Alojamentos
+28
Lobo do Vento
Andrej Kraken-Tvarivich
filhadoverao
Irishimizu
Legado Prateado
Tiburcio Inocêncio
Caminha-com-Anúbis
Liam (Desafia-o-Destino)
Bjorn, o batuque de Thor
Kalf
romina_
Magdalena
Dione Zalika
Melissanthi
NarraDiva
Toque-de-Beladona
Garras A do Grifo
Evan Ballmer
Alek
Amélia Carder
Anda-Com-Espiritos
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Victor Montenegro
Derek Spencer
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Cibele Lykaios
32 participantes
Página 7 de 18
Página 7 de 18 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18
Legado do Trovão (Hominídeo) - Espirito-Tranquilo
* Após a reunião de matilha Luke precisava descansar. Havia tido uma noite cheia, uma manhã tão intensa quanto, e não sentia a necessidade de se deslocar até seu apartamento para enfim permitir ao seu corpo o sono desejado. Havia se dirigido ao alojamento buscando por uma cama e ali havia adormecido. Quando seus olhos se abrem senta-se na beirada da cama recuperando-se do estupor do sono e sente a fúria agitando-se em seu peito, sinal de que uma nova lua estava no céu e que a noite havia começado. Imediatamente é arrebatado por uma única certeza: *
“Uma nova noite, certamente pior que a anterior.”
* Assim tinha sido desde que chegara, os problemas se acumulavam em crescente velocidade. Era também uma nova oportunidade para fazer o que tinha que ser feito e colocar as coisas nos trilhos que desejava, e era exatamente isso que faria. Começa sua noite esticando novamente o lençol que havia amassado ao dormir. Aquilo lhe dava a sensação de que a primeira tarefa do dia havia sido concluída e alimentava seu senso de objetivo. Feito isso, reúne seus pertences e se dirige para a saída do alojamento apenas para sentir a chuva caindo pesada em seu corpo. Aquilo era de certa forma revigorante, Avô Trovão despejava sua fúria sobre aquela cidade corrupta. Se permite um pequeno sorriso, era um bom sinal para começar.. ou seria, se logo em seguida não tivesse ouvido o uivo de Requiem solicitando a presença do líder da seita.*
“Problemas. Sabia que não podia demorar muito..”
* Mas isso ficaria para depois, por ora precisava se alimentar. Estava prestes a seguir na chuva e caçar alguma coisa quando nota a presença alva de Espirito-Tranquilo se aproximando. Não era a primeira pessoa com quem pretendia se encontrar naquela noite mas definitivamente aquilo havia sido providencial, talvez pudessem adiantar algumas coisas. Se aproxima do albino e o cumprimenta com um aperto de mãos firme enquanto diz num tom alto para superar o barulho da chuva que assolava o Caern: *
- Conseguiu algum descanso? Vamos ter uma noite cheia mas sua chegada foi providencial.
* Olha ao redor, decidindo que caminho seguir e então complementa: *
- Vem comigo se tiver livre, vou precisar dos talentos de um lua crescente.
Luke Constantine- Mensagens : 556
ESPÍRITO TRANQUILO (lupino -> homenídeo) | LEGADO-DO-TROVÃO | NARRAÇÃO
Assim que nota o alfa se aproximar, muda ali rapidamente de forma, para também a homenídea, gastando fúria para garantir a troca rápida, e encharcado corresponde ao aperto de mão do alfa, com usando nem metade da firmeza do Senhor da Sombra no ato.
De forma baixa e pacata responde de forma que com o barulho da chuva só o alfa que estava perto dele podia ouvir.
"- B-boa noite Alfa... Sim... Conseguir dormir bem... Dormi na mata como lupino mesmo... E o senhor?"
*Providencial? Acho que a opinião dele logo muda sobre mim... Talvez eu devesse já falar com ele antes da reuniao ..*
Antes que tivesse tempo de decidir falar algo, Luke ja o pede para o seguir flash do que precisaria dele.
"- Claro, alfa, senhor... No que puder ajudar..."
Segue o alfa sem questionar, um pouco curioso, sobre em que o Ahroun precisaria de um theurge naquele início da noite.
------
OFF: gasto de 1 de fúria para mudança de forma para homenídeo.
De forma baixa e pacata responde de forma que com o barulho da chuva só o alfa que estava perto dele podia ouvir.
"- B-boa noite Alfa... Sim... Conseguir dormir bem... Dormi na mata como lupino mesmo... E o senhor?"
*Providencial? Acho que a opinião dele logo muda sobre mim... Talvez eu devesse já falar com ele antes da reuniao ..*
Antes que tivesse tempo de decidir falar algo, Luke ja o pede para o seguir flash do que precisaria dele.
"- Claro, alfa, senhor... No que puder ajudar..."
Segue o alfa sem questionar, um pouco curioso, sobre em que o Ahroun precisaria de um theurge naquele início da noite.
------
OFF: gasto de 1 de fúria para mudança de forma para homenídeo.
Evan Ballmer- Mensagens : 296
Legado do Trovão (Hominideo) - Espirito Tranquilo
* Luke observa a mudança de forma do impuro, sente o seu fraco aperto de mão, e não deixa de avaliar aquele corpo mirrado e magro que se revelava em sua frente. A conclusão do Ahroun era obvia. *
“Sem cor, mirrado, e sem músculos.. não é de espantar que não tenham dado conta em grupo de um único garou em frenesi. Isso vai mudar.”
* Responde no mesmo tom anterior, nitidamente estabelecendo um dialogo amistoso apesar de sua postura sempre imponente e de seu olhar predatório: *
- Vejo muitos hominídeos esquecendo o seu lado lobo. Os instintos desenvolvidos são a diferença entre a vida e a morte tanto na caçada quanto no campo de batalha.
* Indica com a cabeça para que o albino o siga e caminha pela chuva continuando: *
- Como foi o concílio de Theurges?
* Seu olhar seguia no horizonte e escrutinava a paisagem, dando a impressão de que o Alfa estava sempre atento ao que acontecia em seu entorno. *
Pantaneiro ( Glabro) - Fortaleza de Gaia / Todos
Pantaneiro vai até a cabana da Padmatavi acompanhado da matilha e ao chegar bate com a mão na porta de entrada e diz:
- Ôdicasa, tem gente aí!?
Completou.
- Padmatavi, cê tá aí?
Procurava com o olho, mas tamém aguardava alguma manifestação da juíza.
- Ôdicasa, tem gente aí!?
Completou.
- Padmatavi, cê tá aí?
Procurava com o olho, mas tamém aguardava alguma manifestação da juíza.
Convidado- Convidado
ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) | LEGADO-DO-TROVÃO | NARRAÇÃO
Eleva um pouco a sobrancelha com o comentário do alfa sobre lado lobo, e instinto. Não sabia muito o que comentar. E nem se aquilo era algo para se responder.
Vai seguindo o alfa como um bom garou de matilha conforme este avança pela chuva, sempre atento.
*Espero que não tenha que sair pela cidade... Só tenho essa roupa... Minha mala já era... E estou encharcado... Pelo menos não está tão calor...*
Ouve então a pergunta sobre o concílio. Suspira pesado.
"- Complicado... A-acho que é a melhor forma de definir isso... Nada sobre a Zona Oeste... Todos os garous da seita... Decisões complicadas e acirradas... Mas talvez seja melhor conversar disso com todos na reunião logo mais... Tudo de uma vez... Mas a preocupação foi discutir saídas e pensar sobre o que fazer quando a fúria de Boitatá e a caçada... E por votação e discussão, chegou-se a opção de levar ao conselho a ideia de purificar o espírito cobra flamejante e fazer dele totem da matilha Fortaleza de Gaia, para que cuidem dele e possam se levantar também de seus problemas... Outra opção, negada por pouco, era fazer Sussurro-Solitário se tornar um fetiche vivo... Todos os theurge da nossa matilha foram contra essa opção..."
*Hagen seu idiota...*
Fecha um pouco a expressão, aperta um pouco o tecido ensopado do sobretudo que usava e fala mais baixo ainda para garantir que somente ele ouca.
"- B-bom... Infelizmente alfa... Em virtude dos fatos e ocorridos, preciso me entregar ao juiz da seita pelo crime de traição... Tinha informações sobre o caçado, eu guardei elas em virtude da confusão acerta e incertezas sobre culpa, e porque era a troca justa de quem salva a vida... Pretendo me entregar no momento que for com Cordas-Trêmulas para realizar o ritual de punição..."
Apesar do conteúdo a fala é calma, e quanto mais o albino fala com Luke em particular, menos gagueja e mais articulado fica.
"- Desculpe se trago vergonha a matilha e sujo seu nome Legado-do-Trovão... Mas não posso em virtude alguma compactuar com a caçada por dívida de vida... Se quiser me rechaçar da matilha eu entendo... E creio não ser alguém providencial como afirmou ao me ver... Desculpe..."
Abaixa a cabeça de forma resignada esperando a reação do alfa.
Vai seguindo o alfa como um bom garou de matilha conforme este avança pela chuva, sempre atento.
*Espero que não tenha que sair pela cidade... Só tenho essa roupa... Minha mala já era... E estou encharcado... Pelo menos não está tão calor...*
Ouve então a pergunta sobre o concílio. Suspira pesado.
"- Complicado... A-acho que é a melhor forma de definir isso... Nada sobre a Zona Oeste... Todos os garous da seita... Decisões complicadas e acirradas... Mas talvez seja melhor conversar disso com todos na reunião logo mais... Tudo de uma vez... Mas a preocupação foi discutir saídas e pensar sobre o que fazer quando a fúria de Boitatá e a caçada... E por votação e discussão, chegou-se a opção de levar ao conselho a ideia de purificar o espírito cobra flamejante e fazer dele totem da matilha Fortaleza de Gaia, para que cuidem dele e possam se levantar também de seus problemas... Outra opção, negada por pouco, era fazer Sussurro-Solitário se tornar um fetiche vivo... Todos os theurge da nossa matilha foram contra essa opção..."
*Hagen seu idiota...*
Fecha um pouco a expressão, aperta um pouco o tecido ensopado do sobretudo que usava e fala mais baixo ainda para garantir que somente ele ouca.
"- B-bom... Infelizmente alfa... Em virtude dos fatos e ocorridos, preciso me entregar ao juiz da seita pelo crime de traição... Tinha informações sobre o caçado, eu guardei elas em virtude da confusão acerta e incertezas sobre culpa, e porque era a troca justa de quem salva a vida... Pretendo me entregar no momento que for com Cordas-Trêmulas para realizar o ritual de punição..."
Apesar do conteúdo a fala é calma, e quanto mais o albino fala com Luke em particular, menos gagueja e mais articulado fica.
"- Desculpe se trago vergonha a matilha e sujo seu nome Legado-do-Trovão... Mas não posso em virtude alguma compactuar com a caçada por dívida de vida... Se quiser me rechaçar da matilha eu entendo... E creio não ser alguém providencial como afirmou ao me ver... Desculpe..."
Abaixa a cabeça de forma resignada esperando a reação do alfa.
Igor > Allen e Luke
Igor voltou ao alojamento. Estava nu e ensopado pela água gelada da chuva torrencial que desabava sobre a Rio de Janeiro. O que faria muitos ali se incomodarem, na verdade fazia-o sentir um certo alívio para o calor infernal que fazia naquela cidade.
Ao aproximar-se, notou que o alfa e o albino conversavam. O Presas passou por eles, diminuiu o passo, e os cumprimentou.
- Parece que o Avô-Trovão está um pouco temperamental hoje. - disse, olhando para fora.
Então, o theurge voltou o olhar para seus irmãos de matilha e, observando o semblante triste do Filho de Gaia, não pôde deixar de perguntar.
- Hmm... tudo bem? - perguntou, com um traço de hesitação na voz.
Ao aproximar-se, notou que o alfa e o albino conversavam. O Presas passou por eles, diminuiu o passo, e os cumprimentou.
- Parece que o Avô-Trovão está um pouco temperamental hoje. - disse, olhando para fora.
Então, o theurge voltou o olhar para seus irmãos de matilha e, observando o semblante triste do Filho de Gaia, não pôde deixar de perguntar.
- Hmm... tudo bem? - perguntou, com um traço de hesitação na voz.
Alek- Mensagens : 370
Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia
Bruno chega logo depois de Pantaneiro e para ao lado do Fianna. Queria entrar logo e se livrar daquela roupa molhada, mas como devia seguir os protocolos e a boa educação, ele espera para ver se a Portadora da Luz Interior estava em casa.
Garras A do Grifo- Mensagens : 416
Legado do Trovão (Hominideo) - Espirito Tranquilo / Filho-da-Alvorada
* Luke ouve o albino discursando sobre o concílio e concentra-se em suas palavras. Sabia de antemão que a reunião de Sussurros-Solitários acabaria se transformando em algo importante para toda a Seita e que Fenix-de-Prata acabaria presidindo a coisa toda, só não sabia se eles conseguiriam alcançar algum resultado prático. No fim das contas parecia que ambas as opções que haviam encontrado eram ruins, mas a vencedora era pior que a outra. *
“Preferia o Boitatá com o Lupino do que com Pantaneiro, é bem óbvio qual desses dois fracassa com maior habitualidade. Fenix-de-Prata também sabe que isso vai dar merda.. o que deixa essa história ainda mais interessante. Se alguém estivesse tentando se livrar do totem pra impedir a caçada de Coração-Valente, esse seria o caminho mais rápido..”
* Seu semblante se torna sombrio por uma fração de segundos, como se parte de seu desgosto fosse revelada. Estava prestes a responder ao impuro quando ele já engatilha a conversa em uma acusação de traição. Aquilo torna a conversa ainda mais pesada mas, em verdade, não o culpa pelas informações escondidas.. àquela altura todos sabiam que aquela caçada idiota era obra de uma Fianna que estava corrompida quando deu a ordem. Se tinha alguém que merecia morrer por tudo aquilo, esse alguém era o maldito Fenris imbecil que não conseguia controlar a língua. Para de caminhar para poder encarar Espirito-Tranquilo direto nos olhos, desconsidera toda a parte sobre expulsão da matilha ou sobre manchas em seu nome e apenas indaga de maneira muito direta mas com uma calma fria: *
- Quem sabe disso a essa altura? A acusação foi lançada?
* O Filho de Gaia não havia dado mais detalhes e Luke precisava deles. Nesse momento Igor surge na tempestade e se aproxima da dupla. A chuva torrencial provavelmente seria suficiente para abafar a conversa mas não tinha como saber. De qualquer forma, imaginava que o albino não desejava esse assunto correndo livre pelo Caern e, portanto, protege a informação mudando de assunto antes do que desejava e o albino poderia perceber que essa era a intenção. Se volta para Igor e estende a mão num cumprimento firme, dizendo em tom casual: *
- Me surpreenderia se não estivesse, motivos não faltam.
* Então complementa: *
- Espirito-Tranquilo tava me falando sobre o concílio e estava prestes a me ajudar numa negociação espiritual que eu quero resolvida o quanto antes. Sinta-se à vontade se quiser nos acompanhar, mas vamos andando.
* Aguarda por um instante para descobrir se o Presas-de-Prata viria junto e então começa a caminhar para a entrada norte. *
OFF: continua na entrada norte.
Re: Alojamentos
Logo atrás de Pantaneiro Hagen chega e vê que o mesmo prcurava por Padmatavi, era o começo da noite e Hagen ainda precisava aprender alguns dons. Pensa que horário isso seria mais oportuno.
Convidado- Convidado
ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) | LEGADO-DO-TROVÃO | FILHO-DA-ALVORADA | NARRAÇÃO
Era bem verdade que Allen preferia falar aquilo em outro momento, preferia esperar a reunião da matilha, parte 2, para contar aquilo, mas achou melhor já falar com o alfa sobre, afinal algo poderia ocorrer antes do horário sobre aquilo e não seria bem ele não saber de nada.
As expressões faciais de Luke não pareciam muito boas. Mas nada ali era bom de ser falado. Então recebe uma encara do alfa questionando sobre quem sabia daquilo. E logo Igor se aproxima questionando, parecendo um pouco receoso.
Luke o cumprimenta, e logo parece dar uma explicação ao theurge sobre a conversa e emenda junto sobre um pedido de ajuda para negociação espiritual. O que fazia sentido no momento o inicial "providencial" e também que de certa forma ele parecia querer desconversar aquilo. Mas Allen não via necessidade, já que Igor estava no concílio.
"- B-boa noite Filho-da-Alvorada... S-sim estávamos falando sobre o concílio, adiantando um pouco o assunto que p-pretendia falar na reunião de tribo... E-então alfa... Foi o Fênix-de-Prata que pediu que me entregasse em julgamento da seita por traição... Igor estava lá, e sabe de tudo assim como todos os Theurge do Caern, e provavelmente o Alto Conselho e a tribo Fenris por causa do Hagen... I-imagino que não leve muito tempo até todos saberem... P-por isso queria tentar conversar com algumas pessoas e resolver algumas coisas... Antes de ser mais pária do que já sou, ou pior... E tentar evitar uns danos sobre vocês..."
Segue caminhando com o alfa.
---------------------------
OFF: continua na Entrada Norte
As expressões faciais de Luke não pareciam muito boas. Mas nada ali era bom de ser falado. Então recebe uma encara do alfa questionando sobre quem sabia daquilo. E logo Igor se aproxima questionando, parecendo um pouco receoso.
Luke o cumprimenta, e logo parece dar uma explicação ao theurge sobre a conversa e emenda junto sobre um pedido de ajuda para negociação espiritual. O que fazia sentido no momento o inicial "providencial" e também que de certa forma ele parecia querer desconversar aquilo. Mas Allen não via necessidade, já que Igor estava no concílio.
"- B-boa noite Filho-da-Alvorada... S-sim estávamos falando sobre o concílio, adiantando um pouco o assunto que p-pretendia falar na reunião de tribo... E-então alfa... Foi o Fênix-de-Prata que pediu que me entregasse em julgamento da seita por traição... Igor estava lá, e sabe de tudo assim como todos os Theurge do Caern, e provavelmente o Alto Conselho e a tribo Fenris por causa do Hagen... I-imagino que não leve muito tempo até todos saberem... P-por isso queria tentar conversar com algumas pessoas e resolver algumas coisas... Antes de ser mais pária do que já sou, ou pior... E tentar evitar uns danos sobre vocês..."
Segue caminhando com o alfa.
---------------------------
OFF: continua na Entrada Norte
Narração - Matilha Fortaleza de Gaia
Padmatavi não estava em casa. Não havia sinal da presença da Portadora da Luz Interior pela região dos Alojamentos.
Pantaneiro ( Glabro) - Fortaleza de Gaia / Todos
Pantaneiro não escuta nenhuma resposta e não acha nenhum sinal de Padmatavi.
"Luna eu sei que tá resolvendo as parada da missão, mas Padmatavi não... onde a Portadora se enfiou?"
Disse então para os membros da matilha.
- Nem sinal dela, meu povo. Alguém faz alguma ideia de onde ela possa ter ido?
Era estranho Padmatavi não ter aparecido ainda. A portadora era sempre pontual e precisa. Algo poderia estar acontecendo e precisava descobrir.
"Luna eu sei que tá resolvendo as parada da missão, mas Padmatavi não... onde a Portadora se enfiou?"
Disse então para os membros da matilha.
- Nem sinal dela, meu povo. Alguém faz alguma ideia de onde ela possa ter ido?
Era estranho Padmatavi não ter aparecido ainda. A portadora era sempre pontual e precisa. Algo poderia estar acontecendo e precisava descobrir.
Última edição por Yorick MacAlister em 02.10.18 23:52, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
O Portador da luz segue os outros membros da matilha até o alojamento de Padmatavi: ela não estava lá.
Os outros se mostram preocupados com a situação "estranha", mas Antonio permanece sereno e diz a todos:
"- Acredito que ela esteja fazendo uma investigação que foi decidida na reunião de tribo. É provável que não tenha terminado o que se propôs."
Os outros se mostram preocupados com a situação "estranha", mas Antonio permanece sereno e diz a todos:
"- Acredito que ela esteja fazendo uma investigação que foi decidida na reunião de tribo. É provável que não tenha terminado o que se propôs."
Convidado- Convidado
- Faz sentido ela não estar aqui então. Deve aparecer a qualquer momento quadno terminar de resolver os B.O dela, enquanto isso vamo resolvendo esse pormenores. Vamo falar com Sussurros-Solitários então.
Espera a confirmação do restante dos membros da matilha para que fosse atrás do lupino da Olhos da Tempestade.
Espera a confirmação do restante dos membros da matilha para que fosse atrás do lupino da Olhos da Tempestade.
Convidado- Convidado
Hagen cruz os braços quando a matilha indaga o paradeiro de Flor-de-Lótus, logo Sereno-Trovão esclarece sobre isso e Pantaneiro sugere a procura do garou uktena.
Hagen confirma afirmativamente com a cabeça, dendo positiva a indagação.
Hagen confirma afirmativamente com a cabeça, dendo positiva a indagação.
Convidado- Convidado
Antonio ouve a sugestão de Pantaneiro e aceita prontamente:
"- Sim, vamos até ele. Há questões importantes para conversarmos.
"- Sim, vamos até ele. Há questões importantes para conversarmos.
Convidado- Convidado
Grace - Aedo Campeão, Orgulho Renascido
Grace se curva um pouco para andar no meio da chuva, mas não desiste, chegando até a casa dos dois Filhos de Gaia. Apesar de contente em encontrá-los ali, vê que a casa deles havia sido danificada, e se solidariza.
- Que chuva! Precisam de ajuda?
- Que chuva! Precisam de ajuda?
Convidado- Convidado
A alegria de Bruno dura muito pouco, pois logo que se confirma a ausência da Portadora da Luz Interior a matilha decide seguir em busca do Uktena. O Theurge não tinha outra escolha senão concordar e logo acena em positivo para seu Alfa, esperando que ele fizesse as honras de convocar o Uktena ou de avisar que estavam buscando por ele.
Pantaneiro (glabro) - Fortaleza de Gaia
- Então bora, xômanos!
Pantaneiro sinaliza para a matilha e vai para a clareira central.
O Andarilho logo acompanha seu Alfa em direção a clareira central.
Off:
Segue no tópico da Clareira Central
Off:
Segue no tópico da Clareira Central
Aedo-Campeão | Orgulho-Renascido - Cordas-Trêmulas
Terminando de secar, Renly comenta com Grace já convidando a Fianna a entrar:
'- Agora não, Grace, o pior já passou. Entre!.'
O Galliard era sempre simpático e amistoso.
Hagen confirma e de dirige para a clareira com sua matilha.
OFF: continua na clareira.
OFF: continua na clareira.
Convidado- Convidado
Igor > Allen e Luke
Igor retribuiu o aperto de mão de Luke e deu dois tapinhas amigáveis no braço de Allen. Passando um briefing sucinto sobre o que conversavam, o Senhor das Sombras acabou por convidá-lo a se juntar ao cumprimento de um dos seus chiminages.
- Por mim, tudo bem. Já concluí meus estudos de rituais por hoje.
Então, voltou-se para o impuro.
- Assim que a situação com o Boitatá for resolvida, e acredito que logo Fênix-de-Prata terá a resolução do Alto Conselho, isso vai ser uma questão meramente formal, Allen. Temido-Como-Vulcões pode ser rígido, mas é de conhecimento de qualquer um nesse caern os termos em que essa caçada foi declarada. Ele julgará seu caso com sabedoria.
O lua crescente, então, acompanhou o alfa.
----
Próximo Post: Entrada Norte
- Por mim, tudo bem. Já concluí meus estudos de rituais por hoje.
Então, voltou-se para o impuro.
- Assim que a situação com o Boitatá for resolvida, e acredito que logo Fênix-de-Prata terá a resolução do Alto Conselho, isso vai ser uma questão meramente formal, Allen. Temido-Como-Vulcões pode ser rígido, mas é de conhecimento de qualquer um nesse caern os termos em que essa caçada foi declarada. Ele julgará seu caso com sabedoria.
O lua crescente, então, acompanhou o alfa.
----
Próximo Post: Entrada Norte
Alek- Mensagens : 370
Grace - Aedo Campeão, Orgulho Renascido
- Obrigada - diz aceitando o amistoso convite para entrar, e se protegendo da chuva.
Começa a abrir seu case moljado enquanto vai falando.
-Eu não poderei ficar muito, mas não poderia deixar de vir, e trazer isso...
Tira do Case duas garrafas de sua cerveja artesanal irlandesa, entregando-as a eles.
Começa a abrir seu case moljado enquanto vai falando.
-Eu não poderei ficar muito, mas não poderia deixar de vir, e trazer isso...
Tira do Case duas garrafas de sua cerveja artesanal irlandesa, entregando-as a eles.
Convidado- Convidado
Aedo-Campeão | Orgulho-Renascido - Cordas-Trêmulas
O Galliard abre um sorriso recebendo as duas garrafas e as colocando em cima de um móvel e, num afetuoso abraço, agradece Grace:
'- Obrigado, Grace. Muito obrigado mesmo.'
Pelos sons externos, Yanni começava a descer do telhado.
Página 7 de 18 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18
Página 7 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos