As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grutas e Cavernas

+17
Luke Constantine
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Deganawida "Degan" Oneida
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Anda-Com-Espiritos
sussuros-da-weaver
Victor Montenegro
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
21 participantes

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Matilha Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 09.07.18 11:20

Forma: Hominideo

"Se não for precisar dos meus servicos tambem gostaria de agilizar umas coisas para estar pronto pra reuniao mais a frente!"

*Tenho tanta cois para fazer que nem sei por onde começar*
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Réquiem - Sangue Sobre a Neve - Equilíbrio da Força - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 09.07.18 11:28

Forma Atual: Crinos

A Alfa percebe a aproximação dos garous da sua matilha, menos de Olho da Tormenta. Não vê isso com bons olhos, afinal aprender a falar com os espíritos ajudaria qualquer um a aumentar sua sabedoria, além de que esse aprendizado tinha sido indicado por um garou de posto mais alto, com uma explicação plausível.

Estava ali parada na frente do espírito lobo, esperando que alguma coisa surpreendente ocorresse para que pudesse aprender a falar com os espíritos, e de repente ela consegue entender o que o espírito dizia. O aprendizado não apresentou nenhum tipo de poder especial do lobo espírito e Réquiem fica feliz em ouvir o que o lobo dizia. A curiosidade da Presa de Prata faz com que ela estenda o braço em Crinos para tocar o espírito, mas ele se despede e se desvanece no ar antes que ela pudesse tocá-lo.

-Isso é tudo Sangue Sobre a Neve. Obrigada. Mas...imaginei que um chiminage fosse cobrado pelo espírito para o aprendizado do Dom.

Então para seu Vigia ela comenta:

-A reunião de matilha está encerrada. Todos estão liberados. Peço que não se esqueçam de seus compromissos amanhã e não faltem a nenhuma reunião marcada. Descansarei nos alojamentos e se precisarem de mim, uivem à minha procura ou questionem algum dos filhotes sobre minha localização.

Olha para Sangue Sobre a Neve de novo:

-Mais uma vez obrigada pela ajuda com o Dom.

E se lembra de algo importante. Olha para Olho da Tormenta e esperava que ele cuidasse desse assunto. Aguardava a saída dos membros da Sangue Forte de Luna das Grutas para poder seguir para a Clareira Central.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 09.07.18 12:21

'- Lobo ensinar sem cobrar nada.' - limita-se a dizer a Impura antes de seguir seu caminho para fora das grutas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Réquiem - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 10.07.18 12:32

Forma Atual: Crinos

Réquiem recebe a resposta da Impura com um aceno de cabeça, aguarda mais um pouco até os membros da matilha deixarem o local e parte para a Clareira Central. Queria resolver um assunto antes da noite terminar e esperava que desse tempo para tal.

OFF: Próximo post: Clareira Central
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson 11.07.18 8:43

Sangue-Forte-de-Luna
Crinos


Após a Alfa falar que a reunião estava terminada e que todos poderiam procurar seus afazeres e descansarem. O Ahroun se direciona em direção da matilha e antes de sair ele se vira e faz um aceno com a mão.
Até mais tarde para todos.

O Ahroun segue em direção a clareira central.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Matilha Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 12.07.18 20:29

Forma: Hominideo

Matilha dispensada...era hora de se organizar.

"-Preciso que alguem me mostre o caern ainda. Preciso saber onde ficam os alojamentos para colocar minhas coisas. Alguem aqui nao é novato e pode me mostrar os alojamentos?"

Nate tinha muitas coisas para fazer. Mas naquele momento ele precisava primeiro entender onde estava. Chegara de para-quedas no meio de uma assembleia gigantesca cheia de julgamentos sinistros. Queria um lugar para descansar e colocar as ideias em ordem.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Narração - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 12.07.18 20:49

Só havia Sussurro-da-Weaver ali naquele momento. O Andarilho do Asfalto e o Senhor das Sombras estavam a sós.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por sussuros-da-weaver 13.07.18 7:56

Aproveitando a deixa dos membros da matilha,João se despede de olhos-da-tormenta , o lua nova ficava um pouco desconfortável com a presença do lobo.
*tenho muita coisa ha fazer e pouquíssimo tempo*

João seguia para a clareira central,onde ele pensava que receberia mais informações da estrutura do caern
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 13.07.18 9:23

Olho da Tormenta não tinha mais nada para fazer ali. Ele simplesmente deixa a gruta e vai para algum lugar mais arejado descansar e esperar pelo novo dia que virá, ah não ser que algo aconteça.

OFF: Indo pra Clareira Central

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Narração

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 17.07.18 20:13

Forma: Hominideo

Nate permanecia em pé, agora vestido. Seus companheiros vao saindo aos poucos cada um buscando seus afazeres. 
*Parece que ninguem aqui precisa de uma companhia. Acho melhore eu ir tomar meu destino também. Para onde será que ficam os alojamentos? Talvez aquela garou simpatica que quebrou o braço do outro garou em furia possa me ajudar.*

Nate pega seus mirrados pertences e parte em direção a clareira central. Imaginava que ali poderia encontrar Flor de lotus e com uma boa desculpa para puxar assunto.

Nate olha ao redor e percebe que enquanto estava perdido em seus pensamentos ele havia ficado completamente só nas grutas. Entao, unindo o util ao agradável ele parte para um ponto mais afastado ainda apaga algumas tochas para que o ambiente ficasse mais sombrio e começa a mexer em sua sacola de onde puxa sua adaga de cerimonia. Ele senta-se no chão, depois com sua ja conhecida adaga ele faz um corte em sua mão e usa o sangue para desenhar um circulo ao seu redor com runas. 


"-Do abismo profundo, da noite sem luar, das entranhas da floresta escura, da profundeza dos olhos negros da mae noite. Vem a mim espirito da noite, sai do manto de sombras e aparece." Falou terminando com um corte diagonal com sua adaga bem a sua frente.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Espírito da Noite - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 18.07.18 20:07

Nate começa a executar com extrema perfeição o Rito de Conjuração e ao seu fim, rompendo a película, um poderoso espírito da Noite surge diante do Theurge. Nate sentia o enorme poder do espírito e sabia que nunca tinha falado com nenhum servo da noite de tamanho poder.

Sem falar nada, o Espírito apenas encara o Theurge Senhor das Sombras da Sangue Forte de Luna.

Grutas e Cavernas - Página 16 483e6fddfdacc0dbd60f75418564bcb7
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Narração

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 21.07.18 14:35

Forma: Hominideo

À medida que o ritual ia se completando a percepção de tempo de Nate ficava mais devagar como se ele estivesse em câmera lenta. O sangue começava a ebulir em fios densos de fumaça negra que iam se desfazendo e sumindo, do corte feito na película podia-se sentir uma força emanando e pouco depois uma garra de sombras negra como a noite penetrou na pelicula e agarrando-se em sua borda puxou o resto do corpo para fora. Quanto mais ela entrava mais podia-se sentir seu imenso poder. 
Nate observou com bastante atenção enquanto o espirito entrava e encarava o theurge. Ele parecia derramar sombra por onde passava, então ele para encarando Nate.

"- Sinto em ti imenso poder! E não seria diferente, espíritos da noite são poderosos. Fico grato que tenha vindo a mim e te honrarei doando minha força espiritual." Falava sustentando o olhar do poderoso espirito, não o encarando, mas sim mostrando respeito e tratando-o como um igual. Faz uma reverencia cumprimentando o espirito.
"-Algo grande está para acontecer, um evento que vai mudar o mundo físico e o mundo espiritual. Algo que pode transformar tudo o que conhecemos em cinzas. Preciso saber o que está acontecendo no mundo dos espíritos principalmente da noite. Quero tua ajuda, que sejas meus olhos e ouvidos la."
"-Em troca de tal pergunto, o que queres?"


OFF: Doa 1 ponto de gnose para o espirito
Nate possui Herança espiritual 1 com espiritos da noite
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Noct - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 22.07.18 10:39

O espírito da noite começa a andar em torno de Nate. Parecia curioso com o Senhor das Sombras. Analisava cada palavra e cada gesto feito pelo Theurge e, enquanto as sombras da caverna se agitavam, diz:


'- Sentir cheiro da noite em Senhor das Sombras...' - diz aceitando a oferenda em Gnose e continua:


'- Grandes coisas acontecer, porque tempos de fim se aproximar... Anda-Com-Espíritos ter que recuperar coroa da noite para Garous. Ter que despertar forma Shadow. Noct ser meu nome, nada cobrar pra aliado de Anda-Com-Espíritos ser. Ajudar Theurge a evoluir e com evoluir segredos de mundo se abrir...'


Like a Star @ heaven Anda-Com-Espíritos conquistou o antecedente Numem nível 4.


Numen - Para oferecer a uma criança proteção num mundo severo e implacável, muitos nativos atam um espírito a um recém-nascido, para que desta maneira um possa proteger o outro. Quer seja ou não que isso funcione para os humanos, certamente funciona para os Garou que adotam a prática. Ao nascer, o pai Garou da criança (em vez dele, as Fúrias Negras possuem uma Anciã que desempenha este papel) invoca um espírito para o recém-nascido e oferece a ele a proteção segura do Garou em troca do serviço. Normalmente, esse espírito também age como um Campeador de Parentes. Visto que o amor dos pais não é necessariamente limitado aos Garou, Parentes também podem adquirir esse Antecedente. Ao assumir esse Antecedente, o jogador deve tanto especificar que tipo de espírito o acompanha (uma Aranha do Padrão ou um elemental do fogo) como qualificá-lo como um espírito de Glória, Honra ou Sabedoria. Através do gasto de um ponto de Gnose, o Garou pode fazer uso do poder de seu companheiro, adicionando seu nível de Numen a um único teste Físico (Glória), Social (Honra) ou Mental (Sabedoria). Por outro lado, o espírito pode emprestar ao Garou o uso de um Encanto que ele possua por uma única vez. Além disso, o espírito pode agir como um aliado e assistente íntegro, assim que o Garou com Numen do mesmo tipo que instintivamente sentir o parentesco. Maus tratos ou negligência podem enfraquecer a ligação entre o Garou e seu Numen. Narradores podem representar isso através da impossibilidade do jogador em obter dados extras. Além disso, o espírito é uma entidade espiritual real que pode ser ferida e morta. O nível do Antecedente determina quão grande esse elo espiritual é.
•••• Jaggling forte  - 21 pontos para serem distribuídos em Fúria, Força de Vontade e Gnose. Essência: 25. Encantos: Sentido de Orientação, Sentir o Reino, Reformar e Materializar. Três Encantos Especiais que façam sentido que o espírito possua.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Narração

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 23.07.18 16:48

Forma: Hominideo

O espirito parecia sentir algo de diferente no Senhor das Sombras ali à sua frente. Ele rodeou-o com curiosidade observando-o, quase como querendo ler seus pensamentos. Enquanto isso Nate observava o espirito sereno o rodeando e também querendo imaginar o que ele pensava. Podia-se dizer que era como um duelo onde um estudava o outro para saber mais sobre eles. Mas dizer isso não poderia ser menos verdade. Na verdade os dois estavam entrando em harmonia. O espirito então se pronuncia. Seu nome era Noct, um espirito da noite, e Nate era uma parte noite também. Ele ainda fala sobre o Senhor das Sombras ter que despertar forma Shadow e recuperar a coroa da noite. Isso soava estranhamente familiar para Nate e realmente era. A profecia falava que ele tinha que derrotar o rei da noite, e recuperar a coroa casava perfeitamente. A profecia falava sobre ele ter que se fundir com a noite, e o espirito falava de despertar a forma Shadow que poderia muito bem ser isso. Mas Nate ainda não sabia ao certo a verdade.

"- Sou Anda-com-espiritos, Hominideo, Cliath, Theurge dos Senhor das Sombras e sinto-me honrado em aliar-me a espirito de tamanho poder. Sinto que juntos faremos grandes feitos." Falava olhando bem nos olhos do espirito.

"- Preciso de sua sabedoria emprestada, preciso que me guie nesse caminho para evitar fim dos tempos. O que pode me falar sobre a forma Shadow e sobre o Rei da Noite"?
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Noct - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 23.07.18 21:35

O espírito caminhava no entorno de Nate e diz:

'- Forma Shadow ser antiga... de quando Filho de Avô Trovão vestir a coroa de sombras. Dançarino da Espiral Negra poderoso roubar coroa de sombras. Ele estar em caminho de Anda-Com-Espíritos. Dever de Anda-Com-Espíritos ser resgatar coroa e recuperar título.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Narração

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 25.07.18 14:21

Forma: Hominideo

"- Então pelo que entendo terei que lutar com um Dançarino da Espiral Negra e recuperar a coroa da noite! E ele ja está vindo à minha procura. Mas nao entendo porquê eu? Eu sou apenas um garou normal como qualquer outro."
A mente de Nate estava em turbilhao tentando entender aquela situação.


"- Por hora acho que tenho um bom material para trabalhar, voce me ajudou bastante. Se você souber algo mais a respeito desse Dançarino ficarei grato. Do contrário vou deixa-lo livre para retornar para umbra e buscar mais informações. Quando precisar de mim basta me avisar. E quando precisar lhe invocarei. Obrigado grande espirito."

* Preciso juntar o maximo de informações que puder a respeito desse dançarino. Talvez algum anciao possa me ajudar.*


OFF: Caso o espirito nao fale mais nada continua na clareira central.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Noct - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 25.07.18 21:07

'- Você é tudo, menos um Garou como qualquer outro.' - diz o espírito que desaparece em seguida, deixando Nate livre para seguir seu rumo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 26.07.18 0:48

*O que será que ele quis dizer com isso? Será que tem algo a ver com a profecia?*

OFF.: Continua na clareira central!
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty FIM DE NOITE

Mensagem por NarraDiva 15.08.18 21:46

Grutas e Cavernas - Página 16 BlissfulUnacceptableAfghanhound-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 01.10.18 9:07

Forma - Lupina

Olhos-de-Gaia, depois do Concílio Theurge havia procurado uma gruta, estava cansado e com muito sono, então ali ele adormecera, e ali acordava. 

Com um ganido o lobo desperta assustado, não sabia muito bem o que vira antes de seus olhos se abrirem, mas não era coisa boa, chacoalhando os pelos para recobrar o total de sua consciência, sai a procura de um dos túneis que os vermes da Wyrm teriam criado no outro dia, ele tinha um compromisso com a purificação daquela terra, e queria ver a situação pessoalmente, antes de falar com os elementais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Narração - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 01.10.18 9:34

Os túneis haviam sido fechados durante o dia. A seita havia trabalhado arduamente nisso, mas Olhos-de-Gaia podia notar as alterações no solo nos locais onde os buracos haviam sido fechados. Era possível notar a artificialidade da ação por mais perfeita que ela tivesse sido.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 01.10.18 12:07

Forma - Lupina

O lobo começa a farejar o solo remexido, procurando se ainda notava vestígios dos vermes ou o lugar parecia limpo, ao menos fisicamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm

Mensagem por Cibele Lykaios 01.10.18 16:44

Forma Atual: hominídea

Réquiem continua caminhando e adentra uma das cavernas do local. Certifica-se de que ela estivesse livre e se senta em cima de uma pedra. Olha para Flagelo da Wyrm e inicia o diálogo:

-Acredito que aqui tenhamos a privacidade da qual precisa para me contar o que quer que seja Flagelo da Wyrm.

Mais um relâmpago e poucos segundos depois um trovão ecoa por todo o ambiente.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Flagelo-da-Wyrm - Réquiem

Mensagem por Convidado 01.10.18 18:13

Hominídeo


Lineu acompanhou Angelique até uma das cavernas, a chuva não lhe incomodava, sempre gostou dela, por várias vezes brincava com outras pessoas que servia para lavar a alma.


Assim que a Presa de Prata se senta o Fenrir procura uma do lado oposto e se senta recurvado seu corpo e se apoiando seus cotovelos sobre os joelhos, um relâmpago ilumina completamente a caverna, imagina que algumas pessoas estariam brincando agora que o fim dos tempos estava próximo.


"Mal sabem elas que é verdade, o Apocalipse esta cada vez mais próximo."


O Lua Cheia abaixa a cabeça e enche o pulmão de ar para começar a falar, já estava contando aquela história mais vezes que gostaria e mesmo assim ainda é tão incomoda como da primeira vez.


- Angelique, eu me ausentei porque minha irmã foi sequestrada e tudo indica que foram pelos mesmos Vampiros que assinaram minha família e tentaram me matar. - mais trovão ecoa no fundo e faz com que o Modi faça uma pausa - Um pouco antes da minha primeira transformação minha família foi atacada pelos Sanguessugas, provável que isso que tenha feito eu finalmente me transformar, eles haviam acabado de matar todos meus pais e estavam prontos pra matar minha pequena irmã. - a voz do Garou estava um pouco mais seca que o normal e o tom habitual do Fenrir estava de volta, seu semblante estava sombrio, seu olhar perdido em algum lugar daquela caverna. - Ser um Garou salvou a minha vida e da minha irmã mas isso teve um custo na sanidade dela, ela não aguentou ver aquela chacina e desde então está em um estado de choque, catatônica...


Sua cabeça vai de encontro as mãos e seus dedos percorrem seu cabelo de forma tensa, as gotas de chuva e a respiração dos dois quebram o silêncio sepulcral que estava no local, Flagelo-da-Wyrm levanta sua cabeça seus olhos levemente marejados e volta ao seu monólogo.


- Até hoje de manhã eu pensava que minha família não sabia nada sobre os Garous que eu apenas havia sido amaldiçoado com isso e tive que viver em desgraça mas não... Eu e Sombra-de-Loki fomos até a minha casa... A minha antiga casa e descobrimos que na verdade meus pais sempre souberam da minha natureza... Da nossa natureza. - a mão direita do Ahroun e fechada com força e sobreposta pela sua mão esquerda, ele engole seco e continua falar. - Eles só tentaram nos manter a salvo mesmo errando nisso. - uma lágrima solitária percorre no rosto de Lineu mesmo ele brigando com o seu corpo para que aquilo não acontecesse.


Lineu solta um riso meio sem jeito.


- Acho que estou embolando tudo, né? Vou tentar me ater mais aos fatos pertinentes. - ele faz uma pequena pausa, se recompõe, respira fundo e volta a falar - Eu expliquei tudo aos Fenris, eles me ofereceram ajuda, Sombra-de-Loki me ajudou diretamente a achar as informações, Essência-de-Hela vai ajudar com os espíritos, também pedi ajuda para Wireless da Renascidos do Fogo, a Clínica que a Glória estava internada fica no território deles, ela também vai me ajudar junto com o Espólio-Cyberpunk. - Flagelo dessa vez olha diretamente pra Réquiem tentando se explicar. - Eu já conversei com ele, antes de partir já sabia que você estaria enrolada com várias reuniões.


O Lua Cheia ergue seu corpo esticando sua coluna mas mantendo suas mãos apoiadas em suas coxas, seus olhos já não estavam mais marejados e sua voz estava voltando ao tom do alojamento.


- Também pedi ajuda para um amigo humano, Usher inclusive me alertou sobre os perigos que ele pode estar correndo e por isso vou conversar com Nate para providenciar uma proteção pra ele.


"Nate... Eu já estava me esquecendo."


- Eu descobri poucas coisas até agora mas a mais importante é sobre Albertus Giovanni, um vampiro de uma linhagem poderosa deles e isso inclusive também envolve a família de Nate, ainda não sei como, não consegui conversar com ele sobre isso.


O Modi finalmente termina sua história e olha para a Impura, falará coisas demais se abrindo mais do que deveria ou gostaria e fica se questionando se ela conseguiu absorver tudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Narração - Réquiem | Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 01.10.18 23:53

Um barulho interrompe a conversa de Réquiem com seu irmão de matilha. Duas hienas pareciam arrastar alguma coisa do fundo da gruta para fora da mesma. Após a ação dos Fenris no Zoológico, haviam todos os tipos de animais espalhados pelo Caern. Conforme as hienas vão puxando, a dupla pode notar que é um corpo em hominídeo puxado pelas mesmas. Um corpo com a parte superior rasgada ao meio na vertical. Um corpo conhecido, do Porta-Voz da Seita, Bit-Coins.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 16 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos