As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago dos Sonhos

+9
Magdalena
Anda-Com-Espiritos
Dione Zalika
Kalf
romina_
Bjorn, o batuque de Thor
HiTech V8
Melissanthi
NarraDiva
13 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Majestade-Soturna (H) | Temido-como-Vulcões (H) | Júbilo-das-Górgonas (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Anãmiri | Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 18.06.19 8:48

O Andarilho estava muito perto de terminar, a Uktena não estava muito atrás.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Melissanthi 18.06.19 16:51

Iara mantém o seu ritmo e vai descendo sem maiores problemas.
____________________________________________
Teste: 2 Sucessos, falta 1 sucesso
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por HiTech V8 18.06.19 18:56

O Andarilho finalmente chega ao solo, olha rapidamente o pequeno animal para ver se estava tudo bem, logo em seguida prossegue apressadamente até Majestade-Soturna, mas quando chega não consegue esconder a surpresa por não ser um dos últimos nesse momento.

*Ok! Estou começando a ficar preocupado... essa prova não é como recriar um motor à combustão. Onde estão todos?*

Após olhar rapidamente para os lados foca o olhar na Philodox e fala:

'- Senhora Majestade-Soturna, respeitosamente apresento-me para concluir essa primeira prova.'

HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 18.06.19 23:15

Bjorn sabia que não havia um pássaro para ele e enquanto usava de todo o seu físico para chegar antes do que todos. Por alguns instantes passa pela cabeça dele de deixar a Romina e meter a porrada na Peregrina para pegar o pássaro dela como um bom fenrir, mas o impulso o lembra que os Presas de Garm não agem totalmente dessa forma .

*Devo manter minha palavra, que tipo de líder seria eu se não o fisesse?*

Logo avista o meia Lua entregando um pássaro para Majestade Soturna  e Iara ainda descendo da arvore. Então chega bem próximo da juíza e solta a ragabash a libertando. E assim volta para sua forma hominídeo quase que espontaneamente. 

-Feito! Exatamente como prometido. faz uma pequena pausa e prossegue - Use sua sabedoria e faça sua escolha.


Bjorn aguarda a decisão de Romina com seriedade e resoluto. 


------------------------------------------------------------------
11 sucessos para des+esp para chegar ao lago dos sonhos. 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por romina_ 18.06.19 23:24

Puta com a situação que ela estava sendo forçada a passar, e ainda mais que ele havia a tratado com o uma mera filhote, UMA PORRA DE UMA FILHOTE! Só sua mãe tinha permissão para isso, porque enfim além de ser uma lendária Fúria Negra, ela era sua mãe! Assim que estava em solo, na forma hominidea olhava puta para a cara do rapaz.


- Dá próxima vez que você me tratar com uma filhote na frente de todos, eu lhe garanto que você vai mijar sentado.

Realmente não estava ligando como ele levaria o que ela havia falado, mas ela não falava com nenhuma simpatia para o rapaz. Respirando fundo, ela realmente não tinha desejo de ser alfa, e dentro de si ela sabia que tinha cumprido o desafio, não era uma loba que iria dizer o contrario. Entregava o pássaro para ele, firme em sua decisão.

- Não tenho desejo de ser alfa, você se provou digno de minha confiança, mesmo com os pormenores, vá e ganhe a liderança, Alfa.

Mesmo ela tendo passado por todo o constrangimento de ser pequena e ser carregada feito um pequeno filhote, ainda sim ele tinha cumprido sua promessa e não tinha sido pau no cu com ela. Com um suspiro aliviado e a sensação de dever cumprido ia para sua forma lupina e esperava a Juiza se pronunciar.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Majestade-Soturna (H) | Temido-como-Vulcões (H) | Júbilo-das-Górgonas (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Anãmiri | Hi-Tech-V8 | Caçadora-Lunar | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva 19.06.19 4:07

Miranda conversa com Júbilo-das-Górgonas e Temido-Como-Vulcões quando nota que, incrivelmente, o mais ligado à Weaver, o menos habituado a lidar com seu instinto era quem conseguia concluir primeiro o desafio. A soma de tudo que era mais improvável deixava a Senhor das Sombras incrédula, mas ela ainda sim pega o pássaro e o liberta. Mas o que seus olhos captam depois é impossível de não gerar uma reação nela.

Lago dos Sonhos - Página 2 Meryl-Streep-Facepalm


E em Hagen.

Lago dos Sonhos - Página 2 Giphy1


E em Louise.

Lago dos Sonhos - Página 2 72df4d073408ec7b328a96ade37fd8ab


E em Visserys

Lago dos Sonhos - Página 2 SandySnarlingCoyote-small


E em Imgram.

Lago dos Sonhos - Página 2 Giphy


A Senhor das Sombras é quem primeiro recupera a expressão blasé e diz para Cristiano:

'- Parabéns, Hi-Tech-V8, mostrou que tem mais instinto que todos aqueles que são de tribos mais ligadas à Wyld. Junte-se aos seus irmãos e aguarde.'

Indica para se juntar à Visserys e Imgram enquanto caminha na direção de Bjorn e Romina falando:

'- Podem soltar o pássaro e aguardar junto com os demais. Se o desafio não fosse da Lua Nova, estariam os dois eliminados por essa cena patética numa disputa claramente individual.'

Imgram e Visserys saúdam Cristiano quando ele se aproxima. Ambos deixam a incredulidade de lado para saudar o Filho da Barata:

'- Mandou bem, cara!'

Júbilo-das-Górgonas comenta com Temido-Como-Vulcões:

'- Quando que poderíamos imaginar que o Pégasus e o Fenris iriam se envergonhar ao mesmo tempo...'

O Fenris apenas concorda com a cabeça, a Galliard balança a cabeça negativamente para Romina enquanto Temido-Como-Vulcões olha para a cara de Bjorn e fala:

'- Uma vitória sem glória, quem não é capaz de caçar sozinho não é capaz de liderar nada. Falaria para desistir, mas quem sequer é capaz de caçar sozinho, não irá longe e cairá pelas próprias fraquezas.'

A Galliard fala com Miranda:

'- Vamos voltar para a clareira, Miranda. Conversamos na reunião.'

Ignorando os dois membros da tribo, a dupla começa a ir embora sem esperar respostas. Ambos haviam se queimado com lideranças importantes da sua tribo. A Fúria Negra por se submeter a um macho, o Fenris por depender de uma Fúria Negra para seguir adiante...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por romina_ 19.06.19 10:57

Escutava cada palavra ali dita, e não mudava de forma para falar, entendia que ali não era o momento nem o local, quando lhe fosse dado o direito de fala, ela falaria tudo que já deveria ter falado a tempos e não falou, mas até lá se manteria calada, perante aos mais velhos.

Absorvia as criticas, mas se mantinha firme em sua decisão, não iria mudá-la e iria arcar com as consequências da sua decisão, afinal nem toda punição é um castigo, era um aprendizado e nesse inicio de sua jornada, ela estava precisando disso.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Melissanthi 19.06.19 17:47

Iara até que enfim descia da árvore com a pequena ave em suas mãos, não se machucando no processo e nem a ave.  Seguia calma até Majestade-Sortuna e percebia agora que o Andarilho, juntamente com um dos Fenris e a Fúria já tinham terminado a prova.

*Nossa! Perdi muito tempo no meu devaneio da arapuca. Problema de querer pensar na situação demais? Talvez. Depois penso mais sobre isso...kkkk*

A Uktena então se posiciona a frente da Philodox e oferece a ave que estava protegida sobre as suas mãos.

‘- Majestade-Sortuna, vos ofereço humildemente a ave, uirapuru, concluindo assim a primeira prova.’

Iara pensava consigo que agora só faltavam chegar o outro Fenris e a Peregrina.

*Menos um Fenris, por favor Gaia.*
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 19.06.19 18:10

Bjorn escuta tudo, sabia que realmente havia reprimido seu instinto de Cria de Fenrir algumas vezes, mas aquilo foi por uma boa causa.
Agora para ele a unica coisa que importava era buscar essa liderança custe o que custar.
Sabia que se ele tivesse a gloria de se tornar o Alpha ele seria compreendido melhor por seus irmãos tribais.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por HiTech V8 19.06.19 21:47

Mesmo com aquela cena inesperada o Andarilho tenta manter a postura enquanto responde a Majesta-Soturna:

'-Obrigado, Senhora.' - Logo em segui se retira.

Perplexidade era o sentimento mais forte que passava na cabeça do Philodox, não só pelo fato de ter sido o primeiro a completar a tarefa, mas pela cena que estava presenciando, recolhe a sua mochila e segue para aguardar pela próxima prova.

*Se algum ragabash ou galiard da tribo tivesse me contado algo desse tipo eu diria na hora que estavam querendo brincar com a minha cara*.

Tentando manter a sua perplexidade contida e demonstrando um certo alívio fala baixo com Visserys e Imgram quando se aproxima:

'-Obrigado, pensei que eu seria o último nessa primeira prova, mas vocês podem tentar me explicar o que foi isso?'

Ouvindo o verdadeiro sermão que Romina e Bjorn recebiam não conseguia deixar de sentir um pouco de pena dos dois naquele momento. Os mais velhos tendem a ser muito duros enquanto ensinam os mais novos, ainda mais em tribos com o orgulho elevado por suas histórias.

*Gostaria de poder aconselhar ambos a ter no mínimo mais discrição nas atitudes... talvez no futuro, talvez muitas coisas. FOCO V8 ainda falta muita coisa!*
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Majestade-Soturna (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva 21.06.19 12:14

A Senhor das Sombras pega o pássaro da mão da Uktena e o liberta. Seu tom era desprovido de sentimentos e ela sequer olha na cara de Iara:

'- Junte-se aos demais.'

Imgram e Visserys concordam com a análise de Cristiano. O Fianna comenta:

'- Sem querer te menosprezar, eu também achava isso. Com o pouco que vi, fico bem preocupado.'

O tom, agora, era sério. Visserys é quem parece amenizar, ou tentar:

'- São todos Cliaths, ainda estão aprendendo...' - comenta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 21.06.19 17:08

Kalf finalmente chega ao lago. Quando avista a juíza e quase todos os integrantes da nova matilha, ele não consegue evitar a decepção com ele mesmo. Não estava nada satisfeito com o seu desempenho, e se aspirava ser um alfa, ele não podia passar a vergonha de ser o penúltimo a chegar.  

" Mas que merda de Fenris é você ? Quase perde a primeira prova. Como consegue ficar atrás de um Andarilho, em uma prova como essa ? Até a Fúria Poodle ficou na sua frente." 


Com cara de poucos amigos, ele se aproxima do grupo, estendendo o pássaro para a juíza: ' - Juíza Magestade-Soturna, o Uirapuru que a senhora solicitou. '
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 21.06.19 18:54

Bjorn escuta os demais e observa todos de sua matilha, principalmente as analises dos Forstens.

*Não achei que Kalf chegasse em penúltimo. Agora a próxima a cair têm que ser a Dione*

Bjorn fica compenetrado e sério, apesar de tudo ele ainda sabia que tinha que se provar para todos.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por romina_ 21.06.19 19:48

Se juntava aos demais, mas ainda permanecia na sua forma lupina e calada, não tinha o que falar e nem com quem conversar, só ficava ponderando as coisas e tentando ver em várias outras perspectivas, não importando o que os outros falaram.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Melissanthi 21.06.19 19:58

Iara observa todos ali. Analisando os que já tinham terminado junto com ela, o andarilho estava falando com os forstens, a fúria se mantinha lupina, claramente não querendo conversar, os Crias, um tinha chegado bem na frente o outro era o último até aquele momento.

A peregrina nem sinal. Ela vinha de terras antigas e longínquas, mas se duvidar tinha parado para escutar uma história ou se perdido em pensamentos.

*Cadê a peregrina?*
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por HiTech V8 21.06.19 21:54

Cristiano senta ao lado dos companheiros mais antigos trocando a camisa por algo menos sujo e rasgado, vendo a reação de Imgram e Visserys responde com um sorriso sincero:

'- Relaxa Imgram, caso você tivesse me dito que não tinha dúvida das minhas capacidades ao ar livre eu pensaria que você começou mais cedo na bebida ou tinha perdido a sanidade momentaneamente, quanto as minhas habilidades elas só são diferentes e se servirem para ajudar em algum momento já vão ter servido para alguma coisa.'

Vendo o tom sério adotado por Visserys comenta deixando de lado a perplexidade que sentiu segundos antes e adotando uma atitude positiva:

'-Somos todos jovens e independente de nossos postos, tribos ou a face da lua que nos beijou no momento de nosso nascimento encontraremos situações onde o aprender é importante.' - Faz uma pausa.

*Até agora o Filho de Gaia sempre foi tão alto astral, será essa seriedade fruto de uma preocupação construída em experiências passadas?*

Falando com o tom mais baixo continua: '-Mas em pouco tempo seremos uma matilha e teremos que no mínimo apoiar um aos outros frente a adversidades e perigos, vamos apenas elevar um pouco essa moral e fazer o que podermos.'      

*Mesmo eu tendo sido surpreendido com tudo isso a ideia de lidar com membros que estão disposto a colocar diferenças de lado por algo em comum me trás esperança.*
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Majestade-Soturna (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva 25.06.19 8:26

Já impaciente, Majestade-Soturna aguardava a chegada de Dione para passar ao próximo desafio, visto que Romina seria a eliminada da rodada. O Filho de Gaia e o Fianna ouvem as palavras do Andarilho do Asfalto querendo acreditar nelas, mas ainda observando os membros da matilha. A Peregrino ainda não havia retornado e isso começava a preocupar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Kalf 25.06.19 9:03

Kalf termina a missão e busca um canto, longe da vista de Magestade-Soturna, já que a juíza demonstra uma profunda insatisfação. 

" Tudo bem que não foi a melhor de todas as provas, mas isso é motivo pra toda essa impaciência ? Que se foda, aparentemente isso não é comigo." 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Dione Zalika 25.06.19 13:53

Dione finalmente chega ao lago, e nota a cara não muito satisfeita da filodox. Além dela, todos os outros membros da futura matilha já se encontravam lá.
*Ótimo! Maravilhoso! Eliminada na primeira prova...*
Dione acelera o passo para pelo menos concluir a prova.

Aproximando-se finalmente de Majestade-Soturna, ela toma fôlego e fala:
"- Aqui, senhora, um uirapuru capturado, vivo, conforme solicitado." Ela ergue a pequena trouxa improvisada onde trazia o pássaro, manuseando-o com cuidado. Não havia uma gota de contentamento em sua voz.
*Já basta ter ciencia de todos os meus tropeços... agora é minha vez de ouvir.* ela pensa, com os ombros caídos.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Majestade-Soturna (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva 25.06.19 15:05

A Philodox pega o pássaro e solta. Sua expressão era de poucos amigos. Ela olha seu relógio contando o tempo demorado para aquilo e e apenas balança a cabeça de forma negativa.


'- Sem ter conseguido completar a prova, Caçadora-Lunar é a eliminada. A próxima prova é ligada à lendária resistência dos Meia-Lua. Vocês devem assumir a forma de batalha e, nela mergulharem no lago. O primeiro a se erguer sem fôlego é o eliminado, mas todos devem manter a disputa até o fim. Podem começar, todos para a água.'

Like a Star @ heaven O desafio será simples e rápido. Um teste de Vigor, dificuldade 7. Cada sucesso é um minuto embaixo d'água. O que tiver menos sucessos é o eliminado. Em caso de empate, rodada de desempate entre os que ficaram empatados em último.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Melissanthi 25.06.19 17:21

Forma: Crinos

Iara percebe que a Philodox não está com aquela paciência, então rapidamente muda de forma, indo para Crinos e seguindo para  o lago. Respira fundo e mergulha, tentando se manter calma para a prova.

*Mantenha-se calma Iara. Vamos ver esse nome vai me ajudar: Iara, mãe d’água.*

Iara consegue ficar 5 minutos debaixo d’água.
________________________________________________________________
Teste: 5 Sucessos no teste de Vigor
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf 25.06.19 17:39

Já sabendo que a Juíza não estava pra brincadeira, Kalf não perdeu tempo e mudou para sua forma de batalha. Esse era um desafio muito mais interessante para ele , do que o anterior, e isso lhe deu um novo ânimo.

" Agora sim um teste de verdade, vamos ver até onde eu consigo ir nessa brincadeira." 


Ele então se joga na água, junto com o outros e mergulha. Ele tenta manter uma contagem em sua cabeça , para ter uma noção de quanto tempo ele vai resistir. 

" 225,226,227... Acho que está na hora de levantar, mas não posso subir como um desesperado, tenho que fingir que foi uma prova tranquila. "


Já chegando aos 4 minutos submerso, Kalf levanta com calma, tentando puxar o ar para seus pulmões, sem parecer desesperado, e torcendo para que já tenha outros fora da água. 

OFF: 

4 sucessos no teste de vigor
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Dione Zalika 25.06.19 17:52

*Água demais, água demais!!*
Dione muda de forma e entra no lago logo depois de Iara. Já tinha feito a filodox perder a paciência antes, não queria manter esse padrão.
Ela respira fundo, tentando armazenar o fôlego como foi ensinada para enfrentar uma tempestade de areia.
*É tudo areia. Areia mais gelada... Areia conectada... Fria...*
Dione então emerge, e vê que junto dela Montanha-de-Skadi se ergue também.
O Andarilho cujo nome o frio não a deixa lembrar também.
Mas o Batuque-de-Thor parece inconsolável, parecendo já ter levantado tem um tempo.
Añamiri é quem não apareceu ainda...
*Boa, garota!*

Dione consegue ficar 4 minutos debaixo d'água.
------------------------------------------------------
OFF: 4 sucessos no teste de Vigor.


Última edição por Dione Zalika em 25.06.19 18:39, editado 1 vez(es)
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 25.06.19 17:58

Bjorn entra dentro do rio enquanto entrava em sua forma de batalha. Ele tenta segurar o máximo possível tentando resistir ao máximo a falta de ar.
Então sobe.

*CARALHO! EU CONSIGO MAIS QUE ISSO*


---------------------------------------------------------
OFF: 3 sucessos no teste de Vigor
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por HiTech V8 25.06.19 18:08

Forma atual: Crinos


O anúncio de mais um teste físico faz automaticamente Cristiano olhar para os seus colegas competidores e não da para deixar de avaliar que a situação novamente era desfavorável.

*Ok... dois Crias sendo um deles Galiard e mais duas de fora da cidade no teste de resistência... Minhas chances são baixas, mas ainda existentes.*

Enquanto levanta sussurra para si mesmo:

'- A barata é dona grande resistência e que eu possa ter a mesma resistência na adversidade.

O Philodox respira fundo concentrando-se e fechando as mãos o que faz os dedos estalarem enquanto caminha e se transforma chegando a forma ancestral se é que algum Andarilho pode falar algo assim. O traço mais marcante é a proporcionalidade entre os seu tamanho e musculatura mesmo não demonstrando ser nada acima da média e com pelos com um aspecto saudável em sua grande maioria na tonalidade marrom escuro com exceção das orelha, nuca e ombros que possuem coloração cinza claro quase metálico.

Inicia o teste tentando se manter o mais imóvel possível mas eventualmente o ar parece desaparecer do seu corpo, mas que em sua cabeça não parece ser o suficiente para passar e começa lentamente momento em que se surpreende quando vê que Kalf e Dione estão emergindo no mesmo momento.

*Boa V8! Quem é o submarino?! Você é!*

_______________________________
OFF: 4 sucessos no teste de vigor.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos