessar os machados e causou 3 de dano.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Sombra-da-Noite (C) - Asas-de-Cailleach | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 21.03.19 14:43

'- Você é tão burro quanto inseguro, filho de Wendigo. Cego e incapaz de enxergar o óbvio... não sei como que a Seita lhe deu tantos créditos... eu nem precisei manipular para que esse erro fosse cometido..' - A voz de Equilíbrio-da-Vida ecoava por todos os lados, como se fosse um Eco.


A Quimera lança uma rajada violenta na direção do Wendigo. Uma energia negra saía da boca do Totem e se projetava para acertar enquanto ela ainda corria para alcançá-lo. Sombra-da-Noite salta sobre a Quimera, montando nela e tentando puxar uma de suas cabeças para derrubá-la no chão.


'- Acham mesmo que chamar o totem da minha tribo, sendo eu, um Athro, seria a ação mais inteligente contra mim e meus aliados? Que tolos...' - dizia a voz que seguia ecoando sem que o grupo soubesse de onde vinha.

Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos tem uma rajada de 7 sucessos vindo na sua direção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Narração - Equilíbrio-da-Força | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 21.03.19 14:56

O Saci agora estava em corpo-a-corpo com Equilíbrio-da-Força e tenta acertar uma cabeçada no Portador da Luz Interior.


Like a Star @ heaven Equilíbrio-da-Força tem uma cabeçada de 6 sucessos vindo na sua direção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força - Saci

Mensagem por Cibele Lykaios 21.03.19 17:19

Forma Atual: Crinos

Era uma luta dois contra um Saci? Eve não tinha a mínima ideia do que era um Saci, mas como o Portador da Luz estava dizendo que era, não iria questionar. Não estava nem no momento de questionamentos. A luta era iminente e ela já tinha tornado as coisas um pouco mais difíceis para o tal Saci. O Ahroun ataca a criatura e erra. A única coisa que passa pela cabeça de Hashtag era como o inimigo tinha conseguido desviar depois do Chamado da Wyld?

-Ok. Vamos lá...

Estava distante do saci para um combate corpo a corpo e resolve ajudar Equilíbrio da Força mais uma vez. Invocando o poder do Chamado da Wyld novamente, mas desta vez se focando em um uivo de confiança, convicção e sede de vitória, ela consegue fazer com que seu irmão de matilha consigo se sair melhor na luta a partir daquele momento.

Ao fim de seu uivo, ela pretende avançar na direção do inimigo.

____________________
OFF: Uso do Dom Chamado da Wyld com 1 de fdv. 
Total de 4 sucessos.
Equilíbrio da Força ganha +2 dados no ataque
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 22.03.19 11:48

Equilíbrio-da-Força / Hashtag / Saci
Crinos - Hispo


O Saci se aproveita da distância dele entre o Ahroun e e investe uma cabeçada contra seu inimigo. O Portados da Luz Interior utilizando de mais uma de suas manobras para esquiva do ataque, ele regride para a forma de Hispo e com isso consegue evadir com uma certa facilidade.

A Galliard uiva novamente, mas dessa vez um uivo cheio de glória e inspiração que faz com que o portador se sinta uma máquina de combate e pura força.

Em seguida o Lua Cheia investe uma poderosa investida que consegue rasgar um pedaço do Ombro de seu oponente. Não dando muito tempo para que o do cachimbo pudesse pensar ele lança outra mordida, mas dessa vez infelizmente não surte efeito nenhum. * Ah não... Você não vai me jogar no tornado novamente...* Com ainda mais força Equilíbrio-da-Força ataca com mordida mais uma vez, sendo na altura do abdômen. A força é tamanha que parte o ser Folclórico ao meio encerrando com aquela batalha.

Elaijah se vira para Hashtag:
- Obrigado pela ajuda... Seus uivos foram excelentes e cruciais ... Agora temos que tentar nos reunir com os outros.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força - Saci

Mensagem por Cibele Lykaios 22.03.19 16:24

Forma Atual: Crinos

Os movimentos do Portador da Luz eram diferentes de tudo que Hashtag já tinha visto. Ouviu uma vez que eles tinham uma técnica de luta especial e imaginava que fosse aquilo, queria aprender mais sobre as mudanças de forma para poder registrar na história garou, mas aquele não era o momento.

Por um instante, quando Eliajah não acerta o segundo golpe no saci, a impura acredita que a luta demoraria mais um pouco para terminar, estava enganada. O Ahroun ataca impiedosamente, matando o saci no terceiro golpe. Depois da morte da criatura, ela se aproxima de Eliajah e o responde, olhando o ser morto:

-Como Galliard é minha obrigação apoiar os outros membros da matilha. Eu que agradeço sua ajuda. É certo que eu levaria muito mais tempo para destruir isso sozinha. Saci né? O que é isso na realidade? Nunca ouvi falar.

Se agacha e tenta encontrar alguma coisa útil no meio do corpo sem vida do Saci.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Narração - Equilíbrio-da-Força | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 23.03.19 16:42

O corpo do Saci era um espírito, se transforma em essência e a busca da Andarilho falha por completo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 23.03.19 22:21

Equilíbrio-da-Força / Hashtag
Hispo


Elaijah ouve o que Eve falava sobre sua função, enquanto a mesma tentava vasculhar o corpo do Saci enquanto ele se desfazia em essência. E ela indaga sobre o que era a criatura.
- Infelizmente não sei lhe responder quem é. Só sei que é folclórico igual o nosso totem, mas infelizmente o nosso folclore nunca chamou a minha atenção e de acordo com a aparência física e com uma imagem que vi a muito tempo deduzi o que era... Mas infelizmente é todo o meu conhecimento.

Elaijah percebe que a Galliard estava sozinho e não com Amélia. Olhando a volta e depois para Hashtag.
- Pelo visto você também se perdeu de Asas-de-Cailleach. O inimigo deve estar nos separando para tentar nos matar, mas não vamos deixar essa tática de guerra nos derrotar. Meu dom de localização não está funcionando, vamos ter que encontrá-los do modo antigo.

Começando a farejar e se aproveitando da sua forma o Ahroun tenta encontrar o rastro de seus companheiros.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força

Mensagem por Cibele Lykaios 25.03.19 12:33

Forma Atual: Crinos

Eve escuta o que o Portador tinha para falar sobre o saci, o que não era muito, e o esponde:

-Então procurarei saber do que se trata em momento oportuno.

Sobre Asas de Cailleach, Elaijah pode perceber um suspiro de insatisfação vindo da Andarilha:

-Na realidade era para ela ficar comigo e acabou avançando com o grupo. Quando dei conta ela tinha desaparecido e eu estava na presença de uma outra criatura. Vamos encontrá-los...

Hashtag segue Elaijah, prestando bastante atenção aos arredores para não ser pega de surpresa.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Deganawida (crinos) - Evil Quimera, Sombra da Noite, Amélia

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 28.03.19 23:56

" - VAI VER MINHA COMPETÊNCIA QUANDO ARRANCAR SEU ESCALPO, SEU DESGRAÇADO!"


Esbraveja Degan para o maldito titereiro dos Portadores que desafiava a Seita. Mas o plano de Degan de divergir a atenção da Quimera havia dado parcialmente certo: ela, agora, vinha na direção do Wendigo, que teria tempo de acertá-la e criaria uma abertura para livrar a Theurge, dando tempo do Senhor das Sombras agir, o que ele prontamente faz, montando na criatura como quem doma um cavalo baio, tirando forças do totem.

Deganawida só não contava que daquela distância, o ser conjuraria um raio tão certeiro em sua direção.

Oh, mer...


O jovem Philodox aperta os olhos e com muito brio, encontra em si forças para se jogar no chão no momento exato em que a rajada fulminava o trecho onde estava. Vendo outra chance que não poderia ser desperdiçada, o Wendigo salta sobre a Quimera que vinha avançando e passa a ajudar o Senhor das Sombras a imobilizá-la, forçando-a ao cháo.

" - Lua Crescente! Agora!"


Deganawida brada, chamando a atenção de Amélia. Ele já havia ouvido falar de exorcismos levados a cabo por Theurges, mas não sabe detalhes sobre essas histórias, nem se a Fianna pode mandar embora um espírito conjurado, quanto mais um totem Furioso naquele ambiente em que carne e espírito eram um... Restava a Degan continuar o esforço com o Senhor das Sombras para mantê-lo seguro...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE // Treta com a Quimera

Mensagem por Amélia Carder 29.03.19 0:11

Quando Amélia ouve a voz do traidor e percebe que a Quimera não reage aos seus berros, ela quase perde as forças... Não sabe onde o traidor está e não consegue entender como ele convenceu seu totem a lutar contra Gaia, ela decide usar a ajuda do espírito do vento antes que o Portador comece com seu poder de manipulação 


- Grande espírito do vento, chegou a hora da nossa luta... Impeça que as palavras do traidor cheguem aos nossos ouvidos e aos ouvidos do espírito que ele enganou e forçou a lutar contra Gaia. 

Enquanto ela fala a quimera solta um raio de sua boca lembrando a Fianna de seu ultimo confronto com o portador. Degan grita por ela mas ela não sabe o que o Garou esperava que ela fizesse. Então Amélia se prepara para ir em direção a Quimera, conflitante entre atacar ou continuar a tentar trazer a luz para aquele espirito enganado.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 29.03.19 20:02

A Quimera se revolta com as palavras de Amélia:

'- Ninguém enganar Quimera...'

O Vento sussurra ao ouvido da Theurge:

'- Quimera ser totem pessoal de Equilíbrio-da-Vida, não ser enganada por Galliard... o pacto ser cumprido como ser feito...'

Mas as palavras da Theurge tinham peso e se o Vento começava a soprar com violência impedindo que vozes ecoassem até os ouvidos do grupo, a Quimera, agora, parecia bem mais nervosa. Seu rabo, uma víbora peçonhenta, não hesita em atacar um Wendigo que era vulnerável montado na mesma. Eve e Elaijah se aproximam nesse momento e encontram com o grupo.

Pela retaguarda de Amélia, Majestade-Soturna surge junto com Fúria-da-Tempestade e Espólio-Cyberpunk. O Andarilho é quem chega com mais atitude na situação atirando contra a Quimera e evitando que duas das cabeças da criatura devorassem o Ragabash dos Senhores das Sombras (que se encarregava de neutralizar uma).

A Philodox dos Senhores das Sombras ergue seus braços pro ar e uiva para Avô Trovão, fazendo com que a chuva leve que caía no local se transformasse numa enorme tempestade. O Ancião Wendigo brada aos ventos:

'- Apareça Equilíbrio-da-Vida! Renda-se, você está cercado...'

Cercando todo o grupo, 10 cópias de Equilíbrio-da-Vida surgem. O Combate iria começar.

Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos tem que perceber (Percepção + Prontidão) um ataque furtivo do rabo da Quimera para tentar se esquivar do mesmo (5 sucessos na furtividade; 7 no ataque). 

Like a Star @ heaven A Iniciativa da cena é dos PJs.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Hashtag - Asas de Cailleach - Equilíbrio da Força - Sangue dos Quatro Ventos - Espólio Cyberpunk - Fúria da Tempestade - Majestade Soturna - Sombra Noturna

Mensagem por Cibele Lykaios 31.03.19 11:34

Forma Atual: Crinos

Seguindo com o Portador da Luz Interior de sua matilha, ela se depara com a Quimera sendo montada pelo Wendigo e ventos sopravam fortes no local. Sem querer entender muito do que estava acontecendo e tendo uma percepção lógica da situação, Eve não hesita em tomar uma ação antes das orndes de seu Alfa e usa mais uma vez o Chamado da Wyld. Um uivo poderoso, carregado de força de batalha preenche o recinto, chegando como música aos ouvidos da sua matilha abençoada pelo Wendigo. Todos os garous de sua matilha sentem que suas habilidades de combate estavam melhoradas e tinham mais capacidade de luta.

Eve olha para Elaijah, que era o que estava mais próximo dela:

-Acredito que a Quimera tenha que ser destruída...

Mas antes de terminar seu raciocínio, 30 homens desconhecidos surgem cercando o grupo.

*Mas que diabos é isso?*

E se prepara para a luta que viria a seguir.

___________________________________
OFF: Usado Dom Chamado da Wyld com 1 de fdv. 
Total de 5 sucessos.
Toda a matilha ganha +2 dados no ataque
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 04.04.19 22:13

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Tempestade
Hispo


Quando o Ahroun consegue encontrar com sua matilha abençoada pelo Grande Wendigo, ele se depara com uma batalha contra a Grande Quimera, onde o Ragabash estava montado nela, o Philodox tentando derrubar e Amélia aos berros. Aos mesmo tempo o outro terço da matilha já chega atacando e Fúria-da-Tempestade brada para que o traidor aparecesse, ao qual só se ouvia a voz.

Eis que finalmente Kapheus aparece. Só que são dez dele. Por um lado Amélia tinha feito algo muito bom, ela colocou o plano do espírito vento em prática, mas ela precisava fazer mais que isso.

Só que não tinha tempo e nem era sua função dar ordens para ela. Ouvindo o que Eve tinha falado sobre a Grande Quimera era verdade, mas infelizmente teriam que derrotar as cópias do traidor.

Correndo na direção do traidor, Elaijah lança seu ataque furacão, mais o inimigo desvia com destreza e logo em seguida aplica-lhe um ataque eu seu plexo solar. Mesmo mudando de forma para aumentar as chances de esquiva não foi suficiente. O ataque não causou grandes danos, mas infelizmente o suficiente para afetar o vigor do Lua Cheia. Equilíbrio-da-Força tenta morder o Galliard que esquiva novamente, deixando Elaijah com muita raiva.

O traidor lança mais um ataque de Kailindô, mas Elaijah estava com tanta raiva que ele tenta um contra ataque com o intuito de arrancar o pé do inimigo fora fazendo cair e ter dificuldade de esquiva.

Antes que o chute acertasse, o Lua Cheia consegue morder com tanta força que consegue o que queria. O pé do traidor é separado da perna de Equilíbrio-da-Vida. Quando o chute acertasse a cabeça de Elaijah, o Garou rosna um pouco de raiva, porém com muita satisfação.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Amélia Carder (Crinos) - TEAM FÚRIA DA TEMPESTADE TRETA COM O TRAIDOR

Mensagem por Amélia Carder 07.04.19 1:46

Amélia toma a decisão de chamar o espírito que ela acha que mais vai ajudar nessa situação. E com isso ela não exita em começar uma nova conjuração. 

A Fianna sabe que seus irmãos vão lhe proteger, e ela que já não está mais tão próxima a Quimera tenta não se mexer para não chamar atenção enquanto conclui o ritual que pode demorar um pouco.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Deganawida Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Evil Quimera

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 07.04.19 15:38

Degan mal tem como reagir quando sente o ataque vindo de uma serpente que compunha aquela criatura. Cheio de raiva, ele nota que todos ali chegam e o combate derradeiro começava. 

A Galliard dos Andarilhos entoa um uivo que enche seu coração de coragem, o vento soprava forte como Amelia havia invocado e uma chuva começava a cair também, quando inúmeras cópias do inimigo surgem.

Desgraçado!


Fazendo o que pode, o Wendigo se concentra para extirpar a dor do ataque que sofrera e desfere duas mordidas, mas o couro da Quimera é realmente mais duro do que parecia... No entanto, Degan continua segurando firme para impedi-la de se locomover.

Off: Degan gastou 1 ponto de fúria. Recebeu 3 de dano da mordida, recuperou 1 ponto de fúria e se envenenou. Gastou 1 ponto de Força de Vontade para usar Resistência a Dor, mordeu o alvo duas vezes para causar 5 pontos de dano.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 08.04.19 9:16

Não havia tempo para conversas. Fúria-da-Tempestade olha para Degan montado na Quimera e vulnerável a um novo bote da cobra em suas costas e brada:

'- PARE DE BRINCAR DE COWBOY E DÊ UM FIM NESSA QUIMERA, SANGUE-DOS-QUATRO-VENTOS. SOMBRA-DA-NOITE, PROTEJA A THEURGE. TODOS OS DEMAIS, ATAQUEM!'

O Ancião avança contra uma das cópias de Equilíbrio-da-Vida e morde, arrancando seu braço. A Cópia grita de dor e recua dois passos, o Wendigo no entanto ficava maior e mais forte após a mordida. Ainda em Fúria, o Ancião passa suas garras no tronco da cópia que é dividida ao meio e cai morta. Antes que o Wendigo pudesse partir para outra cópia, uma vai até ele e com um chute plástico bota o Wendigo para sentir o gosto da terra no chão.

Com apenas um olhar, Majestade-Soturna deixa uma das cópias de Equilíbrio-da-Vida sem poder se mexer. Enquanto um ainda tentava se mexer, um raio cai dos céus acertando outro e o levando à morte. A Philodox apenas olha com desdém para a criatura que tivera seu fim. Espólio-Cyberpunk leva um chute no queixo de um das cópias enquanto outra já chega rasgando suas gostas com as garras arrancando um grito de dor do Andarilho do Asfalto.

Ordenado a recuar, Sombra-da-Noite intercepta duas cópias que iam atacar e acabar com o Ritual de Amélia antes que ela o concluísse. Sem ter tática para derrotar os dois, assume uma postura defensiva tentando se esquivar dos golpes com garras dos dois Galliards. Do primeiro ele esquiva de dois golpes, mas é incapaz de evitar levar dois golpes violentos e ficar gravemente ferido diante da Theurge, que teria uma difícil escolha pela frente.

Elaijah vê o inimigo que arrancou a perna mudar para a forma Hispo imediatamente enquanto outra Cópia vem na sua direção com um poderoso golpe com as garras. Em cima da Quimera, Degan mais uma vez tinha uma das cobras do rabo do espírito lhe atacar furtivamente. A Quimera parecia ter uma vitalidade longeva demais para quem teoricamente estava no mundo físico.

===== Resumo da Cena ===

Like a Star @ heaven Fúria-da-Tempestade matou Cópia 01 e luta com Cópia 02

Like a Star @ heaven Majestade-Soturna paralisou Cópia 03 e matou Cópia 04

Like a Star @ heaven Espólio-Cyberpunk apanha de Cópia 05 e Cópia 06

Like a Star @ heaven Sombra-da-Noite luta com Cópia 07 e 08 protegendo Asas-de-Cailleach

Like a Star @ heaven Equilíbrio-da-Força cortou o pé de Cópia 09 (que mudou para Hispo) e luta contra Cópia 10 que lhe ataca com garras em um golpe de 8 sucessos.

Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos está montado na Quimera e tem que tentar perceber um bote de 5 sucessos na furtividade e de 8 sucessos no ataque
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Elaijah Maickoson 08.04.19 17:07

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Tempestade / Odeio Xerox
Hispo


O inimigo de Elaijah que perdeu o pé logo muda para a forma Hispo para assim conseguir se manter de "pé". Antes que o Ahroun pudesse lança mais uma ataque, outra cópia de seu inimigo vem na sua direção desferindo uma potente garrada. Sem querer perder tempo esquivando o Lua Cheia decide usar Golpear o Vento, mudando para Crinos ele tenta um contra ataque que infelizmente é lento, mas para sua satisfação o ataque do inimigo não consegue ultrapassar a sua pele dura como Jade.

Pensando em destruir um inimigo de cada vez, Equilíbrio-da-Força vira para a cópia em Hispo perneta descendo suas cartas com toda a ferocidade possível. Para azar do sem pata o ataque é tão brutal que ele nem se move e em consequência as garras partem a cópia fazendo cabeça separar do corpo.

A cópia 10 que estava inteira lhe ataca novamente, Equilíbrio-da-Força tenta mudar para uma forma menor novamente para esquivar e não consegue. Mas Elaijah estava disposto em permanecer em pé, a garra rasga sua pele, porém não o suficiente para fazer ele cair.

A Cópia 10 agora tinha sua total e exclusiva atenção.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira dos Primatas - Página 3 Empty Re: Cachoeira dos Primatas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos