As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alojamentos

+28
Lobo do Vento
Andrej Kraken-Tvarivich
filhadoverao
Irishimizu
Legado Prateado
Tiburcio Inocêncio
Caminha-com-Anúbis
Liam (Desafia-o-Destino)
Bjorn, o batuque de Thor
Kalf
romina_
Magdalena
Dione Zalika
Melissanthi
NarraDiva
Toque-de-Beladona
Garras A do Grifo
Evan Ballmer
Alek
Amélia Carder
Anda-Com-Espiritos
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Victor Montenegro
Derek Spencer
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Cibele Lykaios
32 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Alojamentos - Página 2 Empty Segredo-das-Quebradas - 99-Centavos

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 13:17

O líder da tribo assume a forma lupina para caminhar do mesmo modo que Jéssica e fala enquanto caminhava com ela:

'- Más notícias de uma matilha tão jovem não é auspicioso. Pequenos postos podem trazer grandes problemas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 2 Empty Jessica (Lupino) - Segredo das Quebradas

Mensagem por Cibele Lykaios 09.08.17 14:39

Quando Lucian toma a forma lupina, Jessica se impressiona. Achou aquilo um gesto muito bem vindo do líder de sua tribo e ele subia cada vez mais no seu conceito. As palavras de Segredo das Quebradas indicava que ele ainda não sabia o que ela tinha para dizer.

"-Concordo...e nem sei se posso considerar que são más notícias, tem coisa pior que más notícias?"

E caminhou para fora da cabana, se afastando de qualquer garou, parente ou filhote que poderia ouvir a conversa dos dois, esperando que Lucian a acompanhasse. Queria privacidade. Quando percebe que não havia mais ninguém próximo, Jessica se virou de frente para Lucian e começou a falar:

"-Asa Solitária, o Alfa da matilha da qual faço parte, junto com a ex Beta Fianna Cordas Trêmulas, resolveram copular. Quebrando a Litania."

Jessica suspira fundo, para tomar fôlego, continuando:

"-Isso gerou um problema para toda a nação garou. Cordas Trêmulas está grávida da impura perfeita. E eu, como membro da tribo dos Roedores de Ossos, não achei justo esconder isso da liderança."

Ela olha nos olhos do lobo que era seu líder e continua:

"-A informação seria passada aos líderes de tribo, mas acredito que só amanhã. O que também poderia causar manipulação política entre os líderes ou alguma coisa da qual eu não sei ao certo. Os membros da minha matilha vão conversar com seus líderes, provavelmente estejam fazendo-o nesse momento."

A voz da Ragabash era de cansaço e desagrado. Não sabia o que esperar de Lucian diante daqueles fatos.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Alojamentos - Página 2 Empty Segredos-das-Quebradas - 99-Centavos

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 17:00

O Roedor seguia caminhando com Jessica e fala:

'- Meus passarinhos já tinham me contado dos danos ao mundo causados pelo seu Alfa e sua ex-beta. Mas tão grande quanto o erro deles são os anciãos que estão pensando em política no momento que temos que pensar em como vamos nos defender...'

O Galliard segue mais alguns passos e diz:

'- Me contre, 99-Centavos, o que mais lhe aflige além desse enorme fardo que cai sobre sua matilha e sobre toda seita?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Alojamentos - Página 2 Empty Jessica (lupino) - Segredo das Quebradas

Mensagem por Cibele Lykaios 09.08.17 20:14

Era engraçado. Jessica achava que estava trazendo novas notícias e Lucian já sabia delas há algum tempo. Sentiu-se um pouco aliviada por isso, trazer más notícias era sempre ruim.

"-Como Sem-Nome disse na reunião mais cedo: não sei como você faz isso."

O que a pega de surpresa era a pergunta do Galliard. Ele queria saber o que afligia a garou e ela se segurou bastante para não chorar.

"-Tanta coisa Segredo das Quebradas. Falhei com a matilha essa noite duas vezes. Uma rasgando o véu, que resultou em quatro mortes de inocentes dos quais eu jurei proteger depois da minha primeira transformação. Quebrei a confiança do totem que nos abençoa, não respeitando o dogma."

A parte do véu Lucian já sabia, mas as mortes deixavam Jessica muito triste e era um peso enorme para ela lidar.

"-A Asas da Esperança está indo de mal a pior. Alfa e Beta copulando no meio do Caern, gerando o Impuro perfeito. Um dos Galliards acabou bebendo sangue de um vampiro. Temos uma missão em um poço dominado por um maldito para aplacar a fúria do totem, precisamos matar um vampiro, o tal Bispo do Oeste. E a matilha não se une, existe apenas cada um por si e Gaia para todos."

Deu mais um tempo para Lucian e desta vez ela começou a chorar. Não conseguiu mais se segurar. A pressão era tremenda.

"-Eu nunca tinha errado nesse nível em toda minha vida. E não estou conseguindo me perdoar por isso. Talvez esteja me cobrando demais, talvez essa matilha não seja meu destino....estou pensando em pedir para que me aloquem em outra matilha para ver se as coisas se acertam, tanto para mim, quanto para eles. Eu...eu...."

Ela sabia que a vida garou não era fácil. São Paulo demonstrou isso várias vezes, mas o Rio estava em um nível completamente diferente. Ainda com lágrimas rolando de sua face lupina, ela tenta deixar a conversa para lá. Não achava que um líder de tribo tinha que ouvir aquele tipo de coisa.

"-Desculpe Segredo das Quebradas, não tive a intenção de descarregar as coisas em você e nem o direito de fazê-lo. Com certeza tem responsabilidades mais importantes do que ouvir o chororô de uma Cliath que só fez merda esta noite e achou que vindo falar com seu líder sobre o Impuro Perfeito iria servir de algo. Mas você foi mais rápido que eu."

Deixou os dentes a mostra em um sorriso meio tímido. As lágrimas começavam a parar.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 22:30

Segredos-das-Quebradas ouve todo o discurso de Jéssica e fala:

'- 99-Centavos está se preocupando demais com o que não é importante. Qual o problema em um Roedor de Ossos errar? Não transforme em fraqueza, nossa força. Somos desprezados desde que existimos e se tem uma vantagem nisso é que todos esperam o pior de nós. Todos esperam que erremos. E isso é lindo. Porque quando erramos, é mais do mesmo. Basta levantar a cabeça e seguir em frente. Somos Roedores de Ossos. Erros ou o que pensam de nós não nos afeta.'

Segue caminhando e diz:

'- Também não entendo essa sua relação com a copulação de seu Alfa e Beta. Nós nunca ligamos para isso. É por gerarem o Impuro perfeito? Todas as profecias diziam que ele ia vir, eles são só os pobres coitados que vão se foder pelo resto da vida por gestarem o fim do mundo. Eu lembro no meu primeiro Caern quando um Senhor das Sombras questionou o fato de minha prima ter um caso com outro Garou e ela chupou o pau dele na frente do Senhor das Sombras enquanto toda a seita ria da cara do juiz. Eles nos tratam como escória, nós fazemos disso liberdade.'

O Galliard comenta:

'- Nós não gostamos de ninguém, ninguém gosta da gente, a gente atura essa moral escrota por que não tem outro jeito mas não precisamos segui-la, podemos seguir sendo nós mesmos. Livres. Se para ter liberdade precisamos andar com os ratos, fazemos dele o nosso Totem. Não crie fardos para carregar, não carregue julgamentos que não precisa fazer. Aproveite a liberdade que temos. Seja livre. Se permita...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Alojamentos - Página 2 Empty Jessica (lupino) - Segredo das Quebradas

Mensagem por Cibele Lykaios 10.08.17 10:03

Já sem chorar, Jessica ouve tudo que seu líder tribal tinha a dizer. A ragabash abre um sorriso enorme, gargalha tão alto que nem acredita no que estava ouvindo e pior, fazendo aquela noite. Lucian poderia achar que Jessica estava ficando louca, mas ela estava, antes de vir conversar com ele.

"-É isso Segredo das Quebradas...é isso..."

E ea não parava de rir. Não estava nem conseguindo falar direito. Depois de um tempo rindo bastante ela continua conversando com o líder:

"-Acredito que eu estava me perdendo do caminho dos Roedores de Ossos e você me colocou de volta no caminho de novo com suas palavras. Devo ter ficado com inveja das merdas dos outros membros da minha matilha que tavam piores que eu....e resolvi dar uma de certinha...Lucian....quero dizer...

Jessica agora retoma um tom mais educado, mesmo sabendo que não precisava:

"-Segredo das Quebradas...a conversa com você foi muito produtiva. O que exatamente eu estava fazendo? Nem acredito."

Balançou a cabeça como se voltasse à racionalidade de sua tribo. A essência dela.

"-Essa liberdade, eu tinha esquecido completamente. E graças a você eu a tenho de volta. Nem sei como agradecer. Tem alguma coisa que eu possa faezr para compensar essa conversa?"

A Ragabash nem acreditava no modo que estava agindo. Impuro Perfeito? Foda-se. Quebra de Litania? E daí. Ria internamente como uma descontrolada.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Alojamentos - Página 2 Empty Segredo-das-Quebradas - 99-Centavos

Mensagem por NarraDiva 10.08.17 11:46

O Galliard para e diz:

'- Apenas siga seu caminho...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Alojamentos - Página 2 Empty Jessica (Lupino) - Segredo das Quebradas

Mensagem por Cibele Lykaios 10.08.17 17:24

"-Seguirei...e agora com mais confiança do que antes. Te acompanho de volta à cabana."

Caso Lucian quisesse ser acompanhado, Jessica o segue até a cabana e se despede para depois seguir à Clareira Central. Caso não, ela se despede e segue até a Clareira Central.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagem por NarraDiva 10.08.17 17:36

O Galliard segue com Jéssica até a cabana, os dois se despedem e cada um segue seu rumo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Alojamentos - Página 2 Empty Jessica (lupino) - Filhote

Mensagem por Cibele Lykaios 15.09.17 16:29

Depois de sua reunião de tribo, resolveu seguir direto ao Caern para facilitar as coisas. Dormiu nos alojamentos e agora precisava encontrar Mãe das Ruas para poder ajudá-la com o aprendizado de um Dom que tinha sido recomendado pelo seu Alfa para a missão no hospital. Mantinha sempre sua forma lupina, devido à punição que ainda vigorava sobre ela.

Olhou em volta para tentar encontrar Mãe das Ruas e caso não a encontrasse, perguntaria a algum filhote próximo onde ela tinha sido vista ou onde estava.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Alojamentos - Página 2 Empty Narração - 99-Centavos

Mensagem por NarraDiva 15.09.17 18:31

Jéssica vê Mãe-das-Ruas com seu marido sentados na frente de uma das cabanas fumando um baseado prensado ruim e fedorento.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Alojamentos - Página 2 Empty Jesssica (lupino) - Mãe das Ruas - Chuta Bundas

Mensagem por Cibele Lykaios 15.09.17 18:42

A Ragabash caminha na direção do casal que fumava alguma coisa com cheiro horrível. Ao chegar na frente dos dois, a Roedora diz:

"-Boa noite Mãe das Ruas, Chuta Bundas. Tudo bem?"

Aguarda a resposta do casal e continua:

"-Obrigada mais uma vez pela ajuda com a libertação das travestis. Mas precisarei de mais um favor seu Mãe das Ruas. Nada como foi de manhã, mas seria possível você me ajudar no aprendizado de um dom? Invocando um espírito para me ensinar o dom Mestre do Fogo?"
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Alojamentos - Página 2 Empty Mãe-das-Ruas | Chuta-Bundas - 99-Centavos

Mensagem por NarraDiva 15.09.17 18:48

A Theurge olha pra Jéssica e fala:

'- Pra que um espírito? Esse é um dom fácil. O Chuta-Bundas mesmo pode te ensinar.'

O Ahroun comenta:

'- Se quiser eu ensino mesmo, é super fácil.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Cibele Lykaios 15.09.17 18:50

"-Sério?"

A Ragabash se impressiona com a informação.

"-Mas é claro que quero que me ensine Chuta Bundas. Você tá livre agora?"

A Roedora estava bem animada.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Alojamentos - Página 2 Empty Chuta-Bundas | Mãe-das-Ruas - 99-Centavos

Mensagem por NarraDiva 15.09.17 20:29

O Ahroun se desvencilha de sua esposa e segue até uma pequena fogueira que havia ali:

'- Chega mais, Jéssica...'

Ele se agacha perto da fogueira e diz:

'- Esse dom tem sua alma na nossa Gnose, você precisa se harmonizar com sua Gnose para se envolver na criação gaiana e entender que o fogo tem, na sua essência, a mesma essência que nos dá a vida.'

O Ahroun pega o braço de 99-Centavos e segura a pata da Roedora ali no fogo:

'- Deixe queimar... sinta o fogo, concentre sua gnose, vá além da dor...'

Era bem dolorido. Muito mesmo.

OFF GAME: A cada turno com exposição ao fogo, Jéssica pode fazer um teste de Inteligência + Ocultismo para aprender o dom. 6 sucessos são necessários. A dificuldade é 7.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Cibele Lykaios 15.09.17 20:49

Ela segue Chuta Bundas sem pestanejar. A dupla tinha ajudado a garou durante o dia com o cafetão das travestis e Jess confiava bastante nos dois.

Chegam na fogueira, que era o objetivo de Chuta Bundas, e ele começa a explicar a essência do Dom para a Ragabash. Quando o Ahroun pega sua pata, já que ela estava em lupino, e põe no fogo, a Ragabash meio que se desespera por um momento.

"-Não parece um aprendizado muito fácil."

Apesar de Mãe das Ruas dizer que era um Dom relativamente tranquilo. Ela sentia os pelos de sua pata começarem a queimar e um cheiro pior do que o do cigarro que o casal fumava começava a tomar conta do local.

Jessica fecha os olhos e pensa no que Chuta Bundas tinha dito, tenta se harmonizar com sua gnose e tenta manter a calma. Precisava daquele Dom para a missão no hospício. Também tenta, com seu conhecimento, encontrar uma forma de receber menos dano do fogo que tentava consumir sua pata. O cheiro era horrível, a dor pior ainda. A ragabash se concentra o máximo que podia, sempre tentando mantendo a calma, como podia.

"-Grrrrrrrrrr......hummmmmm...."

E o fogo queimava. Ela começava a sentir o poder do fogo em seu íntimo, mas ainda tinha um caminho a percorrer se quisesse aprender de fato o dom.

Cibele Lykaios

Alojamentos - Página 2 Empty Narração - 99-Centavos

Mensagem por NarraDiva 15.09.17 22:11

O fogo queimava a pata de Jessica que ia resistindo, mas o incômodo era cada vez maior.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Alojamentos - Página 2 Empty Jesssica (lupino) - Chuta Bundas

Mensagem por Cibele Lykaios 15.09.17 23:11

A dor ia ficando cada vez mais intensa. Ela sentia isso na pata. O cheiro forte de pelo queimado já não existia mais, agora era carne queimada, como churrasco. Mas a Roedora não iria deixar de aprender o Dom por causa disso. Sua matilha precisava dela, sua tribo. As palavras do uirapuru ecoavam na mente da Ragabash e lhe dava forças para continuar, somada às forças do que sua tribo já lhe ensinara durante sua vida garou.

"-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....."

Gritava em lupino. Fechou os olhos mais uma vez, se concentrando em sua Gnose, em sua harmonia com o fogo e quando pensou nisso, a cena do desafio de Estrela da Manhã e de Temido como Vulcões apareceu em sua mente. O Boitatá agora era uma visão praticamente real na mente e na pele da Roedora. A dor era excruciante, mas ela sabia que a jornada de um garou era sempre penosa. Continuou se mantendo firme. Não tiraria sua pata do fogo até sentir que tinha aprendido o Dom ou até Chuta Bundas falar que ela tinha aprendido.

Sucessos necessários: 6
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagem por NarraDiva 15.09.17 23:34

Mãe-da-Fúria observava o ensinamento de Jéssica. Chuta-Bundas sentia-se com absolutamente tudo sob controle. Jéssica sentia o nervoso cada vez maior. Ao grito de Jéssica, Chuta-Bundas responde:

'- Silêncio e concentração, você não vai aprender se deixar a dor lhe tirar a razão.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Alojamentos - Página 2 Empty Jesssica (lupino) - Chuta Bundas

Mensagem por Cibele Lykaios 15.09.17 23:57

A Ragabash recebe uma orientação de Chuta Bundas e ela engole em seco. A dor era tremenda, mas ela tinha que controlá-la ou poderia não aprender o Dom. Jess respira fundo, encara as chamas e se concentra no Boitatá, no poder do fogo e na dança bruxuleante das chamas que lambiam sua pata. Olhava tão fixamente nas chamas que sua mente parecia estar em outro local, em outra existência. Mesmo se concentrando no Boitatá e no poder do fogo, por alguns instantes sua mente parecia vazia, deixando a dor, Chuta Bundas, o cheiro de pelo e carne queimada, o cheiro do cigarro fedido do casal e a presença de Mãe das Ruas, além dos outros garous que estavam, eventualmente, perambulando pela área dos Alojamentos para trás. Ela se sentia una com um poder maior que ela, um poder tão grande que parecia consumir tudo e todos, mas que ela poderia controlar, ao menos para si mesma, em breve.

Assim que 'retorna', a Roedora se perguntava se tinha realmente saído de onde estava para um local de poder ou era apenas o cigarro do casal que estava fazendo efeito em seu corpo. Tentava manter o controle, mas o nervosismo aumentava a cada instante e ela insistia em permanecer com a pata nas chamas alaranjadas da fogueira. Pensou por um momento em puxar sua pata das chamas, mas se segurou porque começou a sentir e entender de verdade o que era o poder renovador das chamas. Sabia que faltava bem pouco para aprender o Dom, apesar de ela estar sentindo dores terríveis e o nervosismo estar quase em seu limite. A adrenalina corria a toda em seu corpo lupino.

Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagem por NarraDiva 16.09.17 7:20

Faltava pouco, mas a sensação era complicada. Jéssica tinha que aguentar mais para aprender o dom e estava a um passo de ser uma mestra do fogo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Cibele Lykaios 16.09.17 10:16

A dor de uma queimadura era pior do que qualquer outra dor que tinha sentido em toda sua existência. Começava a pensar em quando acompanhava os meninos quando era criança e eles botavam fogo nos terrenos baldios próximos, e aquele barulho de plástico derretendo. Não estava conseguindo aguentar o nervosismo e um certo medo de ser queimada, apesar de sentir que faltava bem pouco para que ela aprendesse o dom. Em vez de gritar de nervoso, a Roedora clama em sua mente por forças para poder aguentar a dor:

'Rato, Uirapuru e Boitatá, me ajudem a conseguir superar essa provação para poder aprender o Dom e ajudar minha matilha na missão para derrotar um servo da Wyrm mais tarde no hospital psiquiátrico. Clamo que me ajudem.'

E a Roedora continua aguentando o fogo lambendo sua pata já queimada. Mas o entendimento do poder do fogo chega ao ápice e ela consegue aprender o Dom com muito sacrifício.

Sentindo uma dor terrível, Jess diz para Chuta Bundas:

"-Eu aprendi..."

Retira sua pata do fogo aos poucos, com tranquilidade. Tinha aprendido uma importante lição com o casal vinte dos Roedores de Ossos, outra lição importante.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagem por NarraDiva 16.09.17 18:33

Chuta-Bundas deixa a Ragabash tirar a pata do fogo e diz:

'- Viu como é fácil?!'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Cibele Lykaios 16.09.17 18:54

Jess tira sua pata da fogueira e comenta com o irmão de tribo.

"-É...tirando o desespero de que sua pata vai derreter no fogo, foi super tranquilo mesmo."

Brinca com o Ahroun.

"-Obrigada Chuta Bundas, por te me ensinado esse Dom. Ele será muito útil contra o vampiro que vamos enfrentar esta noite."

Espera o Ahroun voltar para perto de Mãe das Ruas e o companha. Desta vez se dirigindo à Theurge:

"-Mãe das Ruas e Chuta Bundas. Vocês conhecem alguma ONG que atua na região Oeste do Rio? Agora que faço parte dos Frankweillers, estou pesquisando áreas que são atendidas por ONG's, centros de cultura e arte na região. Não conheço muito o Rio, então vim, pela terceira vez, procurar ajuda com vocês."

Olhava do Ahroun para a Theurge e vice versa, aguardando qualquer palavra que tivessem a respeito. Já aproveitava que estava ali mesmo para ganhar tempo.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagem por NarraDiva 16.09.17 21:23

A Theurge comenta:

'- Eu trabalho com uma ONG que cuida de moradores de rua, mas ela é voltada para o centro e pra zona norte, não atua na Zona Oeste. Talvez os Andarilhos do Asfalto saibam de algo, eu nunca ouvi falar. A região é esquecida até pelos projetos do terceiro setor.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Alojamentos - Página 2 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo