As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo da Coroa de Fogo

+11
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Kiba Valentine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Alek
NarraDiva
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
15 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 21.03.18 15:17

Forma atual: Lupino

Diante da resposta positiva da Fúria Negra o Uktena se senta próximo a ela e e conta o que ela lhe pede, como havia prometido. 

*Eu não queria começar falando mal de outro Garou... Mas preciso ser sincero como prometi.*


"- Pois bem, o que aconteceu foi que em nossa primeira reunião de matilha Legado-do-Trovão foi julgado por Sentinela-das-Sombras, que antes era conhecido como Justiça-do-Predador, por alguns erros cometidos que em seu primeiro dia como Alfa. O Julgamento dizia que ele não poderia falhar de novo no período de uma semana (*Seja lá quantos dias forem isso...*) sob pena de perder o cargo. O que acontece é que dentro dos próximos dias Legado-do-Trovão faltou por duas vezes reuniões com os líderes da Zona Oeste, Tomou a decisão que acarretou no abandono de nosso território na tragédia de ontem, Ofendeu um o Alfa da Renascidos do Fogo, matou por acidente sua irmão de tribo e liderou uma incursão desastrosa que incluiu um frenesi dele mesmo no meio de uma Favela. Quando finalmente conseguimos fazer nossa reunião de matilha essa noite, Sentinela-das-Sombras fez valer o seu julgamento e o retirou do cargo. Ele acusou o Philodox de traição e de conspirar contra ele, mas em nenhum momento se defendeu das acusações e na minha opinião, o fato dele ter abandonado a matilha nas mãos de alguém que ele alega ser uma pessoa tão ruim é o pior tipo de abandono que ele poderia fazer. Era isso que desejava saber?"

O Lobo tenta manter uma postura tranquila durante o seu relato. Mas quando menciona o abandono da matilha ele emite pequenos rosnados.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Uirapuru | Fúria-Justa-de-Esteno - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 21.03.18 20:07

'- Sim, confirmou tudo que eu já suspeitava...' - comenta a Fúria Negra que tinha uma imagem ruim do Senhor das Sombras. Agora, pior ainda. A notícia da troca de nome de Victor também não passa despercebida.

*Pode trocar o nome, a sociedade Garou já sabe quem você é.*

Helenna olha para o Lupino e diz:

'- Fico feliz que um lupino seja o alfa da Olhos da Tempestade... especialmente alguém que mantém uma boa relação com o Uirapuru. A aliança da Zona Oeste vai ter que ser reconstruída depois de tudo que ouve. Sua matilha mudou de alfa e a minha se dividiu em duas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 22.03.18 0:29

Foma atual: Lupino

O pondera sobre as palavras da Ahroun. Era estranho uma matilha se dividir daquela forma...

"- O que aconteceu para a sua matilha se dividir dessa forma?"

Pergunta o lobo intrigado.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Uirapuru | Fúria-Justa-de-Esteno - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 0:43

A Fúria Negra comenta com sinceridade:

'- Não sei exatamente, Sussurros-Solitários. Eu fui a primeira a sair. Saí pois minhas concepções do que é certo não são compatíveis com a de Asa-Solitária e isso tornava impossível seguir sob a liderança dele. Pensei em desafiá-lo, mas, até então, ele parecia ter o apoio de toda matilha.'

O Totem olha para os dois e diz:

'- Uirapuru abandonar matilha porque depois de listar desonras, Asa-Solitária decidir dar mais uma desonra à Uirapuru e anunciar que ir renunciar à Falcão em favor do Rato. Sangue-dos-Quatro-Ventos, Legado-do-Trovão, Cordas-Trêmulas e Olhos-de-Gaia seguir com Uirapuru. Fúria-Justa-de-Esteno à matilha nova se unir. E Uirapuru sentir que mais um filho que já ter pai estar pra chegar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 22.03.18 9:01

Forma atual: Lupino

O Lobo entendo bem o sentimento da Fúria Negra e responde de forma pensativa: 

"- Antes da minha primeira mudança era muito fácil fazer parte de uma matilha... Agora é tão difícil... Os garous são tão diferentes entre si..."

Eis que depois o Totem e o Lobo não esconde o seu espanto:


"- Renúncia de Tribo? Eu não consigo entender... Sua tribo é sua família, você não abandona a sua família. Fico feliz que venham mais integrantes para essa matilha... Tempos escuros se aproximam e precisaremos de toda a ajuda possível. Uirapuru, tenho planos de juntamente com Theurges desse Caern de despertar áreas da Wyld e trazer espíritos guardiões para fortalecer e proteger essas áreas nos dando abrigos na Umbra desta cidade que é tão perigosa. O Uirapuru lembra de alguns espíritos dessa terra que também foram esquecidos?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 11:20

O uivo de Uivo-Voraz, líder dos Roedores de Ossos, ecoa pelo Caern:

'- MORRE ASA-SOLITÁRIA DOS PRESAS DE PRATRA! NASCE ASA-RENEGADA DOS ROEDORES DE OSSOS. VIDA LONGA À ASA-RENEGADA'

Uivos de Roedores de Ossos, em resposta (e somente deles) são escutados como saudação-resposta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Uirapuru | Fúria-Justa-de-Esteno | Flor-de-Lótus - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 11:42

O Uirapuru responde:


'- Matilha quando voltar resposta à Uktena trazer. Existir muitos. Todos os verdadeiros espíritos de verdadeiro Caern adormecidos estar.'


Logo a presença de muita raça pura é sentida e tanto o lobo quanto Helenna, por instinto, olham na direção.


'- Desculpem incomodar, eu sou Padmatavi Mithras, Flor-de-Lótus, Forsten Hominídea Philodox dos Portadores da Luz Interior. Acabei de chegar no Caern, fui mandada para a matilha Fortaleza de Gaia e vim aqui pois preciso conversar com o antigo juiz dela, Sangue-dos-Quatro-Ventos... vocês sabem onde ele se encontra?'


Helenna cumprimenta a mulher e diz:


'- Helenna Arkhan, Fúria-Justa-de-Esteno. Mulher, Forsten, Ahroun das Fúrias Negras. Fiz parte dessa matilha quando ela ainda tinha honra, se chamava Asas da Esperança e seguia o Uirapuru. Degan, que é quem procura, já já estará de volta. Pode esperar aqui se quiser.'


O Lupino sentia algo diferente na Portadora da Luz Interior, mas não era capaz de entender o que. A Portadora resonde à Fúria Negra com um cumprimento educado e sem comentar polêmicas com avaliações do passado.


Templo da Coroa de Fogo - Página 2 29261483_362672264236096_6714485488104767488_n
Aparência 4, Raça Pura 5, Fúria 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 22.03.18 16:16

Forma atual: Lupino

Quase que em resposta ao lobo, assim que o mesmo acaba de falar ouve um uivo anunciando a mudança de tribo do Ahroun. 

*Eu imagino como o Falcão, símbolo da honra e nobreza dos Presas de Prata está se sentido sendo trocado pelo rato... Imagino que esse novo roedor de ossos vai ter uma vida muito difícil daqui pra frente...*

Em seguida algo mais estranho acontece, uma garou que ele nunca viu antes adentra o templo procurando pelo Juiz da matilha, no caso, Degan. E além de tudo havia algo estranho nela que o lobo não conseguia exatamente entender o que era. Ela já fazia parte da nova matilha de Pantaneiro e o lobo olhava desconfiado em sua direção e enquanto fareja o ar a sua volta para tentar entender se existe algo místico, seus dons lhe dizem que não e ele fica mais confuso ainda. O Lobo fareja um pouco mais e fala:


"- Sussurros-Solitários, Lobo nascido sob a lua crescente, Cliath dos Uktena. Alfa da Olhos da Tempestade que é abençoada pelo Elefante, uma das matilhas da Zona Oeste desta cidade. Eu nunca vi ninguém assim como você... Nessas terras ninguém se veste desse jeito. O que são essas coisas penduradas em você? Você é diferente e não sei porque." Pergunta o lobo de uma maneira curiosa e com tato típico aos de sua raça, mas pode-se notar que sua pergunta é feita de forma ingenua.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Uirapuru | Fúria-Justa-de-Esteno | Flor-de-Lótus - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 20:58

Padmatavi sorri para o Lupino, olhando com ternura para ele e comentando:

'- São fetiches de meu povo... eu também sinto algo de diferente em você. Tenho certeza que na hora certa teremos a iluminação para enxergarmos o que de especial nós temos, irmão lobo Uktena.'

Helenna fica apenas observando a conversa da dupla. Uirapuru, idem.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 23.03.18 0:58

Forma atual: Lupino

O lobo escuta as palavras da estranha philodox e diz: 


"- Interessante... Acredito que sim, na hora certa saberemos..."


*As marcas do abismo são cada vez mais visíveis em mim...*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Uirapuru | Fúria-Justa-de-Esteno | Flor-de-Lótus - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 7:19

Helenna mantinha-se calada enquanto a Juíza e o Theurge conversavam. Padmatavi tinha uma expressão sempre tranquila no rosto e sua voz era doce e calma:

'- Na hora certa, tudo se revela.'

Na mente do lupino, Nightmaster alertava: 'Saia daí! Fique longe dela! Ela é a espada que podem usar para rasgar sua carne!'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 23.03.18 11:23

Forma atual: Lupino

O Lobo encara a Portadora da Luz Interior com atenção. Não consegue entender o que se passa de diferente com ela e então escuta a voz de Nightmaster em sua mente.

*Portadora da LUZ interior... E eu porto as trevas dentro de mim...*


Obedecendo aos comandos de Nightmaster, pois não queria travar esse combate mental agora na presença da Portadora da Luz Interior ou do Uirapuru. O lobo se levanta e fala: 


"- Agora que está tudo bem aqui vou ver como estão as coisas com a minha matilha e depois volto para saudar o novo Alfa. Nobre Uirapuru como sempre estou aqui para servi-lo no que precisar. Fúria-justa-de-Esteno, gostaria da sua ajuda para fortalecer a Wyld no nosso território, as Fúrias Negras são as grandes defensoras da Wyld e sua ajuda seria muito importante. Flor-de-Lótus, bem vinda ao Caern, nos veremos de novo em breve."


O Garou espera para ouvir as despedidas dos demais antes de voltar pra Clareira Central.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Narração - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 11:37

O uivo de Garras-do-Trovão convocando Sussurros-Solitários para lhe encontrar na Clareira Central é escutado pelo Uktena, ao passo que as duas se despedem com educação do Theurge.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 23.03.18 12:10

Forma atual: Lupino 

O Lobo se despede de todos e parte até a Clareira Central
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 25.03.18 20:54

Forma atual: Lupino

O lobo volta ao Templo da Coroa de fogo no mundo físico e observa para ver se a vaca também se materializa.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Vaca | Fúria-Justa-de-Esteno | Flor-de-Lótus | Black-Hat - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 25.03.18 21:27

O Lupino se materializa e a Vaca também. Ela estava ali, próxima a ele. Nem ele e nem a vaca haviam sido notados por Helenna e por Padmatavi. As duas conversavam com uma terceira mulher que o Lupino não conhecia. Uirapuru não estava mais ali.


Templo da Coroa de Fogo - Página 2 29314123_362655394237783_5391852113187831808_n
Aparência 5, Fúria 4 
Magnetismo Animal
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Convidado 25.03.18 22:10

O Fianna rompe a barreira do Sonhar com o mundo físico como se tivesse saído de uma lenda...e talvez tivesse de fato, a julgar pela aparência exótica com a qual retorna... um jovem rapaz saindo da puberdade e não mais no começo dela, como certamente parecia há apenas algumas horas atrás, de cabelos encaracolados e ruivos na altura dos ombros com os olhos intensamente verde-limão, brilhando com o fogo das fadas. A pele muito pálida contrastava com a pintura corporal de arabescos complicados e lindos, pintados em azul, que era tudo o que vestia além de um kilt preto e amarelo com linhas vermelhas. Estava com traços finos e etéros, mais bonito que o normal e dava a impressão de tê-los afilados e além do tempo, como a benção do aspecto de seus antepassados Sidhe. Mas logo que volta à realidade dos adormecidos e quanto mais tempo vai passando nele essa visão começa a ficar efêmera e distante, como um sonho... William olha ao redor, muito mais para o lado de lá do que o de cá, procurando o que viera buscar mas sem parecer reconhecer o que estava vendo. E apenas após um tempo, olhando aqueles Garou e uma vaca (?) é que ele parece despertar...e se aproxima do lupino e novo alfa de sua matilha, com o olhar fixo e um sorriso nos lábios.

- Quanto tempo hein...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 25.03.18 22:37

Forma atual: Lupino

O lobo estava prestes a falar com as fêmeas reunidas no templo quando observa Will voltando por um portal mais velho e completamente diferente. O lobo fareja o ar em sua volta e realmente é Coração-da-Tempestade. 

O lobo então pergunta: 

"- O que aconteceu com você? Um filhote falou a poucas horas que você tinha ido resolver algumas coisas com a sua família. O desafio acabou e eu sou o novo alfa. Onde você estava?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Convidado 25.03.18 23:01

O Fianna se abaixa então porque gostava de falar olhando nos olhos de seus interlocutores e a diferença de forma não ajudava.  Sorrindo amavelmente para o seu novo alfa.

- Você com certeza é o Garou certo para isso, Sussurros... eu fico feliz por ter sido assim e eu me submeto à sua liderança, vou te ajudar como você quiser que eu ajude e darei minha vida e meu sangue pela nossa matilha. Que Gaia nos proteja e o Elefante nos guie... Eu peço desculpas pela minha ausência por todo esse tempo, foi mais difícil de voltar do que eu imag..

Ele coloca a mão no alfa de forma afetuosa, dando-lhe um "abraço" inter-racial com uns tapinhas amistosos. Mas então a sombra da dúvida toma seus olhos e a expressão muda.

-..ei. Como assim algumas horas? Que dia é hoje?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Vaca | Fúria-Justa-de-Esteno | Flor-de-Lótus | Black-Hat - Sussurros-Solitários | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 25.03.18 23:43

A essa altura as três já haviam notado a presença da dupla que estava a uma distância que impedia que tanto elas ouvissem o que a dupla conversava, como a dupla também não ouvia o que o trio de mulheres dialogava entre si. As três seguem em sua conversa enquanto o lobo conversava com Will. A conversa de Sussurros-Solitários e de William era acompanhada por uma vaca que, com um olhar vazio, não parava de observar o Uktena.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 26.03.18 17:53

Forma atual: Lupino

*Esse Fianna é realmente maluco...*

Pensava o lobo enquanto ouvia a resposta do irmão de matilha e depois do abraço o lobo, que retribui um pouco devido ao ar carismático do Galliard, e depois fala:


"- Você saiu fazem poucas horas a lua mal se mexeu. Aonde você estava? O que aconteceu com você?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Narração - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 26.03.18 18:57

A Vaca para ao lado do lupino.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Convidado 26.03.18 22:15

William parece aturdido.

Passa a mão nos cabelos, agora longos e respira fundo.

- A gente ainda está no mesmo dia...?EITA PORRA DO CARALHO! Já acabou a assembleia? GAIA ME ABANE! EU TINHA QUE TER FEITO A ABERTURA COM A HISTÓRIA DO VELHO EUSÉBIO! AGORA FUDEU. A-GO-RA FUDEU...

Então ele para por um segundo em meio ao seu ataque de pânico, percebendo algo pela primeira vez. Fala em voz calma, controlada e baixa.

- É...hm...pera, que  vaca é essa?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 27.03.18 8:41

Forma atual: Lupino

*Como o Fianna me volta ainda mais louco?!*


"- Calma Coração-da-Tempestade, a Assembléia é daqui a pouco ainda. Na verdade nós precisamos reunir a matilha para que você saiba tudo que aconteceu e relate na assembléia. O líder do Caern me pediu para acompanhar o que está acontecendo aqui mas acredito que até a assembléia tudo se resolva. Você deveria ir atrás dos nossos outros irmãos de matilha para entender tudo que se passou. De minha parte só preciso que você exalte o Uivador, um espírito da Wyld que nos ajudou em uma batalha contra o maior Esguio que já vi na vida e nos ajudará contra a Mulher de Branco."

e quando o Fianna pergunta da Vaca, o lobo apenas responde:

"- Não sei. Eu estava na Umbra e esse espírito simplesmente começou a me seguir. Ainda não sei muito sobre, mas descobrirei em breve!"

O lobo fita a vaca com um olhar resignado enquanto fala.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Vaca | Fúria-Justa-de-Esteno | Flor-de-Lótus | Black-Hat - Sussurros-Solitários | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 27.03.18 17:13

As três olham para os dois e para a Vaca que ali estava e, dessa vez, Helenna comenta à uma certa distância, ao mesmo tempo que acenava para ser notada:

'- Uktena?! Tá tudo bem aí?!' - pergunta a Fúria Negra estranhando a movimentação ali perto da coroa.

A vaca retribuía o olhar do Lupino com um olhar vazio mas fixo em Sussurros-Solitários.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 2 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos