As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+26
Garras A do Grifo
NarraDiva
Bobby Scorpion
Andrej Kraken-Tvarivich
Irishimizu
Tariq
Caminha-com-Anúbis
Gritos de Presa Morrendo
Hinun Oneida
Victor Montenegro
Tiburcio Inocêncio
Macaulay
Kiara O'Sullivan
Cristina Dantas
Magdalena
Liam O Donnell
Rorik
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Justina Couto
Forjador Carmesim
Legado Prateado
Caçadora Implacável
Sussurros Solitários
Quatro-Cordas
Guilherme Pinheiro
30 participantes

Página 12 de 43 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 11.03.21 11:26

Forma atual: Crinos

Passado o momento embaraçoso e assustador de ver sua matilha cobrada pelo próprio Grifo, a Fúria Negra assiste desinteressada as demais cobranças.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 11.03.21 12:38

O rito de cobrança prossegue sendo a manifestação do próximo cobrador peculiar, mas não menos clara para Victor.

Três raios atingem o coração do Caern...

*Entendi. Três dias.*

Sem esboçar maiores reações àquilo, Victor apenas segue observando as cobranças que eram feitas aos membros da seita...

*Eu até imagino a sua dívida, Sussurros de Bran...*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 11.03.21 12:43

(Forma:Crinos)





Os espíritos vem pedir seus pleitos, um deles vem cobrar a um membro da minha matilha, Romina a pequena loba entre nós.

*Eu sempre soube que lobos são descuidados, mas isso já foi absurdo, como podemos executar missões com a Raposa traiçoeira na nossa cola???*




A preocupação do theurge era notória, se os espíritos não estiverem em sincronia com nossa matilha, pode ser fatal, o índio observa as dívidas dos outros vários garous, além do GRIFO ter vindo buscar suas dívidas l.


*Casa com muitas dívidas , se perde o crédito e a confiança... complicado.*




O theurge olha constantemente para caçadora-lunar e para seu alfa, esperando alguma repreensão, já que também era theurge.
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 11.03.21 14:08

Forma: Crinos

Sabia de suas pendências espirituais, assim como sua matilha sabia e depois da chamada do Espírito, daria prioridade a fazer o chiminage dele. 

- Cumpri chiminage, não querer espírito com raiva.

Resumia a falar apenas isso, olhando após para Cryto-Virus, lembrando que ele havia ficado de lhe ajudar. Assim como olhava para o macho Uktena sem se deixar intimidar pelo o olhar do mesmo.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Quebra do Osso | Desafio de Honra - Guardiões da Chama Ancestral x Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 11.03.21 14:26

As cobranças haviam sido feitas e David novamente toma o centro da assembleia, agora com o Osso na mão. E as regras, eram claras: só se falava com o osso e qualquer assunto poderia ser colocado para debate ali, entre os Garou. Temido-Como-Vulcões, o Porta-Voz da Seita recebe o Osso e mostra para todos os Garous. Estava ali, inteiro, pronto para absorver todas as polêmicas que surgiriam naquela assembleia.

'- Que se inicie a Quebra-do-Osso.' - fala o Fenris.

O Alfa do Caern pega o Osso e fala com todos:

'- Antes de começarmos os debates da Assembleia, seguiremos com as honras ao Boitatá com seis matilhas que irão disputar entre si Fetiches Obra-Prima cujos moldes foram feitos pelo Ancião Fianna Bardo-Forjador e ritos executados pelo Mestre de Rituais da Seita, o Athro Fênix-de-Prata. Para começar esses desafios, eu convoco ao centro Majestade-Soturna para mediar o Desafio de Honra entre as matilhas Arautos da Fúria de Gaia e Guardiões da Chama Ancestral. Os representantes da matilha já podem vir ao centro e se apresentem a toda assembleia enquanto o desafio é montado.'

A Senhor das Sombras que iria mediar a disputa segue para o local e começa a arrumar um espelho dupla face no mesmo. Era um espelho grande, com moldura dourada e que em seu topo tinha uma enorme Meia-Lua. Mãe-Lucinda olha para sua matilha, respira fundo e parte para colocar sua honra contra a honra de um Filho de Falcão.

Ao Centro do Caern, a Roedora de Ossos se apresenta:

'- Eu sou Lucinda Santana, a Mãe-Lucinda. Hominídea Forsten Philodox dos Roedores de Ossos. Represento os Guardiões da Chama Ancestral nesse desafio em honra ao Grande Boitatá.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Garras A do Grifo 11.03.21 14:36

O Garra Vermelha observa tudo em silencio. Seu olhar segue a Roedora de Ossos como se ela fosse uma presa tentando escapar e permanece nela mesmo depois que se posiciona.

A Garou precisava vencer. Boitatá e Tata'Krenak precisavam daquela vitória da Guardiões da Chama Ancestral.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty (c)

Mensagem por Macaulay 11.03.21 15:11

CRINOS

Pouco após tratar da questão do Grifo, três raios caem no coração do Caern, ofuscando a visão do Presas de Prata. Avô Trovão dava seu recado, seja qual ele for. Em seguida, outros espíritos vem cobrar seus Chiminages. Por um momento, Macaulay resta aliviado pois sua matilha recém-formada não foi cobrada, mas preocupa-se com a quantidade de Chiminages não cumpridos da Seita.

Por fim, se inicia a Quebra do Osso. David anuncia que, antes dos debates, ocorrerão as honras ao Boitatá, em disputas pelos Fetiches criados em comunhão de Bardo Forjador e de Fênix-de-Prata. O primeiro desafio envolvia sua matilha, sendo a vez da Roedora. Quando Lucinda olha de volta para GCA, encontra um aceno positivo de Macaulay, depositando sua confiança na capacidade da filha do rato – mesmo que seja contra um irmão Presa de Prata.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Irishimizu 11.03.21 15:30

Forma: Crinos

Escutava as outras cobranças serem feitas e as mais específicas para alguns garous também serem cobradas, lembrava das suas, que ainda eram poucas, mas tinha que cumprir com as mesmas. Não era esta curiosa para saber o que o avô trovão havia falado, mas que não trouxesse problemas para a matilha, visto que tinha um Senhor das Sombras ali. 

Iniciado a Quebra do Osso em honras ao Boitatá, Íris focava sua atenção na irmã de matilha que iria competir com o Presa de Prata. Torcia para que a Roedora ganhasse esse desafio.
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 11.03.21 15:59

No turno das cobranças de chiminage, a Raposa se manifestou e deixou um recado para Romina. O espírito deixara claro que, pela negligência da lupina com seu chiminage, toda a matilha sofreria.

Aleksandr lançou um olhar sério para a pequena Fúria Negra, em seguida para Guilherme. Queria ele mesmo tomar a frente do assunto, mas não passaria por cima da função do Andarilho como Mestre de Rituais da matilha. Presa-Soturna não tinha o desejo de expor os chiminages da anã, que eram de caráter profundamente pessoal, então daria a chance dela cumprir sua parte dos acordos que fizera. Ao mesmo tempo, não poderia se mostrar indolente, principalmente como um theurge, diante da situação.

'- Crypto-Virus, por favor, depois da assembleia, oriente Caçadora-Lunar, em particular, sobre o cumprimento do chiminage. Se não for algo que ela possa cumprir sozinha, vamos ver como ajudá-la. Nossa matilha não deve ser cobrada novamente por esse tipo de descuido.' - disse, dirigindo-se ao mirrado. 

Enquanto dava as instruções para a matilha, a Quebra de Osso se iniciara. Para a surpresa de Alek, seu desafio era o primeiro.

'- Bem, parece que é a minha vez.'


'Serei respeitoso, serei leal, serei justo. Viverei pelas minhas palavras, aceitarei todos os desafios justos.' - repetia o Credo da Honra, num tom quase inaudível, pra si mesmo, enquanto caminhava rumo ao centro da Clareira.

Alek saudou os mais velhos e, em seguida, sua oponente.

'- Eu sou Aleksandr Romanenko, Presa-Soturna, nascido dos homens sob a lua crescente, cliath dos Presas de Prata, alfa da Arautos da Fúria de Gaia. Estou aqui como representante da minha matilha para a Honra do Boitatá neste desafio!
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 11.03.21 16:08

Forma atual: Crinos

O Presa de Prata assiste a cobranças da dívidas tomando uma nota mental do que acontecia ali. Eram pequenas informações que poderiam, ou não, serem úteis no futuro. 

Após a cobrança é chegado o momento da Quebra do Osso, mas antes que ele acontecesse os desafios em honra ao Boitatá continuariam. 

O primeiro desafio é entre a Roedora de Ossos Philodox de sua matilha e o um Presa de Prata alfa de uma outra matilha. 

O Ragabash se vê em um conflito de interesses mas por fim decide por ser racional e coloca os interesses da tribo em primeiro lugar. 

*Uma vitória agora para nossa matilha será bom. Mas qualquer derrota para tribo atrapalhará os planos políticos.*

O Ragabash então deseja boa sorte a Roedora de Ossos e espera o desenrolar do desafio.
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Mãe-Lucinda (C) x Presa-Soturna

Mensagem por NarraDiva 11.03.21 16:26

Majestade-Soturna se posiciona diante dos dois desafiantes. A Senhor das Sombras tinha uma presença forte e intimidadora. Ela fala sem rodeios:

'- O desafio será o Espelho dos Pecados. Cada um ficará de um lado do espelho e somente vocês verão suas maiores falhas e pecados diante dos seus olhos. Um dos aspectos da honra está em saber reconhecer seus erros e crescer com eles. Quem encarar seus pecados por mais tempo sem desviar o olhar é o vencedor. A Honra de cada um de vocês pesará nesse processo.'

Lucinda olha para o Presas de Prata e, com humildade diz:

'- Boa sorte, Presa-Soturna.'

Ela segue para o lado esquerdo do espelho, deixando para o Presas de Prata o lado direito. Quando o Presas de Prata tomasse seu lugar, o desafio teria início e o espelho se ativaria automaticamente.

Assim que Presa-Soturna toma seu lugar, o desafio começa e Lucinda tenta manter o controle e não desviar de seus graves erros do passado...

Like a Star @ heaven ESPELHO DOS PECADOS: Cada desafiante fará um teste de Força de Vontade com dificuldade = 10 - Honra permanente do Personagem.

Like a Star @ heaven Mãe-Lucinda obteve 5 Sucessos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 11.03.21 17:55

As regras do duelo estavam postas. Aleksandr não sabia exatemente o que esperar do desafio, mas sabia que havia muito em seu passado do que se lembrar.

'- Boa sorte, Mãe-Lucinda.' - respondeu no mesmo tom. Se havia uma coisa que o Presas não subestimaria seria um philodox num desafio de Honra.

O theurge, então, se colocou diante do espelho e fixou o olhar, dando início ao desafio.

A visão de Alek estava tomada por um brilho incandescente proveniente das chamas que engoliam tudo, Svarog parecia enfurecido. O cheiro metálico do sangue era abundante e se misturava com a fuligem, enchendo os pulmões do Romanenko. Presa-Soturna arfou, parecia estar revivendo aquele momento e, hesitante, olhou suas próprias garras, manchadas de vermelho de um vermelho vivo.

"Não..." - pensou, enquanto desviava o olhar, entregando o desafio na mão da philodox.

O lua crescente expirou, deixando escapar uma grande quantidade de ar dos pulmões. Revisitar aquilo tudo que parecia tão enterrado em seu passado e ainda perder o desafio, deixava um gosto amargo na boca do filho do Falcão.

'- Parabéns pela vitória, Mãe-Lucinda.' - disse, encarando a Roedor.

Fazendo uma leve menção com a cabeça para sua desafiante e para Majestade-Soturna, o Presas se afastou e voltou para junto de sua matilha.

'- Me desculpem, aquilo foi... inesperado.' - disse à sua matilha. Não havia vergonha ou pesar na voz de Presa-Soturna. Aquele fora um desafio justo e desafios tinham vencedores e perdedores.

Ele se aproximou de Liam e colocou a mão sobre seus ombros.

'- É provável que você e Coração-Valente sejam os próximos. Espero que isso ajude.' - disse, olhando nos olhos do Fianna.

Ecos-da-Glória sentiu, então, como se um choque percorresse seu corpo, vindo do toque da mão de Presa-Soturna.


'- Que o Rei-Trovão abençoe seu desafio.' - disse, assentindo para o ahroun e para o galliard.



-------------------------
OFF: 
- Presa-Soturna teve 0 sucessos no teste de Força de Vontade (dif 10).
- Alek transferiu a bênção do Rei-Trovão para Ecos-da-Glória.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 11.03.21 18:56

CRINOS

Macaulay encara todo o desafio com respeito. Seja quem saísse vitorioso, o resultado era bem-vindo – ou a um irmão de tribo ou a uma irmã de matilha, indicada por ele. A Caçadora da Verdade esclarece o desafio e o propósito do Espelho. Cabia apenas aguardar quem aguentaria por mais tempo.

Para a surpresa do Presas de Prata, seu irmão de tribo sucumbe rapidamente. Introspectivo, Macaulay se questiona sobre o tamanho dos pecados de Presa-Soturna. Por fim, o lua-cheia não esboça grandes comemorações em evidente respeito ao opositor, mas cumprimenta a Roedora, satisfeito pela vitória justa dela.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 11.03.21 19:18

Forma atual: Crinos

O Desafio é chamado de Espelho dos Pecados. A Roedora de Ossos se prova resistente as visões ali contidas ao passo que o Theurge não consegue olhar por muito tempo. 

*Por que será que ele não enviou o philodox de sua matilha?* se pergunta Andrej em seu íntimo. 

Mãe-Lucinda retorna e o Ragabash a cumprimenta:

"- Parabéns Mãe-Lucinda!"

Andrej focava nos próximos desafios, não sabia os planos de sua tribo em detalhes mas sabia que todos era importante que os Presas de Prata tivessem o maior número de vitórias possível. 

Sussurrando para Macaulay, ele fala:

"- É importante para a Tribo que a gente vença hoje. Vamos dar o nosso melhor!"
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bobby Scorpion 11.03.21 19:23

Forma atual: Crinos

O Filho de Gaia assistia ao desenrolar da Assembleia. Os espíritos cobravam várias dívidas inclusive da lupina de sua matilha, mas o philodox nada diz. Certas coisas são melhores conversadas em particular. 

Antes da Quebra do Osso, um desafio de honra é ofertado ao Boitatá. 

Uma Philodox dos Roedores contra o Alfa de sua matilha. 

Antes que Alek vá, o Philodox fala: 

"- Boa sorte Alfa! Estamos com você!"

Contudo o desafio se prova mais fácil para a Roedora de Ossos que o vence, fazendo o com o que o Alfa volte um pouco mais sério e pedindo desculpas a matilha. Sempre tentando encorajar os seus, o Filho de Gaia fala em tom amistoso:

"- Não tem do que se desculpar Alfa! Temos certeza que você deu o seu melhor e é isso que importa! O espírito foi honrado e nosso dever foi cumprido!"

Bobby destina um largo e amistoso sorriso a Presa-Soturna e volta a assistir a Assembleia.
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 11.03.21 19:26

Forma atual: Crinos

Após mais algumas cobranças, era a vez de mais um desafio. Dessa vez uma Roedora de Ossos philodox contra um macho Presa de Prata Theurge. 

Artemísia torce pela Roedora, afinal de contas era fêmea e os roedores de ossos com toda a certeza eram uma tribo desfavorecida na Nação Garou. Se as garous fêmeas sofriam, sem dúvida as filhas do rato sofriam um pouco mais. 

Artemísia uiva em honra da vitória de Mãe Lucinda e aguarda ansiosa pela quebra do osso. 

*Qual será o primeiro assunto?*
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 11.03.21 19:33

Forma atual: Crinos

O Uktena observava o fim das cobranças espirituais e quando tudo acaba ele volta para junto de sua matilha com cara de poucos amigos. 

Ao se aproximar ele fala para que apenas eles escutem: 

"- Eu sou o Conjurador da Wyld e Alfa desta matilha. Se eu cobro a dívida de todos, a de vocês não deveria precisar ser cobrada. Paguem o que devem e não repitam isso."

Ele observa o discurso breve de David que anunciava que em breve iria começar a quebra do osso, mas antes iriam começar os desafios oferecidos ao totem. 

O primeiro desafio é um desafio de Honra entre uma Roedora e um Presa de Prata, o Uktena assiste sem grande interesse apenas medindo as reações do totem ao tributo oferecido. 

Ao fim a Roedora vence e o lobo uiva por sua vitória aguardando então para saber qual seria o primeiro assunto.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Quebra do Osso - O Patriarca (1)

Mensagem por NarraDiva 11.03.21 19:43

Mãe-Lucinda aguentou firme uma série de momentos dos quais não se orgulhava. Mas que talvez, quem sabe, repetisse. A Garou carregava seus pesos, mas não tinha medo de enfrenta-los.
 
*Mais um dia.* - sempre repetia para si mesma.
 
Austera, vence o desafio e só sai de seu transe quando cumprimentada pelo Theurge. E ela aceita o cumprimento com a mesma humildade do começo do desafio:
 
‘- Obrigada, Presa-Soturna. Foi uma honra competir com você.’
 
Majestade-Soturna se aproxima e cumprimenta a ambos antes que se retirem. A Juíza anuncia:
 
‘- A Guardiões da Chama Ancestral vence o primeiro desafio com Mãe-Lucinda. Nessa assembleia de grandes histórias e lições, fica a lembrança que cada um escreve sua própria história na Nação.’
 
Os Roedores de Ossos comemoram bastante a vitória, mas é perceptível que a Seita como um todo – exceto os Presas de Prata – recebem a vitória com bons olhos. A Arautos da Fúria de Gaia não parecia ter muitos fãs na Seita.
 
Temido-Como-Vulcões pega o osso para que a primeira rodada de assuntos pudesse acontecer na Quebra do Osso e quem pega o Osso é Júbilo-das-Górgonas. A Fúria Negra caminha ao centro da Clareira e diz:
 
‘- Minhas irmãs de todas as tribos. Eu me dirijo a vocês. Nossa hora finalmente chegou. Por atitudes desesperadas o Patriarca tentou ludibriar uma de nós para nos sabotar e recuperar sua força. O incarna da opressão agoniza e essa noite, o Protetor do Caern aceitou nossa missão e as Fúrias Negras liderarão um Festim de Guerra para destruição dessa cabeça da Weaver.’
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) – Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 11.03.21 19:44

Espólio-Cyberpunk observava com atenção a disputa, mas não demonstra sentimentos particulares na vitória da Roedora de Ossos sobre o Presas de Prata. O Juiz tinha atenção era no começo dos debates da Quebra do Osso e com o primeiro assunto que surge, o Juiz balança a cabeça negativamente e comenta:
 
‘- Isso é um completo absurdo, ela vai provocar um avalanche social que ela não é capaz de lidar com as consequências.’ – protesta em tom baixo o Juiz.
 
Sombra-da-Noite também evita comemorações sobre a vitória da Roedora de Ossos. Não pretendia atritos com o Alfa da matilha nesse momento mas não deixa passar o comentário do irmão de matilha:
 
‘- Sempre assim, previsíveis. É o ciclo...’
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Coração-Valente (C) | Sombra-do-Medo (C) – Matilha Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 11.03.21 19:44

Coração-Valente ainda estava se dividindo enquanto esperava uma posição de Ecos-da-Glória. O Fianna corta a conexão com o Alfa quando de seu desafio e mantém apenas com o Ahroun. Percebendo no entanto que o mesmo havia sido derrotado e seu comentário, Logan toca o ombro de Alek e diz:
 
‘- Sua matilha está com você, irmão.’
 
Se Aleksandr tivesse sua vontade abalada, era possível que ela se recuperasse com o gesto e o Theurge pode novamente ver que o Galliard era um mestre com as emoções alheias.
 
A Senhor das Sombras seguia apenas analítica. Seu olhar deixava claro para Aleksandr que ela questionava sua auto-escolha para o desafio, mas seguindo a protocolos ela nada manifesta ali.
 
A Quebra do Osso havia começado. Logan volta a se focar em Ecos-da-Glória. Sombra-do-Medo apenas sentencia:
 
‘- Todos estão loucos nesse Caern...’
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Quebra do Osso - O Patriarca (2)

Mensagem por NarraDiva 11.03.21 19:47

Muitos burburinhos começam a tomar conta da assembleia. Mas o osso tinha dona e ela segue falando:
 
‘- Eu pouco me importo com a opinião dos machos que violam os protocolos para fazer seus comentários imbecis. A decisão está tomada e as Fúrias Negras irão. No Festim, nós corremos com nossas tribos salvo determinação da Seita de nossa matilha ter um festim já ordenado. O Alfa do Caern, Garras-do-Trovão permite que qualquer mulher dessa Seita possa se unir a nós sem prejuízo a suas obrigações tribais.’
 
Bardo-Forjador ergue o braço.
 
Louise olha para o Fianna e caminhando na direção do Ancião com o osso, vai falando:
 
‘- O Macho quer protestar...’
 
A Fúria Negra entrega o osso ao Fianna que diz:
 
‘- Sim, Júbilo-das-Górgonas, o Macho quer protestar. O Macho Ancião Ragabash dos Fianna que tem a obrigação dada por Luna e por Gaia de contestar decisões estúpidas como essa no espaço da Assembleia.’
 
O Lua Nova toma o centro da assembleia com o osso na mão e fala:
 
‘- Entendam, eu não ligo se vocês vão destruir o Patriarca. Eu odeio a Weaver tanto quanto vocês e até poderia ajudar se minha tribo não estivesse envolvida em um festim específico ordenado pelo Protetor da Seita. O que eu não posso aceitar é que vocês queiram equiparar laços de gênero a laços ancestrais de tribo. Isso é uma heresia pífia. As Fiannas são Fiannas e correm com os Fiannas. Cada tribo deve ser soberana para decidir se irá ou não se dividir no Festim. A Seita não pode intervir nas tribos desse jeito.’
 
Alma-da-Bruxa pega o osso de Bardo-Forjador e começa a falar:
 
‘- E assim é que acontece. Eles fingem. Eles fingem compreender nossas lutas e até prometem lutar ao nosso lado contra os que nos oprimem. Mas eles são um deles, irmãs... ouçam seus corações...’
 
Todas as fêmeas sentem o coração pulsar no ritmo das palavras de Alma-da-Bruxa. Todos os machos sentem vertigem e ficam um pouco enjoados até o fim da fala da Theurge:
 
‘-... escutem, vocês são diferentes deles. Vocês provém a vida. Nós somos a alma do mundo. Nós somos Ela. Gaia é Ela. Eles repudiam nossa irmandade, mas somos todas uma. Somos todas Ela. Levantem-se.’ – convoca.
 
A sensação para logo as palavras da Theurge cessam. Temido-Como-Vulcões pega o Osso e dispara contra Bardo-Forjador:
 
‘- Eu sou Temido-Como-Vulcões. Ancião Hominídeo Philodox dos Crias de Fenris. Porta-Voz dessa Seita. Quero começar falando que o próximo Garou que pegar esse osso e não se apresentar conforme nossas tradições, além de perder o Renome que já foi perdido pelos demais, irá ser julgado pelo Mestre do Desafio, Sentinela-das-Sombras nessa assembleia.’
 
O Fenris faz uma pausa:
 
‘- Depois, quero dizer que fui contra e sigo contra essa insanidade de atacar com efetivo de guerra reduzido um Incarna da Weaver. Não vou me ater nas discussões bestas trazidas por Júbilo-das-Górgonas, apenas acho que se não tivermos um ataque organizado estamos lançando as fêmeas à morte. Isso precisa ser pensado, Falcão-Vingador.’
 
O Ancião vira-se para Bardo-Forjador e diz:
 
‘- Por fim, o Alto Conselho e a Liderança do Caern estão acima das estruturas de poderes tribais, Bardo-Forjador. Sua argumentação não faz o menor sentido e sendo decisão do Alfa do Caern e mantida ela, as mulheres de todas as tribos tem o direito de correr com as Fúrias Negras se desejarem.’
 
Os ânimos estavam se acirrando. Ira-de-Thor pega o osso e apenas diz:
 
‘- Eu sou Ira-de-Thor. Macho Homem Adren Ahroun dos Crias de Fenris e quero dizer que isso não vai acontecer. Quem uiva o Festim sou eu, o Inimigo da Wyrm e eu não uivarei um festim tolo de um bando de fêmeas que não conseguem focar na Wyrm por tentarem uma igualdade herética que vai contra a criação.’
 
A Assembleia ficava tensa, mas estranhamente ninguém, mesmo com a Fúria elevada testava Frenesi. O Osso estava com Temido-Como-Vulcões, quem quisesse poderia pegar e falar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Cólera-de-Balder (C) | Guardião-Ancestral (C) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 11.03.21 19:48

Siegfried ri quando o Presas de Prata perde o desafio para a Roedora de Ossos, mas para rapidamente ao receber um olhar de reprimenda de Alef. De alguma forma, o Galliard parecia ter alguma conexão com o Ahroun após lutarem juntos.
 

O tema do Patriarcado não encontra polêmica em Alef que parecia não se incomodar com as decisões tomadas por Falcão Vingador. Siegfried apenas comenta após a fala de Temido-Como-Vulcões:
 

‘- Temido-Como-Vulcões está certo. Elas vão todas morrer.’
 

Seu pai fala em seguida, mas ele nada fala sobre o pai. Apenas abaixa a cabeça quando ele toma o centro da assembleia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Mãe-Lucinda (C) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (C) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 11.03.21 19:48

Mãe-Lucinda retorna com humildade e retribui com sorrisos os olhares que recebe. Perto dela, Anitta expressa sua satisfação:
 
‘- Você foi ótima.’
 
Lucinda sabia de sua dor, mas a escondia atrás de um sorriso humilde enquanto os assuntos da assembleia começavam.
 
Nem Lucinda e nem Anitta aparentam estar tendendo a comentar algo sobre o assunto, embora ambas pareçam interessadas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 11.03.21 20:45

Forma Atual: Crinos
Interação: Matilha Arautos da Fúria de Gaia

Melissanthi percebe que havia alguns chiminages a serem compridos por uns garous ali. Alguns espíritos são diretos, outros sigilosos, como são de suas naturezas, mas a Fúria Negra percebe que a filhote da matilha e irmã de tribo tinha um chiminage ainda a cumprir, era com o espírito da Raposa, o que fez a Galliard pensar que o chiminage possa ser algo sobre astúcia ou trapaça. Uma ajuda talvez pudesse acontecer.

O seu alfa Presas de Prata foi ao duelo com uma garou Roedora de Ossos. Olhos de Astéria não tinha ainda laços para o seu alfa, mas uma fêmea contra um macho, seu coração penderia para torcida de uma mulher. Se ele perdesse, que não foi humilhado. Passado  o tempo, o alfa não conseguiu vencer, o que fez a Fúria Negra perceber que houve uma mistura de alegria e talvez desdém ali. Sua matilha não tinha muitos fãs, mas o alfa foi recebido com braços apertos pelos machos da matilha. Melissanthi preferiu manter seu olhar para o centro do local, por respeito ao alfa e pela vencedora.

Quando começou a Quebra do Osso, uma irmã de tribo pela o osso e fala sobre um festim no qual as Fúrias Negras liderarão um ataque contra a Weaver naquela cidade. A Senhora das Sombras solta um comentário que parece saber de muita coisa ali, mas só solta o comentário.

Aquelas palavras, ditas pela Fúria Negra, agitam a seita. O Ancião Fianna fala que tribo corre com tribo, mas se fosse somente assim as matilhas não seriam formadas somente por membros de suas respectivas tribos? Melissanthi, balançou a cabeça para tirar aquilo da mente, questionar era coisa de Ragabash e não de Galliard. Outra Fúria Negra pega o osso, suas palavras pareciam chegar no coração e mente de Olhos de Astéria. O que a faz quase se levantar e seguir as irmãs, mas sabe que primeiro precisa avisar ao seu alfa sobre isso, correr com irmãs de tribo, era algo que ela desejava.

Os ânimos estavam realmente agitados, mas todos pareciam pensar sobre aquilo. Uns querendo aparentemente apoiar, outras achando tolas aquelas falas. Se aquelas mulheres estavam convocando, certeza teriam um plano, algo que o Cria de Fenris não pensou e só estava tentando minimizar a ação das Fúrias Negras como de um possível levante do feminismo naquele Caern, isso poderia ferir o ego daquele macho.

Olhando pra filhote lupina, a Galliard fala baixo:

“-Irmã, quando possível me apresente as demais. Preciso comunicar quem sou para elas.” A Galliard olha para as irmãs de matilha, uma a uma, tentando ver o que elas achavam sobre aquelas palavras sobre o festim.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 11.03.21 21:25

Forma: Crinos

Após as cobranças espirituais, Guilherme, que ja sabia da dívida de Romina, olha para ela com olhar brando e comenta.

'- A gente vai resolver isso.'

As palavras do Alfa apenas corroboram o que era dito e o pequeno theurge sorri em afirmação enquanto deseja boa sorte para Alek no desafio que, infelizmente, termina vencido pela Roedora de Ossos.

O Presas de Prata retorna depois do embate e é recebido com compreensivos dois tapinhas e uma piadinha:

'- Eu te entendo chefe. Eu também não consigo me olhar por dois segundo no espelho sem ter vontade de chorar.'

Ele mais uma vez sorri simpático e volta as sua atenções para o inicio de fato da quebra do osso. Desnecessário dizer que o "bom humor" não dura muito. A primeira a pegar o Osso era logo a líder das Fúrias Negras e a abençoada já começa falando que o festin das Fúrias seria contra o patriarcado. Guilherme engole seco.

*Caralho, seu velho escroto, eu achei que eu ia ter umeno uns dia e não só umas hora pra impedir essa merda.*

Do discurso de convocação de Júbilo das Górgonas, um debate de pica grossa começa a acontecer. Era Athro desdenhando de ancião. Ancião dando rabissaca na Atrho e contestando a liderança da seita. Era uma theurge Adren jogando as fêmeas contra os machos e deixando guilherme com vontade de vomitar. Era porta voz tentando botar ordem na bagaça e, por fim, ainda vinha um Fenris feladaputa, se intitulando de MACHO HOMEM, dizer que não ia ter aquele festin porra nenhuma.

Se sentindo um cu virgem numa suruba de cavalos, tímido, trancado e temendo por sua integridade física, Crypto Virus vai caminhando até Ira de Thor e pede o Osso.

'- Com lincença senhor Ira de Thor Rhya.'

Com o osso na mão, o mirrado andarilho suspira concentrando toda a sua coragem e fala para a Seita:

'- Boa noite, Irmãos. Me chamo Guilherme Pinheiro, Crypto Virus, hominideo, Cliath, Theurge dos Andarilhos do Asfalto... Sei que eu sou recém chegado e que quase ninguém aqui me conhece. Também sei que sou só um cliath, sou homem e sou de uma tribo um pouco suspeita para falar desse assunto, mas eu peço que me escutem, mesmo assim.'

Sentindo seu coração na garganta, o lua crescente passa o olho por todos os presentes até parar encarando a Líder das Filhas do Pégaso.

*Por favor, não me mate.*

'- Eu sei que o patriarcado é ruim. Ele me oprime todos os dias e, ainda assim, eu sei que eu não passo por um quinto do que vocês mulheres passam. Já da minha dor eu consigo entender a vontade de destruir Ele, então eu consigo apenas imaginar a sua...'

Guilherme era bem sincero em suas palavras.

'- Dito isso, eu preciso que saibam que a repressão e conservadorismo imprimidos pelo Patriarcado também afetam as outras faces da Weaver. Tanto o avanço da Máquina quanto da Ciência são contidos pelos meios imutáveis do Incarna Patriarca.'

'- A queda do patriarca, sem um outro espírito para tomar o seu lugar imediatamente, vai criar um vácuo de poder e regência, o que vai permitir um crescimento desenfreado das duas outras faces da Aranha, que se tornarão incontroláveis. A Máquina e a Ciência sem um limitador serão perigosas e poderosas demais. Se isso continuar, nós, desta seita, iniciando o apocalipse da Weaver.'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 43 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos