As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 09.03.18 18:08

-"Eita porra! Nunca vou me acostumar com quem some assim, tá achando que é a porra do batman? UHAUHAUSSAJUDAUDAUDASDA COF COF COF AUHSDA COF COF"


Respira fundo algumas vezes pra tentar se recuperar da crise de tosse, puxa a cueca que tava entrando na bunda.

Sua fisionomia fica mais séria e pergunta para Sentinela-das-Sombras:

-"Falando sério agora jovem, em que posso ajudar?"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 09.03.18 20:40

Victor ri do comentário do Fianna e, quando este assume uma postura mais séria o Philodox responde enquanto acende um cigarro e oferece um para o Ahroun.

-Haha... Aceita?... Cara, você vai poder ajudar em muita coisa e tem muito o que a gente precisa te por a par,
mas vou deixar essa tarefa para o nosso Galliard. Você merece um relato bem contado e... bem. Eu nao sou o melhor contador de histórias.
- Victor sorri, traga e segue dizendo:

-Venha, me acompanhe. Vou lhe apresentar ao líder de sua tribo. - Victor procura Bardo-Forjador e, avistando o Ragabash, segue junto ao seu novo irmão na direção do Líder dos Filhos-do-Cervo.

Chegando no Bardo, o Philodox fala:

'- Opa, Bardo-Forjador. Boa noite. Esse é Ian, Ossos-de-Carvalho, Hominídeo, Cliath, Ahroun dos Filhos do Cervo, novo membro de minha matilha e recém chegado nesta seita. Achei que você deveria conhecê-lo.' - Comenta em tom amistoso.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 09.03.18 21:54

-"Opa, obrigado!"

Ossos-de-Carvalho pega um cigarro, acende, guarda sua viola de volta na caixa e segue Victor.

Após as devidas apresentações.

-"Olá, Sentinela-das-Sombras me disse que se eu quisesse um relato da nossa situação atual, você era o cara. Estou animado por conhecer você e Sentinela-das-Sombras!"


Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 09.03.18 23:02

-Hahaha... não, não. Esse é Bardo-Forjador, Ragabash, Athro e líder dos Fiannas aqui no rio. Ele não é o Galliard da nossa matilha... Apesar do que, ele sabe fazer um teatro como ninguém. - O Philodox ri e espera a manifestação do Líder dos Cervos
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Skullhead (SMS) - Sentinela-das-Sombras | Spyware

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 10.03.18 9:34

Uma mensagem chega aos Umbrafones de Victor e de Spyware. Era curta e vinha de Skullhead.

[Frenesi da Wyrm em Guaratiba. Bar, com pelo menos 5 mortos. Localizar meu Umbrafone.]
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Spyware - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 10.03.18 9:55

O Andarilho pega uma espécie de computador de mão e começa a mexer enquanto o jovem Ragabash falava consigo. Spyware era bastante carismático e parecia alguém muito tranquilo de se lidar. Com muita tranquilidade, comenta:

'- Se eu tivesse que investigar qualquer tipo de rede de tráfico por essas terras, eu investigaria o Porto do Rio de Janeiro. Quase todas as redes globais de tráfico passam por esse porto ou pelo porto de Santos. Lá você deve encontrar algo puxando pelas cargas que vem da África com destino à América do Norte e Europa...'

Faz uma pausa e completa:

'- Sobre ajuda, você poderia me ajudar com uma coisa que está me deixando bastante curioso... porque equipamentos sigilosos do meu campo tribal, que passei ao Theurge de sua matilha, um para uso pessoal e um para uso coletivo da matilha, se encontram dentro de uma das mais bem armadas, e controlada por vampiros, favelas da Zona Oeste do Rio de Janeiro? Vocês mudaram de ponto de encontro?'

O telefone de Spyware toca um sinal de mensagem. O Andarilho guarda o computador de mão e apenas mostra a mensagem de Skullhead na tela para Hadrian, dizendo:

'- Acho que você tem um problema a resolver no território de outra matilha, jovem padawã...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Bardo-Forjador - Ossos-de-Carvalho | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 10.03.18 10:09

Ian já conhecia Bardo-Forjador... tendo sido para treinar pelas mãos de Lâmina-de-Badb era impossível que ele não tivesse tido contato, mesmo que distante, com o lendário Ragabash de sua tribo. Bardo ainda era um Athro, mas tinha fama de ser um dos melhores naquilo que fazia. Fora o braço direito da ex-líder do Caern, Estrela-da-Manhã (outra Garou que Ian já conhecia, mesmo que com pouco contato), e liderava a tribo no momento mais difícil. Diante da abordagem da dupla, bem humorado, o Ragabash diz:


'- Mas tá tão bêbado que nem lembra do líder da sua tribo, né Ian... isso me enche de orgulho...' - diz rindo Adryan que fala com Victor:


'- Eu já conheço esse pé de cana fedorento aí... recebeu a fase final de treinamento aqui no Caern, só não sabia que ele iria pra sua matilha... vocês tem sorte de recebê-lo...'- comenta o Lua Nova que emenda - '... e o que você chama debochadamente de Teatro, pra mim é 10% da minha capacidade de augúrio, talvez eu devesse usar 100% da próxima vez para não ser taxado de teatral, não acha?'

Clareira Central - Página 9 19430190_242406192929371_3044037414632019077_n
Aparência 2, Raça Pura 5, Fúria 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 10.03.18 10:43

Forma atual - hominideo

Hadrian escuta com atenção as palavras de Spyware, gravando cada caco de informação que ele pudesse delas. O Ragabash sentia certa saudade da leveza e falta de formalidade que era inerente aos andarilhos. 

Já pensava em uma reposta para tentar algum tipo de informação futura quando o Andarilho já imenda com a pergunta sobre os umbraphones, a mente do Ragabash fervilhava, não podia hesitar, mas, tão rápido como quem rouba, Spyware, sem perder o jeito brincalhão, lhe mostra uma solene mensagem de Skullhead informando sobre um SEGUNDO FRENESI DA WYRM. 

*FILHO DA PUTA!*

Hadrian, quase em ato reflexo, assume a forma glabro comO uma expressão física da fúria que sentia.

“-Bem, se você conseguir me dizer onde exatamente fica esse bar, eu prometo trazer Skullhead até você e explicar juntinho, BEM juntinho dele tudo que rolou, sei que você vai entender mimha pressa.”

O Peregrino tentava manter o tom ameno, mas a fúria seria evidente para um ragabash perceptivo como sabia que Spyware era.

OFF: Hadrian gastou um ponto de fúria para assumir a forma Glabro.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Spyware - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 10.03.18 10:47

O Andarilho, imediatamente após o comentário de Sombra-da-Coruja, acessa o dispositivo de localização em seu umbraphone. O celular que ele usava era igual ao que alguns de seus irmãos tinham e era de uma tecnologia que, de tão avançada, Hadrian nem sonhava que pudesse existir. Sem enrolar, dada a gravidade da situação, diz:

'- É pior do que eu pensava, foi perto da entrada Oeste do Caern, no território da Lobos Incansáveis, há exatamente 8 quadras, e na mesma rua, da entrada da trilha que traz para o Caern. Estamos expostos... eu preciso falar com o líder do Caern e você e sua matilha precisam agir rápido para limpar essa sujeira e se desculpar com a Lobos Incansáveis.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Réquiem - Equilíbrio da Vida

Mensagem por Cibele Lykaios 10.03.18 10:57

Forma Atual: Hominídea

A calma daquele garou era enorme e somada à sua bela voz, dava a sensação que Angelique estava em algum tipo de local mais do que abençoado por Gaia. Algum lugar onde a iluminação para a sabedoria estava bem próxima.

-Então o fez de forma excepcional, afinal eu imaginei que você tivesse corrido com meu tio, e também me senti lá.

Como Galliard, o sonho da Impura era poder transportar seus ouvintes para as histórias que ela contava. Tinha bastante o que aprender ainda, mas esperava algum dia ser como Equilíbrio da Vida.

-Infelizmente minha visão dessa matilha ainda não é muito concreta. Os conheço a menos de três horas e ainda não tive a oportunidade de saber ao certo seus desejos, anseios e vontades. Mas é fácil perceber que a matilha necessita de união para trabalharem juntos.

Ela olha para a Clareira Central por algum tempo e continua falando, apesar das palavras enigmáticas do Portador da Luz Interior:

-Mas consigo perceber um grande potencial em todos os membros da Olhos da Tempestade, mas primeiro precisamos aceitar os defeitos e qualidades uns dos outros, independente do que nossas tribos, nossos dogmas e nossas crenças ditam para nós. Precisamos pensar um pouco fora de todos esses paradigmas pré construídos para unir de novo não somente minha matilha, mas as tribos desses Caern e tentar fugir das visões preocupantes de um futuro terrível.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 10.03.18 11:03

Forma atual - Glabro

Ao escutar aquelas palavras e rapidamente somà-las a todas que havia escutado sobre a má fama da matilha, Royce agradece sucintamente encarando Spyware.

“- Obrigado”

Imediatamente esquadrinha a Clareira central e identifica Victor, que, pelas suas contas, ele era o único de sua matilha que deveria estar ali e não envolvido no desafio da Lidererança, dado ao uivo de Ira-de-thor mais cedo e da atual cagada de pau de Skullhead.

Corre até o mesmo que se encontrava a conversar com Bardo-forjador, sem ter tempo para esperar a conversa terminar, arma-se de sua melhor máscara de melhores amigos e, interrompendo a conversa, passa os braços pelo ombro de Victor dirigindo-se ao Líder dos fiannas.

“- Bardo-forjador, será que você me empresta meu Juiz por um tempinho????”

Para deixar Victor ciente do alerta, aperta o ombro do senhor das sombras com a mão de maneira que evidentemente ele perceberia que algo não estava certo.

Com tantos membros da seita reunidos, não seria ele a espalhar a notícia da nova vergonha que recaia sobre sua matilha e preferia conversar com Victor mais reservadamente.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 10.03.18 11:30

Forma Atual: Lupino

O Lobo volta a Clareira Central e se dirige até o juiz da matilha. Queria saber quanto tempo ainda tinha para pensar em sua próxima ação. 

Vendo que o mesmo se encontra em meio aos Fiannas juntamento com Hadrian o lobo se aproxima e pergunta: 

"- Quanto tempo ainda temos no desafio Philodox?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 10.03.18 11:54

-Não, não senhor. Dez por cento foi mais do que suficiente. - Responde ainda com semblante leve, mas seria evidente para o Bardo que Victor falava sério. Tinha sentido na pele as habilidades do Ragabash e preferiria enfrentar um Nexus do que 100% das capacidades daquele Fianna.

Quando ia voltar a falar, Hadrian se aproxima e pede "o juiz emprestado" enquanto pressiona seu ombro.

*Deu merda...*

-Com licença, Bardo. Já eu volto, Ian. - Diz enquanto se afasta junto ao Peregrino.

Neste momento, Sussurros volta da Umbra, se aproxima da Dupla e questiona quanto tempo falta para o fim do desafio ao que Victor responde:

- 1/4 de hora aproximadamente, Lobo. - responde e então se dirige a Ragabash: '-Diga,
Hadrian.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Legado-do-Trovão (Hominídeo -> Lupino)

Mensagem por Luke Constantine 10.03.18 12:29

* Luke recebe a concordância de seu líder tribal após expor a ideia que tivera e a indicação de que sua possível nova matilha não havia descido da montanha após a cerimonia pelos falecidos. Talvez estivessem envolvidos em algum tipo de planejamento e preferiram se isolar, o que era ótimo.. teria a privacidade necessária para aborda-los de forma adequada.  Sabendo que não podiam desperdiçar tempo na busca pelo Garou desaparecido, apenas encerra: *

- Isso será feito imediatamente. Precisando, você sabe onde me encontrar..

* O Ahroun se despede com um sinal de cabeça respeitoso e ensaia se afastar mas interrompe o movimento subitamente após dois ou três passos. Volta-se novamente na direção de Sombras-da-Justiça para dizer: *

- E obrigado por me colocar a par do acontecido..

* Legado-do-Trovão era genuinamente sincero em suas ultimas palavras, estava agradecido por ter a chance de saber exatamente o que estava acontecendo e preocupado com a extensão do problema. Segue seu caminho em direção as montanhas com a mente em polvorosa. Não deixava de pensar na notícia do desaparecimento de seu genitor e, ao mesmo tempo, não conseguia esquecer o amargor do veneno servido por Sentinela-das-Sombras em seu julgamento orquestrado. A memória do sorriso peçonhento do Philodox de sua antiga matilha o faziam lembrar de outro tema discutido longamente naquela mesma manhã, e a relação não era por acaso.. ambos trabalhavam com a traição: *

" Puta-da-Wyrm.. "

* Pensar no que poderia estar acontecendo se a maldita tivesse mesmo algo a ver com o desaparecimento fazia a fúria gritar em seu peito, louca para explodir, mas não podia se permitir dar vazão à ela. Deixa sua fúria queimar e se transforma em um grande lobo negro, que corre para as montanhas. *  

OFF: Gasto 1 ponto de fúria para assumir a forma lupina e 1 ponto de fúria corrento para as montanhas do Caern.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 10.03.18 13:58

Forma atual  - Glabro

O Philodox parece entender que de fato precisava de sua atenção e faz as vias de se despedir de barco-forjador, deixando-o a sós com o que parecia um Fianna marinheiro.

Ao começarem a se afastar, são interpelados por um inesperado Lupino que até alguns segundos atrás não estava ali.

*É até melhor que ele vá!*

O frenesi não estava nos problemas da matilha enumerados pelo Juiz, mas tinha certeza que resolvê-lo rapidamente apenas afetaria positivamente qualquer dos envolvidos.

“Sussurros-solitários, venha com a gente!” - O tom do ragabash não deixava margem para discussão.

Já um pouco afastado, Hadrian larga a máscara despreocupada e assume um semblante sério e fala, em baixo tom de voz, para a dupla, com a atenção focada totalmente no Lobo.

“-Primeiro, controlem qualquer reação que tiverem ao escutar o que vou falar, já somos por demais mal vistos. - com os olhos vidrados no Lobo continua - Skullhead cedeu a um novo frenesy da Wyrm, num bar em Guaratiba, no território dos Lobos incansáveis, pelo menos 5 mortos, eu tenho a localização exata. Spyware foi ter com o líder do caern e nós devemos agir logo para limpar essa merda.”

Ele não sabia se deviam ir logo, ou reunir o restante da matilha em virtude do desafio em andamento é dada a urgência da situação.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 10.03.18 14:32

Forma atual: Lupino

O lobo escuta a resposta do Philodox e antes que mesmo que ela possa falar qualquer coisa ambos são chamados pelo Ragabash. Se afastam um pouco para terem privacidade e é então que o Peregrino despeja uma bomba em seus colos. Skullhead teve um novo frenesi da Wyrm, no território de uma das matilhas que ele acabara de começar a construir um bom relacionamento. Isso era uma catástrofe. 

*O QUE DIABOS ACONTECEU COM ESSE MALDITO MACACO QUE PELA SEGUNDA VEZ NO MESMO DIA SUCUMBE A UM FRENESI DA WYRM?*


O Lobo não altera o seu tom de voz, mas a sua expressão não era nada amigável. 


"- Philodox, nós precisamos falar com o Alfa da Lobos Incansáveis e com o Líder deste Caern. Eu conheci hoje e fiz boas relações com Rugido-das-Almas-Guerreiras, devemos chamá-lo para conversar junto com Garras-do-Trovão."

O Lobo aguarda a resposta do Philodox.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 10.03.18 15:09

'-Nós precisamos resolver isso antes de qualquer coisa. Isso é uma chacina muito próxima do Caern.
Estamos expostos. Spyware ja foi avisar Garras-do-Trovão, avisamos aos Lobos depois de tomarmos as devidas providências.
- Responde o Philodox em um tom e com semblante estranhamente calmos... não é que ele não entendesse a gravidade do fato, mas havia lidado com 6 frenesis e algumas reparações do véu nos últimos dois dias e estava meio anestesiado.

Victor olha para Sussurros e diz:

'- Os espíritos que convoquei para reparar o Véu ontem são espíritos orixás, aliados de Uktena, e a mais poderosa entre eles era Nanã... Eu conversei com Sem-Nome hoje e temos planos de fazer um acordo com esses espiritos para que eles protejam nosso território. Em troca movimentaremos alguns Galliards e Theurges do territórios e montaremos centros para fortalecer a fé nesses espíritos. Se você conjurar Nanã pode ser que consigamos reparar o Véu na mente das pessoas, mas você precisaria pensar numa oferenda apropriada e que não comprometa esses planos.

Olha para Hadrian e diz:

- Temos que apagar os rastros de destruição e conto com você pra isso. Eu tentarei afastar os humanos do local. Entendido? Agora vamos. Vamos resolver isso antes que nossa relação com os Lobos fique ainda mais prejudicada. - olha para o Lobo e finaliza:

'-Esse é um novo problema da matilha. É prioritário e será computado para o desafio.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 10.03.18 15:30

Forma atual: 

O Garou escuta tudo que  philodox tem a diz e balança a cabeça em negativa: 

"- Não. Não vamos agir no território de outra matilha sem a permissão dela. Lobos protegem seu próprio território. Eu não conheço esses espíritos a que você se refere e não funciona assim, preciso conhecê-los e entender o que querem. Não sabemos exatamente o que aconteceu, a nossa prioridade é informar aos líderes do território e do Caern e decidimos com eles o que fazer. Nós não passamos por cima de liderança dos outros. Eu vou falar com o Wendigo e o líder do Caern, vocês devem ir até Skullhead e cuidarem para que ele não faça mais nenhuma besteira. Encontrarei vocês lá em breve."

O Lobo espera para ouvir se os dois macacos entenderam o que ele estava falando.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 10.03.18 15:41

Victor dá um sorriso de canto de rosto para o Lobo e diz:

'-Muito bem, Sussuros. Vá falar com o Wendigo, eu vou providenciar que humanos não cheguem perto. Spyware já foi avisar Garras do Trovão. Não faremos nada que cause uma outra grande interferência no território alheio. - Olha para o Peregrino e diz:

'- Vamos, venha comigo.'

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 10.03.18 16:18

Ossos-de-Carvalho aperta os olhos um pouco e olha para Bardo-Forjador, intrigado:

-"UHAUHAUHAUHHAUHUA Caceta, é você mesmo! Sabia que não devia misturar whisky barato com esse de qualidade! Além disso, tá tanto furdunço aqui que daqui a pouco tô chamando minha mãe de meu amor!"

Uma sombra de tristeza e raiva passa por Ossos-de-Carvalho:

-"Se eu tivesse essa oportunidade, é claro.."

Ao ver que Victor precisou se ausentar pelo chamado de outro Garou, começou a achar que o problema estava com ele, por algum motivo, ainda não conseguia se conectar com as dinâmicas dos Garou, essas indas e vindas, chamadas de urgência no meio de conversas. Se sentia uma pouco alienígena nisso tudo, isso o deixava simplesmente PUTO.

-"Porra, parece que não consigo trocar mais de três palavras com ninguém nesse lugar sem a pessoa sair, ou desaparecer do nada, é comigo Bardo-Forjador? Sei que não tenho o melhor dos cheiros, mas, puta-que-pariu, tem uns bem piores aqui!"

Sentiu falta das músicas da corte, mulheres dançando e seus jogos com amantes. Sentiu falta das disputas de bebedeiras e de presentear a felizarda da noite com uma prenda de sua vitória. Enfim, sentiu saudades de uma época que nem mesmo viveu, pelo menos sentia que não.

-"Bom mesmo era antigamente Bardo, as coisas eram mais simples..."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 10.03.18 16:22

Forma atual: Lupino. 

O Lobo mais uma vez procura por Rugido-das-Almas-Guerreiras, sentindo a fúria queimar dentro de si, o lobo a canaliza para se mover até o Wendigo e se aproximando dele com cuidado faz sinal para que ele o siga mais para longe afim de que tenham privacidade e então fala:

"- Rugido-das-Almas-Guerreiras um dos macacos de matilha, o Andarilho do Asfalto Skullhead sucumbiu ao frenesi da Wyrm em seu território aqui. Acabei de saber e vim lhe avisar. O Philodox e o Ragabash da matilha já estão indo até lá para afastar quaisquer macacos enquanto resolvemos a situação. Garras-do-Trovão também está sendo informado agora pois foi muito perto da entrada do Caern. "

OFF Game: Gastei 2 de fúria correndo pela clareira central.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 10.03.18 18:29

Forma Atual - Glabro

O lobo e o Juiz recebem a noticia bem melhor do que o Ragabash esperava.

Ambos discutem rapidamente qual seria o melhor plano de ação e o Lobo logo parte para falar com o Lóder dos Lobos incansáveis, enquanto Victor o chama para irem até o bar.
O Ragabash não deixava de notar o tom autoritário utilizado pelo Philodox.

*Porque todo senhor das sombras tem de ser assim*

Afasta rapidamente o pensamento de sua mente, acena positivamente para Sentinela-das-sombras, enquanto já inicia sua corrida, tomando a dianteira em direção ao maldito bar onde o Theurge filho da barata havia escolhido para ser palco de seu novo show.



OFF: Continua na entrada Oeste.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 11.03.18 0:52

Victor assume a forma Glabro e segue para a entrada Oeste.

*OFF: Gasto 1 ponto de fúria para ir pra glabro.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Equilíbrio-da-Vida - Réquiem

Mensagem por NarraDiva 11.03.18 11:47

'- Visões preocupantes?' - diz o Portador da Luz Interior sem mudar o tom de voz.


Ele comenta, em seguida:


'- As mensagens que a Mãe nos mandam costumam se esconder por diversos véus e são difíceis de se compreender na essência. Saber o real significado das visões é um caminho que vocês precisam percorrer. Quer compartilhar comigo essas visões para as entendermos juntos, jovem Réquiem?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Bardo-Forjador - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 11.03.18 11:53

Bardo-Forjador percebe o afastar dos membros da Olhos da Tempestade e balança a cabeça de forma negativa dizendo:


'- A matilha tem problemas e não te levem com eles... são mais tolos do que eu pensava...'


O Ragabash comenta, em seguida:


'- Ian, sua matilha é estranha e tem práticas esquisitas... você vai ter muito trabalho para colocá-los na linha. Nossa tribo, hoje, vive um momento de reconstrução nesse Caern e vamos precisar de todos os seus talentos para refazer a Glória e a Honra do cervo nessa cidade.'


Apesar de ser uma pessoa muito bem humorada, Adryan estava sério nesse momento e fica acompanhando as movimentações da Olhos da Tempestade com um olhar até que eles sumam do seu campo de visão.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos