As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+26
Garras A do Grifo
NarraDiva
Bobby Scorpion
Andrej Kraken-Tvarivich
Irishimizu
Tariq
Caminha-com-Anúbis
Gritos de Presa Morrendo
Hinun Oneida
Victor Montenegro
Tiburcio Inocêncio
Macaulay
Kiara O'Sullivan
Cristina Dantas
Magdalena
Liam O Donnell
Rorik
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Justina Couto
Forjador Carmesim
Legado Prateado
Caçadora Implacável
Sussurros Solitários
Quatro-Cordas
Guilherme Pinheiro
30 participantes

Página 32 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 19.05.21 21:06

Macaulay ainda estava bastante atordoado – e ferido – quando vê uma mão estendida a sua frente e escuta a voz de Ecos-da-Glória. O último golpe ministrado pelo jovem Ahroun ainda ardia no peito, onde agora se exibia um enorme talho. Ante às palavras de Liam, o Presa de Prata lança um rápido olhar em cima de Coração-Valente, ainda ao lado da Juíza...
 
* Ou lutarmos sem truques... *
 
Macaulay volta sua atenção para Liam e aceita a mão do Fianna, pondo-se em pé, com dificuldade. Mesmo amargando, cabia ele apenas aceitar a derrota honrada e, com sinceridade, ele responde:
 
“- Você bate bem, Ecos-da-Glória. Eu e você fizemos nosso melhor para honrar o totem. Sorte daqueles que podem lutar ao seu lado. Assim como também espero ter a honra de um dia combinarmos nossas forças...”
 
Promessa-Pratada, então, olha para Logan e Anitta. Depois de quase ter morrido, o Presa de Prata não tinha ideia se Gibosa ainda estava sob o efeito da Sentença de Luna – mas estava claro que não havia mais necessidade de ficar imóvel. Aguardava que os dois se juntassem a eles e de lá voltar a sua matilha.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 20.05.21 9:25

Alek mudou de um estado de atenção passiva para completo foco quando Logan e Liam assumiram o centro da Clareira. Aquele era o desafio derradeiro e, embora ele e Guilherme tivessem falhado em seus próprios desafios, Presa-Soturna tinha completa confiança que a dupla de Fiannas traria a vitória para a matilha. 

"Eles não vão perder." - pensou, confiante.

O theurge mantinha-se de braços cruzados e o olhar cravado em cada movimento dos desafiantes. Com as formalidades atendidas, o desafio começara. Logan tomou a dianteira e tirou a Filho de Gaia de combate apenas com um comando, para o desespero de seu irmão de tribo que agora via-se sozinho.

"Um já foi."

Mas Macaulay era um Presas de Prata e não desistiria de um desafio tão facilmente. Com uma voz imperiosa, usando um dom que Aleksandr reconhecia de imediato, o ahroun removeu Logan de combate com a mesma facilidade com que o gibosa fizera com Anitta.

"Um truque inusitado, pra um lua cheia. Mas era isso ou ser currado pelos dois Fianna." - ponderou.

Restavam agora os dois cliath, dois ahroun. Alek, com os olhos vidrados na tensão do combate iminente, pressionava a ponta de suas garras contra seus enormes braços cruzados. 

Ecos-da-Glória não hesitou, aproveitando a brecha que o uso do dom de Macaulay abrira em sua guarda, desferindo uma mordida poderosa no Presas. O combate seguia intenso e cada ataque parecia capaz de encerrar a luta.

'- Vamos, Liam...' - disse, num tom baixo, como se estivesse resmungando, em torcida por seu irmão de matilha.

Promessa-Prateada era um oponente igualmente formidável, não se deixando abater mesmo diante dos sucessivos do filho do Cervo, que investia com selvageria contra o oponente.

"Ele está sem espaço para respirar. Um erro e Promessa-Prateada já era." - analisou.

Não demorou até que Macaulay desse um passo em falso, um passo que lhe custou muito caro. Liam, num ataque de garras implacável, simplesmente destroçou o peito do Presas de Prata, deixando seu corpo inerte jazindo no chão, até que a Fùria o trouxesse de volta.

A vitória era de Liam e Logan. Finalmente, a sorte da Arautos da Fúria de Gaia parecia começar a virar. Aleksandr abriu a boca numa espécie de sorriso grande e cheio de dentes, satisfeito, em crinos.

Aquela vitória era, no fim das contas, um prêmio de consolação para a matilha, que havia perdido, no placar geral, o desafio para a Guardiões da Chama Ancestral. Mas era uma vitória contundente, num combate, que mostrava que os filhos do Rei Trovão eram capazes de agir com esperteza e ferocidade na mesma medida.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 20.05.21 12:34

Forma: (Crinos)

Interação: (
Arautos da Fúria de Gaia |Assembleia)


Após os membros centralizarem para o início da peleja, Kauê estava notoriamente preocupado, as ações dadas até agora nas competições, não foram favoráveis a sua matilha, como sendo uma matilha de guerra, ao menos o desafio de glória seria um “acalento”, tanto para a seita quanto pro nosso Alfa.
 
“Os Fianna passaram o dia mostrando do que são feitos, humilhando Crias de Fenris e cutucando os Senhores das Sombras a plenos pulmões... hora de saber se Lian e Logan seguem o mesmo patamar...”
 
A caçadora da verdade acena o começo do confronto, na primeira instancia, Logan usa um dom e faz a Fúria Negra sair chutando o gramado em forma de “birra”, mas no mesmo momento, Promessa-Prateada usa o mesmo dom com o próprio Logan, o que de forma interessante é saber que ambas as tribos partilham deste dom, e um Ahroum com dons sociais é algo interessante, mas vindo dos Presas de Prata, é realmente conceitual. 

A luta agora se voltava apenas para os dois Ahrouns, Lian e Macaulay eram lutadores ferozes, porém a brecha dada para inutilizar Logan, abriu brechas para que Ecos-da-Glória cravasse suas presas no Presa, fazendo ele urrar e derramando o primeiro sangue da peleja.


“Um desvio de atenção... foi só o necessário... lute Fianna... LUTE !!”
 
As trocas de golpes incessantes mostravam a cadencia da luta, um passo em falso, e o outro cairia, o Presa de Prata abre a guarda, Lian retalha seu tórax com uma garrada de proporção a dilacerar um boi no meio, o semblante do Uktena brilha de emoção, dando um contido sopro de entusiasmo, cerrando o punho direito a frente e rosnando baixinho.

- Isso ! Boa Lian!

A queda do Presa de Prata mostrava que sua fúria era forte, em poucos momentos reergueu-se , e no mesmo instante, a Caçadora da verdade com apenas o olhar, acalma e evita o frenesi do Macaulay. A vitória de Ecos-da-Glória e Coração-Valente, acalentam a matilha, trazendo uma forte esperança, mostrando que nos Fiannas podemos contar como falange frontal.

“Esses Fianna... realmente... estão surpreendentes esta noite...”

Kauê celebra a vitória dos irmãos de matilha, aplaudindo e uivando, foi um combate maravilhoso, e uma luz pra matilha escondida na escuridão.
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Desafio de Glória: Arautos da Fúria de Gaia (1) x (2) Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 20.05.21 14:18

Miranda encerra o desafio, paralisa o Presas de Prata em Frenesi e, tal qual fizera na outra vez, retira o Garou do estado sem dificuldades. Os dois são dispensados aos seus lugares com o anúncio da vitória da dupla de Fiannas, o que faz os Fiannas uivarem a plenos pulmões na assembleia. Anitta e Logan saem do transe tão logo o combate acaba. A Filho de Gaia, afastada, comenta algo com cara de poucos amigos que apenas ela e o Fianna escutam, mas Logan não parece preocupado e segue para junto de sua matila e, sabendo da vitória, parabeniza seu irmão de tribo:

'- Parabéns Irmão, não foi bem como pensamos mas deu certo!' - diz, animado, ao se juntar com a matilha.

Anitta por sua vez volta com cara de poucos amigos e evita falar qualquer coisa naquele momento. A Filho de Gaia sabia controlar sua própria Fúria e trabalhava nisso naquele momento. Enquanto Fúria-do-Unicórnio-Negro se recuperava, Garras-do-Trovão vai ao centro da assembleia com uma caixa de porte médio. Era uma caixa de madeira, com o Glifo da Seita em seu centro e o líder do Caern diz:

'- Arautos da Fúria de Gaia e Guardiões da Chama Ancestral honraram o Boitatá em seus desafios. Os Alfas puderam ver o resultado de suas escolhas e identificar pontos fortes e fracos em suas formações. Assim como também a Seita. Parabenizo ambas as matilhas pelo resultado e convoco ao centro da Clareira, para receber a premiação pela vitória, o Alfa da Guardiões da Chama Ancestral, Promessa-Prateada.'

O Lua Cheia espera que o Ahroun se dirija ao centro e estende a ele a caixa, dizendo:

'- O Sabre de Hélios tem duas lâminas, e por muitos anos foi usado em batalhas inglórias. Em nossa missão de reconhecimento no Caern de Cura, o encontramos enterrado junto com os outros dois prêmios que serão destinados às duas outras matilhas vencedoras. Que o destino desses poderosos fetiches seja renovado de aqui em diante e caberá ao Alfa de cada matilha vencedora definir os seus destinos.'

O Senhor das Sombras cumprimenta o Presas de Prata e o libera para falar algo, caso desejasse, e retornar ao seu lugar.

Like a Star @ heaven Sabre de Hélios (Nível 5, Gnose 7) - Antigo Sabre profanamente utilizado na Guerra da Fúria contra os Mokolés. Possui uma lâmina dupla (metade prata e metade ouro) que causa dano agravado em praticamente todas as criaturas metamórficas. Seu dano é poderoso (Força +3). O portador pode gastar 1 ponto de Gnose adicional para que o sabre brilhe mais forte com a luz de Hélios, o que, pro uma cena, torna os ataques corpo-a-corpo contra si tenham a dificuldade elevada em 1.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 21.05.21 9:58

CRINOS
 
Assim que são liberados, Macaulay retorna à matilha acompanhado de Anitta. Com o resultado do último desafio, a matilha se consagrava vitoriosa com um sentimento agridoce. Macaulay nada diz naquele momento – logo David retorna ao centro e havia um protocolo a seguir – mas lança um olhar aos demais, indicando algo a posterior a ser conversado, principalmente a Andrej e a Anitta, que ainda internalizava a derrota.
 
David, então, anuncia a vitória da Guardiães da Canção Ancestral e invoca o nome do Presa de Prata, que se dirige ao centro para receber o prêmio, agora ostentando uma cicatriz de batalha.
 
“- Obrigado, Garras-do-Trovão-Rhya. Em nome da Guardiães da Canção Ancestral, após os desafios contra adversários valorosos, tanto em força quanto em espírito, eu recebo o Sabre de Hélios. Que com a sabedoria de Tata’Krennak, possamos dar bom uso ao fetiche...”
 
Macaulay cumprimenta David com uma pequena, mas protocolar reverência e retorna ao lugar, assim que liberado.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dark-Moon 21.05.21 16:27

Tanta coisa já tinha acontecido naquela assembleia. 
Era impossível para o jovem Cliath, não ficar perdido no meio de tanta coisa. 
Mesmo assim, Martin mantinha sua postura neutra e tentava absorver o máximo.

" Me pergunto se essa assembleia foi atípica ou se posso esperar por isso mais vezes. "   

O anuncio do desafio de glória, chama sua atenção. 
Anita era declaradamente seu desafeto, e Martin estava interessado em ver sua capacidade de luta. 
Ou simplesmente ver ela tomar uma surra. 
A matilha já tinha ganho o desafio, e agora era só uma questão de honrar ao Totem e analisar a capacidade dos escolhidos.

" Não me incomodaria nem um pouco, se algo acontecesse com essa vagabunda. " 

Porem, para sua decepção, a  Filho de Gaia foi inutilizada logo no começo, sem sofrer nem um arranhão. 
Pelo menos não físico, já que seu orgulho parecia bem danificado. 
Mas o desafio nem mesmo deu para testar sua capacidade de luta.
Dark-Moon
Dark-Moon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Rorik 21.05.21 16:40

O desafio finalmente começou, mas a tática do Fianna, acabou se voltando contra ele. 
E assim como ele inutilizou uma das rivais, ele foi igualmente tirado da luta. 
Deixando os dois Ahrouns Cliath decidirem a disputa. 
Bolthorn não gostou de como começou o duelo, mas incentivava seus irmão de matilha mesmo assim. 

" É, as táticas desse Fianna não me agradam. Apesar de estar tentando ajudar, acho eu. Tanto na hora de me tirar do Frenesi, como agora, ele acabou humilhando alguém. Eu preferia ter tomado uma surra até desmaiar, e acredito que aquela Filho de Gaia também. " 

Finalmente a matilha venceu alguma coisa naquela assembleia. 
E Rorik aplaude Lian pela vitória incontestável. 
Não com o mesmo entusiasmo dos demais Fiannas, mas não deixa de demostrar seu orgulho pelo companheiro.
Rorik
Rorik

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Histórias e Canções - Caçadores de Malditos

Mensagem por NarraDiva 22.05.21 12:23

Garras-do-Trovão assente para o jovem Presas de Prata e imediatamente Júbilo-das-Górgonas puxa um potente uivo, seguido por quase toda assembleia, em glória à matilha vencedora.

O cronograma da assembleia seguiria. A própria Fúria Negra chama a matilha Caçadores de Maltidos, que era a matilha liderada por Orgulho-Renascido. Quem segue para falar pela matilha é o Cria de Fenris, Sombra-de-Loki. Um Ragabash. O que já causa alguma surpresa.

Mas não eram aí que se cessariam as surpresas. O Fenris faz uma épica narrativa de combates com a FESN em locais improváveis reforçando que existem androides metamorfos entre as armas da organização. Nos relatos se destacam uma capacidade de cura acima do normal de Bênção-de-Gaia, os talentos combativos de Vendetta-Soturna e a firmeza moral de Justiça-Cega.

Jutiça-Cega então é chamado para apresentar o julgamento coletivo da matilha e, em seu parecer, declara todos, menos a si mesmo, como confiáveis e justifica que não pode se considerar como confiável, mesmo sabendo da lisura de seu atos e sacrifício de suas decisões, pela razão de que a maioria da seita, nitidamente não confia em si.

Fênix-de-Prata é quem apresenta, ao final, o renome da matilha em nome do Alto Conselho. Apesar de renomes positivos, nenhum membro da matilha alcança renome para passar de posto.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Histórias e Canções - Crepúsculo da Wyld

Mensagem por NarraDiva 22.05.21 12:30

Júbilo-das-Górgonas prossegue com a assembleia e convoca a matilha de puros, a Crepúsculo da Wyld.

Quem fala em nome da matilha é Rugido-do-Tupilaq, Galliard dos Wendigos. O Relato é bem feito, as palavras bem escolhidas, havia emoção, mas faltava... informação. Todos ficam com a sensação de que a matilha não dizia tudo que fazia e que o relato, que descrevia atuações da matilha na exploração do novo Caern, parecia esconder algo. 

Logo em seguida, Ímpeto-do-Peru-Selvagem declara todos como confiáveis.

Os renomes da matilha são extremamente elevados e anunciados por Júbilo-das-Górgonas em nome do Alto Conselho. A Peregrino Silenciosa Segredos-de-Maat alcança remome para tentar alcançar o posto de Athro, Invocador alcança renome para iniciar sua jornada de Ancião, Fúria-do-Peru-Selvagem alcança renome para buscar o posto de Adren enquanto seu irmão, Ímpeto-do-Peru-Selvagem também alcança renome para buscar a jornada de Ancião. O Wendigo Rugido-do-Tupilaq alcança renome para buscar posto de Athro.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Histórias e Canções - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 22.05.21 12:32

A Mestre de Cerimônias da Seita continua com a assembleia e convoca a matilha seguinte:

'- A próxima matilha é a mais jovem da Seita, mas que já nasce com bons ventos e com uma vitória importante na assembleia dessa noite. Que a Guardiões da Chama Ancestral envie seu representante para apresentar a matilha e seu totem para toda a Seita e, que, também narre os feitos iniciais da matilha para apreciação do renome de cada Garou que a compõe.'

A Fúria Negra dá espaço e o centro da assembleia era da Guardiões da Chama Ancestral.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 22.05.21 15:09

Assim, Macaulay regressa à matilha portando a caixa de madeira com o aparente glifo da seita, ao som do potente uivo de saudação de Júbilo-das-Górgonas. Apesar da derrota, era um momento de grande reconhecimento para a matilha recém-formada – e para um alfa nomeado a poucos minutos. Diz, orgulhoso para os seus irmãos:
 
“- Finalizada a Assembleia, trataremos sobre o destino do fetiche... “
 
O cronograma da Assembleia seguia seu curso. A matilha dos Caçadores de Malditos é chamada ao centro e aparece um lua nova para fazer o relato, que, dentre outras coisas, reforça a existência dos homens-máquinas. O cego do Andarilhos do Asfalto julga todos confiáveis, menos ele – para qual Macaulay vê como um pouco dramático. Fenix-de-Prata dá o renome e a matilha dos puros é chamada. Rugido-do-Tupilaq faz a apresentação do Crepúsculo da Wyld – e Macaulay não vê com bons olhos a ausência de informações sobre a exploração do novo Caern. Naquele momento, Macaulay se põe a coçar a barba, como quem está a construir uma linha de pensamento para aquela questão.
 
Encerrada a apresentação da matilha dos puros, mais uma vez, a Guardiães da Chama Ancestral era convocada:
 
 “- A Guardiães da Chama Ancestral envia Forjador-Carmesim, nascido entre os homens com o nome de Aiden O'Malley, Galliard, Cliath dos Fianna.”
 
Macaulay, então abre espaço para que Aiden siga ao Centro, ao mesmo tempo que já olha para Mãe-Lucinda, para que esteja a postos quando for sua vez.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 23.05.21 16:43

Forma: Crinos

De tudo que ocorria naquela assembleia ela pouco dava muito atenção, a pequena loba não entendia muito sobre a sociedade dos duas patas e também nem reagia muito a tudo que era falado. O relato do Alfa sobre a missão não foi completo na visão da Lupina, mas também não falou nada, guardou para si tudo para o momento certo, já não era tão bem vista e não estava em uma situação boa, então apenas ficou calada esperando o decorrer da assembleia. Sua matilha foi convocada para o ultimo desafio e apenas acenou com a cabeça em sinal de boa sorte e comemorou brevemente a vitória do mesmo e agora era só esperava calada o relato da próxima matilha
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Forjador Carmesim 23.05.21 17:16

Forjador Carmesim (Crinos) - Todos

Após o desafio de sua matilha os Garous uivam em honra à matilha vencedora, Aiden fica satisfeito com o desempenho dos garous envolvidos, porém se limita a menear a cabeça em positivo assim que os garous retornam. Haviam conquistado uma vitória importante no Caern e agora o jovem Galliard precisava encantar a todos com sua apresentação da matilha. Assim que lhe é aberto espaço o Fianna meneia a cabeça para o Alpha da matilha, tenta se concentrar em contactar seus ancestrais, porém não é atendido, então vai até o centro.

Ao chegar no centro o Galliard respira fundo, com sua bela voz (Voz do Rouxinol) e tranquilo começa a falar:

-'Boa noite a todos, como meu Alpha já disse, sou Aiden O'Malley na sociedade humana, entre nossos irmãos sou conhecido como Forjador Carmesim, homem nascido sob a Lua Gibosa, Cliath e com muito orgulho faço parte dos Filhos do Cervo! Sou o Mestre de Cerimônias da mais nova matilha desse Caern, a Guardiões da Chama Ancestral!'

Faz uma breve pausa e após alguns segundos continua, continuava inicialmente tranquilo porém evolui pouco a pouco para uma forma mais entusiasmada, mais acalorada:

-'Hoje eu vim conversar com todos aqui presentes sobre o início de uma história promissora, uma história de glória, honra e sabedoria! E assim como qualquer história precisa ter os envolvidos, vou lhes apresentar os protagonistas dessa!'

O Garou caminha de um lado da ferradura ao outro, e no momento em que começa a nomear os Garous da matilha, ele se põe frente a frente com o Garou e o mostrando para a Seita, ele apresenta o referido lobo.

-'A Guardiões da Chama Ancestral foi concebida há muito pouco tempo, é uma matilha recém nascida e que apesar de não ter missões em seu currículo conta com Garous de alto gabarito e que com certeza irão corresponder a qualquer expectativa que o Alto Escalão tenha! Para isso os espíritos confiaram à Macaulay Osterman entre os humanos, entre nós Promessa Prateada, duas patas, Cliath, nascido sob a Lua Cheia com o sangue Real dos Filhos do Falcão em suas veias, o cargo de Alpha para que nos lidere com sua sabedoria, glória e honra! É um imenso prazer poder correr ao seu lado!'

Ao sair da frente de Promessa Prateada, o jovem caminha lentamente pelos próximos Garous os apresentando um a um:

-'Assim como todo líder precisa de sua mão direita, Promessa Prateada conta com Andrej Kraken-Tavarivich, Orgulho do Falcão entre nós Garous, também duas patas, Cliath nascido numa noite sem lua e também Filho do Falcão, carregando o nome de duas das famílias mais conhecidas entre a nossa nação! Orgulho do Falcão acumula ainda o cargo de Mestre de Sussurros tamanha é sua competência. Vos apresento Lucinda Santana, nossa Mãe Lucinda, é Fostern, nascida duas patas, Philodox da tribo dos Filhos do Rato, recebe a responsabilidade de ser a Juíza dessa matilha, função que sempre desempenha com muito esmero e dedicação! É um prazer lhes apresentar, Anitta Lacerda, entre os humanos, diante da nossa Nação Fúria do Unicórnio Negro, Fostern, nascida Duas patas, uma poderosa Lua Cheia da tribo dos Filhos de Gaia, nomeada Vigia de nossa Matilha! Esse é Tariq, entre os humanos, para nossa nação ele é Morte Serena, Cliath, Impuro, nascido sob a luz da Lua Crescente na tribo dos Peregrinos Silenciosos, foi honrado com o Cargo de Mestre de Rituais!'

Assim que termina de nomear os Garous com cargos, o Fianna passa para os Garous que não receberam cargos e com o mesmo entusiasmo e afinco continua:

-'Lhes apresento ainda, entre os homens, Íris Shimizu, para nós Ira de Kalli, Cliath, Duas Patas, Lua cheia dos Portadores da Luz Interior! Entre os homens este é Martin Cornwell, Dark Moon, Cliath, Impuro, nascido sob a Lua Gibosa e em suas veias corre o sangue da tribo dos Filhos do Honrado Avô Trovão! Garras Assassinas do Grifo, Cliath, nascido quatro patas sob a Lua Cheia da tribo dos Garras Vermelhas! Hinun Oneida, Coração da Tempestade, Cliath, Hominídeo, nascido sob a Lua Cheia dos Wendigos!'

Terminava de apresentar os Garous da matilha e chegava na parte desconhecida a todos, poucos conheciam Tata'Krenak, inclusive os Garous da matilha sabiam pouco. O jovem para por um instante, uma pausa leve e após recobrar o ar retomava as palavras de forma firme e respeitosa:

-'Como não poderia faltar um elo espiritual para nossa Matilha, fomos buscar a aprovação de um dos espíritos mais poderosos e antigos desta terra. Nosso totem é uma das facetas da própria Fênix, ele representa o fogo dos mortos, aqueles que foram esquecidos e extintos. Ele exige de nós que protejamos os conhecimentos esquecidos, que resgatemos segredos de nossos antepassados e sempre defendamos qualquer ser do perigo da extinção, sendo esse ser um espírito ou não. Em nosso território devemos aceitar todas as espécies, todas as tribos e como filhos dele, jamais devemos perder nossa Sabedoria de maneira permanente! Diante de todos os perigos que enfrentamos diante do despertar dessas ameaças que a Wyrm nos traz, nossa mãe não nos deixaria desamparados e o pássaro escarlate da ninada da Fênix brilhou mais um vez sobre os céus, Tata'Krenak ouviu nossas preces e nos abençoou nos permitindo unir como matilha em um laço de irmandade! Tata'Krenak, nossa sabedoria, nossa honra e nossa glória serão todas em seu nome e em nome do Boitatá!'

Terminadas as apresentações, Forjador Carmesim uiva em honra aos totens a plenos pulmões e tão logo termina o uivo, o jovem prossegue para o relato da curta missão que a matilha cumpriu:

-'Como primeira missão de matilha, fizemos um básico reconhecimento iniciado durante o dia era investigar a Igreja Mundial da Fé e seu sacerdote milagreiro, Reverendo Orlando. Num primeiro momento o nosso Beta foi ter um primeiro contato, notou uma emanação da Wyrm e observando a umbra pode notar espíritos da morte e da enganação. Após esse breve reconhecimento a matilha se reuniu e a noite voltamos ao local para fazer um reconhecimento mais aproximado, durante esse reconhecimento feito por mim, o Beta e Mãe Lucinda, pudemos perceber maiores detalhes, a Wyrm não cheirava lá dentro, nosso beta criou uma história para marcar um horário com o Reverendo Orlando, porém, acreditamos que eles sabiam o que buscávamos e lá e tentaram nos separar chamando nosso Beta para um atendimento sozinho, acertadamente, Orgulho do Falcão nos fez retrair e nos reunir com os outros. Orgulho do Falcão tentou nos ganhar tempo observando a umbra para ver se encontrava o outro grupo porém ficou cego no processo, então eu fui até a umbra procurar os outros. Em paralelo, o restante da matilha foi fazer o reconhecimento da Umbra no local e o que encontraram foi um imenso vazio espiritual, uma vastidão de nada. A matilha até tentou se aconselhar com um espírito corvo, porém, nem o mesmo sabia o que se passava no local, só disse sentir um tipo de magia no ar sem saber identificá-la. Repentinamente um poderoso Trovão ressoou e seu poderoso estrondo ecoaram por todos os lados, sua potência e força tremeram a terra e até os céus jogando meus irmãos ao chão e nos trouxe Lua Carmesim, a garou foi acolhida pela matilha após verificarmos que ela não oferecia perigo. Cheguei na umbra e informei à matilha o que tinha acontecido e logo todos nos reunimos para retornar ao Caern.'

Ao terminar o relato, o Fianna olha para todos e diz:

-'Obrigado a todos pela atenção e por ouvir o início de nossa história!'

Então aguarda para que os procedimentos fossem tomados.

Off: Forjador Carmesim teve 0 sucessos em ancestrais.
Forjador Carmesim teve 09 sucessos em Carisma + Performance.
Forjador Carmesim usou 01 de Força de Vontade.
Forjador Carmesim
Forjador Carmesim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Histórias e Canções - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 23.05.21 17:40

As palavras de Aiden ecoam positivamente na Seita e é perceptível que a apresentação do Fianna foi muito bem recebida e isso é particularmente notado quando grande parte da assembleia uiva junto com o mesmo em honra aos espíritos, no meio da apresentação. 

Findada a apresentação do Fianna, Majestade-Soturna orienta o Alfa da matilha:

'- Promessa-Prateada, declare quem irá fazer o julgamento de confiança dos membros da matilha. Se a matilha não tiver um Philodox para assumir a função, o Mestre do Desafio da Seita está à disposição da mesma.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 23.05.21 18:25

Crinos

Forjador-Carmesim tem um desempenho excepcional em sua narrativa, cativando toda a Clareira em honra aos espíritos. Muito satisfeito, Macaulay uiva junto e o cumprimenta com vigor quando do seu retorno. Seguindo o protocolo, a Caçadora da Verdade determina que ele indique quem fará o julgamento de confiança da matilha:
 
“- O Julgamento será realizado pela Juíza da matilha, Mãe-Lucinda.”
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Histórias e Canções - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 23.05.21 19:20

 Ao sinal do Alfa da matilha, Mãe-Lucinda caminha ao centro e é bem direta em sua avaliação, falando com convicção
 
'- Somos uma matilha jovem, recém-formada, onde todos ainda terão tempo suficiente para mostrar seu valor e são dignos do voto de confiança. Declaro todos como confiáveis.' - fala a juíza.
  
Sem que nenhum Ragabash a contradissesse, ela retorna a seu lugar e, então, o líder do Caern, Garras-do-Trovão, começa a anunciar o renome da matilha. O primeiro seria o alfa:
 
'- Eu, Garras-do-Trovão, líder da Seita da Coroa de Fogo, anuncio os Renomes conquistados pela matilha Guardiões da Chama Ancestral. E começo por Promessa-Prateada. Hominídeo Cliath Ahroun dos Presas de Prata.'
 
O Senhor das Sombras olha na direção do jovem Ahroun e diz:
 
'- Apesar de recém-chegado, tens a bênção de um poderoso espírito que abençoa a ti e sua matilha, além de demonstrar valor como guerreiro na exibição que assistimos há pouco. Sua Glória atingiu os 10 pontos temporários e converte-se em 1 ponto permanente. As bênçãos também elevam tua honra, que carrega a postura nos desafios, e a liderança a ti confiada pelos espíritos e pela matilha. Com 17 pontos temporários, sua honra também converte-se em 1 ponto permanente. Sua sabedoria também acompanha essa evolução, alcançando os 10 pontos temporários que se convertem em 1 ponto permanente. Sendo assim, ficas a apenas 1 ponto permanente de Glória para tentar um novo posto em nossa sociedade.'
 
Os olhos de David fitam agora o Wendigo, Coração-da-Tempestade e, ao mesmo, o Senhor das Sombras se dirige:
 
'- Sua Glória, Coração-da-Tempestade, Hominídeo Cliath Ahroun dos Wendigo, foi demonstrada para todos aqui nessa assembleia e é incontestável. Com 10 pontos temporários, também conquista um ponto permanente assim que chega nessa Seita. Tua honra também se eleva permanentemente pois teus 12 pontos temporários agora são um novo ponto marcado em teu renome. Tua sabedoria alcançou apenas nove pontos temporários.'
 
O próximo era Dark-Moon, o Senhor das Sombras que havia renunciado ao augúrio mal chegara na Seita:
 
'- Dark-Moon, Impuro Cliath Galliard dos Senhores das Sombras. Sua chegada nessa seita foi marcada por erros, mas uma matilha forte pode levantar um Garou que começa errante. Aproveite isso para mudar o rumo de sua história. Sua Glória está marcada com cinco pontos temporários, sua Honra tem 4 pontos temporários e sua Sabedoria está marcada com 4 pontos temporários.'
 
O próximo era o Galliard Forjador-Carmesim:
 
‘- Forjador-Carmesim. Hominídeo Cliath Galliard dos Fiannas. Honraste sua tribo com uma grande apresentação a essa assembleia. E também com teu renome. Seus 11 pontos temporários de Glória se transformam em 1 ponto permanente. Seus 12 pontos de honra temporários convertem-se em 1 ponto permanente. Seus 12 pontos de Sabedoria igualmente se convertem em 1 ponto permanente. Falta pouco para poder buscar um novo posto em nossa sociedade.’
 
O líder do Caern dirige-se, então, ao Garra Vermelha da matilha:
 
‘- Garras-Assassinas-do-Grigo, que seja reconhecido que sua Glória atingiu 8 pontos temporários, que tua Honra converteu 11 pontos temporários em 1 ponto permanente e que sua sabedoria alcançou 9 pontos temporários.’
 
Logo em seguida o Alfa da Seita fala em direção à Portadora da Luz Interior da matilha:
 
‘-Ira-de-Kali, Hominídea Cliath Ahroun dos Portadores da Luz Interior. Faço saber aos Garous e aos Espíritos que sua Glória atingiu 8 pontos temporários, que tua honra ganhou 1 ponto permanente ao atingir 14 pontos temporários e que sua sabedoria atingiu 9 pontos temporários.’
 
O próximo era Morte-Serena:
 
‘- Morte-Serena, Impuro Cliath Theurge dos Peregrinos Silenciosos. Faço saber que sua Glória atingiu os 8 pontos temporários. Que sua Honra se elevou de forma permanente em 1 ponto após atingir 14 pontos temporários. E que tua sabedoria ascendeu em 1 ponto permanente, após alcançar os 10 pontos temporários.’
 
O Senhor das Sombras dirige-se então à Orgulho-do-Falcão:
 
‘- Orgulho-do-Falcão. Hominídeo Cliath Ragabash dos Presas de Prata. Portador do sangue de dois Grandes Garous dessa seita, Fênix-de-Prata e Falcão-Vingador. Que os Garous e os Espíritos saibam que sua Glória atingiu os 13 pontos temporários e se converteu em 1 ponto permanente. Seus 20 pontos temporários de honra, convertem-se em 1 ponto permanente. Seus 11 pontos de Sabedoria também ascendem a 1 ponto permanente.’
 
Os renomes de Fúria-do-Unicórnio-Negro e de Mãe-Lucinda também são cantados positivamente com ambas elevando de forma permanente os três renomes: Glória, Honra e Sabedoria.

Garras-do-Trovão encerra a premiação do renome e a matilha tinha um grande começo em sua primeira assembleia na Seita.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Histórias e Canções - Guardiães da Fúria Sagrada

Mensagem por NarraDiva 23.05.21 19:30

A próxima matilha convocada era a Guardiães da Fúria Sagrada, liderada pela Fianna Lâmina-de-Badb, uma das filhas de Bardo-Forjador. A Galliard Sussurro-de-Éris é quem assume a narrativa e surpreende a todos com uma empolgante perseguição a um grupo de traficante de mulheres ligado à Hector Pisanob. A narrativa inclui batalha com Fomoris e Vampiros e o desmantelamento de um dos braços de atuação de Hector, afirmando à Seita que a matilha estava na cola do mesmo e que em breve iria terminar o serviço que foi começado e não terminado por matilhas de machos.

Na narrativa são exaltados os talentos premonitórios e uma magia ancestral de Alma-da-Bruxa, a sagacidade investigativa de Perfect-Illusion que teria sido a responsável por mapear os rastros de Pisanob no mundo humano e que, nos relatos, estaria criando bastnate problemas para ele, a astúcia de Mija-na-Wyrm que teria se infiltrado na rede de Pisanob sem ser percebida e a Força de Fúria-Justa-de-Esteno, que é descrita como praticamente invencível no campo de batalha.

Após o relato, Sussurros-de-Bran declara todas as membros da matilha como confiáveis. Mija-na-Wyrm questiona a confiabilidade da própria Sussurros-de-Bran em virtude da postura dela na própria assembleia e a própria Fianna retira sua confiabilidade antes que ela fosse remetida à Victor.

Majestade-Soturna anuncia o Renome da matilha. Todas as Garous apresentam altos renomes. Perfect-Illusion estava apta a tentar ser Athro e Mija-na-Wyrm podia tentar se tornar Adren.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Desafio de Glória: Sangue Forte de Luna (2) x (0) Vingadores da Mãe Sagrada

Mensagem por NarraDiva 23.05.21 19:33

Majestade-Soturna convoca o segundo desafio de Glória:

'- Chegou a hora do segundo desafio de Glória. Sangue Forte de Luna e Vingadores da Mãe Sagrada, enviem seus melhores guerreiros.'

Ira-de-Ártemis dá um passo à frente e anuncia:

'- Eu, Ira-de-Ártemis. Mulher Adren Ahroun das Fúrias Negras lutarei ao lado de minha irmã, Furor-de-Rama, Mulher Forsten Ahroun dos Portadores da Luz Interior.'

A dupla se encaminha para o centro da clareira e espera os desafiantes da Sangue Forte de Luna.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Irishimizu 23.05.21 19:43

Forma: Crinos

Ira-de-Kalli prestou atenção em tudo que se passava naquela assembleia, cada luta, cada palavra que era pronunciado, mesmo que não concordasse em alguns pontos, mas apenas se manteve serena e calma o tempo inteiro. Via o desafio de sua matilha e falava um breve boa sorte para o seu alfa e para Anitta, mas quando o mesmo perdia ela dava um aceno de consolo ambos apesar de que eles foram ótimos guerreiros e e ali via que correr ao lado de gloriosos guerreiros era uma honra para Irís.

*- Espero ter a oportunidade de lutar ao lado deles.*


Quieta, mas sempre atenta observava Forjador Carmesim apresentar a matilha e seus feitos e prestou atenção em cada fala dele, não por estar julgando ou algo do tipo, pelo contrario, via toda a empolgação e animação que seu irmão de matilha apresentava todos e se empolgava com o mesmo, mesmo que contivesse apenas soltando um uivo juntamente com Promessa-Prateada. Após o relato era anunciado a contagem de renome, e assim que diziam seu nome Iris podia ver onde precisaria se empenhar mais e assim ela se esforçaria para honrar sua tribo, sua matilha e o totem. 

*Já sei os pontos que devo melhorar, agora é procurar trilhar esse caminho com sabedoria.*

Voltando sua atenção para o novo combate que estaria uma de suas irmãs de Tribo, a portadora focava sua atenção para ver o estilo de luta de sua irmã e o que poderia aprender mais dali.
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 24.05.21 10:17

Legado Prateado (Crinos) - Todos

O Presas de Prata assiste às cenas da assembleia com atenção, analisa os combates com atenção, esperava conseguir tirar algo que pudesse ajudar a si e a Caçadora Implacável no combate que teriam pela frente. Era um combate complicado mas eles podiam vencê-lo.

Após os combates, o Fianna Forjador Carmesim apresenta sua matilha de maneira empolgante e excitante, o Presas de Prata uiva junto com o Garou em honra ao seu totem e ao Boitatá, não conhecia Tata'Krenak mas já o admirava só pela narrativa do jovem Garou.

Assim que terminava os protocolos da aferição dos Renomes, o Presas de Prata já é chamado para escolher os campeões para o desafio de Glória. Assim que é chamado, Nathan se levanta, dá uma olhada para Caçadora Implacável e voltando seu olhar para Majestade Soturna diz:

-'Os Campeões da Sangue Forte de Luna são Caçadora Implacável, Mulher, Cliath, Ahroun das Fúrias Negras e Legado Prateado, Homem, Cliath, Ahroun dos Presas de Prata!'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Desafio de Glória: Sangue Forte de Luna (2) x (0) Vingadores da Mãe Sagrada

Mensagem por NarraDiva 24.05.21 11:06

Com as duas duplas posicionadas, a dupla da Vingadores da Mãe Sagrada cumprimenta seus desafiantes. A Portadora da Luz é mais cortês do que a Fúria Negra, embora esta trate bem Artemísia. Com a autorização de Majestade-Soturna, o combate teria início.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Tiburcio Inocêncio (C) - Todos / Assembléia

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 24.05.21 12:02

Tiburcio passou muito tempo calado apenas observando tudo e a todos. Nem sempre prestava atenção as coisas ao seu redor. Eram muitos detalhes, mas aos principais acontecimentos, tomava nota mental. Se sentia um pouco deslocado ainda. Ser um recém-chegado era uma merda por causa disso. Se ambientar levava tempo, mas por a assembléia estava quase no final e agora era mais um desafio de sua matilha que logo teria início. Tinha convicção plena que Artemísia sairia vitoriosa desse combate.

Em falar de sua matilha, se sentia orgulhoso por estar nela. Pelo jeito estava entre os melhores guerreiros daquela Seita.

___________
Off game:
Voltei guysRazz
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Legado Prateado 24.05.21 12:10

Legado Prateado (Crinos) - Todos

A dupla da Sangue Forte de Luna caminha para o centro da Clareira onde ocorreria o combate. Legado Prateado cumprimenta as duas Garous de maneira cordial e respeitosa através de uma breve reverência e dizendo:

-'Vai ser uma grande honra poder combater contra Garous de tão elevado gabarito!'

Após suas palavras se posiciona e tão logo tem início o combate, o Presas de Prata já é pressionado pelas duas Garous. Ira de Ártemis avança em uma velocidade impressionante contra Legado Prateado, seu ataque com garras rasga o ar na direção do peito do jovem Ahroun que com uma velocidade tão alta quanto a da Fúria Negra dá um passo para trás esquivando do golpe que poderia facilmente finalizar o combate.

Como já imaginava, o Alpha seria o alvo inicial das duas e assim que Ira de Ártemis termina seu ataque, Furor de Rama já conecta um ataque não tão rápido quanto o da Fúria Negra mas ainda assim extremamente veloz. Nathan tenta se mover para a lateral visando esquivar do ataque, porém não é tão veloz quanto antes e recebe o ataque da Fostern, o poderoso ataque atinge em cheio o abdômen do Presas de Prata que cospe sangue tamanha potência dos danos que havia tomado.

Achou que iria cair naquele momento, sentia seu corpo diferente, a dor incomodava bastante mas aquilo não pararia o Garou. Usando de sua vontade para ignorar as dores que lhe incomodavam o Presas de Prata avança com suas garras contra Ira de Ártemis, a Fúria Negra por sua vez contra-ataca Legado Prateado, os dois golpes se cruzam e o jovem Ahroun leva a pior naquela. A Fúria Negra rasga o peito do Ahroun e o retira do combate enquanto o Presas de Prata rasga o peito da Garou e ela se mantinha no combate.

Off: Legado Prateado usou 03 de Fúria.
Legado Prateado recebeu 07 contusivo de Furor de Rama.
Legado Prateado usou 01 de FdV para ignorar a dor no turno.
Legado Prateado recebeu 05 agravados de Ira de Ártemis.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 24.05.21 14:01

Forma: Crinos

Com o prosseguir da assembléia, Victor segue escutando com atenção os feitos relatados por cada Matilha e a computação dos renomes distribuídos. Aparentemente, haveria um grande avanço de posto e de poder naquela seita nas próximas noites.

As informações extraídas no que dizia respeito ao arsenal da FESN com metamorfos-maquina eram preocupantes, assim como o era a auspiciosa omissão de informações da matilha responsável pela exploração do Caern de Cura.

*O que esperar de uktenas afinal...*

Os relatos seguintes também eram interessantes e tinham os seus méritos, apesar de Victor achar um pouco cômica a tentativa da matilha de mulheres tentar capitalizar seus feitos através da missão em aberto da Olhos da Tempestade.

*Vamos ver o que dizem quando Alef relatar os nossos feitos.*

Sem muito a acrescentar, o Senhor das Sombras apenas continua a assistir aos desafios finais de Glória, uivando sempre em honra aos campeões.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 24.05.21 14:07

Forma atual: Crinos

As presas do Roedor finalmente encontram a carne dura da Fenris e o combate é encerrado por Miranda. A Theurge leva a mão ao ombro, sentindo o golpe e ao manear de cabeça de Papo Reto olha com seriedade e se ergue. O silêncio do Filho do Rato mostrava que este ainda se importava, de certa forma, com a ex companheira de Matilha, e com um manear de cabeça silencioso, o cumprimenta de volta.

*Mais uma derrota...*

Cumprimenta respeitosamente Majestade Soturna e, ainda séria e em silêncio, se retira para junto de sua Matilha. Após uma apresentação do Roedor de Ossos em paga a um Chiminage à Cigarra, o Osso é finalmente quebrado e a Assembleia tem continuidade com os feitos das matilhas.

A Arautos da Justiça é a primeira. Uma matilha com o território por várias vezes desrespeitado e tendo de dar conta de emendar as cagadas alheias ao invés de cumprir suas próprias missões.
Aurora de Gaia, em seguida, traz vitórias e a Fenris de ego ferido uiva junto aos seus pelo renome de seu líder, que o deixara apto à passagem de posto.
A Arautos da Fúria de Gaia, sem um Galliard para apresentar seus feitos, traz seu relato pelo atual Alfa.

*Dois Alfas caídos em combate em uma só ação. Esse tanto de baixas... E ainda assim, são todos confiáveis? O coração mole dos Filhos de Gaia ainda vai foder essa Seita.*

Os renomes são anunciados e as observações sobre cada um feitas.

Benção do Trovão inicia com grandes feitos, o que era esperado para a matilha do Alfa do Caern. Aborda a questão da Morte como se o atrasar do Apocalipse fosse consequencia direta da ação daquela matilha. Magdalena escuta com atenção, dado que os membros de sua Matilha estavam diretamente amarrados a vários dos fatos citados.

Um novo Desafio, este de Glória, traz Arautos da Furia de Gaia a frente junto da Guardiões da Chama Ancestral. Miranda dá a vitória a Arautos da Furia de Gaia. Ainda assim, a Guardiões da Chama Ancestral é vitoriosa ao final de seus desafios e um Fetiche é confiado a eles como prêmio.

A Caçadores de Malditos vem a frente para cantar seus feitos, trazendo mais combates com androides. Parecem oponentes recorrentes demais e forte demais para serem subestimados.
Crepúsculo da Wyld é chamada e apresenta muito do que fez, mas nada muito claro.
Guardiões da Chama Ancestral traz um bom inicio na Seita. Uma matilha nova, mas com potencial.
Guardiães da Furia Sagrada canta seus méritos, com um pequeno toque de espinho no seu relato "informando" que seu alvo era Pisanob.

*A gente pega esse puto antes.*

Apos os renomes, mais um desafio em honra ao Boitatá. Sangue Forte de Luna e Vingadores da Mãe Sagrada.

Magdalena permanece atenta ao combate das duplas.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos