As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago dos Sonhos

+9
Magdalena
Anda-Com-Espiritos
Dione Zalika
Kalf
romina_
Bjorn, o batuque de Thor
HiTech V8
Melissanthi
NarraDiva
13 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por HiTech V8 02.07.19 9:30

O Andarilho quando escuta as palavras do Filho de Gaia parece pensativo:

*Essa liderança não vale a possibilidade de causar mais um problema político-social.*

Olhando para o Filho Gaia, responde:

'- Obrigado pela informação, mas apenas tenho uma opção, afinal o teste é individual, não é?'

Olha para a Philodox e após uma pequena pausa:

'- Vou tentar a minha sorte na clareira central e na pior das hipóteses.' - Da de ombros.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Majestade-Soturna (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva 02.07.19 9:32

A Philodox apenas diz:

'- Os termos do desafio foram os termos que coloquei, eu não irei influir na sua interpretação do mesmo.'

Todos os demais se mantém em silêncio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por HiTech V8 02.07.19 10:45

Forma: Crinos

*Você medita com os ouvidos muito abertos.*

Sério, mas em tom respeitoso se dirige a Senhor da Sombra:

'-Compreendo nobre juíza, mas quando utilizou “métodos livres” cria uma gama de recursos a serem utilizado e capital Garou/Humano/Lupino ainda se enquadram nessa categoria, mas dada a situações anteriores preferi a prudência.'


'-Entretanto, nesse contexto que apresentei a utilização desse recurso é viável para o atendimento desse desafio.' - Apontando para o Filho de Gaia.'

Educadamente se dirige ao Filho de Gaia:

'-Desculpe pela analogia técnica, parecendo que não existe impedimento, pode me fazer esse favor e solicitar um Luno para esse local e me dizer o que vai me custar?'

O desejo que toda essa situação finalmente se resolvesse era o que movia o Andarilho do Asfalto nesse momento, mesmo possuindo um desejo competitivo preferia começar a tratar de assuntos que lhe preocupavam antes mesmo do início desses testes.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Melissanthi 02.07.19 11:36

Após a sua derrota na disputa, Iara se mantinha de lado, calada, pensando nesse teste final pela liderança da matilha. Mal Majestade-Sortuna tinha dado a prova, Kalf,  Montanha-de-Skadi, tinha disparado do lago como uma flecha, como se já soubesse o quê fazer. Anãmiri raciocina que ele talvez já soubesse onde achar o Luno, ao contrário do Cristiano, Hi-Tech V8, que primeiro tentava falar com o espírito do seu celular e depois para o Filho de Gaia, pedindo a sua ajuda.

Dependendo da situação, tudo poderia acontecer ali. Iara tentava manter a sua mente livre dos preconceitos, tentando se livrar dos pensamentos rancorosos que por causa de uma Cria ela tinha plantado e Iara regava.

*Isso está sendo uma disputa justa. Se Kalf for o alfa, devo reconhecer sua posição e respeitar.*

Então segue ela segue para o lado de Bjorn e puxa uma conversa.

“Bjorn, como bons galliards que tentamos ser ...” Iara dar um sorriso, lembrando que ganhou o desafio da lua Gibosa. “Seria bom começarmos a trocar umas palavras, ficarmos mais comunicativos, isso também, creio, faria com que a nossa Peregrina se sentisse um pouco melhor entrando na conversa. O que acha?”
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 02.07.19 13:33

Bjorn olha para Iara de lado e apenas comenta.

-Sim, isso é um ponto que temos que falar. Ela tem uma arma de prata e não mede esforços para matar aliados. Além de não ter muito controle de sua besta interior e isso é realmente um problema nosso. - diz sem pretensão alguma. - Então o que me diz? Você como uma Galiard qual história quer contar sobre a peregrina? Não quero ter que contar uma historia mais triste no futuro. É o que eu acho.

Então Bjorn volta sua atenção para a competição e espera Iara digerir a informação.

*Por Odin! Faça algo que eu não fiz, honre os crias!*
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Melissanthi 02.07.19 14:08

Iara percebe que o olhar do Cria está além dali, como se fosse esperando o desfecho daquela disputa logo a uns metros de onde eles estão. Além disso, ela pensa nas palavras do companheiro de matilha, jogando a verdade sobre a Peregrina. Iara concorda que ela em pouco tempo já tinha quase arrancado a cabeça de dois garous, mas sabíamos a verdade sobre ela ou sobre sua história para julgarmos realmente.

“A história que quero contar é dela superando as adversidades, unida com a matilha. Crescendo juntos, correndo em nome de Gaia, subjugando os inimigos, festejando as vitórias e estando juntos no pesar. Prefiro começar essa matilha próxima a todos, do que ver o lado negativo das coisas. Depois vamos juntos para a reunião dos Galliards, então não é melhor quebrar o gelo logo entre nós?”

Iara segue em direção a Dione.

“Dione, quer ajuda?”
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 02.07.19 14:34

*Em que mundo ela vive?*

-Não trabalho em cima de suposições e sim fatos e evidencias. E não é minha função servir de ilusões para fracos. Através dos fatos e evidencias os fortes aprendem a não cometer mais erros. - então faz uma pausa um pouco demorada -Iara não vivemos em um mundo onde flor ou amor vencem guerras. Estamos lutando para evitar o apocalipse, é matar ou morrer, acredite que nós não vamos fazer Dione superar isso, ela deve se mostrar forte e aprender com seus erros. - a mudança de postura do Cria era notória e estava amargurado em suas ultimas palavras. - Eu aprendi com meus erros e mereci a derrota. Não adianta passar a mão na cabeça dos irmãos, pois a sua cabeça que pode está em jogo da próxima vez. Se você tiver ouvidos que ouça. - então volta suas atenções para a competição.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Melissanthi 02.07.19 15:06

Iara olha para Bjorn, escuta cada palavra que sai da sua boca, prestando atenção para entender o pensamento do Cria, mas para ela parecia palavras de um garou que estava com o peso das derrotas nos ombros. O olhar dele para além dali era uma possível esperança que Kalf vencesse aquela prova, para mostrar que os Crias devem liderar.

*Ele deve está triste pela sua eliminação. Querendo se proteger numa carapaça de frieza e retidão.*

“Ok, se é assim que você pensa. Tá legal.” Iara se vira para Dione.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Majestade-Soturna (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva 02.07.19 16:39

O Theurge ouve o pedido do Andarilho do Asfalto e, mais uma vez, encara a juíza. Com um tom de voz muito tranquilo, diz:

'- Em geral, Cristiano, eu faria de graça isso para um irmão de matilha. No entanto, como é um desafio de liderança, eu irei lhe cobrar como cobraria a qualquer desconhecido pela nossa cultura do Chiminage.'

Nova troca de olhares entre o Theurge e a Juíza, Visserys sabia que colocava-se me avaliação ao participar daquela forma e, mesmo tranquilo por não fazer nada de errado, conhecia a fama de Miranda e seria impossível não ter uma ponta de preocupação com a postura que desempenharia.

'- Eu sou abençoado por Baco, para que eu faça a conjuração aqui, agora, eu cobrarei que você participe, do início ao fim e com total entrega, do Ritual de Louvor a Baco que eu faço em toda primeira noite de lua cheia de cada ciclo lunar. Aceita o Chiminage?'

Miranda, dando todos os pingos nos is e evitando qualquer tipo de entendimento equivocado, fala em tom rígido:

'- Lembrando que participar do Bacanal do Filho de Gaia não é motivo para violar a Litania. Levem Parentes ao Ritual.'

O Theurge, com a cara mais deslavada do mundo, comenta:

'- Ninguém aqui pensou o contrário, nobre Juíza.'

Aproveita, vira-se para Imgram e com um olhar cúmplice diz:

'- Naturalmente, você também está convidado irmão Fianna.'

E, dirigindo-se aos Galliards que observavam e conversavam - e também à Lupina Anã, diz:

'- Toda a matilha, naturalmente, está convidada.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Majestade-Soturna (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva 02.07.19 16:42

Quando convidado, Imgram apenas sorri e concorda com a cabeça. Era óbvio que o Fianna iria participar do Bacanal dançante de Visserys.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por HiTech V8 02.07.19 17:15

Quando escuta o preço da para perceber que a pelugem mais clara de Cristiano parece ter recebido uma corrente de eletricidade estática e em seguida volta ao normal.

Olhando para o Filho de Gaia de forma desconcertada: '-Obrigado pela honestidade nobre colega, parece um acordo justo e com as devidas ressalvas que Majestade-Soturna mencionou.'

'-Aceito, mas o momento é urgente.' - Comenta colocando a pata direita na testa quando escuta a percebe a resposta do Fiana.

*Vou ter mais trabalho do que imaginava, por que eu continuo me metendo nesses foguetes, ah é... para provar que não sirvo só para sangrar.*
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf 02.07.19 17:39

Como se tivesse caído do céu, Kalf para diante de Magestade-Soturna, e pelo que ele pode perceber, o desafio não tinha terminado, e ele ainda estava na disputa.

" Agora vamos ver se consigo trazer esse bendito Luno."
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Dione Zalika 02.07.19 19:58

Sentindo-se menor do que qualquer outro ali, Dione ouve a conversa travada entre Añamiri e Batuque-de-Thor.
*Ótimo. Serei doravante conhecida por assassina de irmãos quando nem mesmo manchei minhas mãos com o sangue de alguém que não de nossos inimigos...* ela pensa. Se sentia sem forças para formular uma resposta para Batuque-de-Thor, e quando pensava em abrir a boca, ela ouve a conversa e o acordo que Hi-Tech V8 e Áugure-de-Himeros...
*Ritual de Louvor a Baco? Droga, conheço pouco do totem e dos ritos dos filhos de Gaia...*
Dione dá então um pequeno salto quando ouve Montanha-de-Skadi falando. Ela olha para ele e para Hi-Tech V8.
*Que vença o melhor!*
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Majestade-Soturna (H) | Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva 03.07.19 9:50

O Filho de Gaia concorda com a cabeça e já ia começar o processo de conjuração, quando Kalf chega e ao lado dele, um Luno se materializa. Visserys podia ser muitas coisas, mas injusto ou oportunista não era uma delas. O Filho de Gaia põe a mão no ombro do Andarilho do Asfalto e diz:

'- Já é tarde, eu não vou lhe condenar a um chiminage inútil. Mas o convite ao culto de Baco está de pé, a você e a todos.'

Visserys passa o olhar por todos os membros da matilha, terminando num olhar cúmplice com Imgram. Majestade-Soturna, ao ver o Luno se materializar, agradece ao Luno na língua dos espíritos, doa um ponto de sua própria Gnose a ele e o dispensa. Ela olha para Kalf e apenas diz:

'- Parabéns, Filho de Fenris, você é o novo alfa dessa matilha.'

E, a plenos pulmões, uiva anunciando Montanha-de-Skadi como Alfa da nova matilha. A Philodox conclui:

'- Agora, vocês precisam de um nome, um totem, distribuir cargos. O território é o mesmo da antiga Fortaleza de Gaia. As missões pendentes da mesma são de vocês e Montanha-de-Skadi tem conhecimento da mesma, sendo ex-membro da matilha que caiu. Caso haja dúvidas, procurem por Visão-do-Futuro ou Flor-de-Lótus para dúvidas sobre as missões. Agora, se me dão licença, as reuniões de Augúrio vão começar e estou atrasada.'

Sem esperar resposta, a juíza se retira, deixando a matilha a sós com seu novo alfa. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf 03.07.19 10:48

Quando Magestade-Soturna dispensa o Luno e declara Kalf o vencedor da disputa e o novo Alfa da matilha, ele se dá conta de que a partir de agora, tudo será diferente. 

" Puta merda, eu como alfa de uma matilha onde eu não conheço realmente ninguém, isso vai ser interessante." 


O Ahroum precisa de um tempo para digerir tudo que acabou de acontecer, e depois decidir com sua matilha, que rumo tomar, mas por hora, para ganhar tempo, eles vão para a reunião de augúrio.

' - Sei que tudo aconteceu muito rápido, e presumo que não seja só eu que precise digerir os acontecimentos, então vamos todos para a reunião de seus respectivos augúrios, e nos encontramos depois da reunião, na Clareira Central ' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por HiTech V8 03.07.19 11:56

Forma: Hominídeo

Com a chegada de Kalf antes de acontecer a conjuração e com a atitude Vysseris, o Andarilho parece aliviado por não ter que perder mais tempo com esses desafios e não começar nada com dívidas que para ele seriam complicadas.
'- Obrigado pela ajuda e pela postura meu caro. Não sou adepto desse tipo de atividade, mas vou fazer o possível para ao menos uma vez no futuro lhe acompanhar nessa festa.' - Responde retribuindo o toque no ombro feito pelo Filho de Gaia.'


Ouvindo as palavras de Montanha-de-Skadi, mantem a vista acompanhando Magestade-Soturna e tão logo liberado retorna a forma natural, despede-se com um movimento de mão e sai correndo para pegar a mochila e segue na direção do caminho da Philodox.

*Perdi... mas essa derrota talvez atenda muito mais aos meus interesses*
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Melissanthi 03.07.19 12:13

Iara fica surpresa ao termino daquela disputa. Kalf será o líder da matilha e por respeito  o seguirá, mesmo ainda restando lá no fundo aquele pensamento: *Cria de Fenris são tão difíceis de relacionar.* Majestade-Sortuna segue para a reunião dos Philodox e o novo alfa manda que os demais façam o mesmo.

“Parabéns Kalf, Montanha-de-Skadi! Galliards, vamos para reunião.”

Iara segue para a reunião, na sua mente mostrou que fraca não é, mas  mesmo assim paira na sua mente, qual será o novo nome da matilha e qual totem o alfa escolherá.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Dione Zalika 03.07.19 18:50

Dione apenas ergue-se e segue não apenas a ordem de seu alfa quanto a seguir para a reunião de augúrio. Vai seguindo Añamiri, porque junto a ela se sente um pouco mais confortável.

*Só falta agora o totem ser de novo o Fenris e o ahroun nos jogar em batalhas desnecessárias, ah, Gaia, me dê toda a paciência que puder!!*

Já não bastava o vexame passado em frente a filodox, ainda tinha as palavras duras de Batuque-de-Thor martelando em sua cabeça e pior, saber que iria encontrar novamente com Papo-Reto na reunião de augúrio, e provavelmente ter que ficar aguentando aquele olhar que ela não conseguia definir do filho do Rato.

*Longa noite, longa noite... Devia pegar o próximo barco de volta pra casa? Melhor caçar os malditos sanguessugas lá ou... não. Vou encontrar meu lugar neste lugar. Não sobrevivi a esta noite maldita a toa.*
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por romina_ 04.07.19 0:14

Ficava quieta o desafio inteiro, analisando tudo, não era muito de falar, pelo amor de Gaia o que falaria ali? Que o Cria que passou no primeiro desafio era um completo fracasso? Que a peregrina não tem controle algum sobre si? Sinceramente certas questões era preferível ficar quieta, não tinha muito respaldo para julgar, afinal ela também errou e isso ficou muito claro por cada um dos mais velhos ali, e o que aprendeu com sua sábia mãe foi, se não puder falar algo para ajudar, cale-se, e foi exatamente o que ela fez.

Após todo o desafio ter terminado e agora o Cria ser o novo alfa, pedia ao céus toda a santa paciência para aquele insuportável homem, porque sinceramente não fazia ideia em que calo de Gaia ela tinha pisado para merecer tal destino.

*** Culpa totalmente sua Romina, você podia ter participado e ganhado, agora vai ter que se prestar a esse papel, aceite seu destino, porque certamente irão lhe jogar na cara isso! ***

Levantava ali junto com os demais da nova matilha para ir para a reunião
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva 04.07.19 10:10

Visserys e Imgram cumprimentam com aperto de mão o Fenris que havia vencido o desafio. Ambos parabenizam Kalf pela conquista e seguem para as reuniões de Augúrio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf 04.07.19 10:31

Depois dos cumprimentos, Kalf se direciona para as montanhas, onde vai ser a reunião dos lua cheia, e ele está realmente apreensivo em como será essa sua primeira reunião nesse caern, principalmente depois de todos os acontecimentos dessa noite. 

" O que será dessa reunião ? Melhor eu não me atrasar mais do que já estou " 


Mas antes de sair, Kalf olha para Bjorn e diz: ' - Preciso ter uma conversa rápida com você, depois da reunião dos augúrios, antes da reunião com a nossa matilha, me encontre nos alojamentos assim que você sair da reunião dos Galliards. Isso se você conseguir sair de lá.'
  
Kalf parte para a reunião nas montanhas.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 04.07.19 12:04

*Muito bem Kalf.*

Bjorn aperta a mão de Kalf congratulando-o. Seu olhar sério mostrava que aceitava a liderança de Kalf. 

-Parabéns Kalf. Que a marca de Fenris te acompanhe sempre.


Antes de Bjorn ir a reunião de augurio responde Kalf com um leve meneio de cabeça
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Narração

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 04.08.19 22:55

Forma Humano > Glabro

Nate via que ali estava calmo e tinha todo o espaço que precisava para si.

Então chegando ali ele tenta atravessar a pelicula para a umbra!
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Narração - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 06.08.19 10:23

Nate atravessa para a Penumbra.

Like a Star @ heaven Cena deve seguir na Penumbra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva 23.08.19 8:53

Lago dos Sonhos - Página 4 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Sonhos - Página 4 Empty Re: Lago dos Sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos