As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo da Coroa de Fogo

+11
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Kiba Valentine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Alek
NarraDiva
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
15 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 27.03.18 17:30

Forma atual: Lupino 

O lobo já havia passado por várias situações estranhas desde a sua primeira mudança. Ainda mais levando em consideração seu treinamento enquanto Theurge e Uktena. Mas ter que explicar para um Fúria Negra que o seu irmão de matilha acaba de chegar de algum tipo de jornada espiritual e que agora ele era seguido por uma vaca espiritual misteriosa era realmente algo que ele não esperava fazer. Nunca. 

"- Sim Fúria-Justa-de-Esteno. Esse é Coração-da-tempestade, nascido entre os humanos, Galliard Cliath dos Fianna e meu irmão de matilha. Ele acaba de chegar de uma jornada espiritual, agora só não sei por que ele apareceu aqui dentro do Templo." fala o lobo deixando a pergunta ímplicita ao Fianna e não mencionando propositalmente a misteriosa Vaca.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Convidado 27.03.18 22:15

- Ah, eu...estava meio que me guiando por você, lobo. Eu não sei explicar bem, eu não estava na Umbra, eu estava nas Terras Distantes, do Povo Bom...eu fui procura-los para buscar informações para o desafio de liderança, mas o tempo é uma coisa engraçada lá... os segundos se desdobram dentro deles mesmos, os momentos vão se transformando em outros e quando eu percebi, os anos já tinham corrido. Mas você disse que ainda é o mesmo dia, eu não sei o que aconteceu...

Ele parece aturdido, olhando fixamente a vaca, mesmo que estivesse respondendo tanto o lobo quanto à Fúria. As coisas iam se encaixando em seu cérebro.

- Eu...vou procurar a matilha então. E vou falar o que precisar ser falado, mas eu vou precisar que você me fale mais sobre este Uivador. Ah, e eu gostaria muito que você me ensinasse algo sobre nossos irmãos de quatro patas...qualquer coisa que você achar que falte pra mim, nascido com apenas duas, para compreender melhor a sua natureza e a de nossos irmãos... Mas, é claro, não agora né.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 27.03.18 22:49

Forma atual: Lupino

O lobo presta atenção nas palavras do Galliard e pensa:

*Povo Bom? Aonde raios ele se meteu?*

"- Muito bem, os Uivadores são espíritos que eram ligados aos Uivadores Brancos e a terra em que viviam. Hoje eles juram combater a Wyrm com seus ruivos tão horrendas e tão altos que ferem seus inimigos. Os detalhes da batalha, Skullhead ou Sentinela-das-Sombras também podem lhe contar. Também posso lhe ensinar mais a ser um lobo. Podemos caçar juntos e isso vai lhe ensinar tudo o que você precisa saber."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Vaca | Fúria-Justa-de-Esteno | Flor-de-Lótus | Black-Hat - Sussurros-Solitários | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 27.03.18 23:08

Diante da resposta do Lobo, Helenna volta a conversar com as outras duas Garous. Pareceu não se importar com a Vaca. Nenhuma delas, por sinal. A Vaca seguia olhando o lupino.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Convidado 28.03.18 22:44

- Beleza por mim, alfa... Vou procursr os dois então... Ahhh! Antes que eu esqueça, deixa eu te falar! O que você acha fe mudar o nome da matilha? Essa era uma das propostas aue eu ia dar para ajudar a limpar nosso nome...mostrar que somos Garou diferentes. Temos um novo alfa, um novo caminho, gente nova...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 28.03.18 23:10

Forma atual: Lupino

O Lobo olha para o Galliard e pausa para pensar. 

*Mudar o nome da matilha... Talvez seja uma boa forma de pensar...*


"- Podemos pensar sobre isso. Mas gostaria da opinião dos outros membros da matilha. Peça para que Sombra-da-Coruja lhe informe tudo sobre a nossa reunião."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Vaca | Fúria-Justa-de-Esteno | Flor-de-Lótus | Black-Hat - Sussurros-Solitários | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 0:56

A Vaca simplesmente cutuca o Lupino com o focinho e some.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Convidado 29.03.18 8:59

- Beleza...vou achar essa galera. Você vêm, fica, sabe onde esse povo está?

William olha a vaca sumindo com uma expressão realmente intrigada, mas nada diz, apenas olha para o lupino e aguarda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 29.03.18 9:58

Forma atual: Lupino

"- O Líder da Seita me pediu para acompanhar uma situação aqui no Templo da Coroa de Fogo. Os demais estão na Clareira Central. Temos um novo irmão Fianna, Ossos-de-Carvalho. Procure pelo Ragabash e peça que ele lhe conte tudo que discutimos até agora."

O Lobo rapidamente olha então na penumbra para ver se a vaca ainda estava lá e percebe que ela simplesmente desapareceu. 

*Que diabos é essa Vaca?!*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Convidado 29.03.18 12:21

- Tá bom, chefe. To indo lá... boa sorte ae e até mais tarde. Vou lá para nossa matilha.

Sem mais delongas, Will deixa o templo e vai em direção à clareira central.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 16:55

Assim que Will se afasta, Helenna deixa as duas Garous conversando perto da coroa e se aproxima do Lupino, perguntando a ele:

'- O que te trás de volta aqui, Uktena? Tem alguma coisa que eu devia saber acontecendo?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 29.03.18 17:01

Forma atual: Lupino

O garou se despede do Fianna e vai se aproximando das três Garous que ali estavam. 



"- Olá de novo! O líder do Caern me pediu que acompanhasse o desenrolar dos fatos aqui. A Coroa de Fogo é um artefato que nos intriga muito. Vamos nos juntar as outras?"

O Garou então olha para a garou que ainda não conhecia e fala: 


"- Bem vinda ao Caern da Coroa de Fogo. Sou Sussurros-Solitários, Lobo nascido sob a lua crescente, Cliath dos Uktena. Alfa da Olhos da Tempestade matilha da Zona Oeste, abençoada pelo Elefante. Olá de novo Flór-de-Lotus."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Fúria-Justa-de-Esteno | Flor-de-Lótus | Black-Hat | Elefante - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 21:46

Helenna concorda com a cabeça e segue com o lobo. Quando chegam perto da dupla, a Andarilho logo se apresenta:

'- Laurel Walsh, Black-Hat, Forsten Hominídea Ragabash dos Andarilhos do Asfalto. Prazer em conhecê-lo.'

Ela sorri, tinha um bom carisma naquele sorriso, mas antes que a conversa começasse, o elefante surge no meio do grupo de 4 Garous e fala com Sussurros-Solitários:

'- Matilha precisar de alfa em coração de Caern... matilha estar a perder Cólera-de-Balder.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Victor Montenegro 30.03.18 10:25

Victor chega e vai caminhando rumo a entrada do Templo.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 30.03.18 11:25

Forma atual: Lupino

O Universo certamente não estava colaborando com Sussurros-Solitários desde que ele assumiu a posição de Alfa da Olhos da Tempestade. Quando estava conhecendo uma novo Garou, ninguém menos que o seu totem se manifesta em sua frente e avisa que estão prestes a perder mais um membro de matilha. 

Sem pensar duas vezes, o Alfa da Olhos da Tempestade parte em disparada para a Clareira Central. 

Ao se encontrar com Victor, o Lobo logo pergunta: 

"- O que aconteceu com Cólera-de-Balder?! O Totem me disse que estamos prestes a perdê-lo."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Victor Montenegro 30.03.18 11:53

'- Aparentemente os Fiannas de nossa matilha querem copular com toda a família de Cólera de Balder. Eu não sei exatamente como começou, mas consegui ouvir William, ja depois de ter tido a cara amassada por um soco de Siegfried, provocar falando algo sobre a irmã de Colera-de-Balder. - Victor suspira, balança a cabeça e segue a sua fala:

'-Ira-de-Thor conseguiu previnir um frenesi do filho do touro, mas falou que ele voltará para Amazônia depois do torneio e, para piorar, Sombra-de-Loki aproveitou a cena para tripudiar os Fiannas, o que pode acabar comprometendo O julgamento de hoje a noite.' - na ultima parte o tom de Victor parecia um pouco preocupado, mas, mesmo assim, ele continua:

'- Eu mandei os outros da matilha para as Grutas e vim falar com você. Se queremos manter nosso beta, acho que precisamos agir agora.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários 30.03.18 12:05

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta as palavras do Philodox da matilha e seu semblante se transforma em fúria pura. 

*Eu vou matar todos esses macacos! Eles não consegue passar uma noite sem criar problemas? Por Gaia, eu deveria arrancar a língua de todos eles já que eles não usá-las.*

Sem dizer uma palavra ele apenas faz um gesto para que o Philodox o siga e se põe a rastrear Cólera de Bálder pelo cheiro.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Narração - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 30.03.18 12:49

O Lupino percebe que o cheiro do Fenris vinha da Entrada Norte, que não era muito distante dali.


Like a Star @ heaven Caso sigam, o próximo post deve ser na Entrada Norte.


Última edição por NarraDiva em 30.03.18 18:37, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Victor Montenegro 30.03.18 18:24

Victor, em silencio, segue o uktena.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Grace (Crinos - Hominídea) - Todos

Mensagem por Convidado 04.04.18 2:12

Assim que retorna ao Caern, Grace tem uma certa sensação de concretude ao pisar de novo naquele chão, e sentir o ambiente que lhe era familiar, embora estivesse mais quente do que se lembrava.

Sente também o seu corpo reestabelecido, e como se para ter certeza dos seus sentidos ela apalpa o ombro e as orelhas, recuperado dos graves danos que havia sofrido. A Fúria voltara a seus músculos novamente, embora completamente controlada naquele momento, e toda sua exaustão de antes também parecia ter ficado para trás. 
  
Seu olhar se dirige primeiramente à Helenna, para quem dá um sorriso. Absorve sua lança Fetiche e passa da forma Crinos para a Hominídea antes de ir até ela, lhe dar um abraço. 
- Helenna, que bom que está aqui conosco! 

Percebe a presença de duas desconhecidas ali e lembra-se do Uirapuru ter falado algo sobre novos membros na Matilha. Assim, com uma educada cortesia, apresenta-se.
- Eu sou Cordas Trêmulas, Grace Tavares Conney, Fianna Galliard grávida de uma Impura. Membro da nova Matilha Guardiões da Canção Ancestral, abençoada pelo Uirauru e liderada pelo Ahroun Senhor das Sombras Legado do Trovão, Luke Constantine, que acaba de vencer o desafio honrado pelo posto de Alpha, do qual todos nós participamos...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Convidado 04.04.18 2:59

Forma - Lupina 

Assim que surge no templo o Lupino respira profundamente, absorvendo o máximo que podia dos pensamentos espirituais e tentando traduzí-los para sua mente Lupina fora da Umbra, enquanto isso, se sentia espiritual e mentalmente forte, como se sentira no começo do desafio, aquilo era bom, porém a Fúria ainda era alta no seu peito.

Quando vê Helenna os aguardando ele dá um latido em sua direção e se aproxima, roçando em sua perna e aceitando ela de braços abertos de volta a matilha.

"- Olhos de Gaia agradecer a escolha de Fúria Justa de Esteno, o Uirapuru feliz com sua presença, Olhos de Gaia feliz também."


Então olha para a outra mulher que ali estava, imaginando ser a Filha da Barata que o Uirapuru falara.


"- Olhos de Gaia, nascido em quatro patas, sob a Lua Crescente, Cliath dos Filhos de Gaia."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral, demais

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 04.04.18 4:29

Degan chega na forma humana, ainda estalando os nós dos dedos e o pescoço. Ele vê Helenna e algumas faces desconhecidas, e, logo após o abraço caloroso da Fianna, ele decide tomar a palavra:

" - É bom tê-la conosco, Helenna. Decidimos seguir o Uirapuru assim que você saiu, e gostaríamos que se juntasse a nós."

Só espero que não tinha tido que esperar muito...

Degan observa as faces desconhecidas. Talvez fossem aqueles que o Uirapuru disse que se juntariam a nova Matilha, e seguindo o exemplo de Grace e do Filho de Gaia, ele se apresenta, sem muita cerimônia:

" - Eu sou Sangue-dos-Quatro-Ventos, Meia-lua, Fostern, nascido entre os humanos e filho do Grande Wendigo."

Hmm, uma pena que o Angalkuq dos Irmãos Mais Velhos não esteja aqui. Preciso falar com ele assim que terminarmos de nos organizar...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Igor > Grace e Guardiões

Mensagem por Alek 04.04.18 5:00

Igor caminhou pelas trilhas até encontrar o local que lhe fora indicado pelo filho de Margrave.

Então, diante do último lance de escadas que o levaria ao átrio do templo, o Presas parou e respirou profundamente. Vladimir não o enviara em vão para o Rio de Janeiro e o jovem Igor sabia disso. "Você está destinado a coisas muito maiores do que pode imaginar, garoto!", era o que aquele velho vivia dizendo.

Não sabia o que iria encontrar, só que mais do que nunca, sentia-se pronto. Subiu, finalmente, as escadas e adentrou o templo.

O lugar emanava uma energia poderosa que o lua crescente sentia fluir pelo seu corpo, e o calor agradável, reconfortante com o a presença de Hélios, fazia o Presas sentir-se em casa.

Caminhou com reverência pelo templo adentro, aproximando-se do Uirapuru. Tão logo o alcançou, estendeu-lhe a mão com respeito, ofertando ao espírito parte da sua energia espiritual (1 ponto temporário de Gnose).


- Estou profundamente honrado por me permitir estar em sua presença, Uirapuru. Que seu canto nos abençoe até os últimos dias e além.

O lua crescente olhava para o espírito com um misto de profundo respeito e encantamento. E, só então, após dar a devida precedência ao espírito, Igor dispensou atenção aos demais que estavam na sala. Próximo a ele, uma jovem loira e falante parecia ser a melhor pessoa para começar a perguntar.

- Com licença. - iniciou pedindo licença ao grupo e, em seguida, dirigiu-se diretamente à Grace, num tom talvez um pouco mais formal do que gostaria de aparentar.
- Meu nome é Igor Petrunov, o "Filho-da-Alvorada", cliath, nascido dos homens sob a lua crescente, do sangue dos Reis Presas de Prata. Tenho instruções de Garras-do-Trovão para encontrar Sangue-dos-Quatro-Ventos ou Cordas Trêmulas, e me juntar à sua matilha. Pode me dizer se algum deles está por aqui?


Última edição por Igor Petrunov em 04.04.18 13:02, editado 1 vez(es)
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine 04.04.18 5:01

* Legado-do-Trovão atravessa o portal e se vê de volta ao templo da coroa de fogo. Era bom estar de volta ao mundo que conhecia com maior profundidade mas o conhecimento adquirido ainda permeava sua mente de maneira incessante. Sente-se restaurado física e espiritualmente após a travessia e agradece mentalmente ao Uirapuru por se ver livre da dor e do cansaço. O grande Crinos de pelos muito negros então se permite regredir à sua forma natural e ouve as interações que se seguem, tomando especial nota do momento em que Grace os apresentava como matilha pela primeira vez. Sentia que havia encontrado um lugar para recomeçar e construir algo genuinamente relevante para o destino da nação nos últimos dias. * 

"Uma nova história, uma nova chance de trilhar o caminho da honra"

* Observa as três mulheres que ali estavam e constata que, fora Helenna, que lhe deixara cicatriz profunda no peito após o combate da noite passada, jamais havia cruzado caminho com as outras duas. Aguarda que as apresentações sejam feitas e se dirige inicialmente à Fúria Negra que já conhecia, dizendo com etiqueta treinada sem ocultar qualquer sentimento negativo: *

- Fúria-Justa-de-Esterno, na qualidade de alfa dos Guardiões da Canção Ancestral eu te digo que estou sinceramente satisfeito por te-la conosco. 

* Nesse instante um homem aparentando cerca de 20 anos e portador de uma grande raça pura adentra o templo e o Senhor das Sombras lhe dispensa um olhar avaliativo conforme o assiste cortejar respeitosamente o Uirapuru. O observa diretamente por um instante até que ouve sua apresentação e toma nota de que Garras-do-Trovão o indicara. Percebendo que aquele deveria ser o filho do falcão mencionado pelo Uirapuru momentos atrás, decide economizar o pouco tempo que tinham e se adianta para cumprimentar tanto o recém chegado quanto as outras duas desconhecidas, recepcionando-os educadamente mas com seu ar grave habitual: *

- Sou Legado-do-Trovão, Luke Constantine, hominídeo, Ahroun Cliath dos Senhores das Sombras e Alfa dos Guardiões da Canção Ancestral. É um prazer. 

* Luke, assim como o Presas de Prata recém chegado, portava uma raça pura digna dos grandes heróis da nação. Era grande, maior do que a maioria dos Garous (físico impressionante), e possuía uma aura predatória que o circundava (marca do predador).  Cumprimenta cada um deles com um aceno respeitoso e então adiciona, primeiramente para as duas mulheres que não conhecia: *

- O nobre Uirapuru informou que receberíamos reforços. Vocês vieram se unir à nós? * Então fala para o Igor: * - Quanto a você, seja bem vindo, Filho-da-Alvorada. 

* Volta-se para Grace e lhe pede, confiando-a a função que lhe cabia por direito de augúrio: *

- Cordas-Tremulas, poderia apresentar a matilha ao filho do falcão?
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Uirapuru | Flor-de-Lótus | Fúria-Justa-de-Esteno | Black-Hat - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 9:17

Assim que saem do portal, a matilha que surge, se depara com três mulheres ali. Duas delas emanavam muita raça pura e a outra parecia exercer uma atação física sobrenatural sobre todos que a olhavam. Ao ver Grace surgir, Helenna dá um abraço na amiga e comenta aliviada:

'- Que bom que está bem, sei que Uirapuru não lhe faria mal, mas é impossível não se preocupar.' - dizia a Guardiã de Grace.

O sorriso de alívio no rosto da Fúria Negra se esvai quando ela percebe que correria numa matilha liderada por aquele a quem ela queria ver morto. Seu olhar busca Luke que surgia e a Fúria Negra apenas respira fundo e diz, seca:

'- Parabéns, Legado-do-Trovão. Faça jus.'

O Filho de Gaia então a cumprimenta e Grace diz:

'- Eu tenho uma missão a cumprir e será uma honra seguir correndo contigo, Filho de Gaia.'

*Não posso dizer o mesmo desse embuste de alfa.* - pensa a Ahroun que ainda processava tudo aquilo.

Degan é quem fala com Helenna e ela responde:

'- Eu conversei com Uirapuru e seguirei com vocês e com nossa nova irmã.'

É então que Igor chega. Ele nota um grupo de pessoas com muitas emanando elevada Raça Pura e a mulher negra emanando uma forte atração física naqueles do sexo oposto (ou do mesmo em caso de homo-bi-sexuais). O Uirapuru seguia em cima da Coroa de fogo e recebe a oferenda de Igor, respondendo-o:

'- Eu esperar chegada de Filho de Falcão. Uirapuru abençoar Filho-da-Alvorada, matilha dever ensinar Dogma de Uirapuru a ele. Uirapuru muita energia gastar e não poder ficar, mas confiar que Guardiões da Canção Ancestral caminho de honra seguir.'

O totem se desmaterializa após abençoar Igor. O Presas de Prata procura por Degan e Grace ao passo que Luke fala consigo. Helenna apenas responde:

'- Faça jus, Legado-do-Trovão. Correrei com a matilha cumprindo minha missão de manter Cordas-Trêmulas a salvo.' 

*Inclusive de você.* - pensa a Ahroun que não se alonga na fala.

É apenas isso que diz. Luke é o último a se apresentar e as duas desconhecidas então se apresentam. Primeiramente, a Portadora da Luz Interior:

'- Perdoem o mau momento, eu não vim me unir à matilha, mas preciso conversar com Sangue-dos-Quatro-Ventos. Eu sou Padmatavi Mithras, Flor-de-Lótus, Philodox Forsten dos Portadores da Luz Interior, nascida sob duas patas e Juíza da matilha Fortaleza de Gaia, na qual correm os antigos membros da matilha da qual faziam parte... vim aqui procurar o juiz para entender e assumir para mim as punições em vigência com os membros Asa-Renegada, Grito-de-Guerra, Pantaneiro e Spybot... mas vejo não ser o melhor momento... pode me procurar ao fim da assembleia, filho de Wendigo? É muito importante que eu saiba disso o quanto antes para poder exercer meu papel de augúrio.'

Logo após a fala da Portadora da Luz Interior, que tem uma voz suave e adocicada, a Andarilho do Asfalto é quem toma a palava. Laurel era uma mulher empoderada e seu porte firme mostrava que era ruim de abaixar a cabeça para quem quer que fosse. Seu olhar passa por todos os membros da matilha. Era ao mesmo tempo firme e sensual. Sem meias palavras diz:

'- Sou Laruel Walsh, Black-Hat, Hominídea Forsten Ragabash dos Andarilhos do Asfalto, abençoada pessoalmente pela sábia Barata e completamente à disposição à essa matilha à qual fui enviada para servir.'

As apresentações haviam sido feitas, e as bênçãos já concedidas.

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Uirapuru-laranja-540x330


Templo da Coroa de Fogo - Página 3 20664637_263117097524947_7147323823469648622_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 7


Templo da Coroa de Fogo - Página 3 29314123_362655394237783_5391852113187831808_n
Aparência 5, Fúria 4 
Magnetismo Animal



Templo da Coroa de Fogo - Página 3 29261483_362672264236096_6714485488104767488_n
Aparência 4, Raça Pura 5, Fúria 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Coroa de Fogo - Página 3 Empty Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos