Alojamentos
+28
Lobo do Vento
Andrej Kraken-Tvarivich
filhadoverao
Irishimizu
Legado Prateado
Tiburcio Inocêncio
Caminha-com-Anúbis
Liam (Desafia-o-Destino)
Bjorn, o batuque de Thor
Kalf
romina_
Magdalena
Dione Zalika
Melissanthi
NarraDiva
Toque-de-Beladona
Garras A do Grifo
Evan Ballmer
Alek
Amélia Carder
Anda-Com-Espiritos
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Victor Montenegro
Derek Spencer
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Cibele Lykaios
32 participantes
Página 3 de 18
Página 3 de 18 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18
Jesssica (lupino) - Mãe das Ruas - Chuta Bundas
"-Puta merda. Que ruim..."
Mas Jessica sabia que tinha que, caso não tenha nada em atuação na área, começar a trabalhar a favor da Zona Oeste.
"-Obrigada pela informação Mãe das Ruas. Se precisar de alguma ajuda com a Ong dos moradores de rua, me avise. Estou sempre aqui para ajudar."
Abaixa a cabeça para os dois irmãos de trio e se despede:
"-Vou procurar os Andarilhos do Asfalto mais tarde. Se me dão licença...até mais."
Espera para ver se algum dos dois tinha algo a mais para falar. Se não tivessem, Jessica segue para a Clareira Central, precisava encontrar Bardo Forjador.
Mas Jessica sabia que tinha que, caso não tenha nada em atuação na área, começar a trabalhar a favor da Zona Oeste.
"-Obrigada pela informação Mãe das Ruas. Se precisar de alguma ajuda com a Ong dos moradores de rua, me avise. Estou sempre aqui para ajudar."
Abaixa a cabeça para os dois irmãos de trio e se despede:
"-Vou procurar os Andarilhos do Asfalto mais tarde. Se me dão licença...até mais."
Espera para ver se algum dos dois tinha algo a mais para falar. Se não tivessem, Jessica segue para a Clareira Central, precisava encontrar Bardo Forjador.
Cibele Lykaios- Mensagens : 540
Mãe-das-Ruas | Chuta-Bundas - 99-Centavos
Os dois se despedem da Roedora de Ossos sem maiores delongas.
Re: Alojamentos
O Peregrino desperta nos alojamentos do Caern com um silêncio que pouco experimentara em Chicago, levanta-se e sai da pequena construção tentando não quebrar aquele silêncio por nada, manter aquela pequena paz só por mais alguns instantes, ele precisava dela.
Ao sair, inspira profundamente o Ar da noite..
*Caramba, hoje vamos fazer as coisas direito..*
Aproveitando que ainda iria dispor de algum tempo até a convocação do Caern ele decide começar a quitar seus débitos, em especial, com aquela que deveria prover ao Caern e a ele a sabedoria necessária para correr a partir daquele dia.
Assumindo sua forma de lobo, o Peregrino dirige-se ao sul, começaria a noite a caçar para prestar tributo à Coruja..
OFF: Hadrian sairá pelo Sul em busca de caçar roedores de qualquer natureza.
Ao sair, inspira profundamente o Ar da noite..
*Caramba, hoje vamos fazer as coisas direito..*
Aproveitando que ainda iria dispor de algum tempo até a convocação do Caern ele decide começar a quitar seus débitos, em especial, com aquela que deveria prover ao Caern e a ele a sabedoria necessária para correr a partir daquele dia.
Assumindo sua forma de lobo, o Peregrino dirige-se ao sul, começaria a noite a caçar para prestar tributo à Coruja..
OFF: Hadrian sairá pelo Sul em busca de caçar roedores de qualquer natureza.
Caminha-com-Anúbis- Mensagens : 702
Mãe-África - Sombra-da-Coruja
O Ragabash começava a procurar por roedores quando encontra alguns pequenos ratos, mas assim que ele ousa tentar tocá-los, ouve uma voz de mulher que estava sentada em cima da árvore comendo uma fruta, dizer:
'- Pouco me importa sua etnia, religião, crença, filosofia... o que diabos você pensa que está fazendo?'
Aparência 2, Fúria 2
Os olhos do Theurge se abrem. Ele estava nos alojamentos do Caern, tirando um cochilo, afinal a matilha era a mais nova sem-teto da Seita. Entre prós e contras, a manhã tinha sido tão ruim quanto sua noite. Poderia ter sido promissora não fossem os problemas que ocorreram na comunidade e sua inadmissível queda para a Wyrm num frenesi perigoso. A merda poderia ter sido grande, não fosse a intervenção do Uktena.
*Merda!*
Estava com uma dívida grande com o Mestre de Rituais da sua matilha, uma dívida de tamanho colossal. Teria que dar um jeito nisso, mas ele tinha coisas para fazer, urgências que não poderiam ser deixadas pra depois e que ele precisaria fazer antes da cerimônia pelos falecidos que ocorreria a apenas uma hora.
Ele se ergue da cama, ainda sentindo como se tivesse babando em Fúria. Um gosto amargo e fétido que parecia não querer sair de sua garganta, apesar de já ter escovado os dentes umas três vezes só naquela manhã! O Garou não demora muito e se coloca de pé, não deixando o desânimo abater sobre si. Ele se ergue e veste o casaco que usava, pegando a mochila e partindo de vez pra clareira central.
Ele tinha uma coisa em mente: resolver o seu débito com a Barata!
OFFGAME: Segue na Clareira Central.
*Merda!*
Estava com uma dívida grande com o Mestre de Rituais da sua matilha, uma dívida de tamanho colossal. Teria que dar um jeito nisso, mas ele tinha coisas para fazer, urgências que não poderiam ser deixadas pra depois e que ele precisaria fazer antes da cerimônia pelos falecidos que ocorreria a apenas uma hora.
Ele se ergue da cama, ainda sentindo como se tivesse babando em Fúria. Um gosto amargo e fétido que parecia não querer sair de sua garganta, apesar de já ter escovado os dentes umas três vezes só naquela manhã! O Garou não demora muito e se coloca de pé, não deixando o desânimo abater sobre si. Ele se ergue e veste o casaco que usava, pegando a mochila e partindo de vez pra clareira central.
Ele tinha uma coisa em mente: resolver o seu débito com a Barata!
OFFGAME: Segue na Clareira Central.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
*MERDA*
Hadrian estava cansado, muito cansado, parecia que aquela terra maldita conseguia lhe proporcionar problemas por minuto.
Ele olha com seus olhos de lobo diretamente nos olhos da Mulher, toma um segundo para respirar..
*Não é a hora de fazer novos inimigos*
.. e limita-se a dizer:
"- Estava apenas procurando algum lugar em que pudesse ficar só, mas, como este já esta tomado, irei procurar outro"
Fala e começa a se virar para retornar ao Caern e buscar as montanhas ao norte.
Hadrian estava cansado, muito cansado, parecia que aquela terra maldita conseguia lhe proporcionar problemas por minuto.
Ele olha com seus olhos de lobo diretamente nos olhos da Mulher, toma um segundo para respirar..
*Não é a hora de fazer novos inimigos*
.. e limita-se a dizer:
"- Estava apenas procurando algum lugar em que pudesse ficar só, mas, como este já esta tomado, irei procurar outro"
Fala e começa a se virar para retornar ao Caern e buscar as montanhas ao norte.
Mãe-África - Sombra-da-Coruja
'- Tenho cara de otária? Acha que eu não vi o que você tava fazendo...' - comenta a Roedora, ainda em cima da árvore.
Forma Atual - Lupino
O Ragabash pensa, quase em voz alta..
*C tem cara de coisa muito pior do que só otária!*
Um esboço de sorriso que a Mulher não podia ver brota no lobo enquanto ele, deixando-a sem resposta, parte em disparada para o norte, para as montanhas, lá, talvez, ele tivesse a tranquilidade de caçar em paz, porém, por vias das dúvidas, ele iria se certificar de não ser visto.
OFF: Hadrian irá caçar mais junto as montanhas do norte, e, ao sair pela saída norte, irá ativar seu fetiche de furtividade para evitar mais olhos curiosos e facilitar a caça.
O Ragabash pensa, quase em voz alta..
*C tem cara de coisa muito pior do que só otária!*
Um esboço de sorriso que a Mulher não podia ver brota no lobo enquanto ele, deixando-a sem resposta, parte em disparada para o norte, para as montanhas, lá, talvez, ele tivesse a tranquilidade de caçar em paz, porém, por vias das dúvidas, ele iria se certificar de não ser visto.
OFF: Hadrian irá caçar mais junto as montanhas do norte, e, ao sair pela saída norte, irá ativar seu fetiche de furtividade para evitar mais olhos curiosos e facilitar a caça.
Narração - Sombra-da-Coruja
O Peregrino consegue se afastar um pouco, mas não sem tempo de ver que a Roedora descia da árvore e começava algum tipo de ritual.
2 Sucessos na ativação do Fetiche.
8 Sucessos no teste de Furtividade.
Cena segue no tópico das Montanhas.
2 Sucessos na ativação do Fetiche.
8 Sucessos no teste de Furtividade.
Cena segue no tópico das Montanhas.
Legado do Trovão (hominideo)
* Luke desperta no alojamento do Caern sem saber ao certo como tinha chegado até ali.. lembrava-se da frustração, da fúria tomando todo seu ser, e da sensação de sangue morno em sua boca. O gosto de sangue permanecia, um gosto ferroso e inconfundível, o gosto da morte. Tinha flashs de memoria de seus irmãos o carregando, talvez eles o tivessem levado até aquela cabana mas não restava nenhum deles por perto para lhe contar a história. Se levanta esperando sentir a dor de seus músculos lacerados mas não haviam mais ferimentos em seu corpo. Sozinho, segue até a entrada do alojamento e olha para o céu. Luna estava lá em toda sua grandeza, a lua dos Philodox havia subido aos céus. Respira fundo o ar da noite e sente suas fragrâncias, podia permanecer assim por longos momentos mas sabia que não era a hora para apreciar a criação pois haviam coisas mais imediatas que deveriam ser concluídas. Em silencio e não desejando encontrar ninguem por hora, faz seu caminho até as montanhas do Caern. *
OFF: continua nas Montanhas.
OFF: continua nas Montanhas.
Luke Constantine- Mensagens : 556
Ronaldo finalmente acorda do seu frenesi, não lembrava a última vez que ficara encachaçado, mas desta vez tinha uma ressaca moral. Puta merda, o dia do seu teste, era fazer o feijao com arroz e não conseguira.
Não lembrava se tinha matado o cara, o que aconteceu.
Mas estava com uma ressaca moral.
Não lembrava se tinha matado o cara, o que aconteceu.
Mas estava com uma ressaca moral.
Convidado- Convidado
Sopro-da-Justiça-de-Merlin - Grito-de-Guerra
Quando Ronaldo acorda, ele nota que há um homem sentado numa cadeira. Era dotado de Raça Pura, tinha uma Fúria não muito elevada e apenas observava Ronaldo enquanto o Fianna retomava a consciência após tudo que fizera.
Aparência 3, Raça Pura 5, Fúria 4
Ronaldo se levanta e se espreguiça, olha atentamente e pensa: 'Deu merda'.
Vai caminhando normalmente em direção ao garou ali, e se apresenta solenemente:
-Ronaldo, Grito-de-Guerra, Cliath, Fianna Galliard. - Pausa por um momento - O que você com certeza sabe quem eu sou e provável que esteja aqui pelo o que eu fiz.
Ronaldo estava ali parado, não sabia se era para sentar ou não, se seria uma conversa, então esperaria para o famoso, "ver qual é".
Vai caminhando normalmente em direção ao garou ali, e se apresenta solenemente:
-Ronaldo, Grito-de-Guerra, Cliath, Fianna Galliard. - Pausa por um momento - O que você com certeza sabe quem eu sou e provável que esteja aqui pelo o que eu fiz.
Ronaldo estava ali parado, não sabia se era para sentar ou não, se seria uma conversa, então esperaria para o famoso, "ver qual é".
Convidado- Convidado
O Presas de Prata olha para Ronaldo. Seu olhar era tranquilo e, apesar da enorme Raça Pura, ele tinha um carisma enorme e passava a impressão de ser um cara legal. Axl se levanta, cumprimenta Ronaldo e diz:
'- Eu realmente sei quem você é, todo Caern na verdade sabe. Eu sou Axl Valentine, Sopro-da-Justiça-de-Merlin. Hominídeo, Adren, Philodox dos Presas de Prata, primo do alfa de sua matilha. Fui nomeado pelo Caçador da Verdade como Mestre do Desafio do Caern, mas não estou aqui para julgá-lo. Quem o fará será o juiz de sua matilha... eu vim para conversar... me conte, rapaz, o que aconteceu na sua versão dos fatos...'
'- Eu realmente sei quem você é, todo Caern na verdade sabe. Eu sou Axl Valentine, Sopro-da-Justiça-de-Merlin. Hominídeo, Adren, Philodox dos Presas de Prata, primo do alfa de sua matilha. Fui nomeado pelo Caçador da Verdade como Mestre do Desafio do Caern, mas não estou aqui para julgá-lo. Quem o fará será o juiz de sua matilha... eu vim para conversar... me conte, rapaz, o que aconteceu na sua versão dos fatos...'
Derek dormia em algum quarto dos alojamentos do Caern quando subitamente desperta. O Ragabash havia tido um dia extremamente cheio e estava bastante cansado depois de toda ação que havia encontrado ao longo das horas diárias que se precederam àquela noite.
Ligeiramente o Andarilho se põe de pé, estica seu corpo buscando um leve alongamento e dá uns tapas na cara tentando disfarçar a cara amassada de sono. Ainda não sentia muita fome, havia almoçado algumas vezes ao longo do dia devido aos números elevados de reuniões que havia participado, ainda estava meio estufado até, mas mesmo assim sai do alojamento para procurar alguma fruta para não ficar apenas com os almoços não sabia que horas iria poder comer novamente.
O Andarilho caminho para fora do alojamento que estava e ia na direção do Rio, precisava jogar uma água no corpo e despertar 100%, no caminho, observa as árvores em busca de algumas frutas para comer. No caminho encontrava algumas frutas pelo chão, estavam meio amassadas mas para quem não tinha fome estavam de bom tamanho. Mastigava um pouco até chegar no rio, chegando lá tira sua camisa, permanece com ela na mão e para na beira.
Sem se alongar muito nas águas usadas de motel por seu Alpha de matilha e a Fianna, Derek molha o rosto na beira do Rio e afunda a cabeça toda de uma vez. O Andarilho fica um pouco ali com a cabeça mergulhada, bem pouco mesmo devido ao pouco fôlego que cosnegue segurar, e já tira a cabeça da água, ele começa a se secar com a camiseta e senta ali na margem do rio.
Ligeiramente o Andarilho se põe de pé, estica seu corpo buscando um leve alongamento e dá uns tapas na cara tentando disfarçar a cara amassada de sono. Ainda não sentia muita fome, havia almoçado algumas vezes ao longo do dia devido aos números elevados de reuniões que havia participado, ainda estava meio estufado até, mas mesmo assim sai do alojamento para procurar alguma fruta para não ficar apenas com os almoços não sabia que horas iria poder comer novamente.
O Andarilho caminho para fora do alojamento que estava e ia na direção do Rio, precisava jogar uma água no corpo e despertar 100%, no caminho, observa as árvores em busca de algumas frutas para comer. No caminho encontrava algumas frutas pelo chão, estavam meio amassadas mas para quem não tinha fome estavam de bom tamanho. Mastigava um pouco até chegar no rio, chegando lá tira sua camisa, permanece com ela na mão e para na beira.
Sem se alongar muito nas águas usadas de motel por seu Alpha de matilha e a Fianna, Derek molha o rosto na beira do Rio e afunda a cabeça toda de uma vez. O Andarilho fica um pouco ali com a cabeça mergulhada, bem pouco mesmo devido ao pouco fôlego que cosnegue segurar, e já tira a cabeça da água, ele começa a se secar com a camiseta e senta ali na margem do rio.
Derek Spencer- Mensagens : 313
Assim que o jovem termina de se secar com a camiseta que vestia, ele se levanta e mais uma vez se estica, estalando algumas articulações, então parte para a Clareira Central onde esperava encontrar alguma movimentação por parte dos Garous da Seita. Precisava encontrar algum Andarilho.
Derek Spencer- Mensagens : 313
Ronaldo se senta, cumprimenta o presas de prata, olha a sua volta.
-Mano, serei bem direto com vc... Estava eu tentando realizar um sonho de vida, fui fazer um teste no campo de futebol pra ser jogador, jogo pacas sabe... E futebol né... entraram na minha perna e só olhei pro candango com raiva, de resto, acordei aqui... mas sei que fudi, não sei se me transformei, não sei se matei alguém.
Ronaldo estava envergonhado e ao mesmo tempo triste, era um bom garoto, era um menino que tinha um sonho, e tava fudido por isso.
-Mano, serei bem direto com vc... Estava eu tentando realizar um sonho de vida, fui fazer um teste no campo de futebol pra ser jogador, jogo pacas sabe... E futebol né... entraram na minha perna e só olhei pro candango com raiva, de resto, acordei aqui... mas sei que fudi, não sei se me transformei, não sei se matei alguém.
Ronaldo estava envergonhado e ao mesmo tempo triste, era um bom garoto, era um menino que tinha um sonho, e tava fudido por isso.
Convidado- Convidado
O jovem Philodox apenas fala e espera observar a reação de Ronaldo:
'- Você dilacerou o véu no coração da zona norte carioca, foi registrado por incontáveis câmeras, entrou em Frenesi da Wyrm, matou 17 pessoas e deixou mais de 40 feridos em meio à tudo isso... consegue entender porque nós, Garous, não podemos ser atletas e porque a nossa vida é diferente da dos humanos?'
'- Você dilacerou o véu no coração da zona norte carioca, foi registrado por incontáveis câmeras, entrou em Frenesi da Wyrm, matou 17 pessoas e deixou mais de 40 feridos em meio à tudo isso... consegue entender porque nós, Garous, não podemos ser atletas e porque a nossa vida é diferente da dos humanos?'
Júbilo-das-Górgonas (Crinos) - Todos no Caern
O uivo de Júbilo-das-Górgonas avisando que as Cerimônias Pelo Falecidos começariam a qualquer momento é escutado na área dos Alojamentos.
Ronaldo se entristece, acabou... seu sonho acabou, pensou que não teria feito nada e tirou vidas que eram inocentes, garotos e jovens que como ele teriam um futuro pela frente.
-Sim... entendo...
Desce realmente uma lágrima do rosto de Ronaldo.
-Então, philodox, estou pronto para a punição que me aguarda, eu sei a gravidade dos meus atos. Mereço ser punido e acabarei com essa tentativa, não tenho como conter minha fúria.
-Sim... entendo...
Desce realmente uma lágrima do rosto de Ronaldo.
-Então, philodox, estou pronto para a punição que me aguarda, eu sei a gravidade dos meus atos. Mereço ser punido e acabarei com essa tentativa, não tenho como conter minha fúria.
Convidado- Convidado
Um uivo que carregava as mais variadas emoções, raiva, dor, tristeza, arrependimento, é escutado na cabana. O Philodox se levanta e diz:
'- Sua matilha o julgará, mas é bom aceitar suas próprias palavras. Ainda há tempo para começar uma nova história e ser razão de orgulho para seus ancestrais. Vamos ao Cemitério. A cerimônia já começou. Lá chegando, junte-se à sua matilha de forma respeitosa e silenciosa.'
O Philodox deixa o Galliard a sós imaginando que ele seguiria a seu tempo.
'- Sua matilha o julgará, mas é bom aceitar suas próprias palavras. Ainda há tempo para começar uma nova história e ser razão de orgulho para seus ancestrais. Vamos ao Cemitério. A cerimônia já começou. Lá chegando, junte-se à sua matilha de forma respeitosa e silenciosa.'
O Philodox deixa o Galliard a sós imaginando que ele seguiria a seu tempo.
Ronaldo consente com a cabeça, enxuga as lágrimas com aquele misto de decepção e assim caminha acompanhando o Philodox.
Convidado- Convidado
Uivo-Voraz | Pecado-Original - Asa-Solitária
Kiba e Jacob seguem até os Alojamentos, e entram em uma cabana. Havia um cheiro de comida, de cozido. Um cheiro muito bom. Argus já estava acordado. Kiba conhecia o juiz de dupla personalidade: às vezes pedagogo e samaritano, às vezes sádico e cruel. Era o Juiz da Bonde do Lixão e ao ver Kiba e Jacob entrando, comenta:
'- Vieram pelo cheiro né? Aposto...'
Era um cozido de coruja com batatas e cenoura. O cheiro era maravilhoso. O Philodox se serve e diz pros dois:
'- Podem se servir à vontade, povo...'
Jacob olha para Kiba e, enquanto se servia, comenta:
'- Dá o papo pra ele...'
Aparência 2, Fúria 5
Kiba Valentine (Hominídeo) - Uivo Voraz / Pecado Original
O Roedor de Ossos se aproxima junto de Jacob e não pode negar que se não tivesse comida a coxa de coruja aquele cozido estaria fazendo sua barriga roncar. Assim que o Galliard pede para que ele fale o Ahroun falasse o que queria. Ele se senta próximo ao cozido e começa a falar:
- Eu acabei de falar com o Jake que quero me tornar um Roedor de Ossos. Eu não consegui me adaptar aos Presas de Prata. Tentei, mas a verdade é que eu fui criado como um Roedor. Então queria pedir a ajuda de vocês para enterrar o Asa Solitária, Ahroun dos Presas de Prata e nascer o Asa Renegada, Ahroun dos Roedores de Ossos.
- Eu acabei de falar com o Jake que quero me tornar um Roedor de Ossos. Eu não consegui me adaptar aos Presas de Prata. Tentei, mas a verdade é que eu fui criado como um Roedor. Então queria pedir a ajuda de vocês para enterrar o Asa Solitária, Ahroun dos Presas de Prata e nascer o Asa Renegada, Ahroun dos Roedores de Ossos.
Kiba Valentine- Mensagens : 529
Página 3 de 18 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18
Página 3 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos