As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Temido-Como-Vulcões | Garras-do-Trovão - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 19.03.18 17:05

Os membros da matilha podem notar que Temido-Como-Vulcões e Garras-do-Trovão fazem questão de cumprimentar Derek com um aperto de mão. O Senhor das Sombras, inclusive, não esconde um ar satisfeito na presença do Ragabash:

'- Boa noite, Derek... o que traz metade da sua matilha até mim?'

Olha para Pantaneiro, Ronaldo e Kiba, fixando-se no último sem saber porque ele não lhe abordava, afinal, ele era o Alfa da Asas da Esperança.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Narração - Skullhead

Mensagem por NarraDiva 19.03.18 17:06

Não demora para que o Andarilho localize Bit-Coins sentado em uma pedra, acessando seu laptop conectado a um dispositivo que parecia uma pequena antena.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 19.03.18 17:18

Forma atual: Lupino

O Uktena chega na Clareira Central e procura algumas pessoas com o olhar. O primeiro em sua lista era Garras-do-Trovão mas vê que ele se encontra conversando com outra matilha e logo procura os líderes das matilhas da Zona Oeste. O Alfa da Asas da Esperança faz parte do grupo que está conversando com Garras do Trovão, mas outros dois felizmente se encontram juntos e conversando. 

O Lobo se aproxima da dupla e fala: 

"- Fui vitorioso no desafio e agora sou Alfa da Olhos da Tempestade. Gostaria de conversar com vocês sobre a aliança. Sei que ainda não faço parte oficialmente, mas se puderem podem falar um pouco dos planos para a aliança?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Skullhead (Glabro) - Bit-coins

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 19.03.18 17:31

Skullhead se aproxima de Bit-coins de maneira que ele percebesse a sua presença. Ele logo fala, notando que o líder tribal estava solitário, apenas com seus aparatos tecnológicos. Assim que se aproxima, o Theurge fala:

'- Boa noite, Bit-coins... espero não estar atrapalhando, mas preciso te repassar algumas coisas... acredito que você já saiba de algumas, mas tem algo importante que preciso lhe informar.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 19.03.18 17:33

Ronaldo que estava mais distante, também se aproxima e com um pouco de vergonha de sua voz, apenas os cumprimenta sem falar mais.

-Boa noite senhores.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 19.03.18 18:18

Victor chega à clareira central e observa a movimentação enquanto procura por Duas-Caras. Encontrando seu irmão tribal, o Philodox acende um cigarro e caminha tranquilamente na direção do ragabash.

Victor se aproxima sem muitas cerimônias e fala com o líder de seu Campo:

'- Duas-Caras, boa noite, eu precisava conversar contigo em particular. Cê tem um minuto? - O tom do Philodox, bem como o fato dele observar os arredores para ver se eram escutados, denotava que era um assunto que não deveria ser escutado por outras pessoas.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Garras do Trovão / Temido como Vulcão

Mensagem por Convidado 19.03.18 18:52

O fenris tinha cara de poucos amigos, já o Líder do Caern não. Rapidamente os mesmos cumprimentam Derek lhe perguntando o que trazia a metade da matilha ali e Pantaneiro com a deixa, diz:

- É exatamente sobre isso que viemos conversar com o cêis.


Continuou.

- A matilha Asas da Esperança não existe mais.


O olhar de Pantaneiro era firme, pois sabia o peso de suas palavras.

- O que aconteceu foi o seguinte, a pouco tempo atrás enquanto ainda éramos membros da Asas da Esperança, tivemos algumas complicações internas onde Asa-Solitária ainda era Alpha. Essas complicações internas se resumiram em divergências de opiniões e discussões que causaram a saída da matilha de Helenna e Sangue-sobre-a-Neve, que decidiram trilhar outro caminho em outra matilha. Como consequência, sentimos o nosso vínculo com o Uirapuru muito fraco e o motivo era o tanto de desonra causada nesses dias pela matilha. Como resultado disso, Asa-Solitária ao anunciar que renunciaria sua tribo, fez com que o Uirapuru realmente deixasse a Asas da Esperança e com ele alguns membros se foram, dividindo a matilha ao meio. Luke, Olhos de Gaia, Degan e Grace se foram com o Uirapuru. Eu, Ronaldo, Kiba e Derek ficamos para formar uma nova matilha. Após a liderança de Asa-Solitária infelizmente se tornar insustentável, eu o desafiei de forma honrada, porém o próprio Kiba reconheceu tal situação e renunciou passando a liderança da matilha para mim de forma honrada e também com o consentimento e apoio unânime.

Continuou.

- Enterramos o nome Asas da Esperança. Decidimos deixar nossos erros, nossas discórdias, nossas rusgas, nossas diferenças para trás. Decidimos ter um caminho próspero e para isso escolhemos um novo nome condizente à nossa nova situação. Nossa matilha agora se chama Fortaleza de Gaia. Agora nosso Totem é o grande e nobre Urso. Eu sou o Alpha e Derek com sua sabedoria e lucidez, meu beta.

Completou.

- Não abandonaremos nossas missões e obrigações. Foi combinado com Sangue-dos-quatro-ventos antes de sair que dividiríamos as demandas de nossas missões que antes eram da Asas da Esperança, visto que nossa antiga matilha se partiu ao meio e nada mais justo que isso. Inclusive isso também foi sugestão do próprio Philodox. Ainda não sabemos quem será o Alpha deles para que isso seja discutido na reunião de líderes, mas logo saberemos, pois também se encontram nesse dilema. Também nos manteremos no Sítio localizado na Zona Oeste, no mesmo ponto de encontro em que já nos encontrávamos .

Finalizou.

- No mais, viemos anunciar ao senhor nossa divisão, nosso novo nome, nosso totem e também nossa formação e também explicar o ocorrido para que entendam como chegamos nesse fim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 19.03.18 19:08

Spybot - Narração / Fortaleza de Gaia

Derek cumprimenta os dois Garous com um aperto de mão e sente-se honrado pela satisfação com a qual é recebido, Pantaneiro responde a pergunta sobre o que eles queriam com apenas metade da matilha, o Alpha é detalhado em sua resposta mas faltava a cereja do bolo.

Com um ar respeitoso e com calma, Spybot diz:

-"Visto que as coisas aconteceram rápido demais, contornamos tudo da melhor maneira que pudemos e desde já, se o senhor aceitar meu acessoramento, sugiro que deixe o território como estava, e os alphas das novas matilhas apenas dividam metade do território para cada matilha e assim não haverá impacto nas missões e nem deixaremos brecha nos territórios."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Fortaleza de Gaia / Garras do Trovão / temido como Vulcão

Mensagem por Convidado 19.03.18 19:51

Pantaneiro logo percebe que havia sido muito direto por ter se preocupado somente em relatar o acontecido e talvez isso fosse um problema pelo fato de ter exposto um problema que era particular do Kiba e sua tribo. Nota isso pelas palavras de Derek e rapidamente faz um adendo para que não ficasse nenhum mal entendido ou fosse interpretado de forma arrogante. Por isso completou:

- Exatamente. Desculpa pela forma que me expressei. Não quis parecer pretensioso. Eu fiz um relato da forma que ocorreu, mais eu sei que a aprovação disso tudo depende do cêis e é por isso que tamo aqui repassando e conversando com o cêis sobre isso.


Completou.

- Se possível, apesar de eu já ter dito isso pro cêis porque são líderes desse Caern e precisavam entender a situação, gostaria de pedir descrição com essa situação de Asa-Solitária até que ele se resolva com tudo isso, pois é algo particular dele e se ele se sentir a vontade, poderá explicar pro ceis melhor a situação dele.


Pantaneiro olha imediatamente para Kiba o deixando livre para que pudesse falar a seu respeito caso quisesse. Sabia o tanto que uma situação daquela era complicado e esperava que o Presas de Prata entendesse que infelizmente não havia outro modo de explicar o ocorrido sem tocar naquela ferida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Temido-Como-Vulcões | Garras-do-Trovão - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 19.03.18 20:03

O líder da Seita responde Ronaldo e sua voz incômoda com um menear de cabeça, ao passo que, o Fenris olha com cara de poucos amigos para o Fianna. Se Ronaldo tinha a voz do Chacal, era porque era do sangue do Chacal e isso não era bem visto por ninguém. Os dois Garous parecem surpresos com a notícia de que a Asas da Esperança não existia mais. 

Pantaneiro continua seu relato e o espanto era impossível de ser disfarçado Nem o sempre elegante, Garras-do-Trovão, que era impecável em sua etiqueta, consegue disfarçar o assombro com a decisão de Asa-Solitária. O líder do Caern volta sua atenção para Kiba e com um olhar preocupado, inquere:

'- É uma decisão muito radical, Asa-Solitária... tens certeza do que pretende fazer?'

A inquisição preocupada de Garras-do-Trovão era sincera e Kiba podia notar a verdadeira preocupação do líder do Caern. O Senhor das Sombras fala com o Juiz:

'- Você não quer dizer nada à Kiba.'

O Fenris olha para o Presas de Prata, balança a cabeça em negação e diz:

'- Apenas que procure pelo Mestre do Desafio para que ele faça o Rito.'

Axl era o novo Mestre do Desafio. David olha com certa inquietação para o Juiz que segue impassível. Pantaneiro entra em questões práticas sobre território e missões. Derek intervém em seguida com uma proposta que o Juiz rapidamente aconselha o líder a não acatar:

'- Eu sugiro que decidas isso agora, meu líder. Nós tínhamos aumentar o número de matilhas na Zona Oeste e, com a chegada dessa divisão e dos novos jovens que estão pra chegar, é uma chance de se colocar em prática.'

O Senhor das Sombras olha para o Fenris, concordando com ele, e fala:

'- Eu tenho que dar a eles algum direito à mobilidade, a preocupação de Spybot é muito justa, Temido-como-Vulcões.'

Olha para Spybot e diz:

'- Mas o plano de Temido-como-Vulcões é o melhor para a Seita e para a região.'

O Senhor das Sombras olha para todos ali e fala:

'- É preocupante que uma matilha de tão poucos dias se divida em duas; é preocupante os relatos aqui escutados; mas são sinceros meus votos de dias melhores para vocês. Nós tínhamos um plano de incluir duas matilhas na Zona Oeste, dividindo os territórios da Asas da Esperança e da Olhos da Tempestade para uma melhor cobertura. Íamos propor isso na próxima reunião. Tendo em vista a divisão e achegada de novos irmãos essa noite, vamos adiantar isso e decidir por nós mesmos.'

O Líder do Caern decreta:

'- Os alfas devem conversar entre si e escolher com que faixa de território cada matilha vai ficar. Uma ficará com os bairros da Barra da Tijuca, Recreio, Intanhangá e Joá. A outra ficará com o Sítio e os bairros de Vargem Grande, Vargem Pequena, Campo Grande e Santa Cruz. Decidam entre si e comuniquem a lidernaça. Quanto às missões, façam o mesmo procedimento, se reúnam, decidam e comuniquem quem ficou com o que à liderança da Seita. Aproveitando que estão aqui, aqueles dois Garous acabaram de chegar. Recebam-nos e digam que eu indiquei que eles devem se unir à vossa matilha. Seus nomes são Padmatavi e Tyler. Uma Philodox dos Portadores da Luz e um Theurge dos Andarilhos do Asfalto.'

Era possível ver os dois Garous conversando. O homem muito mais falante que a mulher de poucos gestos.

Clareira Central - Página 12 29314020_362655970904392_6200865570540224512_n
Aparência 4, Fúria 4


Clareira Central - Página 12 29261483_362672264236096_6714485488104767488_n
Aparência 4, Raça Pura 5, Fúria 4



Última edição por NarraDiva em 19.03.18 20:29, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras | Garras-do-Falcão-Noturno - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 19.03.18 20:12

O Impuro é o primeiro a notar a chegada do Lupino e o convida a se aproximar. Ouve a notícia da vitória e comenta com sincero entusiasmo:

'- Melhor opção não há, os hominídeos dessa nova geração parecem não entender o que é realmente importante. Tenho certeza que sua matilha está em ótimas patas, Sussurros-Solitários.'

O Lupino dos Wendigos segue a mesma linha:

'- Mais lobos liderando ser bom. Rugido-das-Almas-Guerreiras feliz. Puros felizes.'

Guy volta a tomar a palavra e diz:

'- Nós estávamos começando a pensar os próximos passos para erradicar os vampiros da Zona Oeste, mas aquilo lá me preocupa quanto ao futuro da aliança. O Uirapuru passou voando pela Clareira Central em direção ao Templo da Coroa de Fogo e metade da asas da esperança está falando com o líder da Seita. Isso pouco depois da Fúria Negra e a Garra Vermelha descerem desgarradas das montanhas...'

O Wendigo diz:

'- Rugido-das-Almas-Guerreiras achar que algo estranho acontecer.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Bit-Coins - Skullhead

Mensagem por NarraDiva 19.03.18 20:14

'- Diga lá.' - diz o Andarilho sem tirar o olho da tela e resmungando:

'- A captura de sinal daqui é péssima...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Duas-Caras - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 19.03.18 20:17

Duas-Caras faz um gesto para que o Juiz caminhasse junto de si e, se afastando um pouco de ouvidos curiosos, fala:


'- Fale, Victor.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 19.03.18 20:27

Spybot - Narração / Fortaleza de Gaia


Derek explanou uma ideia mas parecia que a liderança da Seita já tinha outros planos, sem demonstrar descontentamento algum, até pq não existia aquele sentimento no Ragabash, Spybot diz:

-"O que for melhor pra Seita, sempre!"


Fora falado dos novos Garous, Derek apenas olha na direção dos mesmo e espera algum sinal de que iriam para lá recepcionar os novatos.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Garras do Trovão / Temido Como Vulcões

Mensagem por Kiba Valentine 19.03.18 20:56

Kiba acompanha Pantaneiro até Temido Como Vulcões e Garras do Trovão para passar as devidas informações. O Roedor de Ossos os cumprimenta e nota que eles sentiam certa estranheza pelo fato de ser Pantaneiro quem tomava as rédeas.

Por mais que o Fianna escolhesse bem as palavras ao relatar o ocorrido aquilo não deixava de ser constrangedor a ele, mas aquilo fazia parte das escolhas que havia feito e teria que arcar com elas.

Quando Pantaneiro da margem para que falasse e Garras do Trovão lhe questiona se sabia o que estava fazendo o Roedor de Ossos apenas diz:

- Tenho sim... Creio que posso somar muito mais como Roedor de Ossos, Tribo que basicamente me criou, do que como Presas de Prata.

Kiba prefere ser sucinto em suas palavras. Falar demais ali poderia acabar atacando os Presas de Prata, algo que ele simplesmente não queria. Já ganharia o repudio da Tribo. Não precisava do ódio dela.

Ele então olha na direção dos novos membros que não estavam tão longe deles. Pareciam bons Garous, ao menos de vista, e saber que teriam um Andarilho do Asfalto Theurge quando estavam as vésperas de sair para uma missão no reino cibernético era música para seus ouvidos.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 19.03.18 21:07

Ronaldo estava prestando atenção no que estava se desenrolando, a matilha agora tinha um theurge e uma philodox, um ragabash e dois ahrouns, claro ele mesmo como Galliard, estava agora um equilíbrio. Ronaldo relembra o totem urso e mentalmente pede para que o totem abençoe também os novos companheiros de matilha, e aguarda para qualquer coisa, não qheria envergonhar a matilha com sua voz do chacal, então assim permanece quieto e só falaria se fosse requisitado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 19.03.18 21:13

Forma atual: Lupino.

Sussurros-Solitários nunca foi um bom ator. Quando as palavras "Uirapuru" e "Coroa de Fogo" são proferidas as expressões do lupino vão de espanto a intensa curiosidade em pouquíssimos segundos. 

*O que diabos está acontecendo lá?! Onde está Degan?*


O Lobo então se vira rapidamente para a coroa de fogo como se fosse partir em disparada até lá, mas respira fundo e volta a sua atenção aos dois Alfas que estão em sua frente.

*Preciso honrar minha posição e a deles como Alfa. Irei assim que possível.*


Se concentrando então nas palavras dois garous a sua frente o lobo responde:

"- Sim. Macacos são burros, dão muito valor as coisas que não importam. Agora com a nossa maioria podemos tentar fazer a diferença. Fortalecer a Wyld e ganhar apoio dos espíritos. Nós descobrimos um ninho de vampiros em uma favela no nosso território. Os vampiros roubaram algo da nossa toca na noite passada, durante o massacre. Vampiros que sabiam o que estavam procurando. Pretendo ir em breve com a Matilha para recuperar o que foi roubado, conseguir mais informações desses vampiros e destruir esse ninho deles. O que acham?"

O Lobo aguarda a opinião dos demais.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Temido-Como-Vulcões | Garras-do-Trovão - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 19.03.18 22:41

Diante da resposta de Kiba, David não entraria mais naquele assunto. O Senhor das Sombras ouvira também Derek a quem acena com a cabeça em positivo. Garras-do-Trovão estende a mão e cumprimenta Pantaneiro com um aperto de mão firme:

'- Parabéns pela liderança, Pantaneiro. Que bons ventos soprem para ti e para sua matilha.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Garras-do-Falcão-Noturno | Rugido-das-Almas-Guerreiras - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 19.03.18 22:48

O líder da Renascidos pelo Fogo é o primeiro a responder para o lobo, demonstrando o sentimento de unidade com o qual queria trabalhar:

'- A Renascidos pelo Fogo sempre está pronta para correr com matilhas irmãs para eliminar a Wyrm, Sussurros-Solitários. Pode contar conosco se precisarem de reforço.'

O lupino dos Wendigos segue a mesma linha:

'- Lobos Incansáveis também correr com Olhos da Tempestade para caçar sanguessugas de Filhos do Elefante querer.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 19.03.18 23:12

Bardo-Forjador e Estrela-manhã têm um breve diálogo sobre o quanto promissora é a Olhos-da-Tempestade:

Ao ouvir da Galliard que Ian trará dias melhores para a matilha, se ajeita na cadeira:

"-Meninos estranhos aqueles, mas acho precisam relaxar um pouco senão a corda deles vai arrebentar, vamos ver o que que dá pra fazer com eles."

Ao ouvir a pergunta se tinha dado com a viola na cara do Senhor dos Sombras:

"-UHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAAUH COF COF HAUHAHUAUHA COF Não.. Dessa vez não foi, apenas um rápido desentendimento que começou com a prima do Colera-de-Balder sendo montada, passou por eu trepando com Skullhead e terminou com Sombra-da-Coruja atacando minha viola com a cara, só estando lá para vocês entenderem, foi uma coisa de doido!"

"-Desculpe Milady pelo palavreado, mas não tenho o belo dom do floreio que você tem."

"-Sobre o tempo meu irmão, não se preocupe, vou sentir saudades de Voz-das-Nuvens, mas sei que será para o bem dela.. às vezes, não sou um bom amante, admito."

Ian estava indo pegar o hidromel quando Bardo-Forjador tira da mesa e coloca no chão falando que estava proibido de beber.

* Merda *

-"Além disso, estou tentando me preparar para o torneio e obviamente elaborando alguma estratégia, como sou meio novo por aqui, acho que estou em desvantagem de informações. Vocês sabem alguma coisa sobre o meu rival dessa noite? Não quero ofender ninguém ao limpar a cara dele no chão, mas tem gente que se ofende por qualquer coisa!"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Pantaneiro (hominideo) - Padmatavi / Tyler / Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 19.03.18 23:50

Pantaneiro escuta atenciosamente o que é discutido pelo Líder e pelo Juíz. Kiba e sua renúncia parecia ser as maiores preocupações junto com a divisão dos territórios e por final tudo era resolvido. Terminariam de decidir entre os Alphas o território e também as missões. Para sua surpresa, ao final Garras-do-trovão diz que havia mais dois novos Garous para se juntarem à Fortaleza-de-Gaia. Aquilo era interessante. Mais reforço pra matilha. Pantaneiro responde ao juíz e retribuindo também o aperto de mão firme do líder da Seita que lhe desejava boa sorte em sua nova caminhada.

- Obrigado, Garras-do-Trovão e Temido-como-Vulcões. Que Gaia esteja conosco e que me conduza com sabedoria para que eu traga prosperidade para a Fortaleza de Gaia. Abraço e até mais.


Despede-se dos dois e Pantaneiro volta sua atenção à matilha, dizendo:

- Kiba, antes do cê ir cuidar dos seus afazeres com sua tribo, bora só se apresentar pros dois novos irmãos que nóis vai receber e depois cê tá liberado. Fechado?

Imaginava que Kiba não teria problemas quanto à isso.

- Mais antes de irmos lá...


Pantaneiro enche seus pulmões de ar e uiva para todo o Caern.

- NASCIDA DE UMA DIVISÃO DA ASAS DA ESPERANÇA, AVISO A TODO CAERN O NASCIMENTO DA MATILHA FORTALEZA DE GAIA, ABENÇOADA PELO URSO E LIDERADA POR PANTANEIRO, AHROUN CLIATH DOS FIANNAS.


Feito isso, Pantaneiro diz:

- Pronto. Bora lá conhecer nossos novos irmãos.


Ao se aproximar de Padmatavi e Tyler, Pantaneiro estende a mão cumprimentando os dois e diz com um meio sorriso.

- Boa noite, irmãos. Padmatavi e Tyler, certo?

Sorriu novamente.

- Garras-do-Trovão pediu para recebe-los pessolmente e dizer que indicou vocês para correr conosco em nossa matilha seguindo os desejos de nossa Mãe. Permita-me que nosso Galliard nos apresente melhor...


Olha para Ronaldo e aguarda o Galliard cumprir seu augúrio.

"Essa voz do chacal não vai causar uma boa primeira impressão..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 20.03.18 1:08

Ronaldo se junta a Pantaneiro e se dirige aos novos membros da matilha, estava em sua forma de batalha Crinos, um grande lobo com pêlos pretos e avermelhados e continuaria assim, se aproxima dos dois se ajoelha perante aos novos membros e os reverencia. Sabendo de sua voz de chacal, irritante e fina, Ronaldo fita os dois membros com seriedade e assim começa a falar:

-Padmatavi e Tyler, sejam bem vindos a Fortaleza de Gaia, primeiramente peço desculpas por recebe-los com essa voz inapropriada. Faço honras que em breve escutarão minha voz normal - Ronaldo os olha e olha para os membros de matilha - De forma simples, apresento:
KIba, Asa Renegada, Ahroun, Cliath dos Roedores de Ossos, ao seu lado o nosso Beta Derek Spencer, Spybot um Ragabash  Cliath dos Andarilhos do Asfalto, nosso alfa Yorick MacAlister, o Pantaneiro, Ahroun  Cliath  e por último, eu, Ronaldo, Grito-de-Guerra, Galliard Cliath dos Fianna.


Ronaldo se levanta e ia mostrando um à um e continua...

-Agora deixem-me melhorar meu discurso, uma vez um garou tolo falou em uma reunião de matilha que deveríamos ter mais garras e menos palavras, resultado?! Foi coroado com uma coroa de rei dos tolos e uma voz de bobo da corte! Outra vez um garou tolo renunciou sua tribo e posição de liderança e outro garou mais tolo ainda além de usar um chapéu esquisito, não tinha a confiança de seus companheiros, imergindo em frenesis. O que digo a vocês meus nobres futuros companheiros de matilha, que esses tolos garous hoje, lutam para que possam vencer primeiramente a wyrm interior para depois lutar com mais força contra a exterior. Somos irmãos que erraram em um passado não tão distante, mas digo a vocês, olhem para Asa-Renegada e vejam um ahroun feroz, honrado que tem uma compaixão imensa. Contemplem Spybot, o equilíbrio dessa matilha com suas opiniões sensatas e estratagemas convictos. Saúdem Pantaneiro, nosso alfa com a paixão e clamor em seu peito, alguém que pode te punir com um soco que quebra crânios! mas pode te abraçar e inspirar como um líder. Por fim, no momento o rei dos tolos, Grito-de-guerra, Galliard punido por suas ações que em breve se tornará um filhote, um galliard que prenuncia a guerra e não as artes, o mais tolo dos tolos.


Ronaldo olha para seus companheiros com orgulho de sua matilha e colocando mais fé em suas palavras, principalmente nesse próximo momento, em que ele fala do totem.

-Somos abençoados pelo Totem Urso, totem que nos acolheu em um momento de abandono e aonde fomos divididos e deixados de lado por outros companheiros, mas por favor, não levem com pesar esse fato, pois somos soldados em uma guerra e usaremos nossos socos como armas letais, mas seremos bondosos para podermos curar até mesmo alguém que nos ofendeu - Nesse momento, Ronaldo olha para Pantaneiro e Asa-Renegada - Nosso destino foi estar nos braços do urso e poder recepcioná-los para que sejam parte dessa nossa corrida. Fomos abençoados com a força do urso, para que possamos ser uma fortaleza perante o inimigo e também com sua cura, para que possamos ajudar aqueles que necessitam de amparos. O urso não nos exige nada, sinceramente, não precisa exigir, porque para fazer parte da Fortaleza de Gaia, vocês tem que saber que sempre vamos ajudar uns aos outros, nossa matilha é uma família, não abandonamos irmãos, não deixamos para trás os nossos e sempre lembraremos do nosso dever perante a Gaia e a esse caern. Nosso fardo é mais díficil do que para outras matilhas, mas fardos grandes são dados apenas para aqueles que são fortes em demasia para suportar;


Ronaldo, olha para os membros antigos e volta o olhar aos jovens e finaliza:

-Então meus amigos, sejam bem vindos, e antes de tudo, quero ressaltar o que essa coroa prega em minha punição, devo unir a minha matilha sempre e sempre agregar coisas boas e justas, por isso, peço que juntem-se a mim, em um único uivo, não quero ser egoísta de anunciar a matilha sozinho e muito menos ser tradicionalista como Galliard, se minha tarefa é unir a matilha, quero demonstrar a nossa união, para que todo esse caern saiba o quanto Fortaleza de Gaia tem em seus alicerces poderosas rochas de força e antes disso, quero refazer um gesto do nosso totem e pedir um abraço a vocês dois, um grande abraço do urso em crinos - Ronaldo abre os braços - Para que possamos simbolizar nossa união e laços de família, que vocês possam cumprir seus papéis e que tragam ventos de bons presságios, buscando honra, glória e sabedoria, mas acima de tudo força e cuidado, zelo.

Ronaldo está com os braços abertos esperando se teria o abraço sugerido e termina seu discurso Galliard da forma mais diferente que podia, o urso tocando em seu coração:

-Menos garras, mais abraços, disse um ex-tolo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Novos Membros

Mensagem por Kiba Valentine 20.03.18 6:29

Kiba não tece novos comentários e após Pantaneiro anunciar a matilha a Seita de forma sucinta, sem entrar em detalhes de membros, eles seguem para se juntar aos outros dois novatos.

O Ahroun os cumprimenta com um aceno de cabeça, mas não esconde sua surpresa ao ouvir Ronaldo lhe chamando de Asa Renegada. Seria aquele um novo nome para o Roedor de Ossos, ou uma piada feita pelo Fianna? Querendo acreditar que ele não brincaria em uma situação como aquela o Roedor de Ossos, agora chamado de Asa Renegada, se mantém ouvindo a apresentação. Parecia que Ronaldo havia elaborado aquilo ou tinha um pensamento bem rápido. A verdade é que no fim, tirando a voz irritante, aquilo havia ficado bom.

Kiba concorda com o que havia sido dito com um aceno de cabeça e logo depois diz aos dois novos integrantes:

- Será um prazer correr ao lado de vocês.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 20.03.18 8:32

Victor caminha junto a Duas-Caras e começa a falar em tom baixo:

'- Eu descobri algumas coisas hoje que acredito sejam de interesse do Campo. - O Philodox traga o seu cigarro e continua de forma discreta:

'-Hoje mais cedo, Luke, Kiba e eu fomos enviados pelo Lider do caern para resgatar 3 filhotes de lobo do Zoológico. Quando a gente chegou lá acabamos nos deparando com duas situações estranhas. Primeiro, encontramos dois espirais sacrificando 2 humanos e colocando o sangue deles em uma tigela de Prata pra fazer um ritual que buscava localizar os filhotes. Nós demos cabo deles e pegamos a tigela e depois fomos procurar os Lobos. Quando encontramos os filhotes, sem maiores dificuldades e sem precisar de qualquer ritual, percebemos que eles emanavam uma quantidade enorme de raça pura. Quando voltamos ao Caern pra deixar os filhotes ficamos sabendo que Fênix de Prata era quem tinha tido uma visão enviada pelo próprio falcão sobre o paradeiro e necessidade de resgate deles. - Victor coça a cabeça, da mais um trago e continua:

'-O mais estranho disso tudo é que, o que conseguimos encontrar c certa facilidade, os espirais pareciam ter muitos problemas. Deve haver uma grande proteção espiritual sobre aqueles lobos e, sem duvida, o desejo da Wyrm em possuí-los é enorme.' - Faz mais uma pausa se certificando que não eram ouvidos antes de continuar.

'-Hoje a noite, como parte de um desafio para a liderança da matilha, Colera-de-Balder foi com outros Crias ao Zoológico na tentativa de resgatar um filhote de Elefante doente e, quando chegaram lá, se depararam com três matilhas de Espirais, 20 garous em um total, e eles fazim um ritual com o sangue de animais sacrificados. Não tenho dúvidas que buscavam pelos Lobos. - Para olhando para duas caras com uma expressão um pouco inquieta e diz:

'- Eu devia ter dito isso na reunião mais cedo, mas acho que o poço mexeu um pouco com a minha mente. De qualquer forma, esses filhotes são importantes e acho que não existem mais dúvidas em relação à formação de uma nova colméia. - o philodox para dando a oportunidade para o Ragabash se manifestar antes de partir para o próximo assunto.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Skullhead (Glabro) - Bit-coins

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 20.03.18 8:36

Recebido por Bit-coins, ele logo fala:

'- Eu tive dois episódios de Frenesi da Wyrm hoje, senhor. Um deles aconteceu em Guaratiba, mas minha matilha informou a Lobos Incansáveis, que patrulha da área, e nós deixamos o local aos cuidados deles, como os lobos pediram. Eu fui julgado pelo Philodox Senhor das Sombras de minha matilha por esses descontroles e uma das punições era procurar um irmão tribal para ser meu mentor... O senhor tem alguma sugestão de quem eu posso procurar?'


Ele havia pensado em Perfect-Illusion, mas seria interessante escutar a opinião do líder. Logo após disso, ele fala:

'- O segundo repasse é que eu, Skullhead, fui o conjurador do Embate-Ka-Bum!. Eu conversei com Sentinela-das-Sombras, meu Philodox, e o novo Alpha de minha matilha, o Uktena Sussurros Solitários, e eles concordaram que eu deveria pedir-lhe orientação diante do que pode ocorrer.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos