As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alojamentos

+28
Lobo do Vento
Andrej Kraken-Tvarivich
filhadoverao
Irishimizu
Legado Prateado
Tiburcio Inocêncio
Caminha-com-Anúbis
Liam (Desafia-o-Destino)
Bjorn, o batuque de Thor
Kalf
romina_
Magdalena
Dione Zalika
Melissanthi
NarraDiva
Toque-de-Beladona
Garras A do Grifo
Evan Ballmer
Alek
Amélia Carder
Anda-Com-Espiritos
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Victor Montenegro
Derek Spencer
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Cibele Lykaios
32 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Dione Zalika 22.08.19 12:06

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Montanha-de-Skadi – Añamiri – Caçadora-Lunar – Desafia-o-Destino – Sussurros-de-Sekhmet
===================================================

Dione observa o alfa sair da cabana indicada por Romina e se controla para não ter uma reação qualquer que fosse fazer com que o Cria ficasse contrariado com ela. *Já basta o papelão no meio da Clareira.* E nem bem ele sai, já vai repassando instruções. Claras. Então Dione se concentra em ouvir o relato de Iara, e posterior a isso, a intervenção de Romina, o que a deixa preocupada. Já não bastava o estado que a lupina se encontrava, com o olho vazado e sem uma das orelhas.

"- Sobre a nossa reunião na clareira e o projeto para os galliards, como cheguei no começo da noite na seita, fui em busca de quem nos contou sobre o a guerra civil que houve no caern, o Filho de Gaia Aedo-Campeão, para tentar obter mais informações sobre nossos inimigos, porque ouvi alguém os chamando de magos, mas não creio que sejam apenas isso." Ela para e acrescenta. "Antes disso, como Iara relatou, eu saí com Bjorn para aprender sobre a língua dos espíritos, e ele me levou perante o totem do caern, e tenho a obrigação de destruir com fogo dois inimigos tomados pela Wyrm em nome do Boitatá, e Bjorn pretende me ensinar mais sobre isso, foi o nosso acordo."

Dione para um pouco, é nítido por como seus olhos se movimentam que ela busca mais informações.

"Como Iara falou, ela me informou sobre a dissolução da matilha Guardiões-da-Canção-Ancestral quando fomos em busca de entender o que houve na Clareira, o que nos deixou realmente com dúvidas sobre o motivo de um dos novos membros da matilha ter sido tomado pela Wyrm, sua saída abrupta e sobre qual a função de quem na matilha." Dione não se contem em fazer uma leve crítica sobre esta falha de seu alfa.

"Ah, sobre a conversa que tive com Aedo-Campeão, ele não tinha muitas informações sobre os inimigos porque sua matilha não participou ativamente das batalhas, mas pretendo continuar em busca de informações sobre eles." Ela conclui sua fala.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 22.08.19 17:52

Assim que Dione termina seu relato, Kalf confirma algo que ele já sabia sobre elas, e esses relatos só confirmaram o que ele planejou para elas. No entanto, uma unica coisa estava errada ali. Ele olha para a Sem Lua. 

" Esse não é o meu papel, mas eu não vou permitir que uma fruta podre, estrague todo o meu cesto. Como falar de forma que ela finalmente entenda ? " 


Olhando dentro dos olhos de Romina: ' - Olha como em poucas palavras, você conseguiu demonstrar que merece e que não vai se livrar dessa coleira tão cedo. Primeiro que eu não pedi para você falar nada, em momento algum. Fui bem claro quando me dirigi a elas duas. Mesmo assim você se pronunciou, e quando se pronunciou, em momento algum pediu licença para tomar a palavra que não lhe foi oferecida. E para piorar ainda mais, do começo ao fim de suas palavras, tudo que você disse foi sobre você e dos seus problemas.' Ele respira fundo, tentando se manter calmo, e continua no mesmo tom de voz: ' - Suas irmãs estão aqui do lado, e acabaram de me dar um relato que até superou as minha expectativas. Uma contou sobre o projeto de excelência dos Gibosas no qual estão envolvidas, sobre tudo que aconteceu e como ela recepcionou os novos integrantes. A outra complementou e ainda foi em busca de informações e aprendizados que serão uteis para a matilha. Será que você consegue perceber a grande diferença entre a sua atitude e a delas desde que nos afastamos no lago ? Consegue pelo menos perceber a diferença entre relatar assuntos da matilha ou choramingar problemas pessoais ?  Não precisa nem me responder, pensa nisso, e se agora você não entender, é poque a situação realmente não tem mais jeito. 


Kalf sai andando em direção a Clareira Central, sem nem se certificar se elas o estão seguindo, mas vai falando: ' - Vamos, já perdemos tempo demais, vamos nos encontrar com os outros. Dione, continue seu trabalho, levante todas as informações que puder sobre esse Caern e sobre nossos inimigos. Somos todos forasteiros, então precisamos saber onde estamos pisando, saber sobre nossos inimigos e com certeza sobre os nossos aliados. Iara, o nome que você escolheu é horrível, ainda bem que foi recusado, então arrume um melhor e dê seu jeito de conseguir batizar a matilha.'
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por romina_ 22.08.19 18:33

FORMA: HOMINÍDEO para LUPINA 


Ela queria entender a onde ela foi choramingar problemas para ele, porque sinceramente ela não estava, mas vai entender o que tinha na cabeça doida desses Crias. E bem agradecia a Gaia que quem ia julgar isso era o V8 e não ele porque ninguém merecia castigo pior do que esse.

Voltava a sua forma lupina porque sinceramente era melhor que fazia, conversar com os machos dessa matilha era assim uma perca de tempo do tamanho do universo e a umbra juntas, e seguia com ele para a clareira.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Melissanthi 22.08.19 18:40

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Sussurros-de-Sekhmet - Caçadora Lunar – Sussurros-de-Sekhmet – Desafia-o-Destino -  Montanha-de-Skadi

Iara observa o que Romina e Dione falam e fica refletindo sobre o que as irmãs falam. Kalf com a sua maneira inconfundível de ser, reclama da atitude da Ragabash de ter se pronunciado, mas como Alfa tinha dito que queria saber de tudo, Iara só acha que o seu comentário para a Fúria Negra foi mais para mostrar quem é que manda e precisam seguir a risca o que ele diz, como se ele não fosse querer saber sobre as cicatrizes e a cólera de Romina.  Dione estava buscando conhecimento.

*Sabia que desde o começo que eu iria com a cara dela.*

Kalf sai andando e fala sobre o tempo perdido, Iara olha para o Alfa e fica sem acreditar no que ele disse. Como se o tempo perdido não fosse culpa dele e sobre o nome proposto por ela. Ela dar um belo combo de cotocos para o alfa e o segue.

*Um louco desses falando sobre tempo perdido e sobre a minha proposta de nome... Ah vai se...*
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 22.08.19 22:56

Forma: Homínideo

Como Liam suspeitava, era sim uma "fagulha". Após escutar tudo oque o alfa disse a Romina, ele até pensou em tentar falar algo para tentar "amenizar" a situação, mas era uma batalha visivelmente perdida. O Fianna seguiu com eles para a clareira.


Proximo post>>>> Clareira Central
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva 23.08.19 9:07

Alojamentos - Página 13 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 11.05.20 17:17

Forma Atual - Hominídeo - > Lupino

Saindo de sua leve conversa com Sem-Nome, o Ragabash sai ainda coçando a cabeça..

*Puta que o pariu..Puta que o pariu..Puta que o pariu..Puta que o pariu..*

.. Hadrian algumas vezes sentia que cada vez que abria a boca, uma rola em forma de problema era enfiada goela abaixo, mas, daquela vez, ele aguentou quase sem engasgar.

*Senhores das sombras, Morte, Assassinato, caça, contrição, rituais..*

Enquanto tentava enumerar suas prioridades o Peregrino para um momento, olha para cima vendo o céu crepuscular começar a mudar de cor, prenunciando mais uma noite.

*Bem, vou aproveitar enquanto existe luz..*

..e, mudando de forma para sua forma mais rápida e perceptiva, ele toma a forma de um esguio lobo negro e parte em direção ao malfadado "rio do apocalipse".
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Narração - Caminha-com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 12.05.20 10:00

Antes de sair para o Rio do Apocalipse, o Ragabash escuta um uivo espectral que percorre todo Caern, causando um frio na espinha de Hadrian, como aquele que ele sentiu quando diante do próprio Anúbis, e anunciando que Majestade-da-Morte e os Mensageiros de Anúbis estavam entrando nos domínios do Caern e exigiam uma audiência com o líder da Seita.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 12.05.20 12:47

Ao começar a se dirigir à seu primeiro destino, Hadrian é interrompido por algo.

Aquele uivo parecia reverberar entre os planos, e, percebê-lo em sua forma lupina era receber todo o impacto de maneira amplificada, logo, mesmo que tivesse a intenção de continuar seu caminho, aquilo seria impossível..

*Mensageiros-de-Anúbis?*

..Aquilo podia significar uma miríade de coisas, mas, a única destas que era uma certeza era que Hadrian devia testemunhar o que estava para acontecer.

Logo, aproveitando-se da mobilidade de sua forma, ele parte em direção ao uivo, haja vista que não poderia antever onde David estaria naquele momento.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Narração - Caminha-com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 13.05.20 17:14

O uivo espectral atravessava a Penumbra e soava como um eco vindo de todas as direções, impedindo que Hadrian soubesse exatamente a direção a seguir, mas por dedução lógica o Ragabash sabia que o local onde David receberia uma comitiva dessas, em geral, seria a Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 14.05.20 9:24

Percebendo que não conseguia precisar de onde vinha o uivo, Hadrian rapidamente toma a direção da clareira central, haja vista que entre lá e o templo da justiça, o Ragabash julgava que lá que David receberia a comitiva.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 14.05.20 9:25

Percebendo que não conseguia precisar de onde vinha o uivo, Hadrian rapidamente toma a direção da clareira central, haja vista que entre lá e o templo da justiça, o Ragabash julgava que lá que David receberia a comitiva.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 16.05.20 10:44

Tiburcio estava deitado em uma das camas do alojamento. Havia dormido um pouco. Aquele desafio junto ao Alpha havia cansado sua beleza interior. A beleza interior de Tiburcio era linda. A exterior que fodia com tudo. Mas era a vida. Não tinha como nascer de novo e vir mais bonito. Gaia não seria generosa a esse ponto.

"Pelo menos as Índias sempre vão me querer..."

Levantou aos poucos. Deu uma espreguiçada gigante. Esticou a coluna, fez umas 10 flexões e estava pronto para pescar.

"Vamo ver se eu pego alguma coisa por aqui..."

E então foi até a entrada do alojamento. Olhava pra um lado e pro outro dando uma analisada na situação. Vendo quem estava por ali e o que tinha ali por perto. Ainda era de tarde, o calor do Rio de Janeiro não era tão diferente do Acre.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Narração - Pescador-Parrudo

Mensagem por NarraDiva 17.05.20 9:51

Tiburcio sai da cabana e encontra a região dos alojamentos pouco movimentada naquele momento. Somente três Garous estavam ali, conversando, uma deles já conhecida pelo Ahroun, a mesma que havia lutado no desafio que teve junto com seu alfa. Ela conversava com outros dois homens. 



Alojamentos - Página 13 33021464_388913504945305_8478707403028692992_o.jpg?_nc_cat=105&_nc_sid=e007fa&_nc_eui2=AeHOoJwmE7Wf2QNJqb9taoEWRuuGzQl_0wlG64bNCX_TCQtMbWddnzMrkAA1s8ubwJPBBpxWgv77jebtjs7k_9LT&_nc_oc=AQk6KWC-yn6504p5dn0i4TEwq18RByEZ2YzsnKxONh12yEv95kw-Xw8zgSwGjV9EHEM&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Carisma 1
Raça Pura 3, Fúria 7
Deformidade de Impura: Não visível.



Alojamentos - Página 13 19452925_242652669571390_6914198590158803346_o.jpg?_nc_cat=104&_nc_sid=e007fa&_nc_eui2=AeFbEWPX63mp7QCB1aflA37_lSihf-v3Z_CVKKF_6_dn8J4MaERD3FgscQjgsjLzYYoEHsm-Y9QTftrLdu7afcnp&_nc_oc=AQmi9UQB0L-zZqNUgxHUkbZ6JwdEZazkS1puKHzuoHZjAIZ-hQVB0j2AM3pwLT59KbU&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Carisma 4
Raça Pura 4, Fúria 7


Alojamentos - Página 13 26232899_330821217421201_5138449757720500801_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=e007fa&_nc_eui2=AeG0-RIpCofbOgCl8YnZv39wdj74I2CUVXl2PvgjYJRVebiA_dUzo7lMWcbum2ngx1GlXQFaJmU6sbIs4yVXMO64&_nc_oc=AQkHrpYfXwn7tZ1__N7BS8IKBhvVi1pDL1-lqSMem79yITuHbNp6g0KZ4ORt--8dxCE&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Carisma 3
Fúria 7, Raça Pura 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 18.05.20 12:28

Logo ao sair da cabana, de longe vê uma pequena aglomeração. Lâmina-de-Morringan e mais dois Garous conversando.

"Essa é boa de pancada..."

Lembrava do seu duelo algumas horas atrás. Sem muito o que fazer, Tiburcio resolve ir lá perturbar a paz alheia e a conversa deles. Se aproxima do trio e educamente os aborda.

- Tarde, meu povo. Desculpa incomodar vocês. Olá, Isla, tranquilo?

Sorriu cordialmente e se apresentou para os dois desconhecidos.

- Sou novo por aqui. Me chamo Tiburcio Inocêncio, entre os Garous Pescador-Parrudo, Cliath Ahroun Fianna. É um prazer.

Estendeu a mão para os dois e completou.

- Estou à procura de mais Fiannas aqui no Caern para me apresentar e conhecer todos. Tive a oportunidade de conhecer Lâmina-de-Morringan um pouco mais cedo, uma grande guerreira, habilidosa e precisa.

Sorriu novamente para a irmã de tribo aguardando a manifestação de alguém.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Eve Ballmer

Mensagem por Cibele Lykaios 18.05.20 14:51

Forma Atual: Hominídea -> Crinos

Eve estava em silêncio por perceber que a missão da matilha tinha sido praticamente um fracasso. O alvo da Sangue Forte de Luna era a mulher que sequestrava as crianças e que tinha conseguido fugir pelos esgotos. Poderiam ter conseguido pegar a desgraçada, mas infelizmente as negociações com os seres do subterrâneo tinham ido por água abaixo.

Já limpa da merda que a cobria, Eve sai de um dos alojamentos e usa sua Fúria para mudar para Crinos. Se sentia mais a vontade em sua forma natural. O calor era insuportável para ela que tinha vindo do Canadá, esperava poder se acostumar melhor em breve.

Olha ao redor em busca de Perfect-Illusion, precisava muito dos favores da Theurge e Anda Com Espíritos não era uma opção. Caso não veja sua irmã de tribo, ela procura um filhote e o questiona sobre o paradeiro de Perfect-Illusion.

______
OFF: Usado 1 de Fúria para mudar para Crinos
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Lâmina-de-Morrigan (H) | Vingança-de-Arawn (H) - Pescador-Parrudo

Mensagem por NarraDiva 19.05.20 18:18

Isla sorri simpática para o novato, deixando para trás qualquer rusga do desafio. A Ahroun apresenta a dupla que conversava com ela antes da chegada de Pescador-Parrudo:


'- Esses são Gannicus McFionn, Vingança-de-Arawn. Athro Ahroun da Irmandade de Herne e Yanni Bottas Orgulho-Renascido, Athro Ahroun dos Filhos de Gaia. Ambos hominídeos.'


Os dois cumprimentam o Lua Cheia recém-chegado e Yanni, diz, em tom sério:


'- Depois nós conversamos mais, mas mande Sussurros-de-Bran me procurar. Eu tenho interesse, sim, nessa conversa.'


Se despede e deixa os dois a sós e, nesse instante, Gannicus comenta com Tiburcio:


'- Então você é o Recém-Chegado... nossos irmãos estão espalhados por aí, em missões com suas matilhas. Você já foi apresentado à sua nova matilha e ao totem da mesma?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Orgulho-Renascido (H) - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 19.05.20 18:20

Eve não tem sucesso com os filhotes, ninguém sabia onde estava Perfect-Illusion. Os Andarilhos do Asfalto, por razões óbvias, eram a tribo que ficava menos tempo dentro do Caern. No entanto, o uivo da Theurge informando que entrava nos limites do Caern podia mostar que era o dia de sorte de Eve, que podia imaginar que ao chegar no Caern, ela se dirigiria até a clareira central.

A Galliard podia pensar em ir encontrar sua irmã de tribo, mas quando pensa em ir nota que, na sua frente, parado, estava Orgulho-Renascido, falando com ela em tom duro:

'- Precisamos conversar, irmã do assassino...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Hashtag - Orgulho Renascido

Mensagem por Cibele Lykaios 19.05.20 18:44

Forma Atual: Crinos -> Glabro

Eve achava que não iria ter qualquer chance de aprender alguns dons com a ajuda de Perfect-Illusion, mas quando escuta o uivo da Theurge, ela sabia que poderia encontrá-la na Clareira Central.

Antes de seguir, ela usa sua fúria para mudar para a forma Glabro enquanto percebe que Orgulho Renascido estava à sua frente e lhe fala em um tom que não a lembrava nada dos Filhos de Gaia.

Não poderia culpar Yanni pelas palavras duras, então ela o responde com educação:

-Orgulho Renascido...eu não tenho mais irmão...

Falar aquilo deixa um gosto amargo na boca da Galliard, mas ela não iria contra o julgamento do qual tinha lhe tirado seu laço familiar com Evan:

-...meu parentesco com Shader não existe mais, segundo a sentença que foi imposta ao Ragabash. Mas realmente precisamos conversar.

Ela engole em seco e ela tem vontade de chorar por saber que seu amado irmão não era mais seu irmão. Estende o braço, indicando um canto mais reservado dos alojamentos e diz:

-Por favor, podemos conversar ali?

E aguarda a reação do Filho de Gaia.

OFF: usado 1 de Fúria para mudar para Glabro
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Orgulho-Renascido (H) - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 20.05.20 10:18

Yanni olha para Hashtag com desdém quando ela fala que não tinha mais um irmão. Nada, absolutamente nada, na postura do Filho de Gaia lembrava um filho do Unicórnio. Seu olhar era duro, intimidador. Suas expressões nada amigáveis. E se tom de voz, esse, parecia o de um alto inquisidor medieval quando diz:


'- Não tem mais irmão? Renasceu de um ovo, por acaso? Punição ridícula e conveniente...'


O Lua Cheia caminha na direção que Eve indica, mas vai falando ao caminho:

'- Seu ex-irmão, digamos, não pode ter agido sozinho no assassinato de Aedo-Campeão. Eu quero que você me diga tudo que sabe sobre as relações dele e me dê motivos para não crer que você é cúmplice do falso militante no crime.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Hashtag - Orgulho Renascido

Mensagem por Cibele Lykaios 20.05.20 12:40

Forma Atual: Glabro -> Hominídea

O olhar do Filho de Gaia não passa despercebido pela Galliard. Tinha aprendido umas coisas sobre inteligência emocional na última missão da Sangue Forte de Luna e por isso ela não derramou lágrimas desta vez por Shader.

-Não farei comentários sobre a punição dada à Shader. Não cabe ao meu augúrio contestar julgamentos.

Mas ao ouvir Yanni, ela começa a perceber que alguma coisa a mais tinha naquela punição. A fala agressiva, a expressão que demonstrava que o Garou a atacaria a qualquer momento eram evidentes, mas Eve permanece tranquila.

Ao chegarem onde ela tinha indicado, a Galliard responde o Filho de Gaia:

-Não sei nada sobre Shader, Orgulho Renascido. Eu era irmã dele, não sua sombra.

Ela usa sua fúria para mudar para hominídea para que Yanni pudesse ler seus movimentos faciais com tranquilidade e continua:

-Eu não tenho qualquer motivo de ser cúmplice em qualquer assassinato de um irmão Garou. Ainda mais de um Filho de Gaia.

Eve nunca perdera um amante ou parente para a morte e não podia comparar a perda de um laço familiar imposto por um Philodox com a morte propriamente dita.

OFF: Usado 1 de Fúria para mudar para Hominídea
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 21.05.20 0:13

- É um prazer.

Comenta Tiburcio após a apresentação de Gannicus e Yanni.

"Sussurros-de-Bran? E qual conversa?"

A curiosidade ruía dentro do Pescador Parrudo, mas no momento cerro descobriria. Caralho, era muita gente para conhecer, então se deu conta que não havia necessidade de ficar tão ansioso assim.

É então que Yanni se vai e Gannicus lhe direciona a palavra. Tiburcio comenta.

- Havia esquecido de mencionar anteriormente, Vingança-de-Arawn, mas eu também sou da Irmandade de Herne. É bacana encontrar alguém do mesmo campo tribal. E sobre ser apresentado, fui por enquanto ao nosso Alpha logo que cheguei. Na mesma oportunidade que Lâmina-de-Morringan estava. Ainda não deu tempo de conhecer o restante da matilha, nem o Totem, mas acredito que em breve serei. 

Sorri cordialmente para Gannicus. Se tivesse abertura perguntaria sobre a situação dos Fianna que Isla havia comentado.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Orgulho-Renascido (H) - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 21.05.20 12:49

'- Conveniente e debochada...' - comenta o Filho de Gaia, deixando Eve notar que sua primeira resposta pegou muito mal junto ao Ahroun de posto alto.


Ele olha para a Galliard e fala, em tom duro:


'- Realmente, minhas suspeitas estavam corretas. Você se esquiva, como alguém que tem culpa. Se esquiva e se aproveita da corrupção. Chega aqui e traz o assassino maldito pra Seita e quando ele faz merda finge ter nada a ver com isso por não ser sombra. Essa conversa não vai levar a lugar nenhum, avise sua Tribo que os Filhos de Gaia irão à guerra se o assassino não vier a tona em 72 horas e que reforços estão a caminho.'


Sai andando e deixa a Galliard falando sozinha, apesar de ainda estar no campo de visão da mesma.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Lâmina-de-Morrigan (H) | Vingança-de-Arawn (H) - Pescador-Parrudo

Mensagem por NarraDiva 21.05.20 12:53

Gannicus indaga o recém-chegado:


'- Você foi indicado pra qual matilha?'


Lâmina-de-Morrigan responde:


'- Sangue Forte de Luna, o alfa dele é o filho do Rei.'


O Lua Cheia assente e positivo:


'- Seu Alfa é filho do Rei da Nação e sua matilha é tida como promissora, sendo abençoada por um dos totens despertos. Espero que consiga se adaptar e ter papel de destaque. Nossa tribo precisa disso.'


Isla emenda:


'- Precisa muito. Nós, Fiannas, precisamos nos provar para essa seita.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Hashtag - Orgulho Renascido

Mensagem por Cibele Lykaios 21.05.20 13:48

Forma Atual: Hominídea

Eve escuta todas as palavras de Yanni em silêncio. Tinha percebido que tinha falado merda e então prefere manter-se calada. Sem muito o que fazer, ela deixa Orgulho Renascido seguir seu caminho.

A Impura segue na direção da Clareira Central com a preocupação de que alguém estava ganhando alguma coisa com a morte de Aedo Campeão e essa guerra entre sua tribo e os Filhos de Gaia.

OFF: Próximo Post - Clareira Central
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos