As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central Empty Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 12.08.19 14:26

Forma Atual: Hominídeo

Dione percebe Iara e a chama para perto, essa ouvi as palavras da irmã de matilha sobre as relações dos Peregrinos Silenciosos com magos e com os povos que eles acolheram como seus parentes. Nisso Iara sabia que os Uktenas e Peregrinos tinham um laço em comum, talvez por isso ela olhasse para Dione e visse uma irmã. Dione ressaltava que um dos magos que elas tinham enfrentado, mesmo partido em pedaços continuava a andar, mesmo sem coração e sem cabeça.

*Eu quero saber também desse assunto. Vai que a gente enfrenta isso de novo.*

“Como a própria Sussurros-de-Sekhmet disse, ele se movia e atacava sem coração e sem a cabeça que controlasse o corpo. Se o senhor souber quem ela possa procurar nós ficaríamos gratas, pois isso nos ajudaria se por acaso enfrentássemos esses seres novamente. Estaríamos um passo a frente.” Os olhos de Iara não escondiam o desejo sobre essa informação, pois conhecimento nunca é demais. “Irmã, o nosso alfa deseja falar com todos nós.” Iara fala da reunião, mas sua cara era notória de ficar ali e sugar das informações que Aedo-Campeão poderia falar.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 12.08.19 15:01

FORMA: Hominídeo


Enquanto esperava o andarilho se pronunciar se ia lhe ajudar ou não, torcendo para todos os deuses que ele lhe ajudasse, até que escutava seu alfa falar, tensionava um pouco devido os castigos que tinha levado, mas mantinha a postura, foram seus erros, e mereceu cada um daqueles castigos, não iria se rebaixar ou lamber as botas de quem fosse por piedade. Via o Andarilho olhando sua coleira, e para o Alfa, depois olhando mais para sua coleira e aquilo lhe irritou um pouco, mas não iria demonstra ali, até porque ele iria lhe ajudar.

- Não foi por causa dele.

Falava sem da muitas informações, até porque talvez o V8 teria que falar o motivo da coleira então pouparia saliva. Olhava para seus irmãos começarem a discutir ali do que seria mais importante falar ou não, não sentia vontade de opinar, porque sabia que não seria bem compreendida.

- Não sou uma das melhores para falar, rosado, mas diga seu preço e eu dou um jeito de pagar.

Falava para Shader, e voltava a prestar atenção nos dois crias gralharem, até o mais fraco querer te alguma moral. Ela queria muito rir, mas muito, mas se conteve apenas olhando para eles de forma séria e comumente sem simpatia alguma, deixaria que V8 falasse já que ele era o juiz e o único sensato ali para decidir qualquer coisa, não conseguia entender o porque dele não ter sido alfa, era visivelmente uma melhor escolha, mas Gaia quis que fosse um cria então que assim fosse.

*** Gaia, por favor, por todos os deuses que esses dois parem de gralhar e atendam o que os outros falam, que eles sejam sensatos ao menos uma vez na vida.***

Independentemente de qual fosse a decisão do Alfa, ela iria cumprir, até porque não tinha muita escolha a não ser fazer aquilo, gostando ou não.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 12.08.19 16:40

Bjorn não sabia o qie era mais importante do que combater a Wyrm seguindo as hierarquias. Parecia ser algo besta como chamar um companheiro de matilha na hora errada e ser punido gravemente por isso, mas eles estavam em uma guerra e se não sabiam a importância de seguir hierarquias e respeito pelas lideranças a matilha não iria longe. Dês que ele chegou não viu ninguém passar a não na cabeça de outro Garou, pelo contrário pequenos erros se tornam grandiosos e por um motivo especial, Garous não podiam errar. Era nítido que aqueles garous preferiam evitar confronto.

*Esse marica não sabe o que é insubordinação e vem querer defender a bunda do amiguinho. Tinha que ser Fianna e seus pensamentos deturpados*

-Como disse não cabe a mim a julgar e sim a lembrar os fatos. O cemitério e Hell está cheio de pessoas com boas intenções. - faz uma pequena pausa e comenta sério com o Fianna Liam né Isso? Você é um Guerreiro e está em guerra, nós somos apenas os soldados. Vamos supor que você faz parte de um batalhão militar dos humanos, e você é designado para um outro batalhão e decide antes de se apresentar ir no seu antigo território fazer coisas que desrespeitam ao seu novo batalhão mas você não se apresenta antes. Como acham que esse soldado seria julgado? No mínimo deserção ou insubordinação. Pois ele tinha malditas ordens de se apresentar e não de ir ao sítio - então completa olhando para Romina e aponta pra ela-Sabe o que é Isso? Uma punição para que ela aprenda, com certeza se passar a mão na cabeça dos outros os erros se repetirão até nossas cabeças estarem em jogo. E como matilha nossas vidas dependem dos outros e não quero ter que me sacrificar por alguém egoísta com o rei no umbigo.Voces devem achar que somos tudo um cisão, mas no final das contas sabem que podem contar com nossa força e que estamos certos, não se faz heróis dando moleza ou passando a mão na cabeça dos outros. AFINAL SOMOS GAROUS UMA SOCIEDADE VIOLENTA E EM GUERRA CONSTANTE E ISSO NÃO É UM JOGO DE VIDEOGAME QUE PODENOS FINALIZAR SOZINHOS. - fala as últimas palavras realmente alterando a voz, aquela noite já o estava tirando do sério. E falar o que Igor fez não era insubordinação era demais para o Cria.

-Parem de reclamar e achar que somos dois cuzoes sem pedigre, pois o nosso pedigree é a nossa tribo. Não nascemos de linhagem dos heróis por que almejamos ser o primeiro da nossa linhagem, e por isso não reclamamos de punições quando estamos errados. As punições são para corrigir erros e nos tornar melhores guerreiros. acaba falando sério mas em um tom mais ameno

Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 12.08.19 17:51

V8 comenta que existem questões que precisam mais de atenção do que a do desertor, e isso preocupa o Ahroum, mas antes que ele pudesse perguntar quais seriam essas questões, Bjorn começa um discurso sobre insubordinação e as consequências do idiota ter saído sozinho por ai.

" Pelo visto Bjorn entendeu o meu recado perfeitamente, agora sim um Fenris para me ajudar com esse bando"

Mais uma vez, antes que ele pudesse falar alguma coisa, o Fianna volta com seu discurso apaziguador e de panos quentes. Só que agora Bjorn explodiu de vez, e explicou para ele, as consequências dessas atitudes, e mostrou a Kalf, algo que até então, tinha lhe passado despercebido, mas que ele não acreditava no que estava vendo.

Kalf fala em alto e bom som, de repente até mais alto do que pretendia, mas continuou mesmo assim: ' - CALEM A PORRA DA BOCA TODOS VOCÊS ! SÓ SE PRONUNCIEM QUANDO SOLICITADO, VAMOS ACABAR COM ESSA ZORRA. ' Ele se aproxima de Romina e fala diretamente para ela: ' - Você pode me explicar porque uma lupina está com uma coleira ?'
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 12.08.19 18:05

FORMA: Hominídeo


Ela tava se mantendo de boas, calada, segurando para não falar demais, não ser grossa demais, porém tava complicado, principalmente quanto o Cria fracote falou, e ainda deu novamente o foco de atenção a ela. Será que era uma brincadeira de mal gosto as pessoas lhe colocarem sempre como o centro das atenções? Era algum tipo de palhaça para sempre ta no foco? Soltava um rosnado baixo, mais puta de ódio, até o alfa parar tudo para saber da sua nova condição.

*** Obrigada cria imbecil agora vou ter quer explicar a porra toda.***

Já que era para rasgar tudo mostrava o rosto e as outras marcas para o alfa, e respirava fundo para manter a calma.

- Fui insubordinada a uma ordem de um superior e arquei com isso, a coleira e as marcas são para me lembrar que devo respeitar uma ordem direta ou isso me custará a vida, V8 está responsável por julgar por quanto tempo permanecerei com a coleira.


Esperava que aquele macho entendesse o que ela havia falado e não quisesse lhe punir também, porque sinceramente, os machos daquele caern tinha sérios problemas com mulheres. Decidia ignorar o outro cria porque ele sinceramente não valia a pena sua atenção, então deixaria ele gralhar as merdas dele para quem quisesse escutar e falar.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Shader (Homenídeo) - Matilha sem Nome

Mensagem por Evan Ballmer 12.08.19 18:12

Romina é direta na resposta falando não ser melhor em se comunicar e fazia sentido sendo ela lupina.

 "- Muito bem, vamos fazer assim, eu te ajudo nessa, e você me ajuda na próxima fase de forma equivalente em trabalho. E a gente vai conversando e se entendo..."
 
 Curioso e atento ouve o Filho de Gaia sobre lual na praia e que o outro o Fianna ia garantir a bebida. Além disso fica bem animado com a fala do Ahroun sobre não ser conservador como o pai, apesar dele não ter ideia sobre quem era o tal Bardo-Forjador. Era ali puto sorriso aos dois, ignorando um pouco as questões da matilha nova.

 *Acho que é com eles que vou ficar amigo... Festa na praia, sem conservadorismo. Ok, Obrigado Gaia!*

 Então o Theurge questiona Evan sobre a irmã não ter gostado dele.

 "- Não é isso não! Ela só está brava comigo... Mas depois passa,e  aviso ela sobre seu convite para o lual, creio q irá gostar do convite. Alias, eu adorei..."

 Responde baixo a ele, com sorriso galante, que só era estragado pela voz esganiçada que tinha.
 Nisso, passa a ouvir um fenris ali da matilha, cheio dos discurso e se achando o mandante ali com o alfa. E se irrita um pouco quando ele aponta ali Romina, a expondo largamente.
 Já estava de saco cheio de Papinho de hierarquia e papel, vindo de gente que queria se mostrar muita coisa. O cara nem era juiz, mas queria atropelada o juiz e dar pena por sua raiva, e vem falar de aprendizado. Aliás até onde sabia aquele ali era só mais um na matilha. E estava a botar banca.

 *Fuck! Mas numa coisa tenho que concordar, todos contam só mesmo com a força bruta de Fenris, porque o cérebro, olha... Difícil...*

 Estava para abrir a boca e falar algo, quando o alfa grita ali, chamando mais atenção, pior que criança mimada no shopping. Não sabia se ria daquilo, ou se devia se assustar. Passa os olhos a volta vendo a reação de quem estava por ali.
 O alfa questiona diretamente Romina sobre a coleira, que responde ali de forma seca. Mas depois ele ia querer saber direito aquela história.
 Assim que ela responde, Evan levanta a mão como criança na escola, e sem dar tempo a negativa ou reação do alfa, já fala.


 "- Agora que a Furinha já foi exposta como queriam para corroborar com discursinho de vocês... Assim, sabe, vocês que se importam com isso de imagem de matilha e própria, sobre hierarquia e olhar alheio... Não é melhor ir a um canto mais reservado, tem gente olhando os gritos do alfa, e a exposição toda, não pega bem para vocês. Não que eu me importe. Só dando a dica, para não dizer que sou ruim e não me ligo a matilha nova, sabe..."

 Tem no rosto um ar irônico ao falar aquilo. Ao pensar que era estranho ele a levantar ali um pouco de bom senso.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 12.08.19 18:47

Até o momento, o silencio estava absoluto, e Kalf escuta a história  da Ragabash com muito ódio em seu coração, mas sua historia fez o Ahroum pensar na sua própria situação.

" Insubordinação ? De novo essa maldita palavra. Mas uma coleira ? Puta que me pariu, daqui a pouco pede ser eu quem estará usando uma dessas."

Kalf já ia se virando, aquela coleira era castigo demais para qualquer um, ainda nais para uma lupina. E o fato de poder ser o seu castigo também, o fez desistir de dar prosseguimento aquela cena. Foi bem nessa hora que o esquisito de cabelo rosa, começou a falar um bando de asneiras para Kalf, com uma voz esganiçada. O Ahroun não pensou nem meia vez e desferiu um soco na direção da cara o esquisito.


OFF:

Shade precisa desviar de um soco com  9 sucessos
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 12.08.19 19:36

Forma: Hominídeo

Quando escutou a resposta de Algoz-Forjador, Liam ficou meio "boquiaberto"

Fi-Filho! É realmente uma honra conhecê-lo.

Liam "tossiu" um pouco, engasgado com aquela resposta, principalmente sobre o "conservadorismo", afinal de contas oque seria alguém conservador para Imgram?

Eu espero poder conversar mais com você depois. Você irá para a reunião da tribo certo?

* Oque será que ele quis dizer com menos conservador? Bom... depois perguntarei. *

Depois de tentar "acalmar os nervos" de Kalf e do alfa, Kalf falou mais uma vez, agravando novamente a situação, elevando a voz no final do discurso, oque o Fianna achou completamente desnecessário, mas de alguma forma aquilo parece que conseguiu incitar o alfa a tocar em outro assunto até então desconhecido por Liam, a coleira de Romina.

Como se não bastasse toda aquela situação, veio a cereja do bolo, como sempre Evan... em uma total irreverência, falou oque pensa sem medir consequências, enquanto o Ragabash falava, Liam ia gradativamente fechando os olhos e inspirando profundamente já imaginando oque viria a seguir.

* Não sei se acho isso coragem ou burrice da sua parte Evan... você esta assinando embaixo o "contrato de péssimo começo". *

Evan... Por favor não come..

Tarde demais, Shader falou oque pensava e o Alfa, com ódio... avançou para atacar o Ragabash.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 12.08.19 20:07

O cria fica perplexo como esses filhotes não conseguiam seguir uma ordem simples de seu Alpha. 


*Muito bem esse é o Alpha que espero que o Kalf seja. Imagino se esse bixa falasse assim com os anciões desse Caern. Aliás já deve ter feito merda pra ter essa voz. Nos mandaram só a escoria dos filhotes*


Bjorn olha para todos seus irmãos de matilha pra ver se vão se meter, e apenas tenta impedir se alguém entrar 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Shader (homenídeo) - Matilha Sem Nome

Mensagem por Evan Ballmer 12.08.19 20:23

Após sua fala esperava no mínimo ser ouvido ali por tentar dar bom senso a matilha naquela discussão tosca. Ele em si não ligava para conversas alheias e fofocas de si, já estava acostumado e lidava com isso desde quando se assumir gay, seja no mundo humano ou garou. Mas sabia que isso era um ponto sensível ali para muitos, especialmente a quem batia tanto na tecla de imagem de matilha, orgulho e tribo. Sabia ali que iam acabar falando da matilha por aquele estardalhaço e como o alfa não controla nada, e que ele, Evan, na fofoca seria colocado como culpado de alguma forma, afinal sempre era mais fácil falar do que já é desVIADO.
 Evan tinha prometido a irmã tentar não se enfiar em mais confusões, mas o que fazer quando elas vem em sua direção?
 Convencido de estar certo, ao ser o sem lua que questiona as idiotices alheia, fica totalmente surpreso e revoltado com o soco do "dito alfa" desferido sobre si. Só conseguia lembrar de Spyware falando como o problema ali de garous era o ego.
 
 *Só podia ser mesmo Cria de Fenris macho de pau pequeno e ego inflado! Son of fucking bitch! Justiça não é raiva pessoal!*

 O coração se enche de fúria por estar sendo injustiçado, naquela situação. Por ter tentado avisar e ajudar a matilha. mas aquilo servia de lição para não ficar aconselhando macho babaca, nem que fosse o alfa.
 Por instinto tenta se desviar do soco que lhe vem na surpresa, mas sem sucesso, sente a pesada mão do Ahroun afundar sua cara.
 Sem nenhuma reação cai em solo, e logo o corpo começa a se alterar, surgindo a forma hispo, com a pelagem da cabeça e pate da nuca e costas em rosa, um olhar injetado, insano, sem nenhum traço de controle ou humanidade, glifos verdes surgem pelo corpo, da mesma cor de uma baba nojenta escorre da boca por entre as presas afiadas.

________
OFF:
Esquiva 2 sucessos.
Dano 7 de dano letal, sem absorção por estar em homenídeo

Frenesi da Wyrm
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 12.08.19 23:34

Forma: Hominídeo > Crinos
Interações: Kalf - Shader - Desafia o Destino - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros - Algoz Forjador


O Andarilho do Asfalto volta a sua atenção para Batuque de Thor que começa a fazer várias observações um tanto quanto estranhas para a sua situação até aquele momento, V8 não entende a desproporcionalidade e tantas palavras de efeito:

*Esse ai aparentemente continua igual... boca grande e querendo ser dono da verdade.*

Desafia o destino toma a palavra a seguir e parece ser mais bem articulado com seus argumentos, tentando defender o amigo e tenta acalmar os ânimos, o que faz algum sentido para V8 que estava buscando auxiliar na construção de uma matilha minimamente harmônica, mesmo sabendo da dificuldade.

*Esse garoto parece ao menos estar tentando... já é alguma coisa a se trabalhar.*

Olhando rapidamente para Romina que estava próxima de Shade pensa que ao menos nisso já foi um avanço, mesmo lhe causando um frio na espinha as possíveis confusões que dois Ragabash jovens podem causar quando trabalham juntos com o mesmo objetivo.

*Espero que ao menos trabalhem em prol de algo útil... essa dor de cabeça não passa...*

Ouvindo o novo discurso arrogante cheio de “compreensão” das punições, é visível o incomodo de Hightech V8, especialmente porque está pressionando a matilha como se estivessem dentro da Casa dos Crias de Fenris.

*Esse Galliard está tentando mudar de lua? Agora estou entendendo porque essa matilha continua sem nome, deve ser culpa do videogame...*

O Philodox escuta a ordem do Alfa, não iria falar nada naquele momento, mas havia muito a ser dito e aparentemente a condução de uma reunião não era o forte dos Crias de Fenris, mostrando-se decepcionado com a direção que tudo estava tomando.

*Agora tenho que ficar calado com esses dois malucos criando todo esse circo.*

Escuta a explicação resumida que Romina quanto a sua condição e estava pronto a pedir a palavra quando escuta Shader abrir a boca na hora errada. O irmão de tribo fala com um tom de deboche que parece ser uma característica própria e a sua voz do chacal não ajudava, mesmo assim, suas palavras trazem sabedoria que deveria ser adotada por aqueles que tem aspirações maiores.

*Esse rapaz com certeza tem problemas, mas ao mesmo tempo parece ter qualidades, talvez precise apenas ser trabalhado para encontrar o seu verdadeiro potencial.*

Quando já imagina que deve intervir e direcionar a reunião para outro caminho fica estarrecido com a reação adotada por Montanha de Skadi e percebe claramente que Batuque de Thor se tornou o seu “guarda costas”.
Quando percebe o resultado da ação desproporcional do Alfa e do frensi da wyrm surgindo em Sahder, Hightech V8 decide adotar a sua forma Guerreira, mas não iria intervir fisicamente, a priori, numa situação causada pela atitude irracional de um alfa instável e descruzando o braço direito aponta na direção de Batuque de Thor com olhar inquisidor:

‘-Melhor vocês resolverem essa situação rapidamente e com o menor dano possível o julgamento atinge a todos e isso inclui vocês.’ – A voz erra rouca e ameaçadora.

*Depois de tudo isso só consigo pensar em um nome para essa matilha... os desajustados... essa maldita dor de cabeça só aumenta!*

Off: 5 sucessos num teste de intimidação- Para resistir a intimidação de Hi-Tech-V8, Batuque-de-Thor precisa de 5 sucessos ou mais em um teste de Força de Vontade.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 13.08.19 5:12

Forma: Hominídeo

Apesar de o alfa ter avançado para atacar Evan, Liam estava pronto para ao menos tentar apartar a confusão, ele deu um passo indicando que tentaria ir lá, mas Bjorn se pôs no caminho de quem quer que tentasse passar.

* Chegamos agora na matilha, não é como se já possuíssemos algum tipo de laço, apesar de eu pelo menos estar tentando, já com o Evan era diferente,  com ele, Igor e os outros membros da GCA que agora não existe mais, ele possuía um "laço" de matilha, e por isso tentaria ajudar Evan. *

Liam parou de falar percebendo que Evan havia entrado em "frenesi".
Hi - Tech V8, assumiu sua forma de batalha e falou com uma voz rouca e intimidante.

* Que perfeito começo de matilha *


Última edição por Liam (Desafia-o-Destino) em 13.08.19 14:16, editado 1 vez(es)
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Aedo-Campeão (H) - Sussurro-de-Sekhmet | Anãmiri

Mensagem por NarraDiva 13.08.19 11:35

Aedo-Campeão ia responder à dupla, liberando as duas para voltar pra junto de sua matilha quando olha espantado para a direção de onde estava a matilha ainda sem nome e, chocado, apenas comenta enquanto se levanta e assume a forma Crinos:

'- Por Gaia, o que está acontecendo ali?'

Dione e Anãmiri podiam notar agora a situação na qual se encontrava sua matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Áugure-de-Himeros (H) | Algoz-Forjador (H) - Matilha Sem Nome

Mensagem por NarraDiva 13.08.19 11:39

Visserys e Imgram eram uma dupla com sintonia para muitas coisas. Quando Shader assume o Frenesi da Wyrm, imediatamente os dois se entreolham e, ainda durante a intimidação de Cristiano, Imgram assume a forma Crinos, caindo em cima de Shader enquanto Visserys, sem mudar de forma, salta sobre os dois, sumindo com eles na frente de todos.

Os três não estavam mais visíveis para ninguém.

A paz poderia ter retornado, mas nesse momento, quem tentava manter o autocontrole era Kalf.

Like a Star @ heaven Devido à sua intolerância, Montanha-de-Skadi deverá testar sua Fúria Temporária (8 no momento) com dificuldade 5 para ver se entra ou não em Frenesi.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Júbilo-das-Górgonas (H) - Hashstag

Mensagem por NarraDiva 13.08.19 11:41

A Fúria Negra ia respondendo a Andarilho:

'- O Patriarca é um espírito que nós, Fúrias Negras, lutamos contra há muitos séculos, mas que sua tribo insiste em proteger... ele...'

Ia seguir conversando com Hashtag, mas o Frenesi da Wyrm de Shader chama atenção da Mesma que assume a forma Crinos e se prepara para ir na direção da matilha, sem dar satisfações para a Ragabash que, diante da reação de Louise, via que seu irmão entrara em Frenesi da Wyrm.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Hashtag - Júbilo das Górgonas - Galera do Frenesi

Mensagem por Cibele Lykaios 13.08.19 12:21

Forma Atual: Glabro
Interações: Júbilo das Górgonas

A Fúria Negra começa a responder Hashtag, que percebe que alguma coisa estava errada na matilha da qual seu irmão agora fazia parte. Ouviu um garou gritando como um louco e depois uma movimentação estranha.

Assim que a Fpuria Negra muda para Crinos, é impossível não perceber que seu irmão estava em frenesi da Wyrm. Eve arregala os olhos e fica tentando imaginar o que poderia ter acontecido para que ele sucumbisse ao frenesi.

A ação dos dois garous que tinham recentemente chegado é tão rápida que eles desaparecem com Shader quase que instantaneamente.

Eve em Glabro, corre atrás de Júbilo das Górgonas. Queria saber o que estava acontecendo e o que tinha levado seu irmão ao frenesi.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Kalf (Lupino)

Mensagem por Kalf 13.08.19 12:56

Quando o esquisito de cabelo rosa e voz de Chacal desobedece a ordem de só se pronunciar quando solicitado, Kalf não pensa, não raciocina, ele simplesmente deixa seu corpo agir, e acerta um soco na cara do infrator. Que cai no chão  instantaneamente e muda de forma automaticamente entrando em frenesi.  

" Quem esse merda pensa que é para falar comigo assim ?

Todo Ahroum carrega uma quantidade extra de fúria, mas naquele momento, Kalf carregava uma quantidade acima do seu normal. E depois de tantas intromissões e insubordinações, o Lua Cheia se encontrava a beira do precipício. Olhando para os lados, vê as caras de preocupação e receio dos demais integrantes da matilha, e até de alguns curiosos que estavam em volta. Isso só o faz seu ódio aumentar, pois se todos soubessem respeitar uma ordem, nada disso estaria acontecendo.

" Filhos de uma puta ! Agora ficam todos ai com essas caras de assustados, pela merda que ajudaram a fazer. Vou arrancar a cabeça desses desgraçados e eles nunca mais desobedecerão uma ordem. Malditos insubordinados!"

Antes que sucumbisse ao Frenesi, Kalf faz uso de toda sua força de vontade, para sair de perto de sua matilha. Muda para sua forma lupina e vai em direção as Montanhas do Caern


OFF: 



Gastou 1 de Furia e 1 de Força de vontade 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Interçaão Sussurro-de-Sekhmet ~Añamiri

Mensagem por Dione Zalika 13.08.19 15:07

FORMA ATUAL: HOMINÍDEO

Dione ouviu o chamado de Añamiri e permaneceu aguardando a resposta de Aedo-Campeão antes de ir com ela para junto dos seus quando ouve as palavras exaltadas de Montanha-de-Skadi, e quando nota o choque no rosto de Aedo-Campeão, vira-se e observa a cena: um garou desconhecido, de cabelo rosado, sendo tomado pelos glifos verdes e quando os dois Fosterns da matilha entram em ação para conter este, acha estranho.

*Mas que diabos está acontecendo? Estamos em guerra com outra matilha?*

Dione então segura a mão de Añamiri e vai seguindo para junto dos seus, não com pressa, mas com a compreensão que deve se juntar aos seus logo.

"- Iara, que xara está acontecendo? Quem são esses?" ela pergunta enquanto vê Hightech V8 em pele de batalha e o alfa passar para a forma lupina e correr.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 13.08.19 16:21

FORMA: Hominídeo

Olhava para Shader lhe defender visto que ele tinha notado que ela não gostava da exposição que estava sendo colocada e agradeceria a ele depois, mas não esperava que o Alfa iria fazer tamanha imprudência de descer um murro em uma pessoa que claramente estava falando algo de útil. Olhava horrorizada a cena e só desviava sua atenção quando escutava Cristiano falar e mandar o Cria fracote resolver aquela situação.


*** Mais que diabos esses crias tem na cabeça? Merda?***

Voltava sua atenção para o andarilho para ajudar ele, mas logo via ele com uns glifos verdes e nesse momento achava que a sua matilha tinha um serio problema com raivas, porque primeiro foi a Dione agora Evan que entra em frenesi, tiraria ao menos de proveito dessa situação que teria que controlar mais sua fúria. As cenas a seguir foram rápidas demais para quem ainda estava processando tudo, mas não ia atrás do andarilho e muito menos do alfa, apesar de que depois iria saber como Shader estava.


*** Que Gaia o proteja...***

Virava em direção a Cristiano, para ver qual seria a próxima ação, mas precisava falar algo para ele que podia ou não alterar seu julgamento.


- Cristiano... Há algo que eu quero falar que pode explicar o porque do andarilho tomou partido ao meu favor... 
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 13.08.19 16:53

Forma Atual: Hominídeo

Iara estava muito interessada na conversa que Aedo-Campeão estava tendo com Dione, por ela preferia está ali, mas infelizmente tinham compromissos com a matilha. Sua atenção estava sobre os magos e como poderiam detê-los, quando do nada Aedo-Campeão vira crinos e parte em direção a sua matilha, só assim Iara percebe que Shader estava em Frenesi da Wyrm. Alguns irmãos de matilha tentavam derrubá-lo, nesse mesmo momento Kalf sai correndo numa direção, como se tivesse fugindo. Dione segura a sua mão e queria saber o que estava acontecendo ali. Iara tenta explicar até onde sabe.

“Dione uma matilha acabou, a Guardiões da Canção Ancestral, por uma série de deserções, sendo a última de Sangue-dos-Quatro-Ventos que teve que ir fazer uma jornada familiar. Garras-do-Trovão designou que o restante dos membros dessa matilha se unissem a nossa, são eles: Gael Liam O’Neill, Desafia-o-Destino, Hominídeo, Cliath Galliard da tribo dos Fiannas; Evan Ballmer, Shader, Hominídeo, Cliath Ragabash da tribo dos Andarilhos do Asfalto, Igor Petrunov, Filho-da-Alvorada, Homínideo, Theurge em teste para posto de Fostern, da tribo do Presas de Prata.”

Iara continua: “Ficaremos com o território que era deles como também as suas responsabilidades. Ou seja, muitas coisas precisam ser acertadas com tantos numa matilha, mas o problema vai ser contorna alguns egos inflamados.”

Iara percebe que Dione segue em passos lentos querendo absolver as informações, a Uktena tenta ser objetiva, mas por ser uma Galliard, perceber que isso as vezes não é tão fácil assim , ainda mais quando se tem tanta informação para ser passada.

“Kalf e Bjorn surgiram, reportei o que Garras-do-Trovão disse e o nosso alfa mandou que alguém ti chamasse para a reunião de matilha. Ti chamei, mas estava interessada na sua conversa com Aedo-Campeão, devo admitir. O  garou Shader, parece que tem um relacionamento forte com...problemas. Talvez Kalf ou Bjorn não tenham gostado do que ele disse ou fez e o coitado entrou em Frenesi da Wyrm, agora porque Kalf saiu correndo eu bem queria saber. Quando apagarem Shader talvez eu possa ajudar Visserys com um rito de purificação nesse Andarilho.”

Iara tentava manter o passo de Dione, talvez para que a mesma não tentasse ajudar, arrancando a cabeça do Andarilho ou  entrasse no Frenesi da Wyrm também.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Júbilo-das-Górgonas (C) - Hashstag

Mensagem por NarraDiva 14.08.19 12:42

Júbilo-das-Górgonas nem chegou a partir, ao contrário do que havia pensado Hashtag. Após assumir a Forma Crinos e ficar pronta para partir, a Fúria Negra vê que a dupla de Forstens da matilha some com Shader e que o Fenris sai correndo como um louco para as montanhas.

A Galliard apenas balança a cabeça negativamente e comenta:

'- Machos estúpidos...'

Eve, por sua vez, não via mais seu irmão e nem sabia o que estaria acontecendo com ele.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Hashtag - Júbilo das Górgonas

Mensagem por Cibele Lykaios 14.08.19 16:56

Forma Atual: Glabro
Interações: Júbilo das Górgonas

A cena do frenesi do irmão tinha sido muito estranha. Ele tinha simplesmente desaparecido e outro garou saiu correndo em direção às montanhas. Eve coça a cabeça e ao ouvir Júbilo das Górgonas, comenta:

-Nem me fale. Espero que meu irmão esteja bem...vou querer saber o que aconteceu depois.

Fala mais para si do que para a Fúria Negra e fica impressionada que somente dois membros da matilha tinham se mexido para tentar impedir danos do frenesi de Evan. Poderia estar errada nesse sentido, mas era isso que seus olhos tinham visto de onde estava.

-...podemos continuar falando sobre o Patriarca?

Mas era possível perceber que a Galliard estava bem preocupada com o irmão.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Júbilo-das-Górgonas (C) - Hashstag

Mensagem por NarraDiva 15.08.19 12:41

A Fúria Negra olha para a Impura e diz:


'- O Patriarca é inimigo de minha tribo. É o espírito da Weaver que representa toda a opressão que as mulheres sofreram geração após geração. Sua força vem da nossa derrota e agora que começamos a emancipar as mulheres, ele se enfraquece até que possa ser derrotado de uma vez por todas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Hashtag - Júbilo das Górgonas

Mensagem por Cibele Lykaios 16.08.19 13:25

Forma Atual: Glabro
Interações: Júbilo das Górgonas

As qualidades do Patriarca diante das mulheres não era das melhores. Eve sabia que ele fazia parte da Tríade da Weaver, mas nunca tinha se aprofundado em conhecer realmente quem ele o era.

-Mas ele sendo da tríade da Weaver, se ele for derrotado o equilíbrio da Weaver não estaria em perigo? Há a possibilidade de que outro espírito ascenda no lugar do Patriarca?

Não tinha conhecimento se a Matriarca poderia tomar aquele lugar.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Júbilo-das-Górgonas (C) - Hashstag

Mensagem por NarraDiva 16.08.19 14:01

'- E porque eu deveria me preocupar com o Nomeador? Eu quero que todas suas teias se auto-destruam e a Fiandeira possa seguir livre novamente.' - comenta Júbilo-das-Górgonas de modo natural.


Nomeador e Fiandeira não eram termos com os quais Hashtag estava acostumada, mas a dedução de que Nomeador era a Weaver e Fiandeira a Wyld era fácil de ser feita.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos