As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alojamentos

+28
Lobo do Vento
Andrej Kraken-Tvarivich
filhadoverao
Irishimizu
Legado Prateado
Tiburcio Inocêncio
Caminha-com-Anúbis
Liam (Desafia-o-Destino)
Bjorn, o batuque de Thor
Kalf
romina_
Magdalena
Dione Zalika
Melissanthi
NarraDiva
Toque-de-Beladona
Garras A do Grifo
Evan Ballmer
Alek
Amélia Carder
Anda-Com-Espiritos
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Victor Montenegro
Derek Spencer
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Cibele Lykaios
32 participantes

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 15.08.19 20:53

Sebastian responde e convida Kalf para entrar, que aceita o convite e entra na cabana: ' -  Antes que pergunte, nem eu sei o porquê de estar aqui. Essa noite parece que não acaba nunca, e toda vez que eu acho que ela está chegando ao fim, uma bomba explode na minha mão. No momento eu tenho que ir para reunião da minha tribo e lutar para não ser expulso , mas não antes de agredir um membro da minha matilha por falar quando não devia e da forma que não devia, e tive que sair correndo para não arrancar a cabeça do restante da matilha. '


" Mas que porra está acontecendo comigo, pra sair falando dos meus problemas assim ?  Foda-se, não tenho nada a perder e quem sabe ele possa me ajudar de alguma forma."




' - Sei que você não tem nada com isso, mas você foi a melhor pessoa que conheci nesse Caern até agora, e antes que percebesse, eu vim parar aqui. '  
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 16.08.19 12:22

Sebastian segue na direção de Kalf com uma xícara de chá quente, com aroma agradável e entrega para o Lua Cheia. Ouvia todas suas palavras enquanto servia a si mesmo com o mesmo chá. Havia um pote com biscoitos na mesa de palha que decorava a sala. O Theurge diz, ao fim das palavras do Ahroun:

'- Beba um pouco de chá, coma uns biscoitos. Aqui é uma casa de paz, Kalf. Pode vir aqui sempre que sentir que precisa de paz.'

Seu olhar era sereno. Bênção-de-Gaia tinha o dom de transmitir sua calma aos que lidavam com ele.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 16.08.19 13:05

Kalf aceita a xícara de chá e pega alguns biscoitos, o Ahroum nem lembrava a ultima vez que tinha comido alguma coisa: ' - Preciso me acalmar e organizar meus pensamentos, pois fui um idiota insubordinado com Ira-de-Thor e ele quer fazer o ritual de renuncia de tribo comigo, e só não fez ainda, porque intercederam por mim, mas agora eu vou para a reunião da tribo, ver qual será o meu destino, e não faço ideia. Reconheço que errei, e acho justo pagar por isso, só não precisa ser um castigo tão grande.' 


" Agora eu entendo perfeitamente como Ira-de-Thor, deve ter se sentido. Como pude ser tão idiota ? Mas tem que ter algo que eu possa fazer para me redimir, e provar que mereço continuar sendo um Cria de Fenris." 


' - Tenho que aprender a me comunicar com a minha matilha. Nós Cria de Fenris, somos doutrinados a ser sempre o melhor dos melhores, faz parte da nossa genética. No entanto, eu não posso exigir isso deles, não posso exigir que sejam tão bons como nós, eles não nasceram para ser um Cria de Fenris. Tenho que entender que eles são limitados. Mesmo assim, tenho que achar um jeito de tirar o melhor de cada um, e fazer com que trabalhem em sincronia, para maximizar os nossos resultados, apesar de qualquer limitação. Mas pra isso eles vão ter que aprender sobre respeitar a hierarquia, as prioridades  de um membro em uma matilha e trabalho em equipe. Acho que a principio, é algo que precisa ser resolvido.' 


Consciente de que estava falando demais, porem a vontade para continuar: ' - Imagino que os problemas de um Cliath e sua matilha, devam ser entediantes para um Adren , mas você tem algum conselho ou ponto de vista sobre tudo isso  ?
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 16.08.19 16:14

O Filho de Gaia escutava o desabafo do Ahroun dos Crias de Fenris com muita tranquilidade. Sebastian sabia ler como poucos a alma e as angústias dos Garou e, depois que Kalf fala tudo que tinha para falar, o Filho de Gaia comenta:

'- Seus irmãos de matilha não são nem melhores e nem piores que você ou qualquer Cria de Fenris, Kalf. Apenas são diferentes. O que seria do verde se tudo fosse azul? Gaia criou 16 tribos, cada uma com suas características, para que juntas, nossas forças fossem capazes de garantir que a corrupção não tomasse conta desse mundo. Três tribos irmãs já partiram, não podemos abrir mão de nenhuma.'

O Filho de Gaia toma um gole de chá:

'- Vocês, dos Crias de Fenris, tem valorosos guerreiros e um ímpeto único para a batalha, mas agora, nesse momento, é aqui, na paz e compreensão de um Filho de Gaia que você encontra seu porto seguro. Amanhã você pode precisar da engenhosidade dos Filhos de Avô Trovão ou dos segredos de um Uktena para encontrar o caminho a seguir. Cada um de nós, cada Tribo entre nós, existe para um propósito. Compreender isso é a chave para que nosso futuro seja melhor que o presente.'

Concluindo, e sem tocar na delicada questão interna tribal, Sebastian fala:

'- Quando você entender quem é cada um, qual é o papel de cada um, aí sim você vai conseguir extrair o melhor de cada membro da sua matilha. Acima de tudo, antes de tudo, você precisa conhecê-los.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 16.08.19 17:06

Escutando a tudo sem falar nada, Kalf tenta ignorar algumas coisas que Sebastian falou, pois ele sabe que não ia adiantar explicar o porque da superioridade de um Fenris sobre as outras Tribos. 

" Tipico discurso de quem não é um Fenris, mas confesso que muitas coisas que ele disse, fazem sentido. Em relação a conhecer melhor os  meus irmãos de matilha, para extrair o melhor de cada um."


' - Provavelmente eu me expressei mal, e reconheço a importância de todas as Tribos. O fato é que nós Fenris, nos cobramos demais, e temos quer ser sempre os melhores em tudo que fazemos. E por isso eu quero ser o melhor guerreiro, mas agora que assumi a liderança da matilha, eu pretendo ser o melhor alfa que puder ser. E com certeza seus conselhos serão  muito uteis nesse objetivo. Vou conhecer cada ponto forte dos membros de minha matilha, mas tenho que conhecer seus pontos fracos também, para conhecer seus limites e limitações, e assim conseguir extrair o melhor deles.'  
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 17.08.19 11:42

O Filho de Gaia tomava o chá calmamente. Imaginava que aquela resposta viria, mas nem se importa. Fenris eram Fenris e não havia sentido em tentar fazê-los menos Fenris. Com sua voz sempre serena, comenta:


'- Eu entendo... e, se me permite lhe dar um conselho.'


Toma mais um gole do chá:


'- Se quer desenvolver suas capacidades como líder, procure os Filhos de Falcão. Foi a eles que Luna abençoou com o talento nato para liderar a todos os Garous, eles devem ter muito a ensinar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 18.08.19 8:00

O Filho de Gaia aconselha Kalf a procurar ajuda  entre os Filhos do Falcão.

" Isso só pode ser sacanagem, outra vez o Presas De Prata atravessando o meu caminho nessa noite ?"

' - Vou fazer isso, obrigado pelo conselho. Tenho mesmo que agradecer a um por algo que ele fez por mim. Quem sabe ele mesmo não me ajude com isso não é ?'


Kalf lembra de repente de algo que tinha pensado mais cedo, e aproveitando a conversa amistosa, ele entra no assunto.

' - Sebastian, uma coisa que pode ser que você consiga me direcionar. Existe um Don, chamado Vigor do Odiado, é característico dos Impuros, e eu sempre quis aprender. Você acha que pode me ajudar com isso ?
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 19.08.19 8:26

O Filho de Gaia concorda com a cabeça diante da primeira fala de Kalf, mas quanto a segunda, demonstra algum nível de preocupação enquanto responde:

'- Eu não possuo esse dom, Kalf. Posso conjurar um espírito para que talvez lhe ensine, mas por ser um dom muito específico criado para que Impuros possam resistir aos castigos que Hominídeos e Lupinos nos impõem, acho que será uma negociação muito difícil que pode lhe deixar com sequelas ingratas. Os dons são divididos entre raças, augúrios e tribos por um motivo e poucos espíritos tem boa vontade com poucos dons que fogem ao padrão.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 19.08.19 10:28

' - Entendo, eu já desconfiava que não seria algo simples, mas precisava ao menos saber as chances de conseguir. Quem sabe no futuro, não apareça uma oportunidade de aprender.' 




Kalf já se encontrava bem mais calmo, o papo com Sebastian era tranquilo, e mesmo ao discordar, Sebastian coloca tudo de uma forma tranquila e ponderada. 

" Ira-de-Thor podia bater um papo com Sebastian antes da reunião. Acho que nem ele consegue se manter irritado ao lado desse cara aqui. " 


' -  Uma sessão dessa com chá e biscoitos uma vez por semana com você, deixaria qualquer Fenris mais calmo. Isso não é uma sugestão, eu não desejaria tal sofrimento para você. É mais uma maneira tosca de dizer obrigado e assumir que uma simples conversa com você, já me foi de muita ajuda.' Kalf da mais um gole no chá: ' - Achei muito curioso que quando falei sobre meus problemas com a tribo, você não fez a menor questão de saber, pulou o assunto e pronto. Não que eu queira falar sobre isso, acho que é algo que nem você vai poder me ajudar, terei que resolver sozinho daqui pra frente. Mas achei interessante a forma que você deu atenção para tudo que falei até agora, mesmo as coisas mais idiotas, e esse assunto você simplesmente seguiu como se não tivesse falado nada. ' Kalf fala isso com uma tranquilidade, quase distraído. Solta no ar como quem não quer nada, mas fica curioso com a atitude do Theurge
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 19.08.19 15:00

Sempre calmo, o Filho de Gaia comenta:


'- Minha cabana está sempre aberta pra quem vier em busca de paz.'


Dá um singelo sorriso e continua:


'- Eu não lhe perguntei e nem vou lhe perguntar sobre seus problemas tribais porque falar sobre eles ou não é uma decisão que tem que vir da sua cabeça e do seu coração. Aqui você fala sobre o que se sentir à vontade, eu não vou lhe fazer perguntas que possam colocá-lo em uma situação delicada. Eu estou disponível para aconselhar no assunto que você quiser colocar em pauta, mas jamais vou forçar a barra num tema que possa ser delicado a você.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 19.08.19 16:34

' - Acho que não tem muito que possa ser feito por mim. Principalmente porque eu estou errado e assumo isso. Em um momento infeliz, eu fui insubordinado com o líder da minha tribo, e agora eu vou para a reunião de tribo, ser julgado pelos meus atos.


Kalf pensa um pouco sobre todo o ocorrido, revendo tudo que aconteceu, desde que resolveu abrir a boca para dar uma opinião idiota sobre a batalha de abertura da reunião.


" Como eu pude ser tão idiota ? Eu só precisava ficar calado e absorver todo o aprendizado que estava sendo entregue de bandeja. Mas não, eu tinha que abrir a minha boca. E agora mais do que nunca, eu entendo a reação de Ira-de-Thor. Tive que sentir na carne. "


' -  Agora eu vou pra reunião, assumir a minha culpa e torcer para que não me façam renunciar a minha tribo. Mesmo que eu mereça. ' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 19.08.19 16:52

O Filho de Gaia, com muita calma, diz:


'- Nenhuma insubordinação é motivo para uma sumária expulsão de tribo, ainda mais sendo você apenas um jovem Cliath. Posso não concordar com Temido-Como-Vulcões em tudo, mas ele há de ser um juiz sábio e, pelo que conheço de sua tribo, jamais negaria a ti o direito de se provar.' 


O Theurge fala com convicção, tentado apontar um caminho para o Fenris:

'- Não abaixe demais a cabeça, seus anciãos querem respeito não apenas submissão. Saiba admitir até onde foi seu erro e onde começa um possível exagero, peça uma chance de se provar ao seu juiz, a sabedoria de Hagen poderá fazer a diferença a seu favor. Ele é rígido, porém justo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 19.08.19 17:41

' - Suas palavras são muito sábias e sensatas. Sabe como eu sei disso ? Porque essa é exatamente a ideia que tenho na cabeça. kkkkkkkkkk ' Apesar de estar com a cabeça cheia, Kalf consegue soltar uma risada de sua própria piada: ' - Mesmo assim, muito obrigado Sebastian, seu conselho só me dá mais certeza de que estou no caminho certo.' 


" Quem diria que um dia eu encontraria um Filho de Gaia que não seja um completo pau no cú. " 




Kalf fica serio mais uma vez : ' - Ainda tenho algum tempo até a reunião, e era pra aproveitar esse tempo para organizar minha matilha. Temos mil coisas para fazer, mas aquele filho da puta de cabelo rosado tinha que me tirar do serio. Será que você não teria por ai, um chazinho ou uma erva dessas, que me acalmem e eu consiga ficar no meio da minha matilha sem querer arrancar suas cabeças de seus corpos ? Vocês Theurges são cheios dos segredos, quem sabe tenha algo pra me ajudar.' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 20.08.19 11:45

O Filho de Gaia apenas toca na mão de Kalf e sorri para ele. A Fúria de Kalf é drenada e uma calma imensa toma conta do corpo do Crias de Fenris.


O Theurge apenas diz:


'- Eu não tenho um chá milagroso, mas Gaia me deu o dom de acalmar a Fúria que arde em nossos corações.'


Like a Star @ heaven Montanha-de-Skadi perde 5 pontos temporários de Fúria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 20.08.19 16:29

Sebastian se aproxima de Kalf após o Ahroum perguntar se ele tinha algo pra ajudar a se acalmar. 

" Qual é a desse cara vindo na minha direção assim ? Acho que ele esta confundindo o meu pedido por algo que me acalme. Foda-se se ele é Adren ou o caralho que for, se ele tentar alguma coisa, vai ficar ruim pro lado dele."




Mas antes que pudesse falar qualquer coisa, o Filho de Gaia toca em Kalf, que sente sua fúria se esvair quase que completamente. Fazendo com que o Lua Cheia se acalme por completo. Deixando uma sensação de paz de espirito que Kalf só costuma sentir, ao final das batalhas quando faz uso de todas as suas forças. 

' - Caralho Sebastian, então é assim que vocês Filho de Gaia se sentem o tempo todo ? Por isso vocês pregam tanta paz e amor. Tá explicado. Que viajem cara, fui de 100 a 0 em um segundo. Só conheço o caminho inverso. ' Kalf se ajeita, coloca a xícara na mesa , aperta a mão de Sebastian: ' - Cara, muito obrigado mais uma vez, acho que já estou te devendo mais do que vou conseguir pagar nessa vida. Agora vou encontrar minha matilha, para tentar ao menos agilizar alguma coisa antes da reunião com a tribo.'
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Melissanthi 20.08.19 17:28

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Sussurros-de-Sekhmet - Caçadora Lunar – Sussurros-de-Sekhmet

Iara vai chegando na área dos alojamentos com alguns membros da sua matilha, desejando ver o Alfa ou o Beta, mas ela sabia que seria bem difícil, já que eles não tinham confirmado um local ou um ponto de encontro. A Uktena olha para um lado e para o outro tentando imaginar onde seria um bom lugar para o reencontro com os membros da matilha.

“Vamos ficar na entrada dos alojamentos ou vamos entrar mais? Romina você sente o cheiro do nosso Alfa ou do Beta aqui?”
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por romina_ 20.08.19 18:13

FORMA: Lupina.


Quando chegava na entrada, sentava esperando a decisão dos demais se iriam ou não atrás do alfa, não tinha certeza se era uma boa ideia, visto que ele saiu que nem um louco e ainda poderia está em fúria, mas se fosse a decisão de todos não iria se opor. Olhava para Iara e logo levantava pondo a farejar o chão para que pudesse encontrar o Alfa, não havia demora e logo que captava o cheiro fazia um sinal com a cabeça, apontando a direção em que Kalf estava, mas ficava esperando que decidissem ir ou não.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Dione Zalika 20.08.19 18:37

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Sussurros-de-Sekhmet - Caçadora-Lunar - Añamiri - Desafia-o-Destino (?)
----------------------------------------------------------------------------------

Dione ouve a sugestão de Iara para que Romina busque pelo alfa ou o possível beta, e quando a lupina aponta para o possível local onde ela parece ter captado a presença de um deles, ela toca levemente no braço de Iara e fala:

"- Talvez o melhor seja nos aproximarmos do local onde ela encontrou um dos dois e aguardar instruções. Hélios em breve mostrará sua face, e temos as reuniões de tribo a comparecer, pelo que entendi." Solta um longo suspiro e depois olha para as duas irmãs de matilha. "- Sei que nos juntamos de maneira abrupta, mas me sinto confortável com a presença de vocês. Se uma aliança menor entre nós nos fizer sobreviver ao que virá, ficarei feliz em mante-las vivas até que uma de nós alcance a terra de nossos antepassados." Comenta com um sorriso convidativo no rosto. "- Há mais dos nossos dignos de nota, mas espero que o sentimento seja recíproco."
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Melissanthi 20.08.19 19:18

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Sussurros-de-Sekhmet - Caçadora Lunar – Sussurros-de-Sekhmet – Desafia-o-Destino

Mal Iara pediu que Romina tentasse encontrar o Alfa ou o Beta, essa começa a farejar o chão e aparentemente encontrar um deles, indicando com a cabeça  para onde deveriam ir. Dione relembra que não iria demorar que o sol nascesse e com isso a reunião das tribos, mas as palavras  que chamam mais atenção da Uktena é que a Peregrina deixa claro seu desejo e gosto da companhia das mulheres da matilha. Iara nutria esses sentimentos também.

“Faço as suas palavras as minhas Dione. Espero que a nossa relação fique mais forte ao longo dos nossos caminhos.” Iara falava olhando tanto para Dione como para Romina. “Então vamos atrás de quem você, Romina, encontrou. Nos mostre o caminho, por favor.”

Iara vai seguir a lupina ao encontro de quem estiver nos alojamentos.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por romina_ 20.08.19 22:12

FORMA: Lupina

O sentimento pelas suas irmãs era reciproco, sabia que podia confiar, mas com aquela certeza conseguia ver alguma coisa boa acontecendo no dia. Guiava as mulheres até onde estava Kalf e quando chegava, apenas sentava e esperava qual das duas falaria com o mesmo, de fato não seria ela, porque tinha receio de que suas palavras poderiam causar, e não queria desencadear uma segunda fúria do mesmo.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 21.08.19 9:46

O Filho de Gaia apenas sorri e comenta:


'- Como falei, cada tribo existe por uma função. Se vocês portam a Fúria dos grandes guerreiros que nos faz vencer grandes inimigos, nós somos aqueles que trazemos a paz que até os maiores guerreiros precisam de vez em quando.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 21.08.19 11:52

Ao se despedir de Sebastian, Kalf sai da cabana é já dá de frente com parte da sua matilha do lado de fora, aparentemente a sua espera. 

" Puta que me pariu, as três Marias e o Rain Man. Vamos lá então."


Enquanto ele se aproxima do grupo,  começa: ' - Iara, me atualize de tudo que eu deva saber. Seja detalhista e não me esconda ou amenize nada.' Ele olha para Dione: ' - Preste atenção no que ela falar, e complemente caso ela deixe passar alguma coisa. E caso você tenha uma visão diferente  sobre algo, relate.' 


Ele olha então para Romina, mas a visão da Lupino com a coleira lhe dá raiva e uma angustia ao mesmo tempo. Em partes por achar aquilo humilhante demais para uma irmã de matilha e outra por pensar que aquilo pode fazer parte de seu próprio  castigo por ter sido insubordinado com seu lider. O lua cheia não sabia se aquilo era um costume naquele caern, e dava arrepios só de pensar em tal situação. Sem falar nada com a lupina ele volta sua atenção para Lian. 

" Esse ai vive em um mundo só dele, não vou nem falar nada, vai que é doença. " 

Kalf volta sua atenção para as duas Galliards mais uma vez: ' - Antes de sairmos daqui, eu quero estar ciente de tudo que se passou desde o momento que nos separamos ao final das provas de alfa e qualquer coisa mais que tenham descoberto e seja relevante eu saber. Você são as responsáveis por isso, nesse exato momento. E espero sair daqui e não ser pego de surpresa por algo que eu não sei, pois vocês acharam irrelevante ou esqueceram de me contar. ' 




" Agora mostrem quem vocês são e do que são capazes. Esses relatos valem mais pra vocês, do que imaginam."
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Melissanthi 21.08.19 23:40

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Sussurros-de-Sekhmet - Caçadora Lunar – Sussurros-de-Sekhmet – Desafia-o-Destino -  Montanha-de-Skadi

Mal o grupo que Iara estava sai da entrada da área dos alojamentos para encontrar o Alfa ou Bjorn, eles logo veem Kalf saindo de uma cabana, mas aparentemente ele não estava com o Cria Galliard. A Uktena começa a pensar que ou Bjorn não encontrou o Alfa, pois não tem as habilidades de um Ragabash para encontrar um alvo, como visto no teste pela liderança, ou já se encontraram e já se afastaram. Avistando o grupo Kalf já vai falando que quer saber das coisas olhando para Iara e Dione iria preencher as lacunas se houvessem. Seria algo demorado já que ela deveria ditar as coisas desde o teste pela liderança da matilha.

*Ooookkk... Alfa mandou, neh?*

Iara começa falando sobre o projeto de excelência dos Galliards, quem seria os orientadores e qual seria as missões dos mesmo.“Depois que nos separamos, nós, Galliards, fomos para a clareira central para a reunião. Júbilo-das-Górgonas falou sobre o projeto de excelência para o nosso augúrio e quem seriam os nossos orientadores. Sabedoria-de-Frigg, Cria de Fenris, vai orientar tanto Batuque-de-Thor como a Sussurros-de-Sekhmet, os quais deverão criar uma canção de guerra para inspirar  a seita. O Wendigo Rugido-de-Tupilaq vai orientar a mim e o Desafia-o-Destino, nós deveremos preparar uma grande homenagem para um garou que caiu nas últimas batalhas da seita.”

“Como não tínhamos nome de matilha, Júbilo-das-Górgonas, mandou que até o final da nossa reunião falássemos qual seria o nome da matilha. Bjorn logo tomou a palavra, querendo se sobressair, tentando falar palavras bonitas e sendo na verdade redundante no que a Júbilo-das-Górgonas tinha acabado de falar. Ele disse essas palavras: O numero três é um número auspicioso e o que proponho é que cada um dê um nome que representaria a Tríade de renome e formar o nome completo da matilha, assim ela conteria três nomes, um para glória, outro para sabedoria e o outro para honra. “ Iara tinha uma boa memória e fala o que Bjorn tinha falado.

“Não quis ir pela ideia dele então falei isso: a minha proposta para o nome da matilha será Uivadores da Honra de Luna." A Uktena dita palavra por palavra que falou na hora. “Dione disse: “Perdão, minha senhora, mas podemos ter um momento para refletir? Apresentar ideias e soltar nomes ao vento de nada beneficiará nem ao caern nem a nós. Creio que parte da nossa força está nas nossas diferenças, nos complementando, então podemos nos afastar um pouco até chegarmos num acordo? Afinal a senhora solicitou uma apresentação, e não propostas ou motivações."

Relembrar o que tinha acontecido, não era uma sensação boa, mas o alfa tinha mandado, Iara iria cumprir.  “Júbilo-das-Górgonas ficou com raiva, falando que não nos faltava inspiração, mas sim firmeza, atitude, convicção. Dione se pronuncia falando um nome de matilha, Arautos da Fúria de Gaia, enquanto Bjorn fica se desculpando pelo ocorrido, mas a Fúria Negra foi ríspida, o que preferimos focar então nos grupos para as nossas orientações, já que a mesma não queria mais conversa. Aedo-Campeão tentou amenizar o nosso lado, mas Júbilo-das-Górgonas também deu sua resposta direta para o mesmo.”

“O que cada grupo fará depois das orientações prévias não sei, mas eu e o Desafia-o-Destino devemos juntos ir atrás do Rugido-de-Tupilaq para que ele possa nos ensinar o Ritual de Cerimônia pelos Falecidos.” Isso Iara iria realmente atrás e iria perturbar o Liam para fossem quando possível.

“Após a reunião Bjorn saiu com Dione para penumbra e depois para outro canto, então isso ela poderá lhe informar melhor.” Essa parte da história Iara queria saber também. “Enquanto eles estavam fazendo algo, Filho-da-Alvorada chegou, conversou coisas triviais comigo e Liam, não passado muitos minutos, Garras-do-Trovão informou o que já tinha lhe reportado, sobre a dissolução da matilha Guardiões da Canção Ancestral e entrada dos já nomeados, por mim, a nossa matilha, como o porque do Presa de Prata não ficou para a reunião.”

“Sobre a Romina, ela pode falar sobre isso, já que a mesma chegou com Cristiano à clareira, usando a coleira e tendo essas marcas.” Essa parte Iara desejaria falar pela irmã de matilha, contudo, essa parte da história ela também não sabia.

*Queria falar essa parte por ti irmã, mas não sei. Foi mal.*

“Você chegou depois desse tempo com Bjorn. Você mandou chamar a Dione para a reunião e enquanto fui chama-la, aconteceram aqueles fatos: você sair correndo e Shader entrar em Frenesi da Wyrm.” Iara olha o Alfa, analisando-o. “Visserys e Imgram seguram Shader e desaparecem com o mesmo. Bjorn disse que ia atrás de você e que deveríamos nos encontrar nos alojamentos. Romina achou o seu cheiro, Cristiano ficou lá na clareira mais um pouco para ver se Evan, Visserys e Imgram voltam para saberem onde estamos.”

Iara respira, sentido a boca levemente seca, mas ela lembra de uma coisa: “É isso o que sei e quando possível, nos fale quem é o Beta.” Ela silencia e olha para todos dali.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por romina_ 22.08.19 0:08

FORMA: Lupino para Hominídeo

Notava o olhar do alfa sobre si, mas não podia esconde, tinha errado e ia ter que conviver com aquelas marcas, era bom que todos também aprendam a conviver com elas também, mesmo que a coleira seja humilhante, mas iria fazer por onde e nunca mais iria precisar daquilo. Esperava Iara contar a historia toda e só tinha mais certeza de que o cria fracote não era digno de ter ganhado o desafio e ainda mais de possivelmente ser um beta, mas não podia falar muito já que também não estava em uma situação favorável, era preferível ficar com seus pensamentos guardados, só falar quando fosse solicitado.

Escutava ela falar sobre suas marcas e a olhar, nessa hora ia para as duas patas, apesar de ter explicado brevemente para o Alfa o que tinha acontecido tinha uma coisa que havia falado para Cristiano que seria bom Kalf saber, mesmo que no fundo achasse muito difícil tal coisa.

- Já expliquei a parte da coleira e das marcas brevemente, e isso não é preocupante porque eu já recebi a punição devida, só não desacatar ordens, que o V8 vai julgar se eu devo ou não continuar com a coleira. Mas há algo que eu contei para o Cristiano que vou lhe repassar, na reunião de augúrio um peregrino me deu uma pedrada, com a justificativa de que estava me ensinando algo, eu particularmente não engoli muito bem isso, mas acabou causando uma cena desnecessária e que me deixou constrangida, acho que foi por isso que o Shader quis tomar a frente e falar, para que eu não apanhasse sem motivo novamente... Não farei nada sobre isso agora, talvez em um futuro, mas agora só pretendo me livrar disso e me fortalecer.

Torcia a todas as deusas que o Cria entendesse e não entrasse em fúria ali, mas mantinha a postura, se ela precisasse ter que aguentar as porradas dele, não se curvaria, aguentaria.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Liam - Anãmiri / Dione / Romina / Kalf

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 22.08.19 4:10

Forma: Hominídeo

Como Liam já havia percebido na clareira, Bjorn era sim o Beta, durante o caminho ele se perguntava se seriam muito duros com Igor quando ele voltasse, como duas matilhas poderiam ser o completo oposto uma da outra? Uma hora dessas Evan deveria estar sentindo saudades dos antigos "impasses" da GCA, mas de uma coisa ele tinha certeza, as garotas estavam tentando. Ele andou com elas até chegarem aos alojamentos.

Anãmiri pediu para que Romina "farejasse" onde o alfa ou o beta poderiam estar, ela apontou para um local, logo após Dione deu algumas instruções e uma mensagem para as duas, que ao escutar, Liam sorriu percebendo que elas eram realmente diferentes das "bombas relógio", o Fianna estava de acordo com as instruções de Dione, ele queria que essa reunião de matilha acontecesse logo, sem maiores problemas para que não atrapalhasse a sua reunião de tribo, a líder não ficaria satisfeita com ele se algo acontecesse e ele não pudesse ir, e era uma boa oportunidade de conhecer Imgram mais a fundo.

Ele acompanha elas até onde Romina havia indicado, o alfa realmente estava lá, mal chegaram e ele pediu um relatório detalhado para Anãmiri e ela começou, um extenso e detalhado relatório.

O Fianna ainda estava um pouco desconfortável com tudo que havia acontecido porém, estava ali pelo bem da futura relação da matilha, ele escutou tudo que Anãmiri falou, tendo ele mesmo estado presente em vários momentos, logo depois, mais uma vez naquela noite, Romina era "exposta" para todos.

* Espero que isso não seja uma "fagulha" para mais uma cena daquelas, me pergunto quantas "fagulhas" como essa irão acontecer quando Evan retornar. Agora que notei... ela perguntou quem era o beta, então Bjorn não é o beta?*
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 12 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos