As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança / Fênix de Prata

Mensagem por Kiba Valentine 05.03.18 23:41

O Ahroun fica literalmente aliviado quando escuta a resposta de Fênix de Prata. Ao menos não precisaria se preocupar com aquela situação e sabia que Fênix de Prata poderia cuidar do assunto.

Kiba olha para Sangue Sobre a Neve e gesticulando com o focinho, aponta para que seguisse com Fênix de Prata, dizendo em seguida:

- Claro, sem problemas. Obrigado Fênix de Prata.

O Ahroun tinha que dar o braço a torcer que não poderia ter desejado uma resposta melhor do Theurge. Ele então aproveita que estavam reunidos ali e questiona Olhos de Gaia:

- Agora, antes de subirmos novamente a montanha.... Olhos de Gaia, o que aconteceu com o Urubu que Sangue Sobre a Neve disse que foi enganado? Ou melhor, que o espírito disse que foi enganado.... O que prometeu a ele?

Kiba queria ter certeza apenas que não teriam problemas com o espírito e aquilo recaísse sobre a matilha de alguma forma.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Legado do Trovão (Hominídeo) - Guy Falcon

Mensagem por Luke Constantine 06.03.18 0:22

* Luke segue seu caminho até a clareira central pisando com firmeza por onde passava, sua fúria estava alta o bastante para que ninguem se colocasse desnecessariamente em seu caminho. Sabia que agora precisava reescrever sua história e refazer seu caminho, por isso iria começar com acabando com a idiotice que haviam usado como desculpa para sua deposição. Pergunta para o primeiro filhote que encontra onde estava o Líder da Renascidos pelo Fogo e o encontra em um canto da clareira central. Segue até ele sem hesitar, seu humor definitivamente estava pessimo mas sabia exatamente o que fazer. Se aproxima do impuro e lhe diz assim que percebe que os olhos do Presas de Prata o focalizavam: *

- Guy, podemos falar por um instante? Garanto que vai ser breve.
Luke Constantine
Luke Constantine

Clareira Central - Página 6 Empty Grace - Todos

Mensagem por Convidado 06.03.18 0:36

Grace desce das Montanhas para a Clareira Central, procurando Sussurros de Bran entre os Garous que circulavam ali.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 06.03.18 0:42

Forma - Lupino

O Garou fica aliviado com a fala de Fênix-de-Prata, porém aquilo não diminui sua curiosidade de ver o fenômeno, na realidade, só aumentava, mas por enquanto podia descansar, sabendo que poderia ir novamente lá com a Impura, posteriormente.

Quando Kiba lhe pergunta ele responde.

"- Eu falei que deixaríamos carniça para ele se encontrasse os caçadores na mata. Estava pensando no homem que Sangue-sobre-a-Neve matou."

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 6 Empty Fênix-de-Prata | Fúria-Justa-de-Esteno | Sangue-Sobre-a-Neve - Asa-Solitária | Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 06.03.18 7:41

Fênix-de-Prata e Sangue-Sobre-a-Neve seguem para fora da clareira central rumo ao Ponto de Encontro da Asas da Esperança. Helenna volta-se para o grupo e, ouvindo o comentário de Olhos-de-Gaia sobre o Urubu, a Fúria Negra comenta:

'- O Urubu falou que te avisou que não tinha ninguém além da gente e que você insistiu na oferenda, agora ele tá muito irritado com você.'

A Ahroun lança um olhar desconfiado para a trilha por onde seguiam o Theurge e a Garra Vermelha e espera por com Kiba para seguir para as montanhas.

Última edição por NarraDiva em 06.03.18 7:53, editado 2 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 6 Empty Narração - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 06.03.18 7:42

Sussurros-de-Bran estava na clareria central, reunida junto à sua matilha, a Guardiães-da-Fúria-Sagrada, uma matilha composta apenas por mulheres.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 6 Empty Garras-do-Falcão-Noturno - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 06.03.18 7:44

Guy não ia com a cara de Luke e todo mundo sabia disso. O Galliard se espanta com a procura repentina do Senhor das Sombras e responde com um olhar desconfiado:

'- O que é que tú quer?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 6 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 06.03.18 11:12

O Presa de Prata ouve a resposta do Filho de Gaia e depois o comentário da Fúria Negra, mas não se abala com nenhum dos dois. Aparentemente era algo fácil de se resolver.

- Certo, certo.... Vamos planejar uma oferenda em nome dele depois. Talvez cada um de nós poderíamos caçar algo e ofertar ao espírito. Vou deixar essa ideia por sua conta e nós faremos.

Sabia que o Theurge seria criativo quanto aquilo e demonstra isso na tranquilidade com que falava. Ele então olha na direção das montanhas novamente e diz para matilha:

- Vamos nessa.... O julgamento de Ronaldo já deve estar acontecendo.

Dito isso, Kiba começa a caminhar até onde Degan e os outros estavam.

Off:
Segue no tópico Montanhas.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Clareira Central - Página 6 Empty Legado do Trovão - Garras-do-Falcão-Noturno

Mensagem por Luke Constantine 06.03.18 11:42

* Luke nota a desconfiança em Garras-do-Falcão-Noturno e não faz rodeios para lhe dizer quando lhe é dada a deixa: *

- Eu quero te dizer sinto muito se te ofendi em nossa conversa no outro dia, essa não era minha intenção e se o fiz foi por mal uso das palavras. Eu estou deixando a Olhos da Tempestade após uma deposição orquestrada pelo único juiz da matilha e agora pretendo reconstruir meu caminho na Asas da Esperança, se for aceito. Eu venho até você sem buscar beneficios diplomáticos para quaisquer matilhas, mas sim na esperança de que minhas desculpas sejam o suficiente pra deixar o passado no passado e para acabar com o sangue ruim entre nós.

* Aguarda a reação do Presas de Prata para saber como proceder em seguida. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Clareira Central - Página 6 Empty Grace - Guardiães da Fúria Sagrada

Mensagem por Convidado 06.03.18 13:06

Grace se aproxima da Matilha de sua irmã de Tribo, abordando as Garous respeitosamente.

- Guardiães da Fúria Sagrada, Sussurros de Bran. Espero não estar atrapalhando. Posso tomar um pouco do seu tempo, irmã? 

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 06.03.18 14:42

Forma - Lupino

O Garou conta o que tinha negociado e então a fala de Helenna faz todo o sentido com o pico de Wyld que tinha ali.

"- Entendo Helenna."

Então Kiba lhe deixa ao encargo de pensar uma solução, ele apenas acena com a cabeça para o Alfa, já imaginando que alguma constrição deveria ser feita. O Lupino então só segue o Presas de Prata em direção às montanhas.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 6 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Asa-Solitária | Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 06.03.18 21:35

A Fúria Negra segue para as montanhas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 6 Empty Garras-do-Falcão-Noturno - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 06.03.18 21:40

Guy ouve as palavras de Luke e, se não fosse um Galliard tão capaz de sentir as emoções alheias, daria risada da piada pronta que era um Senhor das Sombras saindo de uma matilha por conta de ter sido deposto por outro. Ele ouve todas as palavras do Ahroun e fala, em tom sério:

'- Eu espero que você tenha sorte melhor na Asas da Esperança, Asa-Solitária é um bom líder e a matilha é muito unida e esforçada. Só que para dar certo, Luke, você precisa aprender uma coisa. A verdade não é sua propriedade e quando a gente falta um compromisso, a gente abaixa a cabeça e aceita a decisão que os outros tomaram de forma coletiva. Se portar com arrogância de um dono da verdade só gera inimizades e só faz você ser um cuzão. Mas se você tá querendo recomecar, não vou ser eu quem irá causar problemas... eu gosto da Asas da Esperança e não vou seguir te provocando pois isso os atrapalharia. Quanto ao que eu penso de você, suas atitudes podem mudar isso e eu posso te dar o benefício da dúvida até que suas atitudes me permitam formar uma opinião permanente sobre sua pessoa.'

O Galliard estende a mão para o filho de Avô Trovão.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 6 Empty Sussurros-de-Bran - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 06.03.18 21:44

A Fianna pede licença para sua matilha após o chamado de Grace e, se levanta para conversar com a Fianna, falando com tom de preocupação:

'- Claro...'

Ela segue alguns poucos passos para se afastar da matilha e não atrapalhar a reunião em curso e, diz:

'- Aconteceu alguma coisa?'

Seu olhar busca num primeiro momento o ventre de Grace e, em seguida, procura algo nos céus.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 6 Empty Grace - Sussurros de Bran

Mensagem por Convidado 06.03.18 23:06

Grace caminha com Sussurros de Bran, percebendo a preocupação dela.

- Oh! Não comigo... eu estou bem. Foi com nosso irmão de Tribo, Grito de Guerra. Já tínhamos sido alertados sobre a imaturidade dele, mas os problemas que ele causou foram mais rápidos e mais catastróficos do que eu poderia ter imaginado...

"Não que algum problema possa ter sido mais catastrófico do que ter trazido o Apocalipse..." pensa, e isso a faz dar um suspiro aborrecido.
Balança a cabeça, resumindo.
- Ele está pra ser julgado por ter rasgado o véu e matado dezenas de pessoas após sucumir a um Frenesi da Wyrm. O juiz da minha Matilha, Sangue dos Quatro Ventos, pediu para que eu convidasse um Philodox dos Fianna de minha confiança para atuar como juiz auxiliar nesse julgamento, então eu pensei em você...

Convidado
Convidado

Mensagem por Sussurros Solitários 06.03.18 23:40

Forma atual: Lupino

O Uktena para por um instante e observa os vários Garous que conversam na Clareira Central. Praticamente todo o Caern estava ali. Encontra com o olhar algumas das pessoas que estava procurando e logo parte para falar com a primeira. 

Alma-da-Bruxa estava reunida com sua matilha, Sussurros-Solitários se aproxima devagar para não atrapalhar e pede para falar com Alma-da-Bruxa. Os dois se afastam um pouco e então o lobo fala: 

"- Alma-da-Bruxa, Legado do Trovão deixou a liderança e abandonou a Olhos da Tempestade. Foi acusado pelo Philodox da Matilha e nem sequer se defendeu. Eu estou disputando pela liderança da Matilha e o nosso desafio é conseguir ajuda para resolvermos algumas dos objetivos que temos, como: Nos desculparmos com as Fúrias Negras, Eliminar a Mulher de Branco. Sei que já conversamos hoje mais cedo e já tínhas acertados as coisas. Se for Alfa prometo ser um aliado das Fúrias Negras em Defesa da Wyld e em também punir aqueles que maltratam e traficam mulheres. Você poderia me ajudar? Acredito que se uma de vocês falarem que a minha liderança seria benéfica a relação da matilha com a Tribo, já ajudaria bastante, ou alguma outra coisa que queiram fazer."

O Uktena olha com sinceridade para a Fúria Negra. Estava levando o desafio a sério e acredita que as Fúrias poderiam ser excelentes aliadas se a matilha cumprisse com tudo que Sussurros-Solitários havia prometido. Aguarda calmamente a resposta de sua irmã de lua.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central - Página 6 Empty Sussurros-de-Bran - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 06.03.18 23:51

A Fianna ouve com estranheza o motivo que trazia Grace até si, mas não perde tempo em responder:

'- Eu estou no meio de uma reunião de matilha, irei encontrá-los já, apenas preciso avisar à minha matilha... onde será o julgamento? Você pode avisar que eu estou a caminho?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 6 Empty Alma-da-Bruxa - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 06.03.18 23:55

A Fúria Negra, tal qual a Fianna que conversava com Grace, deixa sua reunião de matilha para falar com o Lupino. Sua primeira reação é uma pergunta natural, especialmente para quem odiava o Senhor das Sombras ex-alfa da Olhos da Tempestade:

'- Vocês depuseram aquele macho asqueroso?! Que boa notícia... qual foi a acusação que o derrubou?!'

Logo em seguida, diante do relato do Lupino, a Theurge apenas fala para ele:

'- Se você for líder dessa matilha e cumprir o que diz que fará, eu posso te garantir que não vão mais existir problemas entre as Fúrias Negras e a Olhos da Tempestade. Eu confio em você, Uktena, pode contar comigo.'

No horizonte do lupino, ele já podia ver Cólera-de-Balder saindo da forma de lobo para a forma humana e conversando com seu pai, Ira-de-Thor. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 07.03.18 0:32

Forma atual: Lupino

O Lobo não estranha a reação da Fùria Negra, a inimizade da tribo para com o antigo Alfa era amarga e o lobo logo responde:

"- Ele já havia recebido uma punição que não poderia falhar como Alfa na noite anterior e durante o dia errou em várias coisas, incluindo faltar uma reunião com outros Alfas da Zona Oeste e nos deixar de fora de uma importante aliança em nosso território."

A Fúria então concorda com o que é dito pelo lupino que quase balança o rabo em satisfação, ao final da fala da theurge, o lupino responde:

"- Muito obrigado irmã, também confio em você e espero que você também saiba que pode contar comigo."

O Lupino então se despede de sua amiga e parte agora em busca de Rugido-das-Almas-Guerreiras, o Galliard era o novo líder da matilha de lupinos, Lobos Incansáveis e também era um Wendigo, aliados dos Uktena. Ao vê-lo na Clareira Central o lobo se aproxima com cautela farejando e se permitindo ser farejado como era a natureza dos lupinos. Era reconfortante estar com outro de sua espécia. O Lobo então fala quando já não mais interrompe o Wendigo:

"- Rugido-das-Almas-Guerreiras, eu sou Sussurros-Solitários, nascido lobo sob a lua crescente, cliath dos Uktena. Estou correndo o desafio pelo posto de Alfa da Olhos da Tempestade. Legado-do-Trovão não é mais da matilha e o desafio é conseguir ajuda ou resolver problemas da matilha. O antigo Alfa faltou as duas reuniões com outros alfas da Zona Oeste e a Olhos da Tempestade ficou de fora da Aliança. Eu ofereço minha aliança a você a Lobos Incansáveis e a aliança da Zona Oeste, mesmo que seja alfa. Mas se você puder me ajudar a ter uma chance de, caso seja eleito o novo alfa da Olhos da Tempestade, entrar para a aliança prometo ser um membro útil e mais um alfa lupino na Zona Oeste, preocupado em fortalecer a Wyld e fazer o que precisa ser feito pelo nosso território. Sei que os erros da matilha foram muitos, mas gostaria de sua ajuda para ser o novo Alfa e consertar os nossos erros."

O Uktena aguarda calmamente a resposta do outro lupino. Acreditava na aliança entre as tribos e  havia tido boas experiências com Sangue-dos-Quatro-Ventos e os outros dois Wendigos na noite passada.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central - Página 6 Empty Grace - Sussurros de Bran

Mensagem por Convidado 07.03.18 1:11

- Será nas Montanhas - responde Grace - eu aviso, sim. Estamos esperando você lá. Até logo, Sussurros de Bran.

E enquanto a Philodox volta para sua reunião, Grace sobre novamente as montanhas para se encontrar com sua Matilha.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 6 Empty Legado do Trovão - Garras-do-Falcão-Noturno / Sombras-da-Justiça

Mensagem por Luke Constantine 07.03.18 1:36

* Luke não sabia como Guy reagiria ao seu pedido e portanto apenas se limita a escutar com atenção o que estava sendo dito. As palavras do Galliard eram bastante diretas e não era difícil entender o motivo do desafeto que fora gerado entre ambos mas havia também uma dose suficiente de compreensão. Aquilo era mais do que esperava e acena com a cabeça em sinal de assimilação enquanto responde: *

- Manterei a sabedoria do seu conselho comigo em minha nova caminhada e faço votos de que ainda nos encontremos lado a lado na luta contra a profanadora. O benefício da dúvida é o bastante nesse recomeço e por isso te agradeço, Guy.

* Aperta a mão do Galliard num gesto sólido e sincero, desejando de fato deixar o sangue ruim no passado. Comenta antes de seguir adiante: *

- Quanto à minha antiga matilha, acredito que eles te procurem em breve. Há alguns Garous lá que merecem uma chance.. 

* E deixa de dizer que havia também os que não mereciam nenhuma, mas não estava em condição de aconselhar coisa alguma e o Galliard deveria ter condições de julgar aquilo por conta própria. Então acena a cabeça em despedida e segue seu caminho pela clareira central enquanto pensava na ironia do que acabara de acontecer: *

"E o meu tão hediondo crime foi solucionado com um simples pedido de desculpas.. não que isso importasse pro teatro do oportunista filho da puta ou da maior parte de sua platéia."

* Cospe de lado com asco ao pensar na forma como sua deposição fora orquestrada e, decidido, busca por Sombras-da-Justiça, seu líder tribal e único para quem devia explicações imediatas. Ao encontra-lo, se encontra-lo, aproxima-se o suficiente para ser notado mas não o interrompe até que o mesmo assim o permita. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 07.03.18 7:26

Forma atual - Lupino

*MERDA, como eu me esqueci disso*

O Ragabash se da conta que, ao sair do confronto com Esmaga-a-wyrm, havia esquecido Suas roupas, SEU ÚNICO PAR DE ROUPAS, na clareira e corrido para a cerimônia dos finados,. Precisava encontrá-las.’

Quando chega na clareira, se depara com boa parte da seita ali presente e, quando a oportunidade lhe sorri, vc da um tapa na cara dessa vadia. 

Aproveitando-se de sua forma lupina e do perfeito, e real, pretexto de procurar suas roupas, o Peregrino começa a farejar pela clareira atrás, não do cheiro de suas roupas, mas tenta aproximar-se dos garous, em especial os fiannas, para tentar identificar o odor que gravara em sua mente a ferro e cuja a dúvida sempre o corroia.

Ele tomaria seu tempo, faria aquilo com calma, sem levantar maiores suspeitas.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Clareira Central - Página 6 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem por NarraDiva 07.03.18 7:43

Todos na clareira central escutam o uivo de Ira-de-Thor convocando todos os Fenris a uma jornada ao Zoológico da cidade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 6 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 07.03.18 7:51

Rugido-das-Almas-Guerreiras prestava atenção nas palavras de Sussurros-Solitários. O Lupino não tinha nada contra o lobo, mas apoiava o veto de Garras-do-Falcão-Noturno, a quem via como um aliado. O Wendigo diz:

'- Puros precisar andar juntos. Se Uktena virar alfa, eu ajudar a conversar com Garras-do-Falcão-Noturno pra em aliança matilha de Uktena entrar, mas macacos de sua matilha precisar aprender a ter honra. Os Filhos de Avô Trovão não ser confiáveis. Os dois.'

O Lupino olha na direção noroeste, apontando com o focinho a cena em que Luke se despedia de Guy e seguia para falar com o líder dos Senhores das Sombras.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 6 Empty Garras-do-Falcão-Noturno | Sombra-da-Justiça - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 07.03.18 7:59

Garras-do-Falcão-Noturno acena em positivo para Luke diante das últimas palavras do Ahroun que segue para procurar Sombra-da-Justica. Ao ver o Ahroun se aproximando para lhe abordar, o Philodox apenas faz um gesto com a mão liberando a abordagem. Sombra-da-Justiça não parecia em seus melhores dias, sua expressão era tensa e antes de Luke chegar até ele, o Juiz parecia irritado em uma conversa ao telefone.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo