Lago das Fadas

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Victor Montenegro em 21.03.19 20:38

Forma: Crinos
Armadura de Luna: 6 sucessos
Chamado da Wyld: +5 dados em combate.


'- Relâmpago do Trovão.' - Profere o senhor das Sombras com uma serenidade estranha em suas palavras e feições enquanto o retumbar de trovões ecoa pelos céus da Tijuca e um relâmpago atinge o inimigo à sua frente.

Por uma fração de segundo o clarão toma a vista de todos e, quando este se esvai, o oriental, ferido, mas ainda sentado na mesma posição, olha para o Philodox de forma plácida e questiona:

'- Já acabou, Victor?'

O meia lua sorri encarando o seu oponente e assumindo posição de combate. O sinal estava dado. Era hora da Olhos da Tempestade agir.


OFF: Victor causou 2 de dano.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Arauto-da-Morte em 21.03.19 23:49

Forma Atual - Crinos
Fetiches Ativos - Jambya e Bracelete de Nyx
Dons Ativos - Velocidade do Pensamento

O Peregrino via seus irmãos de matilha a avançar para o inimigo, seguindo as ordens de Victor, que, tão logo as profere, invoca o trovão contra o mesmo, sendo desdenhado logo em seguida.

A cena, por mais que muitos outros dias pudesse vir a divertir o Lua nova, naquele momento apenas faz sua fúria crescer..

*Esperar uma abertura? EU SOU A PORRA DA ABERTURA
..*

Hadrian era tão calmo como a maioria dos Ahrouns e tão baixo como poucos Ragabashs, então, já abençoado pela velocidade do pensamento, este deixa sua fúria queimar e investe contra o inimigo, rapidamente passando de seus companheiros...

*CORUJA..*

.. parando atrás do plácido oriental, Hadrian desfere um ataque equiparado ao bote de seu totem tribal, de precisão absurda contra um inimigo completamente imóvel.

Sua mão, desvia-se no último instante, fazendo-o errar..

*O QUE?*

O Filhote de um rivotril não havia movido um músculo, mas, certamente fizera algo, pois, sua cabeça deveria estar neste momento separada do corpo, e, mais estranho ainda, fora o fato de que este não atacara Hadrian de maneira alguma..

"-ELE ESTA GANHANDO TEMPO, QUEBREM ESSE FILHO DA PUTA!"


OFF: Hadrian gastou um de fúria, parou atrás do oponente, lhe atacou com a Jambya, utilizando o Dom Ataque da coruja com 10 sucessos, porém, sem acertar o mesmo.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Pantaneiro (Crinos) - Bjorn / Kalf

Mensagem por Convidado em 22.03.19 12:50

- Chega! Não vou deixar jogarem o nome da Fortaleza de Gaia e nem deixarem que elex roubem nossa glória! Demos duro pra chegar até aqui!

Olha para Bjorn e Kalf.

- Ao ataque! Vamo acabar com essex inimigox e mostrar que nóix não somox palhaçox!

Diz Pantaneiro dando uma nova ordem para sua matilha e avançando em direção à clareira.

______________
OFF Game:
Pantaneiro teve apenas 01 sucesso no teste de FDV e foi completamente convencido da voz em sua mente.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Kalf - FDG

Mensagem por Kalf em 22.03.19 13:25

Forma atual - Crinos 
Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso 
Residência a Dor


" Atacar minha própria matilha ?  Meu Alfa ? Que porra de voz dos infernos e essa? Tô parecendo um rádio, cada hora uma estação diferente" 


 
Kalf não entende o que esta acontecendo, mas sabe que tem algo de errado ali . Então Pantaneiro resolve desobedecer as ordens do Senhor das Sombras , apesar de não ter motivos aparentes para isso, até então , a outra matilha estava dando conta do recado.


' - Pantaneiro, seguimos eles até aqui, e agora você vai desobedecer, sem motivos para isso ? Temos objetivos maiores , não podemos colocar tudo a perder! Você tem mesmo certeza que esse é o melhor caminho ? Você é o Alfa , e se for essa a sua ordem , não sou eu quem vai desobedecer, só espero que você saiba bem o que esta fazendo, pois não é só a sua vida , nem a nossa que está em jogo.' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 22.03.19 13:32

Ossos-de-Carvalho estava pronto para o ataque e usando sua fúria tenta acertar duas mordidas no desgraçado. Porém as duas mordidas simplesmente parecem errar de propósito. Quando parecia que ia acertá-lo, um movimento o tira da linha de ataque.

* Que porra é essa? *


OFF: Ian fez 2 ataques que foram esquivados/defendidos pelo Jackie Chan.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 23.03.19 15:07

Ao adentrar na clareira, junto com os seus irmão de matilha, Gabriel se depara com a figura que permeava sua mente. A figura do oriental, imóvel, ainda tentava seduzir a Olhos da Tempestade. Reflete rapidamente o Filho de Gaia que o inimigo oferecia nada. A proposta de uma vaga naquele outro mundo era fora de cogitação. Já quanto a promessa de uma morte indolor, pensa o Filho de Gaia que o dom do irmão urso viria bem a calhar.
 
Um segundo clarão rompe a noite, dessa vez, bem a frente da Olhos da Tempestade. Era a resposta do Sentinela-das-Sombras às tentações do inimigo.

* Booom...*
 
Seguindo um pouco mais atrás de Ian e Hadrian, Gabriel leva um pouco mais de tempo para alcançar o inimigo. Isso dá ao Filho de Gaia a capacidade de observar seus irmãos atacar, porém sem sucesso. Estranhamente, seu alvo permanecia no mesmo lugar, imóvel. Quando em sua investida, Gabriel movimenta seu bastão em uma sequências giros no ar, finalizando com uma estocada, que para ele, parecia certeira. Era estranho, era como se uma falha nos dedos, uma pegada errada, o ataque “esquiva” do inimigo, para perplexidade de meia-lua.

“- Mas o que?”
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 23.03.19 16:16

Bjorn tinha a certeza que o inimigo estava tentando desestabiliza-lo. 

*A historia que irei contar é que derrotamos os inimigos  que tentaram nos aniquilar. Seu puto! Pantaneiro é meu Alpha.*

Então Pantaneiro parte ignorando as ordens do Victor. Fala algo sobre ganhar glorias e que não ficaria parado. Kalf o questiona com razão. 

*O que ele ta tentabdo fazer? será que ele foi tentado também? Fianna burro !*

Bjorn segue seu Alpha quase colado em suas costas. apenas fala em um tom para que ele conseguisse ouvir.

-Estou bem atrás de você. Espero que saiba o que estar fazendo
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Guardião-Ancestral (C) - Ossos-de-Carvalho | Pantaneiro | Montanha-de-Skadi | Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Verdade-Ancestral | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva em 23.03.19 16:46

Pantaneiro é o primeiro entrar no campo de batalha sem ser convidado. Bjorn e Kalf o seguem e a Olhos da Tempestade podia ver que tinha companhia para o combate. No momento em que a Fortaleza de Gaia entra para o combate, Alef faz seu corpo começar a brilhar com uma luz prateada e tenta acertar por duas vezes o mago, sem nenhum sucesso. Sentado estava, sentado o mago permanecera.

As feridas causadas pelo relâmpago de Victor se curam sozinhas e o mago passa a ficar de pé olhando para todos.

'- Ajoelhem-se e implorem por suas medíocres existências que talvez eu poupe algum de vocês...'

Olha para cada um ali, não deixando de esboçar um sorriso de malícia quando olha para Pantaneiro. O Fianna estava muito tentado a atacar Alef e Victor, sendo que o Presas de Prata parecia vulnerável e bem na direção das garras do Ahroun dos Fiannas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Pantaneiro (Crinos) - Alef / FDG / ODT

Mensagem por Convidado em 23.03.19 20:57

Pantaneiro sinaliza positivamente para Bjorn e Kalf. Escuta o que Kalf diz, mas infelizmente sua mente estava blindada e convencida somente de um propósito: não deixar sua glória e se livrar de Victor e Alef que estavam em seu caminho. Simplesmente se põe a andar rápido e não demora para que chegue na clareira e vê a Olhos da Tempestade de costas para si enquanto lutava com apenas um homem.

"Não vou permitir..."

É então que vai, e aproveitando que Alef estava de costas, pega o Presas de Prata pelo pescoço e diz em um tom muito firme:

- Não vou deixar ocê e o Victor roubarem toda a glória para a Olhos da Tempestade pra depoix cêix dizerem que nóix não fez nada e o cêix fizeram tudo sozinho!

Pantaneiro nem dá tempo para Alef responder. Estava crinos, consequentemente era mais forte que Alef, e como estava com a mão no pescoço do Galliard, apenas ergue para cima e atira o Presas de Prata o mais longe possível.


- KALF, BJORN! ATAQUEM COM FORÇA TOTAL E MOSTREM O VALOR DA FORTALEZA DE GAIA! NÃO SEREMOS A SOMBRA DE NENHUMA OUTRA MATILHA!

E assim, foca agora na glória, ou em Victor, que provavelmente tentaria para-lo. Não precisava de motivo para se livrar de Victor. Se ele parasse em sua frente era todo motivo que tinha.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Arauto-da-Morte em 24.03.19 1:04

Forma atual - Crinos
Fetiches ativados - Bracelete de nyx e jambya
Dons ativados - Velocidade do Pensamento


A Olhos da tempestade chegava atacando massivamente o maldito oriental de maneira que apenas a natureza lupina dos mesmos permitia tamanha quantidade de ataques, de criaturas tão enormes e poderosas contra um inimigo tão diminuto.

O mais impressionante, o filho da puta parecia defletir TODOS os ataques, algo desviava os precisos golpes do Lua nova, e, a chegada da Fortaleza de Gaia intrigava o mesmo, em especial...

*Ele quer holofote? NO APOCALIPSE? Hahahhahaha*

Aquilo era demais para o Peregrino, seu sadismo finalmente se mistura com sua fúria e ele cospe uma bravata para o inimigo.

“-Eu vi DEZENAS de futuros seu FILHO DA PUTA...” -Hadrian investe com sua Jambya, sendo prontamente desarmado pelo mago.

*Ele é tão rápido quanto eu? SEMPRE?*

.. mas aquilo não tira o ímpeto do Sem Lua.

“-..DEZENAS DE FUTURO DE MERDA....” - Aquilo parecia começar a enervar o paciente inimigo, que ataca com uma velocidade assustadora o abdômen do Ragabash, acertando-o com a mão aberta e fazendo com que uma onda de eletricidade percorresse o mesmo.

Com um sorriso sangrento, o esguio Crinos investe uma última vez, mais uma vez, fechando suas mandíbulas no vazio.

“-Mas em NENHUM deles, SEU MERDA, NÓS MORRÍAMOS AQUI! HAHAHAHAHAH, VOCÊ JÁ PERDEU!”

Hadrian estava ferido, mas, uma fúria sadica havia se apoderado dele, e, a partir daquele momento, ele atacaria seu inimigo em todas as instâncias que pudesse!

OFF: Hadrian gastou 02 de fúria, foi desarmado em seu primeiro ataque. Recebeu dois níveis de dano agravado. Último ataque fora desviado. Ganhou um de fúria pelo dano.

Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 25.03.19 13:20

Forma Atual: Crinos
Fetiche Ativo: Armadura das Fadas
Dom Ativo: Parentes

Ossos-de-Carvalho já estava no limite da sua raiva, mas como um homem que brocha mesmo cheio de tesão, não consegue fazer nada com sua raiva.

Ele tenta mais uma vez acertar uma mordida no seu inimigo e novamente o movimento parece "fugir". Amaldiçoa até a décima geração, Ian agora só queria ver as vísceras daquele inseto entre seus dedos.

* FILHO DE PUTA *


Off: Ian tentou mordida com 6 sucessos, o inimigo defendeu com 7 sucessos.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 25.03.19 13:27

Forma atual: Crinos.
Dom Ativo: Resistência a Dor.
Fetiche Ativo: Quebraram o pau do Filho de Gaia.

Gabriel não conseguia entender. Os ataques não entravam. Nem o dele nem os de seus irmãos. Mesmo sua especialidade, Iskakku, um movimento certeiro que ao final é desviado pelo inimigo. Uma nova estocada é feita pelo Filho de Gaia e para sua surpresa, novamente não acerta por algo muito pouco. Porém, dessa vez, o inimigo retruca.

Com a palma da mão, o inimigo investe contra o Filho de Gaia. Por sua vez, Gabriel novamente se vale dos treinamentos de Iskakku e procura bloquear a investida. Cena rápida, coisa de segundos. A força do inimigo contra bastão sequer encontra resistência. Gabriel sente o bastão queimar em suas mãos, algo como se o esforço fosse maior. Uma luz fraca emana do ponto de contato e como um graveto, a palma da mão do inimigo quebra o bastão ao meio, levando um atônito Verdade-Ancestral a dar uns passos para trás.

"- Kazumi..."

Com olhos arregalados, Gabriel apenas volta a mente a batalha quando vê o Presa de Prata voando mata a dentro. Ao olhar a trajetória, vê o Alfa da Fortaleza de Gaia.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Victor Montenegro em 25.03.19 13:56

Forma: Crinos
Armadura de Luna: 6 sucessos
Chamado da Wyld: +5 dados


Victor via sua matilha atacar com absoluta precisão, mas, de alguma maneira, todos os golpes eram defletidos por alguma espécie de campo de força e, agora, as coisas pareciam que ficariam sérias.

Diante da nova investida de Hadrian o feiticeiro se levanta e começa a sua ofensiva. Com  habilidade ímpar desarma e desvia os golpes do Peregrino enquanto também contra-ataca ferindo o Peregrino com um golpe de mão espalmada.

O mesmo acontece com Ossos de Carvalho. O Mago parecia se mover não apenas com precisão, mas também com uma velocidade absurda, sendo capaz de parear os movimentos não apenas de Um garou, mas de todos os presentes.

*É como se ele espelhasse as nossas ações e o tempo dos nosso movimentos... maldito*

Impelido à batalha, Sentinela das Sombras também se lança em investida com toda a sua fúria.

*Vamos testar a minha teoria.*

o Senhor das sombras pula em um bote e o Arcano quase se desvia, mas Victor sente o pender da balança e modifica-o em sua vantagem, fazendo com que sua mordida acerte o humano, que fica levemente ferido.

Em contra partida o Akasha acerta um golpe de mão espalmada no tronco do Philodox, e aquilo não era normal. Seus punhos queimavam como aço incandescente e a potencia do golpe arranca um ganido de dor do Filho do Avo Trovão.

*Filho da Puta!*

Victor avança mais duas vezes com as suas garras, mas o inimigo esquiva de ambos e, por fim, acerta um chute gilete no peito do juiz, que novamente sente a sua carne queimar.

Sentinela das Sombras sentia a fúria crescer em seu peito, mas não era hora de decisões precipitadas. Ele agora sabia que era possível atingir o inimigo e que ele sangrava...

*E quem sangra morre...*

O Senhor das Sombras começava a se posicionar para uma nova investida quando o brado de Yorick chama a sua atenção. Com um olhar de soslaio ele observa quando o Fianna ergue Alef pelo pescoço e o arremessa, enquanto clama para si e sua matilha a glória daquela batalha... Victor rosna.

'-O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, IMBECIL?!'

*Você assinou seu atestado de óbito, Fianna maldito. Desta noite você não passa*

O Juiz lança um olhar de ódio ao filho do Cervo e aos Fenris que também adentravam à clareira junto à Pantaneiro e, pelo olhar, uma coisa ficava muito clara para aqueles dois: Desobedecer as ordens do LÍDER em tempos de guerra, mesmo que seja para obedecer as do seu alfa, é grave. Mas desobedecer as ordens do líder quando este era Victor, era algo pelo qual eles se arrependeriam pelo resto de suas vidas.

*É glória que esses imbecis querem... ótimo. Eu estava precisando de escudos de carne.*

Victor lança um rápido olhar para Hadrian e Gabriel e dá um passo de ajuste para trás deixando o caminho livre para a Fortaleza de Gaia agir.

*Se sua sede de glória é tao grande ao ponto de nem perceber para que serve uma tática em dois grupos, tome a frente e me faça o favor de morrer, Veado inútil*

OFF: Victor causou 2 agravados com a mordida.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Kalf - FDG

Mensagem por Kalf em 25.03.19 15:07

Forma atual - Crinos 
Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso 
Residência a Dor 


Kalf entra na clareira muito contrariado, não por ter problemas com a batalha, mas não está certo  a maneira que as coisas estão acontecendo, ele sempre fora um soldado, sempre amou a guerra, e sabe a importância de um bom lider e em saber obedecer ordens, mas naquela situação, ele estava em um dilema no qual nenhuma das alternativas seriam favoráveis para ele. 








" Só espero que ele saiba o que está fazendo " 








Foi exatamente nesse momento que Pantaneiro pega um dos membros da outra matilha pelo pescoço e joga ele longe , gritando que nao seria deixado de fora e chama pelo que sobrou da matilha pra atacar sem o menor planejamento, um inimigo que de longe, já se mostrou superior a qualquer um ali. 








" Mas o que esse cara quer ? Ele quer se matar e matar toda a matilha ? " 





' - O que você está fazendo Pantaneiro, vai atacar qualquer um que aparecer na sua frente ? Nossa missão é mais importante que seu complexo de patinho feio! ' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Pantaneiro ( Crinos) - FDG/ODT

Mensagem por Convidado em 25.03.19 16:08

- Não tô atacando qualquer um, imbecil. Apenas tô tirando do meu caminho que está me privando disso.

Diz para Kalf enquanto nota Victor e alguns da Olhos da Tempestade abrirem caminho para atacar. Seu alvo agora era o inimigo, que parecia ser forte, mas que para Pantaneiro, não fazia diferença. Iria fazer o possível para acabar com aquele desgraçado, sendo forte ou fraco.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 25.03.19 17:35

Surreal, era como descreveria a cena protagonizada pelo Alpha da Fortaleza de Gaia, apesar dos apelos dos demais membros. Gabriel relembra as palavras do Sentinela-das-Sombras, acredita o Filho de Gaia estar vendo o pior do Fianna. Victor dá a ordem de abrir espaço. Incrédulo, ainda com bastão partido em mãos, o meia-lua dá um passo para trás.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 26.03.19 10:00

FORMA:CRINOS
FETICHES ATIVOS: MARCA DO FENRIR
ANCESTRAIS: +2 DADOS EM BRIGA

Bjorn seguia as ordens de seu Alpha mesmo achando-as erradas. Quando de repente ele agarra Ale pelo pescoço e o joga bem longe. 

-Que merda é que você ta fazendo? 

Então para mostrar que n estava ali para lutar contra os garous, Batuque de Thor parte para uma ofensiva contra o inimigo.

Tenta morder na primeira oportunidade e sente sua mandíbula ser desviado por um tipo de campo de  força. 

*Que porra é essa?* 

Então o mago mete uma porrada com a mão espalmada em seu tórax, e Bjorn tenta abocanhar a mão do mago que o acerta em cheio, seu peito queima como a própria deusa Hela. Por ter sido um golpe forte colocava o Fenrir na defensiva. 

*Filho da Puta*

Então mais um outro golpe de mão é dado, Bjorn tenta escapar em vão mas dessa vez não pega tão em cheio. O ultimo golpe fora o suficiente para deixar o cria morto. 

*Eu não vou morrer para esse china*

Então a dor se transforma em uma raiva primordial liberando a besta interior de Bjorn


-AULLLLLLLLLLLLLLLL - Bjorn uiva de raiva, raiva por ter fracassado como guerreiro, raiva por não estar preparado, raiva por ter seguido as ordens de Pantaneiro, raiva por ter perdido o controle. 

--------------------------------------------------------
OFF: Gasto 2 de furia
Ação 1 mordida  ERRO
Ação 2 mordida  ERRO
Ação 3 contra-ataque  ERRO
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Guardião-Ancestral (C) - Ossos-de-Carvalho | Pantaneiro | Montanha-de-Skadi | Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Verdade-Ancestral | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva em 26.03.19 11:37

E a Olhos da Tempestade abre o caminho para a Fortaleza de Gaia passar e protagonizar o ataque contra aquela poderosa criatura. A maneira como as duas matilhas se lançavam para matar uma à outra divertia o Akasha que sorria maliciosamente para Victor e comenta:

'- E você ainda quis ficar ao lado disso...'

Um pouco ferido e bastante irritado, Alef sai da mata para onde havia sido arremessado com o olhar de Fúria fixo em Pantaneiro. O Galliard havia decidido que o Ahroun não terminaria a noite vivo depois daquele ataque covarde, mas usava sua vontade para manter seu foco. Sem ter escutado a ordem de Victor ou entender a movimentação, corre na direção do Ahroun saltando na direção dele com suas garras, mas errando o golpe. Aqueles que forem mais atentos (exceto Pantaneiro, o alvo de Alef) e tiverem uma percepção ao menos mediana (3) notarão que no momento em que Alef parecia acertar Pantaneiro e errar, algo atinge o Akasha pelas costas. Na mente da Olhos da Tempestade, a voz de Alef alertava aos membros de sua matilha:

'- Ataquem indiretamente, ele não terá como prever os movimentos assim.'

O Galliard, agindo em Fúria, atraía a atenção de Pantaneiro para si, tentando evitar que o Fianna fizesse mais alguma besteira. Se movia em Fúria e provocava:

'- Então seu grande saco de merda, vem de frente se tem alguma ainda lhe resta alguma honra nessa existência desprezível...'

Em Frenesi, Bjorn parte na direção de Hadrina, o mais próximo de si, tentando lhe acertar uma mordida enquanto se movia em Fúria. O Akasha ainda não havia agido e estudava sua manobra nessa altura do combate.

Like a Star @ heaven Pantaneiro ganha 1 de Fúria

Like a Star @ heaven Hadrian tem uma mordida de 6 sucessos vindo em sua direção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Victor Montenegro em 26.03.19 13:01

Victor recuava dando espaço para que a Fortaleza de Gaia alcançasse sua tão almejada glória, mas aquela matilha parecia estar além de qualquer salvação.

O Galliard Fenris se lança contra o feiticeiro de uma maneira completamente louca. Mesmo tendo visto a precisão dos movimentos daquele japonês infernal, o Cria tenta contra-atacar os fluidos movimentos daquele criatura recebendo em troca 2 golpes certeiros e sendo levado às portas da morte. Seu uivo de fúria ecoa e Victor sabia bem o que estava por vir...

* Me pergunto se matá-los aqui não seria apenas misericórdia... malditos sejam.*

O Gibosa se lança contra Hadrian, que agora se encontrava em piores lençóis; infelizmente não havia tempo para ajudá-lo.

Ao mesmo tempo, com olhar de ódio, Alef reaparece da mata fitando pantaneiro. Ele se lança contra o Fianna mas... erra?..

* O que acabou de acontecer aqui...*

A voz do Presas de Prata então ecoa na mente do meia lua...

* Entendi.*

Um pouco recuado, Victor abre a sua guarda enquanto vira para Alef questionando incrédulo:

'- Que merda você pensa que está fazendo, Alef?! Pelo Trovão!'

Nesta hora, o que parecia displicência ou um esporro deixa de parecer quando, mais uma vez, os céus rugem e um relâmpago acerta em cheio o Irmão de Akasha.

Victor então olha encarando mais uma vez o seu oponente e responde sério ao questionamento dantes feito:

'- Como eu disse. Não fico ao lado dos fadados a perder.'

Off: Victor causou +2 de dano agravado. O mago encontra-se bastante ferido.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Arauto-da-Morte em 26.03.19 16:22

Forma atual - Crinos
Fetiches ativados - Bracelete de nyx e jambya
Dons ativados - Velocidade do Pensamento

O Peregrino estava tomado pelo ÓDIO, posto que sua fúria esvaia-se rapidamente, mas, a cena que se segue quase é capaz de reacender aquela inesgotável fornalha..

*MALDITO!*

.. Quando o Galliard dos Fenrir investe, a mesma cena se repete ate seus olhos, mas, a estranheza se dá ao fato dele se lançar a uma desesperada tentativa de mordida contra um golpe de precisão cirúrgica...

O urro de fúria do Fenrir quase abafa a voz em sua cabeça, e, Hadrian ja possuia uma ideia formada, quando..

*Você tem sorte filho de fenrir.. Não tenho prata nas mãos*

O Frenético lua Gibosa se lança contra Hadrian com um ataque capaz de arrancar sua cabeça com facilidade, e, impulsionado pelo ódio, pelo medo e, pela certeza que não poderia cair ainda, Hadrian esquiva-se empregando toda sua vontade ao movimento.

"-SEU IMBECIL!!!!" - Onde antes havia medo, agora havia fúria, a ultima gota ainda presente no Peregrino se volta ao Fenrir, e, talvez pela lembrança de outro membro daquela tribo, Hadrian desfere uma potente cabeçada contra o cinzento crinos, que,, com os olhos injetados, parte mais uma vez para morder, desta vez, a cabeça do Ragabash..

*Sempre me acharam uma cabeça dura..*


O som do crânio se rachando é audível, ao fim, o corpo do Frenético garou cai desfalecido e semi morto, com o crânio exposto, porém, ainda vivo..

Fosse o impacto, fosse a ausência de fúria, Hadrian pensava de maneira mais lógica neste momento, e, caso aquele filho de uma puta oriental ainda vivesse, ele tinha uma ultima carta na manga.

OFF: Gasto um de furia. Hadrian obteve 07 sucessos + 1 (FDV) em sua esquiva. Obteve 05 sucessos na cabeçada, contra 02 do contra-ataque, causou 08 de dano letal após a absorção. Batuque de thor ganhou uma cicatriz de batalha (Crânio exposto).
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Kalf - FDG

Mensagem por Kalf em 26.03.19 16:44

Mas que desgraça, Kalf nunca tinha se sentido tão perdido em um campo de batalha, entrou na clareira com um conflito de ordens , viu seu alfa isolar o próprio aliado, e esse aliado voltar pra atacar seu alfa na frente de  oponente como nunca tinha visto antes , então seu companheiro Bjorn tenta atacar o Jaspion , mas só consegue uma surra rápida e um frenesi que ele direciona para outro aliado, que por sorte, era forte o suficiente para derruba-lo sem dificuldades. 

" Mas que porra de batalha e essa, que matilha e essa que eu vim parar, não tem nem 4 horas que me colocaram aqui, e eu sou o único sobrevivente. Se bem que ainda tem o Pantaneiro e deixa eu ver como está o Bjorn."




Kalf corre e se ajoelha ao lado de Bjorn, e se certifica que ele ainda está vivo.
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 28.03.19 11:00

Ossos-de-Carvalho escuta o aviso de um ataque indireto, pensa em mil e uma estratégias para tentar fazer isso acontecer, mas no final tenta ir novamente pelo mais simples, a boa e velho mordida no filho da puta.

E mais uma vez.. erra...

* Esperava o que também, imbecil? Usa a cabeça! *


Dessa vez o inimigo reage e o acerta um ataque com a mão aberta, Ian um choque elétrico profundo no local do golpe que dói tanto no corpo quanto no ego do Fianna.


* Fianna burro... *


OFF: Ian tentou o ataque, mas errou, tomou 2 de dano agravado.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 28.03.19 22:41

Forma atual - Crinos
Dons ativados - Resistência a dor. Salto do Canguru.



Era difícil descrever uma linha de raciocínio na cabeça do Filho de Gaia. Seu fetiche, o bastão que foi passado entre gerações da sua família, destruído. O inimigo a sua frente sem que um único golpe físico o atingisse. Pelo contrário, os seus golpes foram capazes de quebrar o bastão e rebater ele e seus irmão de matilha. O inútil Alfa da Fortaleza de Gaia bufa, arremessa Alef longe mas não investe contra o inimigo. Por outro lado, o lua gibosa ataca, mas cai em frenesi e agora se volta contra o Peregrino. O Filho de Gaia não saberia nem por onde começar...

A introversão dos pensamentos de Gabriel apenas é interrompida com a ação do Presa de Prata. Pela primeira vez, uma investida sucedida. O ataque direcionado ao Fianna mas que atingiu o inimigo desprevenido. A voz do Galliard sussurra nas mentes da ODT...

* O ataque é indireto...*

A nova ordem é dada por Victor. Um novo clarão desce dos céus e acerta o inimigo. Gabriel observa Ian investir logo após, porém, mais uma vez, um ataque direto. O Filho de Gaia vê a evasiva do Akasha, seguido de mais um novo golpe. A situação exigia um raciocínio rápido e uma medida eficaz. O inimigo estava bastante ferido mas não suficiente para cantar vitória. Gabriel viu uma oportunidade - uma perigosa oportunidade - de atingir o Akasha. O Filho de Gaia engole seco e vocifera...

"- IAAAAAAAAAAN!"

Mesmo embebido em fúria, a cena passa a correr em câmera lenta aos olhos do Filho de Gaia. Uma pequena corrida para impulso seguido de um giro no ar, Gabriel acerta um certeiro e covarde chute nas costas do Fianna. A tamanha força do impacto faz tombar o ahroun crinado com todo o seu peso sobre o corpo do Akasha. 

* A oportunidade...*

Abençoado pelo espírito do gato, Verdade-Ancestral mal toca o chão, pois novamente pega impulso e salta. O corpo do Filho de Gaia se eleva mais de 14 metros do solo. No cume da curva, uma cambalhota no ar e ele joga todo seu peso para aterrissar em cima do corpo do irmão de matilha sobre o inimigo. 

O impacto faz jorrar sangue. Gabriel não queria refletir sobre quem seria o dono daquele sangue escorrendo ao chão, mas ainda que um movimento rápido, percebe uma mão ensaguentada ainda resistindo embaixo do Fianna. Novamente, Gabriel salta. Dessa vez, ainda mais alto que anterior, chegando aos 20m. Mais uma vez, Gabriel pousa com todo o seu peso em cima dos dois. Após o impacto, não há mais nenhuma movimentação embaixo de Ian. Gabriel prontamente iria curar o irmão caído, vítima de um ataque rasteiro seu, mas um silêncio mortal insistia em perdurar ali.

"... Ian?"
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 29.03.19 9:58

Ian ainda estava tentando achar uma forma de atingir o inimigo quando a coisa mais inesperada que podia imaginar acontece. Escuta Gabriel gritar seu nome e logo em seguida um impacto como uma onda o atinge, um impacto enorme que o joga em cima do inimigo.

Como se não bastasse, um novo impacto o atinge o pressionando com uma força  estupenda contra o mago, Ian escuta alguns ossos quebrando, não sabia de quem era.

* PORQUE? PUTA QUE PARIU! *


Claro, que a merda ainda não estava completa. Mais um salto, dessa vez com toda a força maior que os outros dois impactos juntos o pressionam novamente, dessa vez sente sua coluna se partir, suas pernas perdem a força e caem enquanto seus órgãos se rompem fazendo brotar sangue de nariz, boca e ouvido.

Nesse momento, Ian simplesmente se entrega, estava humilhado por completo, um Lua Cheia, um guerreiro que é feito apenas de orgulho estava abatido, não com glória como deveria, mas como uma barata.

O Fianna pensa que apenas nessa batalha havia, rompido o véu, falhara como líder, não acertou seu inimigo nem uma vez e agora morria. A última, entre todas parecia a opção mais digna para ele. Ian pensa nesse momento que talvez podia ser diferente, por um segundo pensa:

* Será que os servos da Wyrm precisam passar por essas humilhações? *


Era a brecha de dúvida que a maldita precisava, utilizando de toda a sua fúria, o Garou se ergue, glifos verdes aparecem pelo seu corpo, sua boca espumava ódio e morte. O Ahroun pega o inimigo já morto e o arremessa como se fosse um boneco de trapos o batendo no chão e jogando longe. Sua coluna parecia estranhamente fora do normal, deixando a imagem de que ele parecia um monstro ainda mais forte.

Ele olha para todos em volto com os olhos vermelhos de ódio e apenas duas palavras se podem ouvir saindo entrecortada de seu focinho:

" - Sangue... Morte... "


Off: Não sei nem explicar direito, tive que absorver dano de 3 ataques diferentes, morri e reativei em frenesi da Wyrm, o inimigo está morto.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Okan | Fenris | Cólera-de-Balder (C) | Flor-de-Lótus (C) | Guardião-Ancestral (C) - Matilha Olhos da Tempestade | Matilha Fortaleza de Gaia | Matilha Temporária

Mensagem por NarraDiva em 29.03.19 20:33

Kalf verifica que Bjorn estava vivo, mas precisava que seus ferimentos fossem estancados para não sofrer mais danos que pudessem levar o Galliard a uma morte definitiva. Após a manobra inusitada de Gabriel, Ian entrava no Frenesi da Wyrm. O Ahroun rosna em raiva e após arremessar o inimigo salta sobre ele começando a devorar suas entranhas completamente tomado pela Devoradora de Almas. 

O Inimigo, mesmo sendo devorado e estando morto, com um chute arremessa Ian para o meio dos membros da Olhos da Tempestade, fazendo o Ahroun, que usava a Fúria que havia ganho, levantar já atacando Sentinela-das-Sombras. Usando suas garras para acertar. 

Um enorme lobo salta da mata em cima do mago morto, arrancando-lhe um braço. Era o Lobo Fenris. Outro grande lobo, Okan, faz o mesmo e arranca o outro braço do morto vivo. Sussurros-Solitários e seu grupo chegavam junto com a Matilha Temporária. Os dois braços, no entanto, vivos, tentam enforcar os lobos que seguem devorando. As tripas do mago, também vivas, saíam pelo local onde Ian havia desferido suas mordidas para devorar a carne do oponente daqueles Garous.

Pantaneiro se aproveita que Alef se distrai com o morto estranho e tenta cortar seu pescoço fora, mas algo no Ritual da maga havia o atingido e seu golpe, apesar de acertar Alef e impedir que ele emitisse o uivo que preparava, é a última coisa que faz em vida antes de cair no chão agonizante e morrer diante dos olhos de todos.

Like a Star @ heaven Sentinela-das-Sombras tem um ataque de 7 sucessos vindo na sua direção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 3 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum