Alojamentos

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir em baixo

Alojamentos - Página 13 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Dione Zalika em 22.08.19 12:06

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Montanha-de-Skadi – Añamiri – Caçadora-Lunar – Desafia-o-Destino – Sussurros-de-Sekhmet
===================================================

Dione observa o alfa sair da cabana indicada por Romina e se controla para não ter uma reação qualquer que fosse fazer com que o Cria ficasse contrariado com ela. *Já basta o papelão no meio da Clareira.* E nem bem ele sai, já vai repassando instruções. Claras. Então Dione se concentra em ouvir o relato de Iara, e posterior a isso, a intervenção de Romina, o que a deixa preocupada. Já não bastava o estado que a lupina se encontrava, com o olho vazado e sem uma das orelhas.

"- Sobre a nossa reunião na clareira e o projeto para os galliards, como cheguei no começo da noite na seita, fui em busca de quem nos contou sobre o a guerra civil que houve no caern, o Filho de Gaia Aedo-Campeão, para tentar obter mais informações sobre nossos inimigos, porque ouvi alguém os chamando de magos, mas não creio que sejam apenas isso." Ela para e acrescenta. "Antes disso, como Iara relatou, eu saí com Bjorn para aprender sobre a língua dos espíritos, e ele me levou perante o totem do caern, e tenho a obrigação de destruir com fogo dois inimigos tomados pela Wyrm em nome do Boitatá, e Bjorn pretende me ensinar mais sobre isso, foi o nosso acordo."

Dione para um pouco, é nítido por como seus olhos se movimentam que ela busca mais informações.

"Como Iara falou, ela me informou sobre a dissolução da matilha Guardiões-da-Canção-Ancestral quando fomos em busca de entender o que houve na Clareira, o que nos deixou realmente com dúvidas sobre o motivo de um dos novos membros da matilha ter sido tomado pela Wyrm, sua saída abrupta e sobre qual a função de quem na matilha." Dione não se contem em fazer uma leve crítica sobre esta falha de seu alfa.

"Ah, sobre a conversa que tive com Aedo-Campeão, ele não tinha muitas informações sobre os inimigos porque sua matilha não participou ativamente das batalhas, mas pretendo continuar em busca de informações sobre eles." Ela conclui sua fala.
Dione Zalika
Dione Zalika

Alojamentos - Página 13 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf em 22.08.19 17:52

Assim que Dione termina seu relato, Kalf confirma algo que ele já sabia sobre elas, e esses relatos só confirmaram o que ele planejou para elas. No entanto, uma unica coisa estava errada ali. Ele olha para a Sem Lua. 

" Esse não é o meu papel, mas eu não vou permitir que uma fruta podre, estrague todo o meu cesto. Como falar de forma que ela finalmente entenda ? " 

Olhando dentro dos olhos de Romina: ' - Olha como em poucas palavras, você conseguiu demonstrar que merece e que não vai se livrar dessa coleira tão cedo. Primeiro que eu não pedi para você falar nada, em momento algum. Fui bem claro quando me dirigi a elas duas. Mesmo assim você se pronunciou, e quando se pronunciou, em momento algum pediu licença para tomar a palavra que não lhe foi oferecida. E para piorar ainda mais, do começo ao fim de suas palavras, tudo que você disse foi sobre você e dos seus problemas.' Ele respira fundo, tentando se manter calmo, e continua no mesmo tom de voz: ' - Suas irmãs estão aqui do lado, e acabaram de me dar um relato que até superou as minha expectativas. Uma contou sobre o projeto de excelência dos Gibosas no qual estão envolvidas, sobre tudo que aconteceu e como ela recepcionou os novos integrantes. A outra complementou e ainda foi em busca de informações e aprendizados que serão uteis para a matilha. Será que você consegue perceber a grande diferença entre a sua atitude e a delas desde que nos afastamos no lago ? Consegue pelo menos perceber a diferença entre relatar assuntos da matilha ou choramingar problemas pessoais ?  Não precisa nem me responder, pensa nisso, e se agora você não entender, é poque a situação realmente não tem mais jeito. 

Kalf sai andando em direção a Clareira Central, sem nem se certificar se elas o estão seguindo, mas vai falando: ' - Vamos, já perdemos tempo demais, vamos nos encontrar com os outros. Dione, continue seu trabalho, levante todas as informações que puder sobre esse Caern e sobre nossos inimigos. Somos todos forasteiros, então precisamos saber onde estamos pisando, saber sobre nossos inimigos e com certeza sobre os nossos aliados. Iara, o nome que você escolheu é horrível, ainda bem que foi recusado, então arrume um melhor e dê seu jeito de conseguir batizar a matilha.'
Kalf
Kalf

Mensagem por romina_ em 22.08.19 18:33

FORMA: HOMINÍDEO para LUPINA 

Ela queria entender a onde ela foi choramingar problemas para ele, porque sinceramente ela não estava, mas vai entender o que tinha na cabeça doida desses Crias. E bem agradecia a Gaia que quem ia julgar isso era o V8 e não ele porque ninguém merecia castigo pior do que esse.

Voltava a sua forma lupina porque sinceramente era melhor que fazia, conversar com os machos dessa matilha era assim uma perca de tempo do tamanho do universo e a umbra juntas, e seguia com ele para a clareira.
romina_
romina_

Mensagem por IaraPitangi em 22.08.19 18:40

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Sussurros-de-Sekhmet - Caçadora Lunar – Sussurros-de-Sekhmet – Desafia-o-Destino -  Montanha-de-Skadi

Iara observa o que Romina e Dione falam e fica refletindo sobre o que as irmãs falam. Kalf com a sua maneira inconfundível de ser, reclama da atitude da Ragabash de ter se pronunciado, mas como Alfa tinha dito que queria saber de tudo, Iara só acha que o seu comentário para a Fúria Negra foi mais para mostrar quem é que manda e precisam seguir a risca o que ele diz, como se ele não fosse querer saber sobre as cicatrizes e a cólera de Romina.  Dione estava buscando conhecimento.

*Sabia que desde o começo que eu iria com a cara dela.*

Kalf sai andando e fala sobre o tempo perdido, Iara olha para o Alfa e fica sem acreditar no que ele disse. Como se o tempo perdido não fosse culpa dele e sobre o nome proposto por ela. Ela dar um belo combo de cotocos para o alfa e o segue.

*Um louco desses falando sobre tempo perdido e sobre a minha proposta de nome... Ah vai se...*
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 22.08.19 22:56

Forma: Homínideo

Como Liam suspeitava, era sim uma "fagulha". Após escutar tudo oque o alfa disse a Romina, ele até pensou em tentar falar algo para tentar "amenizar" a situação, mas era uma batalha visivelmente perdida. O Fianna seguiu com eles para a clareira.

Proximo post>>>> Clareira Central
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Alojamentos - Página 13 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva em 23.08.19 9:07

Alojamentos - Página 13 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado