As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alojamentos

+28
Lobo do Vento
Andrej Kraken-Tvarivich
filhadoverao
Irishimizu
Legado Prateado
Tiburcio Inocêncio
Caminha-com-Anúbis
Liam (Desafia-o-Destino)
Bjorn, o batuque de Thor
Kalf
romina_
Magdalena
Dione Zalika
Melissanthi
NarraDiva
Toque-de-Beladona
Garras A do Grifo
Evan Ballmer
Alek
Amélia Carder
Anda-Com-Espiritos
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Victor Montenegro
Derek Spencer
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Cibele Lykaios
32 participantes

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Kalf (Lupino)

Mensagem por Kalf 29.05.19 9:28

Na forma lupina , Kalf atravessa o Caern, em busca dos alojamentos, com certeza, será o melhor lugar pra achar o que ele precisa. 

" Era só o que me faltava, achar um passarinho, raro, uma hora dessas da madrugada, depois da batalha que disputamos. Não seria melhor mandar a gente lutar até que só um ficasse em pé ? Seria muito mais fácil e divertido." 


Ao chegar nos alojamentos, ele procura por uma cabana aberta, que tenha movimentação. Ele precisa falar com um dos moradores. A maioria ainda deve estar voltando do outro Caern, mas já deve ter alguém por ali.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Narração - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 31.05.19 12:51

Enquanto se perdia na sabedoria dos seus pensamentos, Kalf alcançava os alojamentos do Caern. A Chuva, que havia cessado há pouco, deixava o chão muito enlameado, fazendo com que a pata do Fenris afundasse na lama por algumas vezes. O movimento era grande. Havia se encerrado uma grande batalha e muitos que moravam ali, ou que tinham conhecidos ali, iam tomar banho e buscar roupas novas. Como não conhecia ninguém ainda, e nem a dinâmica local, Kalf poderia abordar qualquer cabana com movimento que sua escolha seria totalmente aleatória.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Kalf (Lupino)

Mensagem por Kalf 31.05.19 14:51

Ao chegar nos alojamentos, Kalf se aproxima da cabana que estava com a porta aberta, na qual ele viu mais movimento dentro. 

" Aquela ali, alguém vai me ajudar." 


Ele para na porta da cabana, onde possa ver e ser visto por quem está dentro, e fala no idioma Garou. ' - Com licença, me chamo Montanha-de-Skadi, Cliath dos Crias de Fenris, nascido nas duas patas, sob a lua cheia, também conhecido como Kalf, me desculpem entrar assim, e me apresentar dessa maneira, mas estou no meio de uma missão, designada por Magestade-Soturna, nobre  juíza da seita, e preciso caçar um Uirapuru, com vida. Será que algum de vocês, sabe algo sobre o pássaro e onde posso encontrá-lo, ou pelo menos conheça quem pode me ajudar por aqui ? E se não for pedir demais, possa me empresta um lençol ou toalha grande, para que eu possa usar na captura ? 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 03.06.19 8:10

O Fenris talvez estivesse em seu dia de sorte. Ou não. Ao entrar na cabana, encontra um jovem com chifres e sorriso amigável, que ouve toda sua falar e se apresenta:


'- Seja bem-vindo, Montanha-de-Skadi. Eu sou Sebastian Palmer, Bênção-de-Gaia. Impuro Adren Theurge dos Filhos de Gaia.'


O Filho de Gaia pega uma toalha (não muito grande) e a estende ao Ahron e comenta:


'- Eu não sei pra que você quer a toalha, mas acho que você não irá encontrar Uirapurus pelo alojamento. Eles gostam de ficar, como a maioria dos pássaros perto de água e de árvores frutíferas. No entanto, ninguém vai encontrar nenhum deles à noite voando por aí. Pássaros, à noite, só Coruja e Morcegos. Eles estão em seus ninhos dormindo a essa hora. No alto das árvores. Eu procuraria as árvores mais densas para encontrar o ninho desse belo pássaro. Uirapurus não são de guerra e gostam de ninhos bem protegidos...'


Alojamentos - Página 11 21317471_275541722949151_8776830078095612064_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Fúria 4, Raça Pura 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 03.06.19 11:15

Quando o Impuro passa as informações e a toalha, Kalf volta para sua forma hominídeo, pega a tolha que lhe foi oferecida, olhando bem nos olhos dele: ' - É uma honra conhecê-lo Benção-de-Gaia, sua ajuda não será esquecida, se algum dia, precisar da minha ajuda, não exite em me procurar, muito obrigado mesmo.' 


Kalf já se preparava para seguir seu caminho, mas então volta-se outra vez para o Impuro: ' - Meu plano é jogar a toalha sobre o pássaro, para captura-lo sem lhe causar nenhum mal. Pelo que pude perceber, você conhece bastante sobre o assunto. Teria mais algum conselho que possa me ajudar ? Não conheço nada por aqui, e não sou muito familiarizado com os animais.'  
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 05.06.19 7:10

O Theurge comenta:

'- Há um rio perto da Clareira Central onde dois Garous abençoados pelo Uirapuru se entregaram ao pecado e geraram a Impura perfeita. Desde então, muitos Uirapurus, em respeito ao Rio, como uma constrição espiritual, montam seus ninhos e reflorestam as margens do mesmo. Acho que lá você encontrará o que procura, mas cuidado. Se não for discreto e silencioso, pode acordar os pássaros que podem voar para longe e acabar com suas chances.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem por NarraDiva 05.06.19 7:34

O uivo do líder do Caern anunciando TEMPOS DE GUERRA é escutado por todos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 05.06.19 12:37

O Impuro passa uma informação muito valiosa, que pode ajudar Kalf em sua missão, mas antes que ele pudesse agradecer, o uivo do lider do caern ecoa pela noite. 
 
" A batalha foi vencida, mas ainda tem muita guerra pela frente. Vamos logo com esse desafio, pra voltarmos as missões de verdade.' 


' - Muito obrigado mais uma vez, e lembre-se, se um dia precisar, não exite em me procurar.'  


Kalf sai pela noite, em direção a clareira central. 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf 30.06.19 10:44

Ao chegar aos alojamentos, Kalf vai diretamente para a cabana que ele tinha conhecido o Theurge. 

" Espero que ele me ajude. Mal conheço ele, mas na primeira vez, ele foi bem amistoso, e me ajudou numa boa, espero que continue com aquela boa vontade. Apesar que dessa vez, o favor não é tão simples como antes."


Kalf se aproxima da porta da cabana , e ao avistar Sebastian, não perde tempo e já vai falando: ' - Com licença Benção-de-Gaia, me desculpe pela forma, as maneiras e a pressa, mas estou nessa disputa pelo posto de alfa da nova matilha, e o tempo não está ao meu favor. Primeiro, muito obrigado pela sua ajuda com o Uirapuru, graças a você, eu consegui completar a prova a tempo.  Infelizmente, eu preciso te incomodar com mais um favor, e dessa vez, eu acho que vai ser um pouco mais complicado, pois o desafio final, é levar um Luno , até o Lago dos Sonhos, para Magestade-Soturna, e eu não faço a menor idéia de como conseguir isso, como você é um Theurge, eu espero que possa me ajudar. E espero que tenha algo que eu possa fazer por você, para retribuir esse favor. '
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 01.07.19 12:35

O Filho de Gaia, sempre simpático com todos, comenta com o Cria de Fenris:


'- É claro que eu posso lhe ajudar, mas como todo acordo, haverá um Chiminage para mim, e um para o Luno que eu posso conjurar para você. Para que eu faça a conjuração, tudo que lhe peço é que se dedique a ajudar uma pessoa em necessidade por dia até o fim do próximo ciclo lunar. Está disposto a isso?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Kalf 01.07.19 13:59

O Theurge concorda com o pedido de Kalf, e estipula um Chiminage para retribuir o favor, o que deixa Kalf aliviado ,pois não sabia se poderia pagar pelo favor , e o pedido, apesar de não ser tão simples como parece, é completamente aceitável. 

" E tem quem diga que um Filho de Gaia não tem serventia." 


' - Se esse é o seu desejo, pra mim é mais do que justo.'
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 02.07.19 0:06

Sebastian estava satisfeito e segue para o meio da região dos Alojamentos com Kalf. Ao aceitar o preço da conjuração, o Fenris irai cumprir uma tarefa que o tornaria melhor, na visão do Filho de Gaia. No centro da região, o Theurge Impuro pega um graveto e desenha no chão o símbolo de Luna. Em instantes feixes contínuos de prata surgem. Os sons emitidos por aquela energia não fazia nenhum sentido para o Fenris, ao passo que Sebastian diz:

'- O que deseja do Luno da Lua Gibosa, Montanha-de-Skadi?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf 02.07.19 0:56

Kalf segue com o Impuro até o lado de fora, e no meio dos alojamentos, o Theurge faz a sua "magia" e pergunta para o Ahroum o que ele precisa do espírito. 

' - Na verdade, eu só preciso que ele me acompanhe até o Lago dos sonhos, para que Magestade-Soturna o veja e eu possa completar minha prova, e o único por menor, é que estou em uma corrida, então eu tenho muita pressa, ou não vai adiantar nada todo esse trabalho. E caso ele exija um Chiminage, eu vou confiar em você, para que negocie algo justo. Por tudo que já fez por mim, e por ter sido justo até aqui, eu confio em você." 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 02.07.19 9:34

O Filho de Gaia concorda com a cabeça e começa a negociar com o Luno. Kalf não entendia nada do que era dito mas Sebastian parecia empenhado em negociar. Depois de algum tempo, diz:

'- Você irá odiar, eu tentei negociar, mas ele está irredutível. Ele quer que você apresente, na Clareira Central, por todas as noites de um ciclo lunar completo, uma dança em oferenda à Luna. Você aceita?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Kalf 02.07.19 10:17

Quando Sebastian explicou a situação para Kalf, apenas um pensamento veio a cabeça do Ahroum. 

" Como se faz para matar um Luno ? " 


Ele custava a digerir aquele pedido, não entendia o porque, mas isso não importava no momento, para ele, só o que importava, era vencer. Não necessariamente  pelo prêmio em si, porém ele não entrou em uma disputa para perder, e não seria um espírito idiota que o atrapalharia. 

" Então vamos lá. Tudo tem o seu preço, e esse é o que você vai ter que pagar, vamos logo com isso então." 


' - Bênção-de-gaia, eu aceito o Chiminage, muito obrigado pela sua ajuda, tenha a certeza que por mais difícil que seja para mim, eu irei cumprir com o meu dever, tanto com você, como com o Luno. Agora você me desculpe, mas preciso correr para o Lago e levar o Luno até lá. '
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 02.07.19 16:41

O Filho de Gaia diz para o Cria de Fenris:


'- Vá na paz de Gaia, irmão Fenris. O Luno irá se materializar poucos segundos depois de você chegar no lugar, basta você chamar por ele que ele irá aparecer.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf 02.07.19 17:30

Quando o Theurge respondeu, Kalf já ia ao longe. Conseguiu ouvir o que Sebastian tinha falado, mas sua figura já sumia no horizonte. 

" Tomara que esse Luno não demore a chegar" 


OFF: 
Gastou 1 de Furia
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 07.08.19 21:57

O cria chega nos alojamentos e procura seu alpha em vão. Então ao perceber que não ia acha-lo apenas abre a garrafa de Hidromel derrama um pouco no chão. 

-Aos meus ancestrais. - então toma um gole em seguida.


*parece que pontualidade não é o forte do Kalf.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 08.08.19 17:50

Kalf chega aos alojamentos pela terceira vez nessa noite. Já estava até se acostumando com os caminhos do Caern. Quando se aproxima, ele vê logo Bjorn a sua espera bebendo alguma coisa. Chegando perto de seu irmão de matilha: ' - Espero que essa outra garrafa seja para mim !
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 08.08.19 19:23

FORMA:GLABORO

Bjorn olha com um sorriso debochado e comenta

-Está atrasado! - em seguida ergue a outra garrafa para Kalf para que ele pegue -Vamos ter muito trabalho com esses garous. Me parecem que acabaram de sair do peito de suas mães. Por Odin, como fico feliz de ser um cria de Fenrir. - então toma um gole e espera que o Alpha tome as palavras e explique o motivo dessa reunião.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 08.08.19 19:53

Kalf pega a garrafa da mão de Bjorn, abre, brinda com o Galliard e dá um longo gole na bebida. Isso esta virando um habito para o Lua Cheia, nessa noite que parece não ter fim.

" Muito mais suave, mas que se foda ! Álcool é álcool."

Depois de saborear a bebida, Kalf responde: ' - Eu não estou atrasado seu idiota, talvez você esteja com problemas pra entender o português. Eu marquei com você, depois da reunião de augúrio e antes da reunião com a matilha. Em momento nenhum estipulamos horário para eu estar atrasado. Foda-se também, esse não é o nosso assunto.'

Kalf dá outro gole na bebida, olha bem nos olhos de seu irmão: ' -Bjorn, eu vou ser direto e reto com você. Sua postura não vem sendo das melhores, não consegui entender até agora o que se passou nas provas para Alfa, e na verdade, agora eu nem quero entender. Achei que chegaríamos juntos até o final facilmente e ai sim, o melhor Fenris venceria. Mas não sou a porra de um Philodox pra ficar aqui julgando você. Kalf olha para Bjorn com o olhar serio e prossegue tentando fazer seu tom permanecer firme e sincero: ' - De todos da nossa matilha, você é quem eu quero para ser meu braço direito e Beta da matilha. Por um motivo bem simples, você é um Fenris, e isso te coloca acima de qualquer um ali. No entanto eu preciso que você  se comporte como tal.' Dando mais um gole, para que o Galliard absorva tudo que ele está falando, ele prossegue:' -Não estou aqui pedindo que você se justifique, nem nada do gênero. Só estou te dando a opção de escolher ser ou não o Beta da Nova Matilha, mas pra isso, você vai ter que se comprometer em honrar a nossa matilha, como um verdadeiro Cria de Fenris. Kalf estende a garrafa para mais um bride. esperando que seu irmão compreenda tudo que foi dito e aceite o desafio. ' - Posso contar com você ? '
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 09.08.19 14:00

*Ainda bem que ele é o Alpha e não um orador*

-É claro que pode, e pode ter certeza que se você for um fraco vou desafia-lo pela liderança tão logo acabe os tempos de guerra. - diz para o Alpha levantando sua garrafa para fazer o brinde

-Que Odin nos guie em nossa liderança. Skol! - então bebe e continua a conversa em um tons mais sério. -Temos que aprender manobras de matilha para sermos mais efetivos em combate, e marcar treinos com esses bundas moles.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 09.08.19 15:17

Escutando as palavras de Bjorn, Kalf fica satisfeito com a resposta do Galliard.

" Muito bem então, era isso que eu precisava ouvir."

' - Pode ter certeza ! Essas são algumas novidades que trago da reunião dos lua cheia, e tenho certeza que nenhum deles vai gostar. Vou beber a insatisfação deles.' Brindando e dando um gole na bebida, ele prossegue:' - E antes de mais nada, não quero que você seja pego em total surpresa, então saiba o que você precisa saber de ante mão. Dei um grande vacilo com o lider de nossa tribo, e muitas coisas aconteceram e ainda vão acontecer na nossa reunião de tribo. Mas isso é assunto pra reunião de tribo, agora vamos resolver os problemas de nossa matilha. Mas fique ciente,  vem tempestade pro meu lado, mas sairei inteiro como um verdadeiro Viking. Vamos logo, já perdemos tempo demais.'

Kalf segue em direção a Clareira Central, sem dar muita chance para Bjorn perguntar qualquer coisa. Ele tinha que lutar uma batalha de cada vez.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 14.08.19 15:26

Kalf volta mais uma vez aquela noite para os alojamentos. Agora mais calmo, ele se aproxima da cabana de Sebastian. 


' - Bênção-de-Gaia você esta ai ? '
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Bênção-de-Gaia (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 15.08.19 12:43

'- Sim, entre.' - responde o Theurge ainda dentro do barraco.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 11 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos