Cachoeira das Almas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por Sussurros Solitários em 24.03.19 10:28

Forma atual: Hispo
Fetiche ativo: Armadura de Pontas de Flecha - 3 sucessos

O Uktena observa a feiticeira devorando suas ervas e rosna furioso. Ela ameaça devorá-lo e lobo apenas urra em fúria e avança para morder a criatura. Surpreendentemente ela esquiva de sua primeira mordida e tenta morde-lo de volta, o lobo tenta escapar mas a criatura é muito forte e arranca um pedaço de sua carne e engole. O Uktena olha assustado enquanto sente um pedaço da sua alma sendo devorado. 

Desesperado com a possibilidade de não recuperar este Caern o lobo se concentra e utiliza seu recurso mais detestável.

*Nightmaster eu não serei útil para você se for devorado por esta bruxa. Por favor me ajude a derrotá-la e salvar este Caern.*

OFF Game: Ela esquivou da primeira mordida mas me causou 1 de dano com a segunda e sugou 1 ponto de gnose.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 25.03.19 14:15

Forma atual: Hispo.
Interações: Papo-Reto - Grupo do ritual | Maldita.

O grupo se reúne em torno de uma das cenas mais bizarras. Uma mulher trajada num vestido maltrapilho comia a arruda... e queria comer o lobo tambem!

Sussurros avança, não acertando a mordida. A vadia, como havia prometido, morde e arranca um naco do Alfa, engolindo a seco a carne do Uktena. Ela tinha fome.

Diogo não hesita em partir pra cima da maldita desconhecida como Sussurros havia feito. Ele avança em Fúria e desde duas mordidas que acertam a moça na barriga e peito esquerdo. Na primeira mordida, os dentes do Roedor sequer rasgam a pele da desconhecida. Papo-Reto, porem, tem um pouco mais de sorte na segunda mordida.

Só um pouco. 

A maldita sangra, pouco mas sangra. O filho do Rato estava de prontidão, rosnando para a maldita. Não podiam perder para uma magricela daquelas.

OFFGAME: 2 de Fúria gasto. Aproximação + mordida (1 = 4 sucessos de dano. 4 sucessos de absorção. 0 dano) + mordida (2 = 5 sucessos de dano. 4 sucessos de absorção. 1 de dano)
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Okan | Fenris | Cólera-de-Balder (C) | Flor-de-Lótus (C) - Sussurros-Solitários | Papo-Reto | Pavor-de-Jormungandr | Anãmiri | Sussurro-de-Sekhmet | Caçadora-Lunar | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva em 26.03.19 11:22

'- E quem, ou o quê, você está disposto a me entregar em oferta pela ajuda, Sussurros-Solitários? Se eu perco com você morto, você e o seu amado poder que emana desse Caern único de nível sete, também...' - sussurra Nightmaster na mente do Lupino enquanto a batalha ainda acontecia. O lobo nunca ouviu falar sobre Caerns acima do nível 5 e se a informação do Senhor do Abismo fosse verdadeira, aquele era um local único no mundo.

Lavrin, após a mordida do Roedor dá um passo para trás, ficando de frente para todos os inimigos. Siegfried corre na direção da mesma e arremessa sua lança (enquanto segue correndo para o combate corpo a corpo), mas a inimiga para a lança do Fenris no ar e com um gesto com a mão faz com que ela se volte contra o Ahroun. Siegfried seria atingido por seu Fetiche, se Flor-de-Lótus não fosse rápida e com um movimento acrobático saltasse por cima do Fenris e segurasse a lança antes dela o pegar.

Ainda correndo, Siegfried passa por Flor-de-Lótus e pegando sua lança a usa para tentar atravessar o corpo da maga que, simplesmente desaparece diante dos olhos de todos e ressurge do outro lado do combate (1 ação de distância). Flor-de-Lótus avisa ao Lupino:

'- Alguém se aproxima. Fiquem alertas!'

Pela trilha, ao fundo, o enorme Lobo Ancestral, totem dos Crias de Fenris surge junto com um outro poderoso Lobo espiritual. Atrás deles, Valkyria-Negra e sua matilha temporária chegavam para o combate e viam quatro Garous enfrentando uma mulher magra e fisicamente fraca. A mulher sorri diante do novo grupo:

'- Mais dois lobos para eu me alimentar...'

Com as mãos, mesmo à distância, Lavrin começava a drenara as essências de Fenris e Okan, o que parecia aumentar ainda mais sua força. Os olhos da maga ficavam totalmente negros, como ficou ao devorar uma parte do Uktena lupino. Os dois Lobos rosnam e parecem usar todas suas forças para avançar e combater a maga, mas pareciam amarrados por algo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty CRINOS - Matilha temporária

Mensagem por Convidado em 26.03.19 11:29

Hagen corria junto com sua matilha até chegar ao seu destino, chegando a primeira coisa que ele faz é assumir sua forma de batalha, crinos. Um grande lobo com pelos cinzentos era visto, sua raça pura enorme pulsava e Hagen agora queria sangue do inimigo, era u soldado e soldados estavam prontos para a guerra! Hagen estava ao lado da alfa, acompanhando de perto.

"Chegamos..."

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por romina_ em 26.03.19 18:33

Quando estava chegando ao local via Hagen se transformar em crinus, ativando seu fetiche (Véu de Fobos) ficava invisível aos olhos do demais e ia se aproximando aos poucos no intuito de atacar de surpresa.

OBS: Gasto 1 de Gnose para ativar o fetiche.

Enviado pelo Topic'it
romina_
romina_

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por Magdalena em 26.03.19 19:46

A Theurge vê o grupo de quatro Garous atacando aquela mulher que parecia magra e frágil... mas apenas parecia. Com um sorriso malicioso ela ergue as mãos, drenando as essências de Fenris e Okan. Enquanto seus olhos enegreciam, os Lobos pareciam se esforçar ao máximo para continuar avançando. Eles, que iam à frente para guiar o caminho, pareciam amarrados por algo.

*Uma maldita Maga!*

Magdalena, que em sua forma Lupina vinha avançando logo atrás dos lobos, ainda correndo muda para sua forma Crinos.

"CERQUEM A MALDITA, ELA NÃO SAIRÁ DAQUI!"

E avança como uma lança em direção à mulher.

"DEDICO A PRIMEIRA A TI, GRANDE FENRIS!"

Magdalena se aproxima de assalto daquela mulher e fecha suas mandíbulas em torno do pescoço magro e sujo. Não houve tempo para a Maga reagir, e seu corpo que num primeiro momento trava, logo em seguida esmorece. Depois de duas sacudidas para ter certeza que estava morta, a Lua Crescente larga o corpo no chão.

Olhando para os quatro Garous que estavam ali fala:

"Eu sou Valkyria Negra, nascida entre os humanos e por estes conhecida como Magdalena, Theurge, Cliath dos Crias de Fenris, Alfa desta matilha temporária, a Garras da Reconquista, viemos ajudar."

Off: 11 Sucessos no dano de mordida, inimiga absorveu 1. Levou 10.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por Dione Zalika em 26.03.19 20:13

Ainda em forma lupina, Dione se mantem atenta aos arredores, aguardando qualquer sinal de hostilidade. Estava satisfeita em ter seguido seus instintos e deixado a Cria a frente. Seria uma magnífica história a ser contada.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por Sussurros Solitários em 26.03.19 21:21

Forma atual: Hispo

As palavras de Nightmaster passam pela cabeça do Uktena e ele pensa que jamais entregaria alguém ao Senhor do Abismo mas ele pede outras coisas o o lobo limita-se a responder:

*O que você quer e como pode realmente ajudar? Não entregarei ninguém a você.*

O Lupino se preparava para atacar mais uma vez enquanto esperava a resposta mental de seu pai, quando é surpreendido por uma matilha de quatro garous e dois lobos espirituais de enorme poder. O lobo reconhece um dos garous como sendo o Fenris da Fortaleza de Gaia que delatou os Presas de Prata e um dos lobos espirituais como sendo a manifestação do Grande Fenris. 

Rapidamente uma loba toma forma Crinos gritando ordens de batalha e voando no pescoço da maga com um bate certeiro que a mata instantaneamente.

A Loba dedica a morte a Fenris e se apresenta como Valkyria Negra dos Crias de Fenris e Alfa de uma matilha temporária. Ainda em sua forma Hispo o lobo faz uma reverência ao Grande Fenris expondo a sua garganta e um cumprimento ao outro lobo espiritual para depois responder a Cliath:


"- Eu sou Sussurros-Solitários, nascido lobo sob a lua crescente, Fostern dos Uktena e Alfa da Olhos da Tempestade. Estes são meus irmãos de matilha Cólera de Balder, Ahroun Cliath dos Crias de Fenris e Papo-Reto, Galliard Cliath dos Roedores de Ossos. Esta é Flor-de-Lotus Philodox Adren dos Portadores da Luz Interior e membro da Fortaleza de Gaia. Nossas matilhas estão unidas para retomar este Caern do controle dos magos. Neste momento nossos irmãos de matilha estão lutando para impedir um ritual que tem como objetivo usar a mãe da Impura Perfeita que morreu ontem para extinguir a nossa raça. Nos dividimos pois conheço um ritual que pode tirar o controle das forças da Wyld das mãos dos magos que estão profanando essa terra sagrada enquanto os outros estão em busca de resgatar a Mãe da Impura Perfeita e impedir o ritual. De vocês vem e o que sabem sobre o que está acontecendo aqui?" 

Enquanto o lobo fala ele muda para forma Crinos e pegando o corpo da maga pelo pé o arrasta para próximo de si, tinha planos para o seu ritual que envolviam partes da feiticeira.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por IaraPitangi em 26.03.19 22:03

Iara se surpreende com o ataque que a alfa inflige sobre a maga. Certeiro. Mortal.

*Meus dentes e garras devem ser fortes, como a língua de um galliard.*

Agora ela esperava ter a chance, juntamente com as demais, de mostrar que também podia fazer algo, que não eram de tribos fracas. Iara fica esperando as ordens da alfa.
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por Magdalena em 26.03.19 23:54

Magdalena olha atentamente para o Uktena. Era o Alfa de sua futura Matilha, a Olhos da Tempestade.
Mas sabe que o tempo não é aliado neste momento, então da maneira mais objetiva possivel se adianta em responder:

"Estas são Caçadora-Lunar, Ragabash Cliath das Fúrias Negras; Anãmiri, Galliard Cliath dos Uktena; Sussurros-de-Sekhmet, Galliard Cliath dos Peregrinos Silenciosos, e aquele, Pavor-de-Jörmunganr, Ahroun Cliath dos Cria de Fenris e membro da Fortaleza de Gaia.
O Grande Fenris e Okan nos acompanham.

Sabemos que você, Sussurros-Solitários juntamente com Sangue-dos-Quatro-Ventos descobriram que uma força dominou Estrela-da-manhã.
Que para deter está entidade o Velho Eusébio se Sacrificou.

Viemos do Caern de Guerra da Coroa de Fogo. Júbilo-das-Górgonas nos enviou em auxílio após o chamado da Fênix. Estamos aqui para ajudar a recuperar o Caern de Cura e somar na reconstrução da Seita.

Diga em que podemos ajudar no que precisa para o ritual. A partir de agora, enfrentaremos o que vier, e quem tentar impedir seu ritual, Sussuros-Solitários, terá o mesmo destino desta maldita Maga. O que deve ser feito, será feito."
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por romina_ em 27.03.19 0:21

Via sua alfa matar a maga e nesse momento não tinha mais necessidade naquele momento de estar invisível. Voltando a ficar visível olhava para o lobo que falava com sua alfa e a via respondendo, fazia uma pequena reverência para o lobo e ficava esperando a alfa dar as ordens.

*- O primeiro desafio já foi, que Ares, Artemis e Atena nos abençoem nos próximos.*

Enviado pelo Topic'it
romina_
romina_

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 27.03.19 2:27

Forma atual: Hispo.
Interações: Papo-Reto - Grupo do Ritual | Grupo recém-chegado 

A batalha continuava complicada. Ninguém conseguia ferir a maldita com maestria. Se não bastasse isso, a quenga ainda tinha a capacidade de teletransportar-se de uma canto para o outro.

*Essa rapariga podia se teletransportar direto pro Inferno!!*

Diogo, junto com seu Alfa, preparava-se para um novo ataque, quando Flor-de-Lotus acusa quanto a aproximação de alguém. O Galliard vê um grupo despontar de uma das trilhas, sendo guiado por dois lobos espirituais e formado por quatro Garous.

Logo eles notam que tratavam-se de aliados pois a que parecia ser a Alfa desse grupo parte para atacar a maga. Atacar não, dilacerá-la! Como uma mordida certeira no pescoço, a fêmea abate a maga e finaliza o combate. 

*CA-RA-LHO!*

A guria se apresenta explicando ali muita coisa do que tinha ocorrido. Os Cria caíam de seus berços lutando contra suas próprias mães, pelo que ele havia ouvido falar. Se era verdade, ele não sabia,  mas que aquela Theurge havia mostrado ser uma valorosa guerreira.... Ah! Isso com certeza! 

O Roedor cumprimenta os espíritos como o Alfa havia feito, afinal não queria ficar mal na fita... logo depois, ele escuta as apresentações que Sussurros faz, balançando sua cabeça para cumprimentar aos Garous chegados e aos espíritos quando seu nome é levantado. Valkyria-Negra, a mulher que liderava, também apresenta a todos e abria margem para o auxílio ao Uktena, que já se organizava para o ritual.

Diogo permanece próximo do Alfa caso de alguma coisa ele precisasse. Sempre alerta, afinal já haviam sido atacados de supetão mais vezes do que gostaria de admitir.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty CRINOS

Mensagem por Convidado em 27.03.19 11:44

Hagen se aproxima e faz um aceno para a juíza de sua matilha, Flor-de-Lótus, era a mais próxima dele dali e era curioso estar correndo com uma matilha temporária, vendo um membro de sua matilha ali, próximo. Mas a honra de correr com o Totem Fenrir compensava qualquer estranhamento.

Hagen vê a theurge matando a bruxa, calado ele aguarda ordens.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por Sussurros Solitários em 28.03.19 9:16

Forma atual: Crinos
Fetiche Ativo: Armadura de Pontas de Flecha - 3 sucessos. 

O Lobo escuta atentamente a Theurge dos Cria de Fenris. Avaliando-a de cima a baixo ela parecia forte. Ela apresenta os novos garous e o lupino apenas os olha de cima abaixo sem falar nada, as exceções são uma irmã de tribo que ganha um cumprimento de cabeça e o Fenrir que havia quase ocasionado a morte do seu irmão de matilha, do ancião Presas de Prata e a fúria do Totem da Seita, esse recebe um olhar de profundo ódio e desprezo. 

O Uktena continua prestando atenção no relato da Fenris e fica feliz em saber que eles já sabia pelo menos do principal. Sem hesitar Sussurros-Solitários começa a farejar o ar e fala rapidamente: 


"- Sigam-me! Precisamos encontrar os outros e irmos juntos ao coração do Caern. Lá encontraremos a Fianna que precisamos salvar e lá será o lugar mais propício para o meu ritual. A prioridade número 1 é curar e salvar a Fianna, a vida de todos os garous dependem disso."

Sem mais delongas o lupino, ainda segurando o corpo da maga pelo pé, a segura junto de si e sai em disparada na direção dos seus irmãos de matilha, sentia muito cheiro de sangue e tinha muita pressa.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 28.03.19 10:42

Forma atual: Hispo.
Interações: Papo-Reto - Batalhão do Ritual

O alfa é direto. O ritual precisaria ser feito no local onde a Fiana que gerou a Impura estava sendo mantida e eles precisavam reunir todos os irmãos para seguir até lá. Diogo, assim, não hesita em segui-lo pela trilha. Os irmãos podiam estar enfrentando dificuldades.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty CRINOS

Mensagem por Convidado em 28.03.19 10:50

Hagen estava calado e acena para todos. Ele sentia o olhar fulminante do Alfa da ODT, o encarando mesmo assim, Hagen o encarava apenas por ter sua natureza de "valentão", seus sentimentos eram outros, bem diferentes.

"Não o culpo por isso... Meus atos foram piores do que de um filhote, não basta ser um fardo sem treinamento e não poder se comunicar, ainda quase causei uma tragédia... não o culpo por esse olhar...Cabe a mim, reverter isso..."

Hagen estava ávido para se provar em combate, crescer e ajudar, então assim ele segue o ordenado por Sussurros-Solitários, correndo aguardando ordens.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por Magdalena em 28.03.19 11:21

Magdalena sente a hostilidade no ar para com Hagen e apenas para com ele. O que será que havia acontecido entre o Uktena e o Lua Cheia? Naquele momento não importava. Haviam coisas mais importantes. Precisavam ir ao lugar propício para o ritual do irmão Theurge.
Ao ver o Lua Crescente saindo em disparada só tem tempo de reforçar:

"Ouviram Sussurros-Solitários! Sejamos espada e escudo nesta batalha pois a prioridade é manter a Fiana viva. A vida de todos depende que isso seja cumprido!"

E dispara, seguindo logo atrás do Alfa da Olhos da Tempestade.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por IaraPitangi em 28.03.19 14:17

Forma atual: Hispo

Iara escuta as apresentações da alfa da sua matilha. Retribui o aceno de cabeça que recebe de Sussurros-Solitários. Percebe o olhar nada discreto do Uktena para o Cria de Fenris ahroun da sua matilha, ela percebe que ali tinha uma história, um vacilo, uma palavra mal dita, desrespeito? Iara pensar rápido, mas seu foco acaba caindo no que realmente importa naquele momento: Ajudar a Fianna.
Iara segui em disparada seguindo sua alfa.
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por Dione Zalika em 28.03.19 23:46

Forma Atual: Lupina

Tem mais história aí.

Com este pensamento e vendo Valkyria Negra seguir Sussurros Solitários, Dione sabe que a necessidade de atender a solicitação do Uktena era precisa. Olhos e ouvidos atentos, ela segue. Além disso, encontrava-se curiosa sobre o ritual que Sussurros Solitários pretendia realizar.

A Wyld controlando os ladrões de caern?
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Okan | Fenris | Cólera-de-Balder (C) | Flor-de-Lótus (C) - Sussurros-Solitários | Papo-Reto | Pavor-de-Jormungandr | Anãmiri | Sussurro-de-Sekhmet | Caçadora-Lunar | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva em 29.03.19 20:13

'- Eu tenho meus métodos, não preciso compartilhá-los com você... mas que interessante essa nova Theurge da sua matilha, eu aceitaria ela e seu irmão de tribo da sua matilha como oferenda... e a ajuda salvaria esse Caern único...' - diz a voz de Nightmaster após Valkyria-Negra acabar com uma das poderosas magas do lugar sem dificuldade nenhuma. 

Okan e o Grande Fenris queriam a guerra e já farejavam o combate. OKan e o Grande Fenris correm à frente de Sussurros-Solitários na mesma direção. Siegfried segue ao lado do lobo, mas por vezes olha atravessado na direção da Fenris que se metera sem ser chamada em sua batalha...

Like a Star @ heaven Cena Continua em Lago das Fadas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por Sussurros Solitários em 30.03.19 13:26

Forma atual: Crinos
Fetiche Ativo: Armadura de Pontas de Flechas - 3 sucessos. 

O Uktena escuta as palavras do Senhor do Abismo em sua mente e responde de maneira séria:

*Se esse é preço eu não o pagarei. Prefiro morrer tentando ao lado da seita e de Gaia do que entregar quem quer que seja a você.*

Enquanto se movimento o Uktena, arrastando o corpo da maga, o  toca seu focinho no dorso de Cólera de Balder e segue em direção a batalha. 

Continua no lago das fadas.

OFF Game: Curo os 4 da dano de Siegfried.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva em 23.08.19 8:47

Cachoeira das Almas - Página 2 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cachoeira das Almas - Página 2 Empty Re: Cachoeira das Almas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum